Na boa, não há como olhar pra uma performance dessa do Angra e achar que a banda está ruim. A competência musical de cada um é inegável, a produção do show tá sensacional pra uma casa desse tamanho. A movimentação da banda natural, empolgante, realmente entretém a galera. Criticar isso aqui é preciosismo demais. A gente tem é que ficar feliz por uma banda brasileira estar fazendo algo desse nivel mundo afora.
Criticar a competência deles é burrice mesmo, mas a crítica é feita a identidade da banda, que já não possui há anos. Já fui muito consumidor do som deles, mas depois da ultima ruptura de formação, no Aqua, ficou muito "artificial" e vazio. Parece um cover dela mesma.
Uma crítica construtiva é bem-vinda. Esse álbum omini e o secret garden são um porre de tão chato. Tenho bastante esperança com o álbum circle de 2023, vamos aguardar.
Boto fé! O visual é importante, em se tratando de um espetáculo. O Rafa parece ser o que na banda melhor incorpora o "personagem" músico rebelde hahah. Gosto disso.
Galera do Angra estou aguardando o show de vocês aqui em são luis-MA e tenho certeza vai ser um muito bom e inesquecível. Estou contando so minutos que antecedem o show. Venham logo.
Não é pardieiro. A maioria dos locais são pequenos mesmo, porque costumam ser bem localizados. No SUL por exemplo os locais costumam ser pequenos. Não vai querer que encha estádio né ?
Qual deles? Já teve tantos Angras kkkkk a banda cover aqui da minha cidade faz a mesma coisa a única diferença pra essa dai é que essa só tem um membro original a mais.
@@charlesleeray4932 o quão triste você é? Tá em todo comentário falando mal da banda e ninguém ligando pra ti, cara. Eu, se fosse você, seria muito triste.
Ate aceito que os angra toquem um estilo de power metal que mistura musica traditional Brazileira com o que de melhor se encontra em generos tao diversos como o progressive . Composto pelo que de melhor o Brazil tem para oferecer .junta se a esta banda de galacticos uma das vozes mais conhecidas dentro do estilo .ex vocalista dos italianos Raphsody . Eu tiro o meu chapeu ao Rafael pela vontade de fazer mais quando ninguem acredita e de uma grandeza espiritual que talvez poucos conhecam e valha a pena conhecer .
Baita show. Mas um adendo. No Brasil produtor precisa locar equipamentos caríssimos, luzes e um monte de coisas, palco com metragem mínima, praticável pra isso e pra aquilo. Na Europa tocam em palco minúsculo, que nem cabe teclado. 2 pesos e 2 medidas. Falo porque já produzi 2 shows deles. Obs: O show deles é excelente, me referi ao backline.
Marcelo só pega trampo "Tranquilo". Tocar ao lado do Gênio Paulo Schroeber e depois ter que fazer as partes do outro gênio Kiko Loureiro, talvez os dois melhores guitarrista de Metal que o Brasil já teve, e ainda criticar as Les Paul kkkkkkk. O cara gosta de viver perigosamente.
Nesse show o Kiko tava ao lado dele e viu o show inteiro ainda por cima kkk eu tava do lado, foi muito foda, Marcelo tá bagaçando, se sentindo a vontade no palco. E o Kiko curtindo o show todo empolgado foi um momento peculiar 😂
@@marcosfelipegomes3236 hhehhhe. Que massa. Lógico que não tem como comparar, Kiko é mais foda, mas o Marcelo não arrega, faz o que dá. Qualquer um ficaria de olho nas reações do Kiko e não entregaria um bom show, mas o Marcelo faz a parte dele.
Uma coisa é certa.. cada um tem sua preferência de formação.. mas é inegável que todos que passaram e que estão são de uma qualidade acima da média .. mantém a qualidade sempre o Angra ..
Nossa, público BR é uma b@sta. O show tá legal, a plateia curtindo, e nos comentários é um monte de aaaaaiiiiiiiinnnnnnn... A banda hoje é essa aí. Desapega do passado.
Pra mim não se trata de se apegar ao passado pq nunca acompanhei a banda. Mas para quem gosta de death metal e trash metal fica claro que a banda peca muito em originalidade. Segue o clichê de rock melódico com voz limpa de décadas atrás. Isso é muito ultrapassado. De QQ forma gostaria que tivessem sucesso em nosso solo pq ouvir sertanejo em Belém me deixa doente psicologicamente. Sério! Portanto QQ banda de rock será sempre bem vinda em terras paraenses. Por mais que não seja o meu gosto.
Рік тому+4
@@anthonyneto Ah sim, como se death e thrash fossem subgeneros que prezam pela variedade e pelo ecletismo. Claro.
@@santinhowwMarcelo é professor de guitarra, nisso ele é mestre, mas não tem como substituir o Kiko. Além disso, ele tocava com o Paulo no Almah, outra tarefa complexa demais pra qualquer um. Ele só se mete em encrenca. kkkkk
Quando uma histórica banda de Heavy Metal Brasileiro, mais inclinada para grandes arenas, destrói por completo um clube Lisboeta de acústica mer...duvidosa.
Tão estranho ver um músico tão famoso quanto o Rafa não endorsar nenhuma marca de guitarra. De um lado tem a Tagima tentando emplacar a Mirach, do outro o Rafa que usou Les Paul a vida toda. Seria um baita negócio.
Só precisam 2 fakes de um mesmo indivíduo hateando o Marcelo e para dar a impressão que alguém achou a atuacao dele ruim. Tudo isso pela treta da Les Paul. Nego é retardado mano, na moral, compra guitarra cara, nao toca nada e se doi quando um guitarrista profissional enquanto professor dá uma opinião na internet... Falta terapia nessa galera ou, como é mesmo o nome, mais o que fazer
Não consigo mais escutar Angra, era uma banda que eu gostava pela qualidade instrumental, mas esse baixo apagado e essa bateria parecendo que é de latão não entra.
O Angra tem que abandonar essas músicas da fase André ou baixar os tons para adequar a bela voz do Lione. O Fábio é um grande cantor e merece ter sua voz preservada e sua imagem também.
@@dumbcro oh, que bonitinho, mais um da geração Nutella que começou a curtir Angra e metal anteontem 😂😂😂 Rafael fodeu com a banda a muito tempo cidadão, acha que é dono do angra, não sabe se toca guitarra, ou canta, que por sinal CANTA MAL PRA CARALHO, e se acha um grande cantor, transformou uma banda que até era respeitada no cenário em uma banda simples, olha este visual, nada de metal, cara invejoso, não querendo que antigos integrantes possam trabalhar etc, virou uma bandinha de barzinho nada mais
Depois da Les paul fobia do Marcelão , Rafael mudou pra uma explorer kkkkkkkkkkkkkk
Na boa, não há como olhar pra uma performance dessa do Angra e achar que a banda está ruim.
A competência musical de cada um é inegável, a produção do show tá sensacional pra uma casa desse tamanho. A movimentação da banda natural, empolgante, realmente entretém a galera. Criticar isso aqui é preciosismo demais. A gente tem é que ficar feliz por uma banda brasileira estar fazendo algo desse nivel mundo afora.
vi ao vivo.. ta top .
Criticar a competência deles é burrice mesmo, mas a crítica é feita a identidade da banda, que já não possui há anos.
Já fui muito consumidor do som deles, mas depois da ultima ruptura de formação, no Aqua, ficou muito "artificial" e vazio. Parece um cover dela mesma.
Ouvir o OMNI e falar que não tem identidade, é foda...
Uma crítica construtiva é bem-vinda. Esse álbum omini e o secret garden são um porre de tão chato. Tenho bastante esperança com o álbum circle de 2023, vamos aguardar.
@@charlesleeray4932Mais uma viúva do Edu e do Aquiles 😭😭😭😭
Rafa com a skin de guitarrista de death metal dos anos 90
Vou comentar sempre que possível, essa explorer que o Rafael tá usando é linda demais!
Boto fé! O visual é importante, em se tratando de um espetáculo. O Rafa parece ser o que na banda melhor incorpora o "personagem" músico rebelde hahah. Gosto disso.
Essa o que?!?! Kkkkkkk haaa milênios…😂
@@AtlantidaStudios Explorer é o nome do modelo da guitarra. Pesquisa aê!
@@renanviniciusalvesramalho2309tenho uma gibson pra vender, preta, us$ 1.300. Se interessar dá um toque, praticamente sem uso
Queima 😅
WOW, such a concert by the great band Angra at the club must be an experience. I'd like to be there. Greetings from Europe.
Grandes palcos, sucesso, ok. Mas tudo é mais lindo no palco pequeno. Such a feeling!
Rafa parecendo guitarrista de banda de death metal dos 90s hahaha melhor som!
Maneirasso o Rafael usando EXPLORER, mto foda!
Que lugar top. Calor humano é foda.
essa guita do rafa é linda demais pelamor o/
BRUNO MONSTRÃO... DEMAIS!!!
Essa música é foda e o Fábio interpreta muito bem
Meua migo esse batera arregaça demais!
Brunão é que nem vinho, quanto mais velho melhor, acho que hoje é sem duvida um dos melhores bateristas do brasil
Angra afiadíssimo, como é lindo ouvir uma banda que sempre evolui, bom PACARAAAAAAAAAAAII
Esse solo do kiko parece ser cabuloso heinnn
O Marcelo toca tudo em cima deu umas derrapada
Uma obra prima essa música!
Que apresentação sensacional.
Aquele riff...
Adoro a vibe dessa música, é muita originalidade! Fodas como sempre.
Sensacional!!! Longa vida ao Angra
Ótimo vídeo parabéns, público mandou muito bem e a banda está ótima
Publico tuga sendo publico tuga cantando mais alto que o vocalista da banda!! \m/ \m/
Excelente edição de vídeo e ótimo som. Os cortes para os detalhes, os solos, tudo muito profissional. E a banda é ótima, é claro.
Show!
Rafa estava badasss demais com essa guita e regata. Pagava de trasher easy.
Galera do Angra estou aguardando o show de vocês aqui em são luis-MA e tenho certeza vai ser um muito bom e inesquecível.
Estou contando so minutos que antecedem o show.
Venham logo.
A cois amais legal de ir a um show é ver a banda empolgada no palco, o Angra precisava mesmo se renovar, e qye time fantástico
Eu tava lá!! Showzaço!!!
♡
Muito bom video amigo!!!!! E que bela Epiphone hein Rafa @CanalAmplifica
Rafael de Explorer é mais que inédito
Angra quando toca nesses espaços intimos sempre se sai bem pqp, saudades deles em março por aqui!
Ficou foda, vida longa ao Angra
excelente apresentação do angra! super banda brasileira!
Video ficou foda d+
Posta mais musicas ai do show
Muito bom!! ✝🖤
So sei que estarei no show deles em campinas dia 03/05 ❤
O lione em estúdio até vai mais ao vivo é de sangrar os ouvidos !
Verdade, tem horas que ele dá umas escorregadas.
Parece que o Bruno tá andando mais do Eloy e finalmente colocou pulso nessa batera. Show demais
Ele usava aquela a baqueta daquela forma com o polegar invertido. Pqp dava uma agonia da pouha. Agora ele ta fodastico.
RCA CLUB, podia chamar banda Velhas Virgens! sera tbm muito bom...
Foda!
Nice video, nice job, amazing vibe!
Phoda ! Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻
Que energia
linda a guitarra do rafa heim!!
Fodasssoooo
Velho o Angra me toca em cada pardieiro que é foda, nunca fui em um show pq toda vez que vem em Salvador toca em lugares que ficam super lotados.
Não é pardieiro. A maioria dos locais são pequenos mesmo, porque costumam ser bem localizados. No SUL por exemplo os locais costumam ser pequenos. Não vai querer que encha estádio né ?
Tiveram de fazer um concerto extra devido a adesão de público. Tocaram dia 10 e depois dia 12
Foda demais! Vida longa ao AngrA
Qual deles? Já teve tantos Angras kkkkk a banda cover aqui da minha cidade faz a mesma coisa a única diferença pra essa dai é que essa só tem um membro original a mais.
@@charlesleeray4932 tá querendo é dar é?
@@charlesleeray4932 o quão triste você é? Tá em todo comentário falando mal da banda e ninguém ligando pra ti, cara. Eu, se fosse você, seria muito triste.
Ate aceito que os angra toquem um estilo de power metal que mistura musica traditional Brazileira com o que de melhor se encontra em generos tao diversos como o progressive . Composto pelo que de melhor o Brazil tem para oferecer .junta se a esta banda de galacticos uma das vozes mais conhecidas dentro do estilo .ex vocalista dos italianos Raphsody .
Eu tiro o meu chapeu ao Rafael pela vontade de fazer mais quando ninguem acredita e de uma grandeza espiritual que talvez poucos conhecam e valha a pena conhecer .
Excelente registro. 👏👏👏👏👏
É um hino!
E dá-lhe Kemper!!
Ótimo trabalho audiovisual! Se tiver de mais músicas desse show, postem!
Baita show. Mas um adendo. No Brasil produtor precisa locar equipamentos caríssimos, luzes e um monte de coisas, palco com metragem mínima, praticável pra isso e pra aquilo. Na Europa tocam em palco minúsculo, que nem cabe teclado. 2 pesos e 2 medidas. Falo porque já produzi 2 shows deles. Obs: O show deles é excelente, me referi ao backline.
Taqueo!!! Muito bom!!
Daora
Maravilha, só faltou ser no tom original da música.
👏🏼👏🏼👏🏼🤘🏼🎶
Grande Angra, orgulho nacional!
Kkkkk
Excelente!
Toco guitarra há bastante tempo e consigo tocar umas paradas BEM TÉCNICAS, mas esse riff principal dessa música me quebra as pernas pqp
São dois kkkk nunca perfeito 😢
Foda de tocar mesmo!! Minha palhetada embola
Marcelo Barbosa é o Predador da guitarra kkkk
melhor que essa maravilhosa performance, só a regata com calça djeans do Rafa. o cara tem um nivel de secsualidade diferenciado.
eu estava lá!!! topzao
Tocaram Lisbon?
@@wekulirSimm
@@wekulir simmm
🤘🤘🤘
Marcelo só pega trampo "Tranquilo". Tocar ao lado do Gênio Paulo Schroeber e depois ter que fazer as partes do outro gênio Kiko Loureiro, talvez os dois melhores guitarrista de Metal que o Brasil já teve, e ainda criticar as Les Paul kkkkkkk. O cara gosta de viver perigosamente.
Nesse show o Kiko tava ao lado dele e viu o show inteiro ainda por cima kkk eu tava do lado, foi muito foda, Marcelo tá bagaçando, se sentindo a vontade no palco. E o Kiko curtindo o show todo empolgado foi um momento peculiar 😂
@@marcosfelipegomes3236 hhehhhe. Que massa. Lógico que não tem como comparar, Kiko é mais foda, mas o Marcelo não arrega, faz o que dá. Qualquer um ficaria de olho nas reações do Kiko e não entregaria um bom show, mas o Marcelo faz a parte dele.
que estranho o Rafael tocando com Explorer... curti
muito foda 🤘🏻
Angra em sua melhor formacao, sem sombra de duvida!
É uma pena o som ser como é, com uma imagem tão boa. Grandes Angra, do melhor em Power Metal. Precisamente do que gosto
Uma coisa é certa.. cada um tem sua preferência de formação.. mas é inegável que todos que passaram e que estão são de uma qualidade acima da média .. mantém a qualidade sempre o Angra ..
Me parece q essa rapaziada do Angra tem dificuldades com audio. O vídeo ficou legal.
Marcelo parece um robô automatizado tocando kkk
Muito bom esse Angra cover
Rafa acordou e pensou:
Vou ser roqueiro hoje
Muleque da bateria toca muito!
Caraca, fã de metal é chato mesmo kkkkk
Curte o som ai e para de reclamar que o solo não perfeito pô!
Minha opinião, acredito que o Angra está na sua melhor versão de todos os tempos, novo álbum promete muito, orgulho desse metal brasileiro
Como sempre, as viuvinhas do Kiko reclamando e desmerecendo o Marcelo.
Marcelo não tá puro não 😅
Marcelão da essa bomba pro Rafa mano
Som ajustadinho, secão, quase sem efeitos, mostra bem a coesão da banda. Parabéns aos editores! O Angra deveria contratar vcs
Nossa, público BR é uma b@sta. O show tá legal, a plateia curtindo, e nos comentários é um monte de aaaaaiiiiiiiinnnnnnn...
A banda hoje é essa aí. Desapega do passado.
Pra mim não se trata de se apegar ao passado pq nunca acompanhei a banda. Mas para quem gosta de death metal e trash metal fica claro que a banda peca muito em originalidade. Segue o clichê de rock melódico com voz limpa de décadas atrás. Isso é muito ultrapassado. De QQ forma gostaria que tivessem sucesso em nosso solo pq ouvir sertanejo em Belém me deixa doente psicologicamente. Sério! Portanto QQ banda de rock será sempre bem vinda em terras paraenses. Por mais que não seja o meu gosto.
@@anthonyneto Ah sim, como se death e thrash fossem subgeneros que prezam pela variedade e pelo ecletismo. Claro.
Bem melhor o Rafa com uma dessa do que aquela Les Paul
E por que o solo do Marcelo está uma m...? ele não está com sua inimiga.
@@infotecgames kkk ele nunca foi um substituto do Kiko à altura.. ele nao tem pegada parece, é mto estranho. Os vibratos super cringe etc
@@santinhowwMarcelo é professor de guitarra, nisso ele é mestre, mas não tem como substituir o Kiko. Além disso, ele tocava com o Paulo no Almah, outra tarefa complexa demais pra qualquer um. Ele só se mete em encrenca. kkkkk
Quando uma histórica banda de Heavy Metal Brasileiro, mais inclinada para grandes arenas, destrói por completo um clube Lisboeta de acústica mer...duvidosa.
Angra é curiosa né..bons músicos mas o som é chato pra caralho!
O bom de tocar em lugar pequeno é que se ouve mais a voz da plateia do que do cantor 😅
E pra um vocal chato como esse ai, caiu como uma luva a galera gritando.
Só a bateria do Bruno ocupa meio palco kkk
Tão estranho ver um músico tão famoso quanto o Rafa não endorsar nenhuma marca de guitarra. De um lado tem a Tagima tentando emplacar a Mirach, do outro o Rafa que usou Les Paul a vida toda. Seria um baita negócio.
Deve ter algum motivo, porque ele sempre foi endorser, inclusive de grandes marcas como Yamaha e Peavey.
Mas ele tá endorsando a Gibson e a Epiphone atualmente.
Só precisam 2 fakes de um mesmo indivíduo hateando o Marcelo e para dar a impressão que alguém achou a atuacao dele ruim. Tudo isso pela treta da Les Paul. Nego é retardado mano, na moral, compra guitarra cara, nao toca nada e se doi quando um guitarrista profissional enquanto professor dá uma opinião na internet...
Falta terapia nessa galera ou, como é mesmo o nome, mais o que fazer
Mas ele não consegue fazer as partes do Kiko direito. Isso é fato. Mas se você não é um fanboy, aí complica.
pior que as vezes essa pessoa nem guitarra toca , tem q ser muito fracaçado da vida pra ficar atacando gente com perfil fake em UA-cam pqp
muito estranho ver o apresentador do amplifica tocando em banda
Parece que tá meio tom abaixo, agora o Fábio arrebenta hein
Parece? Lione tá quase se estourando pra alcançar a nota
Kd a Les Paul? Kkkk
marcelo barbosa sheipado na guitarra
ua-cam.com/video/IjaD7X4EmMo/v-deo.html
Ninguém consegue tocar esse riff limpo igual o Kiko.
Verdade, mas a culpa é da Les Paul, né? hehehe
@@guitararq kkkkkkkkk
Tá de sacanagem... tá limpo o play do Marcelo!!
Não consigo mais escutar Angra, era uma banda que eu gostava pela qualidade instrumental, mas esse baixo apagado e essa bateria parecendo que é de latão não entra.
Rafael largou a les paul ? Kkkk
Virou banda Cover..... Nunca vai ser igual com a formação Original com André no Vocal
Larga de ser chato
Chato para um caralho
E os solos da época do Kiko estão muito estranhos.
@@jeanguimaraes5527chato é esse som mequetrefe cover do que já foi bom.
O Angra tem que abandonar essas músicas da fase André ou baixar os tons para adequar a bela voz do Lione. O Fábio é um grande cantor e merece ter sua voz preservada e sua imagem também.
Enfim um comentário sensato...
Ex banda em atividade
Sai daí Eduzete, precisa arrumar algo pra fazer ou uma terapia pra parar de gastar tempo vendo bandas que não gosta e alimentando hate na internet
@@dumbcro oh, que bonitinho, mais um da geração Nutella que começou a curtir Angra e metal anteontem 😂😂😂 Rafael fodeu com a banda a muito tempo cidadão, acha que é dono do angra, não sabe se toca guitarra, ou canta, que por sinal CANTA MAL PRA CARALHO, e se acha um grande cantor, transformou uma banda que até era respeitada no cenário em uma banda simples, olha este visual, nada de metal, cara invejoso, não querendo que antigos integrantes possam trabalhar etc, virou uma bandinha de barzinho nada mais
Marcelo errou o solo feio...bem na nota de repouso..