Irmãos metidos? Oi! Bio! Saúde! Paz do Senhor! Quem nunca conheceu um irmão ou irmã metido ou metida? Para comer noz, não é melhor antes tirar a casca dura? Mas o irmão que come metade da noz, e depois a esconde dentro da gaveta, ou armário, ou embrulhada num lenço, seja porque não gostou, seja para comê-la mais tarde; se não lembrar da mesma metade, antes que seja tarde, não haverá podridão em alguma tardinha? E para a tadinha? Nadas? Nádegas? Pum? Houve uma ocasião em que o Tutu (Carlos Eduardo Murai) veio até mim, quando eu ainda namorava sua irmã, Mônica Murai, perguntando-me seu eu conseguia fazer a Mônica gozar. Ele andava desconfiado que sua esposa, Elaine, o havia traído no Japão, com um cara do Peru. Achei um papo muito estranho. Ele, Tutu, diz-se espírita; já a Mônica é como prostituta religiosa; aparentemente monta suas desculpas conforme suas particulares conveniências e inconveniências; como quem busca o que há de pior e enganoso em cada doutrina religiosa. Hoje, percebo melhor os interesses da família Murai, cujo pai era diabético, e cuja mãe cultiva e propaga mentiras. Mas mentiras não têm, popularmente, pernas curtas? Mônica Murai, há tempos, não permite que meu filho, Ian Murai dos Anjos, fique comigo. Acho que a pobre Mônica Murai quer colocá-lo no mesmo lenço de embrulhar pedras e podres. Ohh! Mônica, serás tu eternamente solitária? Se não, então até quando? Pertences a quem te comeu primeiro, mas tens dúvida de quem foi que te tocou primeiro, com a varinha mágica? E se foi concomitante, na tradicional trilogia dos membros das famílias diabas? Não te será daí uma fonte de dúvida e confusão? Lembras-te da intimidade do Tito, com os membros da tua família? O peru de Natal foi assassinado sem deixar filhote? E por onde anda o natal do Peru? Fiquemos com Deus! Honra e glória a Deus! Amém! Aleluia! Até logo! Caraguatatuba, 18 de fevereiro de 2019. Fábio Luís Amaral dos Anjos [o Fuzilinho, Belinho, Dinho, São Fuzilo ou, ainda, (retroativamente) Fuzilinho da Conquista] Cidadão do Reino de Deus Estagiário de Deus.
Great. So yummy 😋
É uma delícia sou de Manaus Amazonas
Si tem no Mato Grosso nunca ouvi falar. Não conhecia tucuma
Ah saudade do tucumã pupunha e outras frutas da minha terra Amazonas Manaus, não tem aqui em São Paulo sdds
Não conheço mais gostaria de conhecer
Amoooo deliiiciaa 🙌🙏
Nunca vi nem comi eu só ouço falar 🤭😂😋
Genti o tucuma e o coco macauba e o mesmo ?gostaria de saber
Como posso conseguir umas sementes...
O Problema destes vídeos é que chega até nós incompletos porque não sabemos aonde encontrar, forma de envio e etc....
Irmãos metidos?
Oi! Bio! Saúde! Paz do Senhor!
Quem nunca conheceu um irmão ou irmã metido ou metida?
Para comer noz, não é melhor antes tirar a casca dura?
Mas o irmão que come metade da noz, e depois a esconde dentro da gaveta, ou armário, ou embrulhada num lenço, seja porque não gostou, seja para comê-la mais tarde; se não lembrar da mesma metade, antes que seja tarde, não haverá podridão em alguma tardinha? E para a tadinha? Nadas? Nádegas? Pum?
Houve uma ocasião em que o Tutu (Carlos Eduardo Murai) veio até mim, quando eu ainda namorava sua irmã, Mônica Murai, perguntando-me seu eu conseguia fazer a Mônica gozar. Ele andava desconfiado que sua esposa, Elaine, o havia traído no Japão, com um cara do Peru. Achei um papo muito estranho.
Ele, Tutu, diz-se espírita; já a Mônica é como prostituta religiosa; aparentemente monta suas desculpas conforme suas particulares conveniências e inconveniências; como quem busca o que há de pior e enganoso em cada doutrina religiosa.
Hoje, percebo melhor os interesses da família Murai, cujo pai era diabético, e cuja mãe cultiva e propaga mentiras. Mas mentiras não têm, popularmente, pernas curtas?
Mônica Murai, há tempos, não permite que meu filho, Ian Murai dos Anjos, fique comigo.
Acho que a pobre Mônica Murai quer colocá-lo no mesmo lenço de embrulhar pedras e podres.
Ohh! Mônica, serás tu eternamente solitária? Se não, então até quando? Pertences a quem te comeu primeiro, mas tens dúvida de quem foi que te tocou primeiro, com a varinha mágica? E se foi concomitante, na tradicional trilogia dos membros das famílias diabas? Não te será daí uma fonte de dúvida e confusão? Lembras-te da intimidade do Tito, com os membros da tua família?
O peru de Natal foi assassinado sem deixar filhote? E por onde anda o natal do Peru?
Fiquemos com Deus!
Honra e glória a Deus! Amém! Aleluia!
Até logo!
Caraguatatuba, 18 de fevereiro de 2019.
Fábio Luís Amaral dos Anjos
[o Fuzilinho, Belinho, Dinho, São Fuzilo ou, ainda, (retroativamente) Fuzilinho da Conquista]
Cidadão do Reino de Deus
Estagiário de Deus.
Não conheço não