🚨Yarnaby está VIVO?! História, Segredos e Curiosidades do leão de Poppy Playtime 4
Вставка
- Опубліковано 11 лют 2025
- Canal de Lives: / @oterrordozando
------------------------------------
Hoje vamos conferir um vídeo especial sobre quem é Yarnaby! A história do vilão de Poppy Playtime 4 conta com vários segredos e curiosidades misteriosas, onde Yarnaby possui um passado complexo e repleto de emoção. Yarnaby foi um dos personagens favoritos de Poppy Playtime 4 e sua história é ainda mais profunda e misteriosa do que muitas pessoas viram no Capítulo 4! Veja toda a história, segredos e curiosidades e descubra quem é Yarnaby!
Poppy Playtime 4 marcou muitos jogadores devido a sua história impactante e uma grande reviravolta na lore. Entretanto, uma das coisas que mais se destacaram em Poppy Playtime 4 foram os personagens.
De todos os novos vilões de Poppy Playtime 4, Yarnaby com certeza foi um dos mais queridos pela comunidade! A história de Yarnaby é incrível e cheia de mistérios. Tudo começou a muitos anos atrás e sua relação com O Doutor Harley Sawyer foi o que desenfreou uma série de acontecimentos misteriosos!
------------------------------------
A história de Pianosaurus:
• 🚨BOMBA! Pianosaurus va...
A história de Doey The Doughman:
• 🚨Segredos e Curiosidad...
Explicando a volta de Huggy Wuggy:
• Explicando a volta de ...
------------------------------------
Contato:
▶ canalterrorizando@outlook.com
Redes Sociais:
▶ / canalterrorizando
▶ / canalterrorizando
▶ / terrorizando
▶ / discord
▶ linktr.ee/terr...
Huggy: icônico, macabro e perseguidor
Mommy: psicopata, controladora
Catnap: fiel ao protótipo, manipulador e cauteloso
Yarnaby: alisa meu pelo
Alisa meu pelo… Você não vai alisar? Por quê? Você não quer alisar meu pelo? Espera... É verdade, você não pode... Eu sei... Você não tem as mãos. Eu sei, eu comi. Mastiguei suas mãos bem devagar, saboreando... Era quente e tinha sabor de ferro... Eu não sei. Eu gostei! Eu fiquei feliz. Obrigado! Você me alimentou. Estou feliz. Por que você chora?
Leopard reference
Exatamente não vamos analisar o pelo e sim analisar o cosplay de catnap dele queimado
@@bfl6931 alisa meu pelo..
Os memes que esse bicho tem que não é brincadeira kkkkk.
Culpa do Sebastião👍
@@ViniciusviParecido oi
Yanarby é um demogorgon👍
terrorizando: Que bocão rapaz
Agora que eu percebi @@DanilloPimenteldeSouza-c1l
O Yarnaby é muito fofo mesmo sendo um inimigo❤️🧡💛💚💙💜💖
/x_x\
[. ]
|. |
Pra mim muito não >:)
Ele não é um inimigo, eis a questão, ele nos ataca apenas seguindo as ordens do verdadeiro vilão, o Yarnaby na realidade é uma vítima, foi usado o tempo todo.
Ou seja, o Doutor e o próprio Protagonista são os verdadeiros vilões, Harley Sawyer por manipular, utilizar e descartar sem nenhum remorço e o Protagonista por matar os mesmos.
@Maiky-s9w lgl,mas n interessa,nós enfrentetamos o Yarnaby como um inimigo entendeu? Então sim ele é um inimigo. (Sem ser grossa)
@@manudoguin5984 Sim, na perspectiva do Protagonista eles são vilões, mas na história de Poppy Playtime, nenhum Experimento é vilão de fato, apenas os diretores e os cientistas.
@Maiky-s9w tá mas isso não foi o que eu queria falar, eu estou falando de como lidamos com ele no jogo! Não de como eles são só crianças inocentes que foram enganadas e de como os cientistas que são os verdadeiros vilões,não é NADA disso. Entendeu agr?!
Eu acho que o tal 'Yarnaby vivo' que a galera fala tem uma história bem curiosa. O experimento 1166, ou 'Yarnaby', pode ainda estar vivo, mesmo depois da morte do criador dele, Harley Sawyer. Algumas pessoas acham que, agora que Sawyer se foi, Yarnaby pode ter se livrado do controle dele. O mais interessante é que, depois de todo o sofrimento e isolamento que Yarnaby passou, ele pode querer se vingar de quem teve a ver com a morte do criador e único amigo dele. Essa teoria me faz pensar que Yarnaby está em busca de justiça, ou talvez algo ainda mais sinistro!
Quase todos os meme de Poppy Playtime 4 giram em torno do Yarnaby. Que Bocão rapaz!
Cara mesmo o yarnaby sendo um vilão ele é muito fofinho muito mesmo que pena que ele morreu 😢
YARBNABY COMO VC APARECEU AQUI?!?!
Descobriu a Internet ontem
Mt verdade ele virou meu personagem preferido de poppy playtime.
Meu amg, é bizarro a boca dele abrir horizontalmente, em vez de abrir de cima pra baixo, ele abre de um lado pro outro, se quizeram fzr parecer bizarro, parabens mob games, conseguiram, isso é bizarramente daora
A boca dele abre verticalmente
O Yarnaby é o Bigger Body mais fofo e ninguém vai mudar a minha opinião sobre isto.
30:31 se o yarnab volta teremos o yarnab calvo kakakaka
c-CLT!!!!😀😅🥲😨😰
Melhor coisa desse capítulo perdendo pro CatNap kekekekekeke
Yarnaby é um leão que tem uma boca de demogorgon👍
Sou muito fã de popy playtime mesmo cheio de bung eu amo esse jogo ❤
10:26 Já que mencionou o Catonapo
?como será que era a aparência dos outros 6 Smiling Critters versão corpo grande?
15:04 alguém pode avisar pro Bruno que nessa parte tem o "Limón" com rosto?
Talvez ele tivese sido feito para ser tipo um ajudante de laboratório do doutor, tipo segurar ou perseguir os experimentos e também ajudar nos projetos, porque sejamos francos trocar as cabeças de brinquedos apenas porque é divertido parece ser o primeiro passo em direção a transformar pessoas em brinquedos o shawer deve ter se visto no garoto ate certo ponto
Agora que temos o poppy playtime 4 eu posso falar : o yarnaby é um dos mais legais do jogo
Ao que parece a Mob quer revelar aparência do prototipo aos poucos no capítulo 1 ele foi revelado em uma fita
Capítulo 2 foi revelado a sua inteligência
No capítulo 3 foi revelado sua habilidade de imitar vozes
E No 4 foram as pernas dele
Terrorizando vc pode fazer um shorts ou um video sobre esses anuncios aleatorios de "poppy playtime 4 e 3" mobile sendo que nao é official podd me notar manda salve pls
Yarnaby foi um personagem com uma Participação mto importante para o jogo, porém morreu queimado.
23:13 a mesma coisa aconteceu com o huggy wuggy
tenho uma teoria, e se os tecidos dos experimentos fossem feitos com tecidos humanos dissolvidos e banhados na papoula ? Manda salve
A live acontecendo e as pessoas comentando achando que são personagens de poppy playtime
elas pelo menos estão se divertindo kkkkkkkkkk
Eu amo a musiquinha do yarnaby, mt bom
Fiquei bastante interessada pois o yarnaby é meu favorito
eu acho que o yarnaby teria o trabalho de descartar brinquedos rebeldes e falhos. exemplo como você disse bruno que tivemos uma bobbybearhug que foi falha e entre outros brinquedos
Yarnaby é tão fofo
Yarnaby virou meu favorito amo esse leão fofinho ❤
Antes de poppy 4 lançar, eu pensava que o Yarnaby era o antagonista principal, mas na verdade é o
Doey, ou o doutor.
na minha opinião é o doutor o doey foi só no final final então nem considero como antagonista principal
Eu acho q yarnaby tem cauda sim, mas… por conta da lã colorida e longa, n csgmos ver a cauda dele
OI TERRORIZANDO ESTA BEM 😊😊😊❤❤❤
Fiquei triste quando o yarnaby pegou fogo, até chorei 😭😭
Faz um vídeo explicando as ações de Harlew Sawer e sua relação com o protótipo?
Up
o yarnaby foi vendido como o boss de ppt 4 e no final durou nem 10% do jogo kkkk queria ter visto mais dele, ter que enfrentar o yarnaby enquanto ele tentaria proteger o doutor, acho que seria uma boss final muito melhor
terrorizando tou com uma teoria que eu queria muito que você falasse, a teoria é que o 1006 vai entrar na cabeça do player é vai fazer o player mata a poppy ou tentar mata ela, com as falas do protótipo parece que a poppy guarda um segredo que não quer contar, eu suspeito que o 1006 vai contar é o player vai sé torna um vilão que vai sé juntar no time do 1006, com isso provavelmente a poppy vai ficar trancada novamente é ae vem o absoluto cinema um novo player vai receber a carta da pleytime é ele vai entrar na fábrica, com isso teria mais capítulo é faz sentido pois a mob games tá ganhando muito dinheiro com o jogo.
E não só isso, magina o 1006 falar da carta que o player recebeu é descobri que o 1006 é um familiar do player poriso ele aceito o convite pra entrar na fábrica porque ele tava em busca do familiar perdido é pensou que a carta era do familiar.
Eu sou seu fã sou seu maior fã quando você começou a fazer seus vídeos
Boxy boo(1160)
Pianossauros (1163)
Yarnaby (1166)
Huggy wuggy (1170)
Kissy Missy (1172)
Bobby bearhug(1186)
Craftycorn(1187)
Catnap(1188)
Bron(1199)
Mommy (1222,acho que é esse)
Doey(1322)
Mini huggy verde(1391)
Bunzo(1395)
P.J(1398)
(Mini)Bubba bubbaphant(1399)
Se eu não me engano, o Doey é o 1322
@@안데르손헤젠데valeu
Faltou o Protótipo
@@UmcaraqualquerMD_LC eu pensei em botar ele mas preferi só experimentos que foram baseados nos brinquedos
Alguém sabe qual é o número do esperimento de poppy?
Coitado do yarnaby agora fiquei com pena
yarnaby tem que voltarrr 🎉✨❤
Terrorizando : Que bocão rapaz, Nossa adorei, seis virão o bocão do yarnaby, QUE DELICIA
6:40 que dor 🤯😬
Bruno,e se o protagonista for a criança que fala com o rich na fita roxa do cap 4?(Up pfvr)
Up
Uma boa teoria seria bem legal
Dúvido mt
@@Canal_Excluido-m1n eu achei essa fita muito solta
O yarnaby é tão fofo
o yarnaby é muito fofinho, mesmo sendo o vilão, se ele está vivo ou morto
Yarnab é o melhor personagem
------------------------------------
Hoje vamos conferir um vídeo especial sobre quem é Yarnaby! A história do vilão de Poppy Playtime 4 conta com vários segredos e curiosidades misteriosas, onde Yarnaby possui um passado complexo e repleto de emoção. Yarnaby foi um dos personagens favoritos de Poppy Playtime 4 e sua história é ainda mais profunda e misteriosa do que muitas pessoas viram no Capítulo 4!
O dafuqboom lançou spoiler do episódio 78
Infelizmente o Yarnaby teve o mesmo papel da Delight no capítulo 3, um perseguidor temporário.
Eu queria ver mais dele😢 eu achei ele uma gracinha mesmo sendo um inimigo... sentirei saudade dele
Oi terrorizando eu tenho uma teoria do skibidi toilet sabe os canhão de laser carros de laser e se eles na verdade eles foram para aqueles núcleo do titan tv man
Yarnaby = Novelinho de lã!
Junto do Pianosaurus, melhores designs da franquia
Yarnaby um dos experimentos mais triste que existe
E o mais legal do yarnaby é que ele É FOFINHO DEMAIS É IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR DELE😊
oiii jenteeeeee, como estão ( ponto de interrogação )
Oi terrorizando boa tarde gostaria de recomendar um jogo inspirado em fnaf chamado Sweet Harmony ele parece ser muito bom 👍 😊
Terrorizando se você fosse criar um experimento, qual seria? POR FAVOR ME NOTA!
Acho que ele vai voltar todo queimado e bizarro no próximo capítulo
A furia do jazz do poppy pratime 4 e a volta do kuzim😊
Na verdade eu acho que o principal antagonista e o próprio doutor pq e ele quem controla e causa problemas o capítulo inteiro, em quanto o doey nos ajudo a tempo todo so pq ele se revolto no final do capítulo, eu nao acho que ele seja o principal Antagonista nao
sem abrir a boca eu super teria um bonecão do abobado kkkkkkkkkkkk
E Nova temporada 25 de skibiti Wars ?
oi Bruno
Única coisa de Poppy Playtime capítulo 4 que eu não entendi é por que o Doey não destroçou o 1006 como ele fez com pianossauro?
6:56 Fãs de Iron Maiden,cuidado com essa banda!!!!!!
Esse é o Leao do Ruim
Harley Sawyer + Quinn navidson= harley quinn
agora falta fala dos nightmare critters e do doutor
Mn eu acho que o yarnarb pode sim ta vivo mas eu acho que ele pode está muito machucado como vc disse e sem pêlos ou nem pequenos por que o fogo pode te pulverizado os pêlos deles
Mn hj vieram irrotar eu e meu amigo irrataram mt na escola ai como eu sou uma pessoa boa dei uma chance. Pra parar mas n deu ai agente tacou piolho não e qualquer piolho e um que te deixa calvo ele come sua cabeça 😂
Uma pergunta será que o doey junto com o yarnaby participaram da hora da alegria?
Acredito q o doey n tenha participado da hora da alegria pelo q aparentou no capítulo 4, agr o yarnaby pode até ter participado pelas ordens do Doutor.
Sim, o Yarnaby pode estar vivo porque não mostrou o corpo dele como Doey que não vimos o 1006 pegando o corpo dele, a reviravolta do Yarnaby não vai ser como Huggy porque o Yarnaby vai estar se vingando porque o único amigo de Yarnaby.
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
Yarnaby tem amor por metais
Oiiiii
Nosso Leãozinho LGBT🥹 (zueira)
🤨🏳️🌈?
@Shelby1139 kkk e brincadeira com os fios dele serem coloridos kkk
@@HotMan-m1f eu sei kkkkkkk tô só brincando também, pra complementar a piada
@@Shelby1139 ata kkk foi mal 😅
Ele tem que voutar mass para mim se ele voutar ele vai tar com medo do jogador
Yarnaby 9/10
------------------------------------
Hoje vamos conferir um vídeo especial sobre quem é Yarnaby! A história do vilão de Poppy Playtime 4 conta com vários segredos e curiosidades misteriosas, onde Yarnaby possui um passado complexo e repleto de emoção. Yarnaby foi um dos personagens favoritos de Poppy Playtime 4 e sua história é ainda mais profunda e misteriosa do que muitas pessoas viram no Capítulo 4! Veja toda a história, segredos e curiosidades e descubra quem é Yarnaby!
Poppy Playtime 4 marcou muitos jogadores devido a sua história impactante e uma grande reviravolta na lore. Entretanto, uma das coisas que mais se destacaram em Poppy Playtime 4 foram os personagens.
De todos os novos vilões de Poppy Playtime 4, Yarnaby com certeza foi um dos mais queridos pela comunidade! A história de Yarnaby
Eu tive uma ideia para um novo experimento, que também pode ser um membro dos similing critters, com o nome de Yaber dog
Yaber e um cachorro gigante do tamanho de catnap, muito peludo, assustador ,amigável, bagunceiro e também não gosta de tomar banho, com patas gigantes afiadas garras, e também tem uma cicatriz no olho dele, como se fosse alguém que machucou ele, como o experimento 1006 ou o doutor, Yaber dog tem todas as personalidades dos similing critters, e tem um colar em forma pata arco íris
Vcs gostaram do personagem que criei
Muito bom amigo, eu achei bem criativa sua ideia, é como se fosse uma mistura dos smiling critters em questão de personalidade, tá de parabéns
@Shelby1139 muito obrigado
Eu vou ser sincero: yarnarby parece mais um ouriço colorido doq um leão
Eu sinto .....sinto o Shadow n-
Eu gostei muito do yarnaby so q o Sawer foi muito mau com o Quim
O passado do vilão...
terrorizando eu acho que o hag não vai voltar eu acho que aquilo foi uma ilusão do protagonista por causa que a gente pode ver que começa a aparecer uma ruma de fumaça vermelha e aquela fumaça vermelha faz ilusões
YARNABY É MUITO FOFO 🩷 MAS EU PREFIRO A HOPPY HOPSCOTCH E O CATNAP 💜💚
Se não shippar os dois tá ótimo
Olaaaa❤
Opa
oiiiii
Não vou conseguir assistir porque você tá na escola aaaaa
Eu ❤️ o Yarnaby, quem também gosta muito dele?
👇.
me fixa por favor eu sou sua fã
😘
Minha nota para o yarnaby 10/10❤🧡💛💚🩵💙💜
Yarnab tá pelado na parte 5 kkkkk
O Yarnaby pra mim é um experimento que todo mundo acha fofo e eu não sei por que acham isso. eu não acho que é
Porque eles acham fofo o yarnaby Por causa da boca dele fechada mas a aberta deixa um pouquinho de medo mas mesmo assim ele é bonitinho sendo um leão só que um felino que nem o catnap a catbee o candycat
@pablovasc9796 ainda não entendo mesmo com a boca fechada e ainda todo sabe que esse bixo não é o que parece
😮
CHEGUEI
oi
Oiie gente!
Opa
Silvio Santos e seu filho do trailer
Nossa pense uma coisa será que o hagy huggy estava querendo nos avisar para não estarar na fábrica ele devia saber que nós nao ia voltar será??????
Olá criança.. pq está aqui? O UA-cam é só para quem tem 13 anos amigo 😅
E ainda poppy playtime? Isso com certeza não é pra criança
@@ryanntaon1437 algumas crianças tem uma mente que até assusta, e mais, quando eu tinha 6 anos eu era muuuuito fã de poppy, então eu entendo ele, mas realmente, poppy não é muito bom para quem ainda está na infância
Jogando pop play time 3 da agora
E oi
Like 504
oi terrorizado
10