INFELIZMENTE O JALAPÃO ACABOU PARA NÓS

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 5 вер 2024
  • Somos um casal que decidiu largar nossos empregos, vender todas as nossas coisas e transformar o nosso carro em nossa casa, nosso objetivo inicial é conhecer todos os estados do Brasil. Nesse episódio conhecemos 3 FERVEDOUROS NO JALAPÃO, esperamos que gostem do vídeo.
    Deixe seu comentário abaixo, curta e compartilhe com os amigos.
    #vidanomade #viagem #lifestyle #vivendonaestrada #masvaoaonde
    @masvaoaonde
    INSTAGRAM: @masvaoaonde
    📩 CONTATO COMERCIAL: masvaoaonde@hotmail.com
    Contribuições via chave pix: masvaoaonde@hotmail.com

КОМЕНТАРІ • 9

  • @EdnaMendes-bp7lk
    @EdnaMendes-bp7lk Місяць тому +1

    Belíssimo 😍😍😍

  • @claudiasiilva369
    @claudiasiilva369 Місяць тому +1

    Vlw d +++×❤

  • @eggibran
    @eggibran Місяць тому +1

    Gente, vocês são um casal muito amoroso, deu para ver isso principalmente quando disseram ter ficado emocionados com o pensamento que o cara deu sobre estarem ajudando no desenvolvimento social da região. A personalidade de vocês é parecida com a minha ou pelo menos me identifiquei com ela. Que deus os proteja!

    • @masvaoaonde
      @masvaoaonde  Місяць тому +1

      Amém, obg pelo carinho 😁😁

  • @juraniomonteiro376
    @juraniomonteiro376 29 днів тому +1

    Massa a visão social do impacto do que o turismo traz. Porém, sabemos que, a medida que os lugares passam a ser mais frequentados o interesse do capital chega e transforma toda a experiência em um "passeio de shopping". Os locais, por terem vivido a miséria, se iludem com um punhado de dinheiro e repassam os tesouros que foram mantido por suas famílias, ao longo do tempo, para exploração comercial pura. Já há relatos de fervedouros "criados" por escavação pois, como vocês mesmo relataram, o dinheiro é algo ainda pouco presente. Espero que tudo o que eu penso e vivi visitando lugares "com beleza natural" criadas ou modificadas, não chegue no Jalapão. Boa viagem!

    • @masvaoaonde
      @masvaoaonde  28 днів тому +1

      Rapaz, infelizmente vivemos em um mundo complicado e complexo tem lugares por exemplo que estão absurdamente caros para visitação o pessoal acha que todos somos ricos ou estrangeiros. Seria ótimo se pudéssemos chegar a um ponto de equilíbrio entre desenvolvimento social e exploração sustentável, mas isso normalmente fica só no campo das idéias, infelizmente. Abraços

    • @juraniomonteiro376
      @juraniomonteiro376 28 днів тому

      @@masvaoaonde O equilíbrio serve para tudo na vida, não é mesmo? Uma forma de tornar o acesso mais justo, no meu ponto de vista, é haver desconto para nativos (BR), como acontece em Fernando de Noronha, por exemplo. É importante falar sobre isso, dar opinião sobre as experiências de vocês pois isso enriquece o debate. Boas aventuras!