CIVIC COM BARULHO HORRÍVEL NO MOTOR (Como trocar a peça causadora do defeito)
Вставка
- Опубліковано 28 жов 2024
- PARA AGENDAR SERVIÇOS:
E-MAIL: ronntec@gmail.com
WHATSAPP 11 96310-7825
Nos mande o modelo, ano, motorização e quilometragem aproximada do veículo e os serviços que você deseja realizar.
Te retornaremos o mais breve possível!
Nos siga no Instagram: ronntec.oficina
Somos da Vila Carrão Zona leste de São Paulo, mas antes de entrar em contato, verifique através do Google se ainda estamos no mesmo endereço, pois este vídeo pode ser antigo.
E infelizmente não conseguimos atender veículos que não estejam previamente agendados.
Para agendar nos envie um e-mail ou mensagem de WhatsApp.
ALGUNS DOS NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS:
Troca da correia dentada, bomba d'água e retentores
Troca do óleo e filtro do motor
Troca dos filtros Ar, Cabine e Combustível
Revisões de quilometragem
Limpeza do corpo de borboleta com reset via Scanner
Revisão dos bicos injetores Linha Gasolina e Flex
Manutenção e troca do sistema de ignição (Velas, cabos e bobinas)
Regulagem de válvulas da Linha Honda
Revisão da Suspensão (Exceto caixa de direção)
Manutenção dos freios dianteiros e traseiros
Troca do Fluido de freio por pressurização
Troca total do fluído da transmissão automática
Higienização por ozônio
Alinhamento 3D e Balanceamento da rodas
Obrigado por curtir o nosso trabalho. Tamo Junto!
Cara primeiro vídeo que estou vendo do canal , oq mais me impressionou foi o chão branco ... Muito capricho ... Ganhou um inscrito.
Rone Pra quebrar oTorque do Parafuso do Virabrequim, alem desta ferramenta sextavada eu uso um cano de 2 metros, que pucho ai sim ele quebra o torque do parafuso, pego muito honda aki, forte abraço
BOA HEHEH
Já vi o Daniel da Mec Fire soltar esse parafuso do VB utilizando a ferramenta pra travar mas ele usou uma barra de uns três metros pra soltar.
Nossa, será que passaram trava química nesse parafuso do VB!! Só Cristo pra soltar, cê tá doido!!! Mas mecânico bom é assim, não dá de um jeito faz de outro sem perder a qualidade!! Missão dada, missão cumprida!!! Ah, e a edição com música de fundo ficou ótima, som baixinho, bem agradável e sua voz saindo super bem!! Show de bola, parabéns!!!
Valeu Rodolfo. tmj
Opa, vídeos da Ronntec já tem joinha antes mesmo de vê-los !!!
OBRIGADO RAFAEL. TMJ
Ronne eu acompanho seu canal a um tempo e posso dizer que você é um dos poucos que faz um trabalho bem executado, sempre com verdade.
Muito bom Ronne, a algumas semanas realizei a troca do tensor do meu civic, como eu sabia que jamais iria conseguir tirar o parafuso da polia do vira, optei por fazer tudo lá por cima, soltei o alternador e o coxim do motor ficou mais tranquilo de remover, na próxima oportunidade vc faz o teste se nunca tiver feito. Grande abraço!
Boa. Se não me falha a memória os primeiros tensores que trocamos nos fizemos dessa forma e realemnte abre um grande espaço. Valeu Giliard o próximo vamos fazer dessa forma para bater o martelo e definir um padrão. Abs
Top de mais, impressionante o cuidado que vcs tem com o carro do cliente, parabéns 👏
Trbaalho de primeira e de qualidade sempre.
Parabéns pelo profissionalismo. Você acha que tem muito buraco aí em São Paulo? Vem para São Vicente que irá mudar de opinião...kkkkkkkkkk Aqui temos que escolher em qual buraco passar, não dá para desviar. Sempre terá que passar em um! Mais uma vez PARABÉNS vocês são Top
Rone, só gostaria de te agradecer pela atenção no Whats essa semana. Espero em breve deixar meu 206 com vc e sua equipe e, dessa vez, sem pegar fogo antes de ir na oficina kkkkkk Abraço!
Que isso Danilo, eu que agradeço. Puts cara, nem fala rsrs. Situação bem complicada
Oficina nova. Nós que voa 🙏✈️
#Sucesso like 👍 família Ronner
tome like men
Sensacional. Parabéns Ronny
VALEU MAXSON
Top! 👏👏. E esse Civic? Pelo vídeo parece estar bem cuidado.
Tá zero!
Ai sim.!!!! vale apena assistir, o excelente profissional.!!
Eu tenho um civic 2018 e do nado começou a fazer muito barulho conforme você relatou. Eu coloquei uma correia continental e troquei o tensor por um do mesmo modelo, no caso um INA. Só que agora toda vida que eu vou ligar ele, principalmente quando o motor está frio, ele faz bastante barulho, passa uns 2 minutos e para.
Top rone
Sempre um dos primeiros comentários. Valeu Isaac!!!!
Like tmj acompanhando 👍✌️✌️✌️
Eai Ronnie blz obrigado por me passa o endereço da nova loja
Muito bom, Ronne! Serviço perfeito.
Que motor lindo, parece que saiu da loja agora.
Meu Civic está com esse problema 😊 tenho que trocar essa peça
Top top basta vim mas videos com frenquecia rsrs
Sentei pra editar mais um rsrs. Valeu
Amigos tive esses dois problemas resolvido Fabriquei uma chave pra prender o vira
Ronne esses parafusos podem ser reutilizados ou são iguais os parafusos do cabeçote ?
Podem ser reutilizados de boa.
Valeu!
Ola meu civic esta com um burulho estranho tipo de um ronco posso te mandar um video e vc avaliar para mim, se sim me envie contado
Ver nos vídeos e fácil ser mecânico, mais na prática é outro coisa.
É fisicamente e mentalmente bem cansativo, mas é daora demais hehe. Valeu, tmj!
Esses carros estão cada vez mais complicados de mexer com os cofres de motor qse sem espaço, fora que vc ter de sacar uma polia de Virabrequim pra desmontar um tensor de correia é uma falha grotesca de engenharia, deixa o trampo muito mais difícil e oneroso! Tinha um Civic 2004 e troquei em um New Civic, mas já to pensando em voltar com outro de 2004 a 2006, muito menos complicado pra trocar qlqr coisa no motor
Nossa mano esse Civic tá muito novo
Tá
😃👍✌✌✌
existe uma ferramenta da raven que ajudaria em caso d porcas muito apertadas
Qual?
Será que pode me ajudar com uma dúvida que está me deixando de cabelo em pé ? É normal sair ar do buraco da vareta de óleo do new civic (G8 EXS Gasolina)? Vi algumas pessoas falando que isso significa que tem passagem de pressão pelos aneis do motor para o carter mas não sei bem se é verdade. No meu carro se eu tiro a vareta do oleo com ele ligado sai ar pelo buraco da vareta (não sai fumaça só ar mesmo) queria saber se é normal.
Muito ar? Um leve sopro é normal!
@@oficinamecanicaronntec1560 Não é nada absurdo não, fiz o teste em outro Civic igual e também sai então fiquei mais tranquilo. Obrigado pela resposta e logo mais marco uma revisão ai com vcs!
Qual eo custo de mão de obra?
E-mail!!! Eu te falo aqui e pessoas de outro estado vão achar muito caro ou muito barato.. Prefiro evitar a fadiga rsrs. Abs
E uma pra Sacer o parafuso
daqui a pouco vira especializada de honda kkkk
Tá com quantos km esse Civic? Tá zero.. vários lacres ainda são originais de fabrica...
Na data da revisão 124.484km segundo o odômetro. Acredito que tudo de estrada!!
Parceiro meu Civic faz um barulho nas saídas, o que pode ser ?
Puts, várias coisas. Só diagnosticando!!!
Troquei do meu e continua o barulho???
Pensa num carro apertado pra trabalhar...
E o medo da chave escapar e pegar na lata do carro😲
kkkk
kkk não usam mesmo...tive Fit G1 e G2 e estou no terceiro CRV (2007,2010 2011). Sempre que posso eu mesmo realizo a manutenção dos meus carros e concordo plenamente, esses japas nem tem conhecimento da ferramenta de torque...
Eu queria ouvir o barulho. O meu quando liga parece um aspirador de pó
Um barulho como se fosse uma enceradeira.
Não sei porquê tanto exagero em apertar um parafuso
Velho porque vocês não por o barulho para vermos
Fala sério