O Paul valoriza o Brasil, nos faz conhecer a cultura, ele é uma ótimo garoto propaganda, mostra a liberdade e leveza de viver aqui, só tenho a agradecer
Achei bem simpática e divertida sua entrevista com o Paul Cabannes. Inclusive, vou anotar as expressões q vc usou p testar a compreensão dele. Foi um aprendizado mto útil p mim tb! Moro na França há mais de 30 anos e os comentários do Paul estão me reconciliando com alguns aspectos da cultura brasileira q me irritam. Não vou adotá-los, mas pelo menos, terei mais tolerância... A perspicácia dele ao notar as contradições do nosso povo me divertem muito... Gostei tb do seu jeito, Glória. Voltarei, oportunamente, a suas Conexões 😊👏👏
Paul é maravilhoso!! E olha que eu (ainda) nem tive oportunidade de ir no stand up dele! Pq esse podcast não tem milhares de views ainda???? Já tinha que estar bombando!!!
Eu estou com 60 anos e em todos os lugares que estudei tinha pessoas negras estudando. Tive amigos(as) negras inesquecíveis. Nuca percebi discriminação.
Bastante comum estrangeiro gostar tanto do Brasil, como se fosse um entretenimento. Acredito que o desrespeito com horários, reuniões e os convites " da boca pra fora" não são legais.
Eu tenho 67 anos e estudei nas melhores escolas de Minas Gerais. Em todas as turmas tinha pelo menos uma pessoa negra. E mais de 70% da população brasileira é mestiça. Como pode um povo "racista" produzir tanto mestiço? Esse assunto foi muito fora de contexto. A feijoada não tem nada a ver com escravos. Na verdade ela tem origem francesa. É uma variação do cassoulet que, na França, é feito com feijão branco.
O Paul valoriza o Brasil, nos faz conhecer a cultura, ele é uma ótimo garoto propaganda, mostra a liberdade e leveza de viver aqui, só tenho a agradecer
Muito legal, a apresentadora foi tao bem quanto o entrevistado, muito bom! Parabens!
Valeu!
Achei bem simpática e divertida sua entrevista com o Paul Cabannes. Inclusive, vou anotar as expressões q vc usou p testar a compreensão dele. Foi um aprendizado mto útil p mim tb! Moro na França há mais de 30 anos e os comentários do Paul estão me reconciliando com alguns aspectos da cultura brasileira q me irritam. Não vou adotá-los, mas pelo menos, terei mais tolerância... A perspicácia dele ao notar as contradições do nosso povo me divertem muito...
Gostei tb do seu jeito, Glória. Voltarei, oportunamente, a suas Conexões 😊👏👏
Adorei a entrevista , sigo o Paul e gosto muito do conteúdo dele
Paul é maravilhoso!!
E olha que eu (ainda) nem tive oportunidade de ir no stand up dele!
Pq esse podcast não tem milhares de views ainda???? Já tinha que estar bombando!!!
Eu estou com 60 anos e em todos os lugares que estudei tinha pessoas negras estudando. Tive amigos(as) negras inesquecíveis. Nuca percebi discriminação.
Convida Tim explica e Olga do Brasil
Paul e demais heheheh
Adoooooooro!!! Ele é ótimo mesmo!!! Só estranhei que antes ele falava minha esposa, agora a mãe das minhas filhas….. mudou??
Tbm estranhei isso
divorciou
Amoo demaisss! Fui no stand up do Paul na semana passada e nossa, mttt bom! Uma noite mt engraçada e leve!
❤❤
@@PaulCabannesfalar alemão Alemão 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁 kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre assisto o Paul Cabannes. Sobre o centro-oeste não falamos assim.
Muito bom !!!
Muito bom ver a Glorinha em uma entrevista tão bacana. Eu sempre apreciei esta querida profissional e sou muito fã do Paul. Amei.
Flexibilidade, resolver sem rigidez... Talvez fosse esse o termo.
Sou brasileira mais tem comida que não gosto de misturar
Jaca nao cai na cabeça de ninguém. Em mais de meio sec. de vida nunca soube de nenhuma ocorrência.
Uma bebida fantástica é suco de abacaxi com hortelã… hummmmm
Palmas não é no Pantanal...Faz parte do Norte...
Pantanal = MS/ MT
Bastante comum estrangeiro gostar tanto do Brasil, como se fosse um entretenimento. Acredito que o desrespeito com horários, reuniões e os convites " da boca pra fora" não são legais.
Eu tenho 67 anos e estudei nas melhores escolas de Minas Gerais. Em todas as turmas tinha pelo menos uma pessoa negra. E mais de 70% da população brasileira é mestiça. Como pode um povo "racista" produzir tanto mestiço? Esse assunto foi muito fora de contexto.
A feijoada não tem nada a ver com escravos. Na verdade ela tem origem francesa. É uma variação do cassoulet que, na França, é feito com feijão branco.
Eu não gosto de misturar nem o arroz com feijão
Eu gosto de chegar no horário combinado. Acho que essa cultura do atraso está mudando. Ou não?
ESTE FRANCÊS É MUITO CHATO, ONDE ELE APARECE EU DESAPAREÇO.
Alguém me explica este cacoete de TODOS entrevistadores de cortar e atrapalhar as falas dos seus convidados !!
Nao e uma entrevista, e uma conversa, normal!
o papo foi tão bom, nem notei isso
Pois é essa mulher interrompe o tempo todo, e sempre com alguma besteira pqp
Faço minhas ,tuas palavras, concordo muito com vc.a inspiração deve ser Faustão.
Isso tem nome: síndrome de Jô Soares. Ele era o mestre da interrupção do entrevistado.
ESTE CARA É MUITO CHATO.
A KATUSHA SIM É MUITO LEGAL, AGORA ESTE FRANCÊS É UM CARA MUITO CHATO MESMO.