A saúde brasileira é um total descaso, com raras excessões. Até os locais particulares parecem fazer favores e não desempenhar suas respectivas funções escolhidas ou obrigadas. Ai vem o governo se preocupar com ESG , agenda climática, crédito de carbono, agenda 2030, peido da vaca, em satisfazer ONGs internacionais que parece querer manter o Brasil uma eterna colônia dependente. Pé no chão, vamos cuidar melhor da saúde do povão, governantes!
Esse paciente é de esquerda ou conservador? Atualmente temos 2 tipos de cidadãos no país brasileiros conservadores e COMUNISTAS que se quer amam a própria nação!
Deus o tenha e proteja esta família. Meus pêsames!
Só tomam providências depois que o pior acontece.
não vai dá em nada
Manutenção de elevador e caro.poucos prédio dão manutenção .
Viva o SUS, cadê a petezada agora ?
MEU DEUS QUE DESCASO.????
A saúde pública indo pro buraco!! Quem manda ter um povo débil e idolatra ee políticos 😮😢..acordem
Tudo no rio de nojeiro
A saúde brasileira é um total descaso, com raras excessões. Até os locais particulares parecem fazer favores e não desempenhar suas respectivas funções escolhidas ou obrigadas.
Ai vem o governo se preocupar com ESG , agenda climática, crédito de carbono, agenda 2030, peido da vaca, em satisfazer ONGs internacionais que parece querer manter o Brasil uma eterna colônia dependente. Pé no chão, vamos cuidar melhor da saúde do povão, governantes!
Esse paciente é de esquerda ou conservador?
Atualmente temos 2 tipos de cidadãos no país brasileiros conservadores e COMUNISTAS que se quer amam a própria nação!
Ele não era golpista vagabundo se não estaria preso.
EU SOU PATRIOTA, MAS NÃO IMPORTA QUEM ERA O PACIENTE???
É UM SER HUMANO. NÃO GOSTEI DO TEU COMENTÁRIO.
Se não houver respeito, nada funciona! Todos precisam ser respeitado, seja de um lado ou de outro. Parem de hipocrisia.