Link para consulta na Olho no Carro: www.olhonocarro.com.br/ Não esqueça de usar o cupom OPINIAOSINCERA para obter o seu desconto! Link para comprar pneus na PneuStore: www.pneustore.com.br/ Cupom OPSINCERA para 5% em pneu de carro Cupom OPMOTO para 7% em pneu de moto Link do Virgola para busca de carros novos: virgola.com.br/ Cupom OPINIAO20 para desconto de 20 reais Link da Klaue Corretora de Seguros: www.klauecorretora.com.br/ Link do Carro Favorito para avaliação/vistoria de carros usados: www.carrofavorito.com.br/ Canal da KBB Brasil: ua-cam.com/users/KelleyBlueBookBrasil Link da Tuio Car Detail: instagram.com/tuiocardetail Link para comprar produtos de moto SuperBike Store: www.superbikestore.com.br/ Cupom OPSINCERA10 para desconto de 10%
Tenho uma Himalayan 2022 desde outubro/2021. O consumo dela nunca passou de 28 km/o. 32 a 39 só se andar a 1200 rpm, não mais que isso. Comprei dia 07 de outubro e viajei com minha esposa dia 22 de dezembro de Curitiba até Linhares,ES. Como o pinhão de 15 dentes não dá uma velocidade final acima dos 100 km/h sem exigir demais do motor, coloquei um pinhão de 16 dentes. Na ida, ainda com 1800 km rodados, sem o remap, fazia uma média de 25 km/l, estava carregada com baú central de 45 litros e mais dois baús laterais de 40 litros cada. Fizemos a viagem de ida em dois dias, 790 km no primeiro dia e 650 no segundo. A moto se comportou muito bem na estrada, eu mantive os 100/110 km/h e a viagem foi tranquila. Ela falhou duas vezes, depois do Rio de Janeiro, porque abasteci num posto de bandeira duvidosa. Na revisão de 5 mil, em Vitória-ES, comentei com o mecânico e ele me explicou que pode ter sido bolsões de algum líquido qualquer que fez dar as falhas, que por sinal apareceu no scanner. Ficamos 18 dias rodando com a moto, entre para Linhares ir e voltar pra Curitiba (dando um pulinho em Nova Viçosa-BA), a moto é super confortável para viajar. Problemas com o motor ainda não tive porque usei seguindo a proposta dela, muito torque e baixa velocidade final. Recomendo a moto para quem quer seguir o propósito dela, algo diferente disso procure outra marca. Hoje ela está com 10 mil kms e pretendo fazer uma viagem de 450 kms para Londrina.
Parabens pelo comentario sincero e honesto. A moto e legal e tem um preço justo alem da tecnologia diferenciada, mas na minha opinião; eu prefiro a XRE; pois ja tive falcon e fiz teste drive na XT600, eu não gosto de motor pouco girador em motocicletas, pois tira muito da esportividade. Mas como eu disse, pra viagens e como o gelipe falou com o curso longo e pistões menores..a moto se torna muito boa, ja que tem e economia,robustez, conforto e durabilidade. Vlw. ABraço;
@@cesodaier4722 talvez não recomendaria outra devido ao conforto que aquele banco e a posição de pilotagem da Himalayan proporcionam. Viajamos 15:00 horas no primeiro dia e mais 13:30 no segundo dia, fazendo algumas paradas para abastecer e esticar um pouco as pernas. O conforto era tanto que minha esposa chegava a cochilar na garupa. Coloquei um protetor de motor com descanso, esse foi o diferencial, proporcionou um alívio a mais para os joelhos. Outra coisa, a moto é muito "agarrada" ao chão, sentia (e sinto até hoje) muita confiança em fazer as curvas e executar as frenagens.
Esta moto é incrivel e perfeita. A melhor trail do Brasil. É a cara do Brasil. Ela melhorou muito, relatos antigos nao valem mais, hoje eu compraria ela, ja tive lander, tenere, outras.... no momento eu nao posso realizar este sonho mas ela vai ser minha proxima moto. Eu acredito.
Tenho uma lander 2007, 90 mil km, penso em comprar uma himalayam mas tenho receio com as manutenções e peças. Na lander eu faço as manutenções e as peças sempre compro na jnternet
Tenho uma Hima, 7500km de pura felicidade, média de 28km/l se rodar abaixo dos 6mil rpm não tem erro, moto muito versátil, uso no dia dia, já fiz viagens de mais de 600km dia com garupa e o conforto é muito bom. ps tenho 1.93m e 95kg
@@agronoob4686 opa é sim, já fiz viagem de mais de 600km no dia com garupa, fazendo parada regular vai tranquilo, recomendo ir na ccs e fazer um teste ride
@@kssino1 Quanto a demora de peças, de manutenção preventivas, sempre teve, quando a corretiva nunca precisei, mas pelo que sei peças de manutenção corretiva, todas as ccs até honda levam um tempo pra peças chegarem, estou em um grupo de proprietários de Hima, não tive o pessoal tb não tem o que reclamar, e olha que uso a moto bastante no off road! Q tipo de peças ouviu relato ?
Sou um feliz proprietário de uma Himalayan 2022... Moto confortável, robusta e charmosa! O vídeo parece que só fala bem da moto porque ela tem muitas virtudes mesmo! Excepcional trabalho do Opinião Sincera!!!
Acho o modelo sensacional, seria muito bom que permanecesse como um modelo de nicho, no caso "dos Tiozão", me incluo aqui. A fama da Himalayan já tem resultado em algumas ações de bandidos em São Paulo, infelizmente.
@@rl.perezz acompanhei na pista uma himalayan com minha fazer 250 engarupado e percebi isso uma 400 com fôlego de 250 ... Média de 120km/h a 130km/h o cara não conseguia me deixar pra trás 😂😂😂😂
@@roninrnn2982 mas voce combinou com o cara pra ele tentar te deixar pra tras? porque tem muita gente na estrada (tipo eu) que não dá a mínima pra desconhecidos que estão ultrapassando ou acompanhando, seja com veículo maior ou menor
Estou há pouco mais de 2 meses com minha Hima 22 e estou super satisfeito por enquanto. Ja tive 4 japonesas, foram 1700 km e é longe de ser perfeita, cada dia faz um barulho diferente de acordo com a temperatura rs, mas até o momento não deu incomodação. É uma moto pra andar de boa, a própria recomendação de amaciamento é pra te acostumar a tocar de boa, tem torque em baixa. Aqui em SP ela está custando menos que uma Lander, que era mais barata, e muito menos que uma XRE, fora o seguro mais barato. Recomendo pra quem pode sair do cartel honda yamaha.
@@LeirbaGSenunBr Saiu menos de R$1100 em SP. Já cheguei a 135km/h, chega de boa nos 120km mas gosto de andar a uns 100km/h pra ter uma margem para ultrapassar e não forçar demais. Agora já rodei 12500 km, a impressão continua a mesma da moto, só o pós venda que é caro e fraco.
Gostaria muito de dizer sobre essa marca, comprei minha primeira moto e foi a Meteor 350, o atendimento desses caras são incríveis, fui super bem atendido e bem recebido, com café e ate direito a sorvete de graça na loja, o vendedor foi um cara muito legal e simpático comigo e minha família e até no test ride da Royal Enfield deixaram eu andar em todas as motos. Eles arrebentam no quesito de atendimento e preço também essas motos são super bem equipadas e bem robustas. Essa marca está de parabéns e com certeza merece estar entre as marcas mais vendidas do Brasil.
18 anos de carteira de moto e comprei minha primeira moto em janeiro 2022, e escolhi a himalayan. Estou super satisfeito, experiência sensacional. Mas sobre o consumo não passa de 30km/l . Que já está muito bom para uma 400 cilindrada
Vídeo excepcional, agora tenho um vídeo de ótima qualidade para indicar para os amigos, com esse vídeo, o meu interesse sobre a Himalayan aumentou, parabéns pelo empenho e dedicação deste vídeo e obrigado por ter atendido o meu pedido, muito obrigado, o vídeo ficou maravilhoso, parabéns.
Mais uma vez venho dar minha opinião sobre as escritas de ênfase das características do produto. Ficou excelente até para quem tem problemas de audição e visão não tão boa já que as letras estão em tamanho relativamente grande. Obrigado por tudo isso
Estou entusiasmado com a Hima, nenhum comentário negativo das versões anteriores irão diminuir meu sonho de alcançar essa máquina e se Deus quiser não estou muito distante dessa realização.
A minha motoca tb de 2019. Nunca tive problemas. Segui o manual e enchi o saco da revenda de Curitiba. Moro em PoA. Óleo e filtro sempre sem economias burras, combustível sincero e respeito às marchas e limites. Era isso!
Não é a toa que é a marca de moto mais antiga em produção ininterrupta no mundo. Muito bom para o país terem marcas para aumentar o mercado de motos e abrir concorrência as demais.
Eu já tive uma Himalayan e a mesma deu problema com 300km rodados mesmo seguindo as recomendações de amaciamento trancou o motor... 2 meses na concessionária. Depois com 2 mil km empenou o cabeçote. Mais 2 meses na concessionária até chegar um cabeçote da Índia. Depois peguei uma chuva forte que entrou tanta água no painel que chegou a apagar o grafismo do painel... Vendi a moto depois disso.
@@ailton8443 mas daí ferra um cabeçote, e não tem peça, tem que esperar vir da índia, e são caríssimas E se o cara precisa da moto?! Não dá pra depender dela E a qualidade de acabamento e solda, continua a mesma Ninguém quer um pepino desses Eu acho bonita e queria muito, mas sem condições
@@luizantonioheckjunior6081 engraçado que antes da Himalayan eu estava com uma XRE com 126.000 km e sem problemas no cabeçote. Essa bomba com menos de 500 km trancou o motor.
A moto da Helem! Da família na estrada. Assistir todos os momentos da viagem da familia. Uma máquina abençoada e a piloto Helem é top. Parabéns. Deus esta operando uma Himalaia pra Eu.
Tenha uma 2022, desde o início do ano, comprada na RE Curitiba. 10 mil KM rodados na cidade, rodovia e estrada de terra. Boa em todo terreno, faz média de 27km/l, excelente custo x benefício. Linda, visual clássico, meu xodó!
@@rosariofreitas1776 O exemplo foi sobre como enquanto ela está rodando é uma moto confortável nessa faixa de preço. Já durabilidade é outra história e tem que esperar mesmo pra ver quantas chegam nessa km.
Eu tenho vontade de ter uma. Pra uso de dia-a-dia e por eu achar que o visual trail casa melhor com os baús, além do conforto que deve ser bem melhor que as naked ou City bike, mas eu fico desconfiado com a confiabilidade da himalayan. Vejo que é 8 ou 80. Ou a pessoa nunca teve problema e é alucinado pela moto ou odeia a moto por problemas diversos.
Peguei uma zero em 2020. Amaciei a moto igual manda o manual. Foram tantos os problemas (e rodando só no asfalto!) - Não travar o guidom, a concessionária trocou sem custos. Na segunda revisão soltou uma borracha lateral (tive que pagar, 10 reais), barulhos no painel e farol - foi na concessionária três vezes e não resolveu. Pintura do tanque - arranha só de olhar, a camada de tinta é muito fina. Na revisão de 10.000 o mecânico falou em desgasta na caixa de direção... Revisei, fui na Kawasaki e comprei uma Versys 300 TR, que está atualmente com 15.000 km e ZERO de problemas. Se quer dor de cabeça, compre Royal Enfield, se quer uma moto pra qualquer terreno, vá de Kawasaki ou até Yamaha.
Acho as motos da Royal Enfield muito bonitas. Uma vez vi uma verde militar com bolsas dos lados do pneu traseiro, com estilo tipo segunda guerra mundial, simplesmente linda!
Tenho uma Himalayan a um ano e rodei 11.000km. Aproximadamente 20% off-road e 80% on-road. Confesso que paguei para ver porque eu escutava várias reclamações e como achei a moto bonita, resolvi comprar. Até aqui zero problemas. Em janeiro vou fazer uma viagem de 1.000km com garupa e vamos ver como ela vai ser comportar.
Eu to pesquisando a meses sobre a Himalayan, estava com muito medo de comprar por ter visto comentários negativos, mas estou quase me convencendo porque é a moto que mais faz meu estilo, seu comentário me deixou mais aliviada e os demais comentários desse vídeo também, você ja fez a viagem de janeiro? pode me passar seu feedback da moto?
@@anabeatrizsantana6503 Eu fiz a viagem sim. Levei um garupa e duas malas laterais. Fiquei muito satisfeito com o desempenho dela. Fez uma média de 27 km/l. Pode comprar sem medo!
@@edgard_8222 Eu fui de São Paulo para Morretes passando pelas Serras da Graciosa e Macaca e depois na volta fui pelo Rastro da Serpente. Deu aproximadamente 500 por dia. O banco é muito macio se comparado à Fazer que eu tinha e fui muito de boa. Recomendo. Ainda estou com ela e hoje está com 15.000 km
Peguei a minha a 1 ano,até hoje nada de problemas, Peguei antes do remap,ela era um pouco "áspera" andando,depois do remap ficou com um funcionamento muito mais linear, Sobre consumo antes cheguei a 42 km/l(até 70km/h), depois do remap chegou 35 Pra mim ela é uma excelente opção de moto
Sim. Para a proposta dela é ideal. Povo quer comparar com a proposta de outras motos. A Himalayan é para se curtir um passeio, ir trabalhar andar entre 80 a 100 km/h. Quer andar a 150?? Vai de Versys por exemplo.
O problema é querer comparar com as Honda, a Honda cansou de fazer motos ruins e levou tempo pra fazer alguma coisa confiável....enfim, achei a Royal uma moto verdadeira, uma moto real, condizente com o valor cobrado. Com o tempo a Royal vai se adaptar as condições do Brasil.
Estou com a himalayan a 6 meses, já está com 10.000 km, uso no dia a dia e rolês de final de sema, estou curtindo bastante... nada a reclamar só curtição.
Tenho uma Interceptor 650 e a moto é muito boa, honesta pelo preço x entrega. Eu ando de moto a 30 anos e sei cuidar de moto e se cuidar vai durar muito tempo pois é muito robusta.
Eu tenho um himalayan, e afirmo: - é uma excelente moto para o dia a dia. Confortável e segura. Para viajar, se a ideia é andar um pouco mais rápido, não recomendo!
Muito legal começarem a fazer vídeo de motos! O mercado das motos cresceu mais 20% esse ano, e muita gente que só andava de carro, hj em dia procura moto pelo preço, pela economia de combustível e pelo valor de manutenção. Além disso, a agilidade e a paixão que isso se torna...
Trabalho de representante comercial e já tive várias motocicletas e quando andei gostei da proposta que é econômica e muito confortável, comprei em setembro 2020 e e rodo em média 90 a 150 km por dia, até agora foi óleo e pneu .. É uma moto de andar no máximo 120 km ..e faz 27 na cidade e 23 na estrada..
Tenho a minha desde Dezembro , não tenho do que reclamar , excelente , tem muita gente que nem pilotou a moto e fica falando o que não sabe parabéns a Royal Enfield.
Para quem entende a proposta da moto, acho que vale a pena… Hoje tenho uma e até agora satisfeito. Ja tive muitas muitas motos… E reconheço que há muito barulho ao redor da Himalayn, mas nao deveria existir uma vez que fica claro proposta e custo-beneficio
Eu até ia assistir a esse vídeo, mas por se tratar da Himalaian, decidi primeiro ver os comentários da galera e para minha "não surpresa", percebi que o vídeo aparenta ser tendencioso (tipo comprado). Então decidi dar um tempo aos vídeos do canal e voltar daqui a alguns meses, pra ver se voltaram a fazer vídeos com a verdadeira "Opinião Sincera" de outrora. Por enquanto, ainda inscrito no canal...
Compre, cuide, aprenda sobre seu veículo, que você o terá pelo resto de sua vida ...O meu Niva tem 27 anos que está comigo(um ex.) e sempre foi meu veículo do dia a dia!
Obrigado pelos comentários sinceros e pelo vídeo.. já estava na intenção dd comprar uma e essa satisfação me fex ter certeza ... Vou comprar uma se deus quiser .
Bacana. Gostei. Queria um vídeo das 650, que a verdade é a minha possível próxima moto. Mas um vídeo delas feito por vcs ajudaria muito. Obrigado e parabéns.
Parabéns meus amigos! Vídeo excelente, agradável, esclarecedor e muito informativo. Possuo um Himalayan 21/21, adquirida 0km em Campinas. No proximo mês estaremos atingindo os 10.000 km. Realmente a experiência com este modelo é único. Ela me transmite uma felicidade em pilotar, que há tempos não sentia, e olha que piloto há 30 anos. Moro no interior de Sao Paulo e viajo tanto on quanto off roud. E a experiência nas lojas realmente é um detalhe a parte. Vale a pena o passeio para conhecer as lojas em várias cidades. Abraços.
Nossa....o irmao de um amigo meu tem essa moto....ele apareceu com ela no trabalho e ja fiquei babando nela..... Felipe....estou impressionado com essa moto....Eh linda!!!! Ah.....ja passei o video pro meu amigo do trabalho passar pro irmao dele..... Principalmente por causa das lojas autorizadas..... E tenho certeza que o Gustavo ficou babando nela.....kkkkkkk......
Vou comprar uma dessa. Muito mais acessível $$$$ do que as marcas tradicionais. E é boa. O que e importa é curtir de boa ou para atender suas necessidades.
Patrocinado sem dúvida ,e falar que que a xre e pra ir pra pra li ,sim mas qual não é ,defeito da xre é o preço e é visada de roubo já tive uma ,hoje não mais ,é top pra todo tipo de terreno além de Bom desempenho na estrada.
Essas Royal são lindas. Tô 1 mês com a minha Meteor, muito top. Valeuuuu gurizada. Tragam a Meteor logo mais. A royal de Poa, até o momento, o atendimento está top.
Bom dia, eu possua uma modelo 2021,tenho a mais de um ano ,uso para o dia a dia e muito boa ,até o momento não tive nenhum problema, o atendimento do pós venda é muito bom, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Tem um bom preço .
Adorei o vídeo, me empolguei pra comprar a minha, como moro e Curitiba, decidi passar na concessionária pra viver essa experiência, pena que não foi nada disso, fiquei 10 minutos dentro da concessionária e ninguém me atendeu, uma pena
Um teste discreto, com informações na medida certa. Parabéns! Fico na expectativa do teste com a Continental GT 650, da qual também sou proprietário. Um abraço!
Penso em comprar uma, mas penso também no preço da manutenção, em uma moto normal a pessoa faz onde quiser, já essa ai pela tecnologia, acho que fica mas puxando para própria empresa
Bom vídeo, como todos os vídeos de vcs. Só fiquei meio decepcionado pq vcs não falaram os histórico de problemas que a moto tem do mesmo jeito que vcs falam dos problemas dos carros, parece ter sido corrigido como o remap mas houverão inúmeros casos de problemas do motor. E sim, acho essa moto linda e gostaria de ter, oq me afasta é a falta de confiança em uma moto com relatos e mais relatos de problemas
A moto teve mesmo vários problemas desde o lançamento, mas acho que o principal era a pré-ignição (o famoso grilo). E isso acredito que tenha sido resolvido com o último remap. Outros problemas que na minha concepção são de menor impacto mas existem/existiram era a qualidade baixa de algumas peças ou acabamentos. Por exemplo, trinca da bolha, a própria vedação do painel que faz ele condensar, etc. Eu não sei se há outros problemas não corrigidos ainda, mas se eles conseguiram arrumar isso, eu ainda consideraria comprar uma.
Tenho uma 2022, está com 1000km e penso que a marca precisa investir mais no pós vendas para sanar os problemas e ajudar a valorizar o produto e assim diminuir a depreciação das usadas.
A minha experiência com a Royal infelizmente se iniciou e terminou na porta da loja de Porto Alegre. Fui bem animado para conhecer as motos e com grande interesse em adquirir a Classic. No entanto nem um boa tarde a equipe de vendas foi capaz de dar, mesmo estando somente eu e um amigo no estabelecimento, entrei e saí como se não existisse. Uma pena, mas se para comprar uma moto dessa marca é assim, imagino o pós venda....
Copia não, absorve as irregularidades da estrada vlw 🤝👍. Parabéns excelente vídeo das informações.. parabéns a dupla. Desejo que continuem assim fazendo sucesso. Abraços
Não sabia que vcs faziam motos!! Mas achei muito, legal tenho uma Himalayan nova que uso no dia a dia Concordo que a experiência na concessionária aqui de Curitiba o atendimento é ótimo Parabéns pelo vídeo
Já eram perfeitos no vídeos sobre automóveis e a qualidade continua nos vídeos sobre motos, tenho uma CB400 e uma Sahara 350, estou pondo a venda e me foram recomendadas a Himalayan e a Meteor, vou fazer o teste Ride e ver o que decido!
Haaaa não acredito que vcs deram esse Upgrade!!! Legal rapaziada, sou fã de motocicleta e vcs mandam bem passando as informações, até às histórias da marca eu gosto de ouvir... Show!!!
Meu sonho realizado❤️❤️❤️um dia terei uma Royal, porém vale uma dica: COMPRE SEMPRE UMA ZERO KM as primeiras que vieram tinham problemas sérios resolvidos depois, mas não são confiáveis e o povo tá pedindo preço de zero, então compre logo uma ZERO!! Abrqco pessoal Deus abençoe 🙏🏽
@@cirojakubauskas4196 exatamente, ou seja, novas. Tem maluco vendendo himalayan usada do primeiro lote a 24 mil e Classic 500 a 25 e uma Meteor ou himalayan custam zero km custam 22, 23 dependendo da cidade/estado. Não caiam na conversa de pegar qualquer RE 2022 pra trás com o dono dizendo que já foi remapeada o prejuízo já tá lá no motor não tem mais jeito. Quero a minha zero km um dia se Deus assim permitir 🙏🏽
@@davisilvestredejesusmotta5255 exatamente, tem mtas motos antes de 2022 zuadas, mas tem muitas em ótimo estado. Sempre, sempre levar em um mecânico de confiança antes de fechar negócio!
Sem dúvida é uma bela máquina. Mas como foi dito, ela não é uma moto para andar, andar, andar. Inúmeros são os relatos de problema dessa motocicleta, inclusive os relatos de pré detonação continuam mesmo após o recall do remap. Ela até pode oferecer itens que as concorrentes não oferecem, mas não passa a mesma confiabilidade das japonesas.
Boa Tarde! Se a moto ainda apresenta a pré-detonação mesmo depois do Remap é sinal que já havia desgaste Antes do Remap, pois o Remap não corrige problemas mecânicos, só eletrônicos.
@@cirojakubauskas4196 Nada ver. Pré detonação está relacionado com mistura pobre. Depois dá uma olhada no canal Himalayan53, ele resolveu com um outro dispositivo.
@@SobreLander justamente meu amigo, ela veio com esse defeito, fazia uma mistura ar/combustível ruim. Vamos supor a moto foi fabricada dia 01/01/2020, ai dia 02/01/2020 vc comprou, rodou ate dia 02/02/2020 ai dia 03/02/2020 vc fez o Remap... entre dia 02/01 ate dia 02/02 já começaram da dar BO, não é pq fez o Ramap que o vai corrigi o estrago já feito nesse período. Ao quem comprou motos fabricadas dps do 03/02/2020 já não tem BO. (DATAS MERAMENTES ILUSTRATIVAS, só pra tentar ilustrar)
@@SobreLander ahh da pra fazer um atraso ou adiantamento (Não lembro agora) de ponto de queima do combustível, a Royal Enfiei Campinas fez na do Chico Sepulvelda, e o MarcãoMotovlog foi pro Jalapão com a moto sem problemas...
@@cirojakubauskas4196 Cara, o grilo é a pré detonação. O remap deveria ser capaz de corrigir isso, já que é um ajuste de injeção eletrônica e não ajuste mecânico. Com o remap se reduziu os grilos, mas não resolveu 100%. Ainda vai levar um tempo até o RE ajustar essa moto 100%. Talvez com a montagem das motos sendo realizada pela Dafra a qualidade melhore já que o padrão Indiano é baixo. Enfim, acho a moto super interessante, mas enquanto se mostrar moto para passeio de fim de semana como foi falado no video, passo longe.
Pra variar , um monte de gnt que não tem uma RE falando mal !! Acredito que a marca está fazendo o possível para arrumar o que deu errado!! Galera! Mais uma marca no mercado!! Com o tempo certeza que vai dar tudo certo!! Até parece que as japonesas não dão pau!! Fora o índice de roubo/furto..... E os carros? Lifan, Cherry, JAC, Citroen, Peugeot.......? Já tive consagrado da GM que tive que vender e tirei zero, pois era só pepino elétrico!!!
Link para consulta na Olho no Carro: www.olhonocarro.com.br/
Não esqueça de usar o cupom OPINIAOSINCERA para obter o seu desconto!
Link para comprar pneus na PneuStore: www.pneustore.com.br/
Cupom OPSINCERA para 5% em pneu de carro
Cupom OPMOTO para 7% em pneu de moto
Link do Virgola para busca de carros novos: virgola.com.br/
Cupom OPINIAO20 para desconto de 20 reais
Link da Klaue Corretora de Seguros: www.klauecorretora.com.br/
Link do Carro Favorito para avaliação/vistoria de carros usados: www.carrofavorito.com.br/
Canal da KBB Brasil: ua-cam.com/users/KelleyBlueBookBrasil
Link da Tuio Car Detail: instagram.com/tuiocardetail
Link para comprar produtos de moto SuperBike Store: www.superbikestore.com.br/
Cupom OPSINCERA10 para desconto de 10%
Estrada do Amapá? Parque Knijinik? É perto de casa! Kkkkk Das vistas mais bacanas e lindas, principalmente à noite!
Até 500km não pode passar dos 60km/h e até 2.000 km não passar de 80km/h ? A moto deve ser de plástico.,,. Que pena.
Qual sua altura?
Tenho uma Himalayan 2022 desde outubro/2021. O consumo dela nunca passou de 28 km/o. 32 a 39 só se andar a 1200 rpm, não mais que isso. Comprei dia 07 de outubro e viajei com minha esposa dia 22 de dezembro de Curitiba até Linhares,ES. Como o pinhão de 15 dentes não dá uma velocidade final acima dos 100 km/h sem exigir demais do motor, coloquei um pinhão de 16 dentes. Na ida, ainda com 1800 km rodados, sem o remap, fazia uma média de 25 km/l, estava carregada com baú central de 45 litros e mais dois baús laterais de 40 litros cada. Fizemos a viagem de ida em dois dias, 790 km no primeiro dia e 650 no segundo. A moto se comportou muito bem na estrada, eu mantive os 100/110 km/h e a viagem foi tranquila. Ela falhou duas vezes, depois do Rio de Janeiro, porque abasteci num posto de bandeira duvidosa. Na revisão de 5 mil, em Vitória-ES, comentei com o mecânico e ele me explicou que pode ter sido bolsões de algum líquido qualquer que fez dar as falhas, que por sinal apareceu no scanner. Ficamos 18 dias rodando com a moto, entre para Linhares ir e voltar pra Curitiba (dando um pulinho em Nova Viçosa-BA), a moto é super confortável para viajar. Problemas com o motor ainda não tive porque usei seguindo a proposta dela, muito torque e baixa velocidade final. Recomendo a moto para quem quer seguir o propósito dela, algo diferente disso procure outra marca. Hoje ela está com 10 mil kms e pretendo fazer uma viagem de 450 kms para Londrina.
@Acir Piel e qual moto de baixo e médio custo, acessível à classe média, você acha melhor para esse tipo de viagem? Lander, XRE ou outra?
Parabens pelo comentario sincero e honesto.
A moto e legal e tem um preço justo alem da tecnologia diferenciada, mas na minha opinião; eu prefiro a XRE; pois ja tive falcon e fiz teste drive na XT600, eu não gosto de motor pouco girador em motocicletas, pois tira muito da esportividade. Mas como eu disse, pra viagens e como o gelipe falou com o curso longo e pistões menores..a moto se torna muito boa, ja que tem e economia,robustez, conforto e durabilidade.
Vlw. ABraço;
@@cesodaier4722 talvez não recomendaria outra devido ao conforto que aquele banco e a posição de pilotagem da Himalayan proporcionam. Viajamos 15:00 horas no primeiro dia e mais 13:30 no segundo dia, fazendo algumas paradas para abastecer e esticar um pouco as pernas. O conforto era tanto que minha esposa chegava a cochilar na garupa. Coloquei um protetor de motor com descanso, esse foi o diferencial, proporcionou um alívio a mais para os joelhos. Outra coisa, a moto é muito "agarrada" ao chão, sentia (e sinto até hoje) muita confiança em fazer as curvas e executar as frenagens.
Que feedback bacana! Gostei dele. 💪😎🇧🇷
@@CanalAndreFreitas tentei passar ao máximo a experiência que tive e ainda estou tendo.
Quando tirei a minha, sai rodando sem destino. Rodei 300km sem saber onde estava indo. Pura curtição.
Kkkkkkk faço isso sempre, quando vou ver estou na divisa do Rio com outro estado kkkkkk
Mas vc foi com garupa? E aí, responde bem?
@@diogosodre1219 Também queria saber.
Foi sozinho, não é?
Kkkk
Esta moto é incrivel e perfeita. A melhor trail do Brasil. É a cara do Brasil. Ela melhorou muito, relatos antigos nao valem mais, hoje eu compraria ela, ja tive lander, tenere, outras.... no momento eu nao posso realizar este sonho mas ela vai ser minha proxima moto. Eu acredito.
Tenho uma lander 2008, 150k rodados sem nenhum problema. Gostei dessa moto mas não sei se é confiável igual a Lander.
Tenho uma lander 2007, 90 mil km, penso em comprar uma himalayam mas tenho receio com as manutenções e peças. Na lander eu faço as manutenções e as peças sempre compro na jnternet
Tenho uma Hima, 7500km de pura felicidade, média de 28km/l se rodar abaixo dos 6mil rpm não tem erro, moto muito versátil, uso no dia dia, já fiz viagens de mais de 600km dia com garupa e o conforto é muito bom. ps tenho 1.93m e 95kg
É confortavel pro seu tamanho? Tenho 1,91 120kg estou analisando pegar uma essa semana
@@agronoob4686 opa é sim, já fiz viagem de mais de 600km no dia com garupa, fazendo parada regular vai tranquilo, recomendo ir na ccs e fazer um teste ride
A moto segue em bom estado? Vi muitos relatos de peças quebrando e de muita demora na entrega nas peças
@@kssino1 Quanto a demora de peças, de manutenção preventivas, sempre teve, quando a corretiva nunca precisei, mas pelo que sei peças de manutenção corretiva, todas as ccs até honda levam um tempo pra peças chegarem, estou em um grupo de proprietários de Hima, não tive o pessoal tb não tem o que reclamar, e olha que uso a moto bastante no off road! Q tipo de peças ouviu relato ?
Qual velocidade cruzeiro dela boa sem abusar do motor?
Sou um feliz proprietário de uma Himalayan 2022... Moto confortável, robusta e charmosa! O vídeo parece que só fala bem da moto porque ela tem muitas virtudes mesmo! Excepcional trabalho do Opinião Sincera!!!
Acho o modelo sensacional, seria muito bom que permanecesse como um modelo de nicho, no caso "dos Tiozão", me incluo aqui. A fama da Himalayan já tem resultado em algumas ações de bandidos em São Paulo, infelizmente.
Sem condições kkk tive uma e troquei na Teneré... Moto 400 cc com força de 250 e ainda pra mim perde... Da n
@@rl.perezz acompanhei na pista uma himalayan com minha fazer 250 engarupado e percebi isso uma 400 com fôlego de 250 ... Média de 120km/h a 130km/h o cara não conseguia me deixar pra trás 😂😂😂😂
@@roninrnn2982 mas voce combinou com o cara pra ele tentar te deixar pra tras? porque tem muita gente na estrada (tipo eu) que não dá a mínima pra desconhecidos que estão ultrapassando ou acompanhando, seja com veículo maior ou menor
@@catioro7162😂😂😂😂
Estou há pouco mais de 2 meses com minha Hima 22 e estou super satisfeito por enquanto. Ja tive 4 japonesas, foram 1700 km e é longe de ser perfeita, cada dia faz um barulho diferente de acordo com a temperatura rs, mas até o momento não deu incomodação. É uma moto pra andar de boa, a própria recomendação de amaciamento é pra te acostumar a tocar de boa, tem torque em baixa. Aqui em SP ela está custando menos que uma Lander, que era mais barata, e muito menos que uma XRE, fora o seguro mais barato. Recomendo pra quem pode sair do cartel honda yamaha.
Obrigado
quanto ta a faixa do seguro dela? conseguiu chegar a 120km nela?
@@LeirbaGSenunBr Saiu menos de R$1100 em SP. Já cheguei a 135km/h, chega de boa nos 120km mas gosto de andar a uns 100km/h pra ter uma margem para ultrapassar e não forçar demais. Agora já rodei 12500 km, a impressão continua a mesma da moto, só o pós venda que é caro e fraco.
Tô gostando de ver vocês cada vez mais envolvidos no mundo motociclistico!
Tenho uma ano 2021.... Completou um ano comigo e estou muito satisfeito. Este mês estou para fazerem uma viagem João Pessoa/Brasília / João Pessoa....
Gostaria muito de dizer sobre essa marca, comprei minha primeira moto e foi a Meteor 350, o atendimento desses caras são incríveis, fui super bem atendido e bem recebido, com café e ate direito a sorvete de graça na loja, o vendedor foi um cara muito legal e simpático comigo e minha família e até no test ride da Royal Enfield deixaram eu andar em todas as motos. Eles arrebentam no quesito de atendimento e preço também essas motos são super bem equipadas e bem robustas. Essa marca está de parabéns e com certeza merece estar entre as marcas mais vendidas do Brasil.
os cabra q ganhar o cliente no 171 kkk
@@eduardoguimaraes8483compra a moto já pensando em vender, parabens
só ai pq em curitiba é um lixo o atendimento
Tenho a minha e não tenho o que reclamar, confortável, econômica e NADA visada! Sou de SP.
Que ano que é a sua e qual a quilometragem atual?
18 anos de carteira de moto e comprei minha primeira moto em janeiro 2022, e escolhi a himalayan. Estou super satisfeito, experiência sensacional. Mas sobre o consumo não passa de 30km/l . Que já está muito bom para uma 400 cilindrada
Vídeo excepcional, agora tenho um vídeo de ótima qualidade para indicar para os amigos, com esse vídeo, o meu interesse sobre a Himalayan aumentou, parabéns pelo empenho e dedicação deste vídeo e obrigado por ter atendido o meu pedido, muito obrigado, o vídeo ficou maravilhoso, parabéns.
Mais uma vez venho dar minha opinião sobre as escritas de ênfase das características do produto. Ficou excelente até para quem tem problemas de audição e visão não tão boa já que as letras estão em tamanho relativamente grande. Obrigado por tudo isso
Estou entusiasmado com a Hima, nenhum comentário negativo das versões anteriores irão diminuir meu sonho de alcançar essa máquina e se Deus quiser não estou muito distante dessa realização.
Tenho uma Hima 2019, desde janeiro/22...adoro a motoca....o vídeo de vcs ficou muito justo, parabéns!!
Já teve algum problema ou algum relato ?
A minha motoca tb de 2019. Nunca tive problemas. Segui o manual e enchi o saco da revenda de Curitiba. Moro em PoA. Óleo e filtro sempre sem economias burras, combustível sincero e respeito às marchas e limites. Era isso!
Não é a toa que é a marca de moto mais antiga em produção ininterrupta no mundo. Muito bom para o país terem marcas para aumentar o mercado de motos e abrir concorrência as demais.
Tenho uma classic 2023, ela é maravilhosa, charmosa e gosto do torque que ela tem, royal tá me deixando muito feliz!!
Eu já tive uma Himalayan e a mesma deu problema com 300km rodados mesmo seguindo as recomendações de amaciamento trancou o motor... 2 meses na concessionária. Depois com 2 mil km empenou o cabeçote. Mais 2 meses na concessionária até chegar um cabeçote da Índia. Depois peguei uma chuva forte que entrou tanta água no painel que chegou a apagar o grafismo do painel... Vendi a moto depois disso.
Ouvi muitas reclamações do "pós venda"
@@ailton8443 mas daí ferra um cabeçote, e não tem peça, tem que esperar vir da índia, e são caríssimas
E se o cara precisa da moto?!
Não dá pra depender dela
E a qualidade de acabamento e solda, continua a mesma
Ninguém quer um pepino desses
Eu acho bonita e queria muito, mas sem condições
Cabeçote da XRE manda lembranças
@@luizantonioheckjunior6081 engraçado que antes da Himalayan eu estava com uma XRE com 126.000 km e sem problemas no cabeçote. Essa bomba com menos de 500 km trancou o motor.
Qualidade duvidosa...
A moto da Helem! Da família na estrada. Assistir todos os momentos da viagem da familia. Uma máquina abençoada e a piloto Helem é top. Parabéns. Deus esta operando uma Himalaia pra Eu.
Tenha uma 2022, desde o início do ano, comprada na RE Curitiba. 10 mil KM rodados na cidade, rodovia e estrada de terra. Boa em todo terreno, faz média de 27km/l, excelente custo x benefício. Linda, visual clássico, meu xodó!
cara os caras querem dar como exemplo de qualidade motos que nunca assam do 10.000km. quero ver estas motos com 100.000km.
@@rosariofreitas1776 O exemplo foi sobre como enquanto ela está rodando é uma moto confortável nessa faixa de preço. Já durabilidade é outra história e tem que esperar mesmo pra ver quantas chegam nessa km.
O Bressan ja rodou 100 mil com a Himalayan! Tem vídeo no UA-cam.@@rosariofreitas1776
Eu tenho vontade de ter uma. Pra uso de dia-a-dia e por eu achar que o visual trail casa melhor com os baús, além do conforto que deve ser bem melhor que as naked ou City bike, mas eu fico desconfiado com a confiabilidade da himalayan.
Vejo que é 8 ou 80. Ou a pessoa nunca teve problema e é alucinado pela moto ou odeia a moto por problemas diversos.
Essa moto deu problema até 2022, por conta da nossa péssima gasolina (27% de álcool), em 2023 eles resolveram com um remapeamento.
Peguei uma zero em 2020. Amaciei a moto igual manda o manual. Foram tantos os problemas (e rodando só no asfalto!) - Não travar o guidom, a concessionária trocou sem custos. Na segunda revisão soltou uma borracha lateral (tive que pagar, 10 reais), barulhos no painel e farol - foi na concessionária três vezes e não resolveu. Pintura do tanque - arranha só de olhar, a camada de tinta é muito fina. Na revisão de 10.000 o mecânico falou em desgasta na caixa de direção... Revisei, fui na Kawasaki e comprei uma Versys 300 TR, que está atualmente com 15.000 km e ZERO de problemas. Se quer dor de cabeça, compre Royal Enfield, se quer uma moto pra qualquer terreno, vá de Kawasaki ou até Yamaha.
Acho as motos da Royal Enfield muito bonitas.
Uma vez vi uma verde militar com bolsas dos lados do pneu traseiro, com estilo tipo segunda guerra mundial, simplesmente linda!
deve ter sido a classic 500
@@Everton020987 olha, acho que era mesmo
Só que o banco era um pouco mais comprido acho
Tenho uma Himalayan a um ano e rodei 11.000km. Aproximadamente 20% off-road e 80% on-road. Confesso que paguei para ver porque eu escutava várias reclamações e como achei a moto bonita, resolvi comprar.
Até aqui zero problemas. Em janeiro vou fazer uma viagem de 1.000km com garupa e vamos ver como ela vai ser comportar.
Eu to pesquisando a meses sobre a Himalayan, estava com muito medo de comprar por ter visto comentários negativos, mas estou quase me convencendo porque é a moto que mais faz meu estilo, seu comentário me deixou mais aliviada e os demais comentários desse vídeo também, você ja fez a viagem de janeiro? pode me passar seu feedback da moto?
@@anabeatrizsantana6503 Eu fiz a viagem sim. Levei um garupa e duas malas laterais. Fiquei muito satisfeito com o desempenho dela.
Fez uma média de 27 km/l. Pode comprar sem medo!
Bom dia Fábio tudo bem?
Vc fez a viagem de 1.000 km rodou quanto por dia
Qual sua opinião sobre o conforto , o banco é macio
@@edgard_8222 Eu fui de São Paulo para Morretes passando pelas Serras da Graciosa e Macaca e depois na volta fui pelo Rastro da Serpente.
Deu aproximadamente 500 por dia.
O banco é muito macio se comparado à Fazer que eu tinha e fui muito de boa. Recomendo.
Ainda estou com ela e hoje está com 15.000 km
Peguei a minha a 1 ano,até hoje nada de problemas,
Peguei antes do remap,ela era um pouco "áspera" andando,depois do remap ficou com um funcionamento muito mais linear,
Sobre consumo antes cheguei a 42 km/l(até 70km/h), depois do remap chegou 35
Pra mim ela é uma excelente opção de moto
Sim. Para a proposta dela é ideal. Povo quer comparar com a proposta de outras motos. A Himalayan é para se curtir um passeio, ir trabalhar andar entre 80 a 100 km/h. Quer andar a 150?? Vai de Versys por exemplo.
Meu amigo, onde você fez o remap ?
@@fernandoravacini6418 na própria concessionária,as mais novas já saem remapeadas
Sobre carros ou motos, os vídeos de vocês são sempre excelentes! Parabéns!
Eu sou um feliz proprietário de uma Himalayam 2020/2021. A moto atende minhas expectativas e tem um custo/ benefício imbatível.
Boa tarde, qual velocidade cruzeiro
@@mariocampos2152 Eu ando a 100/110 km/h onde é permitido em rodovia. Mas para ultrapassar veículos longos dá pra esguelar uns 140 Km/ h.
Andei numa hoje , o dia inteiro, nossa, realmente surpreende, pelo preço dela está muito além na qualidade do que suas concorrentes
O problema é querer comparar com as Honda, a Honda cansou de fazer motos ruins e levou tempo pra fazer alguma coisa confiável....enfim, achei a Royal uma moto verdadeira, uma moto real, condizente com o valor cobrado. Com o tempo a Royal vai se adaptar as condições do Brasil.
A minha Meteor está com 8 mil kms. Só alegria.
parece ser uma marca bem melhor que a shineray, essa chinesa não compro por nada
Dois anos e meio com a minha Hima. Até hoje, sem problemas!
Gostei do formato do vídeo para motos. A narrativa durante a pilotagem ficou legal. Ficou muito bem explicada a proposta da moto. Parabéns pelo vídeo
Estou com a himalayan a 6 meses, já está com 10.000 km, uso no dia a dia e rolês de final de sema, estou curtindo bastante... nada a reclamar só curtição.
Eu ainda não entendi porqur vcs tinham tanto medo de gravar motos. A qualidade é, desde o primeiro, nível dos vídeos ds carro. Parabéns.
Tenho uma Interceptor 650 e a moto é muito boa, honesta pelo preço x entrega. Eu ando de moto a 30 anos e sei cuidar de moto e se cuidar vai durar muito tempo pois é muito robusta.
Eu também tenho uma. Tenho a mesma impressão.
Tenho uma 22/22 estou amando. Já fiz viagens maravilhosas.
Eu tenho um himalayan, e afirmo: - é uma excelente moto para o dia a dia. Confortável e segura. Para viajar, se a ideia é andar um pouco mais rápido, não recomendo!
Muito legal começarem a fazer vídeo de motos! O mercado das motos cresceu mais 20% esse ano, e muita gente que só andava de carro, hj em dia procura moto pelo preço, pela economia de combustível e pelo valor de manutenção. Além disso, a agilidade e a paixão que isso se torna...
Vídeo, como sempre, espetacular!! Aumentou meu interesse na marca!!
São os melhores no que fazem. Meu irmão acabou de tirar uma. Só elogios. Gostei demais.
É uma moto aventureira e para trilhas, estradas ruins... sonho de consumo.
Trabalho de representante comercial e já tive várias motocicletas e quando andei gostei da proposta que é econômica e muito confortável, comprei em setembro 2020 e e rodo em média 90 a 150 km por dia, até agora foi óleo e pneu ..
É uma moto de andar no máximo 120 km ..e faz 27 na cidade e 23 na estrada..
Tenho a minha desde Dezembro , não tenho do que reclamar , excelente , tem muita gente que nem pilotou a moto e fica falando o que não sabe parabéns a Royal Enfield.
Para quem entende a proposta da moto, acho que vale a pena… Hoje tenho uma e até agora satisfeito. Ja tive muitas muitas motos… E reconheço que há muito barulho ao redor da Himalayn, mas nao deveria existir uma vez que fica claro proposta e custo-beneficio
Fantástica, o barulho, a rotação baixa, gostei muito do testride que vcs gravaram, me fez lembrar muitíssimo minha XLX250 que tive anos atrás
Eu até ia assistir a esse vídeo, mas por se tratar da Himalaian, decidi primeiro ver os comentários da galera e para minha "não surpresa", percebi que o vídeo aparenta ser tendencioso (tipo comprado). Então decidi dar um tempo aos vídeos do canal e voltar daqui a alguns meses, pra ver se voltaram a fazer vídeos com a verdadeira "Opinião Sincera" de outrora. Por enquanto, ainda inscrito no canal...
Compre, cuide, aprenda sobre seu veículo, que você o terá pelo resto de sua vida ...O meu Niva tem 27 anos que está comigo(um ex.) e sempre foi meu veículo do dia a dia!
Obrigado pelos comentários sinceros e pelo vídeo.. já estava na intenção dd comprar uma e essa satisfação me fex ter certeza ... Vou comprar uma se deus quiser .
Bacana. Gostei. Queria um vídeo das 650, que a verdade é a minha possível próxima moto. Mas um vídeo delas feito por vcs ajudaria muito. Obrigado e parabéns.
Parabéns meus amigos! Vídeo excelente, agradável, esclarecedor e muito informativo.
Possuo um Himalayan 21/21, adquirida 0km em Campinas. No proximo mês estaremos atingindo os 10.000 km. Realmente a experiência com este modelo é único. Ela me transmite uma felicidade em pilotar, que há tempos não sentia, e olha que piloto há 30 anos. Moro no interior de Sao Paulo e viajo tanto on quanto off roud. E a experiência nas lojas realmente é um detalhe a parte. Vale a pena o passeio para conhecer as lojas em várias cidades. Abraços.
Comprei a minha Himalayan em Curitiba, um ótimo custo benefício, estou adorando a moto e top !!!
Esse é na minha opinião e a melhor moto que nos temos
Moto adaptada a índia e também ao Brasil! Bem raiz. Parabéns...
Gostei muito da apresentação da moto! Parabéns!
Nossa....o irmao de um amigo meu tem essa moto....ele apareceu com ela no trabalho e ja fiquei babando nela.....
Felipe....estou impressionado com essa moto....Eh linda!!!!
Ah.....ja passei o video pro meu amigo do trabalho passar pro irmao dele.....
Principalmente por causa das lojas autorizadas.....
E tenho certeza que o Gustavo ficou babando nela.....kkkkkkk......
O negócio do cano de descarga escurecer, é bonito! Fica bem mais atraente, a pátina que se forma neste cano deixa um charme nesta moto!
Agradeço pelo vídeo! A marca vai pouco a pouco se adaptando a realidade brasileira.
Gostei de ver o Filipe e o Gustavo nessa motoca!
Tenho uma Yamaha Lander 250 !
Mas esta moto é linda ! Temos dar créditos a esta marca motocicleta !...
Sem dúvidas o melhor vídeo de moto do canal até o momento, parabéns aos envolvidos.
Estive na loja de Curitiba logo que inaugurou. Gostei bastante do atendimento e da vibe do local.
Vou comprar uma dessa. Muito mais acessível $$$$ do que as marcas tradicionais. E é boa. O que e importa é curtir de boa ou para atender suas necessidades.
Não tenho como deixar de notar as tomadas que imitam um drone, mas feitas pela câmera 360! Mandaram muito bem!
Patrocinado sem dúvida ,e falar que que a xre e pra ir pra pra li ,sim mas qual não é ,defeito da xre é o preço e é visada de roubo já tive uma ,hoje não mais ,é top pra todo tipo de terreno além de Bom desempenho na estrada.
Essas Royal são lindas. Tô 1 mês com a minha Meteor, muito top. Valeuuuu gurizada. Tragam a Meteor logo mais. A royal de Poa, até o momento, o atendimento está top.
Bom dia, eu possua uma modelo 2021,tenho a mais de um ano ,uso para o dia a dia e muito boa ,até o momento não tive nenhum problema, o atendimento do pós venda é muito bom, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Tem um bom preço .
Eu tenho uma RE Himalayan a um ano e a moto é muito bruta... Aguenta tudo! Muito bom esse vídeo de vocês
Muito ótimo chegar as marcas novas. Pois o nosso mercado dominado pelas famosas Honda e Yamaha estão é nos esfolando cada dia mais.
Adorei o vídeo, me empolguei pra comprar a minha, como moro e Curitiba, decidi passar na concessionária pra viver essa experiência, pena que não foi nada disso, fiquei 10 minutos dentro da concessionária e ninguém me atendeu, uma pena
Um teste discreto, com informações na medida certa. Parabéns!
Fico na expectativa do teste com a Continental GT 650, da qual também sou proprietário.
Um abraço!
Moto muito bonita, deixei de comprar uma pelo péssimo atendimento das lojas de Campinas e São Paulo.
Esse vídeo vou ver usando fone de ouvido, obrigado aos dois por ter atendido o meu pedido a vocês, valeu.
Muito bom o vídeo! Fica melhor ainda quando o Gustavo aparece 😍😍😍
Penso em comprar uma, mas penso também no preço da manutenção, em uma moto normal a pessoa faz onde quiser, já essa ai pela tecnologia, acho que fica mas puxando para própria empresa
Bom vídeo, como todos os vídeos de vcs. Só fiquei meio decepcionado pq vcs não falaram os histórico de problemas que a moto tem do mesmo jeito que vcs falam dos problemas dos carros, parece ter sido corrigido como o remap mas houverão inúmeros casos de problemas do motor.
E sim, acho essa moto linda e gostaria de ter, oq me afasta é a falta de confiança em uma moto com relatos e mais relatos de problemas
Essa Opinião não foi muito sincera. Parece mais uma matéria paga.
P A T R O C I N I O
A moto teve mesmo vários problemas desde o lançamento, mas acho que o principal era a pré-ignição (o famoso grilo). E isso acredito que tenha sido resolvido com o último remap. Outros problemas que na minha concepção são de menor impacto mas existem/existiram era a qualidade baixa de algumas peças ou acabamentos. Por exemplo, trinca da bolha, a própria vedação do painel que faz ele condensar, etc. Eu não sei se há outros problemas não corrigidos ainda, mas se eles conseguiram arrumar isso, eu ainda consideraria comprar uma.
Melhor review que eu vi dessa moto!!! Parabéns 👏👏👏
Excelente vídeo, acabei de adquirir uma moto dessa. Obrigado pelos esclarecimentos.
Falou tudo!!!! Melhor review! Essa moto é um show de experiências, e com um valor acessível, to apaixonado na minha!
Tenho uma 2022, está com 1000km e penso que a marca precisa investir mais no pós vendas para sanar os problemas e ajudar a valorizar o produto e assim diminuir a depreciação das usadas.
Ki bacana, a 1. revisao com 500km.., dá uma voltinha e ja tá deixando seu dim-dim p eles..
A minha experiência com a Royal infelizmente se iniciou e terminou na porta da loja de Porto Alegre.
Fui bem animado para conhecer as motos e com grande interesse em adquirir a Classic. No entanto nem um boa tarde a equipe de vendas foi capaz de dar, mesmo estando somente eu e um amigo no estabelecimento, entrei e saí como se não existisse. Uma pena, mas se para comprar uma moto dessa marca é assim, imagino o pós venda....
Copia não, absorve as irregularidades da estrada vlw 🤝👍. Parabéns excelente vídeo das informações.. parabéns a dupla. Desejo que continuem assim fazendo sucesso. Abraços
Já gostava das avaliações dos carros, agora falando de moto!! Gostei mais ainda, continuem assim!! Parabéns!! Show!!
Top!!! É um show o clima das concessionárias RE. Se puder traz a Interceptor. Abraços
Não sabia que vcs faziam motos!!
Mas achei muito, legal tenho uma Himalayan nova que uso no dia a dia
Concordo que a experiência na concessionária aqui de Curitiba o atendimento é ótimo
Parabéns pelo vídeo
Já eram perfeitos no vídeos sobre automóveis e a qualidade continua nos vídeos sobre motos, tenho uma CB400 e uma Sahara 350, estou pondo a venda e me foram recomendadas a Himalayan e a Meteor, vou fazer o teste Ride e ver o que decido!
Uma baita moto, depois da atualização da ignição essa moto ficou maravilhosa
Haaaa não acredito que vcs deram esse Upgrade!!! Legal rapaziada, sou fã de motocicleta e vcs mandam bem passando as informações, até às histórias da marca eu gosto de ouvir... Show!!!
Acho essa moto um espetáculo
Tudo que eu queria na KTM. A ROYAL FEZ.
Comprei a minha Meteor em Curitiba, ótimo atendimento.
Meu sonho realizado❤️❤️❤️um dia terei uma Royal, porém vale uma dica: COMPRE SEMPRE UMA ZERO KM as primeiras que vieram tinham problemas sérios resolvidos depois, mas não são confiáveis e o povo tá pedindo preço de zero, então compre logo uma ZERO!! Abrqco pessoal Deus abençoe 🙏🏽
Boa Tarde! Usada só 2022 pra frente, pois as mesma já vem com Remap antes de saírem das Concessionárias.
@@cirojakubauskas4196 exatamente, ou seja, novas. Tem maluco vendendo himalayan usada do primeiro lote a 24 mil e Classic 500 a 25 e uma Meteor ou himalayan custam zero km custam 22, 23 dependendo da cidade/estado. Não caiam na conversa de pegar qualquer RE 2022 pra trás com o dono dizendo que já foi remapeada o prejuízo já tá lá no motor não tem mais jeito. Quero a minha zero km um dia se Deus assim permitir 🙏🏽
@@davisilvestredejesusmotta5255 exatamente, tem mtas motos antes de 2022 zuadas, mas tem muitas em ótimo estado. Sempre, sempre levar em um mecânico de confiança antes de fechar negócio!
Eu tive a minha é nunca me encomendou até que um tombo em uma viagem deu pt nela e agora vou comprar outra, eu e a minha esposa gostamos muito da moto
Sem dúvida é uma bela máquina. Mas como foi dito, ela não é uma moto para andar, andar, andar. Inúmeros são os relatos de problema dessa motocicleta, inclusive os relatos de pré detonação continuam mesmo após o recall do remap. Ela até pode oferecer itens que as concorrentes não oferecem, mas não passa a mesma confiabilidade das japonesas.
Boa Tarde!
Se a moto ainda apresenta a pré-detonação mesmo depois do Remap é sinal que já havia desgaste Antes do Remap, pois o Remap não corrige problemas mecânicos, só eletrônicos.
@@cirojakubauskas4196 Nada ver. Pré detonação está relacionado com mistura pobre. Depois dá uma olhada no canal Himalayan53, ele resolveu com um outro dispositivo.
@@SobreLander justamente meu amigo, ela veio com esse defeito, fazia uma mistura ar/combustível ruim. Vamos supor a moto foi fabricada dia 01/01/2020, ai dia 02/01/2020 vc comprou, rodou ate dia 02/02/2020 ai dia 03/02/2020 vc fez o Remap... entre dia 02/01 ate dia 02/02 já começaram da dar BO, não é pq fez o Ramap que o vai corrigi o estrago já feito nesse período. Ao quem comprou motos fabricadas dps do 03/02/2020 já não tem BO. (DATAS MERAMENTES ILUSTRATIVAS, só pra tentar ilustrar)
@@SobreLander ahh da pra fazer um atraso ou adiantamento (Não lembro agora) de ponto de queima do combustível, a Royal Enfiei Campinas fez na do Chico Sepulvelda, e o MarcãoMotovlog foi pro Jalapão com a moto sem problemas...
@@cirojakubauskas4196 Cara, o grilo é a pré detonação. O remap deveria ser capaz de corrigir isso, já que é um ajuste de injeção eletrônica e não ajuste mecânico. Com o remap se reduziu os grilos, mas não resolveu 100%. Ainda vai levar um tempo até o RE ajustar essa moto 100%. Talvez com a montagem das motos sendo realizada pela Dafra a qualidade melhore já que o padrão Indiano é baixo. Enfim, acho a moto super interessante, mas enquanto se mostrar moto para passeio de fim de semana como foi falado no video, passo longe.
Pra variar , um monte de gnt que não tem uma RE falando mal !! Acredito que a marca está fazendo o possível para arrumar o que deu errado!! Galera! Mais uma marca no mercado!! Com o tempo certeza que vai dar tudo certo!! Até parece que as japonesas não dão pau!! Fora o índice de roubo/furto..... E os carros? Lifan, Cherry, JAC, Citroen, Peugeot.......? Já tive consagrado da GM que tive que vender e tirei zero, pois era só pepino elétrico!!!
VAI VENDER MUITO ESSA MOTOCICLETA. PARABÉNS
PARABENS tenho uma e estou mto feliz! Classe media pode ter acesso a moto dessa envergadura.
Meu pai comprou um Celta pela boa explicação de vocês, em ritmo de festa....
Excelente o video!! Muito feliz q estão fazendo videos de motos tbm!! TMJ
melhor analise que eu ja vi