Estou em tratamento para dibiose! Aponta totalmente para esse problema! Depois de tomar antibiótico, meu cabelo ficou ressecado e minha pele ficou ruim e minha nutrição está péssima, é nítido em em meu físico, desnutrida mesmo eliminando alimentos industrializados e incluindos frutas, grãos e tc, baixa massa muscular e me peso nunca mais saiu do lugar... Tenho 22 anos e eu minha mãe nao sabemos mais o que fazer!O atual médico receito probióticos! Compramos para analisar! Queremos investir é algo que eficaz, no entanto são tantos nomes que não sei por onde começar, se comprar todos não fica acessível! Estou necessitando ugermente fazer algo! Quero comprar a argenina, mas gostaria de entender se esse produto vai me ajudar se utilizar os outros nomes que vc citou! Não entendi qual é a ordem de cada um! Estava limpando meu instinto depois do antibiótico com chá de orégano+ cravo! Então, os probióticos não devo investir mais? São totalmente ineficazes? E as enzimas são inúteis? Pois, depois do antibiótico, pensei em comprar porque minhas fezes ficaram tipo como se tivesse alimentos, fibras e às vezes malformadas! Vou finalizar e buscar seguir sua linha de pensamento para melhorar minha saúde! 🙏🏻🙌🏻✨
O Doutor já tem algum vídeo sobre os alimentos fodmps? É que eu tive conhecimento sobre isso recentemente em que parece que causa problemas para quem tem problemas de intestino como por exemplo o síndrome do intestino irritável, disbiose e etc. Alimentos saudáveis, mas que causam problemas e eu consumia e nem sabia disso. Se o Doutor não tiver um vídeo sobre os fodmaps podia fazer um, fica a dica e agradeço, pois dava jeito saber os alimentos que não se pode comer, já sei alguns em que já deixei, mas outros não sei e há várias controvérsias sobre vários alimentos. Obrigado
No final das contas após tanta polemica entre médicos como tratar seus pacientes voltamos pra viver como nossos pais...frutas,verduras,ervas,chás,paz,alegria e cochilo na rede...
0:01/0:23 - Intro 0:46/1:02 - Erros no tratamento da Disbiose e Obesidade 1:26 - Raiz do Problema = Intestino X Disbiose 1:45/2:11 - Exemplo da Floresta e a Disbiose e Enzimas 2:54 - Raiz do Problema = Hospedeiro 3:29 - Disbiose e Carência Nutricional 3:40 - Glutamina/Arginina pra reparar o Intestino 3:52 - Glutamina e Células de Vida Rápida (Imunológicas e Intestinais) (Enterócitos, Leucócitos, Linfócitos, Interócitos, Macrófagos, etc) 4:36 - Pessoas Obesas estão cheias de Problemas Nutricionais 4:39/5:00 - Pro Intestino funcionar precisa de Serotonina e Melatonina 5:06 - Importância de Repor aminoácidos pra aumento da Serotonina e Melatonina (Triptofano e Tirosina) pra realizar uma reparação intestinal 5:19 - Importância de Repor Vitaminas e Minerais Vitam A Zinco Silício Manganês Selênio Complexo B Vitam E Magnésio (Destaque na Vitam A e Zinco) 5:42 - Sobre a Arginina X Glutamina 5:57 - Sobre o Erro Padrão de Médicos (Probioticos e Enzimas Digestivas) no tratamento da Disbiose 6:53 - PASSO 1 O resultado do tratamento é MUITO MELHOR qdo prioriza a restauração da mucosa intestinal 7:00 - PASSO 2 Usar fitoterápicos (ervas/proveniente de ervas) 7:19 - Lista -Própolis Verde -Óleos Essenciais: Óleo de Cominho Óleo de Tomilho Óleo de Menta Peperina Óleo de Orégano Coentro 7:35/7:43 - Mix de Óleos e Tipos de Disbiose 8:12 - Tinturas Esp Sta Barbatimão Sangue de Dragão 8:37/8:42 - Remover H. Pilory e Filme Bacteriano; Usar Sal Amargo 8:56/9:05 - Fator Estresse/Sist Nervoso 9:11 - Sistemas Nervosos 9:41 - Sistemas Nervosos: Simpático X Parassimpático 10:01 - Pra entrar no Parassimpático e o Mundo Novo (Deus nos Promete este Mundo Novo - O Reino de Deus - Busquemos ao Senhor Jesus pra Entrarmos/Herdarmos neste Novo Mundo/Governo; O mundo aqui é cheio do "sistema simpático" pq este mundo esta numa autonomia do diabo/anjo pecador - por isso toda essa "tuiadeira" ou reflexos de coisas ruins - ou seja, essa parte ruim da vida atual é o reflexo deste anjo pecador, satanás) 10:47 - Entrar no sistema Parassimpático (Modo reparo e digestão) e saber viver 11:00/11:16 - Como ser fiel à vida e não à doença 11:50 - Pesquisa "Cristal de Água Sentimentos" 12:38 - Sobre as Novidades de Disbiose 12:54 - Erro do uso de Antibiótico pra Disbiose Bacteriana Intestinal 13:23/13:31 - Preferências das bactérias e fungos 13:39 - Sobre Candidíase Assinat: Deus/Jesus seja SEMPRE LOUVADO pq é DIGNO de Toda Honra e Glória!!! Pq foi o Autor da nossa Salvação!!! Forte Abraço e Tudo de Bom com Jesus!!!
Um doutor disse isso pra mi eu estava com H.pilori ele disse nao tome antibióticos eu não tomei 3 anos depois descobri que estava com tumor neuendrocrino do intestino grosso.
O cara não faz vídeo apenas, ele dá AULA. 😮😮😮 Um vídeo melhor que o outro, e o melhor, tem uma sequência. Você acaba ficando por dentro do assunto de forma geral. É resumão prós leigos. Tá de parabéns!
Esse video me ajudou muiiito! Comecei a tomar tintura de orégano e meu intestino está melhorando demais, gastei tanto dinheiro com probiotico e enzimas. Eu serei eternamente grato a esse médico. 🙌🙌🙌🙌🙌🙌
Isso aí foi melhor do que uma consulta que eu fiz com médico gastrologista que me explicou nada e ainda veio com ignorância E ainda paguei r$ 200 na consulta
Infelizmente estamos carentes de bons médicos que tenham empatia e conhecimento de alternativas possibilidades, tbm paguei caro com proctologista e colonoscopia, só me falou que tenho que consumir fibras e muita ingestão de água, mas sinto todos sintomas de disbiose. Estou aprendendo com médicos e nutris no UA-cam, a me cuidar.
Cai aqui de Paraquedas enviado claro por DEUS!! Estou apaixonada por tamanha informação de imenso valor!! Tudo que ele fala tem sentido e CIÊNCIA!! Parabéns Dr. VINÍCIUS! Agora sua seguidora pra sempre ❤❤❤
Muito obrigado por dividir todo esse conhecimento de forma gratuita na internet 💛 infelizmente vamos em médicos que olham apenas para a doença e visão tratar sintomas, sem buscar a causa raíz! Suas palavras são como uma luz no fim do túnel pra quem busca uma melhora, de fato, efetiva 🌟
Amei esse vidio! Foi muito esclarecedor, fiz endoscopia e colonoscopia descobri Hpilore pólipos! E tenho carência nutricional! Meu organismo só funciona na parte da tarde e só tenho fome a noite e a energia tbm!
rapaz, nunca vi igual esse médico viu. ganhou mais um inscrito. sofro com isso a anos, uma hora tou preso de mais, outra hora desbloqueia e ja vem a diarréia. vou ver mais dicas do senhor e pôr em prática.
Dr parabéns tenho a síndrome do intestino irritável fui no médico passando mal com muita diarréia e muita cólica e ele não me passou nada estou desanimada preciso da sua ajuda obrigado 👍
A cada dia estou mais encantada com os vídeos do Dr. Vinícius. Sempre com um olhar amplo do ser humano e, por consequência, uma análise sistêmica da saúde (doenças) das pessoas. Um mestre!
Sei o q é isso, tenho sindrome intestino irritavel e tudo q como incha, da gases e arrotos, ma digestao e nausea. Nao posso comer muitos alimentos saudaveis mas que causam fermentaçao (fodmaps) tive h pilory recentemente, tenho sinusite cronica, asma, hipoglicemia, enxaqueca e colesterol alto. Estou pesando 30 kg, desnutrida e nao sei como tratar esse intestino. Tomei muito antibiotico e probioticos mas nao cura. Medicos bons assim a gente não encontra facilmente.
Depois que eu comecei a evitar glúten e lactose nunca mais usei bombinha e tive sinusite, rinite. Quando eu como glúten ou lactose eu tomo antialérgico e laxante porque quanto mais tempo não pôr pra mais eu fico mal, me dá coceira na cabeça, olhos, rosto e braço, nada grave mas incomoda e outra coisa quando fico sem comer glúten e lactose meu cabelo para de cair
Oi, Isabel! Vc já conseguiu parar com o glúten, leite e açúcar? Tente comer brócolis, cenoura e outros alimentos que o seu corpo aceita. Já tentou banana verde cozida? Faz bem para o intestino. Tem vídeos na internet ensinando a fazer.
Já tratei com 3 antibióticos diferentes, CARISSIMOS, eu me alimento 110% bem, nada de industrializados, zero açúcar, ou seja fazer dieta pra mim 110% fácil a 3.5 anos vivendo esse bendito problema que não cura por nada, já fui revirado pelo avesso e nenhuma doença foi encontrada... É extremamente difícil convive com isso.. :(
Fala amigo , tudo bem ? Tbm tenho este problema , só gostaria de confirmar , quais são os sintomas ...vc tem emergência para ir no banheiro ? E poderia me relatar quais são os outros sintomas ?
@@ceicaamoraola , me identifiquei com este sintomas em específico , vc tem emergência para ir ao banheiro tbm ? Flatulência? Tem dificuldade de ganhar músculos ? Se tiver algum outro sintoma , poderia me relatar ? E outra coisa , a glutamina resolveu para você?
Amei o video, faz 2 anos que estou com insonia e problemas intestinais, já fiz vários tratamentos, mas aprendi que parar para comer e mastigar 30x pode ser o diferencial para que o tratamento dê certo.
Meu Deus!!! Eu... Me definiu .. Estou muito ruim ... Acredito que seja a cruel disbiose . Tristeza ! Pior ,sem condições para buscar a cura e minha cidade não tem recursos. Deijando o cigarro,cafe e cerveja. Que médico incrível!
Rapaz, esse Doutor é fera mesmo viu!👏👏 Obrigado por compartilhar tanto conhecimento e por clarear minha mente assim🙏 Sofro com disbiose há um tempo, já tentei de tudo, vivo sofrendo com dilatação abdominal, excesso de gases, perca de peso e tud isso me deixa ansisoso, irritado e com dificuldade de dormir ou me relacionar com as pessoas. Mas agora já tenho um norte de como resolver
Dr você é fera . Eu fui a uma nutricionista. falei de vários problemas de intestino irritável . E ela não me passou nem um suplemento Só espinheiro Santa. Continuo sofrendo há dez anos vou seguir algumas dicas sua para reverter a minha situação .
O grande cientista que fez esses estudos sobre a água - o primeiro - se me permite dizer-lhe, foi Masarau Emoto.Se me permite gostaria de aconselhar o seu livro " O poder curativo da água". Muito obrigada Dr. Vinícius pelos seus videos que sigo atentamente e muito aprecio, pela abordagem holística que faz do funcionamento do corpo, particularmente do aparelho digestivo. Obrigada 🥀🪔🙏🏽
Vídeo maravilhoso,bem explicativo a importância desse equilíbrio corpo alma, vivemos em uma mundo automatizado pronto lixos,que desencadeiam esse desequilíbrio ,graças a Deus ainda hj temos a vantagens das redes sociais,para esclarecer os leigos e não leigos.
Muito bom vídeo, muito top 5 estrelas com grande informação. De fato é verdade o Doutor tem razão, para termos a saúde em pleno não basta só o físico, mas também o espiritual e o psicológico também, e eu falo por experiência própria, o físico está OK e eu cuido dele com alimentação saudável e etc no entanto ao que diz respeito ao sistema nervoso e sentimentos já não é nada bom, e isso reflete se na minha saúde, pois o stress também mexe com o corpo todo, mas também não é fácil conseguir controlar o stress no mundo que se vive hoje em dia, pois as pessoas no geral cada vez estão piores e consequentemente o mundo está pior. Depois é o stress de tanta preocupação com as responsabilidades das coisas, tudo junto causa um grande problema psicológico e emocional e que só vêm sentimentos ruins, como raiva e etc como o Doutor disse e é verdade tem toda a razão. O stress é muito complicado de fato, e é quase impossível hoje em dia conseguir manter a calma, eu já não sou pessoa de ter paciência, nunca foi o meu forte, e depois ainda me levam à ira certas pessoas, tirando a minha paz e sossego e eu estresso logo.
Dr. A carapuça entrou na minha cabeça até o pescoço. Tive diarréia 13 vezes até às 12:00h, após o café da manhã, quando como comia leite e derivados. Isto aconteceu por 55 anos de idade. Hoje, tenho 83 anos e apesar deste sofrimento a vida inteira, falam que sou uma morena muito bonita. Além disso, sou muito ativa e gosto da vida e do mundo que Deus criou. Entretanto sou muito ansiosa, depressiva e às veses aflita para resolver tudo de uma vez só é ajudar todo mundo. Por favor, me ajude. DEUS TE RECOMPENSE. .
Gratidão Deus! Por esses seres humanos os quais, o Senhor capacitou para nos ajudar com seus preciosos conhecimemtos. Vídeo muito esclarecedor e necessário. Deus abençoe sua vida Dr.
Dóris Araújo: Olá Dr gostei muito dessas informações. Estou com uma alergia , que começou com dermatite crônica. Agora está mais grave, sinto como se estivesse uns bichinhos mordendo e andando. Principalmente nas cavidades superiores. Já tomei remédio pra fungos, corticoide, e outros, mas nada adiantou. O que faço?
Dr pensa como sofro tava com tantas dores e barriga estendidas tava bactéria disbiose doenca diverticular e já retirei vesícula e a gar alguem q entende nutricionistavha fui vários daí penso q tô alimentando bem e lá vem gazes Jesus tô perdida
O dr e muito competente muito obrigada por essa aula. Eu estou passada por uma situação complicada depois 3 antibiótico .com disbiose e com suspeita de doenças autoimunes por causa deste antibiótico que usei no hospital. Muito obrigada por essa explicação. Não aconselho ninguém a tomar antibiótico entrei no hospital para tratar cervicite e quando e agora suspeita de lupus por medicamento.
Nossa então to ferrada sou muito ansiosa e preocupada, tive um quadro dr disbiose agora no natal, apesar de quê não tenho mais barriga empachada, médico me passou probiótico, barriga não fica mais alta e não percebo nais aquilo líquido quando como , mais meu intestino ainda não voltou ao normal
Dr falando pra leigos, função do seu canal ñ use termos tecnicos ou esmiuce o termo...pois ñ atinge o alvo que é nos ajudar introduzir pequenas mudanças....GRATIDÃO...me inscrevi no seu canal hoje..
Estou em tratamento para dibiose! Aponta totalmente para esse problema! Depois de tomar antibiótico, meu cabelo ficou ressecado e minha pele ficou ruim e minha nutrição está péssima, é nítido em em meu físico, desnutrida mesmo eliminando alimentos industrializados e incluindos frutas, grãos e tc, baixa massa muscular e me peso nunca mais saiu do lugar... Tenho 22 anos e eu minha mãe nao sabemos mais o que fazer!O atual médico receito probióticos! Compramos para analisar! Queremos investir é algo que eficaz, no entanto são tantos nomes que não sei por onde começar, se comprar todos não fica acessível! Estou necessitando ugermente fazer algo! Quero comprar a argenina, mas gostaria de entender se esse produto vai me ajudar se utilizar os outros nomes que vc citou! Não entendi qual é a ordem de cada um! Estava limpando meu instinto depois do antibiótico com chá de orégano+ cravo! Então, os probióticos não devo investir mais? São totalmente ineficazes? E as enzimas são inúteis? Pois, depois do antibiótico, pensei em comprar porque minhas fezes ficaram tipo como se tivesse alimentos, fibras e às vezes malformadas! Vou finalizar e buscar seguir sua linha de pensamento para melhorar minha saúde! 🙏🏻🙌🏻✨
Dr. Vinicius, muito obrigada por seus esclarecimentos, tenho constipação intestinal crônica, má digestão, refluxo, anismo e etc...vivo tomando prazóis, prebióticos, probióticos e nada de melhorar, agora com suas explicações comecei a atender os meus intestinos, estômago, ezôfago, etc... Deus lhe abebçôe por todas as pessoas que se beneficiarão com esse seu vídeo. Abçs. Therezinha Botafogo Rio de Janeiro.❤
Quais exames fazer ? Pq o médico passou o probiotico e zinco que já estava tomando! Joguei o dinheiro fora! Depois do antibiótico a casa toda ficamos sem consegui digerir proteínas, cocô Alaranjado e com óleo! Paramos de consumir! Até a criança está assim l! Ajuda Dr! O pediatra só passou enterogemina! O clínico geral floratil e zinco ! Ajuda ! Tomamos azitromicina início do mês de outubro 😢
Eu estou a quase 2 anos sentindo dores na barriga colicas horrorosas tem dias que acho ser o último de vida...😢 Ja tive duas vezes na emergência do hospital fiz exames de sangue imagem e nada diziam gases muitas gases...realmente minha barriga anda,mexe fala ferventa😢...dias intestino solto dias preso...não tenho condições de paga especialista estou a espera do SUS ...Mas o meu psicológico ta acabado orando por milagre a ponto de torce pra ganha dinheiro com um unico sonho de fazer exames e passar por especialistas 😢😢😢
Tire o leite e faça o teste para ver se você é intolerante a lactose, quando for no mercado leite os rótulos de tudo até para ver se tem lactose (leite)
Meu Deus !!!!!!! Estava precisando de um vídeo como esse pra mandar pra muitas pessoas que eu vivo tentando explicar um pouco do que aprendi sobre alimentação e que não querem ouvir. Sei que não sou médica e não sei passar conhecimento como um medico como esse. Ele foi muito além do que eu precisava dizer . Obrigado doutor. Deus te abençoe !!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙏🙏🙏🙏🙏🥰🥰🥰🥰❤
@@dessa443 usando alguns suplementos de videos que eu vi na internet,omega 3,enzimas digestivas ,glutamina e arginina,chas tambem,agora eu vou usar esse cha que o doutor indicou,propolis verde,nossa eu usei muita coisa ,eu fiquei desesperada
@@sabrinaveiga6018 eu descobri porque me deu uma mal cheiro terrivel no corpo todo,uma doença chamada tmau que pode ser provocada por disbiose também,o excesso de bacterias intestinais podem produzir trimetilamina,como ja sabia que nao era genético,por causa de problemS intestinais consegui identificar que era disbiose
DR, SINTO TUDO ISSO QUE VOCÊ RELATA NESSE VÍDEO. TENHO 43 ANOS E PERDI A MINHA SAÚDE DESDE OS 25 ANOS. AGENDEI UMA CONSULTA ON-LINE COM VOCÊ PARA O DIA 05/11. MORO EM FORTALEZA. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Vídeo top. Informações muito preciosas . Hoje sofro com disbiose e até meu cachorro tbm estamos lutando contra essa doença horrível. Eu tô fazendo tratamento com a babosa ajudando muito. Fora os nutraceuticos e outros . Mas é complicado
Anos sofrendo sem Saber o que era. Fiz o teste de hidrogenio e deu muito positivo para SIBO. Já sei muito sobre as vitaminas pra repor, so melhoro se eu remover açúcar da alimentação. Tem dias que é triste. Ainda não sei como matar essas bactérias ruins sem antibióticos pois são caros e ja vi comentários que nao resolvem.
Dr.gostei doa seus videos pois eu sinto que estou com disbiose,tenho intolerância a lactose e toda vez que consumo leite e derivados fico ruim,dores no corpo ma digestão e muitos gases !
Síndrome Fúngica Dr. Vinicius Bonisson - drbonissonsindromefungica.com/home
Deus o abençoe imensamente!
Doutor, qual site segura para comprar arginina?
Estou em tratamento para dibiose! Aponta totalmente para esse problema! Depois de tomar antibiótico, meu cabelo ficou ressecado e minha pele ficou ruim e minha nutrição está péssima, é nítido em em meu físico, desnutrida mesmo eliminando alimentos industrializados e incluindos frutas, grãos e tc, baixa massa muscular e me peso nunca mais saiu do lugar... Tenho 22 anos e eu minha mãe nao sabemos mais o que fazer!O atual médico receito probióticos! Compramos para analisar! Queremos investir é algo que eficaz, no entanto são tantos nomes que não sei por onde começar, se comprar todos não fica acessível! Estou necessitando ugermente fazer algo! Quero comprar a argenina, mas gostaria de entender se esse produto vai me ajudar se utilizar os outros nomes que vc citou! Não entendi qual é a ordem de cada um! Estava limpando meu instinto depois do antibiótico com chá de orégano+ cravo! Então, os probióticos não devo investir mais? São totalmente ineficazes? E as enzimas são inúteis? Pois, depois do antibiótico, pensei em comprar porque minhas fezes ficaram tipo como se tivesse alimentos, fibras e às vezes malformadas! Vou finalizar e buscar seguir sua linha de pensamento para melhorar minha saúde! 🙏🏻🙌🏻✨
O Doutor já tem algum vídeo sobre os alimentos fodmps? É que eu tive conhecimento sobre isso recentemente em que parece que causa problemas para quem tem problemas de intestino como por exemplo o síndrome do intestino irritável, disbiose e etc. Alimentos saudáveis, mas que causam problemas e eu consumia e nem sabia disso. Se o Doutor não tiver um vídeo sobre os fodmaps podia fazer um, fica a dica e agradeço, pois dava jeito saber os alimentos que não se pode comer, já sei alguns em que já deixei, mas outros não sei e há várias controvérsias sobre vários alimentos. Obrigado
@ faço sim!
No final das contas após tanta polemica entre médicos como tratar seus pacientes voltamos pra viver como nossos pais...frutas,verduras,ervas,chás,paz,alegria e cochilo na rede...
Própolis verde
Óleos de cominho, de tomilho, óleo de orégano.
Espinheira santa, barbatimão
0:01/0:23 - Intro
0:46/1:02 - Erros no tratamento da Disbiose e Obesidade
1:26 - Raiz do Problema =
Intestino X Disbiose
1:45/2:11 - Exemplo da Floresta e a Disbiose e Enzimas
2:54 - Raiz do Problema = Hospedeiro
3:29 - Disbiose e Carência Nutricional
3:40 - Glutamina/Arginina pra reparar o Intestino
3:52 - Glutamina e Células de Vida Rápida
(Imunológicas e Intestinais)
(Enterócitos, Leucócitos, Linfócitos, Interócitos, Macrófagos, etc)
4:36 - Pessoas Obesas estão cheias de Problemas Nutricionais
4:39/5:00 - Pro Intestino funcionar precisa de Serotonina e Melatonina
5:06 - Importância de Repor aminoácidos pra aumento da Serotonina e Melatonina
(Triptofano e Tirosina) pra realizar uma reparação intestinal
5:19 - Importância de
Repor Vitaminas e Minerais
Vitam A
Zinco
Silício
Manganês
Selênio
Complexo B
Vitam E
Magnésio
(Destaque na Vitam A e Zinco)
5:42 - Sobre a Arginina X Glutamina
5:57 - Sobre o Erro Padrão de Médicos (Probioticos e Enzimas Digestivas) no tratamento da Disbiose
6:53 - PASSO 1
O resultado do tratamento é MUITO MELHOR qdo prioriza a restauração da mucosa intestinal
7:00 - PASSO 2
Usar fitoterápicos (ervas/proveniente de ervas)
7:19 - Lista
-Própolis Verde
-Óleos Essenciais:
Óleo de Cominho
Óleo de Tomilho
Óleo de Menta Peperina
Óleo de Orégano
Coentro
7:35/7:43 - Mix de Óleos e
Tipos de Disbiose
8:12 - Tinturas
Esp Sta
Barbatimão
Sangue de Dragão
8:37/8:42 - Remover H. Pilory e Filme Bacteriano;
Usar Sal Amargo
8:56/9:05 - Fator Estresse/Sist Nervoso
9:11 - Sistemas Nervosos
9:41 - Sistemas Nervosos:
Simpático X Parassimpático
10:01 - Pra entrar no Parassimpático e o Mundo Novo
(Deus nos Promete este Mundo Novo - O Reino de Deus - Busquemos ao Senhor Jesus pra Entrarmos/Herdarmos neste Novo Mundo/Governo;
O mundo aqui é cheio do "sistema simpático" pq este mundo esta numa autonomia do diabo/anjo pecador - por isso toda essa "tuiadeira" ou reflexos de coisas ruins - ou seja, essa parte ruim da vida atual é o reflexo deste anjo pecador, satanás)
10:47 - Entrar no sistema Parassimpático (Modo reparo e digestão) e saber viver
11:00/11:16 - Como ser fiel à vida e não à doença
11:50 - Pesquisa
"Cristal de Água Sentimentos"
12:38 - Sobre as Novidades de Disbiose
12:54 - Erro do uso de Antibiótico pra Disbiose Bacteriana Intestinal
13:23/13:31 - Preferências das bactérias e fungos
13:39 - Sobre Candidíase
Assinat:
Deus/Jesus seja SEMPRE LOUVADO pq é DIGNO de Toda Honra e Glória!!!
Pq foi o Autor da nossa Salvação!!!
Forte Abraço e
Tudo de Bom com Jesus!!!
Um doutor disse isso pra mi eu estava com H.pilori ele disse nao tome antibióticos eu não tomei 3 anos depois descobri que estava com tumor neuendrocrino do intestino grosso.
Concordo
Valeu 👌
Que gentil! ❤❤❤
Que Deus abençoe sua vida
O cara não faz vídeo apenas, ele dá AULA. 😮😮😮 Um vídeo melhor que o outro, e o melhor, tem uma sequência. Você acaba ficando por dentro do assunto de forma geral. É resumão prós leigos. Tá de parabéns!
Esse video me ajudou muiiito! Comecei a tomar tintura de orégano e meu intestino está melhorando demais, gastei tanto dinheiro com probiotico e enzimas. Eu serei eternamente grato a esse médico. 🙌🙌🙌🙌🙌🙌
Como você toma por favor? O gosto é muito ruim
@@vaniafranco2119 Boa tarde, eu dissovo 10 gotas em 500ml de água, não sinto gosto de nada.
O que vc sentia exatamente no intestino? Eu tenho fezes pastosas e mais claras, gases. O normal segundo os médicos é se marrom.
E o que vc sentia??? @@aurelyfreitas272
E onde compra isso
Antes de tudo é Desinflamar e desintoxicar esse terreno biológico.. É limpar a 🏡 pra a seguir organizar a casa 🏡
O que é bom pra desinflamar?
@@JoseCarlos-ip5rczerar leite e gluten, e usar esses coisinhas todas q ele recomenda aí
Isso aí foi melhor do que uma consulta que eu fiz com médico gastrologista que me explicou nada e ainda veio com ignorância E ainda paguei r$ 200 na consulta
Infelizmente estamos carentes de bons médicos que tenham empatia e conhecimento de alternativas possibilidades, tbm paguei caro com proctologista e colonoscopia, só me falou que tenho que consumir fibras e muita ingestão de água, mas sinto todos sintomas de disbiose. Estou aprendendo com médicos e nutris no UA-cam, a me cuidar.
DEUS te abençoe grandemente, tripliqui os dias de tua vida com muita paz, saúde, alegria e amor.
Meu nome é Magnólia Andrade e moro em Olinda PE
Cai aqui de Paraquedas enviado claro por DEUS!! Estou apaixonada por tamanha informação de imenso valor!! Tudo que ele fala tem sentido e CIÊNCIA!! Parabéns Dr. VINÍCIUS! Agora sua seguidora pra sempre ❤❤❤
Muito obrigado por dividir todo esse conhecimento de forma gratuita na internet 💛 infelizmente vamos em médicos que olham apenas para a doença e visão tratar sintomas, sem buscar a causa raíz! Suas palavras são como uma luz no fim do túnel pra quem busca uma melhora, de fato, efetiva 🌟
Amei esse vidio! Foi muito esclarecedor, fiz endoscopia e colonoscopia descobri Hpilore pólipos! E tenho carência nutricional! Meu organismo só funciona na parte da tarde e só tenho fome a noite e a energia tbm!
rapaz, nunca vi igual esse médico viu. ganhou mais um inscrito. sofro com isso a anos, uma hora tou preso de mais, outra hora desbloqueia e ja vem a diarréia. vou ver mais dicas do senhor e pôr em prática.
Interessante ver a medicina voltar pra os produtos da natureza ❤
Energia, frequência e vibração!
Dr parabéns tenho a síndrome do intestino irritável fui no médico passando mal com muita diarréia e muita cólica e ele não me passou nada estou desanimada preciso da sua ajuda obrigado 👍
Dr a honra é nossa em existe um ser humano como vc.
A cada dia estou mais encantada com os vídeos do Dr. Vinícius. Sempre com um olhar amplo do ser humano e, por consequência, uma análise sistêmica da saúde (doenças) das pessoas. Um mestre!
Sei o q é isso, tenho sindrome intestino irritavel e tudo q como incha, da gases e arrotos, ma digestao e nausea. Nao posso comer muitos alimentos saudaveis mas que causam fermentaçao (fodmaps) tive h pilory recentemente, tenho sinusite cronica, asma, hipoglicemia, enxaqueca e colesterol alto. Estou pesando 30 kg, desnutrida e nao sei como tratar esse intestino. Tomei muito antibiotico e probioticos mas nao cura. Medicos bons assim a gente não encontra facilmente.
Depois que eu comecei a evitar glúten e lactose nunca mais usei bombinha e tive sinusite, rinite. Quando eu como glúten ou lactose eu tomo antialérgico e laxante porque quanto mais tempo não pôr pra mais eu fico mal, me dá coceira na cabeça, olhos, rosto e braço, nada grave mas incomoda e outra coisa quando fico sem comer glúten e lactose meu cabelo para de cair
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Vc melhorou? Seguiu as orientações dele? Tem um vídeo que lê fala sobre a babosa.
@@danimatos2054 um pouco. fui ao proctlogista. estou com inflamacao no intestino. tenho q tomar remedio especifico e probiotico.
Oi, Isabel! Vc já conseguiu parar com o glúten, leite e açúcar? Tente comer brócolis, cenoura e outros alimentos que o seu corpo aceita. Já tentou banana verde cozida? Faz bem para o intestino. Tem vídeos na internet ensinando a fazer.
Já tratei com 3 antibióticos diferentes, CARISSIMOS, eu me alimento 110% bem, nada de industrializados, zero açúcar, ou seja fazer dieta pra mim 110% fácil a 3.5 anos vivendo esse bendito problema que não cura por nada, já fui revirado pelo avesso e nenhuma doença foi encontrada... É extremamente difícil convive com isso.. :(
Fala amigo , tudo bem ? Tbm tenho este problema , só gostaria de confirmar , quais são os sintomas ...vc tem emergência para ir no banheiro ? E poderia me relatar quais são os outros sintomas ?
@@ceicaamoraola , me identifiquei com este sintomas em específico , vc tem emergência para ir ao banheiro tbm ? Flatulência? Tem dificuldade de ganhar músculos ? Se tiver algum outro sintoma , poderia me relatar ? E outra coisa , a glutamina resolveu para você?
MELHOR VÍDEO SOBRE ESTE PROBLEMA!
O B R I G A D A !👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿🇧🇷🇬🇧💃🏼
Amei o video, faz 2 anos que estou com insonia e problemas intestinais, já fiz vários tratamentos, mas aprendi que parar para comer e mastigar 30x pode ser o diferencial para que o tratamento dê certo.
As lágrimas caíram …
Que médico maravilhoso tivemos uma aula que não tem como pagar , muitas informações valiosas,gratidão!
Meu Deus!!! Eu... Me definiu ..
Estou muito ruim ... Acredito que seja a cruel disbiose . Tristeza ! Pior ,sem condições para buscar a cura e minha cidade não tem recursos. Deijando o cigarro,cafe e cerveja. Que médico incrível!
Manganes, esqueci de escrever.
Pena que a gente não tem a dosagem, pelo menos pra dar uma nação. Pense nisto Dr.Vinicios. Gratidão ❤
Rapaz, esse Doutor é fera mesmo viu!👏👏
Obrigado por compartilhar tanto conhecimento e por clarear minha mente assim🙏
Sofro com disbiose há um tempo, já tentei de tudo, vivo sofrendo com dilatação abdominal, excesso de gases, perca de peso e tud isso me deixa ansisoso, irritado e com dificuldade de dormir ou me relacionar com as pessoas. Mas agora já tenho um norte de como resolver
Dr você é fera . Eu fui a uma nutricionista. falei de vários problemas de intestino irritável . E ela não me passou nem um suplemento
Só espinheiro Santa. Continuo sofrendo há dez anos vou seguir algumas dicas sua para reverter a minha situação .
O que faço? Estou sofrendo muinto com barriga. INCHADA com gases e fezes amolecida há mais de dez anos. Mi ajuda. Dr . Agradeço
Dr 1.000.000 likes.
O melhor vídeo que vi sobre saúde intestinal.
E olha que eu vejo muita coisa nessa área
Nossa!! Excelente descrição!! É bem isso mesmo!! A correria da vida, a falta de tempo pro lazer!!! Acabamos morrendo em vida!😢
Sou de perto de Telêmaco, logo marcarei uma consulta. Tenho vários óleos essenciais da doterra e uso oleo de coentro em jejum
❤❤❤❤❤❤❤…foi a melhor explicação sobre o intestino de todos os tempos 😮👏👏👏👏👏👏👏
Graças ao Dr, hoje descobri qual é o problema que me acomete a muitos anos.
O grande cientista que fez esses estudos sobre a água - o primeiro - se me permite dizer-lhe, foi Masarau Emoto.Se me permite gostaria de aconselhar o seu livro " O poder curativo da água".
Muito obrigada Dr. Vinícius pelos seus videos que sigo atentamente e muito aprecio, pela abordagem holística que faz do funcionamento do corpo, particularmente do aparelho digestivo.
Obrigada 🥀🪔🙏🏽
Agradeço a Deus por existir pessoas como você que desejo e ensina a cura tanto do corpo quanto da alma das pessoas! Obrigada... Falou tudo!
Vídeo maravilhoso,bem explicativo a importância desse equilíbrio corpo alma, vivemos em uma mundo automatizado pronto lixos,que desencadeiam esse desequilíbrio ,graças a Deus ainda hj temos a vantagens das redes sociais,para esclarecer os leigos e não leigos.
Muito bom vídeo, muito top 5 estrelas com grande informação. De fato é verdade o Doutor tem razão, para termos a saúde em pleno não basta só o físico, mas também o espiritual e o psicológico também, e eu falo por experiência própria, o físico está OK e eu cuido dele com alimentação saudável e etc no entanto ao que diz respeito ao sistema nervoso e sentimentos já não é nada bom, e isso reflete se na minha saúde, pois o stress também mexe com o corpo todo, mas também não é fácil conseguir controlar o stress no mundo que se vive hoje em dia, pois as pessoas no geral cada vez estão piores e consequentemente o mundo está pior. Depois é o stress de tanta preocupação com as responsabilidades das coisas, tudo junto causa um grande problema psicológico e emocional e que só vêm sentimentos ruins, como raiva e etc como o Doutor disse e é verdade tem toda a razão. O stress é muito complicado de fato, e é quase impossível hoje em dia conseguir manter a calma, eu já não sou pessoa de ter paciência, nunca foi o meu forte, e depois ainda me levam à ira certas pessoas, tirando a minha paz e sossego e eu estresso logo.
Dr. A carapuça entrou na minha cabeça até o pescoço. Tive diarréia 13 vezes até às 12:00h, após o café da manhã, quando como comia leite e derivados. Isto aconteceu por 55 anos de idade. Hoje, tenho 83 anos e apesar deste sofrimento a vida inteira, falam que sou uma morena muito bonita. Além disso, sou muito ativa e gosto da vida e do mundo que Deus criou. Entretanto sou muito ansiosa, depressiva e às veses aflita para resolver tudo de uma vez só é ajudar todo mundo. Por favor, me ajude. DEUS TE RECOMPENSE.
.
Vai acompanhando os vídeos e procure os vídeos do canal que falam de família e comportamento.
Vc ficou com diarreia por 55anos
Gratidão Deus! Por esses seres humanos os quais, o Senhor capacitou para nos ajudar com seus preciosos conhecimemtos. Vídeo muito esclarecedor e necessário. Deus abençoe sua vida Dr.
Dóris Araújo: Olá Dr gostei muito dessas informações. Estou com uma alergia , que começou com dermatite crônica. Agora está mais grave, sinto como se estivesse uns bichinhos mordendo e andando. Principalmente nas cavidades superiores. Já tomei remédio pra fungos, corticoide, e outros, mas nada adiantou. O que faço?
Estou com isso me ajuda Socorro jesus
Importantíssimo vídeo! Obrigado pelas informações prestadas de forma tão gratuita!!!
Esse Dr. É uma benção!! Qdo ele fala lembro de Lair Ribeiro.
Que explicações maravilhosas que Deus continue abençoando,como eu queria uma consulta com um médico desse😊😊
Tintura de sangue de dragão 😅...sal amargo...esse Dr. É um Mago 😂...
o dr. atende unimed?
Pena que a gente nunca encontramos médico assim onde moramos
DEUS SEJA LOUVADO.POR SUA PRECIOSA VIDA
Dr pensa como sofro tava com tantas dores e barriga estendidas tava bactéria disbiose doenca diverticular e já retirei vesícula e a gar alguem q entende nutricionistavha fui vários daí penso q tô alimentando bem e lá vem gazes Jesus tô perdida
O dr e muito competente muito obrigada por essa aula. Eu estou passada por uma situação complicada depois 3 antibiótico .com disbiose e com suspeita de doenças autoimunes por causa deste antibiótico que usei no hospital. Muito obrigada por essa explicação. Não aconselho ninguém a tomar antibiótico entrei no hospital para tratar cervicite e quando e agora suspeita de lupus por medicamento.
Doutor vc falou tudo, tenho tudo isso q o senhor falou:estômago, intestino e útero...
Eu preciso de paz e sono! Impossível! 😢
Nossa então to ferrada sou muito ansiosa e preocupada, tive um quadro dr disbiose agora no natal, apesar de quê não tenho mais barriga empachada, médico me passou probiótico, barriga não fica mais alta e não percebo nais aquilo líquido quando como , mais meu intestino ainda não voltou ao normal
Bom dia qual probiotico por favor
@@ivoneoliveira9573 na vdd esses probiótico de farmácia te deixam refém deles , estou usando Kefir só aos poucos
@@ivoneoliveira9573 eu to usando kefir e kombucha
Isso tudo é um verdade absoluta, parabéns
Curiosa como o dr. Trate de Cândida.
E quem já fez vários protocolos e nada melhora, nao como glúten, nem açúcar nem leite e tenho uma dieta balanceada, como resolver.
Dr falando pra leigos, função do seu canal ñ use termos tecnicos ou esmiuce o termo...pois ñ atinge o alvo que é nos ajudar introduzir pequenas mudanças....GRATIDÃO...me inscrevi no seu canal hoje..
Concordo
Ele é bem claro sim. Temos que ler pra entender um pouco.
Mais claro que isso, só se desenhar
Muito obrigado por ouvir vc.Que Deus ti abençoe. Sou de Bebedouro S.P.
Gostei muito do vídeo , parabéns 🇧🇷Salvador BA .
Estou em tratamento para dibiose! Aponta totalmente para esse problema! Depois de tomar antibiótico, meu cabelo ficou ressecado e minha pele ficou ruim e minha nutrição está péssima, é nítido em em meu físico, desnutrida mesmo eliminando alimentos industrializados e incluindos frutas, grãos e tc, baixa massa muscular e me peso nunca mais saiu do lugar... Tenho 22 anos e eu minha mãe nao sabemos mais o que fazer!O atual médico receito probióticos! Compramos para analisar! Queremos investir é algo que eficaz, no entanto são tantos nomes que não sei por onde começar, se comprar todos não fica acessível! Estou necessitando ugermente fazer algo! Quero comprar a argenina, mas gostaria de entender se esse produto vai me ajudar se utilizar os outros nomes que vc citou! Não entendi qual é a ordem de cada um! Estava limpando meu instinto depois do antibiótico com chá de orégano+ cravo! Então, os probióticos não devo investir mais? São totalmente ineficazes? E as enzimas são inúteis? Pois, depois do antibiótico, pensei em comprar porque minhas fezes ficaram tipo como se tivesse alimentos, fibras e às vezes malformadas! Vou finalizar e buscar seguir sua linha de pensamento para melhorar minha saúde! 🙏🏻🙌🏻✨
Oi vc conseguiu algum tratamento e ficar melhor ?
Dr. Vinicius, muito obrigada por seus esclarecimentos, tenho constipação intestinal crônica, má digestão, refluxo, anismo e etc...vivo tomando prazóis, prebióticos, probióticos e nada de melhorar, agora com suas explicações comecei a atender os meus intestinos, estômago, ezôfago, etc...
Deus lhe abebçôe por todas as pessoas que se beneficiarão com esse seu vídeo. Abçs.
Therezinha
Botafogo Rio de Janeiro.❤
prazois sao veneno
Que espetáculo este doutor...muita gratidão...
Quais exames fazer ? Pq o médico passou o probiotico e zinco que já estava tomando! Joguei o dinheiro fora! Depois do antibiótico a casa toda ficamos sem consegui digerir proteínas, cocô Alaranjado e com óleo! Paramos de consumir! Até a criança está assim l! Ajuda Dr! O pediatra só passou enterogemina! O clínico geral floratil e zinco ! Ajuda ! Tomamos azitromicina início do mês de outubro 😢
Ah! Dr. O senhor falou nós 6 R. Eu amooo essa linguagem. Estamos estudando muito isso.
Boa noite Dr. Acabei de conhecer o seu canal e estou muito grata pelos seus ensinamentos, tanto na saúde como nas dicas para a vida. Gratidão 🙌🏾🙏🏽
Gente, é o melhor médico que já ouvi, meus parabéns! Precisamos de profissionais que amam o que fazem ❤
Eu estou a quase 2 anos sentindo dores na barriga colicas horrorosas tem dias que acho ser o último de vida...😢 Ja tive duas vezes na emergência do hospital fiz exames de sangue imagem e nada diziam gases muitas gases...realmente minha barriga anda,mexe fala ferventa😢...dias intestino solto dias preso...não tenho condições de paga especialista estou a espera do SUS ...Mas o meu psicológico ta acabado orando por milagre a ponto de torce pra ganha dinheiro com um unico sonho de fazer exames e passar por especialistas 😢😢😢
Tire o leite e faça o teste para ver se você é intolerante a lactose, quando for no mercado leite os rótulos de tudo até para ver se tem lactose (leite)
Fazer uma colonoscopia né!
MARAVILHOZO....RECIFE PE
Meu Deus !!!!!!!
Estava precisando de um vídeo como esse pra mandar pra muitas pessoas que eu vivo tentando explicar um pouco do que aprendi sobre alimentação e que não querem ouvir.
Sei que não sou médica e não sei passar conhecimento como um medico como esse.
Ele foi muito além do que eu precisava dizer .
Obrigado doutor. Deus te abençoe !!!!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙏🙏🙏🙏🙏🥰🥰🥰🥰❤
Gostei muito deste vídeo .Tenho síndrome do intestino irritável se sofro muito .
Uma grande honra te conhecer. O Sr é um Espírito de Luz e do Bem.
Doutor eu tive a disbiose que provoca trimetilamiinúria,foi um sufoco,estou melhor graças a Deus,porém ainda continuo com intolerancias alimentares
Como você melhorou?
@@dessa443 usando alguns suplementos de videos que eu vi na internet,omega 3,enzimas digestivas ,glutamina e arginina,chas tambem,agora eu vou usar esse cha que o doutor indicou,propolis verde,nossa eu usei muita coisa ,eu fiquei desesperada
@@dessa443 ah e o mais importante dieta sem trigo,leite e açucar
Como descobriu e oque sentia? Eu tbm tenho intolerância a glúteo lactose acho que tenho de mais coisas mais ainda não consegui descobrir.
@@sabrinaveiga6018 eu descobri porque me deu uma mal cheiro terrivel no corpo todo,uma doença chamada tmau que pode ser provocada por disbiose também,o excesso de bacterias intestinais podem produzir trimetilamina,como ja sabia que nao era genético,por causa de problemS intestinais consegui identificar que era disbiose
Doutor será esse meu problema sinto um mau cheiro horrível saindo da minha garganta quando puxo a saliva 😢
Espetacular o médico! Raro ser.
Muito bom o vídeo, me trato da disbiose, me ajudou mais.
Que honra te conhecer ouvir vc
DR, SINTO TUDO ISSO QUE VOCÊ RELATA NESSE VÍDEO. TENHO 43 ANOS E PERDI A MINHA SAÚDE DESDE OS 25 ANOS.
AGENDEI UMA CONSULTA ON-LINE COM VOCÊ PARA O DIA 05/11. MORO EM FORTALEZA.
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Oie! Sou de Teresina. Quando fizer a disputa pode retornar aqui pra dizer como foi? Ele me parece um excelente médico❤
Vídeo top. Informações muito preciosas . Hoje sofro com disbiose e até meu cachorro tbm estamos lutando contra essa doença horrível. Eu tô fazendo tratamento com a babosa ajudando muito. Fora os nutraceuticos e outros . Mas é complicado
Eu e minha cadela também! Vc conseguiu controlar a diarreia do seu cãozinho?
Graças a Deus descobri o seu canal. Gratidão pelo excelente vídeo. Deus o abençoe
Muito obrigado, doutor! Melhor vídeo, Deus abençoe o senhor e sua família. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Bom dia Dr. Vinicius estou por aqui👍🏻
Muito obrigada, quanto conhecimento em um único vídeo.
Vc e 1000 drt parabéns
Tudo o que o senhor fala é fundamental
Dr por gentileza como tomar o sal amargo?
A quantidade por dia i por quantos dias tomar ?
Queria saber, se quem tem histórico de cancer na família pode usar Glutamina, pois já soube que não é indicado para quem tem. Aumentaria os riscos ?
Gratidão Gratidão Gratidão ❤
Muito boas as dicas para uma vida saudável Vinícius, física e emocional. Menos alumínio e grãos, mais óleos essenciais e bons sentimentos
Vídeo fantástico. Tão complexo quanto a nossa vida e saúde.
Anos sofrendo sem Saber o que era. Fiz o teste de hidrogenio e deu muito positivo para SIBO. Já sei muito sobre as vitaminas pra repor, so melhoro se eu remover açúcar da alimentação. Tem dias que é triste. Ainda não sei como matar essas bactérias ruins sem antibióticos pois são caros e ja vi comentários que nao resolvem.
edimar catalão goiás . Muito bom doutor, o mundo precisa de médicos assim.
😢😢😢😢😢, essa é minha explicação de tet infecção urinária de repetição a 3 anos e candidiase😢😢😢😢😢
Dr.gostei doa seus videos pois eu sinto que estou com disbiose,tenho intolerância a lactose e toda vez que consumo leite e derivados fico ruim,dores no corpo ma digestão e muitos gases !
@drviniciusbonisson eu parei de comer arroz e melhorei muuuuito! Mas as raízes são altamente calóricas 😋😋😋😋
Caloria com nutrientes não e ruim. Ruim são as calorias vazias
Como diagnosticar a disbiose?
Que médico incrível! Parabéns e obrigado, Doutor!
Que médico maravilhosoooooooo!! Abordagem fantástica!!!Gratidão!!
Obrigada, dr. Vinicius.
Botafogo
Rio de janeiro. ❤
Muita gratidão a Deus !. Médico maravilhoso!. Compartilha conhecimento q trata a raiz do problema de saúde e isso faz toda a diferença! ❤..
Conteúdo incrível! Gratidão por ter médicos competente como vc!