A PIOR DERROTA DA CARREIRA | WANDERLEI SILVA

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 8 лют 2025
  • Wanderlei Silva falou do dia que teve sua pior derrota na carreira como lutador de mma.
    Wanderlei César da Silva ou simplesmente Wanderlei Silva (Curitiba, 3 de julho de 1976) é um lutador brasileiro de MMA aposentado, que competiu no extinto PRIDE Fighting Championships no Japão e no Ultimate Fighting Championship (UFC) nos Estados Unidos. Wanderlei é especialista em Muay Thai, conhecido pelo seu estilo de luta altamente violento e agressivo, sendo considerado um dos maiores strikers (especialista em trocação) da história do MMA.
    Wanderlei nasceu em 3 de Julho de 1976 em Curitiba, Paraná. Wanderlei entrou com 13 anos na equipe Chute Boxe, onde treinava Muay Thai e Kickboxing pelo Mestre Rudimar Fedrigo, Wanderlei começou a treinar Muay Thai pois ele se achava baixinho e gordinho.
    Wanderlei seguiu carreira militar no Exército Brasileiro e após ser reconhecido pelo seu talento, foi incentivado a se juntar a equipe de Jiu-jitsu, para lutar no crescente esporte do vale-tudo. Logo nas primeiras lutas, Wanderlei já mostrava seu jeito frio e seu jogo de agressividade máxima para derrotar adversários, na maioria das vezes, por nocaute. Treinou na Chute Boxe e hoje treina na em sua própria academia, a Wand Fight Team ao lado de nomes como Sérgio Morais e Vitor Viana nos Estados Unidos; é hoje, um dos maiores nomes do MMA mundial. Quando completou 20 anos, com o rosto todo inchado e vários pontos no supercílio ouviu do seu pai Horlando Silva "isso não vai dar em nada, arrume um emprego", mas Wanderlei continuou com o seu sonho ganhando seu primeiro prêmio no Japão no valor de US$ 3 500 em 1999. Desde então, o curitibano já venceu 34 lutas, perdeu 13 e empatou 1. Foi campeão representando o Brasil nos Prides evento de MMA, realizados no Japão e Estados Unidos; é ídolo em vários países, especialmente no Japão, onde foi personagem de vídeo game e garoto propaganda de diversos comerciais de TV. Wanderlei é considerado o maior lutador do Pride de todos os tempos, um dos maiores atletas da historia do MMA além de ser o maior recordista de lutas, vitorias e nocautes do Pride. Encerrou sua carreira lutando no Bellator. Wanderlei Silva é casado e tem dois filhos.
    Ele detém o recorde de mais vitórias, nocautes, defesas de título e maior sequência de vitórias na história do PRIDE. Ele foi campeão peso-médio do PRIDE e campeão do torneio Grand Prix dos pesos-médios em 2003.
    Ao lado de Rodrigo Minotauro, Kazushi Sakuraba, Mark Hunt, Maurício "Shogun" Rua, Fedor Emelianenko, Dan Henderson e Mirko "Cro Cop", são considerados como os melhores lutadores do extinto PRIDE FC, e lendas vivas do MMA.
    Este vídeo foi retirado do Podcast Mais que 8 Minutos, do humorista Rafinha Bastos.
    Assista o vídeo completo e se inscreva no canal do Rafinha Bastos para fortalecer ainda mais o canal dele: • Mais que 8 Minutos #04...
    A PIOR DERROTA DA CARREIRA | WANDERLEI SILVA
    • A PIOR DERROTA DA CARR...
    #sopaposmma #maisque8minutos #wanderleisilva

КОМЕНТАРІ • 251

  • @silastorquato
    @silastorquato 2 роки тому +199

    Wand, Minotauro, Crocop e Fédor: os 4 reis do Pride. Era uma outra época do MMA mas o legado desses caras está esculpido na história do esporte.

    • @mino0069
      @mino0069 2 роки тому +6

      Esses caras no auge dominariam o cenário atual das lutas

    • @australopithecus5365
      @australopithecus5365 2 роки тому +10

      Na minha opinião é na seguinte ordem
      1-Fedor
      2-Cro cop
      3-Minotauro(ele ganhou do cro cop mas temos que reconhecer que ele foi salvo pelo gongo)
      4-Vanderlei.

    • @mino0069
      @mino0069 2 роки тому +1

      @@australopithecus5365 Fedor ganhou do Cro Cop na especialidade dele na luta em pé e o Minotauro atropelou ele no chão….É o nr 01 com certeza

    • @Luigi665
      @Luigi665 2 роки тому +5

      Shogun era fera demais tmb, dominou na categoria dele, infelizmente ele se lesionou e acabou comprometendo o histórico dele no pride

    • @Leo-nf8lh
      @Leo-nf8lh 2 роки тому +4

      Fedor, Crocop, Wand e Arona os mais bravo do pride. Fedor e crocop eram incomparáveis

  • @amadeujr-merceariatoscana7230
    @amadeujr-merceariatoscana7230 2 роки тому +15

    Wande é um cara fenomenal!!!! A humildade de reconhecer que errou, sem transferir a culpa, é coisa que só os fortes tem. Já tive a oportunidade de conversar com ele pessoalmente e essa humildade está sempre presente.

  • @joaolima120
    @joaolima120 2 роки тому +80

    Chris Leben foi a primeira luta do Anderson Silva no UFC. Era um cara meio louco, sem técnica, mas que te levava para umas brigas de bar que de vez em quando davam certo pra ele.

    • @diegnose
      @diegnose 2 роки тому +9

      Ótima análise kkk

    • @reginaldoregi8231
      @reginaldoregi8231 2 роки тому +16

      Tanto que o Anderson tirou ele pra nada kkk

    • @rodrigolopez.
      @rodrigolopez. 2 роки тому +3

      Vdd

    • @vitordias9678
      @vitordias9678 6 місяців тому

      ​@@reginaldoregi8231mas aí você ta falando do melhor peso médio da história né, ser humilhado pelo spider naquela época não era demérito nenhum 😂😂

  • @tatofox8373
    @tatofox8373 2 роки тому +31

    Wanderley Silva sempre será uma Lenda mais monstruosa de todos os tempos no MMA 🏆🇧🇷

  • @fernandobissoli1445
    @fernandobissoli1445 2 роки тому +39

    Eu tenho orgulho de ser da geração que viu Cachorroooo Loucooo lutar !!!

  • @victorjuacaba7196
    @victorjuacaba7196 2 роки тому +20

    Realmente, essa luta contra o Cris Lebem doeu na alma.

  • @raphaelcalado4335
    @raphaelcalado4335 2 роки тому +14

    Uma pena que as lendas de antes não sejam respeitadas pelos novos fãs.
    O Wanderley, Fedor, para citar alguns monstros do pride. Mas até lendas mais recentes como o Anderson são constantemente desrespeitados e isso diminui muito a conversa sobre esse esporte fantástico!!

  • @leocorrea5935
    @leocorrea5935 2 роки тому +85

    Interessante que, mesmo perdendo, o Brian Stan sempre disse que essa foi a melhor luta da sua carreira.

  • @ACDCMadnesss
    @ACDCMadnesss Рік тому +5

    Grande Wand. Figuraça. Amigão lá da década de 90 em Curitiba. A verdade é essa mesma que ele falou. Lá no começo era muita briga e pouca luta. Com o tempo as coisas foram se profissionalizando.

  • @andrerico9486
    @andrerico9486 Рік тому +1

    uauahuhauhauh eu dei risada, imagina o tanto de história que esses caras tem

  • @edilsonpaim4561
    @edilsonpaim4561 2 роки тому +11

    Wanderlei máximo respeito, com ele não tinha essa de montar estratégia ele ia pra cima e soltava os dois braços sem parar, porém a cabeça ficava exposta e ai as vezes ele tomava tbm...era bom demais ver as lutas dele

    • @canaldojoe4214
      @canaldojoe4214 2 роки тому

      ele acabou de dizer que montou estratégia pra essa luta.

    • @edilsonpaim4561
      @edilsonpaim4561 2 роки тому

      @@canaldojoe4214 eu me refiro a outras lutas e não essa q ele disse q montou estratégia

    • @canaldojoe4214
      @canaldojoe4214 2 роки тому

      @@edilsonpaim4561 estratégia era atropelar, Wand so parava sendo nocauteado.

  • @carloseduardoschultzscisle2912
    @carloseduardoschultzscisle2912 2 роки тому +1

    WANDERLEI É UM PROFISSIONAL DE ALTO NÍVEL! OS COMENTÁRIOS SAO MARAVILHOSOS. PESSOA MUITO VERDADEIRA. ABRAÇO VANDECO.

  • @Ellobobv
    @Ellobobv 2 роки тому +27

    A melhor encarada desse esporte foi entre wand e crocop.. nunca haverá outra encarada tão sinistra como aquela.

    • @jonathansobral8736
      @jonathansobral8736 Рік тому +1

      A do Don Frye com o Takayama tbm foi sinistra

    • @rafaelarakaki272
      @rafaelarakaki272 Рік тому +1

      Um assassino de verdade encarando um que se passa por assassino

  • @cuspe
    @cuspe 2 роки тому +74

    Eu pessoalmente creio que a derrota que dividiu a carreira do Wanderlei foi a segunda luta contra o Crocop... pra mim depois daquele knockout ele nunca mais voltou da mesma forma... concussão cerebral eh coisa séria.

    • @Edurodox1
      @Edurodox1 2 роки тому +5

      Concordo , ali mudou ate o rosto dele

    • @takerbr
      @takerbr 2 роки тому +10

      Essa e qdo perdeu pro Herderson.
      Wand depois das plásticas, perdeu aquela cara de assassino!

    • @ricardoferreira2038
      @ricardoferreira2038 2 роки тому +2

      Como assim você acha que ficou mongo?

    • @leandroribeirolango137
      @leandroribeirolango137 2 роки тому +5

      @@ricardoferreira2038 não ficou a mesma coisa, depois disso perdeu pro Henderson, liddel e vários outros no ufc

    • @marcosbastos2944
      @marcosbastos2944 Рік тому

      Aquele nocaute foi brutal mesmo...um chute daquele ainda mais do crocop pode causar muitos danos cerebrais

  • @marcosfalantes1
    @marcosfalantes1 2 роки тому +3

    Essa é a diferença de admitir.os erros sou fã desse cara..

  • @RenatoArraz
    @RenatoArraz 2 роки тому +15

    Uma derrotado que lembro dele na época do praide 33 foi a derrota pro Dan Henderson pow foi fogo ver aquilo fiquei até triste

    • @Edurodox1
      @Edurodox1 2 роки тому

      sim e era a ultima luta antes do UFC , ele ia chegar no ufc campeao

    • @denis_zanotto
      @denis_zanotto 2 роки тому

      Pride*

  • @pensandodireito8204
    @pensandodireito8204 2 роки тому +25

    "Me nocauteou e eu nem vi". Kkkkkkkkkk

  • @juninhound
    @juninhound 2 роки тому +3

    Wanderlei é gente boa demais. Muito engraçado ele contando as histórias

  • @kaioallexon2386
    @kaioallexon2386 Рік тому +2

    Grande lutador , fez história !!!👏👏👏👏👏👏👏👏

  • @thiagoramos9164
    @thiagoramos9164 Рік тому +1

    Wanderlei Silva é um lutador de emoção e isso é bom para os negócios, vai fazer uma falta gigantesca no esporte e vai demorar pra chegar um igual com a modernização do esporte

  • @MrShaggy524
    @MrShaggy524 2 роки тому +8

    Eu lembro até hoje dessa derrota pro Leben, eu estava numa festa de 15 anos, meu amigo recebeu a mensagem "WANDERLEI NOCAUTEADO EM 32 SEGUNDOS VTNC"

  • @eneasamaral4686
    @eneasamaral4686 Рік тому +1

    Wanderley é uma lenda do mma mundial.

  • @lincolns3990
    @lincolns3990 2 роки тому +5

    Wand parece um cara muito sangue bom. Fez muito pelo esporte.

  • @Carlos76602
    @Carlos76602 2 роки тому +2

    Muito humilde em reconhecer seus momentos 🎉.

  • @bobymadureira4051
    @bobymadureira4051 2 роки тому +28

    🤣🤣🤣🤣🤣
    A humildade desse cara é incrível!!!
    🤣🤣🤣🤣🤣

    • @denis_zanotto
      @denis_zanotto 2 роки тому +1

      Wanderlei humilde? kkkkk

    • @jorgehudorovich2244
      @jorgehudorovich2244 2 роки тому +1

      @@denis_zanotto sempre foi, se você só vê os cortes do UA-cam é uma coisa, se você acompanha o cara você vê outra

    • @denis_zanotto
      @denis_zanotto 2 роки тому

      @@jorgehudorovich2244 Vc por acaso assistiu o TUF do wand vs Sonnem? Wanderlei foi um verdadeiro babaca durante o reality inteiro!! Fora todas as vezes no pride que ele ficava apontando o dedo na cara dos outros, desculpa mano, mas humilde é algo que o Wanderlei não é.

    • @jorgehudorovich2244
      @jorgehudorovich2244 2 роки тому

      @@denis_zanotto eu tinha certeza que você ia falar do tuf, aquilo é tudo combinado, o wanderlei já falou que a produção pede para eles fazerem intriga, eles precisavam vender o wanderlei como badboy, aí seria badboy vs vilão contra o sonnen e badboy vs good guy contra o Vitor, no Japão era diferente, todo mundo era verdadeiramente inimigo, não tinha camaradagem entre ninguém e várias vezes americanos, brasileiros e tudo mais saia na mão nós hotéis, porém você pega depoimentos como o do dom frye sobre ele e mostra como ele era sujeito simples

    • @denis_zanotto
      @denis_zanotto 2 роки тому

      @@jorgehudorovich2244 Tudo bem que tem q promover o programa, mas tudo tem limite, Wanderlei sempre foi um tanto desequilibrado, isso é fato. Quer exemplo de lutador humilde? Randy Culture, Fedor, Sakuraba... Entende a diferença? Cara, sou fã do Wanderlei, comecei a ver MMA por causa dele, mas não acho ele humilde não 💁🏻‍♂️

  • @washingtongeraldodeoliveir8338
    @washingtongeraldodeoliveir8338 2 роки тому +5

    O Wanderlei é um bom lutador, cumpriu seu dever, fez o que tinha que fazer.
    Ganhou e perdeu, isso faz parte do jogo.
    Esse Chris Leben era um cara complicado de se enfrentar, perigoso, pura grossura, um cara que também merece respeito.
    Parabéns Wanderlei.

    • @JacksonFerreira-oe8xh
      @JacksonFerreira-oe8xh 9 місяців тому

      O melhor COMENTÁRIO,Wand sempre teve ar de superioridade,e quando era nocauteado todo mundo gostava,é uma LENDA,o lenben tbm era porradeiro muita gente diz que o cara era um brigador de bar?O cara era um monstro na TROCAÇÃO é thai

  • @willianresende3413
    @willianresende3413 3 роки тому +7

    Papo top d+ Wand é o cara! Oss

  • @marcosgermano2506
    @marcosgermano2506 2 роки тому +5

    O que ele fez com o SAKURABA é coisa de cinema

  • @theskeletonworld
    @theskeletonworld 2 роки тому +1

    Uma das maiores zebras do MMA Silva x Lieben... Cara, foi inacreditável!

  • @guyf.7058
    @guyf.7058 2 роки тому +3

    E apos 4 anos foi pro Bellator, sofreu duas derrotas seguidas, pro chael sonnen, e rampage, aí viu que nao dava mais e se apossentou aos 42 anos!!

  • @andersonbp8521
    @andersonbp8521 2 роки тому

    Esse o show...era garantido!!! Top top top!!!!

  • @fabiodasilvabttjacarepagua838
    @fabiodasilvabttjacarepagua838 2 роки тому +1

    Grande competidor de vale tudo e MMA, um dos melhores!

  • @constantine1097
    @constantine1097 2 роки тому +1

    Esse cara era o mais Loko do UFC..👏

  • @REIMARCELRIQUEZAS
    @REIMARCELRIQUEZAS Рік тому +1

    QUEM FOI DESTRUÍDO POR CRIS LEBEN NÃO MERECE HONRA

  • @pimentafilmes1480
    @pimentafilmes1480 2 роки тому

    Ninguém é invencível """ vai indo a idade avança e sempre tem um pra vim te surpreender

  • @andersonalvessoares2108
    @andersonalvessoares2108 2 роки тому +2

    Wanderley Silva o cachorro louco pica nas galáxias um dos melhores da história

  • @wagnerramosroma8100
    @wagnerramosroma8100 2 роки тому +2

    Gente o Wanderley Silva é brasileiro e nunca fez feio, antes de alguém falar dele veja o nível de instrução etc....

    • @canaldojoe4214
      @canaldojoe4214 2 роки тому

      nessa luta ele fez feio de mais.

    • @denis_zanotto
      @denis_zanotto 2 роки тому

      Wanderlei foi arrogante nessa luta e se fodeu, simples.

  • @bonifaciodachuva
    @bonifaciodachuva 2 роки тому +3

    Eu sou muito fã do Wand e não sou muito fã do Belfort mas entendo que o Wand não queira admitir que sua pior derrota certamente foi para o Vitor.

  • @TheOdilon
    @TheOdilon 2 роки тому

    Wanderlei é um Guerreiro mano ! 🇧🇷👏👏👏👏

  • @monastario
    @monastario Рік тому

    Os trocadores são emoção garantida

  • @patianatural33
    @patianatural33 2 роки тому +6

    A verdade é que o que Vanderley fez no antigo pride no Japão foi fantástico infelizmente no UFC ele não foi o mesmo por algum motivo.

    • @Wander13
      @Wander13 2 роки тому +6

      Quilometragem alta

    • @igorcesardealmeida6196
      @igorcesardealmeida6196 2 роки тому +1

      @@Wander13 sim. Mais dos treinos da chute boxe do que das lutas mesmos. Os treinos eram insanos.

    • @cocafanta4964
      @cocafanta4964 2 роки тому +1

      UFC é um lixo

    • @canaldojoe4214
      @canaldojoe4214 2 роки тому

      esse motivo se chama Vitor Belford.

    • @butzke158
      @butzke158 2 роки тому +2

      Nem tem como comparar né, UFC revolucionou e profissionalizou o mma, foi tipo a mudança do futebol dos anos 80 pra hoje

  • @MSSSANTOS
    @MSSSANTOS Рік тому +2

    Esse cara foi o terror, 77% das vitórias por nocaute.

  • @antoniobraga4627
    @antoniobraga4627 2 роки тому

    Me divirto com o Wand. Cresci assistindo suas lutas.

  • @LucasPenido
    @LucasPenido 2 роки тому +1

    As lutas do Wan no Pride eram icônica! Era um pitbull com fome e raiva solto!

  • @rodrigoramone242
    @rodrigoramone242 2 роки тому +2

    Wandeco, Shogun e Marco Ruas são os mais brutos do MMA/Vale Tudo

    • @DonskoyBR-c9l
      @DonskoyBR-c9l 2 роки тому

      Marco ruas não.
      Respeito e ele não tá entre os melhores.

  • @robertodias8980
    @robertodias8980 2 роки тому

    Esse é guerreiro, cai pra dentro deu muito Show

  • @DonskoyBR-c9l
    @DonskoyBR-c9l 2 роки тому +1

    Curto o Wanderley pra caralho mas humildade é vc mesmo na derrota cumprimentar o oponente, e isso ele não fez ,o Leben foi cumprimentar ele e o cachorro não quis falar com o cara .

  • @jonatasleonardo4774
    @jonatasleonardo4774 Рік тому

    Eu gosto do Wanderley por que ele sempre fala a verdade

  • @vagnerroberto6314
    @vagnerroberto6314 2 роки тому +1

    Esse Wanderley é um fanfarrão , no TUF precisou dos amigo de treino pra bater no sonnem, aí na luta tomou uma surra kkkkkk

  • @surfistatrabalhador3127
    @surfistatrabalhador3127 2 роки тому +2

    Não vi muita humildade no Wand mesmo tendo sido nocauteado. Quis dizer que perdeu pra ele mesmo, sendo que levou foi um atropelo.

    • @denis_zanotto
      @denis_zanotto 2 роки тому +1

      Humilde o Wand nunca foi, tanto que no final dessa luta o Cris Leben foi cumprimentar o Wand e ele ignorou o cara, enfim, sou fã dele, mas o marrento se fodeu nesse dia.

  • @reginaldoregi8231
    @reginaldoregi8231 2 роки тому +2

    Realmente a derrota para o cris labem foi vergonhosa

  • @tiago3087
    @tiago3087 2 роки тому

    Wand é sangue nos olhos, o cara era duro demais. Caía pra dentro sem medo

  • @markbonow
    @markbonow 2 роки тому

    Foi o melhor que eu vi lutar.

  • @franceweltonmonteiro289
    @franceweltonmonteiro289 2 роки тому

    Vanderlei é um grande exemplo de guerreiro de verdade, entrava pra matar ou morrer.

  • @xnd8199
    @xnd8199 2 роки тому

    Wand até hj não superou a derrota pro Belfort. com certeza Wand merecia essa revanche que nunca acontecerá .

  • @reiyt3875
    @reiyt3875 2 роки тому

    Esse aí até quando perdia os Brasileiros ficavam feliz. Sabiam que tinha entrega e raça de verdade

  • @alexlendario3379
    @alexlendario3379 2 роки тому

    Uma lenda grande cachorro louco 👊👊💗

  • @emanoeljosue959
    @emanoeljosue959 2 роки тому +6

    As piores derrotas dele acho que foi pra Belford e cro Cop!

    • @reginaldoregi8231
      @reginaldoregi8231 2 роки тому +1

      A do Vitor e do crocop foi foda, porém ele pegou os 2 tudo no auge

    • @jorgehudorovich2244
      @jorgehudorovich2244 2 роки тому

      A do Vitor foi em começo de carreira, na época não tinha gameplan então eles não sabiam como era o jogo do adversário, a força do Vitor era a explosão, como ninguém da chute boxe conhecia o Vitor aí deu no que deu, a do crocop foi foda mesmo, porém era um peso pesado contra um peso médio

    • @DonskoyBR-c9l
      @DonskoyBR-c9l 2 роки тому

      @@reginaldoregi8231 Wanderley tbm tava no auge contra o crocop tanto em 2002 como em 2006

    • @DonskoyBR-c9l
      @DonskoyBR-c9l 2 роки тому

      @@jorgehudorovich2244 sim sim
      Ao que contra o crocop o wand tava com 95 quilos e o crocop 102.
      Mas mesmo assim o croata era muiro melhor

    • @jorgehudorovich2244
      @jorgehudorovich2244 Рік тому

      @@DonskoyBR-c9l eu não diria melhor, eu diria maior, e bem maior, wanderlei subiu bem o peso pra lutar no open e mesmo assim ficou pequeno perto do mirko, na primeira luta entre eles o wanderlei tava melhor de saúde e o mirko tava mais leve, o wanderlei levou vantagem na primeira luta

  • @caiojuliocesar1
    @caiojuliocesar1 Рік тому

    Wand parece ser um cara legal.

  • @snypervidz
    @snypervidz 2 роки тому +1

    Lembro de assistir o Wand no Pride e ele parecia um pitbull olhando a presa. Sinistro!

  • @tragoaverdade
    @tragoaverdade Рік тому

    A musica que o Wand usava em sua entrada era Darude - Sandstorm.

  • @jptoshiobr
    @jptoshiobr Рік тому

    Cara, Wanderlei lutou muito no UFC, MAS NO PRIDE DOMINOU...

  • @marciorodriguez7828
    @marciorodriguez7828 2 роки тому +2

    O Leben foi o cara q o Wand escolheu,qdo tava tudo certo pra lutar contra o pastor,escolheu um frango e o final todo mundo sabe,todo meu respeito ao Wand,pra mim o maior porradeiro da história do Vale tudo.

  • @juniorpanzzeri6373
    @juniorpanzzeri6373 2 роки тому +1

    Wanderley era guerreiro, botava terror até em espartano. hahaha

  • @frederico1579
    @frederico1579 Рік тому

    Lembro-me dessa jarra lá no princípio do vale tudo ,ele fazia tudo. Com base na maldade!

  • @aluiziof200
    @aluiziof200 2 роки тому +1

    Se ele tivesse se contido não seria o Cachorro Louco !

  • @carlinhosniteroi1790
    @carlinhosniteroi1790 2 роки тому

    Lenda , campeão do
    Povo

  • @rodrigorocha7621
    @rodrigorocha7621 4 місяці тому

    4:52 Wand nunca se recuperou desse KO...a prova é que essa luta foi em julho de 2011 kkkkkkkk e ele diz 2012

  • @milhouse7621
    @milhouse7621 2 роки тому

    Eu me lembro dessa luta. Fiquei sem entender nada

  • @denisgomes3043
    @denisgomes3043 2 роки тому +1

    Uma Lenda

  • @mhasilva5709
    @mhasilva5709 2 роки тому

    detesto isso do cara perder e dar desculpa...perdeu perdeu chefe

  • @pedroluizsouzapinto1980
    @pedroluizsouzapinto1980 2 роки тому +1

    Antigamente luta era concurso de macheza, tempo bom

  • @shurekshrek6620
    @shurekshrek6620 2 роки тому

    Caramba tem que ser muito forte para superar

  • @tiagosilvaaguiar5192
    @tiagosilvaaguiar5192 2 роки тому

    Poha, eu faço aniversário no dia 03/07 tbm que da hora hahahah

  • @jcferreiralima9881
    @jcferreiralima9881 Рік тому

    1 Fedor, 2 Cro Cop, 3 Wanderley, 4 Minotauro.

  • @1G4M3R
    @1G4M3R 2 роки тому

    eu tb me lembro desse dia. perdi 2 mil reais numa aposta...

  • @carvalhocosta8607
    @carvalhocosta8607 2 роки тому +1

    Essa luta não foi em 2012, foi em 2011. Nocaute tão feio que até hoje tá errando a pergunta do juiz

  • @everaldofarias
    @everaldofarias 2 роки тому

    Wand é pesado...joga limpo, noa passa pano! Mas com o tempo ele ficou "com o queixo fragil". Mas respeito

  • @carvalhocosta8607
    @carvalhocosta8607 2 роки тому +1

    Pensei q a derrota mais difícil pra ele foi contra o Crô cop 2 em que ele foi atropelado

    • @mino0069
      @mino0069 2 роки тому

      Pensei que ele iria falar dessa luta tbm….Negócio foi feio kkkk

  • @michellima5515
    @michellima5515 2 роки тому

    Wanderley lenda viva

  • @edubitencourt87
    @edubitencourt87 2 роки тому

    Eu achava que a pior derrota dele seria para o Cro Cop, porque ali foi embaçado...

  • @iracinogueira936
    @iracinogueira936 8 місяців тому

    PENSEI QUE SERIA A DERROTA PARA O CHAEL SONNEN OU PARA VITOR BELFORT.

  • @vinhosnatrifronteira
    @vinhosnatrifronteira 2 роки тому

    kkkk esse Wand é um fera 👏👏👏

  • @georgecruz1176
    @georgecruz1176 2 роки тому

    É. Apanhar do Cris Leben é fim de carreira.

  • @Fubazim
    @Fubazim Рік тому

    Wanderley é o predador natural dos japoneses...

  • @filipesilva7134
    @filipesilva7134 2 роки тому +2

    Cris cyborg é a lata do Wand....kkkk

  • @fabianoxbox1978
    @fabianoxbox1978 2 роки тому

    Wand sou seu fã

  • @rafaelribeiro8271
    @rafaelribeiro8271 2 роки тому

    Queria ter visto ele contra o Don Frye.

  • @rodolfooliveira9755
    @rodolfooliveira9755 2 роки тому

    Sempre inspiro meu estilo de luta no cachorro loko!!!

  • @thesilveira1944
    @thesilveira1944 2 роки тому

    Cachorro loco é foda, só a cara dele já colocava medo nos adversários.

  • @larrybrownX
    @larrybrownX 2 роки тому +4

    Essa luta foi contra quem ?

    • @rodrigorocha7621
      @rodrigorocha7621 2 роки тому +12

      Chris Leben....carinha do cabelo vermelho, realmente não era um primor de lutador mas era porradeiro

    • @Berbatov8003
      @Berbatov8003 2 роки тому

      @@rodrigorocha7621
      O que apanhou de Anderson Silva na estréia de Ufc kkk

    • @nicolasoliveira4903
      @nicolasoliveira4903 2 роки тому

      @@rodrigorocha7621 Leben não era técnico, ele tinha uma mão muito pesada e uns golpe esquisito.

    • @canaldojoe4214
      @canaldojoe4214 2 роки тому

      um palhaço de cabelo vermelho, chorão.

    • @denis_zanotto
      @denis_zanotto 2 роки тому +1

      @@nicolasoliveira4903 Ou seja, igual o Wand kkkk

  • @lucasgardino143
    @lucasgardino143 2 роки тому +1

    Foi mesmo uma merda essa luta ,em segundos a lenda foi pra lona

  • @BettoArt
    @BettoArt 2 роки тому +1

    Wanderlei ficou perdido no tempo depois que tomou aquele chute na orelha do Crocop? Kkkkk kkk

  • @franksouza6376
    @franksouza6376 2 роки тому

    O nome disso é soberba entrou pra se divertir pra humilhar e deu o que Deus humilhados serão exaltados

  • @joisesdasilva2040
    @joisesdasilva2040 2 роки тому

    poderia ter revanche

  • @sonystajogagameplays1258
    @sonystajogagameplays1258 2 роки тому

    Na vdd o Wanderley Silva tomou se eu não me engano uns ganchos que pegaram no queixo mais ele era muito melhor que o Cris leben sem dúvidas

  • @andrem9270
    @andrem9270 2 роки тому +3

    Perder pro Leben é o fim.

    • @jacksonferreira7896
      @jacksonferreira7896 2 роки тому

      ao contrário vc conhece o Leben? veja as lutas dele

    • @andrem9270
      @andrem9270 2 роки тому +2

      @@jacksonferreira7896 lutador mediano e quando pegou o Wanderlei já estava em declínio. Tanto que ele diz que entrou na luta como já ganha.

    • @andersonalvessoares2108
      @andersonalvessoares2108 2 роки тому

      Leben era um louco mas mão pesadíssima 0 de técnica mas se a mão entrasse já era

    • @canaldojoe4214
      @canaldojoe4214 2 роки тому

      lutador lixo esse leben

    • @MatheusHenrique-ri7om
      @MatheusHenrique-ri7om 2 роки тому

      Wand sempre foi louco foi pra cima de qualquer jeito pra um cara q tinha mão pesada

  • @fabinhonha88
    @fabinhonha88 Рік тому

    o wand ta parecendo a cyborg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • @pinturasaltomotivasouzaray8872

    O Vanderlei pacere com a Cris Cyborg 😳😳🤣🤣

  • @joserobertobazan1459
    @joserobertobazan1459 2 роки тому

    Escolheu o mais fraco e perdeu e ainda não aceitou o cassete que o Vitor Belford deu nele kkk