Até 1512 as bíblias eram em hebraico/aramaico e grego. Ano que justamente houve uma supressão forte dos termos " reencarnação " que ainda restavam... Não puderam porém, mesmo na Bíblia moderna suprimir o fato de que Jesus diz que João Batista era Elias e completa dizendo que ninguém pode conhecer o reino dos céus se não nascer de novo. E óbvio que falava de reencarnação devido ao fato de começar dizendo que João Batiata era o próprio profeta Elias, tão vangloriando no velho testamento..
Espetáculo ! Graças a Deus o senhor é Espírita! Quem ganhou fomos nós ❤
Parabéns, Professor pós doutor Celestino, pelo trabalho que tem feito pelo Espirismo Cristão.
Professor o senhor é uma peróla que encontrei neste mar chamado de encarnação,uma luz no caminho escuros desta vida que levamos neste mundo
aparecidaparis de azevedo marques
Jesus pagou os nossos pecados.
na minha biblia dis vida,
na minha biblia salmo 30 fala outra coisa e nada de sepultura o salmo 46 no meu e 15 e fala so de sepultura
As bíblias foram sem exceção adulteradas.A mais confiável é a bíblia de Jerusalém.
Até 1512 as bíblias eram em hebraico/aramaico e grego.
Ano que justamente houve uma supressão forte dos termos " reencarnação " que ainda restavam... Não puderam porém, mesmo na Bíblia moderna suprimir o fato de que Jesus diz que João Batista era Elias e completa dizendo que ninguém pode conhecer o reino dos céus se não nascer de novo. E óbvio que falava de reencarnação devido ao fato de começar dizendo que João Batiata era o próprio profeta Elias, tão vangloriando no velho testamento..