@@Mestre-Joe Vc não entendeu a piada do cara. É só um meme, ele ta brincando como se vc fosse o editor 1 usando um fake pra se auto elogiar, pq vc disse "especialmente o editor 1". Só isso, uma piadinha.
Fifine, AKG,Trust, Edifier. Não me lembro dos outros. Seria bom consultar os sites Aliexpress e Kabum! Tem marcas que quase não aparecem por serem caras e exclusivas. Bom almoço a todos!
MW, vai fazer review do mini pc da Blackview? Quero saber se vale investir nele. É lançamento. Modelo: MP200 Dimensão: 183,2*150*75,5 milímetros CPU: Intel®Núcleo™I5-11400H, 6 núcleos GPU: Intel®Gráficos Ultra-HD Exibição: Ultra HD 4K Cache: 12M RAM: 16GB DDR4, 3200Mhz; Expansão de até 128GB SSD: 512GB M.2, 2TB máximo 2,5 "expansão do armazenamento HDD Wi-Fi: Wi-Fi 6, banda dupla: 2.4G + 5G Bluetooth: Bluetooth 5.2 LAN: Apoio 100/1000Mbps
Eu comprei de outra marca porém as placas deles são as mesmas só muda a marca que fica estampada fora kkkkkk . Mas a qualidade dele, pelo preço... acho justo 👏
Bom dia! Fiquei curioso e pergunto: esse microfone dá para plugar em uma mesa de som? Porque a conexão exposta foi "usb" ele tem cabo de saída tipo: P 10. Ou Xlr, obrigada.
Oi, WM, eu estou querendo montar um pc, e gostaria de te perguntar se a compatibilidade dos componentes estão corretas, a configuração é: Placa mãe: B550M aorus elite Processador: Ryzen 5 5600g Memória ram: Kingston Fury Beast (2x8) DDR4 3600MHz Armazenamento: Ssd Xraydisk m.2 pcie nvme 1 tb pro Fonte: Fonte Gamer Rise Mode Atomic, 600W. Desde já agradeço😁
Cara ! Comprei o Fifine condenser T669 , baixei o Aldacity que eles mesmos indicam no manual, e o som estava saindo estourado...no notebook... aí fomos lá e compramos caixinhas de som ... continua saindo estourado só que com grave. Já tentamos reduzir o volume dele, e a captação no programa...mas nada deu certo . Pode me ajudar?
Poderia fazer uma análise atualizada sobre o kit x99 16gb E5 2620 Rx580 8gb Sei que já tem mais poderia fazer sobre esse kit só que atualizado com os jogos de hj em dia
@@Raffikki89 Não exagere, o melhor XEON pra jogos é o 2666V3, inclusive sugiro upgrade, fora isto só vale a pena R5 5600x ou I5 12400F no mínimo hoje em dia, pois XEON é fraco em single thread pra empurrar acima de 144 FPS na maioria dos jogos competitivos, agora se o foco for se divertir abaixo disto pode comprar que ele ao menos segura as placas, e no seu caso a melhor opção é a 5600 XT e focar em 1080P médio pra diminuir o gargalo
Já testei e as médias que tive foram as seguintes > Fortnite 1080P modo desempenho 144FPS cravados Apex Legends 1080P 80 FPS LOW Warzone 1080P LOW em 85% DSR 90 FPS OverWatch 185FPS 1080P Médio Homem aranha 60 FPS 1080P LOW escala em 85% Point Blank 1080P HIGH 240FPS Alguns jogos
Eu estou pedido para que se poder ele fazer um vídeo atualizado de hj em dia pq eu estou pensando em montar o meu Pc do zero só que com esse kit 😕 e todos os vídeos que eu já cheguei a ver e de 3 a 4 anos atrás e os jogos de hj em dia estão bem mais diferentes Por isso eu falei atualizado um vídeo sobre esse kit X99 E5 2620 Rx580 8gb
Fala irmão acompanho seus vídeos ha álbuns anos. Teria como vc gravar um vídeo ensinando a instalar e depois desinstalar o Cooler Redragon Tyr, 120mm, Eu vou fazer um upgrade de placa mãe é tenho esse cooler mais não faço a mínima ideia de como desinstalar ele minha placa mãe é uma gugabyte h410m
Galera alguém pode me ajudar eu gostaria de saber o significado das letras que tem no final de cada bios tipo minha placa mãe tá na bios F23a antes ela tava na F22 oque quero saber é tem bios com o nome tipo f21e, f21b, f21a, e etcs oque é isso e tem algum problema usar uma versão com essas letras no final ?
OLÁ! AMIGO ME TIRA UMA DÚVIDA, MINHA PLACA MÃE ESTA DESCRITO LGA2011-3, E SÓ ACHO CPU COOLER 2011, ESSE "3" INFLUÊNCIA NA COMPATIBILIDADE DO COOLER?NO CASO, NA HORA DE PARAFUSAR NA PLACA? WALTER COOLERS E AIR COOLERS 2011 É COMPATÍVEL COM MINHA MR9A PRO MAX(LGA2011-3) ?ME DA ESSA FORÇA AI💪
Fala MW, estou com um problema no meu SSD, e gostaria que você pudesse me dar meio que uma solução, tenho um KINGSPEC NVME DE 1TB, toda vez que eu formato o computador e instalo o Windows ele pega normalmente a leitura e a escrita padrão, 2400 e 1800, porém quando eu instalo outra coisa, vamos supor, o GTA V, o ssd simplesmente começa a entregar 2400 de leitura e 100 de escrita, pode me ajudar com isso?
Eu vou começar a comprar as peças aos poucos pra conseguir montar o meu primeiro pc.Mas talvez só consiga terminar ele daqui à uns 5~6 meses ,e pra não comprar uma placa de video sla e daqui à 6 meses não rodar mais tanto coisa nem vale a pena. Começo comprando o que? (Eu não entendo mt bem a função de cada peça e o ex da placa foi o único que me veio a mente kkkk)
Placa de vídeo pode ser a mais simples do ramo que só funciona bem se o processador for forte em clock e single thread pra empurrar, eu sujiro economizar e partir de um KIT ryzen 5600X ou I3 12100F são 6/12 e 4/8 porém monstros em desempenho single thread pra empurrar frames, vc encontra o KIT no aliexpress novo com placa mãe e memórias na faixa dos 900-1200$, assim vc já estará bem servido de processador por vários anos, depois pode focar em Gabinete, Fonte 500W, Monitor 1080P 75Hz ou superior, isto no brasil, e placa de vídeo vai depender do seu propósito, por exemplo RX 5500-5600 XT, GTX 1660S até 700$ pra 1080P médio de 60 a 165 FPS na maioria dos games, ou 2060S-RX 6600 1200$ pra 1080P HIGH, lembrando que jogos battle royales no LOW vc consegue atingir 240 FPS fácil
Fora da promo: R$ 549,90 Na promo com desconto a vista: R$ 249,90 Na promo parcelado: R$ 294,00 Mercado Livre: R$ 281,00 Resumo, nao sei da onde veio R$ 230,00
O que é um Fifine perto de um Neumann U87 ou TLM 103? No dia que a galera descobrir Neumann, AKG, Sennheiser entre outros microfones utilizados por nós profissionais de áudio em estúdios de gravação os áudios do UA-cam vão melhorar 1000% A galera do UA-cam se importa muito com a edição de vídeo mas pouco se importam com a edição de áudio, criação de trilha sonora exclusiva, mixagem e masterização. Sou profissional do áudio a mais de 15 anos e sempre presto atenção nos detalhes dos áudios do UA-cam. DICA BASICA DE UM PROFISSIONAL: Não adianta vc ter o melhor microfone do mundo se vc não tiver um ambiente acústico bom, quer melhorar seu som? Trate a acústica primeiro e entenda a diferença entre o TRATAMENTO ACÚSTICO e o ISOLAMENTO ACÚSTICO.
Te digo o que é um fifine perto dos citados. Eh um microfone condensador com um uso aceitável para o que se propõe (jogos e videos no youtube) 116x maia barato do que neumann. Obviamente a qualidade de um neumann ou qualquer outro microfone usado é estúdio será imfinitas vezes superior. Mas nn se pode ignorar o uso e o valor nessa análise. Para um usuário casual, ou mesmo vídeos com uma qualidade considerável, o fifine de 200 conto resolve com alguma correção em software
Sim colega mas é aquilo, aqui é um canal pra gamers, e gamers não se importam com Isolamento acústico em casa, só músicos e profissionais de estúdio, então está valendo, você tem razão no seu comentário, mas o foco desse tipo de qualidade é pra outro nicho de clientes
O comentário não foi referente a Gamers não, apesar do microfone comparado ser Gamer. Meu comentário foi referente a áudios do UA-cam que melhorariam 1000% se os criadores de conteúdo fossem mais criteriosos em relação áudio. O canal do Miguel tem um bom áudio, com um padrão de qualidade, mas vejo canais que não prezam pela qualidade do áudio como ele. Vejo canais em que cada vídeo o volume está em um nível diferente, uma hora bem alto, outra hora bem baixo, não existe um padrão de volume. São esses entre outros detalhes que são importantes para produzir conteúdo com qualidade e manter um público contante consumindo esse conteúdo. Uma boa qualidade de áudio faz toda a diferença no produto final e é algo conseguido através de hardwares e softwares e o devido conhecimento em processamento de áudio. Já pra Gamer tem que ser algo mais barato mesmo porque montar um bom computador Gamer já custa uma fortuna, então dá pra economizar nessa parte. O problema é que tem produtos que levam o nome "Gamer" na caixa mas tem a qualidade inferior os PROS, e ainda tem o preço superior, como no caso dos headphones e de alguns microfones.
Ter dinheiro para comprar : ❌
Assistir o vídeo: ✅
Esses teus dois editores são feras, especialmente o primeiro
Sai do fake editor 1 do Miguel
@@deo_-_ como assim mano? O Miguel tem um editor sim já apareceu várias vezes no vídeo e tem vídeo dele dizendo que contratou mais um.
@@Mestre-Joe é o primo dele e o outro parece que é cunhado, não sei ao certo
@@omikee83 verdade, não sei a ordem mas é isso aí.
@@Mestre-Joe Vc não entendeu a piada do cara. É só um meme, ele ta brincando como se vc fosse o editor 1 usando um fake pra se auto elogiar, pq vc disse "especialmente o editor 1". Só isso, uma piadinha.
Um dos 6 melhores microfones para reuniões e lives. Parabéns pelo trabalho!
quais os outros 5 ?
Fifine, AKG,Trust, Edifier. Não me lembro dos outros. Seria bom consultar os sites Aliexpress e Kabum! Tem marcas que quase não aparecem por serem caras e exclusivas. Bom almoço a todos!
@@marcelomoura6685 vlw
Seus vídeos são ótimos. Adorando e aprendendo muito com vcs.
Excelente! Seus reviews são ótimos!
eu comprei recentemente o fifine ampligame A8, muito bom paguei 180 reais no aliexpress n fui taxado obs:no brasil ta 430 pila
Eu tenho o fifine A6 e gosto mto, funciona muito bem e a captação de áudio é muito decente eu amo meu Mic.
faaala miguel! otimo video. mas ate hoje eu espero atualizações sobre o video do steam deck, esqueceu dele, rapaz? abraaços
Pelo preço, esse kit ai da fifine ta excelente! Boa qualidade de áudio por um preço mt bom.
Pq demorei tanto pra descobrir esse canal? Só vídeo top. Parabéns!
Qual e melhor das placas aorus elite ax ou a pro ax ?
MW, vai fazer review do mini pc da Blackview? Quero saber se vale investir nele. É lançamento.
Modelo: MP200
Dimensão: 183,2*150*75,5 milímetros
CPU: Intel®Núcleo™I5-11400H, 6 núcleos
GPU: Intel®Gráficos Ultra-HD
Exibição: Ultra HD 4K
Cache: 12M
RAM: 16GB DDR4, 3200Mhz; Expansão de até 128GB
SSD: 512GB M.2, 2TB máximo 2,5 "expansão do armazenamento HDD
Wi-Fi: Wi-Fi 6, banda dupla: 2.4G + 5G
Bluetooth: Bluetooth 5.2
LAN: Apoio 100/1000Mbps
comprei por sua causa ! ate agora ele e muito bom ! vou testar em lives ! tmj ! faltou so o cupom de desconto
Oque acho dele nas lives? Fica bom ?
@@ScK_Pro gostei muito ! Posso ficar a 30 centímetros dele q o som sai ótimo ! Recomendo muito !
Qual o melhor esse ou o outro modelo dele que é o Fifine A6T pois estão quase pelo mesmo preço. Qual recomendaria?
Já faz mais de mês que não compro nada no Ali. Infelizmente tá na hora de economizar.
Oi Miguel blz , como você trabalha computadores . Como instalar Windows a senha do Windows em vários computadores ??? Sem boblema.
Excelente!!
Assim você começa a vender uns gabinetes pra nois !!
Eu comprei de outra marca porém as placas deles são as mesmas só muda a marca que fica estampada fora kkkkkk . Mas a qualidade dele, pelo preço... acho justo 👏
qual marca?
Bom dia! Fiquei curioso e pergunto: esse microfone dá para plugar em uma mesa de som? Porque a conexão exposta foi "usb" ele tem cabo de saída tipo: P 10. Ou Xlr, obrigada.
3:00 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK editor, eu te amo!
Oi, WM, eu estou querendo montar um pc, e gostaria de te perguntar se a compatibilidade dos componentes estão corretas, a configuração é:
Placa mãe: B550M aorus elite
Processador: Ryzen 5 5600g
Memória ram: Kingston Fury Beast (2x8) DDR4 3600MHz
Armazenamento: Ssd Xraydisk m.2 pcie nvme 1 tb pro
Fonte: Fonte Gamer Rise Mode Atomic, 600W.
Desde já agradeço😁
To querendo um parecido, só que com um 5600x e com memórias de 3200MHz, e claro, com placa de video
Eu estou querendo investir menos, só que aí eu tô em dúvida se 3600 MHz é muito para o processador
Quero pelo menos jogar um Mine e gravar live sem travar
Daqui um tempo eu vou tentar investir em uma placa de vídeo
@@OTalDoTopper Pegue o 5600 normal, do 5600x pro 5600 a diferença de desempenho é ínfima e tem uns 150-200 reais de diferença no valor.
Cara ! Comprei o Fifine condenser T669 , baixei o Aldacity que eles mesmos indicam no manual, e o som estava saindo estourado...no notebook... aí fomos lá e compramos caixinhas de som ... continua saindo estourado só que com grave.
Já tentamos reduzir o volume dele, e a captação no programa...mas nada deu certo . Pode me ajudar?
top kk, sobre a "fanheza" me identifiquei kk🤣🤣🤣
será que o Microfone Gamer Fifine Ampligame A6T, é melhor ou pior ?
Que licença devo comprar ??? Para instalar em vários PCs?¿?? Obrigado
Poderia fazer uma análise atualizada sobre o
kit x99 16gb
E5 2620
Rx580 8gb
Sei que já tem mais poderia fazer sobre esse kit só que atualizado com os jogos de hj em dia
Roda tudo. Melhor custo benefício. Tenho esse soh que com a rx 570. Pretendo fazer upgrade pra 580 ou 5600xt acho que eh o nome
@@Raffikki89 Não exagere, o melhor XEON pra jogos é o 2666V3, inclusive sugiro upgrade, fora isto só vale a pena R5 5600x ou I5 12400F no mínimo hoje em dia, pois XEON é fraco em single thread pra empurrar acima de 144 FPS na maioria dos jogos competitivos, agora se o foco for se divertir abaixo disto pode comprar que ele ao menos segura as placas, e no seu caso a melhor opção é a 5600 XT e focar em 1080P médio pra diminuir o gargalo
Já testei e as médias que tive foram as seguintes >
Fortnite 1080P modo desempenho 144FPS cravados
Apex Legends 1080P 80 FPS LOW
Warzone 1080P LOW em 85% DSR 90 FPS
OverWatch 185FPS 1080P Médio
Homem aranha 60 FPS 1080P LOW escala em 85%
Point Blank 1080P HIGH 240FPS
Alguns jogos
@@CarlosHAMayer eu falei que era o melhor onde filho? Falei melhor custo benefício, e foi uma hipérbole. Não sei se é, mas pra mim tá ótimo.
Eu estou pedido para que se poder ele fazer um vídeo atualizado de hj em dia pq eu estou pensando em montar o meu Pc do zero só que com esse kit 😕 e todos os vídeos que eu já cheguei a ver e de 3 a 4 anos atrás e os jogos de hj em dia estão bem mais diferentes
Por isso eu falei atualizado um vídeo sobre esse kit
X99
E5 2620
Rx580 8gb
Irmão, se eu comprar um gabinete ja com fans RGB , eu consigo colocar as led pra ficarem só no branco ?
Fala irmão acompanho seus vídeos ha álbuns anos. Teria como vc gravar um vídeo ensinando a instalar e depois desinstalar o Cooler Redragon Tyr, 120mm,
Eu vou fazer um upgrade de placa mãe é tenho esse cooler mais não faço a mínima ideia de como desinstalar ele minha placa mãe é uma gugabyte h410m
Galera alguém pode me ajudar eu gostaria de saber o significado das letras que tem no final de cada bios tipo minha placa mãe tá na bios F23a antes ela tava na F22 oque quero saber é tem bios com o nome tipo f21e, f21b, f21a, e etcs oque é isso e tem algum problema usar uma versão com essas letras no final ?
Os mics da Fifine são excelentes pra quem tá começando a fazer live e não tem muito orçamento pra gastar
Eu tenho um processador RYZEN7 5700G, eu posso utilizar 4 slots de memoria na minha TUF gaming a520m-plus?
o fifine k658 é o rei não tem jeito
Gostei desse da Sony, caro mas o resultado excelente
OLÁ! AMIGO ME TIRA UMA DÚVIDA, MINHA PLACA MÃE ESTA DESCRITO LGA2011-3, E SÓ ACHO CPU COOLER 2011, ESSE "3" INFLUÊNCIA NA COMPATIBILIDADE DO COOLER?NO CASO, NA HORA DE PARAFUSAR NA PLACA? WALTER COOLERS E AIR COOLERS 2011 É COMPATÍVEL COM MINHA MR9A PRO MAX(LGA2011-3) ?ME DA ESSA FORÇA AI💪
fifine chegando com força no Brasil
Fala MW, estou com um problema no meu SSD, e gostaria que você pudesse me dar meio que uma solução, tenho um KINGSPEC NVME DE 1TB, toda vez que eu formato o computador e instalo o Windows ele pega normalmente a leitura e a escrita padrão, 2400 e 1800, porém quando eu instalo outra coisa, vamos supor, o GTA V, o ssd simplesmente começa a entregar 2400 de leitura e 100 de escrita, pode me ajudar com isso?
Eu escutei o motoserra kakakaka, muito bom o microfone talvez eu compre!
Qual placa é melhor a aorus elite ax ou a pro ax ?
Hoje tá custando 324$ esperando chegar pra fazer os testes 😅
Eu vou começar a comprar as peças aos poucos pra conseguir montar o meu primeiro pc.Mas talvez só consiga terminar ele daqui à uns 5~6 meses ,e pra não comprar uma placa de video sla e daqui à 6 meses não rodar mais tanto coisa nem vale a pena. Começo comprando o que? (Eu não entendo mt bem a função de cada peça e o ex da placa foi o único que me veio a mente kkkk)
Placa de vídeo pode ser a mais simples do ramo que só funciona bem se o processador for forte em clock e single thread pra empurrar, eu sujiro economizar e partir de um KIT ryzen 5600X ou I3 12100F são 6/12 e 4/8 porém monstros em desempenho single thread pra empurrar frames, vc encontra o KIT no aliexpress novo com placa mãe e memórias na faixa dos 900-1200$, assim vc já estará bem servido de processador por vários anos, depois pode focar em Gabinete, Fonte 500W, Monitor 1080P 75Hz ou superior, isto no brasil, e placa de vídeo vai depender do seu propósito, por exemplo RX 5500-5600 XT, GTX 1660S até 700$ pra 1080P médio de 60 a 165 FPS na maioria dos games, ou 2060S-RX 6600 1200$ pra 1080P HIGH, lembrando que jogos battle royales no LOW vc consegue atingir 240 FPS fácil
manda salve mw
Da pra usar com cabo Xlr?
Microfone muito bom
3:01 essa me pegou desprevenido kkkkkk
Kkkk da aumento pros editores, slko muita criatividade
Essa resenha no começo HUAEHUAEHUAEHU
e a motosserra do vizinho pocando no fundo kkkk
Esse ou o fifene a6v?
Prefiro o A6, o som mais limpo e mais barato
Tenho ele tem 1 ano e meio. Filé ainda.
pq fone a gente escuta e microfone a gente fala? microfone não deveria ser apenas um fone pequeno?
Boa Miguel! "nec" existe esse "pipine"🤣 Continue usando o seu mesmo...🤣😂🤣
Fora da promo: R$ 549,90
Na promo com desconto a vista: R$ 249,90
Na promo parcelado: R$ 294,00
Mercado Livre: R$ 281,00
Resumo, nao sei da onde veio R$ 230,00
FDS ninguém liga
No momento tá nesse valor.
Dos mesmos criadores de "OVOABRIR" ... "OVOUSAR"
Mas se é tão bom como vc fala, pq não troca o seu por esse? 🤔
porque o dele é de lapela? E ele não é gamer
@@Systemizando de lapela é ruim. Ele é gamer sim, eu vejo ele jogar nos vídeos!
depois desse vídeo... já não vai ser mais o mesmo preço 😖
Fora da promo: R$ 549,90
Na promo com desconto a vista: R$ 249,90
Na promo parcelado: R$ 294,00
08/06/2023
Impressão minha ou MW ganhou uns KG ??
Esse video é sponsor ?
O que é um Fifine perto de um Neumann U87 ou TLM 103?
No dia que a galera descobrir Neumann, AKG, Sennheiser entre outros microfones utilizados por nós profissionais de áudio em estúdios de gravação os áudios do UA-cam vão melhorar 1000%
A galera do UA-cam se importa muito com a edição de vídeo mas pouco se importam com a edição de áudio, criação de trilha sonora exclusiva, mixagem e masterização.
Sou profissional do áudio a mais de 15 anos e sempre presto atenção nos detalhes dos áudios do UA-cam.
DICA BASICA DE UM PROFISSIONAL: Não adianta vc ter o melhor microfone do mundo se vc não tiver um ambiente acústico bom, quer melhorar seu som? Trate a acústica primeiro e entenda a diferença entre o TRATAMENTO ACÚSTICO e o ISOLAMENTO ACÚSTICO.
Te digo o que é um fifine perto dos citados. Eh um microfone condensador com um uso aceitável para o que se propõe (jogos e videos no youtube) 116x maia barato do que neumann. Obviamente a qualidade de um neumann ou qualquer outro microfone usado é estúdio será imfinitas vezes superior. Mas nn se pode ignorar o uso e o valor nessa análise.
Para um usuário casual, ou mesmo vídeos com uma qualidade considerável, o fifine de 200 conto resolve com alguma correção em software
Sim colega mas é aquilo, aqui é um canal pra gamers, e gamers não se importam com Isolamento acústico em casa, só músicos e profissionais de estúdio, então está valendo, você tem razão no seu comentário, mas o foco desse tipo de qualidade é pra outro nicho de clientes
O comentário não foi referente a Gamers não, apesar do microfone comparado ser Gamer.
Meu comentário foi referente a áudios do UA-cam que melhorariam 1000% se os criadores de conteúdo fossem mais criteriosos em relação áudio.
O canal do Miguel tem um bom áudio, com um padrão de qualidade, mas vejo canais que não prezam pela qualidade do áudio como ele.
Vejo canais em que cada vídeo o volume está em um nível diferente, uma hora bem alto, outra hora bem baixo, não existe um padrão de volume.
São esses entre outros detalhes que são importantes para produzir conteúdo com qualidade e manter um público contante consumindo esse conteúdo.
Uma boa qualidade de áudio faz toda a diferença no produto final e é algo conseguido através de hardwares e softwares e o devido conhecimento em processamento de áudio.
Já pra Gamer tem que ser algo mais barato mesmo porque montar um bom computador Gamer já custa uma fortuna, então dá pra economizar nessa parte.
O problema é que tem produtos que levam o nome "Gamer" na caixa mas tem a qualidade inferior os PROS, e ainda tem o preço superior, como no caso dos headphones e de alguns microfones.
Fora da casinha-nha-nha
Faifaine
👏👏👏
Não gostei do som dele não
Oxi melhor que o de lapela KAKAAKAKAAKKAAKAAKAA
First
Comprei um microfone condensador com controladora na Amazon por $180...
É bom? Qual o link?
Só pompa. Arma o maior circo mas qualquer mic de eletreto faz um serviço melhor com 100% a mais de feiura.