16 mentiras que você precisa parar de contar a si mesma | Psicóloga Tamires Souza

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лип 2024
  • Você já se pegou acreditando em coisas que não são verdadeiras sobre você mesma? Neste vídeo, exploramos 16 mentiras comuns que muitas pessoas contam a si mesmas e que podem estar sabotando sua felicidade e sucesso. Descubra como identificar essas crenças limitantes e aprender a substituí-las por pensamentos mais positivos e realistas. Não perca essas dicas essenciais para transformar sua vida! Não esqueça de curtir, comentar e se inscrever no canal para mais conteúdos inspiradores.
    -------------------
    -------------------
    ► Meus livros na Amazon: www.amazon.com...
    -------------------
    E, se você quer aprender a lidar com a ansiedade e viver uma vida mais feliz e realizada, eu recomendo o meu KIT ANSIEDADE NÃO É UMA SENTENÇA, ele vai te ajudar a lidar com seus medos e preocupações de forma clara e objetiva.
    ► Clique no link abaixo para adquirir:
    kitansiedade.m...
    -------------------
    ► Link desse vídeo: • 16 mentiras que você p...
    -------------------
    ► Para mais vídeos como esse, se inscreva no canal: / @psicologatamiressouza
    -------------------
    ► Contato comercial em: contato@psicologatamiressouza.com.br
    -------------------
    ► SOBRE MIM:
    Olá, eu sou a Tamires Souza, uma psicóloga apaixonada e mentora de vida dedicada a ajudar mulheres a desbloquearem seu potencial máximo e conquistarem uma qualidade de vida excepcional.
    Eu acredito que cada mulher é dotada de um poder interior incrível, capaz de alcançar todas as suas metas e sonhos. Meu propósito é fornecer as ferramentas, orientações e apoio emocional fundamentais para você descobrir esse potencial latente e dar os passos necessários em direção a uma vida mais feliz, equilibrada e significativa.
    -------------------
    ► TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas como base de auto-diagnóstico, auto-prescrição ou auto-tratamento. Consulte sempre seu médico, nutricionista e/ou psicólogo.

КОМЕНТАРІ •