CANGACEIRO LAMPIÃO VOLTA EM CARTA PSICOGRAFADA E CHOCA EM CITAR ONDE PADRE CICERO ESTÁ

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 9 лют 2025
  • O link para o nosso Apoia-se. Vamos criar algo incrível juntos! 🚀💖
    apoia.se/espir...
    .
    .
    . 💥💥💥 Indicações de livros espíritas e de psicografias:
    🚨Morri, e agora? - amzn.to/3Hpn6Lu
    🚨 Box Coleção Patrícia Psicografias - amzn.to/424FHWH
    🚨 Somente uma Lembrança - amzn.to/48S8ShY
    🚨 Ah, Se Eu Pudesse Voltar no Tempo - amzn.to/41YQGRL
    🚨 Flores de Maria - amzn.to/3SkwC9c
    🚨 O que eles perderam - amzn.to/3SmP3dg
    🚨 E se não fosse assim, como seria? - amzn.to/3vxIWK8
    🚨Violetas na Janela - amzn.to/4b0C4VN
    🚨Coleção Allan Kardec- amzn.to/421erbI
    🚨Coleção Chico Xavier - amzn.to/3O6mC0x
    🚨Coleção Segredos de Aruanda - amzn.to/48UWfCX
    🚨Coleção 5 dias no umbral - amzn.to/4b3zMFu O Espiritismo foi interpretado e codificado por Allan Kardec no século XIX, apresentando uma nova perspectiva sobre a conexão entre o mundo espiritual e o mundo material. No Brasil, essa doutrina encontrou um ambiente propício para seu crescimento, destacando figuras influentes como Chico Xavier e Divaldo Franco.
    Chico Xavier, por meio de suas obras e cartas psicografadas, trouxe conforto e esperança a muitas famílias, transmitindo mensagens de entes queridos falecidos. Divaldo Franco é reconhecido por suas palestras e livros que esclarecem os ensinamentos espíritas, promovendo a caridade e o amor ao próximo.
    As cartas psicografadas, uma prática comum no Espiritismo, desempenham um papel vital ao ajudar pessoas a lidar com o luto e encontrar consolo em suas perdas, oferecendo uma ponte de comunicação entre o plano espiritual e o material.
    Em alguns de nossos vídeos, utilizamos cortes de podcasts para explicar melhor os temas relacionados à espiritualidade, tornando o conteúdo mais acessível e compreensível para o público.

КОМЕНТАРІ • 4,8 тис.

  • @OEspiritualista2024
    @OEspiritualista2024  Рік тому +85

    ✅ Psicografia de Famosos 👇
    ua-cam.com/play/PLM9IiqJVkDNaAAMIF11PQKoZ5FzgKRy07.html
    ✅ Psicografia de não Famosos 👇
    ua-cam.com/play/PLM9IiqJVkDNbzrkx1rXccFA0_6w0BlfFn.html

  • @radiorecanto
    @radiorecanto Рік тому +511

    Por favor Orem por mim e por minha esposa. Acredito e sou cristão espírita. Estamos com mais de 82 anos, mas queremos ter saúde até o nosso final. Obrigado e Amém 🙏🙏🙏

    • @igors6206
      @igors6206 Рік тому +20

      Receba minha oração meu amigo, vocês vão sim ter muita saúde. Faça caminhadas diariamente e bebam bastante água. Tá? Um grande abraço para vocês dois. 🙏🏻🤗

    • @emersondiasferreira2596
      @emersondiasferreira2596 Рік тому +4

      🙌🏼🙌🏼🙌🏼❤

    • @bolinhadoce4880
      @bolinhadoce4880 Рік тому +11

      Sou católica e acredito muito em jesus Cristo e no padre sicero.

    • @MrAlessandrocasado
      @MrAlessandrocasado Рік тому +6

      Iremos rezar sim.

    • @celiacidade8411
      @celiacidade8411 Рік тому +6

      Oramos sim pelo Seu e sua esposa ❤❤❤ e que Deus os abençoe ❤

  • @margaretgoncalves
    @margaretgoncalves 9 місяців тому +6

    Linda mensagem de Lampiao.Deus realmente nunca deixa seus filhos desamparados,e todos caminham para a evoluçao espiritual.

  • @hains159
    @hains159 Рік тому +7

    Sou do sul mas admiro muito a história dos nossos irmãos nordestinos

  • @Mãosquecuidamm
    @Mãosquecuidamm Рік тому +47

    Orem por mim, estou sem vontade de viver faz tempo 😢. Eu TB estou em oração

    • @bernardibernardi
      @bernardibernardi Рік тому +5

      Meu irmão , passei dois anos assim. Tudo passa, tudo muda. Tem paciência que o que tu estas passando, vai passar.

    • @flaviasousa5645
      @flaviasousa5645 Рік тому +3

      Certa vez Chico Xavier se sentia assim além de estar doente fisicamente TB, então Maria mãe de Jesus disse por intermédio de Emanuel que isso TB passaria, Deus te ama, ele trocaria reinos por vc, fique em paz

    • @faustoaqui
      @faustoaqui Рік тому +1

      psiquiatra

    • @joandersonvalenteferreira6187
      @joandersonvalenteferreira6187 Рік тому

      SEJA FORTE AMIGO, CONFIE NO PROJETO DE DEUS E TUDO DARA CERTO

    • @walterdesbrioso1427
      @walterdesbrioso1427 Рік тому

      Brasília df

  • @arakimarciokeyti6
    @arakimarciokeyti6 Рік тому +135

    Meu nome é Márcio, moro em Mie Ken Japão, eu estive um bom tempo desempregado e sempre deixava meu nome para o grupo de oração!!
    Venho agradecer pelas orações, Graças a Deus hj estou trabalhando e agradeço muito pelas orações recebidas e pelos vídeos!!!
    Forte abraço!!!

    • @eusouluz.6360
      @eusouluz.6360 Рік тому +5

      QUE DEUS TE ABENÇOE. 🙏

    • @Uliram
      @Uliram Рік тому +7

      Que sua trajetória seja de sucesso, daqui por diante. Não esqueça de exercer a caridade e a empatia ao próximo. Deus te abençoe.

    • @edimarsousa5541
      @edimarsousa5541 Рік тому +1

      Cara, você teve apenas sorte! Oração não faz nada por ninguém!!
      Em religião alguma...

    • @eusouluz.6360
      @eusouluz.6360 Рік тому +10

      @@edimarsousa5541 Religião pode ser. Más fé, gratidão, merecimento sim. Oração é importante. Nos dar força.

    • @reginacolonia8690
      @reginacolonia8690 Рік тому +1

      Peço orações paraJoão Maria de Souza Braga.,( problemas de saúde).Gratidão.🙏🙏🙏

  • @eddybarbalho7297
    @eddybarbalho7297 Рік тому +211

    Por favor, orem e intercedam pelo meu cunhado Rafael Soares que está com câncer no retroperitoneal. Intercedam para que Deus o cure e, se não for possível, que ele e a família dele sejam amparados na hora do desenlace.

  • @eduzaguerra1894
    @eduzaguerra1894 Рік тому +51

    Uma maravilhosa mensagem! Sou de uma grande família do interior de Pernambuco , meu avô tinha fazenda e criava gado . A minha mãe contava que o bando de lampião por algumas vezes acampou nas terras do meu avô e pedia autorização e alimentos para todo o bando , e assim era cumprido o seu pedido para que não houvesse problemas com eles . Isso por um dia na madrugada já iriam para outro lugar ,mais não mexiam em nada nem com ninguém que meu avô ajudava e protegia. Graças a Deus ele respeitava muito quem os dava guarita .

    • @anelisejaniques
      @anelisejaniques Рік тому +6

      um ex colega meu de PE dizia que chamavam de pouso...

    • @terezinhadaniel2748
      @terezinhadaniel2748 Рік тому +4

      Peço oração para mim tenho diabetes e pressão alta preciso de uma cura em nome de Jesus

    • @terezinhadaniel2748
      @terezinhadaniel2748 Рік тому +4

      Meu nome é Terezinha

    • @edilsondesouzadonascimento2195
      @edilsondesouzadonascimento2195 Рік тому +5

      TENHA FÉ EM DEUS DONA TEREZINHA POIS SÓ ELE E O NOSSO AMIGO FIEL SEMPRE 🙏🙏🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    • @josilenerosa3993
      @josilenerosa3993 Рік тому +5

      ​@@terezinhadaniel2748eu tbm amiga tenho essas é mais doenças crônicas Oremos uns pelos outros

  • @sergiokendiaoshima1124
    @sergiokendiaoshima1124 Рік тому +1

    Achei muito emocionante e fiquei muito espantado tamanha transformação que ele teve e que Deus disse a ele e seu bando que vão reincarnar novamente para fazer o bem e isso prova mais doque nunca que Deus perdoa e sabe muito bem dos motivos que o levaram a fazer tudo isso,cada vez nos dá a confiança que só Deus e Jesus Cristo na sua plenitude são maravilhosos

  • @EdmilsonAltomani
    @EdmilsonAltomani Рік тому +44

    Meu nome é Edmilson Altomani. Sou de Jundiaí, interior de SP. Muito bonita e instrutiva psicografia. Peço orações por causa de um vício em drogas que me acompanha a vários anos. Peço força, coragem e perseverança pra abandonar o vício. Agradeço desde já. Deus nos abençoe!

    • @arrz71
      @arrz71 Рік тому +2

      Meu nobre irmão....Sei o que sente e serei simples e objetivo.
      É difícil, sofrido e amargo, mas o que vou te dizer é o que poderá salvar ou não a sua vida.
      É praticamente impossível conseguir se livrar das drogas sem uma internação de no mínimo 6 meses.
      Você é adicto como eu sou, porém não uso a 4 anos, 6 meses e 11 dias.
      O único lugar no qual vc não terá nenhum tipo de acesso a esse mau é em uma clínica de contenção.
      Os 3 primeiros meses servirão para a desintoxicação orgânica e os 3 meses seguintes para colocar em estado cataleptico a Abstinência que te leva ao uso.
      Não sei se vc já foi internado alguma vez, se sim, vá novamente, não desista de você, existem pessoas que te amam que derramam lágrimas de sangue devido a isso.
      Ponha se de joelhos perante a Deus e agradeça por ainda estar vivo, pois estar vivo quer dizer que ainda existe chance.
      E o que te escrevi aqui é o que considero, talvez a única saída, pois é na penitencia, no inferno do processo de livramento é que aparecerá a LUZ DOS ANJOS TE INDICANDO O CAMINHO.
      Eu sobrevivi....... você também pode sobreviver.
      Tenha FÉ em Deus......
      Tenha Fé em você..,.....
      Faça por ti e por quem vc ama !!!!!

    • @EdmilsonAltomani
      @EdmilsonAltomani Рік тому +1

      @@arrz71 Muito obrigado. Já estou internado há mais de uma semana. Vou tentar ser o mais forte possível e me livrar deste vício. Fique com Deus e muito obrigado pelas informações.

    • @arrz71
      @arrz71 Рік тому +1

      @@EdmilsonAltomani Que Deus te abençoe e seja forte!!!

    • @anaoliveiraoliveira2425
      @anaoliveiraoliveira2425 Рік тому +2

      Amigo eu tinha um vício que estava me matando , já era pra eu está morta agora mais em um madrugada há muitoa anos atrás eu me ajoelhei num canto da sala e pedi ao espírito santo a cura pedi que me desse um aborrecimento e na mesma hora fui curada faz uns 15 anos já, graças ao divino espirito santo fui curada meu amigo depois de ter procurado vários tipos de trarltamentos ...

    • @anaoliveiraoliveira2425
      @anaoliveiraoliveira2425 Рік тому +2

      Tenha fé vai conseguir ,e eu te desejo saúde paz , Deus te abençoe grandemente ...

  • @geraldojoaodasilva4886
    @geraldojoaodasilva4886 Рік тому +84

    Deus ilumine a todos os encarnados e também os irmãos no mundo espiritual. Paz e luz

  • @elisaventura2726
    @elisaventura2726 Рік тому +31

    Boa tarde! Sou de Salvador mas hoje moro em Sergipe, próximo à Grota do Angico !Na semana passada teve uma missa para Lampião e seus cangaceiros, muito bonita por sinal ❤

  • @augustasouza7004
    @augustasouza7004 Рік тому +1

    E uma historia incrivel com um final de esperanças

  • @lourdesqueiroz5870
    @lourdesqueiroz5870 Рік тому +24

    A história da família do Lampeão é família muito me emocionou, sabia que o pai dele havia sido assassinado na sua presença e que ,isto lhe deixou trauma psicológico ao ponto de seguir um caminho que não triste . Sou nordestino, sou de Campina Grande PB, passei 43 morando na cidade de Manaus e , h 3 anos voltei para minha cidade Natal.

    • @rodeio241
      @rodeio241 Рік тому

      O pai de lampião não morreu na presença dele volante do tenente lucena chego na fazenda atirando em tudo em todos como se fosse bandidos mato pai de lampião e homem da fazenda ser te questão com ninguem

  • @Izavos
    @Izavos Рік тому +59

    Á todos os irmãos encarnados e desencarnados, Fé no Pai.

  • @dulcegalvao2965
    @dulcegalvao2965 Рік тому +12

    LUZ A TODOS QUE DELA NECESSITAM NESTA E/OU OUTRAS VIDAS...💥💥💥

  • @edsonroquevilasboas9396
    @edsonroquevilasboas9396 Рік тому +1

    Paranaguá Paraná esse é um alerta pra quem pensa que a maldade não tem consequências eu acredito na espiritualidade

  • @freipauloaraujo2349
    @freipauloaraujo2349 Рік тому +31

    Peço orações por minha mãe de 83 anos de idade, que está muito doente. Peço orações por mim, minha esposa e meus filhos, para que haja paz e amor, sem separações.

  • @mariagorettisilva6669
    @mariagorettisilva6669 Рік тому +20

    Resido em Arapiraca AL. Minha Avó paterna meu Avô Materno, conheceram o Lampião enquanto iam para o Juazeiro do Norte para ver o Pe. Cícero. É emocionante o que eles registraram. Graças a Deus, que todos nós somos amados e protegidos. Gostei muito desta psicografia.

    • @aventurasdeumgalego
      @aventurasdeumgalego Рік тому +1

      Sou de Penedo-Alagoas e meu avô José Mendes conheceu Virgulino em sua passagem por Minador do Negrão...

    • @ciceraqueiroz5742
      @ciceraqueiroz5742 Рік тому +2

      ​@@aventurasdeumgalego
      Boa tarde.
      As parentes do meu pai, tinham seu sobrenome,..
      Eles também comentavam, sobre a vida do LAMPIÃO E MARIA BONITA. ELES ERAM NASCIDO EM RECIFE .😮

  • @silvanasantosgomesgomes321
    @silvanasantosgomesgomes321 Рік тому +15

    De todo coração fico feliz em saber que
    Lampião e Maria Bonita e seu bando
    tiveram ajuda espiritual.Que hoje em dia
    todos eles estejam em paz e trilhando
    o caminho do bem!Que Deus os abençoe!💖💖💖💖💖💖💖

    • @everaldoeloi1069
      @everaldoeloi1069 Рік тому

      E o que falar de suas vítimas e também dos familiares das pessoas que o bando ceifou as suas vidas ?
      Das atrocidades ?
      Dos requintes de crueldade ?
      Imagine se os seus pais tivessem sido vítimas do bando de Lampião ?
      Como você se sentiria ?
      Eu falo por mim, se alguém tivesse feito mal às pessoas que eu amo, eu jamais perdoaria os malfeitores.
      Será que estou errado em odiar à quem me fez mal ?

    • @everaldoeloi1069
      @everaldoeloi1069 Рік тому

      Perdoar é pra poucos !!!

  • @soniacarvalho5315
    @soniacarvalho5315 Рік тому +1

    Gostei muito

  • @verafreitas195
    @verafreitas195 Рік тому +16

    Rio de Janeiro. O amor que Deus dedica a cada um de seus filhos é imenso. Deus abençoe a todos nós.🙏

  • @donizetiribeiromartins5462
    @donizetiribeiromartins5462 Рік тому +40

    Por favor orem por mim estou desempregado já faz tempo obrigado gratidão ❤

    •  Рік тому

      Confie em si mesmo e peça mt força, proteção e equilbrio a Deus e Ele há de enviar seus Santos Anjos ao seu apoio. Você pode também recitar a Oração à São Miguel Arcanjo:
      Glorioso São Miguel Arcanjo,
      poderoso vencedor das batalhas espirituais,
      vinde em auxílio das minhas necessidades
      espirituais e temporais.
      Afugentai de minha presença todo mal
      e todo ataque e ciladas do inimigo.
      Com sua poderosa espada de luz,
      derrotai todas as forças malignas
      e iluminai meus caminhos
      com a luz de tua proteção.
      Arcanjo Miguel,
      do mal: libertai-me;
      do inimigo: livrai-me;
      das tempestades: socorrei-me;
      dos perigos: protegei-me;
      das perseguições: salvai-me!
      Glorioso São Miguel Arcanjo,
      pelo poder celeste a vós conferido,
      sê para mim o guerreiro valente
      e conduzi-me nos caminhos da paz.

    • @Sandra3756
      @Sandra3756 Рік тому

      Tenha calma e confie em Deus em vc e na sua capacidade

    • @faustoaqui
      @faustoaqui Рік тому

      talvez vc ainda esteja por não ter aprendido alguma lição. arrumará emprego somente quando vc passar por esta prova.

  • @mariafilisbina9989
    @mariafilisbina9989 Рік тому +24

    Moro em BH e venho estudando o espiritismo, tenho aprendido muito sobre espiritualidade gratidão

    • @augstovinicius9111
      @augstovinicius9111 Рік тому

      Mas o que tem a ver você ser mineiro com isso?🤔🤔🤔

    • @mateushaaha4648
      @mateushaaha4648 Рік тому +1

      ​@@augstovinicius9111o cara só falou de onde é. Deixa de frescura.

  • @vaniasouza957
    @vaniasouza957 Рік тому +1

    Por favor peço pela minha irmã Lígia q tem problema com álcool, meu irmão Sandro problema com cigarro,e meu sobrinho Evandro problema com tóxico e pela saúde de minha mãe,🙏🏽meu sobrinho William,grata!

  • @luizaandrade7043
    @luizaandrade7043 Рік тому +22

    Sou de Florianópolis, SC. A certeza de que o Amor vence sempre é gratificante.

  • @regisantos12
    @regisantos12 Рік тому +43

    Deus seja louvado e agradeço a Padre Cicero e dona Maria - pelo amor irradiado aos nossos irmãos Lampião e sua equipe. Deus vos abençoem

    • @doracijorgelopes9608
      @doracijorgelopes9608 Рік тому +1

      Eu estou e fiquei emocionado os olhos cheios de lágrimas, e neste momento é preciso muita fé força e coragem e deichar c que nossos corações emanem muita luz e muito bom em amor e luz n'maste 🙏

    • @sebastianafreitas8726
      @sebastianafreitas8726 Рік тому +1

      Amém Deus em seja louvado em sua ifinita bondade e misericórdia 🎉

    • @MariaDasgraças-d9x
      @MariaDasgraças-d9x Рік тому +1

      Oração para José Pereira dos Santos ele bebi todo dia já não aguento mais

    • @ednagoncalvesbrizolla16
      @ednagoncalvesbrizolla16 Рік тому

      Edna, são jose/SC

  • @DoraciRosa-t3d
    @DoraciRosa-t3d Рік тому +6

    Oração pela minha saúde e sair em breve a minha aposentadoria, pois preciso muito, quase não posso mais trabalhar, agradeço em nome de Jesus!!🙏🏻🙏🏻

  • @amilcarcarvalho7214
    @amilcarcarvalho7214 Рік тому +1

    Gratidão, aos meus 60 anos, história esta que admiro, em Angra dos Reis, RJ o, coronelismo prevalece até hoje quaisquer dúvida, sete balas perdida e, nem o judiciário escapa !

  • @shirleypequeno4166
    @shirleypequeno4166 Рік тому +25

    Nova Iguaçu. Amei essa notícia. Continuemos em oração por eles. As nossas orações os alcançarão, onde estiverem.🙌🙏

    • @sirleymatiasmachado1625
      @sirleymatiasmachado1625 Рік тому

      Continue orando Shirley, mas não caia nessa de que esse monstro era uma vítima, porque ele e seu bando, enquanto viveu, só levou dor e desgraça para a vida daquele pobre povo sofrido.

    • @vanuzapereira4408
      @vanuzapereira4408 Рік тому

      ​@@sirleymatiasmachado1625Verdade

  • @washingtonluiz126
    @washingtonluiz126 Рік тому +9

    Olá,essa psicografia é realmente muito emocionante,eu como devoto de Padre Cícero e muito já li sobre as as histórias do Lampião, acredito sim e da mesma forma agradeço a Deus por libertar dando a livre escolha a ele.

  • @margaridamariamadruga4565
    @margaridamariamadruga4565 Рік тому +12

    Orem por mim e todos que precisam.

  • @azevedojales
    @azevedojales 11 місяців тому +1

    Muito grato por essa passagem espiritual e de amor a todos nós amém

  • @zilmamatosaraujo9904
    @zilmamatosaraujo9904 Рік тому +23

    Fico feliz por lampião e seus amigos ter sido resgatados salvos par uma reincarnação reparam seus erros, que Deus os proteja na nova caminhada🙏🙏🙏🙏

  • @josealvesalves1143
    @josealvesalves1143 Рік тому +13

    Sou de Brejinho Ceará..peço boas energias positivas e proteção pra minha família. Q Deus abençoe a todos.

    • @ZZ-im3yw
      @ZZ-im3yw Рік тому +2

      Ola jose !!!! Envio muitas energias positivas para você e toda sua familia que Jesus e os espíritos benfeitores lhes protejam e dêem saúde, paz e prosperidade / por favor me diga qual a cidade que fica brejinho para que possa enviar as preces, um abraço fraterno / Zezinho /Maracanaú / ceara

  • @cileneaguaiar834
    @cileneaguaiar834 Рік тому +19

    Recife PE. O espiritualismo é uma luz em nossa vida. Graças a Deus

  • @thiagosan7131
    @thiagosan7131 Рік тому +1

    Gostei da carta escutei ate o final sou da cidade de Mogi das cruzes são Paulo

  • @marcelbrasil83
    @marcelbrasil83 Рік тому +25

    Orações para minha filha Mireia e meu irmão Michel !! Muito obrigado !!! Fiquem com Deus ❤

  • @besocerqueira2501
    @besocerqueira2501 Рік тому +19

    A prova do imenso Amor Incondicional de Deus por
    seus filhos. ❤❤❤

  • @lindinalvapaixao9377
    @lindinalvapaixao9377 Рік тому +9

    Salvador/Ba. Emoção. Deus é misericordioso. Sempre ouvi falar de Lampião. Nunca senti raiva ou ódio pelo que ouvia. É um alívio por eles encontrarem a Luz.

  • @valdelinabuenodossantos1104
    @valdelinabuenodossantos1104 Рік тому +1

    ..poblema e saúde. Coração pulmão . E na .alma gratidaõ.

  • @Rosasnaestrada
    @Rosasnaestrada Рік тому +12

    BOA TARDE peço oração por meus irmãos que estão passando por grades tribulações na vida gratidão à todos 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🕊🕊🕊🕊❤❤❤❤

  • @micheldejaime
    @micheldejaime Рік тому +15

    Maringá-Pr. Após ver esse vídeo há 7 dias, fui conhecer melhor a história de Lampião e voltei aqui novamente. Difícil descrever em palavras como foi a vida de Lampião, mas sem dúvida foi emocionante, aterrorizante, poderosa nessa união de sentimentos que um espírito encarnado pode provar. Mas vejam só..., quase 100 anos se passaram para que ele voltasse e tudo começasse a se reorganizar novamente no campo espiritual com relação ao arrependimento e agora crescimento com a aprendizagem e preparação para a reencarnação que pode levar algumas dezenas de anos ainda quem sabe. Escreveu a sua história por aqui, mas não como deveria. Enfim, isso me lembrou também a história de um outro lado, a de um coronel riquíssimo apegado a matéria que desencarnou. Ele permaneceu no próprio corpo apegado até quando pôde, mas incomodado pela putrefação da carne passou a ocupar a própria estátua de bronze que se encontrava na fazenda, também ficando lá por quase 100 anos até ser socorrido e encaminhado para um hospital colônia. Quando retirado da estátua ele era também a exata personificação de uma, rígida, sem expressão e sem via ( rsrs literalmente ). Que a Paz de Deus e dos Bons Espíritos estejam sempre contigo irmãos!

    • @rosangelapires7089
      @rosangelapires7089 Рік тому

      Nossa que história fantástica,pobre alma enlouqueceu no apego a matéria

    • @brunoalferes6591
      @brunoalferes6591 Рік тому

      Parece a história do livro o Guardião da Meia Noite de Rubens Saraceni. Mas não é a mesma.

  • @sergiogottgtroy6688
    @sergiogottgtroy6688 Рік тому +4

    Depoimento emocionante!! O amor de Padre Cícero é algo que comove qualquer um !! O que seria sem esses espíritos abnegados da luz!

  • @joaobachiao2581
    @joaobachiao2581 Рік тому +1

    Boa tarde 🌹 que Deus abençoe 🌷 tudo certo por tudo que Deus me fortalece 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙌 e toda vez em diante ❤️ e toda vez que ele me fortalece 🙏🙏🙏

  • @paulohiga3509
    @paulohiga3509 Рік тому +5

    Gratidão sempre gostei de Lampião guerreiro não gosto de injustiças salve Lampião paz temperança em sua vida!!!

    • @SabinoNeto00
      @SabinoNeto00 Рік тому +4

      Sugestão , da uma olhada na história dele e o quanto ele fez mal as pessoas ao redor. Mentalizo para que eu não siga no julgamento mas esse rapaz foi muito ruim.

    • @Vaas-Montenegro-m9f
      @Vaas-Montenegro-m9f 11 місяців тому +2

      Finalmente alguém de visão

  • @evaldocruz2442
    @evaldocruz2442 Рік тому +7

    Sou devoto de meu padim pade Cícero Romão Batista. E com ele sinto-me protegido. Já alcancei graças. Amém.

  • @lourencouchoa3536
    @lourencouchoa3536 Рік тому +4

    Eu não peço, só agradeço. Lourenço de Belo Horizonte MG.

  • @romel4383
    @romel4383 Рік тому +2

    Maravilhosa psicografia , pois lampião e maria bonita , sao meus idolos por ajudarem os necessitados

  • @lucsant5305
    @lucsant5305 Рік тому +25

    Deus ilumine a cada um. A padre Cícero e dona Maria pelo bem e amor realizados. Abençoe tbm a Lampião a todo bando que com essa presença espiritual irão estar evoluindo com amor.

    • @valdiramarodasilva488
      @valdiramarodasilva488 Рік тому +2

      Que Deus nos abençoe e nos ilumine para todo sempre 🙏

    • @rosandiamauricio6320
      @rosandiamauricio6320 Рік тому +1

      Minha cidade é Quissamã RJ.
      Peço que orem por mim.
      Felipe Maurício dos Santos
      Mateus Maurício dos Santos
      Antônio Lorenzo Barreto dos Santos

  • @franciscanascimento9168
    @franciscanascimento9168 Рік тому +5

    Desejo orações para minha filha Izabel Cristina, que sofre de ansiedade, falta de amor no coração, impaciência. Gratidão 🙏🏼🙌🏼🙏🏼🙌🏼🙏🏼🙌🏼🙏🏼

    • @georgeaacoelho
      @georgeaacoelho Рік тому

      Farei uma prece por sua filha e pedirei a minha querida Filha, que partiu este ano, que interceda, se puder, por ela.

  • @naoperdiperdeobrasil2972
    @naoperdiperdeobrasil2972 Рік тому +8

    Parabéns Amigo muito boa essa carta de Lampião, ore por me Pois a perseguição dos esquerda e da mídia podre não cessa,bom dia dos pais 🙏🙏🙏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷❤️❤️👍

  • @mariadejesus3300
    @mariadejesus3300 Рік тому

    DEUS é nosso PAI nunca nos abandona.

  • @MARIADEFATIMA-mu7wq
    @MARIADEFATIMA-mu7wq Рік тому +9

    Boa tarde à todos do Canal !
    Quê a Paz e a Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre entre nós!
    Gostei muito de ouvir essa psicografia do Virgolino Lampião, que desde criança, o admirava pela sua coragem e inteligência descrita nos livros que li a seu respeito. Hoje, sou adulta e reconheço que foram momentos sombrios da nossa história, mas nunca deixei de admirar o nosso herói nordestino e peço a Nossa Senhora Mãe de Jesus e Mãe de Todos nós, que o acolha, fortalecendo -o em sua jornada espiritual até a quitação final dos seus débitos contraídos na Terra, alcançando assim o perdão da Justiça Divina. Amém 🙌🙌🙌 🙏 !

    • @carlosdaumas7805
      @carlosdaumas7805 Рік тому +1

      Tem que se entregar a Jesus, não tem outro caminho!

    • @mendonca667
      @mendonca667 Рік тому

      @@carlosdaumas7805 falou o mestre dos magos

  • @jailtonandre6472
    @jailtonandre6472 Рік тому +11

    Gratidão mensagem profunda e reflexiva, sou nordestino, André Lopes peço pela saúde espiritual e física, mental, emocional e psicológica de todos Jucurutuenses. Gratidão ❤

    • @tinavalentina8668
      @tinavalentina8668 Рік тому +1

      Peço oração por mim pois ando esquecendo as coisas e tenho receio de piorar mais creio que Deus é maior que isso e vou ficar bem em nome de Jesus

    • @nixonnunes9575
      @nixonnunes9575 Рік тому +1

      Peço oração pelo meu irmão Nildo e minha mãe Rosilda!

    • @guiomarguiomar2763
      @guiomarguiomar2763 Рік тому

      Deus os Abensoe

  • @gatadafavela1111
    @gatadafavela1111 Рік тому +9

    Peço orações e força para meu pai Ernesto Aulio Hernández González, hoje com 95 anos para que não perca a fé e possa partir quando seja a hora com paz e gratidão no coração ❤❤❤

  • @marciabastos9847
    @marciabastos9847 Рік тому +2

    Márcia Maria Celestino Bastos do RJ
    Cirurgia cardíaca.
    Gratidão a todos ❤

  • @MardeAmor40
    @MardeAmor40 Рік тому +12

    Emocionante saber que Lampião e seu bando se redimiram e conseguiram sentir a Luz de Deus com a a juda de Padre Cícero e dona Maria. A LUZ e o AMOR sempre vencerão!! Parabéns por divulgar essa história!

    • @jadneves
      @jadneves Рік тому

      Ele tentou ser um justiceiro porém não poderia usar violências e portanto ele foi infeliz nas atitudes pois "Quem com ferro fere com ferro será ferido" e caso seja muito bom em sua reencarnação pelo menos o ferimento de bisturi em cirurgia ocorrerá pois assim é o carma: "Toda ação provoca uma reação igual e em sentido contrário"

    • @sergiobreviglieribreviglie3285
      @sergiobreviglieribreviglie3285 Рік тому

      Deus e’ Misericordioso e sempre nos concede uma oportunidade para nossa redenção e salvacao Louvado Seja!!!

  • @FranciscoSilva-ti9qo
    @FranciscoSilva-ti9qo Рік тому +10

    Gostaria de pedir orações e boas vibrações para pessoas que amo. Rodrigo, Maria do Socorro,Dona Antônia, Vicente e Cícero. Desde já agradeço ao canal por nós mostrar o tanto que o espiritismo é importante para nós encarnado e desencarnados.

  • @giseldadealmeida4448
    @giseldadealmeida4448 Рік тому +5

    Sou de Taboão da serra- SP, peço oração para mim, minha mãe Santina, para meu irmão Gerson, minha cunhada Andrea e meus bichinhos por motivo de saúde e proteção.Muito forte o relato de Lampião eu chorei porque apesar do que praticou ele é outros estão evoluindo, graças a Deus, Dona Maria e Padre Cícero.Gratidao ao canal, excelente!❤❤❤

  • @adelinarodriguesluis2851
    @adelinarodriguesluis2851 Рік тому +1

    Eu gostei muito foi muito bom eu ter ouvido

  • @Exilado6291
    @Exilado6291 Рік тому +5

    Não podemos perder a fé. Deus no comando sempre!

  • @joelferreira8804
    @joelferreira8804 Рік тому +5

    Bem profundo o relato! Como sou Kardecista, entendi perfeitamente todo o drama. Que Deus em sua infinita misericórdia, ampare esses irmãos sofridos e os guie em sua regeneração🙏🙏🙏🙏🙏

  • @edsonalvesseverino5464
    @edsonalvesseverino5464 Рік тому +12

    Que Deus abençoe Dona Maria e o Padre Cícero, seres iluminados que auxiliaram no resgate dos nossos irmãos Lampião e Maria Bonita. Somos de Campo Grande - MS.

  • @elciomiranda6941
    @elciomiranda6941 10 місяців тому +1

    Belém DO Pará ÉLCIO MIRANDA.

  • @valdeciluizsilva8344
    @valdeciluizsilva8344 Рік тому +13

    Ore por meu amigo Ede que desencarnou a 8 dias, cuide dele por favor que Deus abençoe a todos, gratidão...

  • @everaldochiste8402
    @everaldochiste8402 Рік тому +5

    Amor Incondicional do Pai a seus filhos. O Senhor seja louvado.

  • @zec12003
    @zec12003 Рік тому +5

    Glória a Deus! Infinita é sua Misericórdia! Grande abraço de Primavera do Leste - MT. Peço orações a todos os espíritos que sofrem no purgatório. Que o amor divino reforce a esperança de todos, inclusive a nossa. Continuem o belo trabalho. Que Jesus abençoe a todos nós! Amém!

  • @antoniorobertomalfatti
    @antoniorobertomalfatti Рік тому

    Interessante ouvir o que Lampião conta acerca do que passou a ver e sentir após a sua morte. São realidades das quais a gente obtém conhecimento através da literatura espírita e a fala dele na carta só vem a confirmar. O espiritismo é uma doutrina a qual precisa ser observada mais atentamente por quem deseja se melhorar e trilhar o bom caminho, como Cristo nos ensinou. Uma baita lição de compaixão e carinho, da parte de quem ele cita na carta, que sempre trabalha para o bem da vida e dos irmãos: todos somos criaturas de Deus. Emocionante!

  • @liduinamaria9187
    @liduinamaria9187 Рік тому +4

    Glória Deus nas alturas. Gratidão pois tenho devoção com o Padre Cícero. Glória a Deus!Gratidão!❤

  • @neivadesouza43
    @neivadesouza43 Рік тому +6

    Peço muitas orações para meu filho neto Victor Hugo, tem 19 anos e está muitorevoltado e não sei do quê, por favor, orem por ele, pelo amor de Deus, traz muita discórdia em casa, não tem humildade e acha que sempre tem razão. Graças a Deus não tem vícios de drogas. Que Deus os abençoe.Gratidão 🙏🙏🙏

    • @RitaMARIA-zs4xn
      @RitaMARIA-zs4xn Рік тому

      Esse jovem pode estar com depressão. Procure ajuda nos hospitais público. Ele pode ser uma pessoa bipolar ou síndrome de Bourbon

    • @RitaMARIA-zs4xn
      @RitaMARIA-zs4xn Рік тому

      Belford Roxo, Rio de Janeiro

    • @canaldoju7983
      @canaldoju7983 Рік тому

      É falta de trabalho e vergonha mesmo, se tivesse trabalhando nem tinha tempo pra tá revoltado

  • @terezamelo3351
    @terezamelo3351 Рік тому +4

    Venha em Paz, Lampião, Seja iluminado para cumprir sua missão. Creio que oeguei o final da sua carreira todos tinham realmente, pavor a você. Sua história é linda. Seja bem-vindo. Sou da Bahia, terra que você conhece muito. PAZ a todos.❤

  • @mariadelourdescosta5316
    @mariadelourdescosta5316 Рік тому +2

    Pesso oração pela família filhus netus e bisneta

  • @LucasMatias-f6q
    @LucasMatias-f6q Рік тому +9

    Paz e luzes para todos os espíritos quê sofrem num umbral

  • @ShirleyLuquini
    @ShirleyLuquini Рік тому +8

    Ore por mim e minha família eu não sei como lidar com a saudade q sinto do meu esposo e estou aprendendo e tentando aos poucos aprender sou da Bahia Itaberaba

    • @pittamacedo5604
      @pittamacedo5604 Рік тому

      Vá no canal , Afinal quem somos nós e assista alguns vídeos.

  • @nildacosta1678
    @nildacosta1678 Рік тому +4

    Nossa que carta esclarecedora,o povo ainda diz que não há vida depois da morte,sou Nilda ferreira costa de são Paulo,mas nasci na Bahia, minha mãe falava das histórias de Lampião!!!🙏

  • @francisraynne700
    @francisraynne700 9 місяців тому +1

    Por favor orem por mim, tenho cido perseguida, por feitiçarias é tenho 4 irmãos q precisam de ser Libertado de vícios de bebidas Genivaldo Geraldo Genildo geroncio❤ gratidão meu nome é Maria❤❤❤❤

  • @victorangelocastelobranco4457
    @victorangelocastelobranco4457 Рік тому +4

    Por favor, orem por mim e minha família. Obrigado e Deus esteja sempre com vcs. 🙏🙏🙏

  • @cidaveiga3845
    @cidaveiga3845 Рік тому +4

    Linda psicografia,esperança para nus fortalecer no caminho do bem.❤

  • @lucyjane3862
    @lucyjane3862 Рік тому +4

    Emocionante , que Deus tenha misericórdia de todos que sofrem por seus atos.

  • @luisortolan-z8s
    @luisortolan-z8s 11 місяців тому +1

    Peço oração em favor da restauração de minha saúde. Bom domingo a todos!🤗🤗🙌🙌

  • @albaniceuchoadantas6905
    @albaniceuchoadantas6905 Рік тому +6

    O amor de Deus Pai Mãe é uma maravilha e nos fortalece nessa caminhada. Achei muito boa e fortalecedora essa mensagem de Lampião e seu bando, sei que preciso orar pelos irmãos desencarnados.

  • @adiliavasconcelos3222
    @adiliavasconcelos3222 Рік тому +5

    Muita gratidão aos Mentores de Luz pelo o apoio aos nossos irmãozinhos desencarnados Lampião e sua gente... Meu nome é Adília Vasconcelos de Fortaleza - Ceará Brasil.

  • @luizrobertocoutodasilva4563
    @luizrobertocoutodasilva4563 Рік тому +17

    Peço a oração para a nossa bela Nação, não deixe ela cair na escuridão faço de coração e não por obrigação. Boa tarde. Abraços fraternos patriotas.

    • @flaviolima1800
      @flaviolima1800 Рік тому

      Outros países já estiveram onde nos encontramos e evoluíram. Chegará nosso momento. Muita paz

  • @angelacavalcante6582
    @angelacavalcante6582 Рік тому

    Deus abençoe Dona Maria e padre cicero❤

  • @teresinhabarbosa9822
    @teresinhabarbosa9822 Рік тому +4

    Boa tarde queridos irmãos Deus conosco 🎉🎉❤

  • @jasonferreira5310
    @jasonferreira5310 Рік тому +4

    Linda psicografia, ninguém é abandonado por Deus, fraternal abraço desde Morrinhos Sul de Goiás.

  • @robertobulgarelli7709
    @robertobulgarelli7709 Рік тому +18

    Roberto, Mogi Guaçu-SP. Depois que ouvi a mensagem de um escritor português Castelo Branco no ano passado, passei a rezar o terço do Triunfo para as almas suicidas.

    • @liciniacorreia2631
      @liciniacorreia2631 Рік тому +1

      Temos que rezar o Terço todos os dias pelos nossos familiares e pelas almas do purgatório para que vão para o céu as que mais precisarem

    • @fernandopiaba1
      @fernandopiaba1 Рік тому

      1 A MORTE DE DIMAS - O PROCESSO DE DESENCARNAÇÃO - ua-cam.com/video/saWecab-7Tk/v-deo.html 2 Morri e Agora? Áudio Livro Espírita ua-cam.com/video/ajzzl9xgwyM/v-deo.html 3 Semeando e Colhendo - Contos Reencarnacionistas ua-cam.com/video/wofFJWCx9uo/v-deo.html
      4 Minha Vida na outra vida
      ua-cam.com/video/2DtTi0KM76E/v-deo.html 5 Dois goles para três ua-cam.com/video/z5WMP25Fz0s/v-deo.html
      6 A Reencarnação de Segismundo ua-cam.com/video/4QYVPG5d7bs/v-deo.html 7 Sempre contigo senhor Jesus! ua-cam.com/video/NwfpqRp3xRU/v-deo.html 8 Hora de desfazer os grilhões mentais de espiritos das trevas com a humanidade ua-cam.com/video/cpXcqqMDn0M/v-deo.html 9 O Vôo da Esperança 1/2 ua-cam.com/video/7Vqvrvck7ho/v-deo.html 10 Agnus Dei ♪ Alleluia ua-cam.com/video/2Kl8_eLqXnQ/v-deo.html 11 Agnus Dei ♪ Alleluia Jotta A ua-cam.com/video/y4LUcEcqbCw/v-deo.html

    • @carlosdaumas7805
      @carlosdaumas7805 Рік тому

      Morreu segue-se o juízo, não tem outro caminho.

  • @miryamhess2714
    @miryamhess2714 6 місяців тому

    Luz e Paz desde o Rio de Janeiro 💖 💕 💞 💓 💗 💖 💕

  • @andreluisbarros9312
    @andreluisbarros9312 Рік тому +4

    Linda historia !!! Este video e um aprendizado!!! Paz a todos !!

  • @mariaaparecidaferreiradeva6046

    Foi uma psicografia muito emocionante, ainda bem que eles aceitaram ajuda e foram resgatandos Deus é sempre muito generoso com todos nós, que eles possam daqui para a frente serem mais felizes e que façam sua vidas serem melhores através do amor, do perdão...muita luz.e paz para todos.

    • @ademarduque7175
      @ademarduque7175 Рік тому

      Coitado dos que sofreram com as ordens perversas dessa pessoa para seu bando executar. Avô de um Amigo meu, cuja perna foi arrancada pois não forneceu pão ao se bando.

  • @flavioroberto7100
    @flavioroberto7100 Рік тому +6

    Agradeço por vossas orações
    Pela cura ❤

  • @lindalvamariadossantos6565
    @lindalvamariadossantos6565 Рік тому

    Que Deus abençoe todas as pessoas que lutam pela evolução espiritual da humanidade, que Deus possa fazer justiça sobre toda maldade humana!!!!!!
    Nós guie nós governe nós ilumine!!!!!!?

  • @alexandrecostadecarvalho3903
    @alexandrecostadecarvalho3903 Рік тому +5

    Oração pra mim e para minha família

  • @otaviofilho6578
    @otaviofilho6578 Рік тому +5

    Emocionante essa psicografia, muita luz à todos esses espíritos.

  • @mariacristinafariapereira323
    @mariacristinafariapereira323 Рік тому +4

    Senhor, daí luz , 2:27 sabedoria e saúde a todos nós.🙏🙏🙏

  • @HaroldoSilva-u9s
    @HaroldoSilva-u9s Рік тому +1

    Gostei muito Acredito muito na Reencarnação

  • @manoeld.desouzafilho8636
    @manoeld.desouzafilho8636 Рік тому +5

    Boas vibrações pra todos!
    Que a Luz Divina cheguem em todos os lares !
    Um belo relato desse personagem tão polêmico!
    Grato!
    Sampa!❤

  • @obrejinheiro
    @obrejinheiro Рік тому +5

    Boa tarde, pessoal. Esta foi uma das melhores psicografias que escutei no canal, achei muito coerente com a história de Lampião e sua conhecida fé católica e devoção ao Padre Cícero, que certamente é um espírito de luz, sem esquecer D. Maria, a benzedeira, essas mulheres realizam um trabalho espiritual fantástico, muitas vezes totalmente anônimo. Saudações de Pernambuco,

  • @guilhermeeurico9769
    @guilhermeeurico9769 Рік тому +6

    LINDA HISTÓRIA DE PESSOAS QUE VIVERAM ESSA ÉPOCA. JESUS ABENÇOE