Sarah Sheeva fala dos incêndios no EUA e alerta que cristãos estão sendo manipulados por S4T4Nl$T4$

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 14 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 2,2 тис.

• @Cristaotambempensa
    @Cristaotambempensa  2 дні тому +57

✅Fale com meu irmão Ton no WhatsApp e saiba como fazer uma RENDA EXTRA trabalhando em casa!
    altern.com.br/z/trabalheemcasa_

• @mariaizabelcosta8472
      @mariaizabelcosta8472 2 дні тому

Também achei estranho essa parada aí, tinha uma árvore pegando fogo por dentro, concordo com a sarah, eles possuem tecnologia q pessoas foram descobrindo q iria beneficiar a humanidade e pegaram só para eles, isso foi causado a árvore pegou fogo por dentro eu vi o vídeo, eu cheguei a falar q foi Deus para as pessoas temerem a Deus mas eu pensei isso aqui está estranho tem coisa aí

• @irenilcedejesus4507
      @irenilcedejesus4507 2 дні тому

• @ivonicecarvalho70
      @ivonicecarvalho70 2 дні тому +4

Foi provocado.

• @thiagodeusmartins2148
      @thiagodeusmartins2148 День тому +1

MENTIRA

• @franciscosantos-f6s
      @franciscosantos-f6s День тому

e nao ta mesmo

• @JessicaSousa-wi7lh
    @JessicaSousa-wi7lh 2 дні тому +664

A culpa pelo caos não é de Deus, mas da humanidade que insiste em rejeitá-lo.

• @MoniqueLucheis
      @MoniqueLucheis 2 дні тому +11

Verdade

• @suzidosocorroviana8266
      @suzidosocorroviana8266 2 дні тому

Se prestarmos atenção, e ler o livro de Geremias as coisas acontecendo, aquele povo se voltando pra deuses , mentiras , falsidades , prostituição, e provocou a ira de Deus, tudo destruído, mesmo assim se perguntam, porque nos sobreveio este mal , tá igual no dia de hoje

• @mentalidadeintelectual4902
      @mentalidadeintelectual4902 2 дні тому +8

Acho vc n assistiu o vídeo

• @eagenuino
      @eagenuino 2 дні тому

Precisa ler alguns livros da bíblia, o diluvio por exemplo, obra de satanás? Sodoma? Só falta dizer que o dia do juízo será, o qual se aproxima, é obra de satanás, de fato ele teve e tem sua participação. Mas quer dizer isso que Deus é mal? De forma nenhuma, pq Deus enviou o diluvio ou por que destruiu Sodoma? Em pesquisa rápida se tem as respostas! Então, arrependam-se e voltem-se para Deus e creiam em Jesus Cristo, nosso Senhor e salvador.

• @mariasoledade6633
      @mariasoledade6633 2 дні тому

Se fosse assim, Deus não teria dado ao homem o poder do livre arbítrio, Ele é tão bom, maravilhoso, fiel soberano e ama o pecador mas por outro lado deu o livre arbítrio a todos

• @eloiselorena4327
    @eloiselorena4327 2 дні тому +382

Muitos perderam suas belas mansões mas ainda estão vivos para se arrepender a tempo.e entender que daqui nao vamos levar nada! Nossa vida é mais preciosa

• @irmamarkusa-brasil4225
    @irmamarkusa-brasil4225 2 дні тому +368

Sarah Sheeva, muito inteligente e com discernimento Espiritual.
    Parabéns Sarah.
    "NOSSA LUTA É ESPIRITUAL"

• @cristinaferreiraferreira1613
    @cristinaferreiraferreira1613 2 дні тому +118

Além de lúcida, é uma mulher ungida.
    Tem sabedoria e discernimento.
    Deus abençoe grandemente sua vida em nome de Jesus.

• @selmaoliveira7954
    @selmaoliveira7954 День тому +45

Filha vc é de um discernimento espiritual impressionante!❤️💋🙌🙏

• @joicecalabresi8950
    @joicecalabresi8950 2 дні тому +226

Sarah Seeva sempre muito lúcida !!! Parabéns pela excelente análise!!!

• @AlessandraTiemi
    @AlessandraTiemi 2 дні тому +358

A que "parece mais louca" é a mais lucida. Isso sim é discernimento 🙏🏼

• @gerusacampos3894
      @gerusacampos3894 2 дні тому +5

Exatamente

• @quatidecartola
      @quatidecartola День тому +5

Isso me fez lembrar do João Batista zkksks

• @joserodrigoribeiro4062
      @joserodrigoribeiro4062 День тому +9

Realmente, algo que inclua Deus, infelizmente é tachado como loucura para o sistema mundano e seus adeptos

• @rafaelamiga2528
      @rafaelamiga2528 День тому +5

Concordo. Ela não é louca é bastante lúcida e certeira. Eu so aconselharia ela olhar fixo. Pois o olhar dela balançou de mais.
      Porém ela está bem certa no que disse !

• @marcelsantos1058
      @marcelsantos1058 День тому +3

Cuidado com a Idolatria viu

• @flavioamaraleandreiacastro
    @flavioamaraleandreiacastro 2 дні тому +364

Eu concordo com Sarah Sheeva, povo sofrendo muito por servir o deus desse século

• @Ravecelestial
      @Ravecelestial 2 дні тому +21

8:54
      Sabe Pastor,que a fala desse trecho do corte é super pesado, e é uma verdade muito grande,os Crentes não tem mais noção de Batalha Espiritual,Eles não acreditam que os "nistas" fazem tudo que fazem...O Controle Eles tem sobre a População, enfim... É tudo muito pesado.

• @EreniSouza-ek7ug
      @EreniSouza-ek7ug 2 дні тому +5

Deus com maiuscula bem grande bença

• @ziporareboucas1918
      @ziporareboucas1918 2 дні тому +3

Vdd Pastor Flávio 🙌🏻

• @zeildaalvesgervazio2668
      @zeildaalvesgervazio2668 2 дні тому

Eu assisto a Carol capel , ergon , Luciana ceza 2 , Edwaldo cantelli , Ana maeia olis , Rafael Hungria, Junior legraze ente outros eles estão alertando e trazendo muitas informações preciosas para o povo começar despertar do sono ...a libertação vem através do conhecimento , não se esqueça que esses globalizadas usam a bíblia se passando de homens de Deus mas não são ..muitos são robos ou clones. Humanos sem empatia amor ..muitos por ai estão entre nós mas estão desconectado sua fonte da luz .... o Wi-Fi é o cristo em nos e 100% luz pura mútos não conhecem o seu poder que é gerado através da mente , porque o sistema religioso corrupto édo engano mente e manipulam a ponto de cegar o entendimento das pessoas . Pronto falei .❤❤

• @alcioniliasalesredivo6283
      @alcioniliasalesredivo6283 2 дні тому +5

As profecia sobre avivamento no Brasil tem confundido alguns que pensam que avivamento é pular, fazer teatro, pastoras em púlpitos com roupas escandalosas, etc etc . Que o Espírito Santo toque muitos corações neste BREVE, o preço pago por Jesus foi alto. A Paz do Senhor !

• @rafaelalemos5258
    @rafaelalemos5258 2 дні тому +20

Concordo plenamente.
    Nos falta discernimento espiritual.
    Que Deus continue abençoando e usando grandemente a pastor Sarah.

• @lilianetrovatichaves6484
    @lilianetrovatichaves6484 День тому +14

Sara, mto obrigada, suas palavras foram de Jesus para nos orientar. “Bolha gospel “ amei. Que Jesus te proteja. Obrigada por ser instrumento e meus olhos se abriram nesta situação

• @geovanialima2705
    @geovanialima2705 2 дні тому +279

Sarah sempre sensata no que fala 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Deus continue abençoando a vida dela 🙏🙏🙏

• @Seguidora010
      @Seguidora010 2 дні тому +1

Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso "Deus é fogo consumidor!"
      *Hebreus 12:28-29* 💡

• @tadeuarcanjo8281
      @tadeuarcanjo8281 2 дні тому

Salmos 11.

• @vvm5356
      @vvm5356 35 хвилин тому

Bom dia!! Quem é nista ? Hoje que estou assistindo essa live

• @luizcarlosmonteiro6033
    @luizcarlosmonteiro6033 2 дні тому +233

Incêndios simultâneo em vários lugares, como aconteceu aqui no Brasil, deixa muito claro que um sistema anti Deus está por traz de tudo isso, Parabéns a pastora Sarah por sua coragem e determinação.

• @irnaluciavieira3989
      @irnaluciavieira3989 2 дні тому

E quem é esse sistema ,que está preste a se manifesta nesses últimos tempo ,o anti Cristo que vai vir em forma de um governo global ,a biblia fala nele quem é estudioso deste livro santo e esclarecido !

• @Seguidora010
      @Seguidora010 2 дні тому +8

Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso "Deus é fogo consumidor!"
      *Hebreus 12:28-29* 💡

• @tadeuarcanjo8281
      @tadeuarcanjo8281 2 дні тому +1

Salmos 11.

• @tadeuarcanjo8281
      @tadeuarcanjo8281 2 дні тому +1

Salmos 11.

• @MCHGMAGREZA
      @MCHGMAGREZA День тому

Pode ser os pet1stas, pois aqui no brasil, teve um homem que estava ateando fogo á comando do 9

• @cristinapoula7729
    @cristinapoula7729 2 дні тому +86

A pastora Sarah Sheeva sabe o que fala. Tudo é revelado pelo Espírito Santo de Deus 🙌

• @soniapinheiro4022
    @soniapinheiro4022 2 дні тому +20

É isso mesmo. Quando vi essa notícia, me veio esse sentimento que não era coisa de Deus. O Espirito de Deus comunica com nosso espírito. Temos que ter discernimento.

• @InstitutoMariaAmélia
    @InstitutoMariaAmélia 2 дні тому +15

Foi exatamente o que Deus me disse ! outros também tiveram a mesma percepção por que o espírito santo revela aos seus . Oh gloriaaaa...

• @monicacristinanunesdasilva304
      @monicacristinanunesdasilva304 13 годин тому +1

Quando olhei pra casa 🏡 que não queimou sentia percebi algo como se quisesse colocar Deus como outro,no momento em que o dono da casa falou porque meus vizinhos misericórdia Sangue de Jesus Cristo tem poder tá repreendido maligno do inferno.

• @rebecacoast
    @rebecacoast 2 дні тому +184

Ela tem total razão. Foi a mesma coisa que aconteceu no RIO GRANDE DO SUL. Quando estava orando, o Semhor me disse ' Não foi Eu q fiz aquilo lá não"; por mais que muitos pensem que foi ira de Deus. 😢🤷‍♀️

• @alb6656
      @alb6656 2 дні тому +3

Senhor

• @rebecacoast
      @rebecacoast 2 дні тому +5

@alb6656 sim! As vezes é o corretor ou a escrita rápida 😉

• @anaildebarbosa1965
      @anaildebarbosa1965 2 дні тому +15

As vezes Deus não livra, porque o povo precisa aprender a amar ao próximo.

• @sarateotonio9826
      @sarateotonio9826 2 дні тому +5

Foi quem então, o diabo? Aí é dar muito poder a ele

• @rebecacoast
      @rebecacoast 2 дні тому

@@sarateotonio9826 Foi, como a Sarah falou no vídeo, ele usa alguns s@t@nistas; ele também tem poder, ele é um anjo caído. Lembre da passagem de Jó, o Senhor Deus permitiu que ele destruísse a vida de Jó!

• @alex.calixto
    @alex.calixto 2 дні тому +163

É engraçado que, quando acontece algo assim, sempre aparece alguém dizendo que não é c@stigo de Deus. Que Deus não perde tempo se ving@ndo, estabelecendo juizo, etc. Mas a própria Palavra de Deus fala que de Deus ninguém zomba.

• @MariaJosedaSilvaSantos-ze7xp
      @MariaJosedaSilvaSantos-ze7xp 2 дні тому +3

Qual passagem diz isso?

• @alex.calixto
      @alex.calixto 2 дні тому

@MariaJosedaSilvaSantos-ze7xp Não se enganem: de Deus não se z0mba. Pois aquilo que a pessoa semear, isso também colherá. (Gálatas 6:7)

• @alex.calixto
      @alex.calixto 2 дні тому +1

@MariaJosedaSilvaSantos-ze7xp Tem mais uma passagem também. Diz assim: Meus amados, não façam justiça com as próprias mãos, mas deem lugar à ir@ de Deus, pois está escrito: a mim pertence a ving@nça, eu é que retribuirei, diz o Senhor. (Romanos 12:19)

• @pastormagnoaraujo
      @pastormagnoaraujo 2 дні тому

Gálatas 6:7​@@MariaJosedaSilvaSantos-ze7xp

• @erikaribeiro2011
      @erikaribeiro2011 2 дні тому

​@@MariaJosedaSilvaSantos-ze7xp Gálatas 6: versículo 7 ... Embora sabemos que o fim de tudo está cada dia mais próximo.

• @Ana-Carol
    @Ana-Carol 2 дні тому +67

Pra Sarah sempre ativada no dom de discernimento. Deus abençoe e proteja ela sempre 🙌🏼

• @marlibatistafranco1514
    @marlibatistafranco1514 День тому +29

Essa Envangelista fala a mais pura verdade...🙏
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

• @valirasilviasilvia4209
    @valirasilviasilvia4209 День тому +19

Deus julga pecados e não a mãe natureza,pois a terra está cheia da sua glória
    Vigiai e orai irmãos, os tempos são difíceis.

• @ArlindaCarvalho-i8q
    @ArlindaCarvalho-i8q 2 дні тому +191

Ele é amor mas ele também é justiça

• @LiliDinix
      @LiliDinix 2 дні тому +22

A bíblia narra momentos em que DEUS manifesta sua sentença de justiça, exemplo, dilúvio, a destruição de sodoma e gomorra devido ao pecado, e outros momentos

• @denisegabrielamellodenise5328
      @denisegabrielamellodenise5328 2 дні тому +7

Falou tudo

• @Aninhaxx3
      @Aninhaxx3 2 дні тому +1

​@@LiliDinixE antes de manifestar a sentença Ele tirou os justos e os guardou, então não confunda as coisas.

• @camilaaguiar4090
      @camilaaguiar4090 2 дні тому +4

Exatamente!!!

• @liciaarbex7801
      @liciaarbex7801 2 дні тому +4

É verdade, vivemos tempos sombrios! Acorda povo!

• @mariadesaferreira1690
    @mariadesaferreira1690 2 дні тому +77

Não há uma só explicação!!! É uma somatória de eventos e permissões!!! Não nos cabe entender tudo!!! Existe a vontade de Deus oculta e a revelada!!! Não se pode ser radical na análise!! Somos limitados e Deus é soberano!!🙏🏻🙏🏻👀👀

• @marialucinalvapereiradasil1467
      @marialucinalvapereiradasil1467 2 дні тому +3

Verdade

• @fannylopes3731
      @fannylopes3731 День тому +10

Moça, que resposta excepcional, eu diria que isso sim é uma resposta de quem tem discernimento e sabedoria.
      Esse pessoal acha que tem toda a verdade revelada na mente deles e afirma as coisas de forma categórica. Nós somos tão limitados e não sabemos a metade do q achamos q sabemos

• @mariadesaferreira1690
      @mariadesaferreira1690 День тому

@fannylopes3731 Obrigada!!🙏🏻🙏🏻Glórias a Deus!!!🙏🏻🙏🏻

• @danielaugustocandido3812
      @danielaugustocandido3812 День тому +2

Óbvio! Assim como ela teve esse ponto de vista,milhares de outras pessoas tbm tem diferentes...não sabemos o que Deus faz nos bastidores..

• @loireanecorrea
      @loireanecorrea День тому +2

Concordo, porque tudo acontece com a permissão de Deus. Nem folha cai ou um fim dd cabelo sem a permissão do nosso Deus.

• @alexsandraoliveira9099
    @alexsandraoliveira9099 2 дні тому +13

Quanta sabedoria da pastora Sarah,que o Senhor nos dê sabedoria sempre em qualquer situação 🙏🏻Deus é Fiel e misericórdia eternamente.

• @valeriacalisto693
    @valeriacalisto693 Годину тому +1

Precisamos silenciar a nossa voz e deixar Deus trabalhar. Precisamos orar e amar mais! Obrigada por essa exortação Pastora!

• @sandrameres6137
    @sandrameres6137 2 дні тому +4

SANDRA EU PRECISO RENOVAR AS MINHAS FORÇAS EM DEUS.❤❤❤

• @SamuelLimaII
    @SamuelLimaII 2 дні тому +28

Sistemático. Agora eu compreendi o sentimento que me vem quando observo algumas pessoas nas igrejas até a minha família. E agora também descobri adequadamente uma palavra pra descrever isso, uma "bolha" mesmo.

• @marciaassennato8648
    @marciaassennato8648 2 дні тому +177

Não estamos a deriva, tudo é permissão do Senhor

• @Ravecelestial
      @Ravecelestial 2 дні тому +8

Irmã... Não vai atrás...
      Com certeza,NADA acontece sem a mão de Deus permitindo,mas se Crente não souber Oque se passa no mundo,a partir disso,se proteger,orar, buscar sempre a Presença...Me desculpe,Deus permite que venha a colheita sobre Oque a Gente já sabe.
      Se Você prestou atenção no vídeo, Você não é mais inocente,(ignorante) não vais nem poder dizer: "Deus perdoa o tempo da ignorância"
      As informações estão aí,Quem não se inteirar, não buscar em Deus proteção Você e Tua Família...Tem que se ligar.
      Deus te abençoe🙏🏿

• @F.M.S.
      @F.M.S. 2 дні тому

​@@Ravecelestial
      VAMOS LER A BÍBLIA; OQUE PLANTA COLHER

• @roselycampos3335
      @roselycampos3335 2 дні тому

Concordo

• @suzanavieira847
      @suzanavieira847 День тому

Deus não tem ninguém por inocente, lá é considerado capital do pecado .

• @suzanavieira847
      @suzanavieira847 День тому

Deus é e sempre sera Justo

• @eissoaicara
    @eissoaicara 2 дні тому +66

Sara me diz uma coisa "COMO QUE OS NISTAS CONTROLA O VENTO" 160 km hora, Deus é amor, mas tbm é fogo devorador!

• @robisonsouza1267
      @robisonsouza1267 2 дні тому +5

Tudo isso sempre aconteceu irmão , o que ela tá falando que os Nistas colocaram que foi Deus que tudo é culpa dele para que nós Cristão levemos a culpa

• @sofiahelenagalvaoferreira4642
      @sofiahelenagalvaoferreira4642 2 дні тому +13

Você não viu o que foi falado! O sistema de reserva de água foi completamente inviabilizado, por isso não havia água para combaterem os incêndios que são frequentes. Com a justificativa de preservar uma certa espécie de peixes, fizeram estas ações.

• @sofiahelenagalvaoferreira4642
      @sofiahelenagalvaoferreira4642 2 дні тому

O governo da Califórnia é de esquerda, inviabilizaram o trabalho dos bombeiros.

• @Princesacristã23
      @Princesacristã23 2 дні тому +4

Deus não é injusto:é JUSTIÇA sim também....O vento :a chuva tudo Deus controla:claro que Deus é poderoso mulher...sim os satanistas controlam o vento agora ?é? Mulher Deus é amor mais é justiça só te digo isso...ninguem ta culpando Deus:mais tenho plena certeza do poder e soberania dele

• @naderziasoares8945
      @naderziasoares8945 2 дні тому

Entao os nistas arquitetaram tudo isso pra queimar o Todo Poderoso. É Possível. Por isso temos os 3 Ais do Apocalipse.

• @cleidecaraca7231
    @cleidecaraca7231 2 дні тому +6

CLARAMENTE JUIZO DE DEUS, QUER QUEIRAM QUER NAO. DESPREZARAM E BRINCARAM COM DEUS, DEUS NAO SE DEIXA ESCARNECER.

• @camilaemily5170
    @camilaemily5170 День тому +4

Acabei de ver 3 vídeos sobre isso que está acontecendo em LA. Um dizendo que Deus quis assim, outro que Deus não quis assim e esse que a culpa é dos "nistas". Realmente não sei o que pensar. Só oremos pra Deus ter misericórdia das pessoas e de nós. Porque o mundo tá doido.

• @Cristaotambempensa
    @Cristaotambempensa  2 дні тому +490

“Os cristãos são facilmente manipulados por falta de conhecimento” Sarah Sheeva

• @joaomarcossluzala5943
      @joaomarcossluzala5943 2 дні тому +27

Vc sabia, que meses antes os bancos negaram a fazer seguros a casas de lá.

• @Ravecelestial
      @Ravecelestial 2 дні тому +12

Infelizmente essa é verdade.

• @edsonribeiro5007
      @edsonribeiro5007 2 дні тому +12

Isso eu tento passar PRAS pessoas o tempo todo,mas ,eles só ouvem as mentiras faladas por pessoas disfarçadas de pastores. QUER DIZER os supostos pastores

• @Ravecelestial
      @Ravecelestial 2 дні тому +8

​@@joaomarcossluzala5943Meu Deus,que discarado...
      Aí é só pensar,aquelas casa valem Milhões...Por quê não assegurar???
      Veja que forte.

• @leaantonio1827
      @leaantonio1827 2 дні тому +7

Sarah sheeva sabe tudo. 😢

• @Cristaotambempensa
    @Cristaotambempensa  2 дні тому +30

✅Chega dando like, pessoal!👍Alerta super importante! Vale a pena assistir na íntegra e compartilhar!😉👍

• @Cristaotambempensa
    @Cristaotambempensa  2 дні тому +162

“Não compartilhe posts dizendo que foi castigo de Deus! Não entre no jogo dos S4T4Nl$T4$!” Sarah Sheeva

• @carolramal7100
    @carolramal7100 2 дні тому +2

Que necessária é vc,pastora Sarah! Tem muitos despertos aqui! Não desista por causa das críticas, há muitos que dormem!!!!

• @fe-motivacaojessica
    @fe-motivacaojessica День тому +3

Por isso é bom, agente não ficar só no instagram, agente fica com os olhos fechados! Ainda bem que eu vi eu vi aqui no UA-cam e vi esse vídeo! Deus abençoe Sarah+

• @irenefagalde9426
    @irenefagalde9426 2 дні тому +58

Hoje ninguém é inocente, Deus sempre está falando com as pessoas que estão longe de Deus, muitos prefere o mundo do capeta.

• @rafaelaalves468
    @rafaelaalves468 2 дні тому +50

A minha filha teve uma experiência com o Espírito Santo na época que tava tendo as queimadas aqui no Brasil!!! O Espírito Santo falou pra ela que as queimadas era obra do ser humano, que do mesmo jeito que o ser humano estava fazendo com suas obras e suas criações, colocando terror sobre tudo, assim o Senhor faria sobre essa terra!!! Que o mesmo Deus de amor, é o Deus da justiça!!!! Vigia irmã, está chegando o tempo do fim da graça, e assim esse mesmo Deus de amor desceria com toda a sua ira sobre essa terra!!! Agora sob justiça e poder!!!

• @Rosana-lz2zy
      @Rosana-lz2zy 2 дні тому +2

Irmã,não é esse seu entendimento nao,leia com mais atençao a Biblia,nao esta na hora ainda,vamos passar a tribulacao,e a tribulaçao é a perseguiçao aos cristãos exatamente por esses que a irmã Sarah esta falando,nao tem arrebatamento antes da tribulaçao. Leia em Mt24,29-31.,ate porquê se nao estamos preparados para a tribulação nao estamos preparados para o arrebatamento.

• @CeiçaSilva-f7b
      @CeiçaSilva-f7b 2 дні тому

E verdade

• @FABCLOCKGAMERYTOFI
      @FABCLOCKGAMERYTOFI 12 годин тому

Querida, isso ocorrerá no final dos tempos, ainda nem chegamos ao principio de dores, leiaa Apocalipse com calma e entenda, senão ficará como o povo que fica inventando data pro fim do mundo e enganando a si mesmo e a outros...

• @rafaelaalves468
      @rafaelaalves468 3 години тому

@ O mesmo Deus que criou o dilúvio, que tirou o povo do Egito que destruiu Sodoma e Gomorra, é o mesmo Deus de hoje!!!Quando mim refiro ao fim da graça mim refiro a grande tribulação, pois esse mundo vai ficar horrível sem a presença do Espírito Santo na terra, mas eu acredito que passaremos pela tribulação sim, e no final da grande tribulação seremos retirados daqui, não faz sentido nenhum pensar que seremos retirados antes de tudo isso!!!! E outra eu acredito, que de Deus ninguém brinca, pois uns dos piores pecados da humanidade é zombar do Criador!!!!!

• @artur95236
    @artur95236 2 дні тому +41

A Agenda maligna está trabalhando. Isso é fato. Parabéns Sarah por expor sempre.

• @JoanaSouza-u7s
    @JoanaSouza-u7s День тому +1

Muito importante ser atalaia para observar acontecimentos, e discernir. Maravilhoso Senhor!

• @eronildesholanda5190
    @eronildesholanda5190 13 годин тому +2

Tanto horror,que só Deus Soberano para nós livrar..

• @inezua
    @inezua 2 дні тому +63

Só sei que nada acontece sem a permissão de Deus

• @christianeferreira2653
      @christianeferreira2653 2 дні тому +1

Verdadeiro

• @joaoamaral476
      @joaoamaral476 2 дні тому

Verdade. Deus é o criador ❤

• @d3nysmtd362
      @d3nysmtd362 День тому

O criador é superior Mazelas da vida!
      Ele não criou o ser humano para ficar metendo o chicote depois!
      A impunidade de alguns demônios prova isso! Aqui é 100% livr3 Arbitrio!
      O medo é uma energia de frequência muito baixa na escala da consciência!pessoas assim são facilment3 man1puladas!
      Mais temos uma biologia e ela fala muito por nos!
      A o-c-i-t-o-c-i-n-a é um hormônio produzido no cérebro humano e conhecido como o "hormônio do amor" Pesquise!!!
      Resumindo antes dele mandar sua criação pra cá, ele planejou muito bem!
      Pq os machos n querem namorar colher? com Bi-polarida.. de-pressã. bor-derli.. p-sicopatia. tem muitas outras!
      Pq esses problemas fazem elas agirem de uma forma nada legal!

• @SueliLisboaSuli
      @SueliLisboaSuli День тому

Isso

• @JorgeConceicao-dt8dt
    @JorgeConceicao-dt8dt 2 дні тому +61

A mesma coisa aconteceu com a tragédia do naufrágio do TITANIC. A frase:"ESSE, NEM DEUS AFUNDA", marcou, e até hoje reverbera. O adversário sempre vai criar um meio de responsabilizar Deus pela desgraça humana. A Bíblia diz que:"Deus não tem prazer na morte do perverso". Não adoramos um Deus que mata o pecador, mas, o Deus que morre, na Pessoa do Seu Filho, para salvar o pecador. (João 3:16).

• @roselycampos3335
      @roselycampos3335 2 дні тому

Isso mesmo

• @netasdacleidecunha185
      @netasdacleidecunha185 2 дні тому +4

Não lá tinha vários cristãos e crianças , não sei se o dono do navio falou isso mesmo pois não há registros .Quem sofreu mais foram os pobres e humildes então não acredito que Deus afundou o navio por causa de 1 homem

• @darcifelizardo5481
      @darcifelizardo5481 День тому

Crente herda a glória do céu!​@@netasdacleidecunha185

• @darcifelizardo5481
      @darcifelizardo5481 День тому

Há tantos acontecimentos que atestam o juízo de Deus sobre a humanidade que , com todo o respeito que todos o que pensam diferente merecem, não vejo base para essa conjectura da Pra. Sara.

• @IldaPaulaRibeiro-r6x
      @IldaPaulaRibeiro-r6x День тому

É verdade o diabo faz as coisas pras pessoas pensarem que é Deus, é igual essas pessoas que diz que profetiza chuvas,queda de avião é tudo o diabo

• @claudeterocha9626
    @claudeterocha9626 2 дні тому +79

Gente.
    Não importa como e porque
    aconteceu o tal incêndio.
    O diabo só age com a
    permissão do Deus todo
    Poderoso. se tinha justos
    morando neste lugar..
    Não esqueçam que a palavra
    diz: que sofre o justos e o
    injusto.

• @LanguagesChannel
      @LanguagesChannel 2 дні тому +4

O mundo já é dele

• @isamarsilva2111
      @isamarsilva2111 2 дні тому +1

Com certeza

• @fannylopes3731
      @fannylopes3731 День тому

Verdade assim como o sol e a chuva e são coisas boas são para os justos e injustos

• @claudeterocha9626
      @claudeterocha9626 20 годин тому

@@fannylopes3731
      Sim, a palavra diz que jó era
      Integro e Justo. e Deus
      permitio que o diabo
      tocasse nele. Só não era
      para tocar na alma dele.
      A bíblia diz que Deus criou
      o Mal para o dia do mal.

• @analuciasilvaesilva
    @analuciasilvaesilva День тому +1

Glória a Deus ainda tem gente com discernimento.Deus abençoe essa pastora Sara.

• @fatimafonseca3209
    @fatimafonseca3209 День тому +1

Parabéns, irmã sábias palavra e ensinamento, precisamos de orar existe momentos Q o silêncio ajuda maiss, 🧎‍♀️🙏🙏🙏❤️🤗

• @fernandogabriel8363
    @fernandogabriel8363 2 дні тому +9

Deus é longânimo...mas quando Derrama seu juízo é feia a coisa..eu sou a prova viva de que a ira de Deus castiga o ser humano para levar a o arrependimento..em 2022 pulei o muro da igreja que hoje congrego atormentado por espíritos malignos porque fazia muita coisa errada.. eu era ímpio e minha mãe orava a 30 anos pela minha vida... então não se iluda com Deus não se brinca.. louvado seja o nome do senhor Jesus ❤🕊️✝️

• @olintoduarte6970
    @olintoduarte6970 2 дні тому +22

PURA verdade, o inimigo usa os ignorantes da palavra para propagar a miséria e deixar O ETERNO como mau

• @despertaigreja2383
    @despertaigreja2383 2 дні тому +14

Aleluia 🙏. DEUS é fiel e SENHOR da História do mundo 🙏. OREMOS E VIGIEMOS BRASIL 🙏❤

• @marlenealves2374
    @marlenealves2374 День тому +2

Verdade temos que ver até i final das postagens pra daí Der uma opinião formada.
    Porque tudo tem realmente uma explicação.
    Porque eu pensei a mesma coisa tem muita gente inocente perdendo tudo 😢 .

• @telmaadriane5317
    @telmaadriane5317 2 дні тому

PERFEITOOOOO👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻..... SÁBIAS PALAVRAS 🙌🏻🙌🏻

• @SilvanaSousa-p9h
    @SilvanaSousa-p9h 2 дні тому +41

Sara Sheva, não temos que temer o diabo que é um ser limitado, aliás um cachorro na coleira de Deus, seu poder só vai até onde Deus permite, temos que temer a Deus que é o Único Deus Verdadeiro, Nada acontece sem a permissão Dele🙏 Deus é justiça e Dele é a vingança, essas pessoas zombaram sim, não foi montagem

• @elmaovalle3278
      @elmaovalle3278 2 дні тому

Sim Irmaõ verdade o SENHOR É AMOR MAIS TAMBÉM FOGO CONSUMIDOR!!!! essa terra parece Sodoma e Gomorra ou pior a ESPADA de DEUS desceu sobre a terra 🌍 isto só é o começo vai vir um sacudimento em geral o SENHOR vai sacudir a extremidade da terra 🌍 chega o povo está brincando com DEUS todos vão ver o PODER dele agora . 🙏🔥🙏🔥🙏

• @remisonsouza2980
      @remisonsouza2980 2 дні тому

Você não conhece a Deus então? Estuda um pouco sobre o que as grandes famílias do mundo estão fazendo, e inclusive eles que criaram a COVID entre todas as outras doenças no mundo, e somente eles tem a vacina antídoto para se salvarem, tem que parar de viver no mundo da fantasia, se vc for olhar na Deep Web vai se assustar com tanta coisa que está acontecendo no mundo.

• @paulofernando1738
      @paulofernando1738 2 дні тому

Ele é um derrotado, pois sabe que está condenado ao inferno e quer levar a maior quantidade de gente possível.
      Imagem, ele era o anjo mais belo, mais inteligente, mais forte e se tornou um anjo caído, viver ao lado de Deus e agora um demônio.

• @sandrabarcelos9929
    @sandrabarcelos9929 2 дні тому +8

Pra Glória de Deus. Concordo plenamente com a pastora Sarah Sheeva.🙌🙏🌹

• @KLJMU
    @KLJMU 2 дні тому +18

Deus faz como ele quer tem situações q é permissão de Deus, ele é maravilhoso mas tb desce a régua

• @edinalvasantos4227
    @edinalvasantos4227 День тому +1

Vc está certíssima até que enfim achei alguém dizendo o que eu penso.

• @janetquadros3827
    @janetquadros3827 2 дні тому +2

Concordo com você. Deus não é vingativo.A energia negativa das pessoas é que está provocando essa situação no mundo.

• @rosangelaoliveira1381
    @rosangelaoliveira1381 2 дні тому +47

Deus não se deixa escarnecer. Aleluia 🙌

• @adalgizagama27
    @adalgizagama27 2 дні тому +23

Concordo plenamente com a pastora. Deus não fez isso,foi permissão porque Deus é soberano.

• @virginialima1947
    @virginialima1947 2 дні тому +16

Foi profetizado tempos atrás sobre isso, por um pastor honrado! Deus permitiu isso sim!!’

• @Bobmarley420-d6j
    @Bobmarley420-d6j День тому +1

Boa noite!
    Sarah concordo com vc, também tenho essa opinião, sobre isso, povo brasileiro acorda povo 👀

• @JaneCalais-n7k
    @JaneCalais-n7k 21 годину тому

Essa serva de Deus fala coisas que é pura vdd,que O nosso Deus te ajude ❤

• @LucianoMatias-cp2nm
      @LucianoMatias-cp2nm 21 годину тому

E essa mulher é uma serva de Deus eu não sei mais o que é um satanista !

• @MariaSarmentoBatis
    @MariaSarmentoBatis 2 дні тому +29

Nas engane minha irmã ❤ Deus é bom fiel justo amor mas é tbm justiça balança fiel... saudades palavra diz não espere plantar laranja e colher manga 🎉

• @jailtosantossantana1036
    @jailtosantossantana1036 2 дні тому +45

SEJA COMO FOR, NÃO IMPORTA O NOSSO ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO . SATANÁS,SATANAS, SATANÁS E NEM SATANISTA NEM HUM FAZ NADA SE DEUS NAO PERMITIR DE QUALQUER FORMA FOI PERMISSÃO DE DEUS E ACABOU

• @LanguagesChannel
      @LanguagesChannel 2 дні тому

Kkkkkkkkkk

• @neusacanesin5881
      @neusacanesin5881 2 дні тому +1

Só falou asneira 😢

• @MoniqueLucheis
      @MoniqueLucheis 2 дні тому

Verdade, concordo plenamente contigo

• @karinamp07
      @karinamp07 2 дні тому +1

​​​@@neusacanesin5881 Não é asneira, é bíblico. Deus tem autoridade e controle sobre toda a terra e a criação.
      "Quem é aquele que diz, e assim acontece, quando o Senhor o não mande?
      Acaso, não procede do Altíssimo tanto o mal como o bem?" Lamentações 3 - 37/38

• @EdivanMendesMorais
      @EdivanMendesMorais 2 дні тому

Deus é bom o tempo todo. O que ele têm a ver com este mundo, se ele o mundo já é do maligno!!

• @valdirpiresdesouza5569
    @valdirpiresdesouza5569 2 дні тому +16

Se isso é coisa do inimigo não sei , mas uns dias antes teve uma jovem pregando a palavra de Deus nesta cidade e dizia que o Senhor iria punir esta cidade por causa do pecado que estava cheirando mal

• @felizdavida6926
      @felizdavida6926 2 дні тому

Toda hora tem uma revelação. É óbvio que uma hora ou outra haverá coincidências. Tanto é que 90% das revelações nunca acontecem, para vc ver a mentira que existe nesse meio religioso

• @solonabreu2010
      @solonabreu2010 2 дні тому

Pode ser.uma profetiza do grupo satanista rapaz ....

• @valdirpiresdesouza5569
      @valdirpiresdesouza5569 День тому

@ Deus não trabalha com coincidência ,ele usa quem ele quiser ,e por causa da incredulidade de muitos , ele usa a natureza para fazer juízo.

• @alexandrecosta1657
    @alexandrecosta1657 2 дні тому +2

A gente já carrega acusação como essa dês de Roma,e dês de Roma o zelo que Deus com o seu nome é absoluto!

• @SuperIdaline
    @SuperIdaline 20 годин тому

Sarah Sheeva como sempre trazendo esclarecimento e despertamento, Deus abençoe sua vida!

• @monicaalbuquerque5842
    @monicaalbuquerque5842 2 дні тому +9

Eu acredito que foi sim um incêndio provocado , incêndio no topo das árvores e em volta nada de fogo, porém temos que entender que Deus está irado com essa terra!

• @valnas8067
    @valnas8067 2 дні тому +12

Já muito tempo deixei de comentar e repostar sobre acontecimentos, prefiro esperar antes de dar minha opinião. e tenho visto muita coisa mudar ou ser esclarecida depois de um tempo.

• @veramartins9793
    @veramartins9793 2 дні тому +6

Shalom... Estava lendo o livro de Jó.. e agora ouvindo você e refletindo, as atitudes desses cristãos estão fazendo o mesmo que os amigos de Jó. Continuamos á orar para haver um avivamento nos filhos nesse último período antes da volta de Yeshua Hamashiach.. oro por todos nós. O que somos diante do onisciência do nosso Deus. O inimigo está levando um grande povo ao engano, escravo do pecado, os satanista esse tem consciência do seu atos e está tds programado desdo principio. Confiamos pq nosso D'us continua no controle 🤍💙🙏🏻

• @RosaCosta-rx9cp
    @RosaCosta-rx9cp 21 годину тому

Verdade pastora. Eu já falei Deus não leva em conta o que o mundo diZ sobre ele. Mas os que se dizem cristão da mts maus testemunho😢

• @aureofonseca5793
    @aureofonseca5793 День тому +7

Q DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA ABENÇOE O BRASIL com um grande avivamento espiritual em nome de YAUSHA AMÉM

• @VirginiaCoelho-t1r
    @VirginiaCoelho-t1r 2 дні тому +28

Deus é amor mais é justiça há 18 anos atrás um tio meu debochou de Deus uma semana depois mataram ele.😢 e aí essa história foi real

• @MariaJosedaSilvaSantos-ze7xp
      @MariaJosedaSilvaSantos-ze7xp 2 дні тому

Nossa. Que deuszinho vingativo. O Deus de Jesus é outro.

• @rosanebonfim
      @rosanebonfim 2 дні тому

O problema é que quardo a pessoa chega nesse nível, o inimigo já tomou conta, o diabo veio se não pra roubar matar e destruir,não foi Deus e sim o diabo.

• @gilmarjunior7700
      @gilmarjunior7700 2 дні тому +1

@@MariaJosedaSilvaSantos-ze7xp Jesus é o Deus do Antigo Testamento.

• @adeniltonito1990
      @adeniltonito1990 2 дні тому

Deus é amor, longânimo e misericordioso. Tardio em irar-se. Você acha que seu tio zombou e Deus matou ? Não fale isso irmão, Deus não é isso. Justiça de Deus está longe disso.

• @babyjade25
      @babyjade25 2 дні тому

@@rosanebonfim Essa passagem diz outra coisa.

• @geraldotalhadas
    @geraldotalhadas 2 дні тому +43

Não foi montagem minha irmã.
    Passou aqui nas televisões dos EUA.

• @ivoniamatos8046
    @ivoniamatos8046 2 дні тому +23

Verdade Deus não é mal ele é misericordioso e cheio de amor

• @daianebritto
    @daianebritto 2 дні тому +5

eu também estudo sobre os nystas muitos anos e isso que ela falou faz muito sentido!

• @LC-df7ow
      @LC-df7ow 2 дні тому

Estude mais a Bíblia.

• @daianebritto
      @daianebritto 2 дні тому +1

@@LC-df7ow eu também leio todos os dias, por isso eu estudo sobre os nystas , porq muitos serão enganados no fim dos tempos , então devemos pedir a Deus, sabedoria e discernimento das coisas do mundo, pra que o mundo nao nos engane!

• @LC-df7ow
      @LC-df7ow 2 дні тому

@@daianebritto a sabedoria vem de Deus e do relacionamento com ele. Se você tem esse, pouco se engana.

• @daianebritto
      @daianebritto День тому

@@LC-df7ow sim vem de Deus, porém devemos buscar conhecimento para não sermos enganados!

• @LC-df7ow
      @LC-df7ow День тому

@@daianebritto conhecimento é do homem, sabedoria somente de Deus.

• @francineidecadtro2832
    @francineidecadtro2832 2 дні тому +2

Verdade.Concordo com Sarah Sheeva🙏🏽

• @RodrigoSilva-cd7ec
    @RodrigoSilva-cd7ec 2 дні тому +81

TUDO NESTA VIDA..TEM "A PERMISSÃO"...DE DEUS !!!

• @RioAlberto-u8k
      @RioAlberto-u8k 2 дні тому

será que Deus deu permissão para israel e a otan massacrarem o povo palestino desarmado sob o pretexto de caçar o HAMAS?? qual Deus o das trevas??.

• @LanguagesChannel
      @LanguagesChannel 2 дні тому +2

Vc conhece livre árbitrio?

• @abcartebrasilcriatividade3943
      @abcartebrasilcriatividade3943 2 дні тому

@@LanguagesChannel O `` ( LIVRE ARBÍTRIO ) É UMA FARSA , NÃO EXISTE !!! deus É UMA FARSA , UM MITO !!!

• @lucilenemerces3245
      @lucilenemerces3245 2 дні тому +6

Nem tudo é permissão de Deus! Se paga o preço por escolhas erradas e toda ação tem uma reação.

• @LanguagesChannel
      @LanguagesChannel 2 дні тому

@@lucilenemerces3245 kkkkkkkkkkkk

• @robsonrobinho33
    @robsonrobinho33 2 дні тому +8

Você foi perfeita em cada palavra. A humanidade carece de pessoas assim!

• @herculesguizardi6008
    @herculesguizardi6008 2 дні тому +11

Admiro a sabedoria da sarah que o altíssimo sempre abençoe ela

• @patriciovip5834
    @patriciovip5834 2 дні тому

É isso que ela falou a verdade pois deus não tem prazer no sofrimento do ímpio mas que ele se arrependa e se converta ao senhor Deus verdadeiro. 🔥🔥🔥🙏🙏🙏

• @selmaoliveira7954
    @selmaoliveira7954 2 дні тому +1

Deus abençoe seu ministério!❤

• @Mariamoraes8677-q8j
    @Mariamoraes8677-q8j 2 дні тому +5

Até que enfim uma pessoa falando a verdade, Deus abençoe sua vida pastora Sarah

• @isasilva2616
    @isasilva2616 2 дні тому +5

Povo Lindooo ❤ Guerreiro 🪖 Humilde 🙌🏽 Simpáticos ❤ Fofinhos 🩷 e muito Abençoados .🙏🏽🙏🏽🙏🏽

• @E.BispoCJ
    @E.BispoCJ 2 дні тому +8

Entre teses e pontos de vista, esta é mais uma tese e ponto de vista. Que merece igual cuidado ao ser aceita como expressão da verdade. Destaco aqui o bom chamamento para sensatez, que aliás deve ser aplicado esse vídeo aqui também. Graça e paz a todos!

• @solangesouza481
    @solangesouza481 День тому +1

Glória a Deus pelo seu discernimento.

• @joicecarlamelo2985
    @joicecarlamelo2985 День тому

A humanidade tem que se lascar . Deus é muito misericordioso 😊😊😊

• @nildabatistafamosinhadobam2856
    @nildabatistafamosinhadobam2856 2 дні тому +17

Por que com Deus ninguém brinca o senhor é todo poderoso meu Deus é todo poderoso é o Deus do universo e com Deus não se brinca meu Deus é amor é amor mas ele também é justiça e fogo consumidor viu 🙏🙏🙏🙏🙏

• @vicentevelino315
      @vicentevelino315 2 дні тому

É feliz dos que entendi e tem temor a Deus, e, obedece ao SENHOR, quem tem juízo e consciência santa, já mais brinca ou zomba de Deus. Dúvida faça tu vontade ai vc terá o resultado. Davi quando orava nas suas Oraçãoes pedia, SENHOR não dessa a sua Ira nem o seu furor sobre mim tenha misericórdia de mim lembra-te que eu sou pó. Leiam a Bíblia Sagrada no Velho testamento ver lá quantas pessoas morreram por causa da desobediência ao SENHOR. O povo qeu saiu do Egito morreram todos, so dois da velha geração, escapou JESUE E CALEBE. E isso éra o povo dele quanto mais os gentis. Procura para tal de pastora: Quem destruí SODOMA E GOMORRA, foi o conhecer dela ? Ou foi O SENHOR DEUS TODO PODEROSO

• @AntonioOliveira-cg8mt
      @AntonioOliveira-cg8mt 2 дні тому

e porque esse fogo devorador, não devorou o outro ser imaginário da Bíblia o satanás? porque hipoteticamente falando Deus só destruiu os seres humanos,e poupou a satanás? pela lógica se Deus destruísse satanás,o mundo seria um paraíso, mais não é o que se vê atualmente, Deus e o satanás são apenas personagens da Bíblia, que servem pra controlar as ovelhas, nada mais

• @DanieleVeras-i7k
    @DanieleVeras-i7k 2 дні тому +14

Deus é amor ,nao maldade as coisas ruins nao vem de Deus mas vem do seu adversário.

• @anamacedo5584
    @anamacedo5584 2 дні тому +12

Também estudo profecias, seitas e afins por quase 15 anos e concordo com Sara Shiva

• @sanoliveira5015
    @sanoliveira5015 2 дні тому +1

Eu te admiro tanto minha irmã! Deus continue te abençoando!

• @neusamariamatiasleite3343
    @neusamariamatiasleite3343 2 дні тому

Essa mulher é maravilhosa nas análises , glórias a Deus por essa sabedoria !

• @geizag.1748
    @geizag.1748 2 дні тому +12

Deus é bom, é quer o bem de todos, tanto que a oportunidade, o sol, a chuva, a beleza da terra, da natureza do universo é para todos, nós que escolhemos o caminho errado, nós que abrimos as portas para cada mal entrar na nossa vida. E quando praticamos o mal Deus se afasta porque Ele é Santo, e a santidade de Deus não consegue ficar no mesmo espaço do mal. Basta escolher o caminho certo e não entristecer o Espírito Santo.

• @roselicampos9542
    @roselicampos9542 2 дні тому +24

Deus é bom o tempo todo... não de legalidade ao inimigo....

• @YuriSilva-oh2df
    @YuriSilva-oh2df 2 дні тому +13

💕🍃Querida Pessoa Que Está Lendo Essa Mensagem. Que A fatura Esteja Sempre Em Sua Casa. E Que DEUS Abençoe Grandemente Você E Família Hoje Amanhã E Sempre.❤🍃🕊🕊🦅🦅

• @renatoahumildadeprocedeaho3091
    @renatoahumildadeprocedeaho3091 Годину тому

Obrigado, vi a situação da forma diferente e faz muito sentido.

• @VandaMariaNunes
    @VandaMariaNunes День тому

Deus seja louvado por sua vida, sabedoria 🙏

• @sóminnhaopinão
    @sóminnhaopinão 2 дні тому +14

Meu irmão me contou sobre uma mulher que estava zombando de Deus, e logo depois aconteceu o incêndio na Califórnia. Algumas pessoas disseram que aquilo era um castigo de Deus. Eu fiquei conversando com meu irmão e pensei: que Deus é esse que pune as pessoas assim? Isso não é castigo. Os fanáticos religiosos sempre tentam dizer que é um castigo de Deus. Eu disse ao meu irmão que essas pessoas esquecem que quem é mau é o diabo, não Deus.

• @claudiogoulartcharao2129
      @claudiogoulartcharao2129 2 дні тому +7

Mas quando escolhemos o mal e as trevas, Deus se afasta e abre legalidade ao adversário. Nada acontece semana permissão de Deus. Dá no mesmo

• @sóminnhaopinão
      @sóminnhaopinão 2 дні тому +2

@claudiogoulartcharao2129 Permitir que algo aconteça é uma coisa; colocar a culpa em Deus é outra bem diferente.

• @JorgeFernandes12
    @JorgeFernandes12 2 дні тому +5

Muito obrigado por ser ferramenta do Senhor por abrir nossos olhos.

• @JoseSevero-uy6ck
    @JoseSevero-uy6ck 2 дні тому +4

Essa não é a primeira vez que acontece isso! Da mesma forma aconteceu no Rio Grande do Sul.

• @franciscaalvesdepinho5757
    @franciscaalvesdepinho5757 День тому

Amém é mais pura verdade minha querida que Deus abençoe sempre a sua vida com a verdade da palavra de Deus ❤❤