Angra do Heroísmo 🏝️ Monte Brasil - Terceira Island - Azores - 4K Ultra HD
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Monte Brasil is an extinct volcano that emerged from the sea to join the city of Angra do Heroísmo. Today, it is a protected landscape and the city’s natural park. Monte Brasil has excellent viewpoints, and tree and shrub species that are of special interest and the Castle of São João Baptista.
Um antigo vulcão extinto que teve origem no mar e se juntou à cidade de Angra do Heroísmo. Actualmente é uma paisagem protegida e o parque natural da cidade, com espécies arbóreas e arbustivas de especial interesse e com excelentes miradouros. No Monte Brasil encontra-se implantado o Castelo de S. João Baptista.
Autorização/Autorization Nº AAN 4099/17
Many thanks to:
Visitazores.com, Azores Airlines, Atlântico Line, Comfort Inn & Suites, Azoris Hotels & Leisure, Hotel do Canal, Ilha Verde Rent a Car
Follow my work on Facebook "Portugal visto do céu"
/ portugalvistodoceu
Siga o meu trabalho na página do Facebook "Portugal visto do Céu"
Music: Zero-Project
Muita gratidão! Sempre tive vontade de percorrer atrás do Monte Brasil. Lindas imagens. Minha'lma agradece.
Sinto-me um pássaro em um voo sereno contemplando a beleza da natureza. É um show o seu trabalho, sua perícia com as tomadas de ângulos. Aplausos dos fãs de seus belos trabalhos.
PARABÉNS POR TER ALGUMAS ILHAS MUITO BONS !!!
Witam, ja z dołu dziękuję z góry piękne wykonanie.
Великолепное видео. Спасибо.
Super pic , thanks for sharing !!! 👍👍👍
Já estive aí no Monte Brasil! Isso é lindíssimo! A ilha Terceira é qualquer coisa... Grd abraço!
As Ilhas dos Açores são todas de extrema beleza ;)
Grande abraço e boas curvas
great video
nice to see it from a different perspective! thx
Show de imagens...muito bacana.
Muito obrigado por mais este incentivo ;)
Grande abraço
muito orgulho no meu paraiso no Atlantico realmente a cidade de Angra do Heroismo e encantadora
A Cidade de Angra é muito bonita 👍
Bom fim de semana
Abraço
Amo ilha terceira!!❤🌺
Sim é maravilhosa 👍
Abraços
👍 #112 mais um espectacular vídeo, imagens 5 ☆☆☆☆☆ abraço! 😉
Show de bola parabéns
Fenomenal Helder parabéns.
Muito obrigado amigo Carlos Eduardo Andrade pelo seu feedback 👍
Grande abraço
Espectacular👍👍👏👏
Muito bom,para variar.... obrigado companheiro
Muito obrigado pelo feedback!
Grande abraço e boas curvas com a nova mota ;)
Mais uma linda viagem ...sem sair de casa. muito obrigado
Muito obrigado amigo João Esteves ;)
Grande abraço
Muito orgulho do. meu Paraíso obrigado amei
nice👍🏼👍🏼
Muito bonito!!
Muito obrigado Helder pelo show de imagens e cuidados técnicos...Um belo documentário e que me permite conhecer lugares pitorescos de Portugal...Deus continue te iluminando e abençoando...Abraço amigo!
Muito obrigado amigo Luiz Carlos Nascimento por mais este incentivo ;)
Grande abraço
Obrigada!
#FromAzores
A minha terrinha!❤
Hehehe eu moro ali em baixo ;) tenho o prazer de poder estudar na universidade desta ilha!
Efectivamente é um local de extrema beleza ;)
Grande abraço
VOCÊ É MESMO UM PRIVILEGIADO POR VIVER E ESTUDAR DENTRO DE UMA OBRA DE ARTE DA NATUREZA. FELICIDADE A VOCÊ. DESDE CURITIBA BRASIL.
Hélder Afonso Primeiro que tudo, muito obrigado pela partilha. Segundo, e agora vem a parte chata, este vulcão tem 25 mil anos, pelo que não foi propriamente o vulcão que surgiu para se juntar à cidade, mas sim a cidade que surgiu e cresceu sobre o istmo desta península formada pelo vulcão. Os portugueses sabem disso, mas os estrangeiros que lerem a descrição em inglês poderão pensar que o vulcão surgiu depois da formação deste povoado. De qualquer maneira, mais uma vez, obrigado pelo vídeo!
Sim tem razão, o texto é um pouco enganador, mas foi copiado de uma pagina do turismo dos Açores.
Abraço
Caminhei muito por todos esses trilhos em 1992 quando estive no RIAH a cumprir serviço militar.. mas nunca até hoje com a possibilidade ver a vigia das baleias deste angulo u a própria caldeira. 5*****
Obrigado!
Muito obrigado 👍
Abraços
Olha a minha casa :-)
Exílio de Ngugunhane