O feliz paradoxo das bem-aventuranças

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 лип 2024
  • O Catecismo explica no parágrafo 1717 que as Bem-aventuranças ““definem os atos e atitudes características da vida cristã; são as promessas paradoxais que sustentam a esperança no meio das tribulações; anunciam aos discípulos as bênçãos e recompensas já adquiridas”; Já estão inauguradas na vida da Virgem Maria e de todos os santos.
    A linguagem das Bem-aventuranças pode parecer contra-intuitiva, mas esse é o paradoxo: quando as coisas estão difíceis, a Graça que nos vem pela experiência nos abençoa e é esta graça que nos leva à verdadeira felicidade.
    Sobre Nos:
    Acreditamos que o Catecismo não é um livro didático, uma coleção de idéias ou um conjunto de regras. Acreditamos que é o eco fiel de um Deus que se quer revelar a nós. A missão do Real + Verdadeiro é que o Catecismo seja a voz viva para o mundo de hoje. É por isso que criamos vídeos, histórias, animações e podcasts, a fim de desempacotar e abrir o Catecismo da Igreja Católica ao mundo de hoje. Todos esses vídeos são gratuitos e estão disponíveis em vários idiomas. Saiba mais em realverdadeiro.org
    Real+Verdadeiro é um projeto da OSV sob o patrocínio da Santa Sé e apoiado pelas pessoas que se unem à nossa missão.

КОМЕНТАРІ •