Show meu amigo. É desse modelo mesmo. A 3 anos no ramo só luta viu. To indo de vagar e sempre . A 2 meses fazendo entregas para uma loja de móveis. Não consegui pegar um pagamento completo, mas as manutenções estão andando. Documentos em dia. ANTT BONNY MOPP CNH remunerada. Pneus zeros . Mas sempre tem um um perrengue. Até o final desse ano fica tudo 100%. Mas é fácil não. Vlw bom vídeo amigo só verdades .
Realmente não é facil vc mal pagou e ja vem outra paulada. Pior que vc agora ta tudo zero não vai mais quebrar, mas nunca é assim, sempre tem um perrengue. Mas faz parte quem não quer passar por isso vende o carro e vai trabalhar de empregado. Grande abç tmj boa sorte!!!
Show meu amigo.
É desse modelo mesmo.
A 3 anos no ramo só luta viu.
To indo de vagar e sempre .
A 2 meses fazendo entregas para uma loja de móveis.
Não consegui pegar um pagamento completo, mas as manutenções estão andando.
Documentos em dia.
ANTT BONNY MOPP CNH remunerada.
Pneus zeros .
Mas sempre tem um um perrengue.
Até o final desse ano fica tudo 100%.
Mas é fácil não.
Vlw bom vídeo amigo só verdades .
Realmente não é facil vc mal pagou e ja vem outra paulada. Pior que vc agora ta tudo zero não vai mais quebrar, mas nunca é assim, sempre tem um perrengue. Mas faz parte quem não quer passar por isso vende o carro e vai trabalhar de empregado. Grande abç tmj boa sorte!!!
Boa noite isso aí falando a verdade fica com Deus...
Sempre!!! Abç
Como faz pra tirar a NTT é difícil ?
Procura o sest senat ou algum despachante com esquema que vc paga e ele faz tudo, fiquei sabendo que era uns 800 conto no esquema.
E isso aí . Muitos vendedores de sonho kkk poucos fala a realidade os que fala o povo nem liga gosta de ouvir as ilusões kkkk.
Falou tudo!!! Esta cada dia mais difícil comprar ou vender qualquer coisa,só tem bandido!!!
Boa noite Fernando, como faz para pagar esse valor no MEI, PQ QUANDO EU FIZ O MEU, E COLOQUEI NA CATEGORIA DE TRANSPOTE, FICOU NO VALOR DE 170,00
Rapaz, procura um contador pq tem algo errado. Todo mundo que eu conheço paga o mesmo valor.
Acho que você abriu Mei caminhoneiro que o faturamento é maior e o imposto também.
Combustivel subindo toda semana ,ai ferra com tudo
Combustivel, mão de obra de mecanico, pécas e multas! Ferra mesmo!!!abç...