Acho incrível a capacidade do Paulo Kogos de falar com uma postura de completa autoridade especialmente sobre os assuntos que ele NUNCA vivenciou na prática. Fala de filhos do jeito que fala sem ser um pai, fala de rotina do empresariado sem nunca ter trabalhado na vida e incita o ódio. É um talento pra poucos.
Mas nem precisa da experiência prática, só o bom senso de não falar o que não sabe já está de bom tamanho kkkkk. Ele e o Monark são caricaturas de adolescentes que se agarraram as primeiras ideias que vomitaram neles e vão costurando suas maluquices que nem um mosaico.
é básicamente isso que a ideologia fascista faz, tanto q a conclusão "óbvia" do Kogos foi *desumanizar esquerdistas*, coisa q os nazistas literalmente fizeram
@@ehmiel pior que isso acontece com muita gente hoje mesmo meu chefe tava falando das empresas chinesas por relatarem informações pro Estado chines e dai eu falei mais perai as empresas dos e.u.a n fazem a mesma coisa na mesma ora ele deu uma risadinha e falou poisé.
Tirando todas as brincadeirinhas e piadinhas de lado, o kogos é total e completamente insano da cabeça. Fala como se tivesse vivido o mundo, e na verdade não sabe de nada
Ele viveu o mundo! O mundo visto por um herdeiro que mora em um dos bairros mais ricos de SP (se não o mais rico), que nunca estudou em uma escola pública, nunca viu uma periferia de perto, nunca andou de transporte público (ônibus, trem, metrô e etc) pra ver o qnt que o trabalhador médio sofre diariamente e nunca precisou, ou vai precisar, trabalhar. Eu entendo ele ser anticomunista. Ateh pq, enqt "nós não temos nada a perder, apenas nossas correntes", ele tem algo a perder: sua vida de luxo. Paulo Kogos eh um doente que soh pensa em si mesmo, um verdadeiro retrato da elite brasileira
Bem lembrado, como esquecer... A realidade é que o Kogos é a prova viva de quando a gente olha vídeos reais do Holocausto e se pergunta "como os alemães permitiram aquilo no tempo, e por que tanto ódio?" Simples, propaganda, fake news. Joseph Goebbels sabia muito bem fazer isso, anos de propaganda transformando judeus em criaturas piores que baratas e ratos, aí se torna fácil se livrar deles, assim como o Kogos está pregando hoje: desumanização. Por isso a importância de estudar história de verdade, não só ler, mas entender que ela é cíclica e como a desumanização que ele propôs é extremamente perigosa e um discurso que ele está caindo, e principalmente saber diferenciar uma notícia real de uma falsa.
Na minha época esse discurso do Kogos de desumanizar um determinado grupo era considerado segregação, xenofobia e um monte de coisas a mais, como que esse cara ainda não foi intimado pelas esferas legais da justiça? Poha não é possível, o caso dele é pior que o do Monark!
@@helenapinheiro2954 Geralmente quem leva a sério é um bando de adolescente de 14 a 19 anos , que são iguais a ele, desocupados e frustrados , passam o dia inteiro em perfil fake vomitando preconceitos e chamando de "humor negro , é só brincadeira "
Kogos, morador do Jardim América e frequentador do Clube Paulistano, é realmente a pessoa mais indicada para falar sobre a realidade econômica do Brasil.
Eu nunca canso de rir da insanidade desse cara mano. O cara se alimenta de ódio e fake news. Eu honestamente as vezes me preocupo em quanta visibilidade ele tem.
KKKKKKKKKKKK As vezes sinto que Paulo Kogos e aquele tipo personagem no estilo Eric Cartman que se encaixaria perfeitamente em South park pois a personalidade dele seria perfeita para série pois e tenta levar ele a sério e sinônimo de idiotice
Paulo Kogos tem o maior canal "libertário em língua portuguesa do mundo", isso é tão relevante quanto eu dizer que tenho o maior canal de "aquários em esperanto do mundo".
Até achei engraçado por um tempo, mas depois que vi esse maluco tve 33 mil votos, agora me assusta real. Tem 33 mil indivíduos que concordam e pensam como ele, o cara que disse achar razoável dar armas nas mãos de crianças. A escalada da extrema direita no Brasil é assustadora.
Utilizando falsas premissas pautadas em revisionismo e desinformações históricas, imputou à esquerda crimes cometidos pela direita; neste vídeo o cara pregou literalmente a desumanização de pessoas de esquerda, e há muitos que concordam com isso. Isso é ainda mais maluco que o lance das armas nas mãos de crianças. Depois aparecem esses incels matando geral nas escolas e o pessoal fica se perguntando de onde veio tamanha alienação. O Kogos e seu libertarianismo distorcido é só a droga de entrada pra coisas mais pesadas que desembocam na extrema direita.
Eu tô começando a criar uma teoria da conspiração de que o Paulo Kogos é um funcionário do Luide, que recebe 2k LIMPO por mês só pra mandar estes cortes emblemáticos pro Luide poder fazer reacts kkkk
Kogos é o famoso doidinho de bairro! Aqui na minha cidade tinha um, não saia da biblioteca municipal, falava um monte de coisa inteligente nos pontos de ônibus do centro, porém sem concatenar nada do que dizia, coisa aleatória mesmo, que nem o kogos. Aqui diziam que ele ficou desse jeito depois que tomou um chá de fita, aquela de fita cassete magnética. Agora o kogos... precisa saber o que o pessoal do bairro que ele mora falam dele.
Que emprego??? Esse gordão asperguer é herdeiro a família tem dinheiro pra ele nunca precisar trabalhar na vida por isso que ele tem tempo livre de ir pra Internet ou pra rua falar merda
O Luide tava lá falando que o comunismo deu certo🤣🤣💅💅💅, aí apareceu o koggos e disse q não podemos dizer que deu certo porque temos o nazismo q foi comunista e não deu certo🙅🏽🙅🏽🙅🏽🥺🥺🥺👉🏽👉🏽👉🏽❌❌❌. Aí o Luide riu 🤣🤣😂😂😅 da cara dele, disse q ele não sabe nem preparar o Nescau😎👌🏽👌🏽🍼🍼🥤, e o koggos todo humilde apenas escutou e nada falou naquele momento⌚, pois sua fé é em deus, e se ele o colocou nesse momento de provação, apenas há de agradecer 😔😔🙏🏽🥺🙏🏽 então ele foi pro quarto e estudou dias a fio 🧐🤔🤔🤓🤓 enquanto o Luide assitia a globo comunista e dormia abraçado na sua pelúcia do MST 💤😴😴🙀🙀🤮😱 Depois de longos dias de estudo, o Koggos disse "Luide, seu babaca. Aqui estão 5 artigos científicos que eu peguei lá na faculdade do metáforando, a UNICU (universidade de Curitiba) que provam que o comunismo deu errado 😎😎👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🤔🤔🧐🧐🧐🤔😂😂😂😂😅😅😅😱👉🏽👉🏽 👉🏽👉🏽🏦🏦🏦🏦🏦😘😘😘😘😘💅💅💅💅💅🙅🏽🙅🏽🙅🏽 agora estude mais seu esquerdista ◀️⬅️↩️🤛🤛🤛🤛☠️💀" Na mesma hora o Luide caiu de joelhos 🧎🧎🧎🧎 com a mão no rosto🙈🙈 pedindo desculpas a Deus 👨🏽🦳👨🏽🦳... AAAAAAA mais foi uma choradeira desse Luide 😭😭😰😰😰 nunca mais falou de ser comunista de novo, depois da lição que recebeu do koggos 🙏🏽🙏🏽🙏🏽😘😘😘😎😎👉🏽👉🏽👉🏽👌🏽👌🏽👌🏽🤓🤓💅💅💅💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🖕🖕🖕
Nem ouso mais afirmar que não quero ter filhos. A pergunta ‘quem vai cuidar de vc na velhice’ é uma das mais recorrentes. Esse pensamento de ter filhos como um ‘consórcio de cuidador de idoso’ é muito forte.
Luide você é meu streamer favorito da vida cara. Ao mesmo tempo que faz um conteúdo maravilhoso reagindo ao maior jimo possível me dá umas lições de vida que eu nunca tive. Muito obrigado por tudo!
O canal do kogos tinha que cair imediatamente. Além de uma fake news atrás da outra, prega o extermínio de oponentes políticos. Acho que tá na hora de fazer uma denunciação em massa desse desocupado
Exatamente, é aí que mora o perigo, ele teve mais de 30 mil votos na última eleição, tem muita gente que acredita nesse maluco, no começo esses doidinhos são motivo de piada, amanhã podem estar no poder, a história mostra muitos exemplos, não podemos subestimar esses tipos.
Kogos muito mais a cara da quebrada do que comunistas. Ele sim representa o povo. Além do fato dele ser rapper e anarcocapitalista, o que faz ele conseguir cantar a realidade do que vive.
Inacreditável que existem seres que pensam como esse cara. A quantidade de Jimo nesse vídeo chega a ser radioativa. Incrível ele não estar preso, internado ou no The Voice.
"Eu era viciado em refutar, dia noite lendo pensando em quem refutaria, eu refutava meu cachorro, refutava meu vizinho, refutava até notícia falsa. Eu só não refutava esquerdista porque não são humanizados" -Kogos, FILHO QUERIIIIIDOOO
A insanidade q é a cabeça desse mano é assustadora kkkkkkkkkkkkkk. Ele realmente é completamente desconexo da realidade e o pior de tudo é q tem muita gente q concorda com ele. Como essas pessoas n se encontram internadas numa ala psiquiátrica? Kkkkkkkkkkkkkk
Sério? Só isso? Menino Paulo falando em exterminar um grupo de pessoa e seu comentário é so isso? Esperava mais de quem vai militar até nós comentários alheios ! Parabéns 👍
@@fabricio7920 eu não estou aqui para agradar macho cis. Eu milito onde eu quiser. Se não gostou, faz melhor. E não vem com esse Moralismo, eu corro risco de extinção por causa de Cis. Então vai cobrar dos seus, Macho Cis.
Maldição! Tô tentando focar no trampo, escutando de fundo "queriiiidu" hahahahahahahah caraio, já passou faz tempo e ainda tô rindo. O cogos passa no teste do olhinho?
Nesse papo de desumanizar a esquerda um garoto de 17 anos vestiu símbolos nazistas e atacou uma escola. Por conta dessas coisas que esse cara deixou de ser uma piada pra mim já tem tempo.
Acho incrível a capacidade do Paulo Kogos de falar com uma postura de completa autoridade especialmente sobre os assuntos que ele NUNCA vivenciou na prática. Fala de filhos do jeito que fala sem ser um pai, fala de rotina do empresariado sem nunca ter trabalhado na vida e incita o ódio. É um talento pra poucos.
Mas nem precisa da experiência prática, só o bom senso de não falar o que não sabe já está de bom tamanho kkkkk.
Ele e o Monark são caricaturas de adolescentes que se agarraram as primeiras ideias que vomitaram neles e vão costurando suas maluquices que nem um mosaico.
@@weltschmerz1848 São dois homens que não saíram da quinta série.
A prova disso foi ele falando q a fonte de renda na aposentadoria da maioria dos brasileiros é alugando imóvel kkkkkkkkk bicho nao saiu da infância
Esses cursos do Olavo devem ser o bicho mesmo.
E ele fala de mulheres tmbm como alguém que tem uma vasta experiência. É praticamente um Redpill
Quero dizer duas coisas sobre esse corte:
1. Filho
2. Querido
3. Se
4. Pedir
5. Alguma
6. Coisa
7. Pra
Paulo Kogos em: "Mirou no comunismo e acertou no capitalismo"
babahahah SIM
é básicamente isso que a ideologia fascista faz, tanto q a conclusão "óbvia" do Kogos foi *desumanizar esquerdistas*, coisa q os nazistas literalmente fizeram
"Foi falar mal do comunismo e acabou descrevendo o capitalismo" ♪
@@ehmiel pior que isso acontece com muita gente hoje mesmo meu chefe tava falando das empresas chinesas por relatarem informações pro Estado chines e dai eu falei mais perai as empresas dos e.u.a n fazem a mesma coisa na mesma ora ele deu uma risadinha e falou poisé.
@@uCaiou. cuidado pra não ser demitido, usam qualquer motivo besta pra isso
Tirando todas as brincadeirinhas e piadinhas de lado, o kogos é total e completamente insano da cabeça. Fala como se tivesse vivido o mundo, e na verdade não sabe de nada
Ele viveu o mundo! O mundo visto por um herdeiro que mora em um dos bairros mais ricos de SP (se não o mais rico), que nunca estudou em uma escola pública, nunca viu uma periferia de perto, nunca andou de transporte público (ônibus, trem, metrô e etc) pra ver o qnt que o trabalhador médio sofre diariamente e nunca precisou, ou vai precisar, trabalhar. Eu entendo ele ser anticomunista. Ateh pq, enqt "nós não temos nada a perder, apenas nossas correntes", ele tem algo a perder: sua vida de luxo. Paulo Kogos eh um doente que soh pensa em si mesmo, um verdadeiro retrato da elite brasileira
@@Gandalf_the_gray1917 👏👏👏👏👏
Não sei quem é mais maluco ele ou quem segue ele
Paulo Kogos ñ é louco ele é bastante lúcido no que fala. Ele é apenas uma pessoa nefasta msm.
Ele é fascista mesmo. Conheço gente que tem dificuldades psíquicas e não fala merda que nem ele. Isso é fascismo mesmo.
"Onde nós estamos? Estamos loucos?"
- Diz Paulo Kogos, o mesmo que defende armar crianças contra atiradores em massas!
O mesmo que 2 minutos dps tava falando q o holocausto foi culpa da esquerda e q tem q fazer o mesmo com os esquerdistas hsuahauaa
@@FelipeSilva-sw2fb e esse cabra é levado a sério por muita gente!
E tá errado porra? Kkkkk
@@pwroot1577 está
@@pwroot1577 tá perguntando pq realmente não sabe? kkkkkkkk
Lembro da linda homenagem do Paulinho para os idosos, ele dançava com um caixão no meio da pandemia, querendo que tudo fosse normal
Nossa, perdi esse rolê
Fez até micareta na frente da casa do dória. Kkkkkkk
Bem lembrado, como esquecer... A realidade é que o Kogos é a prova viva de quando a gente olha vídeos reais do Holocausto e se pergunta "como os alemães permitiram aquilo no tempo, e por que tanto ódio?" Simples, propaganda, fake news. Joseph Goebbels sabia muito bem fazer isso, anos de propaganda transformando judeus em criaturas piores que baratas e ratos, aí se torna fácil se livrar deles, assim como o Kogos está pregando hoje: desumanização.
Por isso a importância de estudar história de verdade, não só ler, mas entender que ela é cíclica e como a desumanização que ele propôs é extremamente perigosa e um discurso que ele está caindo, e principalmente saber diferenciar uma notícia real de uma falsa.
Caixão do Dória, que tinha sim que morrer pela ditadura nazista de esquerda implantada no periodo pandêmico. Ações tem consequências.
Na minha época esse discurso do Kogos de desumanizar um determinado grupo era considerado segregação, xenofobia e um monte de coisas a mais, como que esse cara ainda não foi intimado pelas esferas legais da justiça? Poha não é possível, o caso dele é pior que o do Monark!
Pq o pessoal não leva ele a sério, até o dia que ele realmente invadir algum lugar com gnt que ele odeia com uma pistolinha.
@@helenapinheiro2954 O cara é basicamente o pai do Cartman e do Dwitgh se fosse nazista
@@helenapinheiro2954 Geralmente quem leva a sério é um bando de adolescente de 14 a 19 anos , que são iguais a ele, desocupados e frustrados , passam o dia inteiro em perfil fake vomitando preconceitos e chamando de "humor negro , é só brincadeira "
Kogos se botar um uniforme N@zi vai se sentir em casa.
@@frosch3489 Rpz, Dwight perto do Kogos é um santo, e olha que Dwight tem descendência alemã ksjsksk
Se o Paulo Kogos usou o SUS alguma vez na vida, eu sou um grampeador.
Tudo mundo já usou o SUS, de uma forma ou de outra
@@CarlosLins1 então vamos corrigir: se o Paulo kogos já entrou num hospital público ou postinho alguma vez na vida, nosso amigo Lucas é um grampeador.
@@canalg2f46 agora sim, nosso amigo Lucas pode virar um grampeador em paz
@@CarlosLins1 por mim virava um tijolo que nem o pedreiro que escreveu Deus com d minúsculo
esse cara nunca deve ter ido em um bairro pobre, não, ele nunca deve ter ido num bairro de classe média na vida dele!
Kogos falando de trabalho sem nunca ter tido um.
Luide conseguiu fazer Monark e Kogos se sentirem ofendidos em tão pouco espaço de tempo KKKKKK continua assim Luide tá fznd um excelente trabalho!
Kogos, morador do Jardim América e frequentador do Clube Paulistano, é realmente a pessoa mais indicada para falar sobre a realidade econômica do Brasil.
Se tivéssemos uma boa estrutura estatal para tratamento psicológico, pelo menos metade desses surtados não iriam existir.
Paulo Guedes falou exatamente a mesma coisa.
A assessora dele foi gravada dizendo isso...
E o Kogos nem comentando que a política de pandemia do Bozo foi a práxis dessa fake news do presidente da Argentina. Kkkkk
O mais absurdo é o chat do luide falando " e tá errado?"
"Cada um que se lasque como quiser"
"Todo mundo quer ir pra NY virou uma farra danada, pq não vão pra Piraporinha do Norte?"
É engraçado ver uma pessoa q era contra vacina e distanciamento social se preocupar com idoso kkkkkkkk
Vó Lurdes da voto tbm meeewwww
Não convirjo na vacina mais que substrato vc possui pra afirmar que distanciamento social funciona?
Eu nunca canso de rir da insanidade desse cara mano. O cara se alimenta de ódio e fake news. Eu honestamente as vezes me preocupo em quanta visibilidade ele tem.
Kogos ter a coragem de chamar alguém de babaca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK As vezes sinto que Paulo Kogos e aquele tipo personagem no estilo Eric Cartman que se encaixaria perfeitamente em South park pois a personalidade dele seria perfeita para série pois e tenta levar ele a sério e sinônimo de idiotice
Eu ainda não acredito que não seja um personagem. Se não for, vivemos numa simulação, porque puta merda
ele seria o Randy Marsh na verdade
#KOGOSNOSOUTHPARK
Eu apoio dms
Pra mim, ele lembra muito um dragão celestial de One Piece. Até o visual e o discurso é parecido.
@@andrefelipe4504 Agora é impossível desver
se "filho queriiiiido" nao disputar com os melhores audios de 2023 eu sou maluco
Me impressiona as pessoas que mandam superchat pro filho de milionária. E ele agradece como se estivesse precisando 😄
Deve ter horas que a mãe não dá dinheiro para ele.
Paulo Kogos tem o maior canal "libertário em língua portuguesa do mundo", isso é tão relevante quanto eu dizer que tenho o maior canal de "aquários em esperanto do mundo".
Até achei engraçado por um tempo, mas depois que vi esse maluco tve 33 mil votos, agora me assusta real.
Tem 33 mil indivíduos que concordam e pensam como ele, o cara que disse achar razoável dar armas nas mãos de crianças. A escalada da extrema direita no Brasil é assustadora.
Se fossem só 33k que pensam assim estaria até suave...
Não são 33k que concordam com ele, são muitos outros! Pq nem todos moram no mesmo estado/município/cidade que ele
Bolsonaro teve 58 milhões
O temor ao comunismo alavancou o nazismo, e o cara me fala q era um regime de esquerda. kkkkkk. Só o kogos mesmo.
Utilizando falsas premissas pautadas em revisionismo e desinformações históricas, imputou à esquerda crimes cometidos pela direita; neste vídeo o cara pregou literalmente a desumanização de pessoas de esquerda, e há muitos que concordam com isso. Isso é ainda mais maluco que o lance das armas nas mãos de crianças. Depois aparecem esses incels matando geral nas escolas e o pessoal fica se perguntando de onde veio tamanha alienação. O Kogos e seu libertarianismo distorcido é só a droga de entrada pra coisas mais pesadas que desembocam na extrema direita.
Paulo Kogos cantando" filho querido" já nasceu hit! Kkkkkkkk
E um Zé Mané otário 🤣🤣🤣🤣🤣
Eu olho pro Kogos e só consigo imaginar aqueles doidinhos que puxam trenzinhos de lata pela rua
que porra é essa cara, comparando um nobre trabalhador que coleta latinha na rua com um doente mental como o Kogos...
Meu pai era assim, mas sumiu
Eu tô começando a criar uma teoria da conspiração de que o Paulo Kogos é um funcionário do Luide, que recebe 2k LIMPO por mês só pra mandar estes cortes emblemáticos pro Luide poder fazer reacts kkkk
limpo?
Limpo!
Será que recebe tudo isso? 2k limpo é salário de advogado e engenheiro!
Kogos é una trolagem do Cid não salvo que saiu do controle 👍🏻
@@djohle3430 Limpo!
O Kogos é literalmente o tiozão do zap. Carinha, estilo, e mentalidade de tiozão. Como alguém em sã consciência admira um sujeito tão baixo como ele?!
Ele tem entre 25 e 59 anos fácil
Pô, sacanagem esse final aí. Taxou os sujeitos desprovidos de amplitude vertical. Deus tá vendo essa brincadeira aí, viu camarada.
Tiozão não fala de armar criança
@@felipee5239 ainda
Eu tive crises de riso vendo as repetições dele cantando KKKK socorro
Kogos é o famoso doidinho de bairro! Aqui na minha cidade tinha um, não saia da biblioteca municipal, falava um monte de coisa inteligente nos pontos de ônibus do centro, porém sem concatenar nada do que dizia, coisa aleatória mesmo, que nem o kogos. Aqui diziam que ele ficou desse jeito depois que tomou um chá de fita, aquela de fita cassete magnética. Agora o kogos... precisa saber o que o pessoal do bairro que ele mora falam dele.
Kkkkkkkkk melhor comentário, todo bairro tem um
Esse cara que tu falou aí é autista mano, fica fazendo piada não ( falo do mano do ônibus)
Só que o Kogos é rico
@@DONI-st8mq mano não é legal "diagnosticar" alguém sem conhecer minimamente a pessoa.
A descrição dele pode ser de autismo a realmente chá de fita.
o moço da sua cidade pelo menos falava coisas inteligentes kkkk
Kogos é o unico reaça que eu consigo assistir sem passar raiva, é praticamente uma sketch de humor
Se você não saiu desse vídeo cantando "Queeeeeriidoo", você viu esse vídeo de forma errada
🎶 FiLhO QuErIiiiIIdO 🎶 🐑
Paulo Kogos é tipo uma fusão do Boça e da dona Máxima, personagens daquela belíssima novela: Sinhá Boça, um clássico.
O que eu acho mais incrível em todo esse relincho de Kokôgos é ele falar de algo que ele jamais fez na vida: trabalhar.
Imagina pedir pro Elias Jabbour ficar 2 horas debatendo com uma pessoa assim. Paulo Kogos totalmente lele da cuca.
Que falta faz um emprego e uma namorada na vida do Paulinho
Ué, ele tem uma namorada kkkk
E-namorada
@@bootykingnadal mais uma fakenews na vida do Paulinho, a moça já se pronunciou e tirou o corpo fora
@@antonioambrasas5976 mds como eu sou inocente em acreditar no amor kkkkkkkkkkk
Que emprego??? Esse gordão asperguer é herdeiro a família tem dinheiro pra ele nunca precisar trabalhar na vida por isso que ele tem tempo livre de ir pra Internet ou pra rua falar merda
Bem vindos ao Luideverso, o maior canal de reacts do Luide em língua portuguesa DO MUNDO!!
Foi uma choradeira quando o kogos falou q o Luide e babaca😭😭😭😭😭
Luide caiu de joelho em terra.
O Luide tava lá falando que o comunismo deu certo🤣🤣💅💅💅, aí apareceu o koggos e disse q não podemos dizer que deu certo porque temos o nazismo q foi comunista e não deu certo🙅🏽🙅🏽🙅🏽🥺🥺🥺👉🏽👉🏽👉🏽❌❌❌. Aí o Luide riu 🤣🤣😂😂😅 da cara dele, disse q ele não sabe nem preparar o Nescau😎👌🏽👌🏽🍼🍼🥤, e o koggos todo humilde apenas escutou e nada falou naquele momento⌚, pois sua fé é em deus, e se ele o colocou nesse momento de provação, apenas há de agradecer 😔😔🙏🏽🥺🙏🏽 então ele foi pro quarto e estudou dias a fio 🧐🤔🤔🤓🤓 enquanto o Luide assitia a globo comunista e dormia abraçado na sua pelúcia do MST 💤😴😴🙀🙀🤮😱
Depois de longos dias de estudo, o Koggos disse "Luide, seu babaca. Aqui estão 5 artigos científicos que eu peguei lá na faculdade do metáforando, a UNICU (universidade de Curitiba) que provam que o comunismo deu errado 😎😎👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🤔🤔🧐🧐🧐🤔😂😂😂😂😅😅😅😱👉🏽👉🏽
👉🏽👉🏽🏦🏦🏦🏦🏦😘😘😘😘😘💅💅💅💅💅🙅🏽🙅🏽🙅🏽 agora estude mais seu esquerdista ◀️⬅️↩️🤛🤛🤛🤛☠️💀"
Na mesma hora o Luide caiu de joelhos 🧎🧎🧎🧎 com a mão no rosto🙈🙈 pedindo desculpas a Deus 👨🏽🦳👨🏽🦳... AAAAAAA mais foi uma choradeira desse Luide 😭😭😰😰😰 nunca mais falou de ser comunista de novo, depois da lição que recebeu do koggos 🙏🏽🙏🏽🙏🏽😘😘😘😎😎👉🏽👉🏽👉🏽👌🏽👌🏽👌🏽🤓🤓💅💅💅💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🖕🖕🖕
Quando ele fala eu não achei ?
@@aulasdematematicaefisica pouco depois de ele fala que deve-se desumanizar gente de esquerda
@@dcrabbe1985 obrigado camarada
Nem ouso mais afirmar que não quero ter filhos. A pergunta ‘quem vai cuidar de vc na velhice’ é uma das mais recorrentes. Esse pensamento de ter filhos como um ‘consórcio de cuidador de idoso’ é muito forte.
Falou dos idosos o Paulo jogos se sentiu ofendido
huahuahuq que susto achei q tinha uma mosca na tela huahuaa
Ele falou: "Meu bingo não!".
Já era, "filho querido" ficará na minha cabeça a semana toda agora
Luide você é meu streamer favorito da vida cara. Ao mesmo tempo que faz um conteúdo maravilhoso reagindo ao maior jimo possível me dá umas lições de vida que eu nunca tive.
Muito obrigado por tudo!
Tá ruim de referência hein
@@lucasclavijo803 Sai do fake Paulinho! Kkkk
O canal do kogos tinha que cair imediatamente. Além de uma fake news atrás da outra, prega o extermínio de oponentes políticos. Acho que tá na hora de fazer uma denunciação em massa desse desocupado
Sou completamente a favor disso há tempos... Inclusive denuncio sempre que posso.
O loop do filho queriiiiiiido me fez mijar de rir rs
Olha, cuidado que esse pessoal n é doido não, não devemos subestimar a capacidade de engajamento deles.
couro de boi n da não, fogão de lenha e naquela mesa essas quebram qualquer um.
Quase ninguém é nível cogos. agora... tomar cuidado com influenciadores leigos, também é bom!
@@tadahsensei4349 como assim? nível kogos e influenciadores leigos?
Exatamente, é aí que mora o perigo, ele teve mais de 30 mil votos na última eleição, tem muita gente que acredita nesse maluco, no começo esses doidinhos são motivo de piada, amanhã podem estar no poder, a história mostra muitos exemplos, não podemos subestimar esses tipos.
Imagina paulo debatendo com elias, ah pqp uhahaua moleque é uma playba doidinho de bairro chic
Kogos muito mais a cara da quebrada do que comunistas. Ele sim representa o povo. Além do fato dele ser rapper e anarcocapitalista, o que faz ele conseguir cantar a realidade do que vive.
@@medaoi kkkkkkk povo sem vergonha
@@medaoi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@medaoi representa a burguesia
@@medaoi o Kogos aqui na quebrada tomaria um pau
Inacreditável que existem seres que pensam como esse cara. A quantidade de Jimo nesse vídeo chega a ser radioativa. Incrível ele não estar preso, internado ou no The Voice.
Vou até ver o vídeo no 5G pra valorizar essa obra prima kkkk
Eu ainda não tenho
Imagina um monólogo com o Antônio Fagundes? Isso sim seria valorizar
@@bafodoroulffeliz1653 se o Antônio Fagundes cantasse igual ao Paulo kogos
Assistam em 2x. A parte do "Filho Queriiiido" fica ainda melhor kkkkkkk
Coitados dos pais do Kogos, vão ser cuidados por ele.
Eu assisti ao vivo, galera... É um dos melhores reacts da história do Luide que eu já vi
Filho queriiiiiiiiiiiiiiido
Se eu pediiiiiiiiir alguma coisa pra vocêeeeeeeeee ♪
"Eu era viciado em refutar, dia noite lendo pensando em quem refutaria, eu refutava meu cachorro, refutava meu vizinho, refutava até notícia falsa. Eu só não refutava esquerdista porque não são humanizados" -Kogos, FILHO QUERIIIIIDOOO
Criou o boato pra movimentar a fanbase dele que é basicamente feita de idosos
O Paulo Guedes falou a mesma merda e ele não comentou nada.
Fazia tempo que eu não ria tanto quanto a parte do QUERIIIIIIIIDO 😂😂😂😂😂
ESSE VIDEO FOI UM DOS MAIS SURREAIS E SURTADOS, TA MALUCO. “DEUS EMPACOTE FERNANDES”
A insanidade q é a cabeça desse mano é assustadora kkkkkkkkkkkkkk. Ele realmente é completamente desconexo da realidade e o pior de tudo é q tem muita gente q concorda com ele. Como essas pessoas n se encontram internadas numa ala psiquiátrica? Kkkkkkkkkkkkkk
véi, o Luide é muito moleque... HAHAHAHAHAHAHAHA é por isso que eu gosto dele!
Campanha pro Kogos mostrar carteira de trabalho
O maior e único canal do mundo.
Sério? Só isso? Menino Paulo falando em exterminar um grupo de pessoa e seu comentário é so isso?
Esperava mais de quem vai militar até nós comentários alheios ! Parabéns 👍
@@fabricio7920 eu não estou aqui para agradar macho cis. Eu milito onde eu quiser. Se não gostou, faz melhor. E não vem com esse Moralismo, eu corro risco de extinção por causa de Cis. Então vai cobrar dos seus, Macho Cis.
Macho cis !?? Desculpe a ignorância mas eu não faço ideia do que se trata isso 😅😅
@@fabricio7920 claro que não sabe. Isso se chama privilégio macho cis.
@@clairdeluma aí aí 🤦♂️ Oque tem a ver o gênero que a pessoa se identifica com seu caráter!?? Isso é generalização e pré julgamento 🤔
Esse pessoal não para de passar vergonha.
Por favor, continuem.
Muito legal que o medo do Kogos é ter que produzir riqueza e não simplesmente ser esse parasita
Comecei, rindo e terminei preocupado. Cara como esse cara não é preso, ele literalmente está incentivando um crime muito grave
Kogos fazendo a live rapidinho no estacionamento do mercado enquanto espera a mãe fazer compras.
Quando Jesus disse "orai pelos vossos inimigos" ele não estava pensando neste tipo de oração, Kogos...
Com um cristão assim, é melhor ser ateu... 😘
O buraco olhou de volta pra gente
Esse vídeo é mais do que suficiente para uma ordem de prisão contra esse Paulo por premeditar crimes contra a humanidade.
Eu gostei mt q ele aprendeu a palavra "materialismo" e fica repetindo igual criança
Falando nisso, assine a petição lá no canal dele pra armar as crianças
Ser chamado de babaca por Paulo Kogos é um puta elogio
Maldição! Tô tentando focar no trampo, escutando de fundo "queriiiidu" hahahahahahahah caraio, já passou faz tempo e ainda tô rindo.
O cogos passa no teste do olhinho?
O erro do ser humano é levar esse otário a sério, nada que o Kogos fala é aproveitável a não ser o :" QUERIIIIDO!
Alguém tem que fazer o compilado de cantorias do Kogos hahahaha larga o youtube e lança um cd Paulinho
Tratar esse Kogos como um mero fanfarrão pode ser perigoso. Isso já aconteceu com um palhaço que foi alçado ao posto de presidente da república.
O Luide fazendo o replay 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 socorro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
P*ta que p*riu, Luide. O "queriiiiiiiido" me quebrou dms! Kakakakakakakakaka
PAULO KOGOS O REI DO HUMOR INVOLUNTÁRIO
Nesse papo de desumanizar a esquerda um garoto de 17 anos vestiu símbolos nazistas e atacou uma escola. Por conta dessas coisas que esse cara deixou de ser uma piada pra mim já tem tempo.
ele cantando meu deus quase infartei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
11:55 o momento da grande interpretação de um ilustre intérprete da música popular brasileira
Tudo, pro Paulo Kogos, se soluciona com armas kkkkk o maior revolucionário q já foi visto
Aiii, assisti até a metade só, o Kogos é muito imã de soco. “Sou a favor de desumanizar o Kogos!!” Kkkkk
caralho eu chorei de rir nesse corte, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não consegui assistir depois que o luide começou a dar looping no paulo cantando. quebrou o react inteiro, como pode kkkkk
Porra, o Luide voltando do nada pro Kogos cantando me quebra
A esquerda mobilizada nao denunciar esse cara por discurso de ódio eh um disserviço gigantesco à Causa
Um pouquinho de organização esse porco vai preso
Olha aonde chegamos, orgulho define.
Quando a mulher pede um copo d'água. E morri.
Filho day-trade ME PEGOU DEMAIS MANÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. luide lendário
O "Queridooooo" do kogos é o novo "Paaai" do fiuk AKKAKAKAK
um dos melhores videos, luide! KKKKKKKKKKKKKK a parte que vc colocou dele cantando SOCORRO
"a esquerda já n desumanizou os judeus cometendo o holocausto?"
fiquei só a nazaré tentando calcular essa frase
Kogos já admitiu nesse video que é um nazista kkkkkk
Porra, essa musica do Lourenço e Lourival me trazia tantas boas lembranças. Nunca mais vou escuta-la com o mesmo entusiasmo .
Que vibrato incrível executado pelo Kogos!
Minha mãe sempre pôs como obrigação, nos termos dela , "ressarcir" ela por ter me tido kkkkkkkkkkkkkkk
Por ter metido?
@@sanosukesagara9707 kkkkkkkk
Luide meu babaca favorito ❤️
Sentiu heim @luideverso, quando o Kogos te chamou de babaca. Quase chorou, kkkkkkkkkkkkkk
Assim, como um vídeo com mentiras fica no ar e o UA-cam não é punido? Deveriamos ter multa pesada tanto para quem divulga quanto para plataforma
N vai mais ter canal de esquerda então
Mano, que video perfeito! O CARA PEDINDO PRA DEUS EMPACOTAR UM PRESIDENTE KKKKKKKKKKKKKK
Tradicional Live das 13:10. Fez meu dia. Gargalhei tanto que tive soluços
Mel dels do céu, há muito tempo eu não ria tanto! A reação de Jesus ouvindo o papo do paulinho fez minha semana!
A pergunta que fica do Kogos nesse carro é: Como ele passou na prova psicológica? Mamãe comprou a carteira dele certeza.
Eu pensei exatamente isso
Eu ri demais! Passei mal!
"Queriiiido, se eu pedir alguma coisa pra você..."