Sobre a questão dos poderes dos personagens lendarios no jogo como um todo: Eu vejo que a empresa parece tentar "evitar" que 1 determinado heroi sejam muito "fundamental" no game. E isso eu gosto bastante, pois de uma maneira geral, os herois se equilibram, e vc tem mtas opções diferentes para obter resultados mto semelhantes, sem nenhum heroi ser exatamente "quebrado". Existem VARIOS EXCELENTES herois em cada posição chave do jogo (Healer/DPs/Support). A unica excessão do jogo como um todo - o que ao meu ver nem foi algo exatamente planejado - é o Rook mesmo, que no momento acaba sendo um personagem "divisor" de aguas no jogo, mas principalmente devido a maneira que os modos de jogo "challenge" são estruturadas, e a mecanica de "corrosão". Acho que isso foi tipo um "efeito colateral" que tenho minhas duvidas se foi previsto kkk. Eu inclusive pessoalmente acho q eles deveriam rebalancear o Rook em nome do bom gameplay e competitividade do jogo como um todo, para não ficar essa coisa chata de "ou vc tem o Rook ou vc é o resto", pois isso faz o jogo girar mto em torno de um UNICO personagem. Dito isso, eu tbm não espero que a Mãe dos Dragões seja exatamente uma personagem que causa mais dano que o Rook, pois ela pode ser mto apelona, de outras maneiras e modos de jogo, que o mesmo não é. Um bom exemplo é a Mithrasea, que não é feita para ser uma DPS absurda, mas é um suporte imensamente poderoso em outros modos de jogo. Enfim, acho que tudo depende dos diferentes modos de jogo que o game pode proporcionar, e acho inclusive que isso tbm é algo que deveria ser mais elaborado no jogo, com desafios que prezassem mais por outras mecanicas - como o posicionamento de tabuleiro das peças dentro da batalha, o que aumentaria o valor de varios herois não necessariamente pelo dano que ele causa, mas sim em como ele pode influenciar a maré da batalha mesmo. Espero ver melhorias nesse sentido dentro das novas mudanças, pois para mim é apenas um dos exemplos de mecanicas que fazem esse jogo tão interessante. Abraço Meu nobre!
Caraa Devia ter usado ele no Covil dos Goblins, para a gente ver a passiva de "Empurrar" oponentes Fique na duvida se ela pode empurrar mais de um oponente ao mesmo tempo.
Sobre a questão dos poderes dos personagens lendarios no jogo como um todo:
Eu vejo que a empresa parece tentar "evitar" que 1 determinado heroi sejam muito "fundamental" no game.
E isso eu gosto bastante, pois de uma maneira geral, os herois se equilibram, e vc tem mtas opções diferentes para obter resultados mto semelhantes, sem nenhum heroi ser exatamente "quebrado". Existem VARIOS EXCELENTES herois em cada posição chave do jogo (Healer/DPs/Support).
A unica excessão do jogo como um todo - o que ao meu ver nem foi algo exatamente planejado - é o Rook mesmo, que no momento acaba sendo um personagem "divisor" de aguas no jogo, mas principalmente devido a maneira que os modos de jogo "challenge" são estruturadas, e a mecanica de "corrosão". Acho que isso foi tipo um "efeito colateral" que tenho minhas duvidas se foi previsto kkk.
Eu inclusive pessoalmente acho q eles deveriam rebalancear o Rook em nome do bom gameplay e competitividade do jogo como um todo, para não ficar essa coisa chata de "ou vc tem o Rook ou vc é o resto", pois isso faz o jogo girar mto em torno de um UNICO personagem.
Dito isso, eu tbm não espero que a Mãe dos Dragões seja exatamente uma personagem que causa mais dano que o Rook, pois ela pode ser mto apelona, de outras maneiras e modos de jogo, que o mesmo não é. Um bom exemplo é a Mithrasea, que não é feita para ser uma DPS absurda, mas é um suporte imensamente poderoso em outros modos de jogo.
Enfim, acho que tudo depende dos diferentes modos de jogo que o game pode proporcionar, e acho inclusive que isso tbm é algo que deveria ser mais elaborado no jogo, com desafios que prezassem mais por outras mecanicas - como o posicionamento de tabuleiro das peças dentro da batalha, o que aumentaria o valor de varios herois não necessariamente pelo dano que ele causa, mas sim em como ele pode influenciar a maré da batalha mesmo.
Espero ver melhorias nesse sentido dentro das novas mudanças, pois para mim é apenas um dos exemplos de mecanicas que fazem esse jogo tão interessante.
Abraço Meu nobre!
No guarantee 35 helo get it.
Caraa
Devia ter usado ele no Covil dos Goblins, para a gente ver a passiva de "Empurrar" oponentes
Fique na duvida se ela pode empurrar mais de um oponente ao mesmo tempo.
I look forward to the artifact rather than the legendary hero