Parabéns. Deus te abençoe sempre com muita dedicação em tudo que faz. Gostaria de ouvir mais sobre espasmos musculares e rigidez muscular. Muito obrigado.
excelente seu vídeo, mas continuo na dúvida. tive 1 AVC isquêmico, qdo faço muita atividade física a perna sequelada fica tremendo (passo maior vergonha). isso é clônus ou espasmo??
Boa noite, vc chegou a fazer pelo Sarah a cirurgia plástica Tetra hand e se vc já está no nível de independência máxima dentro do seu quadro de lesão considerado pelo hospital Sarah comparado a outros pacientes com a mesma lesão que a sua
💬08/03/2022♡é DIA Mundial da MULHER⚘🍫#flor e chocolate pôde? 🍫⚘🍫⚘🍫⚘🍫⚘🍫⚘🍫⚘🍫 💬pôde sim, só se vim acompanhada de,,,, #reconhecimento #respeito #cuidado 💕💋beijinhos para você MULHER que tá do lado do amigo Marcos-lhe desejo um feliz e abençoado DIA lindooo !!♡♡
22 anos depois e ainda sofro com espasmo abdominal, mas só quando me deito. As vezes passa em segundos, as vezes, dura mais de 1 minuto, então, preciso de ajuda na hora ou nem consigo respirar.
Marcos. EU tenho na lombar com abdômen. É como uma contração mais não é sempre é as vezes .as minhas pernas não tenho espasmos. Só sensação DE dormência e queimação .
Obrigado, Marcos, pelas orientações! Eu não sabia a diferença entre eles. Agora sei que tenho espasmos e clônus. Espasticidade não me ocorreu ainda. Espero que não ocorra tão cedo! rs Forte abraço e sucesso!!
Estou tendo espasmos depois de 22 dois de uma histerectomia. Acontece no meu abdômen e vou com corpo pra trás , doe e estiga o local da cirugia . Eu tô assustada com isso . Vem com muita força ,minha cirurgia tá recente e não deveria forçar assim mas é algo q não domínio. Acontece quando estou dormindo e viro corpo de lado para deixar barriga pra cima .
Ola Marcos tudo bem? Mais um vídeo muito esclarecedor , seus conteúdos me ajuda muito , muito obrigado por me responder no outro vídeo que te perguntei. Então como eu já comentei no outro vídeo que que meu neto tem muito espasmo e clonus devido um traumatismo craniano grave, os clonus dele da nas pernas e até o quadril , gostaria de saber se com vc era assim tbm , se puder me responder por favor fico muito agradecida abraços.
@@aleoficial326 sério ! Então é o caso do meu Neto , ele fica a maior parte do tempo deitado pois qnd agente senta ele sente muita dor ainda não conseguimos descobrir a origem dessa dor , vc sente muita dor tbm,? Muito obrigada pela atenção.
Eu tenho um canal também lá eu falo sobre tudo eu sou tetraplégico meu canal e Ale vida de cadeirante,,, eu sentia muita do so que todos os dias eu sentava um pouco e tomei paracetamol aí com um tempo foi sumido a dó e costume
@@aleoficial326 vou seguir seu canal tbm, fico muito agradecida pela orientação , vc tomou paracetamol muito tempo , as vezes eu foi Dipirona 1g pra ele mas mesmo assim é do fica pouquíssimo tempo sem dor.
O que resolve no meu caso é óleo de CANABIDIOL (MACONHA) tomo quatro gotas de manhã e fico o dia todo sem espasmo, mas também sinto o efeito da maconha na cabeça (chapado) fome (larica) mas não é nada demais, como eu já fumava antes já conhecia os efeitos. Hoje tomei quatro gotas as 11 horas da manhã e agora são 6:40 da tarde e eu não tive nenhum espasmo até agora.
Eu comecei a ter espasmos por corpo todo... O médico descobriu que era falta de vitamina D e a b12 estava baixissima... Estou tomando b12 injetavel...são 9 injeçoes... Ja tomei a quinta hj... Espero que eu melhore os espasmos... 😌
se tiver insônia, espasmos,ansiedade,frio na barriga, medo, pensamentos acelerados e confusos, perda de memória, fraqueza nas pernas, dores de cabeça e emagrecendo muito rápido.. pode ser vitamina...bom eu tive isso e eram as vitaminas ..mas o que causou? eu comecei a fazer dieta tipo ficar mais de 15 hrs sem comer de jejum, cortei o açúcar, café etc..e olha no que deu... A melhor dieta é comer saudável e fazer esportes...
Parabéns. Deus te abençoe sempre com muita dedicação em tudo que faz. Gostaria de ouvir mais sobre espasmos musculares e rigidez muscular. Muito obrigado.
Muito obrigada, me ajudou muito mesma a compreender melhor o assunto.
Muito bem explicado! Obrigado!
Deus te abençoe. Muito obrigado por explicar e resumir tudo sobre espasmos. Você é Show. Deus te abençoe
Quero te agradecer Marcos imensamente pelos vídeos que tem nos ajudado bastante
Gostei muito das explicações. E não conhecia a diferença entre um e outro.
Eu acho que tenho cclonus,com dor e perdendo a força edesequilirio
Que médico.devo ir?
Parabéns. Você pode falar mais sobre clonus .
Obrigada Marcos, você sempre orientando e tirando nossas dúvidas. Deus te abençoe!
excelente seu vídeo, mas continuo na dúvida. tive 1 AVC isquêmico, qdo faço muita atividade física a perna sequelada fica tremendo (passo maior vergonha). isso é clônus ou espasmo??
Sempre tirando minhas dúvidas.
Obrigado irmão. ❤🤙
💬BRIGADUUUÚ, tchudu bem como você é um profissional 💡SEJA SEMPRE A PESSOA QUE ACENDE.
E NÃO A QUE APAGA AS LUZES,,,,🙏_DEUS É CONTIGO 🙌😷
Qual e o melhor remedio uso bacofleno sera o remedio ceto
Grata pelas informações 🤗🤗🤗
Obrigada pela explicação. Sinto os 3. Tenho esclerose multipla. Tinha dúvida sobre o clonus.
Oi vc sabe se eles sentem dor na hora ou depois do espasmo?. Agradeco a resposta. Grata.
Boa noite, vc chegou a fazer pelo Sarah a cirurgia plástica Tetra hand e se vc já está no nível de independência máxima dentro do seu quadro de lesão considerado pelo hospital Sarah comparado a outros pacientes com a mesma lesão que a sua
💬08/03/2022♡é DIA Mundial da MULHER⚘🍫#flor e chocolate pôde?
🍫⚘🍫⚘🍫⚘🍫⚘🍫⚘🍫⚘🍫
💬pôde sim, só se vim acompanhada de,,,,
#reconhecimento #respeito #cuidado 💕💋beijinhos para você MULHER que tá do lado do amigo Marcos-lhe desejo um feliz e abençoado DIA lindooo !!♡♡
Muito agradecida pelo esclarecimento.
❤ Gracias por tus videos
Saludos desde Lima Perú
22 anos depois e ainda sofro com espasmo abdominal, mas só quando me deito. As vezes passa em segundos, as vezes, dura mais de 1 minuto, então, preciso de ajuda na hora ou nem consigo respirar.
Oi Doutor tenho um problema cronico com espasmos a mais de 30 anos gostaria de marcar uma consulta com o senhor como faço?
Oi vc sabe se eles sentem dor na hora ou depois do espasmo?. Agradeco a resposta. Grata.
Marcos. EU tenho na lombar com abdômen. É como uma contração mais não é sempre é as vezes .as minhas pernas não tenho espasmos. Só sensação DE dormência e queimação .
Clonus eu nem conhecia. Chamava tudo de espasmo ou cãibra.
Passando aqui pra deixar um obrigado
Ficou esclarecido.eu nao sabia. Obrigado.abraço.
Parabéns amigo, eu não sabia.
Ótima explicação
Obrigado, Marcos, pelas orientações! Eu não sabia a diferença entre eles. Agora sei que tenho espasmos e clônus. Espasticidade não me ocorreu ainda. Espero que não ocorra tão cedo! rs Forte abraço e sucesso!!
Não sabia Obrigada pela informação gostaria de assistir videos de alongamneto dos braços
Muito boa a sua explicação.
Não sabia todos esses detalhes.
Iss tem cural?😢
Boa noite eu tenho muito clonus,muito bom suas dicas
Show! Excelente explicação
Tenho choques neurais o que faço pra diminuir ?
É impressão minha ou faz tempo desde do último vídeo?
É só ver as datas na descrição kkk
Estou tendo espasmos depois de 22 dois de uma histerectomia. Acontece no meu abdômen e vou com corpo pra trás , doe e estiga o local da cirugia . Eu tô assustada com isso . Vem com muita força ,minha cirurgia tá recente e não deveria forçar assim mas é algo q não domínio. Acontece quando estou dormindo e viro corpo de lado para deixar barriga pra cima .
Esses espasmo foi muitoo meu ests nos dedo dos pe
Tenho os três, mas o clonos não sabia e o que mais tenho.
Você toma algum medicamento?
Parabéns.
Ola Marcos tudo bem? Mais um vídeo muito esclarecedor , seus conteúdos me ajuda muito , muito obrigado por me responder no outro vídeo que te perguntei. Então como eu já comentei no outro vídeo que que meu neto tem muito espasmo e clonus devido um traumatismo craniano grave, os clonus dele da nas pernas e até o quadril , gostaria de saber se com vc era assim tbm , se puder me responder por favor fico muito agradecida abraços.
Sim eu tenho muito o meu vai até a altura do peito,mas ele e mais forte quando ficamos muito tempo deitado
@@aleoficial326 sério ! Então é o caso do meu Neto , ele fica a maior parte do tempo deitado pois qnd agente senta ele sente muita dor ainda não conseguimos descobrir a origem dessa dor , vc sente muita dor tbm,? Muito obrigada pela atenção.
Eu tenho um canal também lá eu falo sobre tudo eu sou tetraplégico meu canal e Ale vida de cadeirante,,, eu sentia muita do so que todos os dias eu sentava um pouco e tomei paracetamol aí com um tempo foi sumido a dó e costume
Eu aprendi muito com o Marcos no começo da minha lesão
@@aleoficial326 vou seguir seu canal tbm, fico muito agradecida pela orientação , vc tomou paracetamol muito tempo , as vezes eu foi Dipirona 1g pra ele mas mesmo assim é do fica pouquíssimo tempo sem dor.
MT bom saber
Eu tenho muitos espasmos e muitas queimação depois de ter tomado o Gabapentina
Tomo baclofeno, mais não adianta...o espasmos não tem fim
Meus músculos pulam demais
Eae passou???
Meu tio está a 5 dias assim a noite o dia de meia em meia hora os médicos mandam o casal o q fazer??
Boa tarde !!
Você tona algum remédio para diminuir espasmos
O que resolve no meu caso é óleo de CANABIDIOL (MACONHA) tomo quatro gotas de manhã e fico o dia todo sem espasmo, mas também sinto o efeito da maconha na cabeça (chapado) fome (larica) mas não é nada demais, como eu já fumava antes já conhecia os efeitos.
Hoje tomei quatro gotas as 11 horas da manhã e agora são 6:40 da tarde e eu não tive nenhum espasmo até agora.
Não sabia
Me ajudou bastanre😘
Eu tenho trombo
Meu filho autista fala sente braço tremendo
Eu comecei a ter espasmos por corpo todo...
O médico descobriu que era falta de vitamina D e a b12 estava baixissima...
Estou tomando b12 injetavel...são 9 injeçoes...
Ja tomei a quinta hj...
Espero que eu melhore os espasmos...
😌
E melhorou ?
@@arianeplus sim graças a Deus...hj eu tomo suplementos complexo b e Vit 12..
@@metas87 tava fzd uma diet restritiva tô achando que pode ser falta vitamina
se tiver insônia, espasmos,ansiedade,frio na barriga, medo, pensamentos acelerados e confusos, perda de memória, fraqueza nas pernas, dores de cabeça e emagrecendo muito rápido..
pode ser vitamina...bom eu tive isso e eram as vitaminas ..mas o que causou?
eu comecei a fazer dieta tipo ficar mais de 15 hrs sem comer de jejum, cortei o açúcar, café etc..e olha no que deu...
A melhor dieta é comer saudável e fazer esportes...
@@metas87 então tô a 1 mês fzd dieta tirei arroz farinha branca ,açúcar depois disso que começou espasmos nas mãos ,olhos
tenho bastante espasticidade nas pernas e abdômen
Meu olho trememuito
❤
.
Repuxos
Não sabia