🎉 Participe do Sorteio de um Playstation 5 mídia física! 🎮 Para participar, siga estes passos: 1 - Siga nosso perfil no Instagram: instagram.com/locobaltar/ 2 - Torne-se membro do nosso Canal no Tipa.ai: tipa.ai/locobaltar/sub ✅ Cada mês comprado no Tipa.ai equivale a um ticket no sorteio. ✅ Quanto mais meses (tickets), mais chances de ganhar. ✅ Na mensagem de compra, inclua seu endereço de e-mail para contato. Seu e-mail não aparecerá na mensagem durante a live. (Caso não tenha o contato, vc estará desclassificado) Pronto! Ao cumprir essas etapas, você estará oficialmente inscrito no sorteio do PS5. O sorteio acontecerá durante nossa live especial em 27 de agosto de 2023, às 20h. Contamos com o sistema do Tipa para garantir transparência na escolha do(a) sortudo(a) que levará esse prêmio incrível para casa. Agradecemos a todos que fazem parte de nossa comunidade.
Ou baltar! Uma coisa que ninguem ainda falou sobre as armas que quebram do zelda é que elas tambem tem uma mecanica que quase ninguem usa nele! A mecanica do ferreiro pra dar mais durabilidade na arma e conserta-la! Cada vez que voce vai no ferreiro ela fica mais duravel! Lembra das pedra que se pega no zelda? Tipo: Opala, rubi, cristal... Essas pedras ai é para fazer esse tipo de coisa. Quanto melhor o material mais duravel é o refinamento! So que ninguem segue o jogo direito! todo mundo sai na doida fazendo tudo vendo turorial nos videos e não aproveitam o game totalmente! So deixando esse comentario para um video futuro seu!
Baldurs gate me devolveu a sensação de vidrar num jog exatamente por conta das historias unicas!!! 86 horas e nada, nada se repetiu e com certeza não fiz tudo que tinha pra fazer! a cara avanço uma surpresa nova e o jogo te faz de alguma forma se lembrar d personagens que você conversou uma unica vez e que reaparece em lugares que voce não esperava! detalhe, o jogo não te força a falar, voce pode simplesmente ignorar e foda-se, isso deixa o jogo muito vivo!
Eu nem sou fã de jogo de turnos, mas esse jogo me prendeu de uma maneira que só The Witcher 3 tinha prendido. Só fala mal quem não jogou ou quem não gosta do gênero. Uma empresa pequena fazer um jogo desse nível chega a ser inacreditável.
@@johnatanmachadoyt o mesmo man, the witcher 3 pra mim é insuperável, porém baldurs gate 3 me prendeu igualmente, como outros é claro, mas vale ressaltar a superioridade de bg3 em não se repetir em nada!!!
Eu ai, esse ano eu não estava com vontade de jogar nada, comecei baldur gate 3 e tenho 130h já, isso que nem fui para ato 3, joguei com 3 personagens diferentes, 1 para conhecer o jogo, 1 para conhecer classe e agora jogando de verdade
O cara com uns cinquenta anos nas costas agindo como adolescente que é foda. "COMO, COMO ELE PODE NÃO VER A GENIALIDADE DO MEU JOGO FAVORITO?!", daí ele cita um monte de características que existem há uns quarenta anos atrás como se fossem exclusividade do Zelda.
@@zhulu1quando Aloy apareceu planando com aquele "paraquedas" no Horizon Forbidden West os nintendistas disseram que estavam copiando o paraglider do Zelda Breath. Mal sabem eles que Juste Cause já fazia aquilo desde 2006. A própria ultrahand desse último é algo que veio evoluindo do Half Life 2. O problema do nintendista é que eles só jogam jogos da Nintendo e não fazem idéia do que existe fora da bolha deles.
Esses são os mais doentes, caso de síndrome de Estocolmo, a Nintendo bate tanto em sua comunidade, mas mesmo assim os caras despejam muito dinheiro na empresa. Caso de doença sem cura.
Esse lance do "point click" que ele falou, você escolhe se quer jogar no teclado e mouse ou no controle, quando você joga no controle, você controla o personagem no analógico, da mesma forma que esse fanboy de zelda move o personagem no analógico também.
O zelda sempre me passou a sensação de ser jogo pra criança, seria massa uma versão mais adulta, com sangue, drama, relação entre personagens mais profunda. Qualquer zelda parece filmes antigos da disney com a fórmula repetida mil vezes, vai lá o príncipe encantado salvar a princesa e derrotar o terrível malvadão, se essa premissa fosse mais desenvolvida beleza, mas fica só nisso
Engraçado q pessoas q nunca jogaram zelda sempre possuem a mesma opinião. Primeiro tem q se permitir pra entender e apreciar a experiencia, isso pra qualquer jogo de nicho diferente do seu
@@Rasukx Minha opinião é que eu joguei zelda e achei um jogo pra criança, e é isso. Bom, eu me permite sim entender, entender que é um jogo pra criança ou no máximo pra se distrair e passar o tempo sem querer se aprofundar no jogo, e ta tudo certo o jogo ser assim também, mas é minha percepção sobre o jogo.
Acho que tem jogo pra isso cara. O Zelda é assim e querer mudar tudo por conta do gosto pessoal, é mesma coisa da galera da diversidade querendo mudar as obras. Tbm n vai nesse papo do maluco de cima nos replys, é Zeldinha, n é nada demais, nada de menos. "Tem q compreender a experiência" kkkkk. Se tu quer uns jogos de aventura mais adultos, tem um monte, mas não é no Nintendo que você vai encontrar isso (salvas exceções como No More Heroes), até porquê nunca foi o público alvo deles (mesmo que os consumidores em quantia esmagadora sejam adultos).
Eu não concordo com 90% das opiniões do Baltar, mas gosto dele justamente por trazer uma visão diferente dos jogos. E outra, impressionante como ele não fica puto kkk
@@oziresdasilva3378 Eu acho impressionante o quão longe vai o ego e a ignorância de um ser humano, ao ponto de se sentir "superior" até em questões mais simples de divertimento, como video-game. Cara, sinceramente, vou me poupar de perder tempo contigo, já foi bem perceptível o quão infeliz você deve estar com sua vida, apenas pela arrogância dos teus comentários. Só fica um adendo, pare de se preocupar com o gosto dos outros, e preocupe-se mais com o seu. Fique a vontade de comentar novamente, porém não irei responder. Passar bem.
@@oziresdasilva3378 cara, é muito engraçado como você já me taxou como nintendista, e já me acusa de criticar BG3, como se eu fizesse parte dessa galera, sendo que nem console da Nintendo eu tenho kkkkk Você só reforça meu pensamento, o "especial" aqui é você KKK
@@oziresdasilva3378 pelo palavreado e termos utilizados, cê deve ser um tiozão, bem das antigas, ignorante ao extremo. Realmente, não vale a pena tentar conversar algo, já cria estereótipos e inventa lambança na cabeça pra sair com a razão, sem ao menos saber com quem está conversando. Reforçando, perda de tempo. Fique bem com seu "intelecto avançado", tiozão.
Baltar, muito obrigado por dar voz a essa opinião. Concordo 200% com tudo que você falou sobre o Zelda nesse vídeo e não entendo esse delírio coletiva que existe em cima desse jogo desde 2017 quando lançou o BotW. Depois de 30 horas fazendo shire e quest pra não ganhar nada, qualquer pessoa que tenha mais o que fazer da vida vai acabar achando esse jogo nada demais além de umas mecânicas bem elaboradas que só impressionam no começo.
Mas eu também concordo com a Baltar nas críticas. Essa franquia é muito superestima pelos fãs. Na boa, é só um joguinho bacana no meio de tantos outros.
Eu também mano sempre tive preconceito com jogo de combate por turno, sempre fui do gta, fps e dei uma chance pro Bg3 d tô viciado mano, o jogo é muito bom tô com 50 horas e nem sai do ato 1 ainda kkkk
Eu achei a historia do Zelda TOTK maneira, bem melhor que a do BOTW, mas ainda assim é uma história simples, com coisas que já vimos várias vezes em outras obras. Não da pra comparar com o nível de profundidade que tem no Baldur's Gate 3. Curti demais o Zelda, só que eu ainda gostei mais do FFXVI do que ele. Eu acho que são 3 lançamentos excelentes no ano, mas o trono com certeza é do Baldur's por enquanto. Ainda acredito que o Starfield também possa ser excelente, e talvez o único a bater de frente com ele. A bethesda pode ter todas as críticas, mas sabe fazer jogo com esse nível de profundidade também, e espero que assim seja.
Zelda é mais gameplay e world building, como suas boas ações afetam o mundo do jogo. Levando em questão a história principal, aí não é nível de cinema não.
@@leoparanhos4598 E precisa de cutscene pra contar história de um jogo? Se for assim, maior parte dos diálogos de RDR2 e da série Metal Gear Solid não servem pra nada, né...
@@gabeznl3591 tu não ta comparando a densidade de diálogos que tem em Rd2 com zelda não ne? Hahaha Os personagens não tem nem dublagem pra contar essa história, fazem barulhinho escroto “blublublu”. E nem vem que o jogo não é que nem dark souls que conta por meio de itens, pq n é.
@@leoparanhos4598 Tears of The Kingdom tem uma grande quantidade de diálogos, você não sabe disso porque não jogou, e se jogou, não fez nenhuma side-quest ou side-adventure. Além disso, o uso da dublagem no Tears seria desnecessário no desenvolvimento e economicamente falando. O gasto com dublagem em TODOS os personagens em um jogo como esse novo Zelda seria acima do normal, já que o jogo, pelo o que eu lembre, contém mais de 6 linguagens diferentes (RDR2 só tem uma), e praticamente TODO NPC tem diálogos distintos, ou seja, além do gasto econômico, ainda deve contar o gasto do tamanho do arquivo, já que a Nintendo estava correndo atrás de otimizar o máximo o tamanho do jogo. E em Red Dead Redemption 2 não são todos os NPCs em uma cidade que têm diálogos distintos. É apenas em missões secundárias (incluindo as pessoas aleatórias pedindo ajuda) e no modo história, o resto dos NPCs são diálogos que sequer aparece nas legendas, ou seja, sem importância e que não agrega em nada no ambiente em que estão. São apenas os que reagem com "Bom dia" ou que reagem agressivamente, diálogos simples. Além disso, diferente de você, eu joguei os dois jogos. Zerei duas vezes o RDR2 com 256 horas, um dos meus jogos favoritos da geração passada, e (o que você provavelmente não jogou) ToTK com 205 horas de jogo. Literalmente fiz todas as missões de RDR2 e aproveitei tudo que podia, já no ToTK eu não fiz tudo, mas aproveitei o máximo. O que eu consigo entender aqui é o seguinte, você tem preguiça de ler.
@@leonardor7181 Eu zerei o Zelda e realmente é isso ai, quando vc cansa de achar shire vc vai la no ganon e acaba o jogo, gastei umas 50 horas, mas pra esse segundo nem animei jogar
Vc está dizendo isso por vc mesmo! Tô no hype pro Starfield e achei BG3 sensacional. Eu acho que o fanboy aqui é você. Mania idiota de ficar brigando por causa de videogame. Enquanto os idiotas se matam os espertos aproveitam os jogos
Mano, eu não entendo essa raiva! haha Eu tenho Xbox e estou dando graças a Deus que BG3 não vai sair no Xbox ao mesmo tempo que no PS, se saísse eu não sei como caralhos eu ia jogar Starfield e BG3! hahaha Fora que ainda vai dar tempo de eu juntar uns pontos no rewards pra pegar um desconto no Baldurs quando lançar! hahaha
@@LuhC4 Starfield tá próximo de lançar, mas é capaz de ter gente jogando Starfield e pensando no progresso de BG3 e acabar desanimando do Starfield e voltando pro BG3. Penso que Starfield será um game excelente, mas quando o cara tá viciado em uma coisa não adianta pôr outra coisa
Esse sarfield é outro q deveria ser feito pela Obsidian. Bethesta eu n confio em mais nada. Os caras conseguiram cagar o Fallout "Gosto muito de fallout" e os caras conseguiram estragar o jogo
Joguei 135 horas de Tears e gostei pra caramba do game. A verticalidade e a liberdade que ele traz são realmente espetaculares. Daí pra ser o melhor jogo de todos os tempos vai uma bela distância (pra mim não é nem o melhor Zelda). Vi umas lives suas jogando e senti que você estava numa má vontade gigantesca com o game e teve uma dificuldade imensa em dominar alguns conceitos meio basicões de gameplay. Agora com o Baldur's Gate vai rolar algo parecido. Muita gente vai entrar procurando defeitos e tentando criticar o game. Muita gente vai sair falando asneiras sobre a quantidade de textos e diálogos, câmera isométrica e batalha por turno. É um porre isso. Galera precisa abrir a cabeça, parar de fanatismo e se divertir com esses raros casos de jogos feitos com amor pelos desenvolvedores. Não é todo ano que temos jogos tão bons quanto Zelda e Baldur's Gate 3. Bora parar de mimimi e vamos aproveitar
Rapz, eu joguei Zelda e BG3. Zelda joguei ali umas 10h e bixo o jogo é bom, muito bom. Mas fiquei sem saco de continuar. O bg3 eu tô com mais 100h mano e só fica melhor
Baltar, por conta do seus vídeos, resolvi dar uma chance de Baldur's Gate 3. Nunca joguei jogos desse estilo pois montei meu pc a dois meses, mas sempre gostei de RPGs de ação no console. Achei que não ia curtir o estilo do Bg3, maaaas, acabei perdendo a hora de dormir e praticamente não saí da introdução, muito alto nível. É até complicado pra voltar pra outros RPGs agora
@@wadson990 pensei "vou jogar uma horinha aqui, se não gostar, peço reembolso na steam" quando eu vi tava a 56 min na tela de criação do personagem kkkk
a ultima vez que vi um jogo tão caprichado como o baldurs foi o the witcher3, estou há uns dois dias explorando só o santuário do início do game, bagulho é insano cara.
Comecei a jogar divinity recentemente, ja o tinha comprado antes e nao tinha jogado direito, isso em 2018. Agora viciei, peguei a manha do jogo, quando vejo tem passado 4 horas e bizarro demais como esse tipo de jogo drena o tempo da pessoa kkkkk
Zerei o zelda ontem, 155h gostei muito do jogo mas você está corretíssimo. No zelda além de se repetir tudo que todos batem a tecla, você tem que repetir 5x as “mesmas atividades” para juntar os amiguinhos. Pra mim, o Baldurs gate até o momento está sendo sensacional, mas eu sou suspeito pois gostei mtos da série divinity.
Finalmente o hype esfriou, agora da para falar um "A" pelo memos. Se fosse no lançamento, iria aparecer uns trinta tiozoes de cinquenta anos como esse para lhe encher o saco que Zelda é o melhor jogo já feito.
Bom, para ser justos tem que fale que zelda é ruim única e exclusivamente pelos gráficos, acredito que muitos achem que esse é o problema do baltar com essa game.
Baltar, com relação ao Rato do Baldur's Gate 3 que te mostra a localização de um tesouro em troca de poupar a vida dele, ele deixa a localização marcada no seu mapa... Depois da uma checada.
Também.Gosto de muita coisa da Nintendo, mas tem pontos negativos e não tá insenta de critica, mas não curto muito point in click, mas Baldus Gaste 3 é bem feito
Unico jogo que me deixou vidrado igual esta acontecendo com o Baldurs 3 foi o Dragon Age Origins, nao tem jogo q chega aos pés do universo criado em ambos.
Baltar's Gate 3 é pika mermo. Eu não curto rpg em turno, mas me deu muita vontade de jogar. Tenho o Zelda novo aqui no Switch Pro da AMD e é mais do mesmo que tinha no Breath of the Wild. É bom pra kct, mas não tem nada inovador (Craftar coisas não é inovador, tem em uma porrada de jogo). E pra quem terminou de zerar o BotW há pouco tempo, como eu, é como ter a sensação de ter perdido o save kk. Ter que começar a porra toda de novo com as armas tudo capenga.
O foda do nintendista é que eles acreditam que esses jogos da Nintendo são a melhor maravilha do mundo, viajam demais . Qualquer coisa que a Nintendo lança vai ser bom , isso é bizarro. Joguinhos com gráfico mobile
Sério , Baltar, parece q jogamos jogos diferentes. Pq o conceito de vc ir nos 4 pontos se mantém, mas a execução é completamente deiferente, a história tbm é diferente, tem armaduras novas, cujo o mapa se pega nas ilhas dos céus e a localização dos tesouros no mapa de baixo. E não são os mesmos personagens, com exceção de um ou outro, até pq são 3 linhas principais de missão agora. As armas tbm mudaram graças ao FUSE, oq matar cada monstro de recompença com os drops de chifres e outra partes. N é só construir. As habilidades do link tbm mudaram, mas vc n lê o chat qnd tá jogando, passou despercebido por vários tesouros, roupas, e usos das novas mecânicas. A abordagem para lutar e explorar nesse jogo, aliado as mecânicas do braço do link , a física e a interação , com uma história inteerssante, torna esse jogo um dos melhores ja´feitos.
Seus inimigos tbm podem criar suas armas, a IA do jogo é uma das melhores já feitas, onde os inimigos trabalham junto , tem uma rotina , e podem usar tbm dos recursos q vc usa daquele mundo. São 3 mapas abertos e livre, um conceito q até então não foi visto num jogo de mudno aberto. O único limite é sua criatividade. As shrines e Koroks são muitos , mas vc n é obrigado e elas te dão recursos e dicas. Os NPCS tem vida, cada um empenhado na sua missão, mas vc pode ajudá-los, ou se preferir fazer as missões sozinho, o mundo existe sem vc estar lá.
O problema é que o Baltar ele jogou com tradução de inteligência artificial, e não corrigiu os bugs gráficos no emulador. Além disso, ele não teve o interesse de testar as mecânicas novas e sequer fazer uma side adventure ou side quest. Ele só ficou jogando o game sem objetivo nenhum.
@@gabeznl3591parecia q ele tava jogando pra testar o jogo kkk toda hora queria fazer algo ou ir pra um lugar aleatório pra ver se o jogo recompensava de alguma forma.
@@Rasukx Esse é o problema de quem é viciado em comprar peça de computador ou ficar testando configurações gráficas ou performance no PC... Pro cara se divertir assim é complicado! Certeza que se ele estivesse jogando no Switch pouco se importaria com isso.
Zelda e BG3 são games de públicos diferentes, estilos diferentes, não dá pra comparar. Nunca joguei Zelda por parecer jogo pra crianças e BG3 eu vidrei por conta das inúmeras possibilidades e por conta do aprofundamento dos personagens. Não sei se Zelda tem isso, mas acho difícil um jogo como BG3 ser batido nisso, ainda mais que é um jogo onde estão lançando atualizações que corrigem mais de mil bugs ou ajustes por conta da sua complexidade de programação por conta dessas inúmeras possibilidades ou caminhos a seguir.
Parabéns pela paciência e educação pra responder e refutar esse cara kkkkkkkkkkkk Tem gente que é tão limitada intelectualmente que não vale nem a pena.
Com lançamento de zelda 2 fiquei com vontade e peguei um switch. Joguei o 1 e achei nd demais, nota 8,5( joguei 130 hrs). Essa boa vontade que a mídia tem é pura nostalgia. Nada mais explica, um jogo defasado graficamente, sem dublagem de personagens e sem legenda ptbr e com um mapa tão vazio receber notas tão altas! 🤡
Рік тому+1
Uma coisa que eu não senti até agora depois de 120 horas no BG3 é tédio. Todas as vezes que parei de jogar ou é pq estava cansado depois de várias horas na frente do pc, ou pq tinha algo pra fazer.
Eu acho que o sentimento que terei com BG3 será o msm com Skyrim. Viciei d+ naquilo. E mesmo dps de zerar eu fiquei procurando coisa pra fazer no jogo e é tanta quest e local secreto naquele mundo que não acaba.
Pra mim a Nintendo errou da mesma forma que a Santa Monica errou com Gow Ragnarök. Criaram algo foda no primeiro game, mas não souberam desenvolver bem o suficiente a altura do primeiro game! Em outras palavras... Desperdiçaram tudo pra agradar os fãs mais fanáticos e fds a inovação para encantar um novo público.
Baltar, estava eu na minha jogatina no Badoos Gays 3, perto de um local onde acontece uma armadilha dos goblins, perto de um galpão escutei uns barulhos estranhos e pensei "deve ter um bixão aqui dentro hein" meu irmão quando eu abro a porta o que eu vejo? Um bugbear macetando uma Ogra! Será que tem isso no Zelda?
Se a Nintendo cagar em um caixa de blue Ray, lacrar e embalar e vender falando que é chocolate. Os fans da Nintendo vão gostar, eles são gado de empresa
Essa situação toda só se agravou em uma coisa que venho observado que antes existia em apenas uma página de fanboy com 50 cabeças, mas desde o começo dessa geração em 2020 as pessoas tem se apegado demais a uma paixão excessiva por uma marca ao invés de preservar pela qualidade do jogo e saber ser racionável entre qualidades e defeitos, ou apenas hypando jogos e produtos que certeza não será de seu agrado mas o sentimento de querer está dentro da moda somado com o sentimento de paixão excessiva, nostalgia vaga ou falsa acaba a pessoa ficando totalmente cega por marca X e quando algo ao contrário a ela se você tentar por lógica do por que discorda, seja sincero do que achou de tal coisa que quebre esse sentimento de paixão excessiva, a pessoa entra a negação absoluta como se você tivesse que aceitar apenas oque ela pensa, se você criticar o hardware do switch ou alguma coisa que nã curtiu no Zelda "você é recalcado", se Starfield não te chamou a atenção e acha que exista produtos melhores que irá melhor te satisfazer do que "você é um sonysta invejoso", Bungie e Destiny eram motivo de meme mas agora viraram mágicos após a Sony ter adquiridos, além do mais engraçado antes a comunidade de video-games era elogiada por diversidade em poder agregar diferentes gêneros de jogos e senso crítico por várias formas de expressão entre interação do jogador e máquina, mas hoje tem se tornado uma briga de ego e cinismo pela sua marca favorita ou pelo sentimento de querer está por dentro da moda.
Que video maravilhoso cara!😂😂😂😂😂 São essas pessoas que precisamos na internet, ta ligado? Pessoas mais "acessíveis". Inclusive, eu acho que ja trombei esse Wallace Pop aqui no Bar da Estela, sede do Praceloa. Sepá ele tava tomando Corote sem sabor com bala redonda de canela das antigas, tá ligado? Deixa a bala curtindo no Corote. Top! Baratinho, pra sobrar uma grana pra pagar nosso hobby Nintendista.😂😂😂😂😂 Reitero, que vídeo mermão. 😂😂😂😂😂 Edit: Só queria falar que eu adoro essa treta com o BG3. Pqp. Eu amo esse estilo de jogo. Vendo os caras Mainstream se desesperando é lindo demais. Sendo que a fan base ja sabia disso aí desde o sempre. Briguem malditos! Briguem!
baltar eu tbm achava zelda superestimado, e de fato é, mas conforme tu vai jogando todos os jogos do zelda tu começa a se identificar pela nostalgia mesmo, e acaba tendo outra experiência, mas tem q cair de cabeça na franquia mesmo.
Cara, Walace Pop não jogou Baldurs Gate. Se tivesse jogado, não tinha falado uma merda dessa. Quer falar de gráfico?! Não é a Nintendo mesmo que falou, que eles prezam pela diversão?! Quando finalmente sai um jogo que preza por isso, o cara quer tacar pedra! Hipocrisia que fala, né?!
O que gosto do Baltar é justamente isso, é a realidade nua e crua, sem fanboyolismo. Concordo 100% com o que tu falou nesse vídeo. Reconhece o que precisa ser reconhecido e critica aquilo que deve ser criticado.
jaja essa lista vai aumentar com os grandes lançamentos dos próximos meses. Depois que terminar baldurs Baltar vai estar mais chato ainda com abstinência de baldurs
@@bruno2500 concordo porém fico mais puto da vida com a concorrência. O breathe of the wild eh muito maneiro, será q nenhuma outra empresa consegue fazer algo parecido e maneiro? Corrigindo os defeitos? Tem que ser sempre a Nintendo?
@@kuroro_z Sei lá, mano. Na minha opinião The Legend of Zelda é única franquia da Nintendo que é jogável para uma adulto normal. Mas talvez algum dia apareça algo nessa pegada que funcione melhor. Só nos resta esperar.
Mano o cara com 50 anos fanboy de Nintendo, kkkkkkkk, essa é a hora que a gente percebe que não viu de tudo... Esse sem dúvida deve ter feito uma 5 cotas fakes para dar nota baixa para Baldurs Gate...kkkkkkkkk
Esse Pop deve ter minha idade, 40 e poucos anos, e fica brigando com jogos da nintendo. Eu curto nintendo, estava jogando o Mario KRT 8 agora a pouco no yuzu, é muito maneiro, mais não da para por no mesmo patamar do forza horizon, ou um gta 5, sei que são estilos totalmente diferentes, mais nintendo é para uma diversão casual.
Carai Baltar, eu falo SÉRIO quando digo que Nintendista é doente. Inclusive tirei várias prints de uns Nintendistas putos lá no post que vc fez perguntando o que Zelda tinha de tão Especial.... (Foi praticamente um ataque pessoal pra eles). E não me admira essa turma não enxergar os pontos positivos de Baldur's Gate 3 com esses cérebros de babalooo mascados...
Cara,eu gosto de Zelda e gosto bastante dos jogos da Nintendo mas tem pessoas que trata a Nintendo e seus jogos como uma espécie de seita que não podem ser criticada.
genialidade distorcida são jogos unicos, jogos fora da curva, jogos como o primeiro zelda botw, que reiventa a roda, o segundo zelda repete a formula é foda mais não supreende tanto
Jogos de turno fazem você raciocinar, enquanto jogos 3D de combate comuns como Zelda basta que você domine a mecânica de combate que você meio que joga no automático, passa a ser maçante depois de horas jogando, acredito que esse é o motivo dos jogos SOLS estarem em alta, por obrigar a estar atendo a cada ato na batalha. Antes de jogar BG3 joguei X-com 2, comecei como quem não quer nada e acabei jogando 145h seguidas, simplesmente porque cada batalha é única e cada passo conta, tudo precisa ser calculado. Com BG3 com toda essa produção então, não consigo mais parar de jogar.
Minha dura crítica em Zelda sempre foi o excesso de Shrines, Korok, Cavernas(agora temos isso tbm pra se repetir), enfim várias coisas que te trazendo sensação de repetição o tempo todo. Agora temos isso tbm embaixo e em cima... não precisava de tanta repetição pra prender o pessoal. Melhor jogar o jogo rápido e ter vontade de começar novamente outra play, que ficar enchendo o jogo com conteúdo repetitivo e fazer o pessoal cansar dele. Ai no fim o hype de acúmulo de tantas coisas fodas são ofuscados por repetições nesse meio do caminho. Eu adorei como achei a Mineru sem quest, puts foi uma das coisas mais incríveis em Zelda TOTK pra mim, mas ai fui jogando depois e veio novamente repetições e mais... eu sou um cara que gsoto de completar sei que tem, mas não vou ficar fazendo extrema força pra completar TUDO, e cara cansa jogar jogos com conteúdo repetitivo de mundo aberto. Espero que os DEVS um dia entendam que isso atrapalha mais o jogos deles que ajuda.
Joguei a maioria dos hypes do ano passado e dos anos anteriores, Cyberbug, GOD, Elder Ring e tantos outros, pra mim não teve jogo tão bom como Baldur's Gate 3 e olha que eu nunca joguei jogo de combate por turno, mas não consegui enxergar em nenhum jogo metade da criatividade que existe no BG3
Que chefe que tem em Zelda? É o jogo com menos chefe único da atualidade kkkkk, isso não estraga o jogo, o jogo continua bom mas quando ocorreu falta de variedade de inimigos em god of war 2018 todos falaram. Não pode ser dois pesos duas medidas
O zelda BOTW é incrível, zerei no PC em 4K com tudo no mais alto possível, mas não tankei a parada das armas quebrarem, PQP nintendo. Coloquei um cheat de durabilidade de arma infinita e zerei, assim o jogo ficou bem melhor
Também achei isso o fim da picada, tu pega uma arma maneira e não pode reparar a carniça... Se pudesse consertar seria sucesso demais, mas a arma derretar na sua mão, não sei porque fizeram isso...
@@partron As armas quebrarem é pra você não se apegar a um estilo de arma. O jogo quer que você explore e vá atrás de armas novas e diferentes, e é possível sim consertar as armas! É só ir na Death Mountain e encontrar a lula branca que te joga as pedras; você deixa a sua arma jogada no chão e ele engole e te joga a arma consertada. Além disso, a cada inimigo que você derrota, o seu nível sobe após cada blood moon, melhorando assim o dano que cada equipamento dá. Mas mesmo assim o sistema ainda era um pouco "quebrado". Já no Tears of The Kingdom eles consertaram totalmente isso, até porque você pode dar fuse em qualquer arma fraquinha com algum item que você encontrou no mundo pra aumentar o dano dela.
Tá certo que Zelda é bem produzido, mas o Baltar tem mais conhecimento que o Wallace, então nem fudendo que ele pode querer achar que o nível de profundidade do Baldurs é menor que o de Zelda, já os gráficos não podem ser comparados pois são muito diferentes, cada um desses jogos tem públicos diferentes, Baldurs é pra adultos, Zelda é pra crianças e adolescentes, adultos jogam pela nostalgia e fan base, mas o Baltar sempre fala que tudo que ele diz é sua opinião, então o Wallace tá se doendo por nada, opiniões são diferentes, nenhum dos dois é crítico de jogos, tudo é sobre opinião.
Não joguei Zelda nem Baldurs, mas o Wallace não dá nenhum argumento, só fica falando mal kkkk e ainda alega o Baltar ser chucrão kkkkkkkkkk alguém dá um espelho pra esse Wallace
BG3 tem câmera de cima e tem a câmera de traz igual o zeldinha e ainda o jogo pode ser jogado como point click e com movimentação mais "padrão" igual o zeldinha, o gráfico nem tem oque fala, não sei como o cara tem coragem de fala isso kkkkkkkkkkk
sobre a mecânica de quebrar arma... não sei se o Baltar sabe, mas é possível restaurá-las no jogo antes de quebrá-las... como acontece em qualquer rpg... só que o baltar e nem o dave jones jogaram o suficiente para saberem disso
Baltar, gosto muito de Zelda, considero como minha série de jogos favorita e concordo com a sua opinião. Fora as limitações gráficas do Switch, acredito que a Nintendo não aproveitou bem o jogo no quesito história. O game tem uma Lore da criação do mundo muito complexa, deusas, linhas do tempo variadas, reincarnações, magia e tudo mais. O que a Nintendo decidiu fazer? Jogou toda uma lore já constituída no lixo e inventou uma nova raça antiga, onde nem mesmo é explorada direito! Não conta a origem, de onde vieram e o porquê. Fiquei muito frustrado com a história. Também não curti o lance de repetir armaduras. Tem algumas novas? Sim, mas mais da metade são as de DLC do jogo anterior, só que agora de graça 😢
Empresa safada isso sim! Pelo tempo de espera do BotW pra esse, o TotK deveria ser um jogo totalmente novo. Mas os fãs acha que está danado de bom, então… 😂
Não consigo tanka esse senhor reclamando e o Baltar rindo 😂😂 ,o último Zelda que joguei foi o ocarina of time e ate hoje pra min nenhum que lançou superou ja sobre o Baldurs Gate so uma coisa jogue!
Não sabia q esse Wallace era UA-camr. Lá pelos anos 2010 ele pediu pra ser meu amigo no Facebook e eu deixei pendente lá. Achei que era YAG querendo baito lagem. Ele aí tá parecendo até o Bluezão dos games.
Engraçado é ver marmanjo tipo aquele maluco falando do Zelda UAHSUAHSUAHS parece até criança pequena, rachei o bico. Baldur's gate 3 me devolveu aquela sensação de novidade e surpresa a cada canto e exploração, um mundo tão rico que você vai explorar dezenas de vezes e sempre vai ter muita coisa nova, fora que é extremamente bem escrito, tirando algumas coisas que vão sim precisar de otimização no ato 3 e alguns fix aqui e ali, até agora a Larian está se mostrando realmente amar o jogo que fez!
Público da Nintendo é infatiloide demais! Acho vergonhoso aqueles barbados jogando Pokémon, Animal Crossing, Kirby e etc. Quando se é criança/adolescente tudo bem é claro, mas depois dos 20 já chega né.
To achando o baldurs incrivel tbm e melhor q o zelda, a unica ''critica'' q tenho do jogo é mais gosto pessoal msm q eu n gosto dessa mecanica de d&d, preferia muito mais o combate e as mecanica do divinity 2, mas entendo q sao jogos diferentes mas eu preferia um divinity 3 q o baldurs 3
Orra Baltar tem que jogar em 20fps e 540p para ver a genialidade a game fica bem melhor assim pode confiar. Agora uma coisa tanto o botw e o totk tem conteudo pra ler e informações sobre as vilas, civilizações antigas e personagens do jogo (claro que não tão rica como o Baldurs) só não é entregue de mãos beijadas, tanto é que desde que lançou botw tem videos e mais videos por aí discutindo o lore e teorias de pequenos detalhes mais obscuros sobre o mundo do jogo, alguns até sendo confirmados com totk. Acho que você perde parte da magica do jogo pelo mesmo ter diversas referências a lugares, personagens e armas as 3 timelines da franquia, como por exemplo quando a Masters Sword "fala" que pra quem não jogou Skyward Sword é só a espada soltando um "brilhinho" ou o porque de não nascerem gerudos homens ou o porque a princesa Zelda ter os poders que tem.
Mano assistam o davyjones assistindo uma speedrun de dark souls, o cara não sabe nem o que é a névoa que tu passa pra entra no Boss, sem fala que o cara fala que já jogou é não sabe nem pq a parede quebra no tutorial, aí tu imagina que ele foi até o menu!!!
São jogos que eu considero bons para as crianças e é só! Eu particularmente prefiro ver elas consumindo esses jogos da Nintendo ao invés de GTA, FreeFire, COD entre outros jogos não indicados pra faixa etária.
Essa gameplay de point e click é uma pica mesmo, não consigo ver diversão nisso, agora a comparação gráfica é totalmente descabida, baldur's é infinitamente superior nessa parte.
Ainda no ato 1 em Forjatroz peguei umas 4 mascaras folheada a ouro de Diabo e um senha, espero que seja útil nesse mapa, já viz tudo lá pra traz nos outros mapas, estou na boquinha pra ir para o Ato2.
🎉 Participe do Sorteio de um Playstation 5 mídia física! 🎮
Para participar, siga estes passos:
1 - Siga nosso perfil no Instagram: instagram.com/locobaltar/
2 - Torne-se membro do nosso Canal no Tipa.ai: tipa.ai/locobaltar/sub
✅ Cada mês comprado no Tipa.ai equivale a um ticket no sorteio.
✅ Quanto mais meses (tickets), mais chances de ganhar.
✅ Na mensagem de compra, inclua seu endereço de e-mail para contato. Seu e-mail não aparecerá na mensagem durante a live. (Caso não tenha o contato, vc estará desclassificado)
Pronto! Ao cumprir essas etapas, você estará oficialmente inscrito no sorteio do PS5.
O sorteio acontecerá durante nossa live especial em 27 de agosto de 2023, às 20h.
Contamos com o sistema do Tipa para garantir transparência na escolha do(a) sortudo(a) que levará esse prêmio incrível para casa.
Agradecemos a todos que fazem parte de nossa comunidade.
Ou baltar! Uma coisa que ninguem ainda falou sobre as armas que quebram do zelda é que elas tambem tem uma mecanica que quase ninguem usa nele! A mecanica do ferreiro pra dar mais durabilidade na arma e conserta-la! Cada vez que voce vai no ferreiro ela fica mais duravel!
Lembra das pedra que se pega no zelda? Tipo: Opala, rubi, cristal... Essas pedras ai é para fazer esse tipo de coisa. Quanto melhor o material mais duravel é o refinamento! So que ninguem segue o jogo direito! todo mundo sai na doida fazendo tudo vendo turorial nos videos e não aproveitam o game totalmente!
So deixando esse comentario para um video futuro seu!
Baldurs gate me devolveu a sensação de vidrar num jog exatamente por conta das historias unicas!!! 86 horas e nada, nada se repetiu e com certeza não fiz tudo que tinha pra fazer! a cara avanço uma surpresa nova e o jogo te faz de alguma forma se lembrar d personagens que você conversou uma unica vez e que reaparece em lugares que voce não esperava! detalhe, o jogo não te força a falar, voce pode simplesmente ignorar e foda-se, isso deixa o jogo muito vivo!
Eu nem sou fã de jogo de turnos, mas esse jogo me prendeu de uma maneira que só The Witcher 3 tinha prendido. Só fala mal quem não jogou ou quem não gosta do gênero. Uma empresa pequena fazer um jogo desse nível chega a ser inacreditável.
Gosto de jogo de turno por que é sinônimo de tática e estratégia.
@@johnatanmachadoyt o mesmo man, the witcher 3 pra mim é insuperável, porém baldurs gate 3 me prendeu igualmente, como outros é claro, mas vale ressaltar a superioridade de bg3 em não se repetir em nada!!!
Eu ai, esse ano eu não estava com vontade de jogar nada, comecei baldur gate 3 e tenho 130h já, isso que nem fui para ato 3, joguei com 3 personagens diferentes, 1 para conhecer o jogo, 1 para conhecer classe e agora jogando de verdade
@@pedrobolognato1120 comecei minha segunda run e já teve varias coisas diferentes que não fiz na primeira, fora a visão de combate estar melhor.
Rapaz vou te falar... fã de nintendo é uma foda.
O cara com uns cinquenta anos nas costas agindo como adolescente que é foda. "COMO, COMO ELE PODE NÃO VER A GENIALIDADE DO MEU JOGO FAVORITO?!", daí ele cita um monte de características que existem há uns quarenta anos atrás como se fossem exclusividade do Zelda.
@@zhulu1quando Aloy apareceu planando com aquele "paraquedas" no Horizon Forbidden West os nintendistas disseram que estavam copiando o paraglider do Zelda Breath. Mal sabem eles que Juste Cause já fazia aquilo desde 2006. A própria ultrahand desse último é algo que veio evoluindo do Half Life 2.
O problema do nintendista é que eles só jogam jogos da Nintendo e não fazem idéia do que existe fora da bolha deles.
Digo mais, todo fã é chato
@@pedtav94Simples, fã vem de fanático apesar dessa palavra ser romantizada, todo fã quer impor gosto pessoal nem que seja menos.
Esses são os mais doentes, caso de síndrome de Estocolmo, a Nintendo bate tanto em sua comunidade, mas mesmo assim os caras despejam muito dinheiro na empresa. Caso de doença sem cura.
Esse lance do "point click" que ele falou, você escolhe se quer jogar no teclado e mouse ou no controle, quando você joga no controle, você controla o personagem no analógico, da mesma forma que esse fanboy de zelda move o personagem no analógico também.
EU NÃO ME CANSO DE VER BALTAR CONTAR CASOS DO BALDURS GATE 3 KKKKKKK
Jogo podre
Só entendi que você mama muito@@matheusfla1632
@@matheusfla1632podre é a humanidade
@@RobertHigor17 Podre na verdade é o lixo imundo do Zelda.
Baldurs não, BADUS GATE
O zelda sempre me passou a sensação de ser jogo pra criança, seria massa uma versão mais adulta, com sangue, drama, relação entre personagens mais profunda. Qualquer zelda parece filmes antigos da disney com a fórmula repetida mil vezes, vai lá o príncipe encantado salvar a princesa e derrotar o terrível malvadão, se essa premissa fosse mais desenvolvida beleza, mas fica só nisso
Engraçado q pessoas q nunca jogaram zelda sempre possuem a mesma opinião. Primeiro tem q se permitir pra entender e apreciar a experiencia, isso pra qualquer jogo de nicho diferente do seu
Jogo com sangue, que adulto 😱
Sangue eu nao acho necessário. Hehe
@@Rasukx Minha opinião é que eu joguei zelda e achei um jogo pra criança, e é isso. Bom, eu me permite sim entender, entender que é um jogo pra criança ou no máximo pra se distrair e passar o tempo sem querer se aprofundar no jogo, e ta tudo certo o jogo ser assim também, mas é minha percepção sobre o jogo.
Acho que tem jogo pra isso cara. O Zelda é assim e querer mudar tudo por conta do gosto pessoal, é mesma coisa da galera da diversidade querendo mudar as obras.
Tbm n vai nesse papo do maluco de cima nos replys, é Zeldinha, n é nada demais, nada de menos. "Tem q compreender a experiência" kkkkk. Se tu quer uns jogos de aventura mais adultos, tem um monte, mas não é no Nintendo que você vai encontrar isso (salvas exceções como No More Heroes), até porquê nunca foi o público alvo deles (mesmo que os consumidores em quantia esmagadora sejam adultos).
Eu não concordo com 90% das opiniões do Baltar, mas gosto dele justamente por trazer uma visão diferente dos jogos. E outra, impressionante como ele não fica puto kkk
@@oziresdasilva3378 Pelo teu comentário, percebi que o "especial" é você.
@@oziresdasilva3378 Eu acho impressionante o quão longe vai o ego e a ignorância de um ser humano, ao ponto de se sentir "superior" até em questões mais simples de divertimento, como video-game. Cara, sinceramente, vou me poupar de perder tempo contigo, já foi bem perceptível o quão infeliz você deve estar com sua vida, apenas pela arrogância dos teus comentários. Só fica um adendo, pare de se preocupar com o gosto dos outros, e preocupe-se mais com o seu. Fique a vontade de comentar novamente, porém não irei responder. Passar bem.
@@oziresdasilva3378kkkkkkkkk ja lavou uma louça hoje?
@@oziresdasilva3378 cara, é muito engraçado como você já me taxou como nintendista, e já me acusa de criticar BG3, como se eu fizesse parte dessa galera, sendo que nem console da Nintendo eu tenho kkkkk Você só reforça meu pensamento, o "especial" aqui é você KKK
@@oziresdasilva3378 pelo palavreado e termos utilizados, cê deve ser um tiozão, bem das antigas, ignorante ao extremo. Realmente, não vale a pena tentar conversar algo, já cria estereótipos e inventa lambança na cabeça pra sair com a razão, sem ao menos saber com quem está conversando. Reforçando, perda de tempo. Fique bem com seu "intelecto avançado", tiozão.
Baltar, muito obrigado por dar voz a essa opinião. Concordo 200% com tudo que você falou sobre o Zelda nesse vídeo e não entendo esse delírio coletiva que existe em cima desse jogo desde 2017 quando lançou o BotW. Depois de 30 horas fazendo shire e quest pra não ganhar nada, qualquer pessoa que tenha mais o que fazer da vida vai acabar achando esse jogo nada demais além de umas mecânicas bem elaboradas que só impressionam no começo.
Mas eu também concordo com a Baltar nas críticas. Essa franquia é muito superestima pelos fãs. Na boa, é só um joguinho bacana no meio de tantos outros.
ai comecei a jogar o temido Baltars Gate 3 e to gostando em apesar de não curtir jogo de turno esse está me surpreendendo pelo o resto kk!
Eu também mano sempre tive preconceito com jogo de combate por turno, sempre fui do gta, fps e dei uma chance pro Bg3 d tô viciado mano, o jogo é muito bom tô com 50 horas e nem sai do ato 1 ainda kkkk
Eu achei a historia do Zelda TOTK maneira, bem melhor que a do BOTW, mas ainda assim é uma história simples, com coisas que já vimos várias vezes em outras obras. Não da pra comparar com o nível de profundidade que tem no Baldur's Gate 3. Curti demais o Zelda, só que eu ainda gostei mais do FFXVI do que ele.
Eu acho que são 3 lançamentos excelentes no ano, mas o trono com certeza é do Baldur's por enquanto. Ainda acredito que o Starfield também possa ser excelente, e talvez o único a bater de frente com ele. A bethesda pode ter todas as críticas, mas sabe fazer jogo com esse nível de profundidade também, e espero que assim seja.
Zelda é mais gameplay e world building, como suas boas ações afetam o mundo do jogo. Levando em questão a história principal, aí não é nível de cinema não.
A história de zelda é contada em 18 cutscene de 1:30. Não entendo como nego idolatra tanto…
@@leoparanhos4598 E precisa de cutscene pra contar história de um jogo? Se for assim, maior parte dos diálogos de RDR2 e da série Metal Gear Solid não servem pra nada, né...
@@gabeznl3591 tu não ta comparando a densidade de diálogos que tem em Rd2 com zelda não ne? Hahaha Os personagens não tem nem dublagem pra contar essa história, fazem barulhinho escroto “blublublu”. E nem vem que o jogo não é que nem dark souls que conta por meio de itens, pq n é.
@@leoparanhos4598 Tears of The Kingdom tem uma grande quantidade de diálogos, você não sabe disso porque não jogou, e se jogou, não fez nenhuma side-quest ou side-adventure. Além disso, o uso da dublagem no Tears seria desnecessário no desenvolvimento e economicamente falando.
O gasto com dublagem em TODOS os personagens em um jogo como esse novo Zelda seria acima do normal, já que o jogo, pelo o que eu lembre, contém mais de 6 linguagens diferentes (RDR2 só tem uma), e praticamente TODO NPC tem diálogos distintos, ou seja, além do gasto econômico, ainda deve contar o gasto do tamanho do arquivo, já que a Nintendo estava correndo atrás de otimizar o máximo o tamanho do jogo.
E em Red Dead Redemption 2 não são todos os NPCs em uma cidade que têm diálogos distintos. É apenas em missões secundárias (incluindo as pessoas aleatórias pedindo ajuda) e no modo história, o resto dos NPCs são diálogos que sequer aparece nas legendas, ou seja, sem importância e que não agrega em nada no ambiente em que estão. São apenas os que reagem com "Bom dia" ou que reagem agressivamente, diálogos simples.
Além disso, diferente de você, eu joguei os dois jogos. Zerei duas vezes o RDR2 com 256 horas, um dos meus jogos favoritos da geração passada, e (o que você provavelmente não jogou) ToTK com 205 horas de jogo. Literalmente fiz todas as missões de RDR2 e aproveitei tudo que podia, já no ToTK eu não fiz tudo, mas aproveitei o máximo.
O que eu consigo entender aqui é o seguinte, você tem preguiça de ler.
Nintendistas estavam fazendo review bomb pra diminuir a nota de BG3 no open critic.
Depois de jogar 30h do primeiro e não acontecer absolutamente nada, eu passei batido do segundo. Realmente é um jogo para crianças
Eita, como você é adultão 😱
Qual jogo você está falando ?
@@alessandroryuZelda botw e TikTok obviamente
@@leonardor7181 Eu zerei o Zelda e realmente é isso ai, quando vc cansa de achar shire vc vai la no ganon e acaba o jogo, gastei umas 50 horas, mas pra esse segundo nem animei jogar
@@alessandroryu Zelda Breath of the Wild.
os caras do starfield e do zelda pegaram um ódio maldito do Baldur's
Vc está dizendo isso por vc mesmo! Tô no hype pro Starfield e achei BG3 sensacional. Eu acho que o fanboy aqui é você. Mania idiota de ficar brigando por causa de videogame. Enquanto os idiotas se matam os espertos aproveitam os jogos
Tem os manos da quebrada do Elden Ring tbm. Esses caras são malucos 😱🥶
Mano, eu não entendo essa raiva! haha Eu tenho Xbox e estou dando graças a Deus que BG3 não vai sair no Xbox ao mesmo tempo que no PS, se saísse eu não sei como caralhos eu ia jogar Starfield e BG3! hahaha Fora que ainda vai dar tempo de eu juntar uns pontos no rewards pra pegar um desconto no Baldurs quando lançar! hahaha
@@LuhC4 Starfield tá próximo de lançar, mas é capaz de ter gente jogando Starfield e pensando no progresso de BG3 e acabar desanimando do Starfield e voltando pro BG3. Penso que Starfield será um game excelente, mas quando o cara tá viciado em uma coisa não adianta pôr outra coisa
Esse sarfield é outro q deveria ser feito pela Obsidian. Bethesta eu n confio em mais nada. Os caras conseguiram cagar o Fallout "Gosto muito de fallout" e os caras conseguiram estragar o jogo
Baltar's Gate tá fazendo o Twitter chorar
Hoje tudo o que chega pra mim como "O Melhor" eu desconfio.
Joguei 135 horas de Tears e gostei pra caramba do game. A verticalidade e a liberdade que ele traz são realmente espetaculares. Daí pra ser o melhor jogo de todos os tempos vai uma bela distância (pra mim não é nem o melhor Zelda). Vi umas lives suas jogando e senti que você estava numa má vontade gigantesca com o game e teve uma dificuldade imensa em dominar alguns conceitos meio basicões de gameplay.
Agora com o Baldur's Gate vai rolar algo parecido. Muita gente vai entrar procurando defeitos e tentando criticar o game. Muita gente vai sair falando asneiras sobre a quantidade de textos e diálogos, câmera isométrica e batalha por turno. É um porre isso.
Galera precisa abrir a cabeça, parar de fanatismo e se divertir com esses raros casos de jogos feitos com amor pelos desenvolvedores. Não é todo ano que temos jogos tão bons quanto Zelda e Baldur's Gate 3. Bora parar de mimimi e vamos aproveitar
Baldur me trouxe à memória a sensação de como tudo era novidade na infância.
Rapz, eu joguei Zelda e BG3. Zelda joguei ali umas 10h e bixo o jogo é bom, muito bom. Mas fiquei sem saco de continuar. O bg3 eu tô com mais 100h mano e só fica melhor
Baltar, por conta do seus vídeos, resolvi dar uma chance de Baldur's Gate 3. Nunca joguei jogos desse estilo pois montei meu pc a dois meses, mas sempre gostei de RPGs de ação no console. Achei que não ia curtir o estilo do Bg3, maaaas, acabei perdendo a hora de dormir e praticamente não saí da introdução, muito alto nível. É até complicado pra voltar pra outros RPGs agora
Agr vc está entregue, meu amigo 😈
@@wadson990 pensei "vou jogar uma horinha aqui, se não gostar, peço reembolso na steam" quando eu vi tava a 56 min na tela de criação do personagem kkkk
@@RodrigoLeffa117 Capaz de virar o ano e vc ainda está jogando BG3 descobrindo novas aventuras e possibilidades
Eu gosto dos teus reacts por causa disso, tu não fica puto, kkkkkkk
a ultima vez que vi um jogo tão caprichado como o baldurs foi o the witcher3, estou há uns dois dias explorando só o santuário do início do game, bagulho é insano cara.
Como é que o Baltar descobriu esse maluco?
Wallace Pop é câncer das antigas. Da época do Duffy comunista, Chief, etc. São os gamers da deep web do UA-cam kkkkkkkkkk
@@wadson990o famoso deep tube
@@ariesnoaries1483 foto da menina do careca tv. Wtf? Kkkkkkkkkk
@@wadson990Duffy comunista kkkkkkk
deep web do youtube
Comecei a jogar divinity recentemente, ja o tinha comprado antes e nao tinha jogado direito, isso em 2018. Agora viciei, peguei a manha do jogo, quando vejo tem passado 4 horas e bizarro demais como esse tipo de jogo drena o tempo da pessoa kkkkk
Esse vídeo é entretenimento puro. Esse tipo de briga de marmanjo velho eu fomento fácil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkk.isso mesmo ,mas acho que ao mesmo tempo toda opinião respeitosa é valida
Procura Flame war
Zerei o zelda ontem, 155h gostei muito do jogo mas você está corretíssimo. No zelda além de se repetir tudo que todos batem a tecla, você tem que repetir 5x as “mesmas atividades” para juntar os amiguinhos. Pra mim, o Baldurs gate até o momento está sendo sensacional, mas eu sou suspeito pois gostei mtos da série divinity.
Finalmente o hype esfriou, agora da para falar um "A" pelo memos. Se fosse no lançamento, iria aparecer uns trinta tiozoes de cinquenta anos como esse para lhe encher o saco que Zelda é o melhor jogo já feito.
O cara acha que só pq a camera do BG3 é diferente do Zelda, o jogo é inferior. Ja perdeu qualquer credibilidade
Bom, para ser justos tem que fale que zelda é ruim única e exclusivamente pelos gráficos, acredito que muitos achem que esse é o problema do baltar com essa game.
Baltar, com relação ao Rato do Baldur's Gate 3 que te mostra a localização de um tesouro em troca de poupar a vida dele, ele deixa a localização marcada no seu mapa... Depois da uma checada.
meu deus, wallace pop ainda existe
parece que voltei 10 anos na minha vida e to vendo ele dançando no trabalho e sendo demitido
Também.Gosto de muita coisa da Nintendo, mas tem pontos negativos e não tá insenta de critica, mas não curto muito point in click, mas Baldus Gaste 3 é bem feito
Unico jogo que me deixou vidrado igual esta acontecendo com o Baldurs 3 foi o Dragon Age Origins, nao tem jogo q chega aos pés do universo criado em ambos.
O cara fala que Baldurs gate parece jogo antigo de revista e ele joga zelda a 480p/20fps.
Pse Man, comprei esse jogo, dropei, voltei a jogar uns antigos no play batman arkham, para matar saudade
Baltar's Gate 3 é pika mermo. Eu não curto rpg em turno, mas me deu muita vontade de jogar.
Tenho o Zelda novo aqui no Switch Pro da AMD e é mais do mesmo que tinha no Breath of the Wild. É bom pra kct, mas não tem nada inovador (Craftar coisas não é inovador, tem em uma porrada de jogo). E pra quem terminou de zerar o BotW há pouco tempo, como eu, é como ter a sensação de ter perdido o save kk. Ter que começar a porra toda de novo com as armas tudo capenga.
O foda do nintendista é que eles acreditam que esses jogos da Nintendo são a melhor maravilha do mundo, viajam demais . Qualquer coisa que a Nintendo lança vai ser bom , isso é bizarro. Joguinhos com gráfico mobile
Mas o videogame é um mobile.. critica genial hahaha
@@Rasukx É mesmo , joguinho mobile eu jogo de graça
Sério , Baltar, parece q jogamos jogos diferentes. Pq o conceito de vc ir nos 4 pontos se mantém, mas a execução é completamente deiferente, a história tbm é diferente, tem armaduras novas, cujo o mapa se pega nas ilhas dos céus e a localização dos tesouros no mapa de baixo. E não são os mesmos personagens, com exceção de um ou outro, até pq são 3 linhas principais de missão agora. As armas tbm mudaram graças ao FUSE, oq matar cada monstro de recompença com os drops de chifres e outra partes. N é só construir. As habilidades do link tbm mudaram, mas vc n lê o chat qnd tá jogando, passou despercebido por vários tesouros, roupas, e usos das novas mecânicas. A abordagem para lutar e explorar nesse jogo, aliado as mecânicas do braço do link , a física e a interação , com uma história inteerssante, torna esse jogo um dos melhores ja´feitos.
Seus inimigos tbm podem criar suas armas, a IA do jogo é uma das melhores já feitas, onde os inimigos trabalham junto , tem uma rotina , e podem usar tbm dos recursos q vc usa daquele mundo. São 3 mapas abertos e livre, um conceito q até então não foi visto num jogo de mudno aberto. O único limite é sua criatividade. As shrines e Koroks são muitos , mas vc n é obrigado e elas te dão recursos e dicas. Os NPCS tem vida, cada um empenhado na sua missão, mas vc pode ajudá-los, ou se preferir fazer as missões sozinho, o mundo existe sem vc estar lá.
O problema é que o Baltar ele jogou com tradução de inteligência artificial, e não corrigiu os bugs gráficos no emulador. Além disso, ele não teve o interesse de testar as mecânicas novas e sequer fazer uma side adventure ou side quest. Ele só ficou jogando o game sem objetivo nenhum.
@@gabeznl3591parecia q ele tava jogando pra testar o jogo kkk toda hora queria fazer algo ou ir pra um lugar aleatório pra ver se o jogo recompensava de alguma forma.
@@Rasukx Esse é o problema de quem é viciado em comprar peça de computador ou ficar testando configurações gráficas ou performance no PC... Pro cara se divertir assim é complicado! Certeza que se ele estivesse jogando no Switch pouco se importaria com isso.
O jogo é bom. Muito bom. Mas não é 10/10 e nem merece o goty
Zelda e BG3 são games de públicos diferentes, estilos diferentes, não dá pra comparar. Nunca joguei Zelda por parecer jogo pra crianças e BG3 eu vidrei por conta das inúmeras possibilidades e por conta do aprofundamento dos personagens. Não sei se Zelda tem isso, mas acho difícil um jogo como BG3 ser batido nisso, ainda mais que é um jogo onde estão lançando atualizações que corrigem mais de mil bugs ou ajustes por conta da sua complexidade de programação por conta dessas inúmeras possibilidades ou caminhos a seguir.
Irmão do prata gamer, o cara do zelda
Identico man kkkkk
Os cara se revoltam que fala mal dos joguinho deles 😂
Parabéns pela paciência e educação pra responder e refutar esse cara kkkkkkkkkkkk
Tem gente que é tão limitada intelectualmente que não vale nem a pena.
Com lançamento de zelda 2 fiquei com vontade e peguei um switch. Joguei o 1 e achei nd demais, nota 8,5( joguei 130 hrs). Essa boa vontade que a mídia tem é pura nostalgia. Nada mais explica, um jogo defasado graficamente, sem dublagem de personagens e sem legenda ptbr e com um mapa tão vazio receber notas tão altas! 🤡
Uma coisa que eu não senti até agora depois de 120 horas no BG3 é tédio. Todas as vezes que parei de jogar ou é pq estava cansado depois de várias horas na frente do pc, ou pq tinha algo pra fazer.
Eu acho que o sentimento que terei com BG3 será o msm com Skyrim. Viciei d+ naquilo. E mesmo dps de zerar eu fiquei procurando coisa pra fazer no jogo e é tanta quest e local secreto naquele mundo que não acaba.
Baltar contando a histórias das missões que ele fez é muito contagiante
Pra mim a Nintendo errou da mesma forma que a Santa Monica errou com Gow Ragnarök.
Criaram algo foda no primeiro game, mas não souberam desenvolver bem o suficiente a altura do primeiro game!
Em outras palavras...
Desperdiçaram tudo pra agradar os fãs mais fanáticos e fds a inovação para encantar um novo público.
kkkkkkk zelda vendeu 20 milhões em 2 meses e fez o botw vender 5 milhões, fala besteira n mano, uma galera nova entrando...
Baltar, estava eu na minha jogatina no Badoos Gays 3, perto de um local onde acontece uma armadilha dos goblins, perto de um galpão escutei uns barulhos estranhos e pensei "deve ter um bixão aqui dentro hein" meu irmão quando eu abro a porta o que eu vejo? Um bugbear macetando uma Ogra!
Será que tem isso no Zelda?
Kkk
Nossa, que revolucionário e interessante 😐
@@DaviLimaAquino na verdade foi muito divertido e surpreendente
Wallace pop é uma figura muito bacana do UA-cam gamer nacional
Kkkkkkk o cara é um cracudo que fala coisa com coisa
Se a Nintendo cagar em um caixa de blue Ray, lacrar e embalar e vender falando que é chocolate. Os fans da Nintendo vão gostar, eles são gado de empresa
Essa situação toda só se agravou em uma coisa que venho observado que antes existia em apenas uma página de fanboy com 50 cabeças, mas desde o começo dessa geração em 2020 as pessoas tem se apegado demais a uma paixão excessiva por uma marca ao invés de preservar pela qualidade do jogo e saber ser racionável entre qualidades e defeitos, ou apenas hypando jogos e produtos que certeza não será de seu agrado mas o sentimento de querer está dentro da moda somado com o sentimento de paixão excessiva, nostalgia vaga ou falsa acaba a pessoa ficando totalmente cega por marca X e quando algo ao contrário a ela se você tentar por lógica do por que discorda, seja sincero do que achou de tal coisa que quebre esse sentimento de paixão excessiva, a pessoa entra a negação absoluta como se você tivesse que aceitar apenas oque ela pensa, se você criticar o hardware do switch ou alguma coisa que nã curtiu no Zelda "você é recalcado", se Starfield não te chamou a atenção e acha que exista produtos melhores que irá melhor te satisfazer do que "você é um sonysta invejoso", Bungie e Destiny eram motivo de meme mas agora viraram mágicos após a Sony ter adquiridos, além do mais engraçado antes a comunidade de video-games era elogiada por diversidade em poder agregar diferentes gêneros de jogos e senso crítico por várias formas de expressão entre interação do jogador e máquina, mas hoje tem se tornado uma briga de ego e cinismo pela sua marca favorita ou pelo sentimento de querer está por dentro da moda.
Nintendista pistola achando q zelda é melhor jogo do mundo 😂😂😂😂😂😂😂
Dessa treta que o Brasil precisa kkkkkkkkkk
Esse cara deixa o prata no chinelo kkk
Kkkkkkkkkkkkkk...
Que video maravilhoso cara!😂😂😂😂😂
São essas pessoas que precisamos na internet, ta ligado? Pessoas mais "acessíveis".
Inclusive, eu acho que ja trombei esse Wallace Pop aqui no Bar da Estela, sede do Praceloa. Sepá ele tava tomando Corote sem sabor com bala redonda de canela das antigas, tá ligado? Deixa a bala curtindo no Corote. Top!
Baratinho, pra sobrar uma grana pra pagar nosso hobby Nintendista.😂😂😂😂😂
Reitero, que vídeo mermão. 😂😂😂😂😂
Edit: Só queria falar que eu adoro essa treta com o BG3. Pqp. Eu amo esse estilo de jogo. Vendo os caras Mainstream se desesperando é lindo demais. Sendo que a fan base ja sabia disso aí desde o sempre. Briguem malditos! Briguem!
Levando em conta que o Switch é um brinquedo, feito para crianças, a reação dos fãs não me surpreende
baltar eu tbm achava zelda superestimado, e de fato é, mas conforme tu vai jogando todos os jogos do zelda tu começa a se identificar pela nostalgia mesmo, e acaba tendo outra experiência, mas tem q cair de cabeça na franquia mesmo.
Mas isso aí não aconteceria com qualquer franquia que não foi criada ontem? O próprio Baldur's Gate por exemplo pode se dizer o mesmo
@@zhulu1 sim
Cara, Walace Pop não jogou Baldurs Gate.
Se tivesse jogado, não tinha falado uma merda dessa.
Quer falar de gráfico?! Não é a Nintendo mesmo que falou, que eles prezam pela diversão?!
Quando finalmente sai um jogo que preza por isso, o cara quer tacar pedra!
Hipocrisia que fala, né?!
O que gosto do Baltar é justamente isso, é a realidade nua e crua, sem fanboyolismo. Concordo 100% com o que tu falou nesse vídeo. Reconhece o que precisa ser reconhecido e critica aquilo que deve ser criticado.
O streamer que mais é odiado pelo Brasil, de Diablo a Zelda
Tbm mano, o cara não gosta de nada kkkkkkkk difícil agradar o Baltar
Fazer o que, o cara ta certo e a verdade dói em muitos kkkkk
@@pedro87796essa e a estratégia dele pra deixar fã médio de joguinho put0
jaja essa lista vai aumentar com os grandes lançamentos dos próximos meses. Depois que terminar baldurs Baltar vai estar mais chato ainda com abstinência de baldurs
@@amakelvinClaro. Depois de jogar algo bem feito, dificilmente tu vai ser agradado com qualquer pocaria triple A
17:33 é q zelda é infanto juvenil. Entao tem esse problema que limita muito a nintendo.
Tudo da Nintendo é infanto juvenil. O publico adulto da Nintendo é tudo comedor de cola.
@@bruno2500 concordo porém fico mais puto da vida com a concorrência. O breathe of the wild eh muito maneiro, será q nenhuma outra empresa consegue fazer algo parecido e maneiro? Corrigindo os defeitos? Tem que ser sempre a Nintendo?
@@kuroro_z Sei lá, mano. Na minha opinião The Legend of Zelda é única franquia da Nintendo que é jogável para uma adulto normal. Mas talvez algum dia apareça algo nessa pegada que funcione melhor. Só nos resta esperar.
Mano o cara com 50 anos fanboy de Nintendo, kkkkkkkk, essa é a hora que a gente percebe que não viu de tudo... Esse sem dúvida deve ter feito uma 5 cotas fakes para dar nota baixa para Baldurs Gate...kkkkkkkkk
Esse Pop deve ter minha idade, 40 e poucos anos, e fica brigando com jogos da nintendo. Eu curto nintendo, estava jogando o Mario KRT 8 agora a pouco no yuzu, é muito maneiro, mais não da para por no mesmo patamar do forza horizon, ou um gta 5, sei que são estilos totalmente diferentes, mais nintendo é para uma diversão casual.
Eu até curto um Mario Kart e um pouco do Zelda, mas a verdade é que os jogos da Nintendo são para o público infantil.
Carai Baltar, eu falo SÉRIO quando digo que Nintendista é doente. Inclusive tirei várias prints de uns Nintendistas putos lá no post que vc fez perguntando o que Zelda tinha de tão Especial.... (Foi praticamente um ataque pessoal pra eles).
E não me admira essa turma não enxergar os pontos positivos de Baldur's Gate 3 com esses cérebros de babalooo mascados...
Cara,eu gosto de Zelda e gosto bastante dos jogos da Nintendo mas tem pessoas que trata a Nintendo e seus jogos como uma espécie de seita que não podem ser criticada.
@@estudantedaverdade4731 Você é sensato.
genialidade distorcida são jogos unicos, jogos fora da curva, jogos como o primeiro zelda botw, que reiventa a roda, o segundo zelda repete a formula é foda mais não supreende tanto
Jogos de turno fazem você raciocinar, enquanto jogos 3D de combate comuns como Zelda basta que você domine a mecânica de combate que você meio que joga no automático, passa a ser maçante depois de horas jogando, acredito que esse é o motivo dos jogos SOLS estarem em alta, por obrigar a estar atendo a cada ato na batalha.
Antes de jogar BG3 joguei X-com 2, comecei como quem não quer nada e acabei jogando 145h seguidas, simplesmente porque cada batalha é única e cada passo conta, tudo precisa ser calculado. Com BG3 com toda essa produção então, não consigo mais parar de jogar.
Minha dura crítica em Zelda sempre foi o excesso de Shrines, Korok, Cavernas(agora temos isso tbm pra se repetir), enfim várias coisas que te trazendo sensação de repetição o tempo todo. Agora temos isso tbm embaixo e em cima... não precisava de tanta repetição pra prender o pessoal.
Melhor jogar o jogo rápido e ter vontade de começar novamente outra play, que ficar enchendo o jogo com conteúdo repetitivo e fazer o pessoal cansar dele. Ai no fim o hype de acúmulo de tantas coisas fodas são ofuscados por repetições nesse meio do caminho.
Eu adorei como achei a Mineru sem quest, puts foi uma das coisas mais incríveis em Zelda TOTK pra mim, mas ai fui jogando depois e veio novamente repetições e mais... eu sou um cara que gsoto de completar sei que tem, mas não vou ficar fazendo extrema força pra completar TUDO, e cara cansa jogar jogos com conteúdo repetitivo de mundo aberto. Espero que os DEVS um dia entendam que isso atrapalha mais o jogos deles que ajuda.
O Davy Jones aquele que zerou todos os residente evil, falou que zelda é o melhor de todos os tempos ???? CONFIA !!!!🤣🤣🤣🤣🤣
Joguei a maioria dos hypes do ano passado e dos anos anteriores, Cyberbug, GOD, Elder Ring e tantos outros, pra mim não teve jogo tão bom como Baldur's Gate 3 e olha que eu nunca joguei jogo de combate por turno, mas não consegui enxergar em nenhum jogo metade da criatividade que existe no BG3
POP pulou de 36 anos pra 55 durante a pandemia kkkk
Zelda foi inovador nos anos 90. Mas BOTW e TOTK não inovam em nada.
Divinity Original Sin 2 e Baldurs Gate 3 são melhores e mais completos.
Já teve 3 jogos que lançaram trailer esse ano q se inspiraram em Zelda kkkk
Que chefe que tem em Zelda? É o jogo com menos chefe único da atualidade kkkkk, isso não estraga o jogo, o jogo continua bom mas quando ocorreu falta de variedade de inimigos em god of war 2018 todos falaram. Não pode ser dois pesos duas medidas
O zelda BOTW é incrível, zerei no PC em 4K com tudo no mais alto possível, mas não tankei a parada das armas quebrarem, PQP nintendo.
Coloquei um cheat de durabilidade de arma infinita e zerei, assim o jogo ficou bem melhor
Também achei isso o fim da picada, tu pega uma arma maneira e não pode reparar a carniça... Se pudesse consertar seria sucesso demais, mas a arma derretar na sua mão, não sei porque fizeram isso...
as espadas eu ate entendo, agora o arco eu ficava puto, nao fazia o menor sentido
@@partron kkkkkkk é exatamente esse o sentimento. Tinha que guardar a arma "foda" pra um momento que ia precisar, e depois disso lá se ia a arma.
@@partron As armas quebrarem é pra você não se apegar a um estilo de arma. O jogo quer que você explore e vá atrás de armas novas e diferentes, e é possível sim consertar as armas! É só ir na Death Mountain e encontrar a lula branca que te joga as pedras; você deixa a sua arma jogada no chão e ele engole e te joga a arma consertada.
Além disso, a cada inimigo que você derrota, o seu nível sobe após cada blood moon, melhorando assim o dano que cada equipamento dá. Mas mesmo assim o sistema ainda era um pouco "quebrado". Já no Tears of The Kingdom eles consertaram totalmente isso, até porque você pode dar fuse em qualquer arma fraquinha com algum item que você encontrou no mundo pra aumentar o dano dela.
Tá certo que Zelda é bem produzido, mas o Baltar tem mais conhecimento que o Wallace, então nem fudendo que ele pode querer achar que o nível de profundidade do Baldurs é menor que o de Zelda, já os gráficos não podem ser comparados pois são muito diferentes, cada um desses jogos tem públicos diferentes, Baldurs é pra adultos, Zelda é pra crianças e adolescentes, adultos jogam pela nostalgia e fan base, mas o Baltar sempre fala que tudo que ele diz é sua opinião, então o Wallace tá se doendo por nada, opiniões são diferentes, nenhum dos dois é crítico de jogos, tudo é sobre opinião.
A trilha sonora do rairai poim é a melhor parte. kkkkk
Baldurs' Gate 3 (RPG) vs Zelda (Ação/Aventura). Cada um que escolha o seu gênero favorito. Nem faz sentido essa "disputa".
Não joguei Zelda nem Baldurs, mas o Wallace não dá nenhum argumento, só fica falando mal kkkk e ainda alega o Baltar ser chucrão kkkkkkkkkk alguém dá um espelho pra esse Wallace
Galera, o meu Baldurs gate está demorando pra renderizar as texturas, tenho uma RTX 2070 normal, vcs estão tendo esse mesmo problema?
Saudades do Walace goblin, o cara arrumava treta com geral no YT, as mais memoráveis foram contra o tio loko kk.
Krl pode crer, temido Tio Loko
BG3 tem câmera de cima e tem a câmera de traz igual o zeldinha e ainda o jogo pode ser jogado como point click e com movimentação mais "padrão" igual o zeldinha, o gráfico nem tem oque fala, não sei como o cara tem coragem de fala isso kkkkkkkkkkk
Faz anos que não vejo esse Wallace pop, maluco ta com cara de maluco pior que na época! Kkk
sobre a mecânica de quebrar arma... não sei se o Baltar sabe, mas é possível restaurá-las no jogo antes de quebrá-las... como acontece em qualquer rpg... só que o baltar e nem o dave jones jogaram o suficiente para saberem disso
A cara de passa fome desse wallace, tá deixando de comprar mistura pra família pra comprar mídia física R$399,00 da Nintendo
kkkkkk essas tretas são pérolas
Baltar, gosto muito de Zelda, considero como minha série de jogos favorita e concordo com a sua opinião.
Fora as limitações gráficas do Switch, acredito que a Nintendo não aproveitou bem o jogo no quesito história. O game tem uma Lore da criação do mundo muito complexa, deusas, linhas do tempo variadas, reincarnações, magia e tudo mais. O que a Nintendo decidiu fazer? Jogou toda uma lore já constituída no lixo e inventou uma nova raça antiga, onde nem mesmo é explorada direito! Não conta a origem, de onde vieram e o porquê. Fiquei muito frustrado com a história. Também não curti o lance de repetir armaduras. Tem algumas novas? Sim, mas mais da metade são as de DLC do jogo anterior, só que agora de graça 😢
Empresa safada isso sim! Pelo tempo de espera do BotW pra esse, o TotK deveria ser um jogo totalmente novo.
Mas os fãs acha que está danado de bom, então… 😂
Eu jogo D&D e realmente o Baltar está certo, outras raças acabam ficando "humanizadas"😮
Não consigo tanka esse senhor reclamando e o Baltar rindo 😂😂 ,o último Zelda que joguei foi o ocarina of time e ate hoje pra min nenhum que lançou superou ja sobre o Baldurs Gate so uma coisa jogue!
..como disse o SÁBIO William Waack; "Zelda Merda" 😂😂😂😂😂
Não sabia q esse Wallace era UA-camr. Lá pelos anos 2010 ele pediu pra ser meu amigo no Facebook e eu deixei pendente lá. Achei que era YAG querendo baito lagem.
Ele aí tá parecendo até o Bluezão dos games.
Adorei esse react o cara é MT engraçado kkkkk fica só na resenha
Eu joguei 130h do segundo Zelda e... bem, não encontrei a genialidade como tanto dizem, salvo a mecânica de montar coisas com a ultrahand. Só.
A DOENÇA COMEÇA quando alguém de canal de Nintendo vem em outro canal par defender
Engraçado é ver marmanjo tipo aquele maluco falando do Zelda UAHSUAHSUAHS
parece até criança pequena, rachei o bico.
Baldur's gate 3 me devolveu aquela sensação de novidade e surpresa a cada canto e exploração, um mundo tão rico que você vai explorar dezenas de vezes e sempre vai ter muita coisa nova, fora que é extremamente bem escrito, tirando algumas coisas que vão sim precisar de otimização no ato 3 e alguns fix aqui e ali, até agora a Larian está se mostrando realmente amar o jogo que fez!
Público da Nintendo é infatiloide demais! Acho vergonhoso aqueles barbados jogando Pokémon, Animal Crossing, Kirby e etc.
Quando se é criança/adolescente tudo bem é claro, mas depois dos 20 já chega né.
Baltar, reage a análise do Thiago Leifert sobre o Zelda TotK
To achando o baldurs incrivel tbm e melhor q o zelda, a unica ''critica'' q tenho do jogo é mais gosto pessoal msm q eu n gosto dessa mecanica de d&d, preferia muito mais o combate e as mecanica do divinity 2, mas entendo q sao jogos diferentes mas eu preferia um divinity 3 q o baldurs 3
Narrativa do baldurs gate é foda.
Zelda é Minecraft com the witcher.
Tenho switch por causa do Pokémon.
So tenho a agradecer a você por me mostrar que vale a pena comprar o "Baltar's Gate" kkkkkkkkk, jogo insano cara!!!
Eu dúvido que esses caras assistiram mais se 2 minutos do vídeo do Baltar falando de Zelda 😂😂😂
Voltando aqui depois do Game Awards kkkkk
Concordo, o sistema de armas que quebram em Zelda e o pior que existe, se o jogo não fosse muito bom nem jogaria.
Orra Baltar tem que jogar em 20fps e 540p para ver a genialidade a game fica bem melhor assim pode confiar. Agora uma coisa tanto o botw e o totk tem conteudo pra ler e informações sobre as vilas, civilizações antigas e personagens do jogo (claro que não tão rica como o Baldurs) só não é entregue de mãos beijadas, tanto é que desde que lançou botw tem videos e mais videos por aí discutindo o lore e teorias de pequenos detalhes mais obscuros sobre o mundo do jogo, alguns até sendo confirmados com totk. Acho que você perde parte da magica do jogo pelo mesmo ter diversas referências a lugares, personagens e armas as 3 timelines da franquia, como por exemplo quando a Masters Sword "fala" que pra quem não jogou Skyward Sword é só a espada soltando um "brilhinho" ou o porque de não nascerem gerudos homens ou o porque a princesa Zelda ter os poders que tem.
comparando dois jogos com tematicas completamente diferentes, depois a comunidade vai ficar sendo taxada de toxica que nem a camunidade da Nintendo
Mano assistam o davyjones assistindo uma speedrun de dark souls, o cara não sabe nem o que é a névoa que tu passa pra entra no Boss, sem fala que o cara fala que já jogou é não sabe nem pq a parede quebra no tutorial, aí tu imagina que ele foi até o menu!!!
Zelda é uma porcaria e não existe NADA nesse mundo que possa mudar minha opinião.
São jogos que eu considero bons para as crianças e é só! Eu particularmente prefiro ver elas consumindo esses jogos da Nintendo ao invés de GTA, FreeFire, COD entre outros jogos não indicados pra faixa etária.
Essa gameplay de point e click é uma pica mesmo, não consigo ver diversão nisso, agora a comparação gráfica é totalmente descabida, baldur's é infinitamente superior nessa parte.
point click é opcional, se vc jogar com controle o jogo fica até em terceira pessoa
Ainda no ato 1 em Forjatroz peguei umas 4 mascaras folheada a ouro de Diabo e um senha, espero que seja útil nesse mapa, já viz tudo lá pra traz nos outros mapas, estou na boquinha pra ir para o Ato2.