Muito linda a reportagem, hoje eu também apoio a causa desse ensino. E bom demais está envolvido no meio deles. Eu também sou um Monitor de Colégio Militarizados em Boa Vista-RR., Aqui a nossa Polícia Militar de Roraima, tem o seu ensino de Colégio Militar na academia de formação de policiais , creio que em breve o autor da ideia fará esforço políticos para construir o prédio do Colégio Militar. Já os Colégios Militarizados em que a gestão é compartilhada são mais numerosas, nosso governador criou atualmente mais 15 (quinze) escolas assim. A diferença de entrada nessas escolas é que nas Militarizadas permanece os mesmos alunos e pode entrar qualquer estudantes vindo de outra escola. Já o Colégio Militar, só entra os alunos mediante concurso público.e o seu regime é mais exigente do que o regime dos Colégios Militarizados. Mas TODOS buscam a mesma situação: Educar. Nosso autor dos projetos de tudo isso aqui é o nosso Deputado Estadual Coronel Chagas. Hoje na função de Líder do Governo na Assembléia Legislativa. Um homem que abraçou vários objetivos de causas militares da PMRR. Parabéns CEL CHAGAS. Parabéns a todos que admiram o ensino militar nas escolas do Brasil.
Gostaria que o MD assumisse DEPA e assim pudessemos ter mais CM ao longo do país, com a contribuição e gerência das 3 forças. Uma coisa que me deixou positivamente impressionado ( e nenhuma lacradora feminazi não faz menção) é a grande quantidade de militares FEMININAS nas funções próximas aos alunos, mostrando o pendor e força de que se reveste a sensibilidade da mulher neste tipo de função, importantíssima nesta fase da formação do caráter.
Sinto muitas saudades do Colégio Miltar. Sou ex aluno do CMRJ, uma instituiçaõ de ensino exemplar. Temos que impedir que o PT e a nefasta da Dilma toquem nesse patrimônio e berço de excelência do nosso país.
Muito linda a reportagem, hoje eu também apoio a causa desse ensino. E bom demais está envolvido no meio deles. Eu também sou um Monitor de Colégio Militarizados em Boa Vista-RR., Aqui a nossa Polícia Militar de Roraima, tem o seu ensino de Colégio Militar na academia de formação de policiais , creio que em breve o autor da ideia fará esforço políticos para construir o prédio do Colégio Militar. Já os Colégios Militarizados em que a gestão é compartilhada são mais numerosas, nosso governador criou atualmente mais 15 (quinze) escolas assim. A diferença de entrada nessas escolas é que nas Militarizadas permanece os mesmos alunos e pode entrar qualquer estudantes vindo de outra escola. Já o Colégio Militar, só entra os alunos mediante concurso público.e o seu regime é mais exigente do que o regime dos Colégios Militarizados. Mas TODOS buscam a mesma situação: Educar.
Nosso autor dos projetos de tudo isso aqui é o nosso Deputado Estadual Coronel Chagas. Hoje na função de Líder do Governo na Assembléia Legislativa. Um homem que abraçou vários objetivos de causas militares da PMRR.
Parabéns CEL CHAGAS.
Parabéns a todos que admiram o ensino militar nas escolas do Brasil.
Gostaria que o MD assumisse DEPA e assim pudessemos ter mais CM ao longo do país, com a contribuição e gerência das 3 forças.
Uma coisa que me deixou positivamente impressionado ( e nenhuma lacradora feminazi não faz menção) é a grande quantidade de militares FEMININAS nas funções próximas aos alunos, mostrando o pendor e força de que se reveste a sensibilidade da mulher neste tipo de função, importantíssima nesta fase da formação do caráter.
Parabéns pelo video major ! E parabéns a todos os monitores!
Sinto muitas saudades do Colégio Miltar. Sou ex aluno do CMRJ, uma instituiçaõ de ensino exemplar. Temos que impedir que o PT e a nefasta da Dilma toquem nesse patrimônio e berço de excelência do nosso país.
Gostei.
Boa edição e bom audio, só não entendi como alguns alunos não perceberam que estavam sendo filmados.
Eu queria estudar no colégio militar
Faz a prova para entrar ué
Parabéns, Aleixo. Assim que tiver chance, apresento ao mais antigo rss.
5
munitor como assim os cara é do exército tudo boladão os menino desrespeita os militar é capaz de tomar um soco na boca que viagi