06:00 Eu fiz manutenção um tempo, aqui na cidade, em uma empresa grande, que tinha assim, inicialmente acho que 3 salas no andar, começou a comprar mais salas, eu acho que eram 8 salas de cada lado do elevador, totalizando 16 no andar, e a empresa ocupava quase todas. Varias empresas compravam ou alugavam sempre as ultimas do corredor, e fechavam com porta de vidro no corredor, o condomínio não permitia fechar com porta de madeira. Só que essa empresa comprou quase todas as salas, pagou até mais do que o preço de mercado em algumas, algumas eles alugavam, e e algumas não conseguiu nem alugar nem comprar porque pediam caro demais no aluguel ou para venda, e acabava ficando uma sala lá no meio das outras, meio que atrapalhando. Esse prédio não tinha acesso por trás da torre do elevador, e o condomínio era meio chato no uso do corredor na parte que era fechada pela porta de vidro, e não permitia que essa porta de vidro fosse trancada. A empresa queria colocar uma mesa com recepcionista no corredor, e o condomínio não permitia, ficava funcionário pelo corredor indo de uma sala para outra. Iniciaram a construção de um prédio comercial novo, e a diretoria da empresa foi lá procurar saber da estrutura. O prédio já foi feito pensando nisso. Com os acessos publicos o mais perto possível do hall do elevador, escada de incêndio, e qualquer coisa que necessitasse acesso, o mais perto possível do hall. Era meio que o poço dos elevadores ocupava o espaço como se fosse de uma sala, o hall na frente dos elevadores, o espaço de outra sala, e as escadas de incêndio como se fosse de outra sala, um do lado do outro, de um lado do prédio, permitindo que se colocasse uma porta logo no fim do hall dos elevadores, que não atrapalhava nada, e isolava as salas. Essa empresa comprou dois andares inteiros na planta, desse prédio, demorou uns anos para ficar pronto, e mudou tudo para lá. No prédio antigo, entregou as salas que tinha alugada, e anunciou para vender as que tinham comprado, no final o pessoal do prédio antigo acabou se prejudicando, porque aumentou o numero de salas para alugar, e a empresa acabou vendendo num preço mais baixo do que os que tinha anunciado, para vender logo e se verem livres, e como eram salas perto, vendeu até rápido para empresas menores que queriam juntar salas.
show, parabéns por mais uma obra, com certeza ficará espetacular, 👏👏👏👏
Parabéns!!!!
Vai ficar fantástico essa obra!!!
Quem faz bem feito tem esse privilegio dd ser sempre contratado.😊
11:20 Cara, você não tem serra sabre para usar nas demolições não?
Ajuda demais, quebra um galho muito grande.
06:00
Eu fiz manutenção um tempo, aqui na cidade, em uma empresa grande, que tinha assim, inicialmente acho que 3 salas no andar, começou a comprar mais salas, eu acho que eram 8 salas de cada lado do elevador, totalizando 16 no andar, e a empresa ocupava quase todas. Varias empresas compravam ou alugavam sempre as ultimas do corredor, e fechavam com porta de vidro no corredor, o condomínio não permitia fechar com porta de madeira.
Só que essa empresa comprou quase todas as salas, pagou até mais do que o preço de mercado em algumas, algumas eles alugavam, e e algumas não conseguiu nem alugar nem comprar porque pediam caro demais no aluguel ou para venda, e acabava ficando uma sala lá no meio das outras, meio que atrapalhando.
Esse prédio não tinha acesso por trás da torre do elevador, e o condomínio era meio chato no uso do corredor na parte que era fechada pela porta de vidro, e não permitia que essa porta de vidro fosse trancada. A empresa queria colocar uma mesa com recepcionista no corredor, e o condomínio não permitia, ficava funcionário pelo corredor indo de uma sala para outra.
Iniciaram a construção de um prédio comercial novo, e a diretoria da empresa foi lá procurar saber da estrutura. O prédio já foi feito pensando nisso. Com os acessos publicos o mais perto possível do hall do elevador, escada de incêndio, e qualquer coisa que necessitasse acesso, o mais perto possível do hall. Era meio que o poço dos elevadores ocupava o espaço como se fosse de uma sala, o hall na frente dos elevadores, o espaço de outra sala, e as escadas de incêndio como se fosse de outra sala, um do lado do outro, de um lado do prédio, permitindo que se colocasse uma porta logo no fim do hall dos elevadores, que não atrapalhava nada, e isolava as salas. Essa empresa comprou dois andares inteiros na planta, desse prédio, demorou uns anos para ficar pronto, e mudou tudo para lá.
No prédio antigo, entregou as salas que tinha alugada, e anunciou para vender as que tinham comprado, no final o pessoal do prédio antigo acabou se prejudicando, porque aumentou o numero de salas para alugar, e a empresa acabou vendendo num preço mais baixo do que os que tinha anunciado, para vender logo e se verem livres, e como eram salas perto, vendeu até rápido para empresas menores que queriam juntar salas.