Fala cara, parabéns por estar trazendo uma game play em português de baseball e ajudando a popularizar o esporte aqui no Brasil. Vou deixar algumas dicas para te ajudar as pessoas a entenderem. Quem tiver alguma duvida pode deixar nos comentários que se eu souber responderei. Abraço. 2:26 opção de contagem rápida, ou seja você ja vai pro duelo com o arremessador com ela iniciada aleatroriamente. 3:02 Position Play: Vc escolhe a posição pra ser um jogador de linha. Two Way Play: Escolhe ser arremessador e rebatedor. Pitcher: Posição somente de arremessador. 3:07 Power: Jogador forte em rebatida com força. Contact: Jogador que tem o estilo de conseguir muitas rebatidas validas. Fielding: Ponto forte nas posiçoes de defesa. 3:13 Aqui vc escolhe sua posição na defesa. Starting Picher: Arremessador que inicia o jogo.Closing PItcher: O arremessador que fecha nas entradas finais, essas opções so ficam habilitadas se no menur anterior vc escolher para ser arremessador. 13:54: Nesse momento vc deveria ter feito a "Double Play" que é a eliminação dupla. Vc deveria ter pego a bola e jogado pra segunda base para eliminar o corredor que estava na primeira querendo correr pra segunda. E o cara do seu time da segunda base jogado para o cara da primeira base para eliminar o rebatedor correndo pra primeira base, assim vc teria eliminado os dois, que é o que acontece em 17:59 15:23 Mostra os tipos de arremesso que aquele arremessador tem, quem tiver interessado da uma pesquisada pq cada arremesso tem uma caracteristica. 19:50 Nesse momento ja tinha um eliminado, (pontinho vermelho preenchido) e ai vc sofre a dupla eliminação e com isso somenando tres eliminações e terminando a entrada. 22:22 Aqui vc faz contato com a bola, então não conta como strike, por isso permaneceu a contagem 2-2. 28:30 Home Run é quando a bola vai direto pra fora, nessa jogada ela quica na grama e depois vai pra fora, então conta como rebatida dupla, por isso você foi direto pra segunda base.
Descobri o jogo ontem após aderir ao PS Plus e to adorando jogar. Fiquei feliz em ver que vc ta fazendo carreira da MLB, espero que não pare. Fui draftado pelos Cardinals tbm kkkkk
Mano se você for continuar a série e quiser algumas dicas, me da um salve aqui kkk jogo MLB desde 2020 então eu já peguei as manha das regras e tal. Tamo junto ⚾️🔥
Cara, gosto do Beisebol desde 2018, tenho o MLB 18 e é muito top, posso te falar que é um dos melhores jogos de esporte que eu já joguei. Gosto de jogar de Pitcher (Arremessador) a pressão é gigante. É legal de jogar de arremessador, pois eu fico tentando adivinhar como que o rebatedor tá esperado a jogada, então eu mudo o arremesso que o catcher que e elimini o rebatedor, Beisebol é top
Só faltou tu colocar episódio 1, 2, 3, tá embolado lá, eu não entendo mas tô gostando, assitir o início mas o segundo episódio não sei qual é pois vc não descreveu.
Peguei na plus, sempre gostei dos esportes americanos menos NBA, comecei como um two way, estou como starting pitcher mas não curto ser arremessador, posso mudar?
Siga o canal de cortes da live: ua-cam.com/channels/jSsM_lDZY1cEGItV_C3Hkw.html
Po o conteúdo de maden brasileiro no UA-cam e bem baixo tu era minha salvação, tu faria live do jogo?
@@Gustav0-20o9 eu tentei mano, mas pegou poucas views
@@MVPZONEBR faz NHL , modo carreira quero ver como funciona, valeu irmão excelente vídeo
Continua com essa série mano😊
Fala cara, parabéns por estar trazendo uma game play em português de baseball e ajudando a popularizar o esporte aqui no Brasil. Vou deixar algumas dicas para te ajudar as pessoas a entenderem. Quem tiver alguma duvida pode deixar nos comentários que se eu souber responderei. Abraço.
2:26 opção de contagem rápida, ou seja você ja vai pro duelo com o arremessador com ela iniciada aleatroriamente.
3:02 Position Play: Vc escolhe a posição pra ser um jogador de linha. Two Way Play: Escolhe ser arremessador e rebatedor. Pitcher: Posição somente de arremessador.
3:07 Power: Jogador forte em rebatida com força. Contact: Jogador que tem o estilo de conseguir muitas rebatidas validas. Fielding: Ponto forte nas posiçoes de defesa.
3:13 Aqui vc escolhe sua posição na defesa. Starting Picher: Arremessador que inicia o jogo.Closing PItcher: O arremessador que fecha nas entradas finais, essas opções so ficam habilitadas se no menur anterior vc escolher para ser arremessador.
13:54: Nesse momento vc deveria ter feito a "Double Play" que é a eliminação dupla. Vc deveria ter pego a bola e jogado pra segunda base para eliminar o corredor que estava na primeira querendo correr pra segunda. E o cara do seu time da segunda base jogado para o cara da primeira base para eliminar o rebatedor correndo pra primeira base, assim vc teria eliminado os dois, que é o que acontece em 17:59
15:23 Mostra os tipos de arremesso que aquele arremessador tem, quem tiver interessado da uma pesquisada pq cada arremesso tem uma caracteristica.
19:50 Nesse momento ja tinha um eliminado, (pontinho vermelho preenchido) e ai vc sofre a dupla eliminação e com isso somenando tres eliminações e terminando a entrada.
22:22 Aqui vc faz contato com a bola, então não conta como strike, por isso permaneceu a contagem 2-2.
28:30 Home Run é quando a bola vai direto pra fora, nessa jogada ela quica na grama e depois vai pra fora, então conta como rebatida dupla, por isso você foi direto pra segunda base.
Valeu, mano!
Descobri o jogo ontem após aderir ao PS Plus e to adorando jogar. Fiquei feliz em ver que vc ta fazendo carreira da MLB, espero que não pare.
Fui draftado pelos Cardinals tbm kkkkk
Muito legal a série, continua, difícil ver série de baseball em português. Eu jogo tanto na vida real quanto no game (que comecei essa semana).
da uma dica de onde comprar taco nmrl
Continua ai, mt bom MLB
Mano esse jogo pra quem não vive esse universo é muito difícil nuuuu ….. série muito boa parabéns
Irado!! Segue com a série irmão. Baseball é muito da hora
O ep 2 saiu!
Po mano, conheci teu canal agora por causa desse video, gostei muito, espero que traga mais vídeo da sua carreira, tmj!
O ep 2 saiu!
@@MVPZONEBR to assistindo, valeu por continuar essa saga ^^
Muito bom! Recentemente estava vendo seus vídeos tutorias do nba2k e ia dizer que só faltava vídeos de MLB.
não entendo nada de baseball mas vou acompanhar a série, o jogo parece daora demais
Eu quero que essa série continue e vc e muito top trás diversidade de esportes no videogame vc vc não faz só basquete ou futebol me entende 🤙👍
Insano Continua com essa série
Mano se você for continuar a série e quiser algumas dicas, me da um salve aqui kkk jogo MLB desde 2020 então eu já peguei as manha das regras e tal. Tamo junto ⚾️🔥
Continua😊
vc andou so duas bases na última rebatida porque a bola bateu no campo antes de sair, ai é duas bases automaticamente
Continua a série mano 🎉🎉
Continua a série meu amigo!!!
O ep 2 saiu!
Gostaria que você fizesse mais partidas de MLB é difícil mais tenta da uma treinada e faz game.play ia ser legal
28:50 n foi HR pq tocou no campo antes de ir pra fora. Mas ganhou 2 bases. Como n conheço basebola, então n sei o nome disso kkkkk
Mo daora o jogo
Massa!
Cara, nem baseball sei jogar, vou ter que ver um tutorial até do esporte para entender
Cara, gosto do Beisebol desde 2018, tenho o MLB 18 e é muito top, posso te falar que é um dos melhores jogos de esporte que eu já joguei.
Gosto de jogar de Pitcher (Arremessador) a pressão é gigante. É legal de jogar de arremessador, pois eu fico tentando adivinhar como que o rebatedor tá esperado a jogada, então eu mudo o arremesso que o catcher que e elimini o rebatedor, Beisebol é top
Eu me apaixonei pela NFL (torcedor do Titans) graças ao MVPZone (Felipe), agora vamos ver se o Baseball me conquista kkkkk
Hahaha tmj!
7:40 achei que fosse o Trump narrando xD
Continua a serie e muito dificiomn continua a serie e muito dificio ver um canal da mlb brasileiro
O ep 2 saiu!
Em pleno 2024 não tem um jogo em português kkkkkk br nem devia jogar,baixei na psn pra testar e tava tudo em inglês
Mano que jogo difícil slk
Continua
serie por favor
Continua mano
O ep 2 saiu!
Parece o Ice Trae o personagem dele
Só faltou tu colocar episódio 1, 2, 3, tá embolado lá, eu não entendo mas tô gostando, assitir o início mas o segundo episódio não sei qual é pois vc não descreveu.
Por favor continua
O ep 2 saiu!
Peguei na plus, sempre gostei dos esportes americanos menos NBA, comecei como um two way, estou como starting pitcher mas não curto ser arremessador, posso mudar?
acho que tem que recomeçar a carreira... escolhe position player, que vai jogar só na defesa e depois rebater
@@MVPZONEBR foi oq eu fiz, aprendi melhor como fazer, parabéns pelo canal e obrigado pela resposta
Tbm to jogando curto mto mlb vê se termina essa série 👍
O ep 2 saiu!
Faz um modo franchise
não sei nem rebater a bola direito, imagine controlar o time todo kkkk
cara, os botoes de rebatida sao diferentes, tem contact, normal e power
qual é o de contact? tava rebatendo todas no "normal"
E a série de maden?
eu tentei trazer de volta, mas as views estavam muito baixas
The show
Muito boa a explicação, mas é dificil demais explicar as regras basicas do beisbol pra um brasileiro que não entende nada do esporte kkkkk
Primeiro
Cara, alguém ajuda a comentarista que ela tá claramente com problemas 😅
NFL plis
Esse jogo tem modo treinador?
Tem sim
@@MVPZONEBR eu faria um com meu chicago cubs, é um desafio legal
Kkkkk