Deus abençoe quem está ouvindo MPB, abaixo está a playlist: 00:00 - 01. Era Uma Vez (kell Smith) 03:36 - 02. De Janeiro A Janeiro (Roberta Campos) 06:32 - 03. Quern De nos Dois (Ana Carolina) 10:52 - 04. Primavera (Jonathan Neves Cover - Tim Maia) 14:38 - 05. Trem Bala (Rafa Gomes Cover - Ana Vilela) 17:43 - 06. Canteiros (Fagner) 20:43 - 07. Amei Te Ver (Renato Vianna Cover - Tiago Iorc) 25:03 - 08. Ainda é tempo (Anavitória) 27:56 - 09. Lanterna Dos Afogados (Maria Gadú) 31:37 - 10. Sozinho (Tim Maia) 36:39 - 11. Quase Sem Querer (Jorge & Mateus) 39:43 - 12. Porque Brigamos (Bárbara Eugênia) 42:59 - 13. Dois Corações (Melim) 45:58 - 14. Só Você (Leonardo Lembranci Cover - Fábio Jr) 49:15 - 15. Volta Pra Mim (Roupa Nova) 52:59 - 16. Azul da Cor do Mar (Jonathan Neves Cover - Tim Maia) 57:08 - 17. Depois (Marisa Monte) 01:00:02 - 18. Pra Dizer Adeus (Titãs) 01:03:46 - 19. Dona Cila (Ricky Vallen Cover - Maria Gadú) 01:07:57 - 20. Entre A Serpente e a Estrela (Gláucio Borges, Luis Cláudio - Zé Ramalho) 01:10:49 - 21. Chão de Giz (Cover Zé Ramalho) 01:15:23 - 22. Eu Te Devoro (Rafa Dias Cover - Djavan) 01:20:38 - 24. Por Que Não Eu (Marina Aquino Cover - Leoni) 01:22:58 - 25. Não É Fácil (Marisa Monte)
Rapaz que música 🎸 lindas 🎉 fiquei muito encantado porra Tim Maia com os Blek vocal ficou massa 🎉🎉🎉 escutando 21/09/2024 bjs da Bahia 🏖️ parabéns pelo vídeo 📷
19/8 segundona eu aqui na minha cidade de Lins sol a mil graus ,curtindo meu aniversário 71 anos tomando cana e brejas e ouvindo essas músicas e dimais , são para poucos
Boa tarde amores...que bom...bom...bom...bom...mesmo as redes sociais...plataformas sociais...ainda existe muitas coisas e postagens ótimas...lindas...belíssimas ...divinas...e superá-las as ruins com sabedoria divina...inteligência...@zeninha...Alzenira Lima...abençoe minha vida ...vida...vida...vida....filha Maria Luíza...por teu amor meu bondoso...fidelidade sem fim Deus...❤🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙋♀️👩👧
Abençoe a minha vida também bom Deus...a vida daqueles e daquelas pessoas...seres humanos que são do meu agrado...que me amam ainda e me dão o meu valor...abençoe o mês 08-2024...os pais , os estudantes...nossas cidades...comunidades nosso maravilhoso estado...SALVADOR...DEUS TU ÉS DEUS!!!!❤❤❤❤👏👏👏👏💙🙌🙏👩👧🕊@zeninha...Alzenira Lima...Minha filha Maria Luíza der sabedoria divina ...a todos e todas as pessoas que merecem o maior respeito mútuo...dignidade humana...ser feliz...ser feliz...srr feliz...ser feliz....aí sim que são músicas descentes...de se ouvir...PAZ...PAZ...PAZ...PAZ...
Deus abençoe quem está ouvindo MPB, abaixo está a playlist:
00:00 - 01. Era Uma Vez (kell Smith)
03:36 - 02. De Janeiro A Janeiro (Roberta Campos)
06:32 - 03. Quern De nos Dois (Ana Carolina)
10:52 - 04. Primavera (Jonathan Neves Cover - Tim Maia)
14:38 - 05. Trem Bala (Rafa Gomes Cover - Ana Vilela)
17:43 - 06. Canteiros (Fagner)
20:43 - 07. Amei Te Ver (Renato Vianna Cover - Tiago Iorc)
25:03 - 08. Ainda é tempo (Anavitória)
27:56 - 09. Lanterna Dos Afogados (Maria Gadú)
31:37 - 10. Sozinho (Tim Maia)
36:39 - 11. Quase Sem Querer (Jorge & Mateus)
39:43 - 12. Porque Brigamos (Bárbara Eugênia)
42:59 - 13. Dois Corações (Melim)
45:58 - 14. Só Você (Leonardo Lembranci Cover - Fábio Jr)
49:15 - 15. Volta Pra Mim (Roupa Nova)
52:59 - 16. Azul da Cor do Mar (Jonathan Neves Cover - Tim Maia)
57:08 - 17. Depois (Marisa Monte)
01:00:02 - 18. Pra Dizer Adeus (Titãs)
01:03:46 - 19. Dona Cila (Ricky Vallen Cover - Maria Gadú)
01:07:57 - 20. Entre A Serpente e a Estrela (Gláucio Borges, Luis Cláudio - Zé Ramalho)
01:10:49 - 21. Chão de Giz (Cover Zé Ramalho)
01:15:23 - 22. Eu Te Devoro (Rafa Dias Cover - Djavan)
01:20:38 - 24. Por Que Não Eu (Marina Aquino Cover - Leoni)
01:22:58 - 25. Não É Fácil (Marisa Monte)
Amém!
❤
00000000
Deus te abençoe também! Obrigada.
Essa música de janeiro a janeiro me fas chorar 😢
Da prazer de ouvir essa música 😍
"Bom dia"ouvindo essas músicas top do MPB as melhores nesse sabadão...
Neste sábado, 6/07/2024. Já chorei, já sorri, gritei, cantei! O importante é q emoções EU VIVI!!!
Hoje 27/7ouvindo essas músicas me faz lembrar do passado ,vivo o presente e espero o futuro porque o importante é viver pois a vida é trem bala
Ouvindo tbm em um sábado 07/12/2024, só sucesso!
Após se passarem 58 dias de Janeiro de 2025 estou aqui na primeira segunda-feira de fevereiro ouvindo essa playlist top!
Aqui neste momento. Fazendo as mudas das minhas plantas e adubando-as. Ouvindo músicas e letras de verdade. ❤
MÚSICAS PRA QUEM REALMENTE GOSTA DE OUVIR MÚSICAS DE VERDADE...DÁ PRA CURTIR, CONVERSAR E NAMORAR...
Um presente estes sucessos juntos
Que saudade deste tempo de ouro .......
A música possui vibração.
Tem o poder de colocar a pessoa pra cima ou para baixo.
Proteja seu coração e seus pensamentos.
Escolha música boa ❤
Só estou um pouco tristinha mais vai passar ,e as músicas me deixam sempre pra cima,com toda certeza ainda mais deste canal obrigado sempre 👏👏👏
Boa Noite isso que é música
Saudades essa música é show ❤
Lindas demais parabéns
Sou fã dessas músicas
Exatamente ouvindo pela primeira vez no trabalho😊 na primeira hora ❤
Obgd bom dia feliz Domingo para todos
Ótimo domingo ouvindo música de qualidade!
Enquanto o G20 acontece aqui no Rio, eu curto essas músicas maravilhosas nesse dia chuvoso. E aquece o coração. "Eu amei te ver..." Coisa mais linda!❤
Eu ❤ d+ essas musicas.
Vilhena-RO
Bom dia !!! Ouvindo MPB,sempre com as melhores músicas
Amo essa música ❤
Muito legal mesmo
Como eu amo ❤️ essa também
❤ Músicas divinas de um tempo sadio....❤❤❤❤❤❤❤
Amo MPB ,musicas de qualidade❤
Meus anos 70 80 90 é só, saudades OKJS SP presente ❤❤❤😊😊😊.
Vdd Odair só saudades. ❤ d+
Ouvindo hj 23.10.24
Vilhena-RO
Isso que é música 🎶
TOP🤝
Bom dia só música boa.👏👏👏
Ouvindo pela primeira vez, mas estou apaixonada.
Rapaz que música 🎸 lindas 🎉 fiquei muito encantado porra Tim Maia com os Blek vocal ficou massa 🎉🎉🎉 escutando 21/09/2024 bjs da Bahia 🏖️ parabéns pelo vídeo 📷
Top as músicas ❤
Playlists maravilhosa! As músicas foram selecionadas por quem tem bom gosto musical👋👋👋👋👋👋👋👋
Bom dia, um excelente vídeos
Músicas que fazem bem aos ouvidos 😍😍👏🏿👏🏿👏🏿Coisa boa ,a gente até viaja.🌻🌻🌻🌻
❤❤❤❤ amo essa música
👏👏👏👏👏♥️🌹 Teixeira PB gratidão
h3 HH HH
gostei da versão muito criativo 😂
Top de mais 🎉
Ouvindo essas músicas a noite aqui em minas , adorei 😍
Amo todas essas músicas.bjs
Que seleção maravilhosa 😍😍
Deus abençoe vcs todos quê estão ouvindo no meis 8 de 2024.
Maravilha🎉🎉🎉🎉🎉
Top de +++++
Especial também estou aqui na Bahia sou pb RN logo cedo escutando música já tomei uma Deus abençoe nós
Show 👏 👏 👏 👏 👏
Amo essas músicas
Maravilha!!! 22/6/2024
Ouvindo pela primeira vez. Adoreeeeeeii.
Músicas muito lindas, são clássicos!
19/8 segundona eu aqui na minha cidade de Lins sol a mil graus ,curtindo meu aniversário 71 anos tomando cana e brejas e ouvindo essas músicas e dimais , são para poucos
Oh, isso é uma maravilha de ouvir essas Musicas do passado e do presente na nossa vida...
Essa primeira música amoooo de montão..aqui marilza
Músicas toca fundo ao nossos corações e nos acalma em muitas situações!!
ótima play lista
Boa tarde amores...que bom...bom...bom...bom...mesmo as redes sociais...plataformas sociais...ainda existe muitas coisas e postagens ótimas...lindas...belíssimas ...divinas...e superá-las as ruins com sabedoria divina...inteligência...@zeninha...Alzenira Lima...abençoe minha vida ...vida...vida...vida....filha Maria Luíza...por teu amor meu bondoso...fidelidade sem fim Deus...❤🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙋♀️👩👧
Músicas que faz bem aos nossos ouvidos,bom dia amigos que amam música assim.
Amo a voz da Kell
Amoessas
Top demais
Pena que nem todo mundo gosta.
Eu ❤
Quem não gosta..não são confiáveis kkkkk
Quem não gostar , simples só não ouvir
Amo essas músicas !!! que delícia 😍
Que música em ? Linda
Que linda música e no domingão também....bj.....
Linda maravilhosa....essa música.....linda.....vams falar de Amor....
Abençoe a minha vida também bom Deus...a vida daqueles e daquelas pessoas...seres humanos que são do meu agrado...que me amam ainda e me dão o meu valor...abençoe o mês 08-2024...os pais , os estudantes...nossas cidades...comunidades nosso maravilhoso estado...SALVADOR...DEUS TU ÉS DEUS!!!!❤❤❤❤👏👏👏👏💙🙌🙏👩👧🕊@zeninha...Alzenira Lima...Minha filha Maria Luíza der sabedoria divina ...a todos e todas as pessoas que merecem o maior respeito mútuo...dignidade humana...ser feliz...ser feliz...srr feliz...ser feliz....aí sim que são músicas descentes...de se ouvir...PAZ...PAZ...PAZ...PAZ...
Eu ❤️ ❤❤
Vale a pena ouvir! 👋❤️
Adoro MPB mais essa é especial pra mim
Sensacional
❤❤❤❤🎶🎵
Tudo de bom, na tranquilidade gostei.❤❤
Amei❤
URHUM POIS BEM. Pois sim. Pois é isso mesmo pois tá bom. então tá .😅
Eu aqui,recarregando a bateria do coração❤️ 💓 outubro /24
19/07/24, feira de Santana -Bahia- Brasil ❤❤
Só aqui curtindo 🎵🎶 nesse último domingo de outubro/24
Amealhou.terapia.para.amente