sagrada vassoura | 08

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 жов 2024
  • Você já se perguntou como a relação com seu lar afeta a sua vida? E principalmente, como a sua vida afeta a relação com o seu lar? Como viver em sociedades modernas em limpar a casa é trabalho inferior e sem status enquanto jovens adultas ganham milhões fazendo vídeos de limpeza saudosas de recuperar a imagem de um tipo de mulher que já passou? Será que passou? Limpar por querer, por dever ou ora ascender? Eis a questão.
    Siga o podcast nas redes sociais: @apocalipticasdosultimosdias
    Mande a sua confissão: apocalipticasdosultimosdias@gmail.com

КОМЕНТАРІ • 4

  • @larapereira5108
    @larapereira5108 2 місяці тому

    eu amoooo os poadcasts, nossa, toda vez que lavo o cabelo agora é com vc falando ❤❤🎉

  • @sophiaserafim.
    @sophiaserafim. 11 днів тому

    A questão do receber e saber a quantidade de arroz a ser feito é com a prática que se aprende. Não tem como fazer certo sem errar no começo, e o erro vai ser tão mínimo que no fim não importa

  • @LiceOliveira
    @LiceOliveira 3 місяці тому +1

    Me perdoe, Nátaly, por ser tão divagadora em pensamentos hahahhah me sentindo honrada por ter me dado a chance apesar disso 🤭 enfim, já pensei em muitas possibilidades e por hora por não poder fazer psicoterapia eu tô seguindo na linha da reprogramação mental. Isso porque eu já tentei meios diferentes e acabo caindo no "não me cabe". Não tudo, mas muita coisa sim. Tipo em abril que eu fui a bienal do livro bahia que apesar de ser bem barulhenta e cheia foi um lugar que eu realmente gostaria de estar. Maaaaas há certos pontos que só tratando a cabeça mesmo pra enxergar questões - e um tempo que passei fazendo isso foi o que me fez enxergar bastante coisa. Enfim (de novo) kkkkkk mais um episódio maravilhoso!

  • @fabiarodrigues4411
    @fabiarodrigues4411 2 місяці тому

    Nossa esse poadcasts diz tudo estou me ouvindo falar. kkkkk. Sempre gostei de cuidar do lar mas e das pessoas , mas nos últimos tempos tenho me engolido como mulher contemporânea q tem q da conta de td e isso esta matando a minha essência. E o q quero realmente esta nesse lugar de receber e cuidar de mim e das pessoas. Sempre gostei de receber e hoje não o faço mais. Aind amais q agora tenho um filho e o meu desejo é esta c ele e cuidar dele.