E é por isso que nossa terra é tão maravilhosa, recebe essas pessoas de braços abertos mesmo, as vezes, tendo pouco para dividir. Que todos nós possamos prosperar mais e mais.
Né isso. Foi uma catucada nele. Pois a frança possui uma cultura católica muito forte, e se tem uma coisa que um cristão bem devoto tem ódio. E de muçulmanos
O marido dela infelizmente já faleceu tentando cruzar a fronteira USA x Mexico. Esta entrevista já tem mais de um ano. Ela é uma grande mulher ! admiro a força dela.
@@elianneoliveiraoficial3413 Eu já assisti vários vídeos dela. Ela continua fazendo comidas sim, pelo que sei. Procura no UA-cam : Uma Jornada de Resiliência: Razan Suliman - Uma empreendedora no divã. Vídeo atual e interessante sobre a vida dela.
Oh gente esse vídeo agora é uma lembrança dele que se faleceu tentando visitar a mãe doente no EUA, e ela é uma guerreira que merece muito respeito, está criando os 3 filhos sozinha e cuidando do restaurante, é uma mulher incrível! Queria muito conhecer o restaurante dela mas eu moro em outro estado, quero muito um dia conhecer.
Eu ja vi uma entrevista com esta moça ela veio com um bb nos braços veio disposta para trabalhar e fugir da guerra 😢e de cortar o coração quem ouve o relato Que Deus abençoe sua família e que tudo de certo
já vivi com árabes é fascinante a facilidade que eles tem em aprender liguas estrangeiras, olha só eles falando nossa língua e é assim mesmo meus amigos árabes aprendiam a falar muito rápido
A entrevista já estava maravilhosa, mas quando as crianças começaram a dançar, isso foi incrível, muito fofos os filhos deles! Que eles continuem sendo muito felizes no Brasil!!
Materia antiga! O marido dela morreu há 1 ano atravessando a fronteira dos EUA, que Deus o tenha e conforte o coração da viúva e seus filhos que ficaram sozinhos no Brasil ❤🙌🏼🕋
Verdade! Mais um baque, coitada!! Vejo essa mulher nos Podcasts qd eu a ouço choro😢 e riu 😂 ao msm tempo...Ela é uma figura de mulher 😚, uma simpatia. Que o Sr Jesus dê vitória em tudo; 🙏
O marido não conseguiu entrar legalmente para ver a mãe que estava muito doente a beira da morte. Única alternativa, foi tentar entrar ilegalmente para se "despedir" da mãe...
Que matéria fantástica! Maravilhosa!!!! Os brasileiros sempre solidários com as pessoas! Muito top isso!!! Que Deus abençoe e recompense as pessoas de bom coração que estenderam as mãos a essa família sofrida e foragida da tragédia que é uma guerra Fantástico!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gente muito lindo, gosto de vocês, sua cultura é linda por causa do respeito ,sua comida gostaria de poder comer ,comprar , seus filhos adorei ..deus abençoe a vocês sempre 🙏🙏❤️❤️
@@gustavoleal413 mas a pessoa pode falar com sotaque forte e falar bem, o sotaque ñ se perde assim tao fácil, digo por mim e pelos meus pais (que em paz descansem).
Que momento mágico, um mestre da cozinha francesa e uma doce dona de casa e sua linda família...a vocação do Brasil é ser uma ilha de esperança e vida para nossos irmãos de além mares...🙏
Eu amo o meu país, pois recebe a todos de braços abertos, sabemos que teram dificuldades com idioma, cultura, abtos, mais todos que realmente desejam mudança de vida e serem prósperos crescem aqui no Brasil, eu admiro muito o povo árabe, sírio, judeus, pois são povos de muito trabalho, a culinária deles é extraordinário, eu realmente sou apreciadora da culinária do Oriente médio 🤗🤗 desejo toda sorte de bênçãos sobre a vida desta família, que o senhor lhes abençoe muitíssimo, que tenham paz, saúde e sejam felizes aqui no Brasil, suas culturas e culinária ajudam a também crescermos muito em aprendizado 🤝🤝🤝. Só gratidão a todos os estrangeiros que fazem parte desta nação brasileira 🤝❤❤❤❤🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Triste saber esses dias que o marido dela faleceu atravessando um rio para entrar ilegal nos Estados Unidos para ver a mãe doente 😭😭😭 mulher guerreira . Que Deus a abençoe , Senhor em tudo .🙏
@@brasiljunior7921 Pelo sotaque dela eu entendi líbano. Mas vale para todos os árabes. Infelizmente algumas nações estão mais tomadas por conflitos e grupos extremistas que pouco tem a ver com a maior parte do povo
É muito interessante o quanto os árabes aprendem bem e rápido o português aqui no Brasil. Ela parece bem feliz, espero que toda a família prospere em nossa terra, como vários prosperaram, os libaneses em particular. Todos enriquecemos com essa troca, felicidades!
“Um rei lutando suas próprias batalhas. Não seria espetacular.” Essa frase do filme Troia faz todo sentido , essas guerras todas quem deveria lutar deveria ser os presidentes e seus políticos e deixar o povo e sua cultura maravilhosa de fora disso.
Os árabes são tão educados , povo trabalhador e respeitoso .deve ser tão dificil pra eles se adaptarem por aqui onde as pessoas com famoso jeitinho Brasileiro . Falta muita ordem nesse país 😢
Se O Oriente médio fosse feito só pessoas honestas não haveria conflitos por interesse e poder já que isso significa mais dinheiro pra uns e miséria pra maioria. Zé ruela
Linda a história de superação dessa família. Também sou imigrante e sei como eh complicato os primeiros meses fora do seu país. Espero que o Brasil os acolha bem e que não seja como na Europa .
Como assim que nāo seja como na europa? A europa os europeus sāo bonzinhos e tolerantes até demais com os imigrantes se os europeus estāo sendo mais duros com os imigrantes é porque o numero de imigrantes já extrapolou e muito a quantidade necessária e eles estāo causando muitos problemas na europa
Nossaaaa Queria mto estar comendo essas delicias Sou verdadeiramente apaixonada por esses pratos. Gosto tanto que ja um fiz curso online e um mês depois servi um Jantar Arabe para 50 pessoas. Produzi todos os pratos....das entradas aos pratos principais......e tbm as sobremesas Fiz e servi desde o Pao Sírio, os Kibes, Pastas e Qualhadas, uma sopa Quibe, duas opçoes de carne, duas variedades de Arroz, os Charutos e Saladas. Depois servi duas Sobremesas e finalizei com um lindo Bolo de Aniversario Impossivel descrever o imenso prazer e alegria ao preparar tantos pratos com tanta dedicaçao e alegria.....onde fiquei muito realizada.com tantos elogios. Me senti presenteada ao ter essa oportunidade
Baaah que vídeo Top d+... Gostei ❤ Jacquin vai voltar sempre kkkkkk Parabéns pra essa senhora.., fiquei com água na Boca.... 😋😋 slv pro Rio Grande do Sul 🇧🇷🇧🇷
Soube que o maridos desta senhora recentemente, faleceu tentando cruzar clandestinamente a fronteira do México com os Estados Unidos, ele desejava ver a mãe que mora lá e esta muito doente, foi mais uma tragédia na vida desta guerreira sofredora.
Há felicidade e vida no olhar dessa família, a vida continua dura, tem de trabalhar duro mas há vida e paz para criar os filhos. Essa mulher é firme nas palavras e determinados momentos solta um largo sorriso e leveza de espírito pois sabe que sua família aqui tem paz aqui apesar de problemas sociais característicos do Brasil.
Nossa, admiravel, 1 ano atras eu a vi em programas e o portugues dela ja era bom mas dava para notar alguns erros de concordância mas agora em algumas frases ela fala perfeitamente, melhor que muitos brasileiros!
Aqui na minha cidade tem um restaurante Árabe, nunca fui recebido tão bem e com tamanha educação em um restaurante igual fui no da minha cidade! que cultura maravilhosa que povo educado pqp espero que todos sejam assim igual fui recebido neste restaurante de minha cidade!!!
Incrível como os árabes aprendem rápido qualquer idioma. Ela leva poucos anos no Brasil e já fala português fluido. Incrível. Admirável. Moro na Espanha e aqui acontece a mesma coisa, eles aprendem o idioma mais rápido que qualquer outra nacionalidade. Minha irmã mora na França e lá também, aprendem francês rápido. Fico pasma.
Se essa senhora abrisse um canal no UA-cam ela iria viralizar. Ela é forte, sincera, trabalhadora, mãe de família. Um exemplo pra nós mulheres. ❤
Amém
@@uildessantossiqueirasiquei9473É verdade,eu mesma acompanho vários canais do Azerbaijão,Coreia,muitos são melhores que os daqui.
@@ClaudiaCruz-gf5oq Eu também acompanho, acho muito legal
Com certeza! Ela tem que fazer um canal no UA-cam!!!
Também gostei 👏👏
Um francês conversando em português com um casal árabe no Brasil. Isso é maravilhoso....
E é por isso que nossa terra é tão maravilhosa, recebe essas pessoas de braços abertos mesmo, as vezes, tendo pouco para dividir. Que todos nós possamos prosperar mais e mais.
Sim, isso é maravilhoso
QUE TAL UMA BOMBA DE CHOCOLATE
AINDA BEM QUE ELES NÃO ESTAVAM CONVERSANDO EM RUSSO, AÍ SERIA MAIS LOKO AINDA
Pensei isso kk já ia falar
(3:06) "Agradeço a Deus que até agora a gente não foi na França". O Jacquin respondendo "obrigado" é impagável kkkkkkk
Né isso. Foi uma catucada nele.
Pois a frança possui uma cultura católica muito forte, e se tem uma coisa que um cristão bem devoto tem ódio.
E de muçulmanos
@@Kishibe66O Brasil também tem uma forte cultura católica, porém não somos tão xenofóbicos quanto os franceses
@@corvotrevosoapesar de uma cultura católica, muitos dos católicos do Brasil apesar do título nem são seguidores assíduos da igreja.
@@corvotrevoso Exatamente! 👏👏👏
@@corvotrevosona verdade somos nada xenofobicos mesmo. Apenas ignorantes
Essa família merece ser feliz aqui no nosso país, a guerra é desumana com quem nada tem à ver e muito lucrativa pra quem tem tudo à ver com ela!
Ela está viuva ha um ano, mantêm o restaurante na garagem da casa...
Ela merece, infelizmente o marido faleceu há um ano quase, ela fez da garagem de casa seu restaurante
Ela já sofreu demais..
O que houve com ele?@@nancypassosnancy736
@@nancypassosnancy736 sabe me dizer onde fica?
vou sempre a sao paulo, queria conhecer o espaço !?
O marido dela infelizmente já faleceu tentando cruzar a fronteira USA x Mexico. Esta entrevista já tem mais de um ano. Ela é uma grande mulher ! admiro a força dela.
Olá tudo bem? como vc sabe sobre esse tragédia? coitados eu queria saber se ela continua cozinhando
@@elianneoliveiraoficial3413 Eu já assisti vários vídeos dela. Ela continua fazendo comidas sim, pelo que sei. Procura no UA-cam : Uma Jornada de Resiliência: Razan Suliman - Uma empreendedora no divã. Vídeo atual e interessante sobre a vida dela.
@@elianneoliveiraoficial3413ele morreu, vi em outro vídeo, apesar q o Jacquin subiu o vídeo a pouco tempo, esta entrevista é antiga
Numa entrevista de podcast aqui no Youtbe, a Razan confirma Isco :(
@@elianneoliveiraoficial3413no Instagram dela ela conta, ela fez até vaquinha p tentar trazer o corpo dele pro Brasil. Uma tristeza...
Oh gente esse vídeo agora é uma lembrança dele que se faleceu tentando visitar a mãe doente no EUA, e ela é uma guerreira que merece muito respeito, está criando os 3 filhos sozinha e cuidando do restaurante, é uma mulher incrível! Queria muito conhecer o restaurante dela mas eu moro em outro estado, quero muito um dia conhecer.
😢
@@nilcehelenasantos3064já viu a entrevista dela contando como esse homem tratava ela?! Agora ela é feliz e não sabe 🎉🎉
@@rosacampo6222 eu ja vi algumas entrevistas mas ñ vi essa q ela fala como ele travava ela onde posso encontrar?
@@rosacampo6222onde eu vejo, quero assistir. E se souberem o nome do restaurante dela, eu tb quero
Eu tbm 😢
Ela é muito comunicativa, fala super bem 👏👏👏👏
Eu ja vi uma entrevista com esta moça ela veio com um bb nos braços veio disposta para trabalhar e fugir da guerra 😢e de cortar o coração quem ouve o relato Que Deus abençoe sua família e que tudo de certo
Ela é uma pessoa fantástica! Empenhada, positiva, forte e muito querida.
Alepo tem orgulho de ti! Obrigada por estar conosco!
já vivi com árabes é fascinante a facilidade que eles tem em aprender liguas estrangeiras, olha só eles falando nossa língua e é assim mesmo meus amigos árabes aprendiam a falar muito rápido
Eles já tentaram de comprar?
A entrevista já estava maravilhosa, mas quando as crianças começaram a dançar, isso foi incrível, muito fofos os filhos deles! Que eles continuem sendo muito felizes no Brasil!!
Materia antiga! O marido dela morreu há 1 ano atravessando a fronteira dos EUA, que Deus o tenha e conforte o coração da viúva e seus filhos que ficaram sozinhos no Brasil ❤🙌🏼🕋
Verdade! Mais um baque, coitada!! Vejo essa mulher nos Podcasts qd eu a ouço choro😢 e riu 😂 ao msm tempo...Ela é uma figura de mulher 😚, uma simpatia. Que o Sr Jesus dê vitória em tudo; 🙏
O marido não conseguiu entrar legalmente para ver a mãe que estava muito doente a beira da morte. Única alternativa, foi tentar entrar ilegalmente para se "despedir" da mãe...
Mas ela continua no Brasil?
@@Mariasilva-cl5sc sim
pelo que sei, foi problema de saúde que o fez falecer.
Como essa mulher fala bem o português. Incrível! Está no Brasil há menos de onze anos e fala com muita desenvoltura.
ela fala ingles tbm a que ajudou muito
Ela é uma pessoa maravilhosa! Assisti uma entrevista dela há poucos dias e ela falou que o esposo havia falecido.
Que matéria fantástica!
Maravilhosa!!!!
Os brasileiros sempre solidários com as pessoas!
Muito top isso!!!
Que Deus abençoe e recompense as pessoas de bom coração que estenderam as mãos a essa família sofrida e foragida da tragédia que é uma guerra
Fantástico!!!!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gente muito lindo, gosto de vocês, sua cultura é linda por causa do respeito ,sua comida gostaria de poder comer ,comprar , seus filhos adorei ..deus abençoe a vocês sempre 🙏🙏❤️❤️
Como é bom ver pessoas felizes! O Brasil é bom!🎉
Ele morreu
Que Deus abençoe essa família, ela fala muito bem o português, mesmo com todas as dificuldades o nosso Brasil segue sendo acolhedor ❤
é tão maravilhoso ver 2 pais de culturas maravilhosas juntos, vcs nos enriquece 😊❤Parabéns.
Povo sofrido, mas com tanta cultura, riqueza em conhecimento e talentos. Um amor eterno=comida árabe. 💗
Que lindinha. Ela tentou dançar mas já deu certo. Ela gostou.. muito delicada e simpática.
Jackin, que coisa linda. Vc com eles, as crianças e a comida maravilhosa. São benvindos sim como você foi e é. Obrigado por mostrar tudo.!!
A cultura árabe é riquíssima e bastante interessante. Faz muito bem ter pessoas assim conosco. Sucesso para essa família!
Esta mulher e muito valiosa,muitas virtudes,uma verdade iria guerreira!!!!!
Parabéns!!👏👏 Sejam bem vindos, felizes e prósperos em nosso país.
Ela, morando há menos de 10 anos no Brasil, fala melhor que o Jacquin que mora aqui há decadas.
Ele força para não perder o sotaque. Deve ser marketing.
@@gustavoleal413 mas a pessoa pode falar com sotaque forte e falar bem, o sotaque ñ se perde assim tao fácil, digo por mim e pelos meus pais (que em paz descansem).
Estou impressionada com essa mulher, quanta simpatia e carisma.😊😊
Que momento mágico, um mestre da cozinha francesa e uma doce dona de casa e sua linda família...a vocação do Brasil é ser uma ilha de esperança e vida para nossos irmãos de além mares...🙏
Grande coisa, vai lá pra França pra ver se você vai ser bem recebido assim. Aqui tem muito é vira lata babando ovo de gringos.
Um casal altamente educado. Merecem prosperar em nosso país. E o Chef Jacquin nem se fala, muito educado, muito comunicativo. Excelente vídeo!
Ele faleceu faz 1 ano e ela continua vendendo comida árabe.
Ele morreu tentando entrar ilegalmente nos EUA
Você quer terroristas no Brasil, um país pacífico ? Você vai causar uma guerra meu amigo
@@milenacastro9292bandido
@@milenacastro9292ele queria traficar AK-47 para o Hamas
Deus abençoe vcs sempre que vcs sejam felizes e prósperos 😊😊❤❤
Deus abençoe éssa familia linda que possam achar paz aqui e esses anjinhos cresçam com muita alegria
Deus ?
Eles tem um Deus diferente do seu !
Eles matam guey e quem tem uma bíblia debaixo do braço
Família abençoada. Deus reservou o Brasil pra vocês serem feliz.
Adoro comida árabe.
Parabéns, sucesso e fiquem com Deus.
Desejei essas comidas!! Amo comida árabe!! Desejo tudo de melhor pra essa família 🙏❤️
Fiquei muito muito emocionada.
Essa família merece tudo de melhor na vida. E todo amor do povo brasileiro de bem.
Gratidão Jacan!!
Sejam bem-vindos ao Brasil. Nós temos muito orgulho de tanta mistura no nosso sangue e na nossa cultura. Vamos crescer todos juntos 🙏🏻
Eu amo o meu país, pois recebe a todos de braços abertos, sabemos que teram dificuldades com idioma, cultura, abtos, mais todos que realmente desejam mudança de vida e serem prósperos crescem aqui no Brasil, eu admiro muito o povo árabe, sírio, judeus, pois são povos de muito trabalho, a culinária deles é extraordinário, eu realmente sou apreciadora da culinária do Oriente médio 🤗🤗 desejo toda sorte de bênçãos sobre a vida desta família, que o senhor lhes abençoe muitíssimo, que tenham paz, saúde e sejam felizes aqui no Brasil, suas culturas e culinária ajudam a também crescermos muito em aprendizado 🤝🤝🤝. Só gratidão a todos os estrangeiros que fazem parte desta nação brasileira 🤝❤❤❤❤🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Triste saber esses dias que o marido dela faleceu atravessando um rio para entrar ilegal nos Estados Unidos para ver a mãe doente 😭😭😭 mulher guerreira . Que Deus a abençoe , Senhor em tudo .🙏
Sério? Onde saiu? Ela tem canal?
QUE TRISTE 😢
QUE DEUS A CONFORTE E DÊ FORÇAS À ELA! 😢❤
@@camis3113 Ela foi num podcast e falou, já tem 1 ano q ele faleceu.
Meus sentimentos 😢
@@paulianerodrigues6387qual pod cast
Que casal maravilhoso, ganhamos como brasileiros de te-los aqui!
Família abençoada e o respeito do jaquin com eles ,toda sorte de boas coisas a esta família 🙌
Amo comida árabe. Muito bom. Principalmente feito por quem é de lá mesmo. Maravilhoso mesmo.
O povo Libanês é um povo confiável, honesto e trabalhador. Muito bonito este vídeo!
Acho que eles são um povo Sírio!!! São de Alepo-Síria
@@brasiljunior7921 Pelo sotaque dela eu entendi líbano. Mas vale para todos os árabes. Infelizmente algumas nações estão mais tomadas por conflitos e grupos extremistas que pouco tem a ver com a maior parte do povo
@@darkkitchenvrummmmmmm ela disse Aleppo
Meus parabéns pela sabedoria e perseverança dessa mulher, que Deus abençoe sempre..❤❤
Felicidades á família, essa mulher é uma guerreira!
Razan você é uma pessoa paravilhosa, parabéns por ser essa pessoa corajosa e cheuacde amor a Deus.
Essa mulher sofrida e muito forte ao msm tempo vi varios vídeos dela e fico surpresa com a garra q ela tem exemplo de mulher meus parabéns Rasan
Que DEUS NOSSO PAI os abençoe poderosamente! Pr. Cássio Roberto.
Que maravilhoso Isso!! Que tenham uma vida longa e próspera! 🙏🏻
É muito interessante o quanto os árabes aprendem bem e rápido o português aqui no Brasil. Ela parece bem feliz, espero que toda a família prospere em nossa terra, como vários prosperaram, os libaneses em particular. Todos enriquecemos com essa troca, felicidades!
Uau que maravilha essa reportagem!! Excelente a conquista desse casal aqui no Brasil... que Deus os abençoe grandemente hoje e sempre 🙌🏻🕊🌟
Amo comida árabe! Combina com o nosso clima tropical!
Desejo que sejam muito bem suecedidos aqui no Brasil e sejam abraçados aqui como parte de nós. Felicidades a esta e tantas outras famílias Árabes. ❤
“Um rei lutando suas próprias batalhas. Não seria espetacular.”
Essa frase do filme Troia faz todo sentido , essas guerras todas quem deveria lutar deveria ser os presidentes e seus políticos e deixar o povo e sua cultura maravilhosa de fora disso.
È muito emocionante e maravilhoso isso 😍. Um francês e casal arabe conversando em portuguese
Esse programa è o melhor gente . Muito obrigada
Que família linda 💓 muita prosperidade em todos os sentidos para os mesmos.
Eu adoro essa moça! Que guerreira! E muito linda. Seja feliz aqui!
Que família linda meu Deus.Deus abençoe.
Os árabes são tão educados , povo trabalhador e respeitoso .deve ser tão dificil pra eles se adaptarem por aqui onde as pessoas com famoso jeitinho Brasileiro . Falta muita ordem nesse país 😢
Se O Oriente médio fosse feito só pessoas honestas não haveria conflitos por interesse e poder já que isso significa mais dinheiro pra uns e miséria pra maioria. Zé ruela
Os arabes libanezes sempre se adaptaram no Brasil com extrema facilidade - eram cristãos!
Linda a história de superação dessa família. Também sou imigrante e sei como eh complicato os primeiros meses fora do seu país. Espero que o Brasil os acolha bem e que não seja como na Europa .
Como assim que nāo seja como na europa? A europa os europeus sāo bonzinhos e tolerantes até demais com os imigrantes se os europeus estāo sendo mais duros com os imigrantes é porque o numero de imigrantes já extrapolou e muito a quantidade necessária e eles estāo causando muitos problemas na europa
De qual país você veio?
Sensacional a entrevista e que casal simpático!!!
Que família linda, 🌻 a moça é um doce de pessoa.
O brasileiro ajudar isso e uma benção ❤
Nossaaaa
Queria mto estar comendo essas delicias
Sou verdadeiramente apaixonada por esses pratos.
Gosto tanto que ja um fiz curso online e um mês depois servi um Jantar Arabe para 50 pessoas.
Produzi todos os pratos....das entradas aos pratos principais......e tbm as sobremesas
Fiz e servi desde o Pao Sírio, os Kibes, Pastas e Qualhadas, uma sopa Quibe, duas opçoes de carne, duas variedades de Arroz, os Charutos e Saladas. Depois servi duas Sobremesas e finalizei com um lindo Bolo de Aniversario
Impossivel descrever o imenso prazer e alegria ao preparar tantos pratos com tanta dedicaçao e alegria.....onde fiquei muito realizada.com tantos elogios.
Me senti presenteada ao ter essa oportunidade
Que vídeo lindo. Obrigado Jacquin.
Baaah que vídeo Top d+... Gostei ❤ Jacquin vai voltar sempre kkkkkk Parabéns pra essa senhora.., fiquei com água na Boca.... 😋😋 slv pro Rio Grande do Sul 🇧🇷🇧🇷
❤❤❤❤❤❤❤ Deus abençoe grandemente essa família linda ❤
Meus parabéns vocês estão Bemvindo ao Brasil ,sejam felizes 2:34 2:40
Que Lindos,da ate agua na boca,vendo essas comidas ❤
Soube que o maridos desta senhora recentemente, faleceu tentando cruzar clandestinamente a fronteira do México com os Estados Unidos, ele desejava ver a mãe que mora lá e esta muito doente, foi mais uma tragédia na vida desta guerreira sofredora.
Nossa deu água na boca de comer essas maravilhas....Deus abençoe suas mãos ❤
Eu adorei essa moça, estou vendo todas as intervistas q fez. Muito legal ter tido esse reconhecimento por alguém tão icônico.
Que família linda, que Deus abençoe!
Muito simpática ela. Sucesso pra eles
Grande video. Grande Mulher.
Há felicidade e vida no olhar dessa família, a vida continua dura, tem de trabalhar duro mas há vida e paz para criar os filhos. Essa mulher é firme nas palavras e determinados momentos solta um largo sorriso e leveza de espírito pois sabe que sua família aqui tem paz aqui apesar de problemas sociais característicos do Brasil.
Fico feliz de ver essa galera que sofre com guerras encontrar paz e sustento.
Muito bom ! Familia incrivel !! 🥰
Que o SENHOR abençoe este casal. Trabalhadores, muito bom.
Excelente que família linda e a comida pareceu deliciosa😊
Linda família, desejo todo sucesso no Brasil.
Que Deus traga paz e prosperidade a todos. Obrigado por esse vídeo.
Muitas bencaos a ela e seus filhos! Que o seu esposo descanse em paz! Deus...tudo que precisamos!!!
Que lindo! Amei essa história! ❤
Nossa, admiravel, 1 ano atras eu a vi em programas e o portugues dela ja era bom mas dava para notar alguns erros de concordância mas agora em algumas frases ela fala perfeitamente, melhor que muitos brasileiros!
Lindo vídeo, parabéns a família árabe...
Sou apaixonada por temperos e condimentos!! 🤩🤩🤩 Comida Árabe é bom demais!! ❤❤❤
Deus abençoe sempre vcs merecem parabéns
Parabéns jacquin por respeitar a família e a cultura árabe!!!!
Que família linda, e o jachin foi um fofo
Deus aumente a prosperidade ainda mais desta família e do nosso francês favorito.
Que lindo , Parabéns pelas suas iguarias deliciosas
Parabéns. desejo muito sucesso com sua culinária e que seu esposo ache a colocação profissional que ele almeja o mais breve.
Boa tarde que delícia essa comida .Pena que não posso provar DEUS abençoe 🙏🙏
Aqui na minha cidade tem um restaurante Árabe, nunca fui recebido tão bem e com tamanha educação em um restaurante igual fui no da minha cidade! que cultura maravilhosa que povo educado pqp espero que todos sejam assim igual fui recebido neste restaurante de minha cidade!!!
Marivilhoso mesmo.. parabéns
Adorei a vibe da mulher!!!
Já salivei só de ver, amo esta culinária!
Incrível como os árabes aprendem rápido qualquer idioma. Ela leva poucos anos no Brasil e já fala português fluido. Incrível. Admirável.
Moro na Espanha e aqui acontece a mesma coisa, eles aprendem o idioma mais rápido que qualquer outra nacionalidade. Minha irmã mora na França e lá também, aprendem francês rápido. Fico pasma.
Esse Jacquin é uma figura incrivel!
Achei tão lindo e tão fofo o nenê dançando ❤❤❤❤