@@mateusmoreiraadao4033 Não em um sentido matemático, conheci o uso do termo "ímpar" para "aquilo que não tem par", que não se equipara a outras coisas. Excepcional, incomparável, inigualável, único.
@@tatelongdon5917 Progressão continuada é uma desgraça... Em escolas públicas, é feita para evitar evasão escolar. Nas particulares também é feita, pois tratam educação como negócio, e aluno e pai são, e para manter o cliente satisfeito e não perde-lo, acabam passando de ano todo mundo que teve presença suficiente durante o ano. Aí tenho em sala aluno do nono ano que não sabe nem tabuada, foi passando todos os anos sem estudar nada da matéria, se recusa a aprender qualquer coisa que eu esteja ensinando, e não está nem aí, pois sabe que mesmo agindo assim irá passar de ano.
Saudoso professor Elon. "É fácil ver que" sua importância em nosso aprendizado é impar!
Como assim ímpar?
@@mateusmoreiraadao4033 Não em um sentido matemático, conheci o uso do termo "ímpar" para "aquilo que não tem par", que não se equipara a outras coisas. Excepcional, incomparável, inigualável, único.
Não, infelizmente os alunos não aprendem com rapidez isso aí hahahahah
Concordo com vc, não é tão simples assim. Ensinar é fácil, mas os alunos aprenderem tem uma certa distância
Alunos chegam sem base nenhuma .
Professores desqualificados , alunos desinteressados.
Esperava oq ?
@@tatelongdon5917 Progressão continuada é uma desgraça...
Em escolas públicas, é feita para evitar evasão escolar.
Nas particulares também é feita, pois tratam educação como negócio, e aluno
e pai são, e para manter o cliente satisfeito e não perde-lo, acabam passando de ano todo mundo que teve presença suficiente durante o ano.
Aí tenho em sala aluno do nono ano que não sabe nem tabuada, foi passando todos os anos sem estudar nada da matéria, se recusa a aprender qualquer coisa que eu esteja ensinando, e não está nem aí, pois sabe que mesmo agindo assim irá passar de ano.
O Paulo Freire transformou os alunos brasileiro em semi retardados.
Tem ele explicando o método de completar o quadrado completo?
Matematico brilhante