Se a Princesa Diana tivesse pensado com um pouco mais de "frieza ", vamos dizer assim, ela poderia não se divorciar, com a ajuda da Rainha Elizabeth, e permanecer casada. O Príncipe Charles lógico que já tinha o relacionamento com Camila e ia continuar: como amante que sempre foi. E ela, Diana, seria a rainha. Talvez se os sentimentos fossem deixados de lado. A Rainha Elizabeth sabia fazer.
Oieee a botuadura apareceu na lua de mel , no iate ela viu e perguntou e o Charles na lata disse que foi um presente de Camilla devil fura olho bowls 😱
Os Windsor são da linhagem da Rainha Victoria da Casa Real de Hanover e do Príncipe Albert da Áustria 🇦🇹 da Casa de Saxe Coburgo Gotta, o bisavô do Rei Charles III era neto da Rainha Vitória.
Verdade. Nem mesmo a família dela esteve presente na vida dela realizando esse papel. E olhe, isso vem acontecendo desde antes do casamento, a partir do momento que ela começou a frequentar o internato, desde os 9 anos de idade. Devido a esse fato, ela cresceu se sentindo negligenciada de todas as formas pela família, o que contribuiu para ela desenvolver os problemas de saúde que teve como bulimia e depressão. Olhe, penso que muitas coisas que aconteceram, inclusive nesse casamento, foram um efeito colateral da negligência dos parentes, especialmente os pais, em relação a ela. E o que dói é a sensação de que os pais estavam mais focados nos próprios problemas e vivendo as próprias vidas, a ponto de nem darem atenção a filha. E o que piora nesse caso é que ela depois que ficou famosa passou a ser rodeada de gente falsa e muitas pessoas só se aproximavam dela por interesse. Além disso, como ela tinha relação um tanto distante com a família, era natural que pedisse conselhos a estranhos. O problema é que como ela cresceu sem orientação familiar, acabou se tornando uma pessoa fácil de ser manipulada e influenciada muitas vezes de forma negativa por terceiros. Por causa disso, acabou fazendo muita besteira no decorrer da vida. Acredito que também caiu nas armadilhas impostas pela fama por não ter tido uma base familiar, assim como também era rodeada por bajuladores e puxa-sacos (isso foi depois que ficou famosa), que alimentavam o seu ego.
@@julianebarbaralimadeolivei619cada um sabe de si. Na vdd talvez ela quisesse dizer do divórcio legal. Pq antes do divórcio eles já viviam separados, mas tinham compromissos juntos e todos sabiam que não eram mais um casal. Talvez ela ficasse casada até William ser de maior e Harry tbm, por que aí eles não seriam mais crianças e teriam mais autonomia para escolher ficar com a mãe
@@julianebarbaralimadeolivei619 , amante a Diana acabou tendo também com o passar do tempo, acho que ela estava falando em continuar casada no papel para evitar dores de cabeça e manter alguns privilégios. Se ela não tivesse lavado roupa suja em público, ninguém tiraria a coroa de Rainha dela.
Se fosse comigo, eu não teria me separado do Charles. Viveria sem o amor do marido, mas já pensou, eu como rainha e a Camila tendo que prestar reverência? Oh doce vingança. A rainha Sofia sempre sofreu em silêncio a infedilidade do marido mas até hoje, é amada pelo povo.
@@ligiamadhurya5972 a Kate aprendeu com o passado e está fazendo o presente preparando o futuro. Já pensou na coroação do William? Ela poderá se vingar do que a Camila fez com a família dela.
Acho que o preço que Diana passou foi um sinal que merecia ter uma vida saudável e ficar com os filhos! Essa Família Vive há séculos passado, gasta muito do dinheiro que vem do povo! A Sanidade e Felicidade não tem preço, eles todos são materialistas e hipócritas 😱🥴
Depois que Diana ofuscou o príncipe Charles A familia Real deixou claro que as esposa nao podem aparecer mais que os príncipes ( nao deu certo Kate se destaca sempre).
A 'Coroa' tinha inveja dela. Tenho certeza que a Instituição tinha mais interesse nela do q o contrário. O mundo amava ela, por mais que fosse imatura e problemática. Se foi muito jovem.... Imaginem se tivessem dado um suporte adequado..... Algo me diz q Charles teve um dedinho de culpa, mas jamais saberemos.
O grande desatre foi forçarem o Charles casar com Diana. Ele gostava da bruxa. A linda Diana morreu e charles conseguiu o que queria. Essa monarquia não suporta parceiros que aparecem ou brilham mais do que um "puro sangue" real. Onde está Kate?😢
Elizabeth II e Philippe não gostavam da Camila justamente por ela não ter as qualidades necessárias pra ser princesa e rainha, e hoje vermos que Elizabeth e Philippe estavam certos em não aceitá-la.
Eu não acredito que Diana se casaria de novo por ter sofrido tanto, reconciliação com Charles também não acredito depois de tudo o que ele fez e disse, palavras magoam muito mais do que gestos. O amor pelos filhos que eram tudo na vida dela e que davam forças pra enfrentar os desafios da família real,com certeza ela faria tudo por eles., talvez um novo casamento ficasse em segundo plano. Em termos de trabalho ,ela poderia fazer qualquer coisa pois tinha carisma,o título real presente ou não , não seria o problema ela já tinha a fama que precisava e as influências também. Agora as instituições de caridades que ela ajudava talvez precisasse que ela usasse a impressa com as frequência e isso incomodava muito pois a sua vida privada deixaria de existir. Ela abriu mão de tantas coisas ,abriria mão de ser feliz com um novo amor?
Onde voce leu isso? Acha que ela era mulher que aceitaria continuar sendo humilhada? Os amigos midiaticos da Camila ate chegaram a divulgar uma gravacao telefonica em que ele diz a Camila que queria ser seu tampax (absorvente intimo) pra ficar dentro dela.
A Diana fez o que queria. Saía sozinha, tinha amantes de maneira escancarada, esbanjava o $$ a torto e a direito, já vivia vida de solteira sendo casada. A quem me criticar, a família real tem suas regras e inclusive, da própria família dela. Além, claro, de seu próprio caráter, pois ela não estava acima do bem ou do mal. E ela era humana, bem como todos que a cercavam. Me espanta saber que tem gente que gosta de julgar a vida alheia, sendo que a sua própria é uma m4rd# e não é exemplo para ninguém.
@maristelafachini , vdd viu , concordo . Ninguém aí foi Santo . Diana , infelizmente tinha desequilíbrio mental ...poderia hoje ser Rainha ...uma pena ! Ela e Kate seriam a " cara " da Realeza
Camila cruela sabe tudo sobre a morte de Diana,ex o motivo da cobra ser rainha,uma mulher sem princípios,sem moral, sem nenhum atributo, que país é esse que faz uma Camila rainha 🐍?tenho fé de verdade que ainda vejo essa 🐍morendo engasgada com a propria maldade,gente; Diana foi asacinada pra Charles poder casar com a camila cruela,isso é óbvio,agora onde está a lei do retorno?🤮🐍🇧🇷 10:5810:58 10:
Eu também não gostei como a série colocou a diana como uma menina mimada e fútil enquanto a camila como colocada como a paciente e a santa na história.
Diana perdeu mais do que ganhou com esse divorcio. E eu não estou falando das questões financeiras. Ela já vivia separada de Charles, todos sabiam que eles não eram mais um casal. Podiam viver assim mas sem ser nada oficial. Ela seria ainda Sua alteza Real, teria todas as regalias e as instituições, teria melhor acesso aos filhos. Isso sem falar que se eu fosse ela pensaria assim "se eu não posso me casar novamente Charles tbm não poderá ". Charles até poderia continuar o casinho dele com Camilla, mas ela nunca seria reconhecida, não teria títulos nem nada. Diana tbm poderia ter seus casos, mas consciente que não haveria nada sério. Ela poderia continuar com isso até seus filhos crescerem e se tornarem mais adultos e independentes
A princesa Diana sempre me passou uma imagem de uma pessoa extremamente só…. Parece que não existiu ninguém que a orientasse quanto a sua posição na realeza … parece que ela não tinha muita clareza disso… se tivesse teria permanecido como Princesa de Gales e futura rainha consorte. Esse coisa de ciúme é para gente comum … quem tem poder só deve pensar nisso: em como permanecer no poder e em como aumentar esse poder … dar espaço para uma Camila qualquer… onde já se viu isso?
@@mariavaleria2257 O fato de ter sentido ciúmes de Charles mostra simplesmente que ela era humana e que tinha as mesmas emoções que uma pessoa comum, embora carregasse um título de nobreza por conta do casamento. Além disso, ela não era diferente nem melhor do que ninguém por ter nascido na aristocracia e estar naquela posição. Para entendermos melhor a situação, é melhor situar tudo dentro de um contexto. Pra começo de conversa, quando ela conheceu Charles, ele era o solteiro mais cobiçado da Inglaterra e era um príncipe-celebridade que era assediado diariamente por fãs do sexo feminino e como todo e qualquer famoso, vivia rodeado por mulheres bonitas. Com isso, era muito fácil ele cair em tentação quando era mais jovem, ainda mais que tinha muitas opções no cardápio, sem falar que ele tinha uma vida social muito agitada. Devido a esse fato, havia um enorme risco dele pular a cerca, pois homens com esse perfil geralmente são infiéis e não tem vocação para ser homens de uma mulher só, tanto é que a maioria deles não conseguem se manter casados por muito tempo. Além do mais, nesse contexto, a Diana estava vivendo o lado desvantajoso de ser esposa de famoso, pois estava vivendo uma realidade onde teria que dividir a atenção do marido com outras mulheres, o que é algo que nenhuma mulher comum aceita de bom grado. E olhe, com isso ela entendeu que seria difícil manter esse casamento de pé, o que justificava ela ficar um tanto insegura e ciumenta, pois percebeu que a concorrência era braba e que estava lidando uma rivalidade feminina no mais alto grau por causa de um homem. Há algum tempo, eu vi um vídeo num canal em que ela estava acompanhando Charles num encontro com as fãs numa turnê real e percebi nele algo que me chamou a atenção: ele perguntou a ela se poderia beijar as fãs e só fez isso depois de pedir autorização a ela, o que me deixou impressionada, pois isso mostrou de uma vez por todas que ela era a patroa e quem mandava no relacionamento e assumia o controle da situação. Penso até que nessas situações ela não se sentia segura em deixá-lo sair sozinho, porque sabia que homens famosos, ainda mais na posição dele, atraem mulheres oferecidas, que são um verdadeiro veneno para o casamento. Ainda tem um detalhe importante: Ele antes de conhecer ela, tinha um monte de ex-namoradas, sendo que duas delas faziam parte do seu círculo social (uma era a sua amiga, enquanto que a outra era sua irmã mais velha) e com isso, o problema é que existia uma probabilidade enorme dela cruzar com elas em eventos que ia junto com ele, pois todo mundo fazia parte da mesma bolha social no círculo fechado da nobreza e interagia entre si, o que indica que provavelmente ela as enxergava como ameaça, especialmente se fosse alguma ex que continuasse tendo contato com ele mesmo depois do término como Camila. E olhe, como ele era bem mais velho que ela, era normal que tivesse um passado amoroso bastante extenso, mas como ela era jovem e ainda por cima virgem, era normal que nem soubesse lidar com isso, por imaturidade e falta de experiência. Detalhe: Todas as ex dele eram noivas em potencial e eram candidatas a Princrsas de Gales, mas acontece que muitas foram rejeitadas por não se encaixarem nos critérios determinados pela Realeza para assumir o cargo e com isso, ele foi forçado a terminar o relacionamento com elas. Olhando assim, acredito até que existia a possibilidade de haver alguma ex inconformada com a fim da relação e fazer de tudo para perturbar Diana, ainda mais que ela a partir do momento que virou princesa passou a ser alvo de inveja feminina, pois ela virou uma mulher poderosa e com certeza, passou a ser invejada, até porque muitas queriam estar no lugar dela e ter a vida e os privilégios que ela tinha por conta da posição, assim como tbm pelo fato de estar sempre em evidência na época nas mídias.
O cargo de princesa de Gales é um cargo vitalício, assim como o de Rainha consorte e creio que Diana tinha consciência disso, pois ela veio da nobreza e todos os cargos da nobreza são vitalícios, assim como os da Monarquia. O problema é que na época em que ela viveu, o divórcio já havia sido instituído naquele ambiente e com isso houve mudanças, principalmente na vida das mulheres, que antes do surgimento dele quando recebiam o titulo de nobreza ficavam com ele até o fim da vida, justamente porque ficavam casadas a vida toda, o que dava uma estabilidade e segurança material e emocional a elas. Olhe, com o surgimento do divórcio na nobreza, ocorreu o seguinte: enquanto o homem permanecia com o título herdado do pai, a mulher perdia o título que ganhou por conta do casamento e a depender da situação, com a separação virava uma nobre sem título, o que gerava perda da estabilidade financeira e dos privilégios. Nesse caso, é importante pontuar que Diana era uma aristocrata filha do divórcio e quando os pais dela se separaram, a coisa ficou assim: o pai dela permaneceu Visconde, enquanto que a mãe perdeu o título de viscondessa e os privilégios que vinham junto com ele por conta do casamento e virou uma nobre sem título, justamente por não ter permanecido no casamento e detalhe, como a separação ocorreu antes do pai dela virar Conde, a mãe dela não virou Condessa, até pq os avós dela ainda estavam vivos. E olhe, tudo isso aconteceu gerou uma instabilidade na família dela. E olhe, com o surgimento do divórcio, as pessoas nobres passaram a usar isso como instrumento para desfazer o casamento que foi imposto a eles pelos pais para viver com a pessoa com quem ela deseja, sendo que no caso envolvendo a família de Diana quem fez isso foi a mãe, o que gerou um maior bafafa, até porque divórcios eram mal vistos na época e mulheres divorciadas eram mal vistas, principalmente na nobreza. Acho até que a mãe foi criticada porque não se manteve casada por muito tempo, não continuou sendo viscondessa e abriu mão do direito de ser Condessa, atuando como sucessora da avó paterna de Di, até na função de matriarca da familia Spencer. E olhe, por causa da saída dela de casa, a família ficou desestruturada, pois ela como mulher e mãe, ela era a base da família e funcionava como a cola que mantinha todos unidos. Acontece que por conta de tudo isso, a familia ficou dividida e desunida e isso afetou o relacionamento entre irmãos, pois eles não tiveram uma mãe para gerenciar os conflitos e administrar os egos, o que complicou tudo. Além disso, esses meninos por conta da separação passaram a não ter tempo de qualidade com os pais, sendo que o piorou isso foi o fato de terem sido educados em internatos, vivendo a maior parte do tempo longe da família por vários anos. Obs: A mãe não foi só criticada por ter se separado, mas sim por ter arranjado outro parceiro e abandonar os filhos para viver com ele, o que indica que abriu mão da maternidade e passou a ser tida como mãe desnaturada. Com esses exemplos, percebe-se que Diana cresceu sem referências de permanência e estabilidade em algo dentro da família, o que refletiu na forma como ela conduziu a sua vida pessoal, pois ela teve vida familiar instável. E olhe, é importante lembrar que no tempo que ela era criança, era raro um casal se divorciar e não era comum ser filho de pais separados. Olhando assim, por conta da sua situação familiar era natural que ela se sentisse diferente de outras crianças da sua geração e ficasse cheia de complexos por conta disso, até pq ser filho do divórcio era visto como mancha no currículo de uma pessoa, ainda mais no caso dela, cujos pais tiveram um divórcio público e escandaloso. E olhe, tudo isso que aconteceu moldou a visão de mundo dela, até porque tudo isso ocorreu qdo ela era uma pessoa em formação. Obs: Como ela viveu uma realidade diferente das meninas nobres de sua geração, era natural que tivesse uma visão de mundo diferente da delas.
Esses eventos que Diana viu acontecer na família dela quando ela era criança de uma certa forma acabaram influenciando até as escolhas dela. E olhe, por causa dessas coisas que ocorreram, ela acabou crescendo dentro de uma família desfeita, o que era um arranjo familiar que destoava das normas sociais da época, que determinavam que família era aquela formada exclusivamente por pai, mãe e filhos, sendo que o normal era uma família se desfazer devido a morte de um dos pais, não por conta de um divórcio e o pai ou a mãe que sobreviveu casar novamente depois da viuvez, o que indica que com isso o padrão era a criança ter madrastas e padrastos sendo órfã de pai ou de mãe, não com os pais vivos, como aconteceu com Diana nos anos de formação. E outra, tbm não era normal crescer sem um dos pais por conta de um divórcio, sendo que no caso dela foi pior ainda, pois quem se ausentou da vida dela foi a mãe, o que gerou muitos problemas pra ela, inclusive problemas de comportamento, justamente por não ter sido criada pela mãe e não ter recebido ensinamentos dela, o que fez com que ficasse desorientada, perdida, confusa e desajeitada em algumas situações, além de carente, assim como também deve ter recebido muita crítica por isso ao longo da vida, o que foi até sofrido, ainda mais que nasceu mulher e precisava de uma mãe até para moldar a mulher que ela se tornaria no futuro. E olhe, devido a esse fato, ela ficou em desvantagem em relação a outras mulheres do círculo social dela que foram criadas pelas mães e se sentia triste por saber que não poderia ser como elas, o que gerava sentimentos profundos de inadequacao, baixa estima e falta de autoconfiança, sendo que a razão para ela ficar em desvantagem era o fato de não ter sido criada em condições ideais por ser filha de mãe ausente e ter tido uma vida familiar longe da ideal e fora dos padrões. E olhe, tudo isso indica que ela, além de ter crescido numa família desfeita, também não cresceu numa família dita normal (o divórcio destruiu o senso de normalidade familiar dela), tal como suas amigas da escola, o que foi fonte de frustração e insatisfação para ela. Devido a esse fato, ela cresceu sonhando em ter uma família perfeita, o que mostra que ela tinha um desejo enorme de se encaixar nos padrões sociais para obter aceitação social, porque queria ser como todo mundo. Além disso, como ela não queria repetir os erros dos pais, principalmente da mãe, que não agiu de acordo com as convenções sociais da época em que viveu, ela colocou uma pressão enorme em si mesma e desenvolveu uma mania de perfeição, a ponto de ficar obcecada em ser a esposa perfeita, a Princesa perfeita e a mãe perfeita,assim como tbm queria o casamento perfeito. Detalhe: Ela viu a família biológica se deteriorar por conta de infidelidade, o que foi um verdadeiro trauma pra ela, por ter se tornado órfã de mae viva por conta disso e com isso aprendeu desde a infância que amantes eram uma ameaça a harmonia familiar. Devido a esse fato, era normal que ela não tolerasse que o marido tivesse amantes, até porque isso era uma ameaça ao sonho dela de ter a família que ela não teve durante os anos de formação.
E olhe, o que chama a atenção nesse caso é que ela, além de querer um casamento perfeito, queria um casamento duradouro, tanto é que escolheu entrar na Familia Real, justamente porque na época em que ela era criança, ninguém daquela família se divorciava e se mantinha casado ad eternum, porque os cargos que ganhavam por conta do casamento eram vitalícios, o que proporcionava uma certa estabilidade e segurança material e emocional a longo prazo e também por não querer passar pelas perdas que sua mãe passou por conta do divórcio, o que indica que não queria seguir o mesmo destino que ela, casando com um homem comum da nobreza. Além disso, ela tbm escolheu entrar na FR, porque era uma família com a qual ela tinha contato desde a infância e com isso, ela cresceu tendo contato com príncipes, o que pode ter despertado o desejo de casar com algum príncipe no futuro, sendo que isso ocorreu por influência familiar, pois sua familia fazia parte do círculo social da FR e possuía membros que atuavam a serviço da Monarquia, como seu pai, suas avós e um de seus cunhados, o que significa que eles eram monarquistas de carteirinha e que ela provavelmente era assim por influência deles, sem falar que isso é uma prova que ela deve ter conseguido o cargo de princesa devido a uma prática chamada de nepotismo, o que indica que ela é o que nós chamamos de nepobaby, justamente por ter parentesco com pessoas poderosas e influentes na sociedade, conseguir oportunidades na vida por conta disso e ser uma privilegiada desde o dia que nasceu. Detalhe: Ela escolheu casar com Charles porque achava que ele por ser o herdeiro do trono e futuro Rei da Inglaterra seria o único homem do mundo que jamais se divorciaria dela, o que soa até ingênuo da parte dela, mas que tinha sentido, pois nunca existiu principe de Gales divorciado na História e ela sabia muito bem que todos eles, exceto Henrique 8 passaram a vida inteira casados com suas esposas, as Princesas de Gales e que o destino deles era viver a vida toda esperando o pai ou a mãe, que é o Rei ou Rainha morrer para serem coroados Reis junto com as suas Princesas, que eram as futuras Rainhas Consortes. Olhando assim, era compreensível até que ela desejasse ficar com ele para sempre, talvez por desejar ser Rainha e ter aquilo que não teve durante sua vida: estabilidade. Acho que outro motivo pelo qual teve essa opção foi o fato de ele ser um homem mais velho, pois ela cresceu numa família em que as mulheres casavam com homens mais velhos, o que indica que repetiu um padrão familiar através do casamento, sem falar que foi educada para admirar e respeitar ele, o que pode ter feito com que desenvolvesse sentimentos por ele, justamente por ter sido estimulada a coloca-lo num pedestal e incentivada a enxerga-lo como um homem perfeito, o que fez com que fechasse os olhos para os defeitos dele, por conta da lavagem cerebral que sofreu desde pequena. Só que acontece que nessa situação, ela cometeu um equívoco, pois na época em que ela entrou na Realeza, o divórcio havia sido instituído naquela instituição e existia até membro divorciado na família (Princesa Margarete). E olhe, a implantação dele na Monarquia fez com que os membros desfizessem os casamentos que foram impostos a eles para ficar com as pessoas que eles queriam e terem a vida que queriam ter, caso voltassem a ser solteiros. Detalhe: O problema aí na história é que Charles não queria casar com ninguém muito menos com ela e casou por pressão social e amava a vida de solteiro. Olhando assim, acredito até que ele se aproveitou do fato de terem implantado o divórcio, o que foi uma grande inovação, para se livrar do casamento indesejado, o que deixou a Diana com medo, até porque sabia que ela não foi escolhida por ele para ser sua esposa e que ele estava com ela por imposição familiar, assim como também tinha consciência de que conseguiu o cargo de princesa por nepotismo e por conta da imprensa que vendeu a imagem dela como candidata apropriada para o cargo (a família dela, por conta da influência e do poder que tinha deve ter manipulado os meios de comunicação), não pelos próprios méritos e que ele poderia usar isso como desculpa para se livrar dela, pois ela estava interpretando o papel de esposa indesejada, o que indica que ele também não a queria como sua Rainha Consorte e iria troca-la por outra em seguida, o que era uma ameaça aos seus planos, assim como também era uma oportunidade até para expulsa-la da Familia Real e uma maneira de evitar conviver com os parentes dela por obrigação por conta do casamento, até porque ele não queria ser agregado da família dela, talvez devido ao fato de ter tido um término conturbado de namoro com a irmã dela no passado e não querer vê-la pintada de ouro, o que indica que é um homem rancoroso (ele é escorpiano e tende a ser rancoroso). Acho até que ele ficou com raiva dos parentes dele por ter sido obrigado a casar com Diana, simplesmente porque foi forçado a ter sogros e cunhados indesejados, que eram os pais e os irmãos dela. Creio até que ele achava a parentes dela ambiciosos e interesseiros. Acho até que ela ficou com raiva porque, além de traida, foi rejeitada por ele e queria puni-lo pela rejeição de todas as formas possíveis. Acho que o ciúme dela em relação a Camila era proveniente dessa situação, pois sabia que ela era o amor da vida dele e que era a escolhida dele para o papel de Rainha muito antes dela aparecer na história, o que indica que isso foi um mecanismo de defesa.
Olhe, o divórcio na Monarquia não funciona da mesma forma que na nobreza, pois naquele ambiente ninguém faz isso por conta própria e depende da autorização e da ordem do Monarca para isso, até porque ele controla a vida de todos os membros da família. Olhando assim, creio que ela aceitou se divorciar depois de passar anos empurrando com a barriga, porque aceitou a ordem da rainha para isso, talvez por ter visto que a situação ficou insustentável, justamente por estar vivendo como divorciada durante anos, apesar de estar casada apenas no papel.
Diana virou "santa" porque morreu,,,, porem a familia real tambem foi vitima dos ataques dela; alem dos inumeros amantes que ela teve quando ainda casada com o Charles!
Sempre teve a Camila . Ela também era fresca . Se não fosse parva .fazia como toda a família cada um com a sua A rainha também era fresca, é tudo muito fresco.
Tem uma amiga da Daiana, que disse que 2 ou 3 semanas antes dela morrer, Daiana teria dito que se Charles chamasse ela de volta, ela voltaria com ele. O problema maior não é a mídia e Hollywood, aquela pompa que só a monarquia tem, não estaria mais acessível a ela. Se casar com alguém de outra monarquia acho complicado, imagina se ela não iria ofuscar os flash. Mas enfim, acho que foi um tiro na bunda, a entrevista que ela assumiu ter tido vários amantes ao longo do casamento. Tudo se resume que ela perdeu muito da credibilidade/inocência, na época ela foi muito criticada(ainda mais os filhos sabendo), mas é aquela coisa, morreu virou santa. 😂😂😂
Em um mundo de hipocrisia que Carluxo a traia desde a lua de mel, pior, nunca acabou o caso com DE VIL, realmente Lady Diana deveria "viver a vida dela e continuar casada com o traste" - a entrevista foi péssima para a reputação dela. Sabemos que foi "uma revanche", ela estava machucada e foi reativa... Agiu por impulso... A verdade é que Lady Diana ERA MAIOR QUE A MONARQUIA BRITÂNICA! Santa não era e acredito que nem pretendia ser, mas é eterna e imortal nos corações de quem a admirava!!! ❤
Se ela estivesse viva hoje, com certeza não teria mais esse amor todos dos britânicos não. Eles são frios e calculista, ela tinha uma credibilidade pq servia ao povo, deixou de servir cabou eles hostilizam. O exemplo é o filho mais novo dela, foi rapidinho p britânicos odiarem ele.
O inglês é um europeu bem diferente de outros povos em o direitcostumes e tradição Diana tinha o o direito de tomar atitudes que ousou tomar namorar todos filhos da rainha extrapolatam
É muito injusta essa adoração à Diana como se ela fosse pura bondade e inocência… Ela podia ser bastante egoísta e melodramática a ponto de se jogar pela escada enquanto estava grávida. Era uma mulher insegura e ciumenta, ficava com ciúmes até das babás pelas quais o William se apegava, e as mandava embora, deixando o menino totalmente confuso. Ela também teve vários amantes, alguns casados, inclusive usando os filhos para se encontrar com um deles, que era instrutor de equitação. Ficar santificando uma mulher tão cheia de problemas emocionais sempre me pareceu insano.
Então...quem conhece a Diana sabe de tudo isso. Mas a imprensa, essa gosta de santificar uns e demonizar outros. Acho incrível como faz as pessoas esquecerem os erros da santa e atribuir pecados aos outros. Cresci durante a vida midiática dela e tudo era um grande teatro.
A única coisa a qual perdeu o direito foi o título que tem lógica, não faz mais parte da empresa perde o crachá e a segurança que também tem lógica pois segurança utilizado por eles é operação especial policial e pago pelo povo. De resto ela não saiu perdendo nada. Agora eu jamais abriria mão desse título, ela foi na promessa achando que iria ser primeira ministra, os ingleses não são tão burros assim na hora de escolher político. Ser ministro de uma nação com uma pontencia como essa tem que ter muito preparo. Ela sabia q o cara gostava de outra, nesses relacionamentos de gente rica a grande parte não existe amor existe interesse de ambas as partes, acredito que eles tinham um casamento aberto, tanto q o Charles nem se importava q ela andasse dormindo commoutros. Só acreditava mesmo que ela o amasse se ele fosse um Zé ninguém, aí eu digo é amor hum. Logo após o divórcio ela pegou um cara feio do carai baixinho de cabelo tohonhon e árabe, mas era amor que ela sentia por ele😂. Talvez os bilhões da conta o fissesse ela sentir amor.
Diana repetiu o exemplo da mãe no aspecto do casamento e do divorcio. Sendo que o exemplo da mae foi: A mãe casou com o pai que era o Visconde Althorpe, herdeiro das propriedades dos Spencers, futuro Conde Spencer. Com o casamento, ela virou Viscondessa Althorp, futura Condessa Spencer. Mas o casamento nao deu certo e acabou em divorcio. Por causa disso, ela teve que abrir mão do título de Viscondessa, dos privilegios que ganhou por conta do casamento e de ser Condessa. Devido a esse fato, o lugar dela ficou vago durante anos e ela foi substituida pela madrasta de Diana, Raine Spencer, que foi a segunda esposa do pai dela (o casamento ocorreu depois que ele virou conde, apos a morte do avô dela). Ela: Casou com Charles, o principe de Gales, futuro rei da Inglaterra e chefe da Igreja Anglicana. Com isso, adquiriu o titulo de Princesa de Gales e futura rainha consorte. O casamento nao deu certo, acabou em divorcio. Com isso, perdeu os titulos e os privilegios que ganhou por conta do casamento e abriu mao dos direitos de ser rainha. E no final, quem acabou ocupando a vaga dela como Rainha consorte foi a amante do seu ex, Camila Parker, apos ter se tornado esposa dele.
As coincidências não se resumem a isso e o que chama a atenção é que as duas cometeram os mesmos erros no casamento: a mãe de Diana estava presa a um casamento infeliz e traiu o pai dela (O motivo do divórcio dos pais foi esse. Com isso a mãe perdeu a disputa pela custódia dos filhos e como resultado, os meninos ficaram órfãos de mãe em tenra idade). Anos mais tarde, Diana teve esse tipo de vivência de infelicidade estando casada e reproduziu o comportamento da mãe quando o casamento naufragou. E o que é mais espantoso nisso tudo é que mãe e filha não tiveram um relacionamento muito próximo uma com a outra e a fizeram as mesmas coisas, o que significa que elas eram bem parecidas em termos de caráter e de personalidade. Vejo muitos criticando Diana pelo que fez durante o casamento, mas a verdade é que a mãe, além de ter sido ausente na vida dela, não deu bons exemplos a ela, principalmente na hora de manejar com os problemas no relacionamento e não demonstrou ter muita inteligência emocional em relação a isso, sendo que o certo é o seguinte: se vc está num relacionamento infeliz e está insatisfeita, peça o divórcio, em vez de trair o parceiro para depois se separar, justamente para evitar uma tragédia, como perder o acesso aos filhos. Enfim, essa história mostra que a filha apesar de nao ter convivido com a mãe, herdou todos os traços de personalidade dela, como comportamento impulsivo (trair porque está presa a um relacionamento ruim é comportamento impulsivo) e a rebeldia (a mãe foi transgressora, pois viveu numa época em que o adultério feminino era mal visto).
Ainda tem mais: A mãe dela refez a vida amorosa depois do divórcio com um plebeu, o que deve ter gerado a maior polêmica na época, pois ela foi criada na nobreza e veio de uma época que nobres casavam entre si e um homem plebeu, caso se relacionasse com uma mulher nobre, era visto como alpinista social, pois tinha um poder aquisitivo inferior. A Di também fez a mesma coisa, tanto é que os homens com os quais se relacionou depois do casamento eram todos plebeus, tal como o seu padrasto, o que também gerou controvérsias, devido ao preconceito de classes, ainda mais que era esposa de um príncipe. Enfim, as duas durante a juventude casaram de acordo com as tradições aristocraticas, com homens com status e posição elevada e agiram da forma como foram criadas, mas depois de um tempo, se arrependeram de fazer isso, pois as coisas não foram do jeito como esperavam dentro do casamento e foram buscar o amor nos braços de homens de status e posição social inferior aos maridos e pais de seus filhos, o que significa que eram emocionalmente desprendidas e com a maturidade, deixaram de dar importância a coisas pequenas e fúteis.
Na verdade, o que deixa a coisa mais polêmica ainda é que o amante da mãe de Diana também era um homem casado e tinha filhos. Resumindo, era amante de homem casado, o que fez com que se tornasse uma pessoa mal falada dentro da nobreza. Acho que foi taxada como destruidora de lares a vida inteira por isso. Não só destruidora de lares como também como destruidora de casamentos (ela no afã de ir atrás da sua felicidade destruiu dois casamentos: o dela e o do amante) e pelo que se vê a situação dela é igual a de Camila Parker Bowles, que foi apontada como pivô do fim do casamento de Diana com Charles, sendo que a diferença é que no caso dela a repercussão foi nacional, enquanto que no caso de Camila, a coisa foi a nível mundial, pois Charles e Diana eram membros da Realeza e eram celebridades internacionais. E a princesa por falta de referências e de exemplos, acabou repetindo o mesmo padrão de comportamento da mãe, o que fez com fosse alvo de críticas. Mas no caso dela, vejo que existe a questão do machismo na história, pois o marido dela, o então Principe Charles, foi amante de mulher casada durante décadas e ninguém anda criticando ele por isso muito menos pelo fato de ter se envolvido com a mulher do amigo dele, Andrew Parker Bowles.
Ela não teve nada com Dodi. Pode até ter transado com ele, mas nunca ficaria com ele, sempre ficaria com seus filhos. O pai dele é que tinha interesse nesse relacionamento para obter cidadania britânica e fazer negócios com o Reino Unido. Os filhos sabem disso . Ela não casaria , não tinha nada de especial com Dodi.
Pois eu achei,acho e sempre vou achar que eles tomaram SIM providências para ela não casar e ter um filho que não tivesse o sangue inglês,só não vê quem não quer é tipo petista no nosso país só quando a água chegar no queixo que vai acordar😢😢
Daiana ofuscaria para sempre o invejoso e inseguro Charles, Pelo mesmo caminho vai William, insignificante e irresponsável. Kate vai ser princesa para sempre. O resto é figurante.
Desculpe Greg ,mas eu tomei um abuso tao grande a essa familia que não quero nada sobre esses esnobes . Tudo vai morrer como todo mundo .É tanta besteira ,tanta futilidade que faz nojo .O príncipes de Gales está tão sedendo pelo trono que quer o Charles desocupe logo para que ele mate o irmão. Já decidiu o que vai fazer com Harry e familia .Como Deus pode tudo ,é possível até que esse ambicioso nem chegue chegue a ser Rei .Deus tome conta .😅
Poderia ter vivido uma vida mais feliz, sem a hipocrisia ao seu redor, um querendo puxar o tapete do outro! O nojento do Charles, velho horroroso e dominado pela bruxa da Camila! Diana foi ingênua, devia chutado o Charles e não teria passado por doenças emocionais, bonita e carismática poderia ter ficado com um homem de verdade, que a respeitasse e amasse de Verdade ❤😊
Se Daiana ainda estivesse viva, com certeza estaria ofuscando Charles e Camila até hj sendo princesa ou não
A Princesa Diana será eterna. Se foi, mas o seu brilho continua. Notícias e fatos sobre ela serão sempre bem vindos.
Se a Princesa Diana tivesse pensado com um pouco mais de "frieza ", vamos dizer assim, ela poderia não se divorciar, com a ajuda da Rainha Elizabeth, e permanecer casada.
O Príncipe Charles lógico que já tinha o relacionamento com Camila e ia continuar: como amante que sempre foi.
E ela, Diana, seria a rainha.
Talvez se os sentimentos fossem deixados de lado.
A Rainha Elizabeth sabia fazer.
Oieee a botuadura apareceu na lua de mel , no iate ela viu e perguntou e o Charles na lata disse que foi um presente de Camilla devil fura olho bowls 😱
Há uma coisa de que todos se esquecem. A Casa Spencer vem de uma linhagem muito mais nobre e ancestral do que a Casa Windsor, apesar de serem monarcas
Eles descendem de quem? Apartir de quem a linhagem é mais nobre?
A irmã de Ana Bolena, entre outros nobres.
Diana descendente da Família Stuart dosReis Jaime II e Carlos II
Os Windsor são da linhagem da Rainha Victoria da Casa Real de Hanover e do Príncipe Albert da Áustria 🇦🇹 da Casa de Saxe Coburgo Gotta, o bisavô do Rei Charles III era neto da Rainha Vitória.
@@umalindamulher0606Não. Ela descende dos Spencer.
A Duquesa de Devonshire que era ancestral da Princesa Diana.
Infelizmente, ela nao teve ninguem que a orientasse de forma a mudar algumas decisoes que ela tomou.
Verdade. Nem mesmo a família dela esteve presente na vida dela realizando esse papel. E olhe, isso vem acontecendo desde antes do casamento, a partir do momento que ela começou a frequentar o internato, desde os 9 anos de idade. Devido a esse fato, ela cresceu se sentindo negligenciada de todas as formas pela família, o que contribuiu para ela desenvolver os problemas de saúde que teve como bulimia e depressão.
Olhe, penso que muitas coisas que aconteceram, inclusive nesse casamento, foram um efeito colateral da negligência dos parentes, especialmente os pais, em relação a ela. E o que dói é a sensação de que os pais estavam mais focados nos próprios problemas e vivendo as próprias vidas, a ponto de nem darem atenção a filha.
E o que piora nesse caso é que ela depois que ficou famosa passou a ser rodeada de gente falsa e muitas pessoas só se aproximavam dela por interesse. Além disso, como ela tinha relação um tanto distante com a família, era natural que pedisse conselhos a estranhos. O problema é que como ela cresceu sem orientação familiar, acabou se tornando uma pessoa fácil de ser manipulada e influenciada muitas vezes de forma negativa por terceiros. Por causa disso, acabou fazendo muita besteira no decorrer da vida.
Acredito que também caiu nas armadilhas impostas pela fama por não ter tido uma base familiar, assim como também era rodeada por bajuladores e puxa-sacos (isso foi depois que ficou famosa), que alimentavam o seu ego.
Na época da separação, a pressão era tão grande que ela declarou: "Se soubesse que seria assim, jamais teria me separado."
Sério? Ela deu a entender que iria tolerar a amante do marido?
@@julianebarbaralimadeolivei619cada um sabe de si. Na vdd talvez ela quisesse dizer do divórcio legal. Pq antes do divórcio eles já viviam separados, mas tinham compromissos juntos e todos sabiam que não eram mais um casal. Talvez ela ficasse casada até William ser de maior e Harry tbm, por que aí eles não seriam mais crianças e teriam mais autonomia para escolher ficar com a mãe
@@julianebarbaralimadeolivei619 , amante a Diana acabou tendo também com o passar do tempo, acho que ela estava falando em continuar casada no papel para evitar dores de cabeça e manter alguns privilégios. Se ela não tivesse lavado roupa suja em público, ninguém tiraria a coroa de Rainha dela.
Na verdade, ela disse isso, porque o processo de divórcio foi muito desgastante para ela a nivel emocional
@@laisemendonca490 - Com certeza.
Se fosse comigo, eu não teria me separado do Charles. Viveria sem o amor do marido, mas já pensou, eu como rainha e a Camila tendo que prestar reverência? Oh doce vingança. A rainha Sofia sempre sofreu em silêncio a infedilidade do marido mas até hoje, é amada pelo povo.
Eu faria mesma coisa. Nada de divórcio. Kate é mais inteligente que Diana.
@@ligiamadhurya5972 a Kate aprendeu com o passado e está fazendo o presente preparando o futuro. Já pensou na coroação do William? Ela poderá se vingar do que a Camila fez com a família dela.
Eu tbm axo . Tem um ditado que se diz no Brasil ( comeu a carne agora coma os osso ) . Eu não daria o meu lugar para outra jamais .
Pena que importante é ser amada pelo marido. Não é pelo povo
Acho que o preço que Diana passou foi um sinal que merecia ter uma vida saudável e ficar com os filhos! Essa Família Vive há séculos passado, gasta muito do dinheiro que vem do povo! A Sanidade e Felicidade não tem preço, eles todos são materialistas e hipócritas 😱🥴
Diana amava muito Charles, acho que ela se precipitou na entrevista e com o divórcio. Muito jovem, imatura, sem apoio... triste
Amava nada,,,, ela ja' tinha amantes antes de Charles voltar para Camila! Alem de problemas mentais igual o Harry,,,, virou "santa" porque morreu
ela,tinha,problemas,mentais,entao,e,o,Charles,a,camila,era,atendedora,de,clientes,nos,bares,,eram,finos,antes,de,casar, com,o marido,eram,ricosnos,clubes,os,homens
Ar,só,para,dizer,mal,de,Diana,na,família,real,e,que,não,batem,bem,da,bola,se,calhar,são,muitos
EU acredito que princesa DIANA foi eliminada para que DIANA não casasse novamente
Não acredito que Diana pensasse em se reconciliar com Charles e acho que não abriria mão das atividades que exercia como membro da Instituição.
O ego dessa familia é maior que o mundo!!
A vida é feita de escolha e nossas escolhas tem consequências. Diana fez as delas.
GREG " fofoqueríssimo" essa expessão é ótima
Depois que Diana ofuscou o príncipe Charles
A familia Real deixou claro que as esposa nao podem aparecer mais que os príncipes ( nao deu certo Kate se destaca sempre).
Oxe, e é culpa da Kate ter mais carisma que o William? Como se controlar o carisma?
@@julianebarbaralimadeolivei619 lógico que não eu sou fã dela, ela tem equilíbrio em tudo que faz!
A 'Coroa' tinha inveja dela. Tenho certeza que a Instituição tinha mais interesse nela do q o contrário. O mundo amava ela, por mais que fosse imatura e problemática.
Se foi muito jovem....
Imaginem se tivessem dado um suporte adequado.....
Algo me diz q Charles teve um dedinho de culpa, mas jamais saberemos.
Genteim, Diana em Hollywood. Nunca tinha pensado nisso! Ia ser bacana.
Charles, Dodi e o médico paquistanês... Diana amava homens feios😢😂😂
🤣🤣🤣
Diana era como a bela Glória do seriado Chaves que disse o seguinte sobre homens feios ao Seu Madruga: "simplesmente me fascinam".
@@jessopocarbone1198 Simmmm kkkkkkk
Verdade 😂😂😂
Eu até acho o Dodi charmoso, não acho ele tão feioso assim não rsrsrsrsrs
Queria ela casada com meu lindo Ayrton Senna, morando no Brasil tupiniquim e o Harry aqui no bafônico Rio de Janeiro. U- hu 🎉😂❤
😂😂😂😂
Safadinha eh! Rsrsrs
O grande desatre foi forçarem o Charles casar com Diana. Ele gostava da bruxa. A linda Diana morreu e charles conseguiu o que queria. Essa monarquia não suporta parceiros que aparecem ou brilham mais do que um "puro sangue" real. Onde está Kate?😢
Elizabeth II e Philippe não gostavam da Camila justamente por ela não ter as qualidades necessárias pra ser princesa e rainha, e hoje vermos que Elizabeth e Philippe estavam certos em não aceitá-la.
O título de princesa de gales rende um $$, ela perderia muito.
As vezes eu fico me perguntando como ela seria se ela estivesse viva hj
Diana certamente teria fazendo mais trabalhos com causas sociais.
@@Eduardo_Wayner Sim, acredito que ela não teria se casado novamente e seria uma das pessoas mais seguidas nas redes sociais do mundo 🤣🤣
@@leonardoleao7097 hoje se diana estivesse ela seria Maior do a própria família real inteira
@@Eduardo_Wayner Com certeza
VERDADE GREG SO DEUS SABE MESMO.O QUE ACONTECERIA SE ELA SE CASECE DENOVO
O Carlos e Camila tem chance de perder o trono. Tudo depende do povo. Diana era a Princesa do Povo, tem poder!
Não dá para engolir o Carlos e Camila.
Gnt, mas se ela se separou do charles, ela tinha que perder os títulos msm. Coisa obvia
Eu não acredito que Diana se casaria de novo por ter sofrido tanto, reconciliação com Charles também não acredito depois de tudo o que ele fez e disse, palavras magoam muito mais do que gestos.
O amor pelos filhos que eram tudo na vida dela e que davam forças pra enfrentar os desafios da família real,com certeza ela faria tudo por eles., talvez um novo casamento ficasse em segundo plano.
Em termos de trabalho ,ela poderia fazer qualquer coisa pois tinha carisma,o título real presente ou não , não seria o problema ela já tinha a fama que precisava e as influências também. Agora as instituições de caridades que ela ajudava talvez precisasse que ela usasse a impressa com as frequência e isso incomodava muito pois a sua vida privada deixaria de existir. Ela abriu mão de tantas coisas ,abriria mão de ser feliz com um novo amor?
A fila teria andado . Divorcio e’ uma porta de esperança . Há vida depois de um divórcio e Charles se casou com quem ele sempre amou : Camila
Tá se vendo!!! Os dois se merecem e se parecem ' até na feiura ' (safadeza) BRUCHA CONSORTE 😅😮😂
As abotoaduras que DE VIL deu a Carluxo, ele usou na lua de mel com Lady Diana.
Tem gente que não quer aceitar que a Diana era uma cobra de asas. Falei. Bjus
Boa noite querido Greg. Seus vídeos são interessantes e clarifica os acontecimentos.
Bom dia Gregorio😅😅😅😅
Eu acho que a vida da Diana séria um verdadeiro inferno, a família Real não ia da paz pra ela. Já que ela era a mãe do futuro Rei da Inglaterra.
Ela se arrependeu do divórcio. Poderia continuar casada e com separação de corpos.
Onde voce leu isso? Acha que ela era mulher que aceitaria continuar sendo humilhada? Os amigos midiaticos da Camila ate chegaram a divulgar uma gravacao telefonica em que ele diz a Camila que queria ser seu tampax (absorvente intimo) pra ficar dentro dela.
Excelente descrição
A Diana fez o que queria. Saía sozinha, tinha amantes de maneira escancarada, esbanjava o $$ a torto e a direito, já vivia vida de solteira sendo casada. A quem me criticar, a família real tem suas regras e inclusive, da própria família dela. Além, claro, de seu próprio caráter, pois ela não estava acima do bem ou do mal. E ela era humana, bem como todos que a cercavam. Me espanta saber que tem gente que gosta de julgar a vida alheia, sendo que a sua própria é uma m4rd# e não é exemplo para ninguém.
@maristelafachini , vdd viu , concordo . Ninguém aí foi Santo . Diana , infelizmente tinha desequilíbrio mental ...poderia hoje ser Rainha ...uma pena ! Ela e Kate seriam a " cara " da Realeza
@@seldasoares8814 Pois é 😥
A Princesa Diana era a mulher mais conhecida do mundo nas decadas de 1980 e 1990.
Camila cruela sabe tudo sobre a morte de Diana,ex o motivo da cobra ser rainha,uma mulher sem princípios,sem moral, sem nenhum atributo, que país é esse que faz uma Camila rainha 🐍?tenho fé de verdade que ainda vejo essa 🐍morendo engasgada com a propria maldade,gente; Diana foi asacinada pra Charles poder casar com a camila cruela,isso é óbvio,agora onde está a lei do retorno?🤮🐍🇧🇷 10:58 10:58 10:
O par de abotoaduras Chanel ele usou na lua de mel e Diana perguntou... Foi na lua de mel, 😢😢
Eu acho que o William ainda vai fazer esta homenagem para a mãe, de devolver o título de Sua Alteza Real para ela, mesmo depois de tanto tempo.
DAIANA NUNCA DEVERIA TER DADO O DIVÓRCIO PARA O CHARLES, FICASSE CASADA,COMO PRINCESA, E DEIXA DO CAMILA COMO AMANTE
Há divórcio litigioso. A sua ideia cai por terra.
Já agora, "daiana" escreve-se DIANA.
Pior que o The Krow, seriado, coloca a Diana como a errada , e a Camila como a pessoa paciente, amorosa, amor deles maravilhoso, etc e tal
Eu também não gostei como a série colocou a diana como uma menina mimada e fútil enquanto a camila como colocada como a paciente e a santa na história.
Ela poderia lançar um livro como fez o caçula contando os podres da família hahaha Se Diana tivesse ficado viva, Betinho teria durado muito menos.
Diana perdeu mais do que ganhou com esse divorcio. E eu não estou falando das questões financeiras. Ela já vivia separada de Charles, todos sabiam que eles não eram mais um casal. Podiam viver assim mas sem ser nada oficial. Ela seria ainda Sua alteza Real, teria todas as regalias e as instituições, teria melhor acesso aos filhos. Isso sem falar que se eu fosse ela pensaria assim "se eu não posso me casar novamente Charles tbm não poderá ".
Charles até poderia continuar o casinho dele com Camilla, mas ela nunca seria reconhecida, não teria títulos nem nada. Diana tbm poderia ter seus casos, mas consciente que não haveria nada sério. Ela poderia continuar com isso até seus filhos crescerem e se tornarem mais adultos e independentes
Eu ico chocada! Como a amante se tornou rainha socorro 🤦♀️
A princesa Diana sempre me passou uma imagem de uma pessoa extremamente só…. Parece que não existiu ninguém que a orientasse quanto a sua posição na realeza … parece que ela não tinha muita clareza disso… se tivesse teria permanecido como Princesa de Gales e futura rainha consorte. Esse coisa de ciúme é para gente comum … quem tem poder só deve pensar nisso: em como permanecer no poder e em como aumentar esse poder … dar espaço para uma Camila qualquer… onde já se viu isso?
@@mariavaleria2257 O fato de ter sentido ciúmes de Charles mostra simplesmente que ela era humana e que tinha as mesmas emoções que uma pessoa comum, embora carregasse um título de nobreza por conta do casamento. Além disso, ela não era diferente nem melhor do que ninguém por ter nascido na aristocracia e estar naquela posição.
Para entendermos melhor a situação, é melhor situar tudo dentro de um contexto.
Pra começo de conversa, quando ela conheceu Charles, ele era o solteiro mais cobiçado da Inglaterra e era um príncipe-celebridade que era assediado diariamente por fãs do sexo feminino e como todo e qualquer famoso, vivia rodeado por mulheres bonitas. Com isso, era muito fácil ele cair em tentação quando era mais jovem, ainda mais que tinha muitas opções no cardápio, sem falar que ele tinha uma vida social muito agitada.
Devido a esse fato, havia um enorme risco dele pular a cerca, pois homens com esse perfil geralmente são infiéis e não tem vocação para ser homens de uma mulher só, tanto é que a maioria deles não conseguem se manter casados por muito tempo.
Além do mais, nesse contexto, a Diana estava vivendo o lado desvantajoso de ser esposa de famoso, pois estava vivendo uma realidade onde teria que dividir a atenção do marido com outras mulheres, o que é algo que nenhuma mulher comum aceita de bom grado.
E olhe, com isso ela entendeu que seria difícil manter esse casamento de pé, o que justificava ela ficar um tanto insegura e ciumenta, pois percebeu que a concorrência era braba e que estava lidando uma rivalidade feminina no mais alto grau por causa de um homem.
Há algum tempo, eu vi um vídeo num canal em que ela estava acompanhando Charles num encontro com as fãs numa turnê real e percebi nele algo que me chamou a atenção: ele perguntou a ela se poderia beijar as fãs e só fez isso depois de pedir autorização a ela, o que me deixou impressionada, pois isso mostrou de uma vez por todas que ela era a patroa e quem mandava no relacionamento e assumia o controle da situação. Penso até que nessas situações ela não se sentia segura em deixá-lo sair sozinho, porque sabia que homens famosos, ainda mais na posição dele, atraem mulheres oferecidas, que são um verdadeiro veneno para o casamento.
Ainda tem um detalhe importante: Ele antes de conhecer ela, tinha um monte de ex-namoradas, sendo que duas delas faziam parte do seu círculo social (uma era a sua amiga, enquanto que a outra era sua irmã mais velha) e com isso, o problema é que existia uma probabilidade enorme dela cruzar com elas em eventos que ia junto com ele, pois todo mundo fazia parte da mesma bolha social no círculo fechado da nobreza e interagia entre si, o que indica que provavelmente ela as enxergava como ameaça, especialmente se fosse alguma ex que continuasse tendo contato com ele mesmo depois do término como Camila.
E olhe, como ele era bem mais velho que ela, era normal que tivesse um passado amoroso bastante extenso, mas como ela era jovem e ainda por cima virgem, era normal que nem soubesse lidar com isso, por imaturidade e falta de experiência.
Detalhe: Todas as ex dele eram noivas em potencial e eram candidatas a Princrsas de Gales, mas acontece que muitas foram rejeitadas por não se encaixarem nos critérios determinados pela Realeza para assumir o cargo e com isso, ele foi forçado a terminar o relacionamento com elas. Olhando assim, acredito até que existia a possibilidade de haver alguma ex inconformada com a fim da relação e fazer de tudo para perturbar Diana, ainda mais que ela a partir do momento que virou princesa passou a ser alvo de inveja feminina, pois ela virou uma mulher poderosa e com certeza, passou a ser invejada, até porque muitas queriam estar no lugar dela e ter a vida e os privilégios que ela tinha por conta da posição, assim como tbm pelo fato de estar sempre em evidência na época nas mídias.
O cargo de princesa de Gales é um cargo vitalício, assim como o de Rainha consorte e creio que Diana tinha consciência disso, pois ela veio da nobreza e todos os cargos da nobreza são vitalícios, assim como os da Monarquia.
O problema é que na época em que ela viveu, o divórcio já havia sido instituído naquele ambiente e com isso houve mudanças, principalmente na vida das mulheres, que antes do surgimento dele quando recebiam o titulo de nobreza ficavam com ele até o fim da vida, justamente porque ficavam casadas a vida toda, o que dava uma estabilidade e segurança material e emocional a elas.
Olhe, com o surgimento do divórcio na nobreza, ocorreu o seguinte: enquanto o homem permanecia com o título herdado do pai, a mulher perdia o título que ganhou por conta do casamento e a depender da situação, com a separação virava uma nobre sem título, o que gerava perda da estabilidade financeira e dos privilégios.
Nesse caso, é importante pontuar que Diana era uma aristocrata filha do divórcio e quando os pais dela se separaram, a coisa ficou assim: o pai dela permaneceu Visconde, enquanto que a mãe perdeu o título de viscondessa e os privilégios que vinham junto com ele por conta do casamento e virou uma nobre sem título, justamente por não ter permanecido no casamento e detalhe, como a separação ocorreu antes do pai dela virar Conde, a mãe dela não virou Condessa, até pq os avós dela ainda estavam vivos. E olhe, tudo isso aconteceu gerou uma instabilidade na família dela.
E olhe, com o surgimento do divórcio, as pessoas nobres passaram a usar isso como instrumento para desfazer o casamento que foi imposto a eles pelos pais para viver com a pessoa com quem ela deseja, sendo que no caso envolvendo a família de Diana quem fez isso foi a mãe, o que gerou um maior bafafa, até porque divórcios eram mal vistos na época e mulheres divorciadas eram mal vistas, principalmente na nobreza. Acho até que a mãe foi criticada porque não se manteve casada por muito tempo, não continuou sendo viscondessa e abriu mão do direito de ser Condessa, atuando como sucessora da avó paterna de Di, até na função de matriarca da familia Spencer. E olhe, por causa da saída dela de casa, a família ficou desestruturada, pois ela como mulher e mãe, ela era a base da família e funcionava como a cola que mantinha todos unidos. Acontece que por conta de tudo isso, a familia ficou dividida e desunida e isso afetou o relacionamento entre irmãos, pois eles não tiveram uma mãe para gerenciar os conflitos e administrar os egos, o que complicou tudo.
Além disso, esses meninos por conta da separação passaram a não ter tempo de qualidade com os pais, sendo que o piorou isso foi o fato de terem sido educados em internatos, vivendo a maior parte do tempo longe da família por vários anos.
Obs: A mãe não foi só criticada por ter se separado, mas sim por ter arranjado outro parceiro e abandonar os filhos para viver com ele, o que indica que abriu mão da maternidade e passou a ser tida como mãe desnaturada.
Com esses exemplos, percebe-se que Diana cresceu sem referências de permanência e estabilidade em algo dentro da família, o que refletiu na forma como ela conduziu a sua vida pessoal, pois ela teve vida familiar instável.
E olhe, é importante lembrar que no tempo que ela era criança, era raro um casal se divorciar e não era comum ser filho de pais separados. Olhando assim, por conta da sua situação familiar era natural que ela se sentisse diferente de outras crianças da sua geração e ficasse cheia de complexos por conta disso, até pq ser filho do divórcio era visto como mancha no currículo de uma pessoa, ainda mais no caso dela, cujos pais tiveram um divórcio público e escandaloso. E olhe, tudo isso que aconteceu moldou a visão de mundo dela, até porque tudo isso ocorreu qdo ela era uma pessoa em formação.
Obs: Como ela viveu uma realidade diferente das meninas nobres de sua geração, era natural que tivesse uma visão de mundo diferente da delas.
Esses eventos que Diana viu acontecer na família dela quando ela era criança de uma certa forma acabaram influenciando até as escolhas dela.
E olhe, por causa dessas coisas que ocorreram, ela acabou crescendo dentro de uma família desfeita, o que era um arranjo familiar que destoava das normas sociais da época, que determinavam que família era aquela formada exclusivamente por pai, mãe e filhos, sendo que o normal era uma família se desfazer devido a morte de um dos pais, não por conta de um divórcio e o pai ou a mãe que sobreviveu casar novamente depois da viuvez, o que indica que com isso o padrão era a criança ter madrastas e padrastos sendo órfã de pai ou de mãe, não com os pais vivos, como aconteceu com Diana nos anos de formação.
E outra, tbm não era normal crescer sem um dos pais por conta de um divórcio, sendo que no caso dela foi pior ainda, pois quem se ausentou da vida dela foi a mãe, o que gerou muitos problemas pra ela, inclusive problemas de comportamento, justamente por não ter sido criada pela mãe e não ter recebido ensinamentos dela, o que fez com que ficasse desorientada, perdida, confusa e desajeitada em algumas situações, além de carente, assim como também deve ter recebido muita crítica por isso ao longo da vida, o que foi até sofrido, ainda mais que nasceu mulher e precisava de uma mãe até para moldar a mulher que ela se tornaria no futuro. E olhe, devido a esse fato, ela ficou em desvantagem em relação a outras mulheres do círculo social dela que foram criadas pelas mães e se sentia triste por saber que não poderia ser como elas, o que gerava sentimentos profundos de inadequacao, baixa estima e falta de autoconfiança, sendo que a razão para ela ficar em desvantagem era o fato de não ter sido criada em condições ideais por ser filha de mãe ausente e ter tido uma vida familiar longe da ideal e fora dos padrões.
E olhe, tudo isso indica que ela, além de ter crescido numa família desfeita, também não cresceu numa família dita normal (o divórcio destruiu o senso de normalidade familiar dela), tal como suas amigas da escola, o que foi fonte de frustração e insatisfação para ela. Devido a esse fato, ela cresceu sonhando em ter uma família perfeita, o que mostra que ela tinha um desejo enorme de se encaixar nos padrões sociais para obter aceitação social, porque queria ser como todo mundo.
Além disso, como ela não queria repetir os erros dos pais, principalmente da mãe, que não agiu de acordo com as convenções sociais da época em que viveu, ela colocou uma pressão enorme em si mesma e desenvolveu uma mania de perfeição, a ponto de ficar obcecada em ser a esposa perfeita, a Princesa perfeita e a mãe perfeita,assim como tbm queria o casamento perfeito.
Detalhe: Ela viu a família biológica se deteriorar por conta de infidelidade, o que foi um verdadeiro trauma pra ela, por ter se tornado órfã de mae viva por conta disso e com isso aprendeu desde a infância que amantes eram uma ameaça a harmonia familiar. Devido a esse fato, era normal que ela não tolerasse que o marido tivesse amantes, até porque isso era uma ameaça ao sonho dela de ter a família que ela não teve durante os anos de formação.
E olhe, o que chama a atenção nesse caso é que ela, além de querer um casamento perfeito, queria um casamento duradouro, tanto é que escolheu entrar na Familia Real, justamente porque na época em que ela era criança, ninguém daquela família se divorciava e se mantinha casado ad eternum, porque os cargos que ganhavam por conta do casamento eram vitalícios, o que proporcionava uma certa estabilidade e segurança material e emocional a longo prazo e também por não querer passar pelas perdas que sua mãe passou por conta do divórcio, o que indica que não queria seguir o mesmo destino que ela, casando com um homem comum da nobreza.
Além disso, ela tbm escolheu entrar na FR, porque era uma família com a qual ela tinha contato desde a infância e com isso, ela cresceu tendo contato com príncipes, o que pode ter despertado o desejo de casar com algum príncipe no futuro, sendo que isso ocorreu por influência familiar, pois sua familia fazia parte do círculo social da FR e possuía membros que atuavam a serviço da Monarquia, como seu pai, suas avós e um de seus cunhados, o que significa que eles eram monarquistas de carteirinha e que ela provavelmente era assim por influência deles, sem falar que isso é uma prova que ela deve ter conseguido o cargo de princesa devido a uma prática chamada de nepotismo, o que indica que ela é o que nós chamamos de nepobaby, justamente por ter parentesco com pessoas poderosas e influentes na sociedade, conseguir oportunidades na vida por conta disso e ser uma privilegiada desde o dia que nasceu.
Detalhe: Ela escolheu casar com Charles porque achava que ele por ser o herdeiro do trono e futuro Rei da Inglaterra seria o único homem do mundo que jamais se divorciaria dela, o que soa até ingênuo da parte dela, mas que tinha sentido, pois nunca existiu principe de Gales divorciado na História e ela sabia muito bem que todos eles, exceto Henrique 8 passaram a vida inteira casados com suas esposas, as Princesas de Gales e que o destino deles era viver a vida toda esperando o pai ou a mãe, que é o Rei ou Rainha morrer para serem coroados Reis junto com as suas Princesas, que eram as futuras Rainhas Consortes. Olhando assim, era compreensível até que ela desejasse ficar com ele para sempre, talvez por desejar ser Rainha e ter aquilo que não teve durante sua vida: estabilidade. Acho que outro motivo pelo qual teve essa opção foi o fato de ele ser um homem mais velho, pois ela cresceu numa família em que as mulheres casavam com homens mais velhos, o que indica que repetiu um padrão familiar através do casamento, sem falar que foi educada para admirar e respeitar ele, o que pode ter feito com que desenvolvesse sentimentos por ele, justamente por ter sido estimulada a coloca-lo num pedestal e incentivada a enxerga-lo como um homem perfeito, o que fez com que fechasse os olhos para os defeitos dele, por conta da lavagem cerebral que sofreu desde pequena.
Só que acontece que nessa situação, ela cometeu um equívoco, pois na época em que ela entrou na Realeza, o divórcio havia sido instituído naquela instituição e existia até membro divorciado na família (Princesa Margarete). E olhe, a implantação dele na Monarquia fez com que os membros desfizessem os casamentos que foram impostos a eles para ficar com as pessoas que eles queriam e terem a vida que queriam ter, caso voltassem a ser solteiros.
Detalhe: O problema aí na história é que Charles não queria casar com ninguém muito menos com ela e casou por pressão social e amava a vida de solteiro. Olhando assim, acredito até que ele se aproveitou do fato de terem implantado o divórcio, o que foi uma grande inovação, para se livrar do casamento indesejado, o que deixou a Diana com medo, até porque sabia que ela não foi escolhida por ele para ser sua esposa e que ele estava com ela por imposição familiar, assim como também tinha consciência de que conseguiu o cargo de princesa por nepotismo e por conta da imprensa que vendeu a imagem dela como candidata apropriada para o cargo (a família dela, por conta da influência e do poder que tinha deve ter manipulado os meios de comunicação), não pelos próprios méritos e que ele poderia usar isso como desculpa para se livrar dela, pois ela estava interpretando o papel de esposa indesejada, o que indica que ele também não a queria como sua Rainha Consorte e iria troca-la por outra em seguida, o que era uma ameaça aos seus planos, assim como também era uma oportunidade até para expulsa-la da Familia Real e uma maneira de evitar conviver com os parentes dela por obrigação por conta do casamento, até porque ele não queria ser agregado da família dela, talvez devido ao fato de ter tido um término conturbado de namoro com a irmã dela no passado e não querer vê-la pintada de ouro, o que indica que é um homem rancoroso (ele é escorpiano e tende a ser rancoroso). Acho até que ele ficou com raiva dos parentes dele por ter sido obrigado a casar com Diana, simplesmente porque foi forçado a ter sogros e cunhados indesejados, que eram os pais e os irmãos dela. Creio até que ele achava a parentes dela ambiciosos e interesseiros.
Acho até que ela ficou com raiva porque, além de traida, foi rejeitada por ele e queria puni-lo pela rejeição de todas as formas possíveis.
Acho que o ciúme dela em relação a Camila era proveniente dessa situação, pois sabia que ela era o amor da vida dele e que era a escolhida dele para o papel de Rainha muito antes dela aparecer na história, o que indica que isso foi um mecanismo de defesa.
Olhe, o divórcio na Monarquia não funciona da mesma forma que na nobreza, pois naquele ambiente ninguém faz isso por conta própria e depende da autorização e da ordem do Monarca para isso, até porque ele controla a vida de todos os membros da família.
Olhando assim, creio que ela aceitou se divorciar depois de passar anos empurrando com a barriga, porque aceitou a ordem da rainha para isso, talvez por ter visto que a situação ficou insustentável, justamente por estar vivendo como divorciada durante anos, apesar de estar casada apenas no papel.
Diana virou "santa" porque morreu,,,, porem a familia real tambem foi vitima dos ataques dela; alem dos inumeros amantes que ela teve quando ainda casada com o Charles!
Love ❤️❤️ beijinhos
Acredito que ela não se casaria,,, em virtude do Harry ainda ser muito pequeno.....
Se ela estivesse viva estaria na mesma situação do filho,infelizmente...
Depois de Carluxo, ninguém tentaria a sorte novamente!😊
Ela é top demais
Sempre teve a Camila . Ela também era fresca . Se não fosse parva .fazia como toda a família cada um com a sua
A rainha também era fresca, é tudo muito fresco.
Tem uma amiga da Daiana, que disse que 2 ou 3 semanas antes dela morrer, Daiana teria dito que se Charles chamasse ela de volta, ela voltaria com ele.
O problema maior não é a mídia e Hollywood, aquela pompa que só a monarquia tem, não estaria mais acessível a ela. Se casar com alguém de outra monarquia acho complicado, imagina se ela não iria ofuscar os flash.
Mas enfim, acho que foi um tiro na bunda, a entrevista que ela assumiu ter tido vários amantes ao longo do casamento. Tudo se resume que ela perdeu muito da credibilidade/inocência, na época ela foi muito criticada(ainda mais os filhos sabendo), mas é aquela coisa, morreu virou santa. 😂😂😂
Em um mundo de hipocrisia que Carluxo a traia desde a lua de mel, pior, nunca acabou o caso com DE VIL, realmente Lady Diana deveria "viver a vida dela e continuar casada com o traste" - a entrevista foi péssima para a reputação dela. Sabemos que foi "uma revanche", ela estava machucada e foi reativa... Agiu por impulso... A verdade é que Lady Diana ERA MAIOR QUE A MONARQUIA BRITÂNICA!
Santa não era e acredito que nem pretendia ser, mas é eterna e imortal nos corações de quem a admirava!!! ❤
Se ela estivesse viva hoje, com certeza não teria mais esse amor todos dos britânicos não. Eles são frios e calculista, ela tinha uma credibilidade pq servia ao povo, deixou de servir cabou eles hostilizam. O exemplo é o filho mais novo dela, foi rapidinho p britânicos odiarem ele.
@@SandraSilva-ky9hw provavelmente diante da situação atual, ambas renegadas pela família real britânica, ela acolheria Meghan e seriam muito próximas
O inglês é um europeu bem diferente de outros povos em o direitcostumes e tradição Diana tinha o o direito de tomar atitudes que ousou tomar namorar todos filhos da rainha extrapolatam
É muito injusta essa adoração à Diana como se ela fosse pura bondade e inocência… Ela podia ser bastante egoísta e melodramática a ponto de se jogar pela escada enquanto estava grávida. Era uma mulher insegura e ciumenta, ficava com ciúmes até das babás pelas quais o William se apegava, e as mandava embora, deixando o menino totalmente confuso. Ela também teve vários amantes, alguns casados, inclusive usando os filhos para se encontrar com um deles, que era instrutor de equitação. Ficar santificando uma mulher tão cheia de problemas emocionais sempre me pareceu insano.
Então...quem conhece a Diana sabe de tudo isso. Mas a imprensa, essa gosta de santificar uns e demonizar outros. Acho incrível como faz as pessoas esquecerem os erros da santa e atribuir pecados aos outros. Cresci durante a vida midiática dela e tudo era um grande teatro.
Boa tarde.
A única coisa a qual perdeu o direito foi o título que tem lógica, não faz mais parte da empresa perde o crachá e a segurança que também tem lógica pois segurança utilizado por eles é operação especial policial e pago pelo povo. De resto ela não saiu perdendo nada.
Agora eu jamais abriria mão desse título, ela foi na promessa achando que iria ser primeira ministra, os ingleses não são tão burros assim na hora de escolher político. Ser ministro de uma nação com uma pontencia como essa tem que ter muito preparo. Ela sabia q o cara gostava de outra, nesses relacionamentos de gente rica a grande parte não existe amor existe interesse de ambas as partes, acredito que eles tinham um casamento aberto, tanto q o Charles nem se importava q ela andasse dormindo commoutros. Só acreditava mesmo que ela o amasse se ele fosse um Zé ninguém, aí eu digo é amor hum. Logo após o divórcio ela pegou um cara feio do carai baixinho de cabelo tohonhon e árabe, mas era amor que ela sentia por ele😂. Talvez os bilhões da conta o fissesse ela sentir amor.
Pode não abrir mão, mas o título não lhe pertencia e fugiu por entre os dedos. Leis são leis. Nem todos os países tratam as leís como no brasiu.
triste fim uma injustiça ela ter morrido 😢
Disparate
Como um relacionamento de uma semana fica sério?
Diana repetiu o exemplo da mãe no aspecto do casamento e do divorcio.
Sendo que o exemplo da mae foi: A mãe casou com o pai que era o Visconde Althorpe, herdeiro das propriedades dos Spencers, futuro Conde Spencer. Com o casamento, ela virou Viscondessa Althorp, futura Condessa Spencer. Mas o casamento nao deu certo e acabou em divorcio. Por causa disso, ela teve que abrir mão do título de Viscondessa, dos privilegios que ganhou por conta do casamento e de ser Condessa. Devido a esse fato, o lugar dela ficou vago durante anos e ela foi substituida pela madrasta de Diana, Raine Spencer, que foi a segunda esposa do pai dela (o casamento ocorreu depois que ele virou conde, apos a morte do avô dela).
Ela: Casou com Charles, o principe de Gales, futuro rei da Inglaterra e chefe da Igreja Anglicana. Com isso, adquiriu o titulo de Princesa de Gales e futura rainha consorte. O casamento nao deu certo, acabou em divorcio. Com isso, perdeu os titulos e os privilegios que ganhou por conta do casamento e abriu mao dos direitos de ser rainha. E no final, quem acabou ocupando a vaga dela como Rainha consorte foi a amante do seu ex, Camila Parker, apos ter se tornado esposa dele.
As coincidências não se resumem a isso e o que chama a atenção é que as duas cometeram os mesmos erros no casamento: a mãe de Diana estava presa a um casamento infeliz e traiu o pai dela (O motivo do divórcio dos pais foi esse. Com isso a mãe perdeu a disputa pela custódia dos filhos e como resultado, os meninos ficaram órfãos de mãe em tenra idade). Anos mais tarde, Diana teve esse tipo de vivência de infelicidade estando casada e reproduziu o comportamento da mãe quando o casamento naufragou.
E o que é mais espantoso nisso tudo é que mãe e filha não tiveram um relacionamento muito próximo uma com a outra e a fizeram as mesmas coisas, o que significa que elas eram bem parecidas em termos de caráter e de personalidade.
Vejo muitos criticando Diana pelo que fez durante o casamento, mas a verdade é que a mãe, além de ter sido ausente na vida dela, não deu bons exemplos a ela, principalmente na hora de manejar com os problemas no relacionamento e não demonstrou ter muita inteligência emocional em relação a isso, sendo que o certo é o seguinte: se vc está num relacionamento infeliz e está insatisfeita, peça o divórcio, em vez de trair o parceiro para depois se separar, justamente para evitar uma tragédia, como perder o acesso aos filhos.
Enfim, essa história mostra que a filha apesar de nao ter convivido com a mãe, herdou todos os traços de personalidade dela, como comportamento impulsivo (trair porque está presa a um relacionamento ruim é comportamento impulsivo) e a rebeldia (a mãe foi transgressora, pois viveu numa época em que o adultério feminino era mal visto).
Ainda tem mais: A mãe dela refez a vida amorosa depois do divórcio com um plebeu, o que deve ter gerado a maior polêmica na época, pois ela foi criada na nobreza e veio de uma época que nobres casavam entre si e um homem plebeu, caso se relacionasse com uma mulher nobre, era visto como alpinista social, pois tinha um poder aquisitivo inferior. A Di também fez a mesma coisa, tanto é que os homens com os quais se relacionou depois do casamento eram todos plebeus, tal como o seu padrasto, o que também gerou controvérsias, devido ao preconceito de classes, ainda mais que era esposa de um príncipe.
Enfim, as duas durante a juventude casaram de acordo com as tradições aristocraticas, com homens com status e posição elevada e agiram da forma como foram criadas, mas depois de um tempo, se arrependeram de fazer isso, pois as coisas não foram do jeito como esperavam dentro do casamento e foram buscar o amor nos braços de homens de status e posição social inferior aos maridos e pais de seus filhos, o que significa que eram emocionalmente desprendidas e com a maturidade, deixaram de dar importância a coisas pequenas e fúteis.
Na verdade, o que deixa a coisa mais polêmica ainda é que o amante da mãe de Diana também era um homem casado e tinha filhos. Resumindo, era amante de homem casado, o que fez com que se tornasse uma pessoa mal falada dentro da nobreza. Acho que foi taxada como destruidora de lares a vida inteira por isso. Não só destruidora de lares como também como destruidora de casamentos (ela no afã de ir atrás da sua felicidade destruiu dois casamentos: o dela e o do amante) e pelo que se vê a situação dela é igual a de Camila Parker Bowles, que foi apontada como pivô do fim do casamento de Diana com Charles, sendo que a diferença é que no caso dela a repercussão foi nacional, enquanto que no caso de Camila, a coisa foi a nível mundial, pois Charles e Diana eram membros da Realeza e eram celebridades internacionais.
E a princesa por falta de referências e de exemplos, acabou repetindo o mesmo padrão de comportamento da mãe, o que fez com fosse alvo de críticas. Mas no caso dela, vejo que existe a questão do machismo na história, pois o marido dela, o então Principe Charles, foi amante de mulher casada durante décadas e ninguém anda criticando ele por isso muito menos pelo fato de ter se envolvido com a mulher do amigo dele, Andrew Parker Bowles.
Ela não podia se casar por causa dos finhose❤❤❤❤❤❤
😊❤😮
Sei não. Acho q Carluxo é Camila Devil, não vingava. Ele era apaixonada por ele
Ela não teve nada com Dodi. Pode até ter transado com ele, mas nunca ficaria com ele, sempre ficaria com seus filhos. O pai dele é que tinha interesse nesse relacionamento para obter cidadania britânica e fazer negócios com o Reino Unido. Os filhos sabem disso . Ela não casaria , não tinha nada de especial com Dodi.
Uma mega, umber top model
O caráter de Carluxo é bem duvidoso.
Mataram princesa Diana😮❤
Ei amigo , não queremos saber de Diana , já sabemos tudo dessa namoradeira ! Fale nos da Kate !?
O Charles podia tudo, ela não podia
😮❤
❤
É, mas ela morreu.
Pois eu achei,acho e sempre vou achar que eles tomaram SIM providências para ela não casar e ter um filho que não tivesse o sangue inglês,só não vê quem não quer é tipo petista no nosso país só quando a água chegar no queixo que vai acordar😢😢
Daiana ofuscaria para sempre o invejoso e inseguro Charles, Pelo mesmo caminho vai William, insignificante e irresponsável. Kate vai ser princesa para sempre. O resto é figurante.
Eu não largava o osso não. Ia ser Rainha
Charles podia, tanto é que fez.E casou com a amante.Daiana foi uma grande vítima dessa família dito real.
E botado uns chifres
Desculpe Greg ,mas eu tomei um abuso tao grande a essa familia que não quero nada sobre esses esnobes . Tudo vai morrer como todo mundo .É tanta besteira ,tanta futilidade que faz nojo .O príncipes de Gales está tão sedendo pelo trono que quer o Charles desocupe logo para que ele mate o irmão. Já decidiu o que vai fazer com Harry e familia .Como Deus pode tudo ,é possível até que esse ambicioso nem chegue chegue a ser Rei .Deus tome conta .😅
Camila morre de raiva até hj pois o povo nunca esqueceu Diana mesma morta e mais popular q a maracujá de gaveta.
Maracujá a de gaveta...... ameiiii
Poderia ter vivido uma vida mais feliz, sem a hipocrisia ao seu redor, um querendo puxar o tapete do outro! O nojento do Charles, velho horroroso e dominado pela bruxa da Camila! Diana foi ingênua, devia chutado o Charles e não teria passado por doenças emocionais, bonita e carismática poderia ter ficado com um homem de verdade, que a respeitasse e amasse de Verdade ❤😊
🤡
❤
❤❤❤
❤