Amanda Nobres tenho vontade de cantar no meu casamento , vendo esse video me deu mais desejo ainda .. a cançao te deixa nas nuvens , principalmente com uma pitada de amor .. lindoooo casamentoo , tudo lindo nesse casamento abraçoss .. Felicidadesss
Me lembro como se fosse hoje , no dia em que mandei esse louvor para meu esposo ,quando ele estava morando em outro município ,devido ele ter passado no concurso. Devido isso quase nos separamos , ele nem queria voltar mais para casa ,quando mandei esse louvor ele lembrou da nossa união e arrumou as malas e voltou para casa. ! Deus fortaleceu mais ainda nosso casamento! A mulher sábia edifica a sua casa! Deus seja louvado.
Já é 2021 e não me canso de ver está noiva cantando com este Roseiraõ está música Maravilhosa, como será que está este casal lindo? Deus os abençoe eternamente
Não canso de assistir acho linda a cerimônia...completei agora dia 31 de maio 47 anos de casada Não esqueço maravilhoso...Deus continue nos abençoando né Amanda...bjs no coração ❤
Muito lindo e emocionante a noiva cantar para o noivo no casamento..adoroo..que Deus abençoe a união e dê felicidades para eles..❤ Aparecida Cristina Cuiabá MT 😊❤❤
Nem todo dinheiro do planeta compraria a sensação de alegria que o noivo deve ter sentido... Com certeza é o maior pináculo que um homem pode alcançar...
+Janaina Neves Carvalho noivo de sorte hein... Uma grande mulher eleva o seu Homem ao ponto mais alto de todos. Que Deus abençoe ricamente a união de vocês... Felicidades...
Nossa como Produtor Musical olha posso dizer que a noiva está pronta para carreira solo!!! Isso se já não é uma cantora profissional rsrsrs !!! Nossa que afinação e que timbre lindo, macio e aveludado!! Nesses 25 anos de carreira já gravei muitos cantores bons mas a noiva mandou extremamente bem até pelo fato de ser ao vivo!!! nota 1000 com certeza!!! PARABÉNS!!!!!!!
Que Deus abesoe esta uniao desde matrimonio que Deus abesoe o bebe que ela esta esperando que ele ou ela venha com saude que Deus guie seu cazamento a voz tar Linda parabens
Giuliano quero cantar na entrada da cerimônia ano que vem mas não sou cantora. Quero me preparar vocalmente. Pretendo procurar algum profissional para me auxiliar, e gostaria que vc me passasse dicas e orientações.
Que timbre de voz dessa Mulher Virtuosa e a canção junto com a letra PERFEITOS👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 assistir várias e várias vezes e me emociono todas as vezes que assisto esse vídeo.
linda musica, letra, interpretaçao, voz, noiva atençao noiva vc que cantou essa musica deveria gravar a mesma. ficou perfeita com sua voz. sei que pra vc rolou muitas emoçoes mais parabens. lindo mesmo!!! Nao me canso de escultar. já ouvi variaas vezes. parabens tambem ao casal que Deus continue abençoando e renovando esse Amor.amem.
Já assisti várias vezes, mas sempre me emociono acredito que esse marido nunca na vida vai esquecer esse momento, isso foi lindo de mais,inesquecível!!!
Sei timbre, sua voz é especial, tem grandes chances de ser uma cantora profissional, se este for seu sonho, lute por ele, as oportunidades não devem ser perdidas. Parabens ao casar. Felicidades. Paciencia, amor, , filhos, e luta. Abraços a ambos.
Uauuuuu👏👏👏👏👏👏Arrasou!!!!Ficou maravilhosa,muito emocionante!Estou de fone e tive que aumentar o volume de propósito pra ouvir ela cantar,pois quando agrada meus ouvidos eu gosto de ouvir a música bem alto...foi lindo!
Que voz bonita dessa Noiva! Casamento simplesmente lindo! Oxalá estejam bem felizes como certamente foi esse dia (do casamento)., já que aconteceu há cinco anos. Que Deus continue os abençoando. É isso!
E cá estou eu mais uma vez pra me emocionar com esse vídeo lindo,assim do nada ele me vem a cabeça e eu tenho que passar pra visitar pela milésima vez, lindo demais 👏👏👏(15/08/2019)
Não me canso de ouvir essa voz maravilhosa!! É uma cantora nata! Um talento incrível que eu espero que ela continue multiplicando e trazendo alegria e encantamento a quem tem o privilégio de ouvi-la.
No meu casamento pedii para um amigo escolher 2 louvores no meu casamento,meu sonho se realizava e o Álvaro o cantor estava cantando exatamente o louvor que amávamos no novo som,isso foi muito importante pra gente graças a Deus foi gravado e vamos guardar pra sempre...Esse amigo faleceu por conta desse coronávirus...Álvaro muito obrigado por ter feito parte da nossa felicidade amigo
Gente, eu arrepio a cada vez que vejo esse vídeo e sai lágrimas nos olhos kkkkkkkkk a letra interpretada, deve ser da noiva mas, ficou topssima, parabéns. ... voz afinadíssima , e toda descontraída mas, os aplausos faltaram. Alguma produtora tinha que gravar essa música com essa noiva cantando. Mais tarde ia ser símbolo nas cerimónias de casamentos, kkkkkk
Que noiva abençoada! Canta lindamente, voz doce, suave e firme. Noivo sinta-se orgulhoso pela mulher que Deus te deu. Parabéns! Fiquei muito emocionada🙌🙌👏👏🥰🥰
Alguém em 2022 vendo? Emocionante como ela se expressa de maneira HUMANA, muito sincera, arrepia a todos que assistimos. E sabe por que? Porque essa é a nossa natureza, sermos humanos. Ela se expressou como sabe, cantando. Você também é capaz, e são infinitas as maneiras de nos expressar-mos. Dou uma pista: É de dentro pra fora, SEMPRE!!! Um bem haja...
Eu sempre falo pra todo mundo sobre esse vídeo que vi anos atrás e de vez em quando ainda venho assistir porque eu não consigo superar esse vozerão! Que mulher maravilhosa, sem chorar e conseguiu, meu Deus 🥰
Eu acho casamento, a coisa mais linda desse mundo, o sentimento de amor entre duas pessoas, prestes a dividir a mesma vida, o mesmo teto. A emoção do pai entregando seu bem mais precioso, ao futuro marido. Eu choro demais, um dia eu sonhei tudo isso pra mim, mais infelizmente não vivi e sei que nunca viverei.
Alguém em 2020 vendo , coisa mais linda ela cantando pro esposo ❤❤
Euuu❤
Vendo mais umas 20 mil vezes ,em 2020. e Sonhando em ter um Casamento assim
Eu vi hoje😍🤗
eu! Assistam esse também... ua-cam.com/video/TUEfKuYFLek/v-deo.html
Eu. Achei lindo!!
Ain que saudades desse dia...obrigada meus queridos pelos comentários..Deus abençoe..:)
Que voz linda vc tem
Linda sua voz parabens
Obrigada meninas...Deus abençoe vcs :)
Dnds
Amanda Nobres tenho vontade de cantar no meu casamento , vendo esse video me deu mais desejo ainda .. a cançao te deixa nas nuvens , principalmente com uma pitada de amor .. lindoooo casamentoo , tudo lindo nesse casamento abraçoss .. Felicidadesss
Mulher do céu q voz e essa hein? Simplesmente arrasou super amei, Q Deus abençoe o casal eternamente, quem ta assistindo, Abril de 2019???
Que Deus te abençoe sempre linda
Perfeito
Queria ver Você entrando na igreja e cantando assim pra mim, Keity 😍❤️
Obrigada gnt 😍😍...vcs são uns amores
Deus abençoe sempre mandou muito bem
Alguém na pandemia se emocionando também com a voz linda dessa noiva?😍
Eu me emocione i muito lindo
Me lembro como se fosse hoje , no dia em que mandei esse louvor para meu esposo ,quando ele estava morando em outro município ,devido ele ter passado no concurso. Devido isso quase nos separamos , ele nem queria voltar mais para casa ,quando mandei esse louvor ele lembrou da nossa união e arrumou as malas e voltou para casa. ! Deus fortaleceu mais ainda nosso casamento! A mulher sábia edifica a sua casa! Deus seja louvado.
Francisca D
qual o nome desta musica???
livia maria qual o nome da música
livia maria o nome da música é desde o primeiro momento
Como é o nome dessa música que a noiva entra cantando por favor me diga ..obrigado
Em 2022, assistindo e me emocionando, muito lindo, que voz é essa!!! Felicidades 🙌🙌🙌👏👏👏👏♥️♥️♥️
Já é 2021 e não me canso de ver está noiva cantando com este Roseiraõ está música Maravilhosa, como será que está este casal lindo?
Deus os abençoe eternamente
Boa pergunta...tomara que estejam juntos e cada dia se amando mais.
Oii Angela...estamos bem..graças dia 06 de dezembro completamos 8 anos de casados...🥰😍 Obrigada pelo carinho ❤
@@AmandaNobres oh!! Glória Deus 🙏 que Deus me abençoe com um amor assim 🙏
Não canso de assistir acho linda a cerimônia...completei agora dia 31 de maio 47 anos de casada Não esqueço maravilhoso...Deus continue nos abençoando né Amanda...bjs no coração ❤
@@AmandaNobres Parabéns Maravilhosa 👏👏👏👏Chorei horrores vendo esse vídeo perfeito. Que Deus abençoe e proteja vcs sempre 🙏
Já tô ensaiando esse louvor pra mim cantar dia 10/09/2022 no dia do meu casamento, Eu sonhei , orei e Deus realizou 🙌🙌
Parabéns que Deus abençoe 👏👏❤
Tbm estou
Eu também, para o dia 10/12/22
Amém
Não tô achando esse play back com dueto vc pode me enviar obrigada
Eu , Assistindo em 2020 muito lindo e emocionante esse casamento música maravilhosa!
eu também!! top...Assistam esse também... ua-cam.com/video/TUEfKuYFLek/v-deo.html
Eu também 👍
Vdd
Nossa foi a coisa mais linda que eu já vi,vejo sempre. , Muito forte esse casamento💓💞
@@marlenesantana8576 p
Eu em 2023 vendo esse casamento lindo benção de DEUS 🙏😘 que DEUS abençoe tbm o meu casamento amém 🙏🤚
Alguém assistindo em 2019 ? Essa melodia?🙌🏼❤️
Eu
Eu assistindo em 2019
Eu
I there 01/05/2019 sings much our that beatiful! 😍
Muito lindo
Alguém mais em 2023 vendo esse vídeo lindo.❤. Já vi umas 100 vezes.. vou cantar essa mesma música no meu casamento.. 😊
Nossa lindo demais ❤❤❤
Eu tmb
Eu tbm
Lindo mesmo mais não tenho essa voz linda não vou contar foi minha força na fraqueza março de 2024
Essa era a música dos meus sonhos no meu casamento, infelizmente não teve 😢
Minha esposaa...amei a surpresa...:) bjs te amo
Jonathan Schimanski Sorte tua cara ;\
Jonathan Schimanski eu achei lindo parabens
Jonathan Schimanski Nossa ela canta d+.. Todos os dias eu coloco p mim escutar .. virei fã
Késia veiga
Késia veiga
Entrei cantando no dia do meu casamento, espantei todos os convidados, inclusive o noivo.
Eliane Coelho da Cunha 😂😂😂🤣
Kkkkk
Uai mulher kkkkkkkkkk é assim msm muita emoção
Kkk
Kkkkkkkkk
Meus Deus ja vi esse video umas 15 vezes e nao me canso de ver muito lindo ❤😍😍😍 a voz da noiva entao a melhor 😍❤
Ráàh Hausenback duas 😍
Ráàh Hausenback três kkkk
Três, tbm não me canso de ver esse vídeo 😍😍😍
Ráàh Costa eu tbem
Ráá lindos eles
Muito lindo e emocionante a noiva cantar para o noivo no casamento..adoroo..que Deus abençoe a união e dê felicidades para eles..❤ Aparecida Cristina Cuiabá MT 😊❤❤
Nem todo dinheiro do planeta compraria a sensação de alegria que o noivo deve ter sentido... Com certeza é o maior pináculo que um homem pode alcançar...
Verdade
Concordo com você. Quero cantar essa música p o meu marido no dia do nosso casamento. sei q ele vai ficar muiti emocionado.
+Janaina Neves Carvalho noivo de sorte hein... Uma grande mulher eleva o seu Homem ao ponto mais alto de todos. Que Deus abençoe ricamente a união de vocês... Felicidades...
verdade parabéns aos noivos felicidades a vcs
Nossa como Produtor Musical olha posso dizer que a noiva está pronta para carreira solo!!!
Isso se já não é uma cantora profissional rsrsrs !!! Nossa que afinação e que timbre lindo, macio e aveludado!!
Nesses 25 anos de carreira já gravei muitos cantores bons mas a noiva mandou extremamente bem até pelo fato de ser ao vivo!!! nota 1000 com certeza!!! PARABÉNS!!!!!!!
Kkkkk
Que Deus abesoe esta uniao desde matrimonio que Deus abesoe o bebe que ela esta esperando que ele ou ela venha com saude que Deus guie seu cazamento a voz tar Linda parabens
E olha que era o dia do casamento dela...que controle!😍😍 arrasou!
Giuliano quero cantar na entrada da cerimônia ano que vem mas não sou cantora. Quero me preparar vocalmente. Pretendo procurar algum profissional para me auxiliar, e gostaria que vc me passasse dicas e orientações.
Sim, concordo, ela é uma cantora afinadíssima, com dicção perfeita e deveria fazer uma carreira, porque um talento desses não é comum aparecer sempre!
Sabe a coisa mais linda nesse vídeo? O olhar de orgulho do pai dela ao levar sua filha no altar
Linda que tá de princesa quer gerar lindo quer Deus ame Olho vc sempre sempre gravidez 4 Eu apoio vida te amo
Te amo minha vida Eu
Concerteza
A filha nem deu um abraço no pai deixou ele no vácuo☹️
Ja é 2023 e eu estou incrivelmente impressionado com a voz dessa noiva,parabéns..show demais..que Deus abençoe sempre esse casal🙏🏼❤
Quem aí assistindo pela milésima vez?! E chorando muito 😭Muito lindo!❤️👏🏻😍
Eu
Euuu... sempre volto aqui pra assistir 💗💗💗💗
Eu
Todas as vezes que assisto, eu choro!
Que timbre de voz dessa Mulher Virtuosa e a canção junto com a letra PERFEITOS👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 assistir várias e várias vezes e me emociono todas as vezes que assisto esse vídeo.
não sei como eu vim parar aqui, mas eu amei o vídeo é que voz maravilhosa! Que Deus abençoe vocês e seu casamento 🙏🏼♥️
Que lindo, a voz dela é um doce, sublime, ficou lindo demais, que O Senhor continue abençoando grandemente a união de vocês!!🤗👏🏽👏🏽
Nossa foi o casamento mais lindo que eu já vi.
E ESSA voz dela cantando nossa muito linda QUE DEUS abençoe vcs dois .muito .
Ela já é cantora.
Amanda Nobres.
Parabéns sucesso a vcs dois!
Então ja desistir de entra cantando 😂💔
Descobri esse video por acaso. E nao canso de ver e ouvir ..
Qual é o nome dessa canção? Achei linda
@@grazylourenco2115 eu tbm kkkkk
linda musica, letra, interpretaçao, voz, noiva
atençao noiva vc que cantou essa musica deveria gravar a mesma. ficou perfeita com sua voz. sei que pra vc rolou muitas emoçoes mais parabens. lindo mesmo!!! Nao me canso de escultar. já ouvi variaas vezes. parabens tambem ao casal que Deus continue abençoando e renovando esse Amor.amem.
Já assisti várias vezes, mas sempre me emociono acredito que esse marido nunca na vida vai esquecer esse momento, isso foi lindo de mais,inesquecível!!!
- Meu sonho entrar cantando na igreja no dia do meu casamento e sei que esse meu sonho tenho fé em Deus !! Vou consegui realiza-lo ❤😍🙈
Vai sim
Eu tbm😔
Acho lindo pra Q sabe canta agora eu nem arrisco pq não sei kkkk
Amém
E Eu só falto ter um vozeirão desses e principalmente o pretendente ksksks! 😅😂
De arrepiar... queria ver essa noiva cantar a versão original... também ia ficar massa demais.
Parabéns aos noivos!
c
Que perfeicao💕voz doce aos ouvidos..suave💕Nao tem como nao se emocionar
MUITO LINDO.
FIQUEI SUPER EMOCIONDA.
E FICOU BEM DIFERENTE ESSA ENTRADA TRIUNFAL.PARABÉNS
E QUE JESUS ABENÇOE PLENAMENTE A VIDA DE VCS.
SANDRA.
Que voz linda ... parece um anjo ..
Parabéns..
Que voz lindaaaa. Parabéns. Que Deus abençoe
Emily nunes
O melhor vídeo de todos nunca me canso de ouvir!!
Parabéns arrasou que Deus de chuva de bênçãos 🙏❤😍👏
Eu estou aqui agora assistindo este lindo vídeo. Amei deus abençoe tds
nossa chorei aqui muito lindo meu deus como és fiel e maravilhoso🙌🙏
Amanda Campos Almeida
Amanda Campos Almeida
Admiro a emoção e o nervosismo não ter atrapalhado ela cantar.
Sei timbre, sua voz é especial, tem grandes chances de ser uma cantora profissional, se este for seu sonho, lute por ele, as oportunidades não devem ser perdidas. Parabens ao casar. Felicidades. Paciencia, amor, , filhos, e luta. Abraços a ambos.
Aguem sabe qual a cantora q canta essa musica
Lucas Nunes. Pamela e Wiliian nascimento
Eu acho lindo esses momentos eu vejo toda hora ela cantando pro seu noivo deus abençoe ❤
Que lindo, que Deus abençoe esse casamento. E que sejam felizes para sempre.
Canta Muitooo slk gnt ela ta participando do the voice Brasil VMS torce pra elaaa 😍👏👏👏👏
Luccas Martins Qual é o nome dela?
Luccas Martins Vo Torce Pra Ela 😍👏👏
emili caroline O Nome Dela É Lília
Lindo
vdd 😆👏
Uauuuuu👏👏👏👏👏👏Arrasou!!!!Ficou maravilhosa,muito emocionante!Estou de fone e tive que aumentar o volume de propósito pra ouvir ela cantar,pois quando agrada meus ouvidos eu gosto de ouvir a música bem alto...foi lindo!
Se eu tivesse uma mulher que cantasse assim , ainda mais no nosso casamento, eu chorava tanto meu Deus ... ❤️👏👏👏👏👏
Quem está addistindo esde vídeo em 2019 ?
Coisalinda do senhor ❤
2020 de novooooo
*sim sim
Euzinha ouvindo 11/2019 muito linda ela e a voz Deus os abençoe sempre.....Amuuuuuuu, sempre vejo esse vídeo lindo demais....Parabéns casal👏👏👏
Melhor noiva cantando!! Muito lindo😍🥰
Que voz bonita dessa Noiva!
Casamento simplesmente lindo!
Oxalá estejam bem felizes como certamente foi esse dia (do casamento)., já que aconteceu há cinco anos.
Que Deus continue os abençoando.
É isso!
Amém
E cá estou eu mais uma vez pra me emocionar com esse vídeo lindo,assim do nada ele me vem a cabeça e eu tenho que passar pra visitar pela milésima vez, lindo demais 👏👏👏(15/08/2019)
q voz linda, amei a música e não mim canso de escutar, eu mim emocionei é muito talento👏👏👏👏 parabéns pra essa noiva..
Perfeito!!!!!!!!!!!! quanta segurança...sejam muito felizes..
Que linda, deus abençoe sempre voceis vendo ese video me emocionei, que voz lindaa 😍👏👏👏👏
Que linda está noiva cantando 😍 que nosso senhor Jesus Cristo abençoe eternamente está união 😘
Nossa que lindo que Deus permaneça esse amor pra Sempre😍😍😘😘
Linda homenagem.... Isso me faz lembrar do quanto eu amo minha branquinha
Não me canso de ouvir essa voz maravilhosa!! É uma cantora nata! Um talento incrível que eu espero que ela continue multiplicando e trazendo alegria e encantamento a quem tem o privilégio de ouvi-la.
Nossa ela canta d+. Adorei mesmo que voz e essa linda 😀
Canta demais mto lindoo até me emocionei😭😭😭esse e meu sonho creio q ainda vou realizar 🙏
Não imagina primeiro as coisas aqui 332223322222223445
Que Lindoooooooooooooooooooooooooooooo
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Me inspirou Muito...
Voz Maravilhosa Perfeita
Nossa esta noiva ai ? Merece 👏👏👏 muito linda e a voz maravilhosa 💖💖💖
Lindo de viver! Muito emocionante. Sem palavras
Deus abençoe
No meu casamento pedii para um amigo escolher 2 louvores no meu casamento,meu sonho se realizava e o Álvaro o cantor estava cantando exatamente o louvor que amávamos no novo som,isso foi muito importante pra gente graças a Deus foi gravado e vamos guardar pra sempre...Esse amigo faleceu por conta desse coronávirus...Álvaro muito obrigado por ter feito parte da nossa felicidade amigo
😢
GEEENT a metade das visualizaçôes são minhas hahaha
é tão lindo! voz maravilhosa, letra maravilhosa (L)
e minha ashuadhuashu
+Juliana Ferreira e mesmo
qual o nome da música
+Thalia soares
desde o primeiro momento
thalia o nome da musica é desde o primeiro momento
""O sonho de toda mulher voz abençoada que deus abençoe essa união ❤❤❤
Fico imaginando a filmagem de frente bem próximo ao casal. A noiva superou com essa voz maravilhoso. Parabéns pela escolha de entrar cantando.👏👏💕
1257 pessoas mal amadas que nao curtiram o video que triste, como podem nao gostar ??? nao canso de ouvir ...
Angela Kiss vdd
Mal amadas e invejosas por que esta noiva cantou muiiiiiiiito bem e lindo demais.
Angela Kiss tão lindo né af
Angela Kiss povo do Eu Escolhi Esperar kkkkkk
Muito lindo mesmo, como alguém pode não curti ?
Nunca pensei em dizer isso mais depois de ver essa noiva cantando até eu quero casar .
Sanderson Luiz hahaha arruma uma namorada cantora 😂😂
Gente, eu arrepio a cada vez que vejo esse vídeo e sai lágrimas nos olhos kkkkkkkkk a letra interpretada, deve ser da noiva mas, ficou topssima, parabéns. ... voz afinadíssima , e toda descontraída mas, os aplausos faltaram. Alguma produtora tinha que gravar essa música com essa noiva cantando. Mais tarde ia ser símbolo nas cerimónias de casamentos, kkkkkk
Eu tbm
moça essa música já existe rs ' é da pamela 😍😍👏 e já é meia antiga.. mas é linda
+Vivianne Oliveira Obrigada linda canção, kkk
+jaquelinepoca10 ................. e eu , é a mais pura declaração de amor.
Que noiva abençoada! Canta lindamente, voz doce, suave e firme. Noivo sinta-se orgulhoso pela mulher que Deus te deu. Parabéns! Fiquei muito emocionada🙌🙌👏👏🥰🥰
Odeio quando cai 😭😭😭alguma coisa dos meus olhos kkkkkk parabéns q lindo.👏👏👏👏
Nunca vi algo tão lindo vindo da noiva ...maravilhoso
Alguém em 2024 ❤❤❤
Musica linnda❤
Com certeza!
🙋♀️
Simplesmente magnífica ❤❤❤
Euuuu ,que lindo
NOSSA ESTOU DE BOCA ABERTA A VOZ DESSA NOIVA! MUITAS FELICIDADES PARA O CASAL. QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE.
Não canso de ver esse vídeo. Muito emocionante 😢
Alguém em 2022 vendo? Emocionante como ela se expressa de maneira HUMANA, muito sincera, arrepia a todos que assistimos. E sabe por que? Porque essa é a nossa natureza, sermos humanos. Ela se expressou como sabe, cantando. Você também é capaz, e são infinitas as maneiras de nos expressar-mos. Dou uma pista: É de dentro pra fora, SEMPRE!!! Um bem haja...
linda meu sonho e entrar na igreja cantando😍
meeu tambem
😉
Se Deus quiser seu sonho sera realizado e seu casamento sera maravilhoso e belo como esse..!!
qual o nome dessa música?
Desde o primeiro momento
Foi muito lindo....já vi várias vezes esse vidio ....Que Deus continue te Abençoando ......
Carai a noiva canta pra cassete 🍀💎👍👍👍👍👍💖
Jsmmmkfk
Lindooooo demais
Alguém vendo em 2020..
Tudo lindo...
Agora o século do coronavirus...😪😪😪
Sim
Eu vou cantar pro meu noivo em nome de Jesus
@@thayseavila1853 eu em menos de um mês
Eu iria casar , mais agora ano q vem
Eu assistindo denovo
Que voz linda,e que omenagem é de arrepiar, que Deus abençoe o casal,eu assistido em 28 de Dezembro de 2020.
Já assisti várias vezes e não me cansei ....Amei esta cerimônia que Amanda entra cantando...Deus abençoe ricamente
Uma voz tão linda, parece aquelas cantoras da Disney!!!❤
que voz linda ,emocionante, maravilhoso esse amor expressado em forma de cancao😍
Que lindoos! Ela canta mtooooo 👏🏻👏🏻❤️❤️😍😍
Uau que linda que voz 💓
O sorriso do pai,lindo ver filhos que dão prazer aos seus pais 🙌👏👏👏👏👏
Chorei lindo demais 💟
Parabens ficou muito lindo mesmo deus abencoa essa unioa de voces
Não canso de ver
nossa, canta muito... me emocionei👏
wwtwfefgetf🎂🎂🎂🎂
Que mulher abençoada meu Deus.... que voz é essa hein ? Kkklkkk ❤
Voz linda! Casamento lindo! Parabéns!
todo dia eu olho esse vídeo pq muito lindo meu maior sonho é um dia casar na igreja de noiva e canta pro meu esposo
Aí q Lindo chorei❤ só caso se for assim muita emoção só q vai ser os 2 cantando e chorando🙏😍
Que lindo! Preciso fazer essa homenagem para a minha esposa 💗💗💗
Eu sempre falo pra todo mundo sobre esse vídeo que vi anos atrás e de vez em quando ainda venho assistir porque eu não consigo superar esse vozerão!
Que mulher maravilhosa, sem chorar e conseguiu, meu Deus 🥰
Já tenho a música perfeita para o dia do meu casamento que linda tanto ela como a voz... 😍😍😍❤❤
qual é o nome da música?
@@brunajaquelineoliveira9338 desde o primeiro momento Pamela
Q.linda
Melhor que a versão da Pâmela. ... muito bom! Felicidades ão casal!
Verdade
Amo ver esse vídeo, acho lindo! 😍
De tempos em tempos eu volto pra assistir esse vídeo. Perfeito demais
Essa menina canta muito que voz maravilhosa , que Deus te abençoe sempre e que vocês sejam muitos felizes .
Não canso de ver esse vídeo.
ai que linda,voz maravilhosa,no meu casamento quero entrar cantando tbm mas acho que desmaio antes kkk
Eu acho casamento, a coisa mais linda desse mundo, o sentimento de amor entre duas pessoas, prestes a dividir a mesma vida, o mesmo teto. A emoção do pai entregando seu bem mais precioso, ao futuro marido. Eu choro demais, um dia eu sonhei tudo isso pra mim, mais infelizmente não vivi e sei que nunca viverei.