O Terceiro kazekage, O Gara e o safado do pai dele era do mesmo clã e o magnetismo era a sua kekegenkay. Eu pensava que era enclusiva do 3 como o mokoton era do Hashihama. 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
Interessante a questão da possibilidade do shikadai estar na linha de sucessão dos kazekages, mas tbm entraria em conflito com o clã Nara, até pq o shikadai tbm é o futuro líder do clã Nara.
@@leandrosergiosilva6314 sim, e a temari ja mora com o shikamaru em konoha, mas de qualquer forma, vai ser uma dinâmica bem interessante se for abordado.
@@senhoramorte9649 sim tão forte que foi derrotado por uma velha ksksksksks brincadeiras a parte eu sei que ele era forte mas era o fucking kazekage da areia de ferro que confiava no Sasori pra ele sumir daquele jeito sem uma batalha monstruosa com ctz foi pego em algum tipo de emboscada
@@Vinicius-ci9fl a "velha" é a lendaria chyio ela n é nem um pouco fraca irmão, o sasori alem de se deixar morrer, era muito mais forte que a chyio, ate o deidara adimitiu q i sasori é mais forte que ele!
A Temari 100% foi a ninja feminina que era a mais forte da animação Clássica . Ela se destacou das outras personagens na prova tchunin. Toda a equipe da areia ganhou as batalhas 🤍👍 valew pelo vídeo Brother .
Kkkkk otimo video man kkkk muito bom traz um video falando so do gaara kk pq eu twnho ctz de q ele tem tanta coisa pra ser explocado q da para fazer um video de pelo menos 20 min
Meu sonho o Gaara começar a liberar o magnetismo e usar raiton como deveria. Acho que Kishimoto ficou com medo d'ele se destacar demais. Mas levando em consideração que ele ensinou o Shinki a controlar a areia de ferro, fica a expectativa.
Fato é que a Temari era sim a Kunoichi mais poderosa entre a nova/antiga geração até o começo da guerra. Atualmente digo que ela é a segunda mais forte, pq obviamente tem a Sakura agora.
@@RadarAnime Psé, tem isso tbm. Mas depende muito, pq a Temari é uma ninja de longa distância e a Hinata de curta distância. Hinata é poderosa em termos técnicos, mas em questão de poder destrutivo não é tanto pq a Temari pode abusar de fator e invocar um furacão e até manter a vantagem pra vencer.
Clã Kazekage só tem shinobi sinistro, todos representaram e deixaram seu legado em Sunagakure, 5 Kages desse Clã se tornaram Kazekages e são sinistros no campo de batalha, sem excessão a nenhum deles, gosto do Clã Kazekage e os seus Kazekages, são fortes e poderosos demais, caras são fodas em Suna, adorei o vídeo Kamuz
Ótimo vídeo, o que me chamou bastante atenção foi a informação que o Gaara na luta contra o kimimaru já era o novo kazekage, sendo que logo no início do Shippuden em um flashback ele já maior falar em querer se tornar o kazakage para o kankurou
Gaara se tornou Kazekage pouco tempo após a prova chunnin, já que Orochimaru matou o pai do gaara, que era até então, o atual kazekage. E o Gaara sucedeu seu pai no trono de lider da vila, logo na sequência. a não ser que o vila ficou um tempo sem lider..
@@RadarAnime sei que após a perda de um kage toda aldeia tenta repor o quanto antes o seu líder, pra não vazar a informação que a aldeia está sem liderança , isso já foi visto na folha e na própria Areia após a captura do Gaara já no Shippuden, mas acho estranho e pouco provável que ele tenha assumido tão rápido a liderança da aldeia msm tendo tanta rejeição , como o próprio kankurou fala em um spoiler durante a batalha do Gaara contra o Deidara
Gaara assumiu o cargo de Kazekage quatorze anos após o Ataque da Raposa de Nove Caudas em Konoha, ou seja, quando Naruto tinha 14 anos. Sabemos que Gaara é nove meses mais velho que Naruto, o que por sua vez indica que ele assumiu o cargo mais importante da Vila Oculta da Areia com 14 anos e nove meses.
O foda que o kishimoto não mostrou nada dos outros kages, mostrar como foi a primeira guerra até a terceira Tanta coisa, e ele mostrou vários ep da pedra esmagando o Obito e outros ep inútil
@@magmashadowamv3584 mano começei assistir One Piece, parece que o anime é tudo que o Naruto podia ser kkkkkkk One Piece é perfeito namoral, Naruto é foda pra krl mais é cheio de furos e muito irritante os filler, e episódios que me pergunto oque o kishimoto tava usando na hora.
@@magmashadowamv3584 mas tbm oq oda enrola no anime , neh brincadeira n. Se o anime fosse finalizar com 1k de epi , com oda , vao chegar uns 3k brincando.
@@lukasnarutodantas1 re-leia o que eu escrevi, eu em momento algum falei que ele fazia parte do clã!!! Disse que ele merecia ser citado pela importância para a história de um dos kages mais fortes
Só corrigindo a mãe do Gaara chama Karura. kekkegengai do magnetismo pode se manifestar de formas diferentes, assim como Youtoon pode ser lava mais líquida como da Mizukage, rochas de lava incandescente como do Roushi, como borracha ou ácido.Por isso o terceiro kazekage usava areia de ferro e o quarto usava areia de ouro.
Fatos: o gaara so nao morreu pro kimimaro por fanservice, pq na hora que o kimimaro ia matar o gaara ele morreu pela doença dele na hora H, logo o kimimaro se não morresse naquele exato instante teria matado o gaara e o lee que estava fraco demais para lutar
Caso os dois fossem derrotados, Sakura chegaria para retribuir o favor que o Lee fez a ela na Floresta da Morte ou o Shino, que faria uma grande diferença, mas foi deixado de lado, apareceria pra ajudar os dois.
Colega, o Kimimaro já estava muito doente da doença dele há tempos atrás... Calhou que na hora da luta ele já estava bem debilitado. Não foi fancervice, foi construção da história e do personagem, e muito verossímil...
@@lucyhaumea2872 Os 2 estão meio certos kkkkkkkkkkkkkkkk ele não morreu porque como você disse o Kimimaru tava só o pó pela doença mais há muita verdade também que morrer na hora H foi muito convininhente o Itachi todo mundo sabe que não queria matar o Sasuke então ele só cair morto em vez de pegar os olhos ou matar o Sasuke nos seus últimos momentos faz sentido agora o Kimimaru tava indo pra matar então sim o roteiro foi muito convininhente
Isso não iria acontecer pq o Shukaku iria proteger ele, além da armadura de areia do Gaara. O gaara mal apanhou nessa luta, não acho que teria perdido de qualquer maneira.
Sou fã do gaara, acho sunagakure muito massa minha vila preferida, o terceiro kazekage era pra ser mais bem aproveitado aquele pó de ferro e muito massa.🏜🏜
Gaara não pode manisfestar nunca a areia de ferro, seria um suicídio de roteiro. Já houveram inúmeros momentos críticos pra usar ela no arco de Gaara, tipo a luta contra Madara e etc.
12:56 os cara da pierrot são tão ruins animando que estáva tendo uma briga entre um cara da vila da pedra e um cara da vila da areia,aí o gaara vai impedir usando areia e faz um corte e os cara foram substituídos por uns caras da vila da folha e o outro virou um cara da vila da névoa ou da nuvem
A personagem da Temari era uma das minhas preferidas, tanto q quando soube q ia ser pai, o nome dela foi o primeiro q eu pensei e consegui colocar. Sim, eu tenho uma filha que se chama Temari
Sim, é posição politica. Mas por ter um sistema de monarquia e não possuir um nome oficial, a família real da vila da areia é a 'família kazekage', assim, essa família é comumente conhecida como 'Clã Kazekage'.
Gaara, Temari e o Itachi sempre vão ser meus personagens favoritos em Naruto ,mas o Gaara sempre está em primeiro lugar , é muito foda ,ele mostra que nunca é tarde para mudarmos
Olá você sabe como assistir todos os episódios da série de Naruto na netflix so tem ate a temporada 9 serie ficou inacabada e nao sei onde assistir o resto das temporada da serie
so uma pena que esqueceu de um detalhe sobre o Gaara, como os kazekages tinhão a Maldição de morrer cedo demais tanto o Rasa eo Gaara se tornarão Kazekage a Força mas so o Gaara como ele reviveu ele e o unico que quebrou essa maldição
Confira tbm: A historia do Clã Nara
ua-cam.com/video/pzvg__grhTI/v-deo.html
O Terceiro kazekage, O Gara e o safado do pai dele era do mesmo clã e o magnetismo era a sua kekegenkay.
Eu pensava que era enclusiva do 3 como o mokoton era do Hashihama.
😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
Oi
cade o video fo clã inozuka o clã do kiba
Interessante a questão da possibilidade do shikadai estar na linha de sucessão dos kazekages, mas tbm entraria em conflito com o clã Nara, até pq o shikadai tbm é o futuro líder do clã Nara.
mlk é brabo novão kkk
Shinki vendo esse comentário:🤡👍🏼
Impossível, pois ele se formou como ninja da folha, provavelmente que será kazekage será o filho do gara.
@@leandrosergiosilva6314 sim, e a temari ja mora com o shikamaru em konoha, mas de qualquer forma, vai ser uma dinâmica bem interessante se for abordado.
Já parou pra pensar que o Shikadai se tornar um Kazekage, e como futuro lider do clã nara, ele muda o clã nara para a vila da areia?
O Sasori deve ter pego o Kazekage muito desprevinido pra conseguir fazer isso kkkkk
Para sua informação sasori é muito forte ouviu sukoshi tawagoto
@@senhoramorte9649 sim tão forte que foi derrotado por uma velha ksksksksks brincadeiras a parte eu sei que ele era forte mas era o fucking kazekage da areia de ferro que confiava no Sasori pra ele sumir daquele jeito sem uma batalha monstruosa com ctz foi pego em algum tipo de emboscada
Sasori deve ter levado vantagem sobre o kazekage por causa do veneno, e é bem mais efetivo de surpresa, um arranhão e já era kkk
@@Vinicius-ci9fl a "velha" é a lendaria chyio ela n é nem um pouco fraca irmão, o sasori alem de se deixar morrer, era muito mais forte que a chyio, ate o deidara adimitiu q i sasori é mais forte que ele!
@@yodah8682 eu sei por isso escrevi brincadeiras a parte.
Também acho a temari foi a melhor kunoichi do exame chunin
Disparada, acho q poucos tinham capacidade de vencer dela
👍👍👍👍👍👍
Up
É a minha favorita a anos kkkk
Ooi,tudo bem?espero que sim,comecei aqui a pouco tempo e gostaria que me ajudasse se inscrevendo e deixar um like.muito obrigada 💃💙🤡
A Temari 100% foi a ninja feminina que era a mais forte da animação Clássica . Ela se destacou das outras personagens na prova tchunin. Toda a equipe da areia ganhou as batalhas 🤍👍 valew pelo vídeo Brother .
Ainda sim elas perderiam para Sasuke CS2, Naruto 1 cauda e o Lee 6º portão, era só o exame não ser interrompido kk
Temari sempre foi muito superior, e respeitada pelos fãs, mas tbm, a primeira luta da mulher ela destruiu a tenten kkkkkkkk
@@rozukyx483 mas entre as mulheres, nem mesmo a kurenai e anko ganhariam no clássico
Sakura, Hinata e Hyno, eram fracas demais, ainda lembro da surra que Temári deu na Tentem.
Kazekage é foda kkk 3 sequestrado e morto, 4 morto por Orochimaru, 5 sequestrado e morto mas reviveu
Gaara é o mais foda do anime não tem como sou muito fã dele
Acho ele mt Bom, mais muita gente fala a ele e inutil
No video game ele é o mais apelão vey da n kkkk
@@OseiasSilva13 Pior que sim. A maioria dos jogos de Naruto o Gaara apela demais 🤦🏻
Esse que vai ser top
Verdade
vai mesmo em 🔥🔥
Kkkkk otimo video man kkkk muito bom traz um video falando so do gaara kk pq eu twnho ctz de q ele tem tanta coisa pra ser explocado q da para fazer um video de pelo menos 20 min
Meu sonho o Gaara começar a liberar o magnetismo e usar raiton como deveria. Acho que Kishimoto ficou com medo d'ele se destacar demais. Mas levando em consideração que ele ensinou o Shinki a controlar a areia de ferro, fica a expectativa.
Mas o magnetismo, ao contrário do q se pensa, mistura vento e terra, não tem raiton envolvido
@@RaulBeg4 Mas na lógica do mundo real, deveria ser de puro raiton! Já que se trata de uma espécie de energia.
@@emersongomes9696 exatamente, mas fazer oq né, kishimoto faltou em física
@@RaulBeg4 É. Kkk
Gaara mudou tanto q conseguir ser meu personagem favorito ❤️
Fato é que a Temari era sim a Kunoichi mais poderosa entre a nova/antiga geração até o começo da guerra. Atualmente digo que ela é a segunda mais forte, pq obviamente tem a Sakura agora.
acho que, com o passar do tempo, a Hinata acabou ultrapassando ela.
Mas com certeza a Temari papo de frente
@@RadarAnime temari só perde pra Sakura, pra Hinata não mesmo.
@@MCWELLYOFICIAL Hinta ganha da Temari sim, esqueceu q ela agora controla Chakra do irmão do Hagoromo??
@@moisesazevedo2328 amigo, estamos nivelando as kunoichis da nova-antiga geração, a Tsunade é bem antes de geração de Naruto
@@RadarAnime Psé, tem isso tbm. Mas depende muito, pq a Temari é uma ninja de longa distância e a Hinata de curta distância. Hinata é poderosa em termos técnicos, mas em questão de poder destrutivo não é tanto pq a Temari pode abusar de fator e invocar um furacão e até manter a vantagem pra vencer.
Eu adoro kankuro temari e gaara .
Gaara foi o personagem que me fez gosta de Naruto
Clã Kazekage só tem shinobi sinistro, todos representaram e deixaram seu legado em Sunagakure, 5 Kages desse Clã se tornaram Kazekages e são sinistros no campo de batalha, sem excessão a nenhum deles, gosto do Clã Kazekage e os seus Kazekages, são fortes e poderosos demais, caras são fodas em Suna, adorei o vídeo Kamuz
Eu sou suspeita para falar dela, que na minha opinião ela é a personagem mais linda do anime♥️
Melhor canal
Estou esperando essa maravilha
Ótimo vídeo, o que me chamou bastante atenção foi a informação que o Gaara na luta contra o kimimaru já era o novo kazekage, sendo que logo no início do Shippuden em um flashback ele já maior falar em querer se tornar o kazakage para o kankurou
Gaara se tornou Kazekage pouco tempo após a prova chunnin, já que Orochimaru matou o pai do gaara, que era até então, o atual kazekage.
E o Gaara sucedeu seu pai no trono de lider da vila, logo na sequência. a não ser que o vila ficou um tempo sem lider..
@@RadarAnime sei que após a perda de um kage toda aldeia tenta repor o quanto antes o seu líder, pra não vazar a informação que a aldeia está sem liderança , isso já foi visto na folha e na própria Areia após a captura do Gaara já no Shippuden, mas acho estranho e pouco provável que ele tenha assumido tão rápido a liderança da aldeia msm tendo tanta rejeição , como o próprio kankurou fala em um spoiler durante a batalha do Gaara contra o Deidara
Gaara assumiu o cargo de Kazekage quatorze anos após o Ataque da Raposa de Nove Caudas em Konoha, ou seja, quando Naruto tinha 14 anos. Sabemos que Gaara é nove meses mais velho que Naruto, o que por sua vez indica que ele assumiu o cargo mais importante da Vila Oculta da Areia com 14 anos e nove meses.
@@RadarAnime 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Finalmente achei esse canal mano eu assisto no UA-cam só que na tv aí sempre eu não lembrava o nome mas hoje apareceu 👍
Fas também o segredo do clã uzumak
já temos esse video, confira 🔥🔥
Moço por favor escreva melhor
Faz a história do killer bee
O foda que o kishimoto não mostrou nada dos outros kages, mostrar como foi a primeira guerra até a terceira
Tanta coisa, e ele mostrou vários ep da pedra esmagando o Obito e outros ep inútil
Kishimoto é péssimo, tem que aprender muita coisa com o Oda criador de one piece
@@magmashadowamv3584 mano começei assistir One Piece, parece que o anime é tudo que o Naruto podia ser kkkkkkk
One Piece é perfeito namoral, Naruto é foda pra krl mais é cheio de furos e muito irritante os filler, e episódios que me pergunto oque o kishimoto tava usando na hora.
Mostrou nem o segundo que era foda por fazer agua do nada o que todo mundo faz hoje em dia kkk
@@magmashadowamv3584 mas tbm oq oda enrola no anime , neh brincadeira n. Se o anime fosse finalizar com 1k de epi , com oda , vao chegar uns 3k brincando.
Gostei pra carai ❤️😀😀😀😀❤️😀😀😘😀
O bacana foi que não houve ego quando deixaram Gara ser comandante geral na linha de frente comandando mais de 80 mil ninjas na quarta Grande guerra
o Naruto sensei ta serto a gente só vai assistir isso amanhã vc van vicar a noite inteira esperando
Ja vou mostra pra meu pai minha mãe meus avós
Cara. Uma das habilidades que eu achei mais incrível em naruto é a manipulação de marionetes. Sensacional.
Queria ter visto eles lutarem mais!🙄
tbm em kk
Principalmente o kankuro eu amo ele é meu favorito kkkk ele é o risadinha kkk
Vai no anime q tem nos app
@@nevhez sim ;-; aff mais o sasori tbm era rank s, foda é vc falar q sasori é forte e os Kara vir com "ele morreu para a sakura"
@@nevhez sim Kara amo ele ainda acho q ele conseguiria ganhar do itachi
oi eu gosto muito do canal de vocês eu acho que é o melhor canal de anime❤
Mano eu amoooo esse canal
Como assim vc esqueceu d comentar o Tio do Gaara, ele teve mt importância para ele 😢
O tio do Gaara não é do clã. Quem se casou com um membro do clã foi a Karura, não o irmão dela.
@@lukasnarutodantas1 re-leia o que eu escrevi, eu em momento algum falei que ele fazia parte do clã!!!
Disse que ele merecia ser citado pela importância para a história de um dos kages mais fortes
@@gabrielookami6813 é, ele foi inportante na história do Gaara afinal, né?
@@lupan1835 importante para o gaara mas nao pro clã
5:03 como tá tendo crise financeira se ele controlava areia de ouro??
vai entender kkkkkkkkkkkkkk
Vai ver o ouro que ele controlava não era suficiente! Rsra
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
A vila da areia em crise financeira e o rasa controlando areia de ouro kxkx
Eu adoro seu canal, Kamuz!
Meu personagem preferido ❤️
muito bom
Meu, eu adorei o vídeo de vdd. Muito bom, sucesso pra vc maninho tmj.
Muito obrigado ✌
@@RadarAnime Por nada irmãozin.
Gaara é meu personagem favorito do anime, adoraria ver um vídeo só dele.
Amei o video!!!
Ótimo video acabou de ganhar mais um inscrito
Gente isso só vai começar amanhã às 11 : 15 vcs vai esperar tudo isso?
Eu amo esse canal
O meu favorito dos três irmãos da areia e o Kankuro 😎
Tamo junto 😎
O KANKURO sem dúvida é o meu personagem preferido do anime
Cara ja to esperando
Eu acho que a história deve ser interessante!
Amo a gaara e o shikamaru ♡♡♡
Deixaram o Gaara muito frouxo, poderia ter deixado que nem vegeta, do bem, porém com sangue nos olhos quando a questão era derrotar algum inimigo
Ótimo os conteúdos
Obrigado pelo elogio
Só corrigindo a mãe do Gaara chama Karura. kekkegengai do magnetismo pode se manifestar de formas diferentes, assim como Youtoon pode ser lava mais líquida como da Mizukage, rochas de lava incandescente como do Roushi, como borracha ou ácido.Por isso o terceiro kazekage usava areia de ferro e o quarto usava areia de ouro.
Eu não sabia disso dimais
Fatos: o gaara so nao morreu pro kimimaro por fanservice, pq na hora que o kimimaro ia matar o gaara ele morreu pela doença dele na hora H, logo o kimimaro se não morresse naquele exato instante teria matado o gaara e o lee que estava fraco demais para lutar
Caso os dois fossem derrotados, Sakura chegaria para retribuir o favor que o Lee fez a ela na Floresta da Morte ou o Shino, que faria uma grande diferença, mas foi deixado de lado, apareceria pra ajudar os dois.
Colega, o Kimimaro já estava muito doente da doença dele há tempos atrás... Calhou que na hora da luta ele já estava bem debilitado. Não foi fancervice, foi construção da história e do personagem, e muito verossímil...
@kodazin
Naquela época o kishimoto não tinha em mente nada do que o gaara iria fazer ao longo da história
@@lucyhaumea2872
Os 2 estão meio certos kkkkkkkkkkkkkkkk ele não morreu porque como você disse o Kimimaru tava só o pó pela doença mais há muita verdade também que morrer na hora H foi muito convininhente o Itachi todo mundo sabe que não queria matar o Sasuke então ele só cair morto em vez de pegar os olhos ou matar o Sasuke nos seus últimos momentos faz sentido agora o Kimimaru tava indo pra matar então sim o roteiro foi muito convininhente
Isso não iria acontecer pq o Shukaku iria proteger ele, além da armadura de areia do Gaara. O gaara mal apanhou nessa luta, não acho que teria perdido de qualquer maneira.
Se Sasori tivesse permanecido na aldeia, certeza que teria sido Kazekage!
Manda salve
Vou tem fala
Clãs e seus segredos kkkkk
✊🏼🤚🤛👏🤝🖐invocação =🐶🐕
top
Legal minha marionete ta na capa do video
só gosto de Naruto pelo time da areia, principalmente Kankuro que tudo nele é perfeito, o vocabulário o deboche kkk
Poderia ter um spin-off só com a galera de Sonogakire! Kkk
Fas um vide o sobre o filho do garra
o ruim desse vídeo é que ele acaba
Sou fã do gaara, acho sunagakure muito massa minha vila preferida, o terceiro kazekage era pra ser mais bem aproveitado aquele pó de ferro e muito massa.🏜🏜
Gaara não pode manisfestar nunca a areia de ferro, seria um suicídio de roteiro. Já houveram inúmeros momentos críticos pra usar ela no arco de Gaara, tipo a luta contra Madara e etc.
Nem Doton!
Gara o melhor do anime
Interessante todos os Kages atuais serem bem novos.
Será que dava para fazer de um clã que nunca foi muito dito na vila ... o clã Lee! De rock Lee e metal lee
sim sim
mt em breve 🔥🔥🔥
O cara com 15 anos mata o atual kage e mãos forte da Vila e morre para Sakura, aee tu me quebra kishimoto
Concordo
Não entendam errado po, Sasori deixou Chiyo e Sakura o matarem para ao menos receber o último abraço de seus pais que eram marionetes
Vamos Lá Pessoal Curtam Compartilhem
Comente muito nesse vídeo ✨
Poderia falar sobre os samurais do pais do ferro
muito bom, obg!
12:56 os cara da pierrot são tão ruins animando que estáva tendo uma briga entre um cara da vila da pedra e um cara da vila da areia,aí o gaara vai impedir usando areia e faz um corte e os cara foram substituídos por uns caras da vila da folha e o outro virou um cara da vila da névoa ou da nuvem
Meu personagem preferido é o kankuro muito top😍
Que momento especial é esse que o Gaara ta esperando, ele ja morreu e não usou kkkk
Sobrenome desconhecido: Kishimoto cagou em dar nome
exatamente kkkkk
Você Devia Falar Sobre Cada Jinchuuriki Individualmente 👀💕
A personagem da Temari era uma das minhas preferidas, tanto q quando soube q ia ser pai, o nome dela foi o primeiro q eu pensei e consegui colocar. Sim, eu tenho uma filha que se chama Temari
Salve Kamuz pfv
Manda slve
Salvee
Faz videos resumindo as grandes guerras e eventos importantes do anime
A Temari é a mais velha!
Eu acho interessante Liberação de Magnetismo!
Amo as marionetes tinha q ter mais sobre Kara tem muito poucos marionetistas é lutas de marionete
Bom vídeo, tirando o fato de que Kazekage não é clã e sim uma posição política.
Sim, é posição politica. Mas por ter um sistema de monarquia e não possuir um nome oficial, a família real da vila da areia é a 'família kazekage', assim, essa família é comumente conhecida como 'Clã Kazekage'.
Se o kazekage usa chapéu e manto verde porque razão na invasão a konoha o kazekage usa azul algo que sempre me intrigou
Faz um vídeo da história do kankuro
Gaara, Temari e o Itachi sempre vão ser meus personagens favoritos em Naruto ,mas o Gaara sempre está em primeiro lugar , é muito foda ,ele mostra que nunca é tarde para mudarmos
faz um video sobre o futuro do ninjutso da marionete,acho que o araya vai se destacar futuramente
Fala sobre o clã namikazi
Muito boa essa história do gaara adoro gaara .
Você poderia fazer um vídeo sobre o Clã Inuzuka,por favor?
Melhor titeriteiro do anime
Podemos dizer que Gaara é grato ao Orochimaru
Keiges shshshshshshsh
Tu deveria falar Hokeiges tbm shshshshsh
sorry 😅😅😅
Eu sempre achei q o Kankuro fosse o do meio🤡🙈
Olá você sabe como assistir todos os episódios da série de Naruto na netflix so tem ate a temporada 9 serie ficou inacabada e nao sei onde assistir o resto das temporada da serie
Faz um vídeo só do GAARA
so uma pena que esqueceu de um detalhe sobre o Gaara, como os kazekages tinhão a Maldição de morrer cedo demais tanto o Rasa eo Gaara se tornarão Kazekage a Força mas so o Gaara como ele reviveu ele e o unico que quebrou essa maldição
bem observado
@@RadarAnime eu ja havia observado esse fato faz muito tempo, e so uma pena que as vezes o Manga e esquecido
Foi o meu favorito
parei no clã kazekage, brincou
Dava pra fazer um novo anime com essas histórias como o criador fazer um história com o jiraya e o kakashi
com certeza, e seria um anime top kkk