Bombeiros Voluntários da Murtosa recusam transportar Luís Rendilheiro

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 24 сер 2024
  • Luís Rendilheiro, um paraplégico da Murtosa, teve a necessidade de ser assistido no Hospital de Aveiro e para o seu regresso à Murtosa ligou aos Bombeiros e foi-lhe recusado o transporte de volta, alegando que ele devia uma quantia na ordem dos 50€.
    Além de ser recusado o transporte, ainda foi gozado, recebendo o conselho de que viesse a pé, ou na cadeira de rodas. O mais caricato é que ele pediu que o levassem também a uma ambulância da Murtosa que tinha ido ao Hospital de Aveiro e mesmo assim foi-lhe recusado o transporte, voltando a ambulância vazia para a Murtosa.
    Já desesperado, o Luís pediu a ajuda de um amigo que o foi buscar a Aveiro. De realçar a prontidão dos bombeiros de Estarreja que lhe ofereceram boleia.
    Depois deste caso e de outros que temos conhecimento, penso que estará na altura de prensar o papel dos Bombeiros Voluntários da Murtosa e talvez equacionar a retirada da palavra "voluntários" e passarem a empresa com fins lucrativos.
    De certeza que os homens e mulheres que ajudaram a erigir os Bombeiros na Murtosa não tinham como objectivo tais metas mercantilistas e é de lamentar que os nossos bombeiros, que têm ajudas da população, da Câmara e de outros organismos tenham deixado um deficiente motor longe da sua casa por uns míseros 50€.

КОМЕНТАРІ • 4

  • @RosaSilva-sx3wi
    @RosaSilva-sx3wi 5 місяців тому

    E uma vergonha os bombeiros so querem dinheiro mais nada.

  • @conceicaooliveira7840
    @conceicaooliveira7840 11 років тому

    Sem comentários...

  • @MrSamouqueiro
    @MrSamouqueiro 11 років тому

    Uma tristeza,comedores,se eles fizessem isto aqui em frança ja podiam perderem o lugar deles,ide trabalhar comedores
    Lamentavel ,luis acusa-os se podes e nao abaixes os braços .

  • @luislourenco387
    @luislourenco387 11 років тому

    è lamentavel...como è que è possivel as autoridades competentes deixarem um incompetemte destes como chefe de servico num corpo de bombeiros,tenho pena estar longe, e o utente nao ser da minha familia porque pagava-lhe a divida para esse senhor cascais ficar mais rico a custa do povo.deve-se estar a esquecer que independentemente de ser axalariado deveria ter o verdadeiro espirito de bombeiro voluntario.enfim.parabens srº cascais.voce nao e digno de envergar a farda de bombeiro voluntario.rua.