Olá Dava tenho 20 anos, esse relato aconteceu na minha festa de 18. Foi um dos dias mais vergonhosos da minha vida, era minha festa de aniversário, combinei de fazer na casa de uma amiga rica, ela um tinha elevador na casa dela, essa informação vai ser muito importante. quando a festa começou, comecei a beber energético com vodka, PIOR ERRO DA MINHA VIDA, nunca tinha dado pt, sempre bebi controladamente, mas era o meu aniversário e eu tinha que aproveitar o máximo, foi um copo, foi dois, foi três, até que comecei a ficar tonto, falar enrolado e encher o saco de todo mundo na festa. Quando cheguei no meu 7 COPO, chamei uma menina para ir no terraço da casa, pegamos o elevador e subimos, a menina que disponibilizou a casa dela para fazer a festa disse que não podíamos sair do 1 andar, chegamos no terraço e descemos para o primeiro andar, quando voltamos ao 1 andar e a porta do elevador se abriu, eu estava ajoelhado segurando a mão da menina pedindo ela em casamento, com todo mundo da festa vendo, detalhe ela nem era a minha namorada, e obviamente ela disse não, comecei a chorar, meus amigos me deram uma agua com açúcar para eu me acalmar, mas como dizem tudo que esta ruim tende a piorar, na hora de cortar o bolo, peguei uma fatia e tentei acertar a cara de um amigo com aquele pedaço, eu estava incontrolável e logo fui expulso da minha própria festa, no outro dia, acordei não lembrando de nada do que aconteceu e meus amigos me contando a história de eu pedindo a menina em casamento no elevador.
Quando exageram na bebida, todo mundo vira o Cavaleiro da Lua: da black-out, aparece uma personalidade que só faz merda e acorda em algum lugar sem lembranças.
Fala Dava, em 2017, um amigo meu Americano🇺🇸 que tinha 18 anos (maior de idade no Brasil, menor de idade nos EUA) veio visitar o Brasil, e na época era São João. Daí decidi levá-lo na maior festa de São João da maior escola da minha cidade (Natal-RN). Antes de ir pra festa, nos reunimos na casa de um amigo para começar a beber, e isso era novidade pra o gringo, visto que nos EUA os adolescentes não conseguem beber por conta das leis muito restritas. Na época a Skol Beats estava muito na moda e o gringo estava amando ela. Além disso, antes da festa estávamos conversando sobre mulheres, afinal ir pra uma festa de São João sem segundas intenções é impossível. Quando perguntamos ao gringo se ele já tinha ficado com muitas meninas, ele respondeu que sim, já tinha ficado 2. Daí explicamos pra ele que aqui no Brasil é diferente e que ele ia conseguir pegar muitas na festa só por ser gringo. Chegando na festa, todo mundo já altamente bebado, o gringo conseguiu ficar com uma amiga minha assim que chegou, e depois disso saiu dando em cima de todas que via, e ficando com todo tipo de mulher, muitas feias, ficou até com uma menina que tinha o apelido de CAVANI. Isso sem falar uma palavra em português. Durante a festa o gringo tava tão bebado que se perdeu da gente, e depois só encontramos ele num grupo de pessoas aleatórias deitado no chão ficando com uma menina totalmente aleatória, logo após isso, ele se juntou a nós novamente, e se perdeu logo depois dnv. Só fomos achar ele quando a festa acabou, ele estava deitado na calçada, com uma poça de vomito ao lado dele e ficando com mais uma menina
Boa tarde Dava, tenho 21 mas a história acontece no 3º ano do ensino médio em 2017, para fins de family friendly, todos já tínhamos 18 anos, obviamente. No terceirão acontecia uma viagem de formatura e eu e meus amigos fomos para Cancún e em todos os dias de tarde era tour pela cidade e afins e de noite eram umas festas pauleiras com tudo que é tipo de bebida, logo no primeiro dia eu e meus amigos fizemos uma aposta de quem beberia mais shots de tequila e eu como sou competitivo, fiquei em primeiro lugar ao beber 24 shots, acordei no dia seguinte sem lembrar de nada (nem flashes), agora vem o segundo dia e aí que deu merda, mesma aposta, diferente festa e assim após beber 26 shots de tequila eu muito embriagado dei pt no pé do coordenador, ajudei uma mulher que estava passando mal, vomitei de novo no ônibus e voltei pro hotel mais cedo e meus amigos não sabiam disso, quando eles chegaram no quarto que era divido em 3 mlks, viram água escorrendo da porta e ao abrirem e irem em direção ao banheiro viram uma figura humana com apenas a cabeça e o braço pra fora de uma banheira que havia no hotel, obviamente a figura era eu deitado a beira da morte, ao verem isso eles me levantaram, me trocaram e eu acordei no dia seguinte como um nenê que acaba de nascer, sem ressaca e memória alguma do que acabara de acontecer e meus amigos estavam dormindo quando eu acordei, então nem fazia ideia do que tinha acontecido, porém lembro de abrir a porta do quarto com uma amiga minha batendo nela e ela me olhou com uma cara de ódio e eu nem sabia o que tinha acontecido. Fui proibido de beber os outros dias, menos no último que também bebi bastante e convencemos uma mulher mais velha deixar dar umas puxadas no vape dela e convenci uma mulher gringa com meu inglês avançado a deixar dar um body shot nela.
Única historia de bêbado minha na verdade é de quase bêbado, pois eu estava lá na festinha na casa de um amigo meu comemorando o aniversario da irmã dele, sempre fui muito orgulhoso da minha inteligência em comparação com meus amigos, então fiquei falando que eu n ficava bêbado por ser muito inteligente (e os trouxa acreditando) ai eles se reuniram numa rodinha parecendo aquelas de rodinha de filme americano quando vai começar um jogo e o time se junta numa rodinha pra discutir o plano, tenho CERTEZA que oque eles conversaram foi "vamos deixar ele bêbado", me deram de tudoooooo mas eu de alguma forma conseguia adaptar minha caminhada e controlar minha voz mesmo estando tudo girandoooooooo, até aquele momento eu ainda tinha minha consciência, só que chegou um ponto que eu sabia que se eu beber mais álcool eu ia perder meu papel de ser supremo evoluído, então eu comecei a pesquisar como deixar de ficar bêbado e fui fazendo TUDO que estava escrito no google, até fiquei jogando xadrez no meu telefone celular contra bots para "tentar ficar acordado", até que perco a paciência e vou no banheiro escondidinho e vomito tudo, depois disso um outro amigo meu chega do trabalho e o "quarteto fantástico" sai pra uma balada (eu não sabia para aonde estávamos indo mas eu confiava neles então nem liguei), tudo isso parecendo que eu estava sóbrio, quando paramos para discutir onde ir, o idiota do Mário (explano mesmo) deixou a porra do copo dele cheio de jack no chão da calçada e como estava escuro, eu sem querer chutei e derramei todo o líquido ali contido, em minha defesa mesmo se eu estivesse sóbrio teria acontecido a mesma coisa pq estava na sombra da moto, na entrada da balada na hora da revista aconteceu algo que até hj eu não sei se foi real ou não, o guarda que estava me revistando disse "slk se parece uma geladeira", provavelmente pq meus músculos do tórax são avantajados e meu quadril largo, na balada nada aconteceu (sério) além de ser lá que recuperei 100% minha consciência e fiquei filosofando em um pilar de concreto "vigiando" o whisky que meus amigos compraram e depois que acabou a balada cada um foi para sua respectiva casa e estou até hoje devendo 50 reais do ingresso para um amigo meu.
Cara, assisto esse quadro desde a primeira vez que saiu no canal, tendo a dizer que é um dos melhores quadros daqui e talvez até do UA-cam mesmo, fico triste pelos grandes intervalos de tempo FAÇAM MAIS MERDA BÊBADOS PRA MIM VER MAIS VÍDEOS POR FAVOR!! kkkkkkk Obrigado pelo entretenimento dava
Fala, Dava! Tenho 24 anos e o meu relato aqui é verídico apesar de eu mesmo não acreditar que isso rolou. Eu trabalhava em uma agência de publicidade e sempre que havia uma festa, a galera bebia muito, normal, sem novidades. Mas... teve uma festa específica em que a coisa saiu do controle. Era halloween de 2017 e ia rolar uma festa a fantasia lá. Combinei com um amigo meu que eu iria de Batman e ele de Coringa. O espaço da festa era há alguns quarteirões da agência então eu fui direto pra lá. Meu amigo, porém, tinha se atrasado e acabou se trocando lá na agência mesmo. E ficou me ligando por um tempo (mas eu já não estava raciocinando direito), quando enfim eu atendi. Ele queria que eu fosse buscar ele lá porque estava com vergonha de ir até a festa sozinho, andando na rua vestido de Joker. Então o diálogo foi mais ou menos assim: -Cara, me busca aqui que eu não vou vestido de coringa na rua nem fudendo. -E porque você acha que eu vou até aí sozinho vestido de Batman e bêbado? Pedi um Uber pra ele, e quando ele chegou, lembro que já estava meio aéreo. Disse que tinha feito um "esquenta" antes de ir pra festa pra não ficar pegando fila no barzinho pra pegar bebida. Mesmo assim, a gente começou a beber de tudo e quando me dei conta, ele estava cantando uma das donas da agência. Tive que tirar ele de lá, mas foi a pior coisa que eu fiz. Eu levei ele pra sentar um pouco na escada que ficava perto do banheiro, porque eu precisava dar uma descarregada. Quando eu voltei, ele estava com outra bebida na mão. Eu fiquei puto e falei "que se foda então". Uns 10min depois, eu presencio uma cena que nunca vou esquecer. Na festa tinha uma estátua de gelo. Meu amigo simplesmente deu uma voadora na estátua e quebrou tudo. Depois que a gente saiu, eu perguntei o porque daquilo e ele disse que achou que era uma assombração. No dia seguinte, um dos sócios de lá chegou perguntando quem era o cara fantasiado de palhaço que estragou a estátua que ele pediu pra fazer. Resumindo, ninguém foi demitido, mas ele tomou um puta esporro.
Olá Davy,eu sou de Niterói e esse relato aconteceu no Carnaval de 2020(antes de fecharem tudo). Eu fui pra casa de uma amiga de bicicleta e assim decidimos ir para o bloco,eu de skate e ela com minha bike,chegamos lá,eu guardei a bicicleta e o skate no prédio do meu avô e fui pro bloco,até aí tudo certo. Chegando lá começamos com um copo vodka com energético,depois compramos um corote de menta. Um tempo depois encontrei um amigo lá e foi ai que tudo começou a dar errado,tomamos vodka com suco de uva que esse amigo tinha levado e comecei a perceber q estava ficando muito mal e por isso decidi ir embora(péssima idéia). Pegamos o skate e a bicicleta e fomos,e apartir daí foram flash. Eu andava cambaleando pela ciclovia do lado de uma rua movimentada. Passou um grupo de ciclistas do nosso lado e eu chamei essa amiga e disse que eles estavam devendo 200 reais pra gente. 1km depois eu lembro de ter caído no chão e ficar rindo,ela me disse q eu peguei a bicicleta porque eu estava caindo com o skate e simplesmente saí pedalando enquanto ela corria atrás de mim em desespero porque não conseguia me alcançar. Chegamos na casa dela e ela e a mãe dela tentaram fazer eu dormir lá pq eu estava muito mal,mas eu como o teimoso que sou,disse q estava bem e que dava pra ir,não deu outra Na volta eu cai na rua e me ralei todo,cheguei em casa com o olho vermelho e ainda acharam que eu estava usando um cigarrinho diferenciado. No final tomei um esporro e hoje eu não saiu mais de bicicleta depois de beber. Se forem pedalar,não bebam crianças.
O bêbado em questão é o meu irmão, que foi numa festa num sábado em 2021, na casa de um amigo dele junto com os parças, pra comemorar basicamente o último encontro deles (haviam terminado a escola e tals. O meu irmão já tinha 18, então teoricamente já podia beber rs). Segundo relatos dele, eles comeram, beberam cerveja e dançaram. Num determinado momento, o meu irmão foi urinar e não conseguiu tirar o cinto, resultado: se mijou todo, e por isso voltou pra casa. Eram 21h e estava eu em casa tranquilo assistindo anime. Vi ele chegando completamente bêbado, o cara me pediu pra ligar pra minha mãe (meus pais passaram a noite na outra casa) pra avisar que ele já tinha voltado, liguei e o ele começou a se desculpar pra minha mãe como se estivesse confessando pro padre. A minha mãe mandou ele enfiar dois dedos na boca pra forçar o vômito, provavelmente pra não vomitar enquanto estiver dormindo. Forçou o vômito e até saiu um pouquinho, e depois disso foi tomar banho (no entanto estávamos sem água correndo nos canos, tinha que tomar banho com a água que eu enchi na bacia) e acabou com a água que eu tinha guardado, teria que encher de novo num barril usando baldes se precisasse de mais água. Saiu do banheiro e sentiu outra onda de vômito, e na pressa voltou e foi vomitar na pia, e entupiu tudo, já que tinha feijão, carne e sei-lá-mais-o-quê naquele vômito. Tinha vômito escorrendo pela pia e até na parede já que ele não mirou direito. A minha tia, que estava em casa quando meu irmão voltou, me falou pra dar pra ele um copo de leite, então eu enchi o copo e falei pra ele beber. Só que ele só foi beber depois de ter vomitado, e nesse momento eu estava me encarregando de limpar a pia (já que ele não ia dar conta). Resultado: enquanto eu estava limpando ele voltou lá e vomitou de novo. Enfim, ele foi dormir e eu tinha que dar um jeito de limpar o banheiro sem água na torneira (o que dificulta tudo 10x mais) e enfiando a mão no vômito dele pra tirar a comida (o desentupidor não estava dando conta). Dei o melhor que pude e às 23h40, finalmente, pude voltar a assistir o anime.
Olá dava me chamo João e tenho 19 anos o meu relato aconteceu na CIA (festa universitária em uberaba). Foi no segundo dia de festa a noite, ou seja, já tinha bebido na festa noturna do primeiro dia e na arena do segundo dia, nessa segunda festa noturna bebi cachaça com energético, o role inteiro eu estava com meu irmão e com a namorada dele. Foi passando o tempo e eu bebendo, depois de eu beber a segunda caneca (era tematica do evento e tinha 500mL) fui encher o copo mais uma vez, nessa vez a mulher falou que quem queria a cachaça deveria pedir com a moça do lado, o que eu achei estranho é que eles em todas as festas davam para quem queria cachaça + energético um copinho ja serapado com a mistura, quem queria só energético eles davam direito da garrafa, só que a moça falou que não tinha cachaça, mas me deu do copinho separado, eu obviamente já tonto nem pensei, fui e pedi pra encher com cachaça o resto da caneca. Mais ou menos no meio desse terceiro copo eu vi uma menina que fiquei interessado, cheguei nela e começamos a conversar, nesse dia meu irmão teria que sair mais cedo da festa, pois teria que resolver umas coisas, então nesse momento ele fala que iria para o outro palco (tinham dois, um de eletrônica e outro do show principal) e que depois iria embora, eu querendo ficar até as 8 da manha que é quando termina o show falo que ele podia ir pq eu iria ficar com a menina e tals, beleza isso era umas 2:00 da manhã pq eu olhei no celular pq eu estava mandando uma cantada que tinha haver com horario pra ela, outro detalhe meu celular na capinha estava com o RG e 10 reais para o ônibus, ele estava numa polchete que fica na cintura dentro da calça. Enfim, comecei a andar com essa menina e o grupo dela, quando era umas 2:20 eu viro o resto da cachaça e pisco mais forte e BUM. Estou eu de olho fechado sentado, abro o olho e ta o sol na minha cara, me levando do pallet que acordei, percebi que perdi meu celular e meu caneco penso, tenho que ir para casa pego um onibus com o dinheiro que sobrou na polchete para o terminal mais próximo, perco o onibus que passava próximo a minha casa, isso ja era 9:00 pq eu vi na tela do terminal com os horario de onibus. Resultado: cheguei em casa meu irmão estava com meu celular, mas sem capinha, ou seja, perdi meu RG e 10 reais e a capinha, não sei o que fiz a noite toda, não sei o nome da menina (inclusive queria encontrar ela) acordei com o peito todo marcado e com o braço sujo de terra.
Oi Dava, tenho 23 anos. Mas isso aconteceu quando eu tinha 19, no ano novo. Fui passar o réveillon na casa de uma amiga. Ela disse que não ia ter bebidas alcoólicas pq a mãe dela é crente, então ia ser uma noite tranquila, pensei. Estava TD indo bem até os irmãos dela no tédio me convencerem a ir beber um pouco na rua. Começamos com cerveja, dps Skol Beats e dps mais um amigos deles chegaram com vodka e enérgico. Daí pra frente só tenho flashs do resto da noite e do início dos fogos, lembro de eu entrar em um ônibus com eles e chegar numa avenida cheia de gente, e lembro de beijar uma menina do suvaco azul. Eu acordei com o dia amanhecendo na Paulista, com gente que não conhecia igual uma noia de rua sentada no chão. Eu encontrei os irmãos da minha amiga mais pra frente, disseram q eu queria tirar a roupa, q eu levei um soco na hora da queima de fogos de uma muié que eu empurrei... Eu Tinha um hematoma roxo do lado do olho e doía quando eu apertava. Eu chorando desesperada pq n achava meu celular, fui embora arrasada. Mas ele tava o tempo todo na casa da minha amiga.
Рік тому
Tinha 21 na época, fui com meu irmão num bar recém inalgurado,ou seja não tinha referências, nem boas nem ruins, tinha show cover e o caramba, e olha que eu ''sabia'' beber, porém fomos sem moderação mesmo, bebemos umas 10 garrafas de 600ml, em questão de 2 a 4 horas, SÓ PRA NOIS DOIS, misturando até as marcas pq ia acabando o estoque, já que havia muito movimento, porém veio aí o erro, invés de comer pra depois beber (quase sempre faço isso), fomos comer só depois, pedimos tilápia, batata frita, por aí tudo bem, até chegar em casa! Não sei o que havia naquela comida, se estava estragada, vencida ou sla, chegamos vomitando tudo, fomos durmir, caguei na roupa achando que era só ''peido'', obs: umas 2x, e quando ia pro vaso era tanta descarga que parecia que nos tomou o chá de sene, fomos até pro hospital tomar soro fisiológico, e sem beber água, pois se bebesse, a água voltava kkkkk imagina, depois de tanto alcool não poder beber agua. Resumo da história, antes que for beber, tenha referência positivas, e conheça o local antes;
Olá Davy! Na época eu tinha 19 anos e hoje eu tenho 23, eu estava em uma festa de arraial (sou nordestino) com os amigos, depois de uma mistura de serveja com monster e depois desta mistura ter tomado 51, fui para casa apé (era só 1km de distância), misteriosamente eu lembro de tudo porem eu não tava tendo controle do meu corpo, ações e nem falas, assim até arrisco falar que eu vi o que eu vi tudo de camarote. "O meu EU bêbado" decidiu ir por uma rua escura "muito importante esse detalhe" e durante o percurso na mesma fui abordado por uma moto, o ladrão mandou eu virar de costa e dar o celular pra ele (na época meu celular era um Galaxy J5 todo ralado e com a tela trincada logo na época que a moda era o Galaxy J7 Prime na minha cidade), eu me virei e quando fui pegar o celular EU comecei a negociar com ele e disse que se ele levasse meu celular ele teria que levar na manutenção que era uns 60 reais para desbloquear e se ele fosse vender ninguém ia querer aquilo, então sugeri que ele me desse o celular e eu daria 100 reais que tava comigo assim ele poderia gastar na festa que ainda tava rolando, o ladrão devolveu meu celular e pediu o dinheiro e quando ele pegou ele foi embora rápido, EU que não era besta também voltei para casa correndo para não correr o risco dele volta e querer ficar com o dinheiro e o celular, quando EU finalmente cheguei em casa e fui esvaziar os bolsos para por a roupa no cesto e ir banha, os 100 reais estava lá e eu fiquei: -Ué?! Quando eu fui conferir, estava faltando 2 reais do trocado da serveja que comprei na festa. Você deve imaginar agora o que eu dei para o ladrão até esse ponto. Se um dia alguém me der um tiro sem me avisar, já sei quem foi e o porque.
Olá Dava, tenho 19 anos, e vou contar a história que aconteceu ano passado (2021), ou pelo menos o que lembro, o que me falaram e o que gravaram no dia do ocorrido, eu estava em casa, cansado de um dia de trabalho, numa sexta-feira, detalhe (eu trabalhava no dia seguinte), uns amigos queriam fazer uma social bem simpleszinha, eu que não saia a um tempo, achei que merecia aproveitar um pouco, mesmo trabalhando no dia seguinte (um erro, eu sei), então comprei um combo simples de bebida e fui, cheguei cedo e fiquei conversando com meus amigos, até o pessoal chegar. Eu imaginava que iriam umas 8 pessoas, no máximo, lembro que eram mais de 15, na época eu não era tão forte com destilado (hoje em dia é bem difícil eu ficar bêbado, ainda bem), começamos a beber um copo ou outro, eu não estava bebendo muito, pois tinha que trabalhar no outro dia. Quando o Gand (meu amigo), deu a ideia de nós dois bebermos uma garrafa de vodka pura, aos poucos. Eu já meio alegre, aceitei, e fomos dando alguns goles, e depois disso não lembro de mais nada, pelo que me disseram, o Gand duvidou eu virar um litro inteiro de vodka num gole, fui lá e fiz (era kisla de maçã verde), depois disso fiquei com uma menina (que disseram que era muito linda, acredito que sim, pois as meninas da festa eram todas muito bonitas), em seguida fiquei com ciúmes dela e tentei brigar com outro amigo, mas como eu não conseguia ficar em pé direito, ele me imobilizou, e fiquei deitado na brita, rindo e vomitando, não lembro de nada disso, só de depois de dar vários goles na vodka, acordar só de bermuda e cueca (que não eram minhas) no sofá da casa,disseram que três amigos meus me deram banho e me trocaram, acordei meio dia, (tinha que trabalhar 7:30 da manhã), como eu era líder de logística, dei uma desculpa qualquer e fui pra casa dormir. PS: jovens, por favor, comecem a beber com calma até ter a sorte de ficar forte com bebidas, hoje em dia é muito difícil eu ficar bêbado, mas essa vergonha está marcada. Sou seu fã Dava❤️❤️❤️
Olá DAVA tenho 19 anos na data do ocorrido tinha 18 (data 23/06/2021) Eu tinha acabado de comprar meu primeiro carro um omega 4.1 Meu irmão mais velho me pediu para levar ele é mais 3 amigos para uma festa numa cidade próxima Já que eu não gosto de álcool deixei eles na porta da festa as 18:00 horas é fui para a casa dos meus avós comer canjica As 22:00 eu fui buscar ele chegando lá meu irmão tinha bebido mais estava bem já os outros 3 não conseguiam nem andar direito Na estrada de volta para casa estava dirigindo à 140 km/h , quando um dos idiotas disse que queria fazer drift é puxou o freio de mão O carro rodou umas três vezes até parar no acostamento eu desci do carro puto e dei três soco na boca do vagabundo Entrei no carro e voltei a dirigir chegando em casa Coloquei o carro na garagem e larguei os três vagabundo na porta da minha casa e fui dormir . No outro dia Acordei com meu pai xingando falando que tinha três mendigos na garagem kkk dica final (nunca dá carona para bêbada)
Salve Dava. Me chamo Felipe e atualmente tenho 19 anos, sou do RJ. Aqui irei contar uma historinha minha a qual cometi um erro(tomar vodka pura e quente). Na época eu tinha 18 anos(foi algo recente)um amigo meu estava fazendo aniversário e logo ele convidou os mais próximos dele para uma resenha em um sítio(tinha piscina e era na beira rio), nessa resenha ia ter bebidas, churrasco, mulheres e óbvio que ia ter umas peças raras. O aniversário ocorreu em um domingo e eu tinha que trabalhar no dia seguinte(era final do ano mas a empresa a qual eu e meu amigo trabalha, não tinha dado as nossas férias ainda), fui para o sítio, cheguei lá e já logo entrei tomando vodka quente e sem misturar com nada, consegui tomar uma garrafa toda sozinho mas já estava começando a entrar na onda, rir sozinho, ficar feliz mais do que o normal, eu não lembro o que aconteceu 100% da resenha, só lembro de alguns flashs que irei contar!! Lembro que assim quando eu "acordei" do meu blackout de memórias, eu vi um outro amigo meu de trabalho e eu já estava tão louco que eu não estava reconhecendo mais ninguém e quando eu vi esse meu amigo, eu logo comecei a falar com ele "Cara, você parece muito com um amigo meu que trabalha cm a gente lá, um baixinho" e como eu já estava doido, eu estava descrevendo meu amigo de trabalho para ele mesmo kkkkk Lembro também que meu amigo havia falado pra mim beber água pois eu já estava muito loco mas eu recusei e ele me puxou e saiu me levando até a churrasqueira pra mim comer e beber água, mas tinha uma piscina perto da churrasqueira e nessa hora eu olhei pra ele e falei "Vou beber água da piscina" e óbvio que ele ficou puto e me deu um esporro kkkkk e ele contando que na hora eu comecei a chorar e falar "Deixa eu beber, poxa mano, eu amo beber" e depois disso eu não lembro de mais nd, só lembro que voltei a beber. Um outro flash que eu lembro, foi quando eu levantei do chão(pois havia caído da cadeira) e fui rumo ao banheiro, eu estava tão chapado que comecei a vomitar muito no vaso e como eu estava vomitando muito, eu resolvi sentar no chão e apoiar minha cabeça nos meus braços e ficar com a boca pro vaso, masss eu acabei dormindo dessa forma kkkkk e meus amigos acharam que eu havia morrido no banheiro(pois estava muito quieto) e começaram a bater na porta, aí eu acordei e fui falar com eles,me deram banho e tals, depois me colocaram em um banco lá e acabei dormindo, depois disso não lembro mais nada, só que acordei e já era de noite(obs: essa resenha começou meio dia)só fui embora era quase uma da manhã, bebi demais, comi pouco churras e dormi demais, depois disso não bebi nunca mais, a última vez que bebi foi dia 16/06/2022, que tomei meio copo de cachaça e não bebi mais(pasmem, tomei meio copo de cachaça no mesmo sítio a qual dei o "pt" de vodka pura, fizemos uma outra resenha pré festa junina). E essa foi a minha história
Salve dava. Meu nome é Gilson e eu tenho 21 anos, mas a história, é de quando eu tinha 14 pra 15 anos mais ou menos. ( Pra você vê como eu era Loko dês de sedo.) Já adianto que não é nada muito pesado. Um certo dia, meus amigos se juntaram pra comprar um vinho carreteiro que tem mais ou menos 5 pra 10 litros ( não sei exatamente o certo de litros) eles me chamaram e eu obviamente aceitei. apesar de eu beber muito, por incrível que pareça ( não é mentira, estou sendo sincero) eu não era muito chegado em beber. Só bebia em certas ocasiões de festas e confraternizações como essa da história. ( Bebia escondido da minha mãe.) No dia em questão estava lá o carreteiro e alguns tira gostos, tinha carne na grela, azeitona, e queijo coalho derretido ( que era meu tipo favorito de de queijo) começamos a beber. eu sou um tipo de pessoa que aguenta beber bastante sem perder a consciência, lembro de tudo, mesmo Loko de cachaça, e mesmo que eu exagere na pinga, ainda consigo manter minha lucidez. ( Sei que cê não vai acreditar mesmo, kkkkk. Mas seguindo) em quanto estávamos bebendo, eu acabei comento todo o queijo que tinha no prato, sozinho. A galera ficou com raiva e ficou me zuando dizendo que eu tava almoçando o tira gosto. Depois ataquei a azeitona, e decidir ir pra casa antes da minha mãe chegar do trabalho, eram mais ou menos umas 20:30 horas (08:30 da noite) apesar de eu manter a lucidez mesmo bebendo muito, meu equilíbrio ainda sim é afetado pela bebida. Fui ganbaleando até chegar em casa, tirei a roupa fui tomar banho e deitei na cama e fingir está dormindo quando minha mãe chegou. FIM DA HISTORIA 🚨teve uma festa que minha mãe descobriu que eu tava bebendo e apareceu lá e me deu um esporro, mas é outra história. 🚨 Valeu dava, gosto muito do seu trabalho. Todo sucesso do mundo no FLOW GAMES.
olá Dava, tenho 18 anos minha história aconteceu esse ano, mais precisamente no mês passado, aqui na minha cidade nos temos o carnaval de inverno(que acontece no mês de maio) o dia já começou dando ruim pra mim, que tomei um esporro do motorista por ter ido sem pagar passagem do onibus, quando cheguei lá tava doido pra beber pois tinha começado a trabalhar e fiquei muito tempo sem sair pra algum lugar, fui de barriga vazia pois não tinha comido nada, cheguei lá já tomei duas skol beats, dps de um tempo eu e um amigo meu tinhamos tomado uma uma garrafa inteira de corote(cada um tomou uma garrafa) dps disso só lembro de ficar sentado no passeio da rua de cabeça baixa e vomitando em mim umas 3 vezes e pra piorar cheguei em casa com meus pais nela e tomei um esporro, ai fui direto pro chuveiro e dps fui dormir(detalhe: nem sei como cheguei em casa) no outro dia nem conseguir ir trabalhar de tanto vomitar e só lembro desse dia por fotos kkkkkkkkkkkkkkk
Olá Dava, me chamo Maria Alice e tenho 23 anos, todo ano novo eu fico bêbada, uma vez passei o ano novo na praia com meus pais, tia, tio, madrinha, aí fiquei bêbada só com uma taça do que bebia, sai de lá bêbada e cantando no meio da rua e do nada comecei a cantar, foi a maior vergonha alheia, pra não conta da vez que bebi todas numa festa e beijei geral kkkkkk, beijos a todos
Melhor época para lembrar disso, Tenho 26 hoje e na época era meu aniversário de 18, São João, Nordeste, fui em uma festa, começou as 14:00 e terminou as 18:00, nesse meio período consumi muita cerveja, mas a partir das 18:00 é que começa a p*taria, fui pra casa, tomei um banho, troquei de roupa e fui pro circuito de São João com os amigos, primeiro na casa de um tomamos licor de amendoim e fomos pra Guerra de Espadas (na dúvida aproveita e joga no YT "Guerra de Espadas Senhor do Bonfim 2013") mas apenas como meros espectadores, depois, finalmente, a festa, aí onde perdemos a linha de Vodca, Cachaça, Licor ao som de forró até a madrugada, primeira e única loucura de cachaça da minha vida.
Então Dava, aconteceu em 2015 e eu tinha apenas 17 anos, hoje 24. Na época meus pais tinham ido viajar e a casa tinha ficado liberada, nessa mesma semana tinham outros feriados então pensei, pq não fazer uma festa? Assim fiz, conheci uma menina e o resto vocês já devem imaginar. Quando foi no Sábado alguns amigos tinham alugado um sítio para fazer uma festa, esse menina iria e eu só conseguia pensar em ir para aproveitar e furunfar. O problema é que meus Pais iriam chegar no mesmo dia e minha avó que era minha vizinha tava puta comigo por conta de tanta festa e barrulho que estava fazendo. Quando foi no sábado eu me arrumei para ir e quando tava saindo meus Pais chegaram, eu nem consegui conversar direito e já fui correndo para festa. Lembro que cheguei e comecei a beber umas coisas, até que uns amigos chegaram com o demônio engarrafado, chamado Jurupinga. Resolvi esperimentar, uma bebida docinha que decia muito bem, mas não havia percebido o potencial destrutivo daquela merda, depois de beber vodka, whisky e capirinha eu não lembrava mais de nada, só de flashs. Encontrei com a menina e tava preocupado onde o ato iria acontecer de fato, já que a casa tava ocupada, um amigo sugeriu ir para a casa dele já que os pais dele não estava. Só lembro de ligar para minha mãe avisando que iria dormir nesse amigo (que mora literalmente 2 quarteiroes lá de casa, o que não justifica nada dormir lá) e só de ouvir um sonoro "NÃO, você está cheio de treta e to indo ai te buscar agora!". Foi ai que o filho chora a mãe nao vê, meu pais sempre foram muito tranquilos em relação a bebida e festas, porém eles sempre diziam para maneirar e não ficar bebado. Nesse dia tava mais louco que o batman, tava me achando invencível e decidi ir para casa desse meu amigo com a mina e o foco era "SER RÁPIDO"!!! É a partir daí que a história se divide, nessa hora eu fui para casa do meu amigo para famosa rapidinha, no mesmo momento um outro amigo me liga e disse que minha mãe estava lá e tinha batido no segurança da festa, nessa hora a rapidinha se tornou mais rápida que coelho. Terminei, levei a mina para casa, que era bem perto por sinal, e voltei correndo para casa. Nesse meio do caminho só sei que bateu forte toda essa mistura, não lembro de como eu levei a menina para casa e nem como eu cheguei em casa. Só lembro da minha mãe me batendo e eu em cima da uma mesa de madeira na varanda dormindo de bruço. Nesse dia levei esporro de mais, já no outro dia, conversando com alguns amigos, descobri que ao ir no sítio o segurança perguntou com quem minha mãe queria falar, ela disse o meu nome e o segurança gritou "O seu nóia, para de fumar e vem aqui que sua mãe tá aqui fora", no que ele disse isso ela bateu nele, entrou na festa e viu adolecentes vomitando, garrafas e copos no chão e é claro um Funk tenebroso. No final acho que valeu apena, mas até hoje quando sinto o cheiro de Jurupinga, me arrepio todo e lembro dessa história.
Salve dava, meu nome é Pedro tenho 23 anos e esse ocorrido aconteceu em fevereiro de 2022, só pra deixar claro todos dessa história são maiores de idade Era uma sexta feira e eu tinha acabado de receber meu primeiro salário em um emprego novo, combinei com uns amigos pra sairmos comemorar, a ideia era simples, sairmos do trabalho e beber umas latinhas na praça, eu, um amigo e uma amiga, a gente saiu do trabalho as 22:00 e ficamos lá praça até umas 23:00 quando já um pouco alterados resolvemos ir em algum bar que estivesse aberto, escolhemos o local e fomos, chegando lá já pegamos uns litrões de Brahma e meu amigo pegou uma dose de whisky, ficamos nesse bar bebendo cerveja e whisky até umas 00:00 quando minha amiga falou que iria embora pois ela iria se mudar no outro dia cedo, na hora da despedida ela falou pra gente ir embora tbm pq já estávamos bêbados (deveríamos ter ouvido ela) eu e meu amigo ainda mt animados resolvemos ir em uma tabacaria ali perto que estava aberta, chegando lá pegamos um combo de whisky e um roxi, música alta e fumaça pra todo lado a hora foi passando, tinha um cara na mesa ao lado que encheu nosso copo com whisky uma 3 vezes na noite, isso ajudou mais ainda, depois daí só tenho flashs de memória de nós naquela tabacaria, e de eu acordando em um gramado perto de casa, depois disso só acordei em casa, já eram 10:50 da manhã eu eu tinha que estar no trabalho as 11:00, meu vizinho contou depois que eu cheguei em casa às 10:00 horas Quando fui sair de casa não achava minha carteira, cheguei no trabalho todo destruído e puto pq tinha perdido minha carteira, passei a semana toda cancelando cartão, ligando para os lugares onde tínhamos ido e correndo atrás de novos documentos, uma semana depois nós voltamos naquele mesmo bar, foi então que meu amigo falou q no dia em questão nós passamos ali umas 06:00 da manhã e comemos um hambúrguer (fato que eu não me lembrava), foi então que eu pensei em perguntar ao dono do bar se eles não tinham achado uma carteira por ali e tchan, minha carteira estava lá, a atendente me contou que eu tinha derrubado a carteira no chão, ela pegou do chão colocou na mesa e falou pra mim guardar, quando eu fui guardar na mochila eu derrubei de volta, então ela pegou e guardou a carteira para mim (obs: eu não tinha ligado nesse bar atrás da minha carteira pq eu não sabia que nos tínhamos voltado ali, e lembro de eu estar com minha carteira quando sai dali) fiquei mt feliz e agora frequento esse bar frequentemente
Olá dava, tenho 18 anos (para seguir as diretrizes da comunidade). Recentemente fui a uma festa de aniversário de uma amiga, saí do meu serviço por volta das uma da manhã e levei apenas uma garrafa de vodka como presente. Cheguei lá já estavam quase todos bêbados, e o tema da festa era junina, então tinha fogueira. Lembro que viraram meio litro da vodka que eu levei na minha garganta me desafiando a beber, do resto foi só o que me contaram. Passou cerca de 5 minutos para o álcool bater, fui em uma casa que estava construindo do lado e peguei uns pedaços de madeira que estavam apoiando a contrução e joguei na fogueira para alimentar o fogo. Depois disso sentamos na rua e ficamos conversando, eu estava bem alterado e falando coisas que eu nunca tinha dito a ninguém. Cuspiram na minha mão e no susto passei a mão em um cara, ele saiu bolado comigo e queria me bater, consegui fazer as pazes com ele. Meu chinelo quebrou quando voltamos para o local da festa e eu joguei ele dentro da fogueira, e caí pois o cara que eu tinha arrumado briga me deu um empurrãozinho. Bebi muito e beijei a namorada do meu amigo
Oi Dava, me chamo Felipe, sou De Raposo RJ. Tenho 21 anos, esse relato se passa quando tinha "18" a primeira vez que fui beber com uns amigos na festa de aniversário de uma cidade vizinha, o show principal era Simone e Simaria. Resolvemos pegar uma van que faria uns fretes para lá. De início compramos 2 garrafas de Jurupinga e uma de 51 eu inocente guardei elas em casa até dar a hora de irmos, resolvi esperimentar a Jurupinga pra saber se ia gostar. Nunca tive limites antes mesmo de cantar a 5° música eu já tinha acabado com uma garrafa sozinho, comecei virar a de 51, levei metade dela também fora as cervejas que compraram depois Kkkkk. Nesse momento veio o editor da vida e fez aquele maravilhoso corte. No dia seguinte meus amigos estavam muito bravo comigo porque tiveram que me carregar a festa inteira pq eu apaguei só me lembro de chegar em casa. Eu não parava de fazer merda, pedi um beijo pra uma mina muito gata da minha cidade, o namorado dela era do tamanho de uma geladeira. Show acabou, chovendo pra caramba todo mundo já bêbado, um dos meus "amigos retardados" tacou uma pedra no camarim e começou a bater nas paredes que era de lata e não parava de gritar "eu sou da cidade Alta" repetidamente, 15 SEGURANÇAS (não é exagero) saíram de dentro do camarim pra resolver a situação. O menor dia meus amigos não se aguentando em pé me segurou pelo braço passou a mão numa garrafa e disse "pelo menos o mais baixinho eu levo comigo" kkkkk um dos amigos que estava com meu celular que era aprova d'água começou a filmar tudo e ainda fingil que não conhecia a gente... Final da história, nunca mais falamos com o "cidade Alta".
Oi Dava eu sou o Rod, tenho 23 anos, na época 19. Então, em 2017 eu conheci essa menina pelo facebook, Carol. Conversamos por um tempo e decidimos nos encontrar pela primeira vez, eu nunca gostei de beber, nunca gostei do gosto, mas eu sempre fui um garoto muito tímido e pouco sociável, então em 2016 quando comecei a ser chamado pras festinhas da faculdade me forcei a beber so pra perder a timidez, e fiquei nisso ate la pro final do 2017, então nossa historia se passa no meio dessa época de eu bebendo sem gostar, e por isso as vezes eu exagerava um pouquinho... Enfim continuando, essa menina resolveu que queria ir num bar pra beber comigo, por ela gostava era MUITO de beber e encher o cu de álcool, eu preferia ter ido no cinema ver um filme, ou ate ver um filme em casa sei la. Fui encontrar com ela, e o bar tava fechado, compramos uma cantina da serra e ficamos bebendo na calçada pensando pra onde ir, ela resolveu ir numa boate EM OUTRA CIDADE por que sim, fomos, chegando la ela desistiu, e quis voltar pra onde a gente tava, pq na rua do lado tinha uma praça onde tinha mais barraquinhas q vendiam cantina e outros venenos. Chegando de volta la, fomos pra famosa Cantareira, uma praça famosa pela aglomeração, bebedeira e drogas de Niterói. A praça tava vazia. Eu e ela compramos outra cantina e sentamos em uma da mesinhas de xadrez da praça e ficamos la bebendo ate ficar bêbados o suficiente pra ela propor q queria ir conversar com um grupinho de amigos que tinham aparecido na praça, eram umas 6 ou sete pessoas, e ela quis ir la pra ver noq ia dar, e eu com a ansiedade amaciada pelo álcool fui calmamente. Chegando la e puxa papo com todo mundo, e papo vai papo vem, uma das menina disse que queria fica com ela, com a Carol, e veio perguntar se eu autorizava, ela disse q a gente n era namorado, e eu falei ah sei la ela faz oq que ela quiser, e imediatamente a outra menina pulou na boca da Carol parecia um face hugger querendo implantar um alien nela. E enquanto isso, eu fiquei meio largado la, mas continuei conversando com os outros do grupo e nisso um dos elementos me ofereceu uma bebida que eu não faço ideia oq era, mas não era saudável, parecia um composto químico bizarro com cor de mijo infeccionado, quase com certeza radioativo. Eu tomei, e depois daquilo meu conto é baseado em flashes rápidos de memoria do que tava acontecendo, e oq Carol me contou depois. Depois de acidentalmente tomar o elemento X, uma das meninas quis ficar comigo também, eu olhei pro lado e vi a Carol tendo a alma sugada do corpo, se eu tivesse com meu juízo perfeito eu teria negado pelo bom senso, mas eu n tava, entao eu fiquei com a menina também, depois disso, eu fiquei com mais um oooutra menina la, e essa eu acho que fiquei um tempão pq um dos lapsos de memoria q eu tenho é ficar um tempao olhando nos olhos dessa. Agora sem mais memoria ainda, Carol disse q eu fiquei com um dos meninos também, mas essa parte eu não me lembro. Também no meio desse grupo tinha um rapaz muito chato que o resto da galera tava ignorando, ele tava dando em cima de todas as meninas e nenhuma quis dar mole pra ele, pq ele feio e chato e ficava dizendo q tinhas dinheiro e por isso elas tinham q ficar com ele, e tinha um sotaque paraíba bem filha da puta, so pra contexto. O cara depois de ver q eu e Carol éramos supostamente um casal, e eu tinha passado o rodo o grupinho, decidiu ela como alvo, e eu como lixo e resolveu me xingar de toda forma pra ver se impressionava ela pra ficar com ele KKKKKKK Na hora de ir embora, Carol me levou arrastado quase de volta por terminal, e passamos num mercadinho q enquanto eu fui no banheiro, sei la devia ta vomitando, ela me contou depois q tava tentando compra uma agua pra mim, e o paraíba tentou impressionar ela puxando uma nota de 50 reais do bolso e pagou a agua, e fez maior cara de ricão por causa de 50 reais KKKKK ele foi embora e ela me levou mais arrastado ainda vem meu ultimo lapso de memoria, eu jogado no canto de um meio fio da rua chorando desesperadamente sem saber o pq pedindo desculpa por ser idiota e ela tentando me tirar do chão. Eu me lembro muito vividamente de estar vivendo esse momento, e depois instantaneamente acordando na minha cama e pensei, foi tudo um sonho? Como eu cheguei em casa? Oq aconteceu? Eu moro muito longe de onde a gente tava, eu ate hoje não faço ideia como eu consegui chegar em casa, ja q Carol so me jogou no terminal e foi embora. É uma historia 100% verídica, tenho ate algumas fotos desse dia. Depois disso eu parei de beber pra valer e hj em dia eu enjoo so com cheiro de álcool. Eu e a Carol continuamos nos falando por um ano e quase namoramos, mas quando ela me chamou pra conhecer a família dela no aniversario da vó, e ai no caso ela que ficou tão bêbada que transou com o enteado da tia dela, quase q na minha frente. Eu sai de la chorando esse dia e uns meses dps descobri que ela ficou gravida do mlk que so tinha 16 anos e ela com 21 na cara. É rapaz, pode censurar essa parte se quiser. É isso ai Dava, historia, fica na paz sou teu fã. ✌🏻
Oi dava, tenho 23 anos, na história eu tinha 21, aconteceu na fatídica história da final da libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Fui pra barra da tijuca ver com os meus amigos q sempre estão comigo, eramos 5. Antes do jogo começar, eu disse a seguinte frase "Hoje eu bebo feliz ou bebo triste". Não deu outra, estava sem força pra viver depois do jogo e decidimos comprar vodka e energético. Eu estava tão triste q acabei com uma garrafa de vodka inteira basicamente. Ponto importante, antes de começarmos a beber, comemos muito hamburguer, batata frita e nugget. Tenho poucos flashes desse dia, me contaram q eu subi todo torto e carregado pelos os meus amigos pro apartamento pra tomar banho e acabeu vomitando no sofá TODO do meu amigo, e joguei td vômito pra debaixo dele, e tava um cheiro horrivel q me contaram. Acordei perguntando como parei no sofá e tava td limpo e com um cheiro de desinfetante.
Olá, eu me chamo Herbert, tenho 25 anos (na época do ocorrido eu tinha 18 ou 19, não lembro ao certo, mas era por ai). Tinha acabado de começar a beber (sim, só comecei a beber depois que completei 18 anos mesmo) e a família foi convidada para participar da bordas de prata do meu tio e minha tia. Porém, o local era em outra cidade e eu sai de Ilhéus/BA onde moro até Belmonte/BA. Foram vários carros e eu fui no carro de um tio meu e desde o inicio da estrada começamos a beber (não sigam o exemplo dele!). lembro que a cada posto de gasolina (não é exagero) a gente parava pra comprar umas latinhas, enfim, saímos umas 8h da manhã e chegamos umas 13h da tarde. Assim que chegamos (todos mortos de fome) eu fui com esse meu tio para um bar que tinha perto para comer uns guaiamuns que tinha lá e continuamos a beber, até então, apenas cerveja. Eu já estava um pouco mal, quando deu o horário de se arrumar para ir para a festa, voltamos para a pousada onde haviamos nos instalados, todos trocaram de roupa e seguimos para o local, e ai foi que o barraco desabou... (essa é para poucos). Na festa, começou a rolar coquetel com álcool, eu migrei da cerveja para esses coqueteis, tava bom demais, estavam até fraco na verdade, mas é aquilo, acreditem no poder da constância... Depois de um tempo, um primo meu mais experiente me ofereceu um copo de Red Label, achei horrível, mas pra tentar não passar vergonha, fundei em mais uns 3-4 copos, com gelo e tal. Fim da festa, voltamos para a pousada e eu tava esgotado, só consegui tirar o sapato e deitei na cama, quando literalmente tudo começou a girar, eu fiquei incrédulo porque achava que esse termo "vendo tudo girar" era só modo de falar, sou a prova viva que não é apenas modo de falar... Tentava me concentrar pra dormir mas era impossível, e logo, tudo que eu havia bebido estava querendo voltar. Fui correndo pro banheiro, abracei a privada (literalmente) e comecei a vomitar horrores, não acabava nunca, minha sorte foi que só tinha 2 primos meus nesse quarto, minha mãe estava em outro. Quando me dei por conta, tinha dormido no chão do banheiro com o rosto apoiado na privada toda vomitada, lavei meu rosto e sai do banheiro para ir deitar na cama, quando olhei a janela e já estava clareando, deveria ser umas 5h da manhã. As 8h me acordaram para voltarmos para Ilhéus/BA, foi a pior viagem da minha vida, e a pior ressaca, cada buraco que o carro passava, dava vontade de vomitar, foi a viagem toda me concentrando pra não vomitar, graças a Deus deu tudo certo! (Apenas uma observação não muito relevante: Teve uma hora durante a festa que eu e meu primo resolvemos sair para a rua porque estava rolando um paredão e queríamos ver as donzelas, uns 2 minutos e rolou uma briga e um maluco saiu armado atrás de um outro, geral abriu e a gente voltou correndo para a festa que estávamos)
Eae davy blz. O caso ocorrido foi alguns anos atras quando tinha acabado de completar 18 anos (hoje estou com 23). Uma farra, de um cara q hoje é ate influencer, participante de casa maromba e tudo. aonde divulguei e vendi ingressos pra ter aquela entrada na faixa ne kk. Foi uma festa muito louca, começando as 21h, chegando la ja de cara na mesa dos amigos tinha de tudo, vodka, whisky, campari, vinho, cerveja, cachaça e todo tipo de líquido q passarinho nao bebe kkkkk. Lembro de ficar muito louco em menos de uma hr de festa, pulando em piscina, caindo no chão, separando aquelas confusões de bêbados, a cada 10 min indo perguntar a tia do barzinho se meu cell e agasalho ainda estava la por medo de alguem "pegar enganado" e ai chega o ápice da história. Depois da mistureba de comida e todos os tipos de álcool veio akela famosa dor de barriga, a natureza chamou entao fui faze-la no banheiro da festa. Quando entra meu amigo (hj falecido vitima de um câncer) q conseguiu o som e o carro pra festa no banheiro quebrando a porta afim de mijar, olhou eu la fazendo minhas necessidades no vazo e mijou na pia do banheiro kkkkkkk. Logo dps lembro de eu e meu irmão passarmos mal e ir pra dentro do carro da festa dormir no banco da frente, botei tanta coisa pra fora vermelha q pensei q tava cuspindo s@ngu3. Lembro somente de 01:00h da madruga ir pra casa dormir, minha mae encheu o saco como toda mãe. E no outro dia ir parar numa upa de ter sido uma ressaca tao cruel que nao conseguia ficar em pe ou deitado pois o corpo estava todo dolorido. Resumo: prometi nunca mais beber daquele jeito como todos nos prometemos e falhamos. Mas serviu de lição pra passar pra geração mais nova kk
Fala Dava, tenho 20 anos na época do ocorrido tinha acabado de fazer 18 e tinha sido convidado para uma festa de 18 de um colega de sala, resolvi levar meu melhor amigo da época comigo, sendo assim fui até a casa dele e toda a família dele estava lá e me pediram pra tomar conta dele. Chegando na festa eu disse para ele tomar cuidado com as bebidas porque ele tinha começado a beber a pouco tempo e ainda estava fraco para bebidas, o tempo foi passando e ele começou a tomar um corote e até aí tudo bem porque eu estava tomando um também e não estava ficando tempo, resolvi ir para um canto conversar com uma mina da festa e uns 20 minutos voltei para a mesa, e para minha infelicidade avistei meu amigo virando vários corotes seguidos (ele bebeu 9 corotes em 20 minutos) e enquanto isso meus colegas de sala que também estavam na festa riam e botavam pilha para ele beber mais, quando vi aquilo eu que também ja tava meio tonto, chamei ele para ir embora, tentei colocar ele apoiado no meu ombro mas ele não conseguia ficar em pé, então colocamos ele sentado na calçada da casa do meu colega, foi aí que ele começou a vomitar o mais puro corote vermelho, ela ficou completamente transtornado gritava muito agudo e ficava xingando, sem controle algum, resolvemos levar ele para o banheiro e colocar em baixo do chuveiro para ver se melhorava, ele continuava a gritar e a falar frases de memes (o que por sinal era engraçado kkkkkk), até que ele começou a dar cabeçadas e socos no box do banheiro (isso tudo já no chão porque não dava pra deixar ele em pé), então resolvemos tirar ele de lá e meus colegas foram tirar ele enquanto eu tentava ligar para a família dele, resultado: quando eu voltei ele estava deitado só de cueca no meio da sala da casa do aniversariante e todo mundo da festa em volta olhando, nesse meio tempo a família dele chegou e me olharam como se eu fosse o culpado, daí só lembro do padrasto e irmão dele carregando ele e passando no meio de todos da festa, ao fim disso tudo ele teve coma alcoólico (se recuperou rápido) e desde então nunca mais pude ir na casa dele. kkkkkkkkkkk
Fala Dave, minha história é recente, tenho 18 anos e fui em uma festa open bar com uns amigos da faculdade, desde o começo da festa falei que só ia beber cerveja, e assim foi indo até o final da festa, suando estava no final já tinha bebido 8 garrafas de 600 de cerveja e por incrível que pareça eu estava tranquilo, porém fiquei triste com uma situação que ocorreu e quis meter o louco, fui no bar de destilados e bebi 2 copão de vodka com energético, cheguei nos meus amigos e disse que ia embora e fui, sai de lá a pé (era uma caminhada de 3,5 km), minha última lembrança é eu subindo uma ladeira enorme, após subir não tenho lembrança nenhuma, acordei no outro dia com meu amigo do meu lado sentado, olhei pra ele e perguntei oq tinha acontecido e ele começou a falar, depois da subida eu morri, tiveram que me carregar, foram buscar o carro do meu amigo, me colocaram no porta malas (desmaiado) chegamos na minha casa e só eu conseguia abrir o portão, porém deram um jeito, tentaram me acordar por tudo e não conseguiram, um amigo meu teve que me dar banho (eu tomei de jaqueta pq eu cismei que não ia tirar ela por nada), e tudo isso tem documentado com fotos e vídeos kkkkkkkk. Essa é minha história
Fala, Dava. Tenho 25 anos e sou meio inexperiente ainda no ramo das festas (eu sou muito reservado). Esses últimos meses eu fui para uma festa (aniversário da minha cidade), aparentemente tudo normal, compramos whisky, energéticos e gelo. Não teve mistura nesse meio até porque os rapazes com quem eu vou, só bebem isso. Então no meio da festa, comecei a beber, dancei com uma mina e tomei uma fora depois. Uns minutos depois já comecei a sentir tontura e muita vontade de urinar, então como estávamos no meio da festa chamei meu cunhado para ir comigo. Achei que estava tudo bem, só que no meio do caminho eu comecei a andar todo torto e começando a sentir muita vontade de urinar. Logo fiz isso e senti sono, sentei na calçada da rua, deitei e dormi. Lembro que passou uma menina dizendo "coitado, os amiguinhos deixaram ele". Então levantei e a minha última memória foi de uma mulher que perguntou quem é meu pai e como vivo em cidade pequena, ela soube e me deixou em casa. Lembro que deitei no sofá de casa e acordei no quarto das bagaceiras em cima das caixas. Obs: Até hoje não sei quem é a cristã que me trouxe pra casa.
Fala Dava minha história aconteceu no revéillon 2020 pra 2021. Não sou de beber mas sempre no natal e no ano novo junto uns amigos pra tomar umas cervejas e jogar videogame, e nesse revéillon em questão decidimos nos reunir na minha casa (como sempre fazemos) e fazer uma parada maneira, com jantar e tudo mais. Nesse dia por incrível que pareça eu tava trabalhando (sou técnico de TI da prefeitura da minha cidade) passei o dia todo trabalhando feito uma mula formatando computador, cheguei em casa só a carcaça era umas 6 da noite, meus amigos já tavam na minha casa me esperando porque eu que ia cozinhar e fazer a macarronada do jantar. Além de cansado estava completamente puto pois na semana anterior minha namorada tinha me largado pra ficar com um amigo meu e isso não tava me descendo. Mesmo morto por fora taquei o fodase e falei 'vou curar essa dor é na cachaça'. chegando do trabalho fui tomar meu banho e mal saí me ligaram falando que tinha uma emergência no trabalho, lá fui eu me trocar e voltar pro trabalho, nesse meio tempo que eu não chegava meus amigos não quiseram esperar e fizeram a macarronada no meu lugar. já finalmente em casa começamos a comer e em seguida a beber, o problema começou quando eu percebi que a macarronada que meus amigos fizeram tava com uma aparência estranha, basicamente eles erraram o ponto do molho e o negócio ficou parecendo vômito, mas enfim, mandamo pra dentro e tome cachaça. Não sou adepto a cerveja então enchi uma caneca com vodka e suco de laranja e mandei pra dentro, enquanto isso estava eu zoando uma amiga minha pq na festa anterior ela tinha ficado alegrinha com menos de 1 copo de bebida. Musica alta, galera dançando e eu mandando ver na vodka com laranja. Uns 6 canecos de vodka depois comecei a sentir um piriri e parecia que era a macarronada chamando, e para a surpresa de zero pessoas, todos os meus amigos tavam sentindo também. Pra piorar minha amiga ficou puta pq eu passei a noite enchendo o saco dela com o negócio da bebida, ainda por cima pq eu ficava dizendo que era o único que sabia beber ali. No fim das contas quando foi próximo de meia noite estava eu full bêbado, puto com minha ex namorada desgramada, triste pq minha amiga tava puta comigo e ainda por cima com piriri por causa da macarronada, não conseguia nem ficar em pé direito e nem falar coisa com coisa. Já era quase 3 horas da manhã quando botei tudo pra fora e tive a melhor noite de sono da minha vida
Tenho 19 anos, além de já ser fraca do juizo sóbria. Certo dia tomei 1 latinha de vodka( nordoff), não tenho costume de beber muito. Havia acabado um relacionamento há 6 meses, decidi então ligar para o meu ex já que não estava fazendo nada. No entanto, ele não atendeu. Daí a alguns minutos um número que não estava salvo me ligou e eu pensei que era a Tim, daí eu falei " oi, amor, quem é" e ouvi como resposta uma voz feminina " você está ligando para o meu marido, sua vagabunda?". Fiquei assustada,sem entender nada. Ao abrir meu Whatsapp me deparei com a foto do meu ex e uma mulher do lado e um áudio dele pedindo para eu explicar porque estava ligando e o chamando de amor. Foi maior perrengue.
Fala Dava. Tenho 18 anos e moro em Fortaleza, o ocorrido aconteceu recentemente, no casamento da minha tia. Toda a minha família foi e o buffet estava servindo a gente, uma das coisas servidas foi champanhe (até aquele momento a única coisa alcoólica que havia tomado era vinho com uma pequena porcentagem de álcool), experimentei e sinceramente não gostei. Pra não ser uma perda total resolvi aproveitar pra fazer uma zueira me fingindo de bêbado pros meus primos mais velhos (eu tenho 8 primos, e desses, 3 são mais velhos que eu e estão sempre acompanhados de latinhas de skol), cheguei neles e comecei a falar um monte de coisa nd haver, mudei o olhar pra parecer mais noia ainda, eles se acabaram de rir. Todo o evento foi incrível e, apesar de não ter curtido a bebida, valeu a zueira. Sinceramente não pretendo consumir mais nada que seja alcoólico, pq eu senti que o gosto do álcool é tão forte que atrapalha sentir o gosto da bebida. Além disso, pra mim a ideia de ficar muito louco de álcool é um pesadelo, já que eu naturalmente já sou muito viajado e tenho ideias loucas a todo momento, não é como se eu precisasse ficar bêbado pra me divertir. Desculpe a história ser meio fraca mas é a única experiência de álcool em público que tenho. Ps: Aproveitar pra dizer que curto muito o trabalho que vc e sua produção fazem, sou desenhista profissional e trabalho ouvindo seus vídeos, morrendo de rir. Parabéns por estar dando um bom exemplo de conteúdo de qualidade aqui no youtube e obrigado por tornar minhas horas de trabalho mais divertidas. Pretendo voltar com meu canal de games (esse) e vc é minha maior inspiração. Parabéns a vc e a Thais pela gravidez, vcs certamente serão ótimos pais. Vlw Dava, abração👊😊
Salve Dava, tenho 18 anos e essa história aconteceu há um mês, juro por tudo. Esse dia foi um dos mais felizes e mais desastrosos da minha vida, de tarde lá pelas 18 fomos pro sitio da imã do meu amigo, lá a gente ia dormir e tal e sem intensão de beber, chegando lá conversamos e lá pelas 22 quando as mulheres foram dormir os adultos disseram pra eu e meu amigo pegarmos uma garrafa de 1 litro de skarloff ice (detalhe que haviam 3 dessas), enfim eu comecei a beber e não estava batendo tanto que em menos de 30 minutos eu tinha matado 1 garrafa dessa sozinho, e tudo começou a ficar bacana, meu amigo estava bebendo devagar e disse que não estava conseguindo beber aquilo puro como eu estava, então eu super amigo disse pra gente misturar com energético que tudo ficaria mais gostoso, que erro, começamos a beber tanto que chegou um momento às 1 da madruga que o pai do meu amigo virou pra mim e disse para eu dormir, deitei na rede e depois disso só lembro de estar com a cabeça pra fora da rede às 4 da manhã o chão e meu lençol todo vomitado e meu amigo que me levou pro sítio estava limpando o vomito, depois disso eu voltei a dormir acordei no outro dia e conversei com meu outro amigo que disse que depois que o pai dele me mandou dormir eu levantei umas 10 vezes pra mijar e que tinha caído até na piscina q ele teve que entrar pra me tirar, não acreditei quando ele disse até ele puxar o celular dele e mostrar o pack da desgraça que tinha vídeos meu bebado ao som de californication no maior estilo velho de bar, tudo isso aos 18 anos, essa é a minha história. obs: crianças não bebam, se beberem não misturem e tenham controle!
Confissão de babado, apelido Paulinho: Eu fui sair com meus amigos e eu tava sóbrio e dirigindo meu veículo (moto) tomei 5 copo grande de caipirinha, eu já não tava aguentando mais ficar em pé, meus amigos não deixaram eu bebe mais pq eu ia dirigir. Depois dai eu não lembro mais nada pq eu tava sobre efeito do álcool, só lembro que eu caí da moto, vomitei e lembro da Polícia perguntando se eu tava bem, eu lembro dando um sinal de sim (👍) depois dai eu lembro cheguei na casa do meu Amigo, meu amigos colocaram minha moto pra dentro da casa e lembro que eu fui correndo pro banho vomitar, e lembro do meu Amigo falando pra eu dormir. Dormir apaguei, acordei umas 11:40 da noite não lembro exatamente. Acordei procurei chave da minha moto peguei minha carteira e peguei o beco pra casa. Não sei como eu cheguei em casa só lembro de ter batido portão do meu apartamento muito forte que o alarme começou apitar, eh fui correndo pras escada subir pro meu quarto, peguei meu celular e tô digitando isso.
Olá Dava, demorei muito pra contar essa história, mas acho que agora já é seguro... vou deixar que meu nome apareça já que graças aos meus amigos muita gente ficou sabendo dessa história na minha cidade, (todos os envolvidos eram maiores de idade, cof). Quando eu estava no ensino médio, um amigo deu uma ideia pro nosso grupo: - "O muro da escola é baixo, porque não pulamos pra jogar bola na quadra qualquer dia..." Como jovens sãos, acatamos a ideia rapidamente. Uma semana antes do término das aulas, decidimos fazer isso durante a madrugada, e assim o fizemos. Era pra ser só um baba, começamos 00:30, mas um amigo meu trouxe uma mochila cheia de corote sabor limão. Dividimos os times (eu estava lá só pra preencher mesmo (ou como diria meu professor, aumentar a entropia do sistema)) e decidimos que o time que fizesse 1 gol deveria tomar uma dose de corote, o time que levasse tomaria duas. Após muitos gols, percebi que os goleiros mal estavam conseguindo se levantar depois de se jogarem para pegar a bola na direção errada. Me dei conta de que estávamos um pouco alterados e falei que seria melhor irmos pra outro lugar, desligamos as luzes, pulamos o muro (alguns com mais dificuldades que outros) e fomos em direção a uma praça próxima. Nesse momento um amigo meu parou pra fazer a contagem e percebeu que 1 estava faltando, voltamos e os menos alterados pularam o muro de volta e o encontramos deitado no meio da quadra com a ajuda cantando alguma música na caminhada até o muro ele deve ter repetido umas 3 vezes que amava a MINHA ex, mas estava tão bêbado que não liguei, apenas disse que éramos 2. Rolamos ele por cima do muro e alguma alma maldita tirou a camisa e o short alegando estar com calor, por causa disso um amigo meu gritou ter visto uma viatura, então começamos a correr até a praça (obs: a praça tinha uma lagoa). Chegando lá, morrendo de calor, um ótimo amigo meu vira pra mim e fala "eu DUVIDO que você tem coragem de dar um mergulho". Sabendo que não poderia recusar um desafio, fui. A água até que estava boa, a parte da lagoa em que eu estava era bem rasa, rasa o bastante pra eu bater no fundo toda vez que eu pulava na água. Depois de um tempo, paramos na margem pra descansar, e alguns patos apareceram, eu lembro de ter tentando pegar um deles (meu amigos contaram que eu GRITEI estar em modo furtivo) quando me aproximei o bastante os patos bateram asas na minha direção e eu cai completamente na lama (oras, era só eu pular na água) algum amigo meu se lembrou que alguém havia dito que tinha jacaré na lagoa e não me deixou mergulhar de volta pra me limpar, eu e mais 2 amigos passamos um pouco mal ainda na praça, até decidirmos que já era hora de ir pra casa já amanhecendo. O tempo se passou, alguns vídeos nossos (meus) se espalharam pela cidade e até ouvimos que tinham encontrado uma garrafa de corote na escola (provavelmente a esquecemos lá) mas o pior ainda estava por vir (é... não acabou). Alguns dias depois, comecei a sentir algumas dores de barriga muito fortes (e já deve imaginar o que mais) quando as aulas acabaram, fizemos um churrasco na casa de uma amiga minha, no qual eu passei 60% do tempo no banheiro, com uma dor absurdamente forte, nem ousei entrar na piscina para evitar um acidente grave, na outra semana fui ao médico... acontece que a água da lagoa poderia estar boa na hora que entrei, mas com certeza não foi boa quando ela entrou em mim, devo ter engolido um pouco daquela água e adquiri uma infecção intestinal f*did@. Nunca me arrependi tanto de ter aceitado um desafio. Quase me esqueci, alguns DIAS depois do nosso baba na escola, sai uma matéria de que tinham capturado um jacaré naquela lagoa... é, meu amigo não estava errado, mas pelo menos eu tive sorte. Segue o link da matéria do jacaré pra depois não dizer que inventei isso (eu sei, acabei de entregar qual é a minha cidade e provavelmente todos que ouviram essa história por aqui vão saber que sou eu, mas não ligo): globoplay.globo.com/v/7191184/
Espero que vocês selecionem essa pois é história internacional. Aconteceu com meu namorado(28) Sven, mas eu era a motorista da rodada portanto só eu lembro. Moramos na Bálgica e em Agosto de 2021, depois de 18 meses sem ir pra balada/festival conseguimos ir pra o único festival no interior que não foi cancelado. A nossa galera foi em peso e sabendo que nao precisaria dirigir depois, o Sven comprou tantas fichas quanto cabiam no bolso... o festival começou as 14h e as 14:30 o Sven já tava felizinho de cerveja. Depois de um tempo ele já estava dançando com todo mundo na festa... na metade a galera foi comer algo porém o Sven foi o único a não comer pois a batata frita estava 7,50eur (a batata na cidade custa menos de 2).. porém ele não poupou fichas para a cerveja... eu comprei água pra ele mas ele se recusou a beber.. mais pro final ele tava enchendo o saco e a galera saiu de perto da gente. Daí a história começou... Ele disse: "Vou fazer xixi" e saiu... eu tiunha certeza que ele nao voltaria e fui atrás dele... só que ao invés de encontrarmos o banheiro, chegamos na frente do bar... os amigos dele estavam lá.. o Sven pediu mais uma cerveja mas as fichas dele tinham acabado e ele ficou discutindo com a bartender dizendo que era um absurdo ela não servir cerveja pra ele... ele pulou pra dentro do bar pra servir a própria cerveja... a bartender era esperta e deixou ele na tap de chopp que tava vazia... tem video dele tentando se servir de cerveja de vento e um segunça aparecendo pra leva-lo... felizmente o segurança somente o removeu do bar e o trouxe de volta... pensei: é hora de ir embora, mas tinha uma amiga minha que também estava trilouca, deixei ele lá com os amigos e fui buscá-la(isso eram umas 2 da manhã). Menos de 5 minutos depois eu voltei e ele estava sendo levado pelos seguranças da festa pro lado de fora... fiquei desesperada mas mostrei pro segurança que estava sobria e 5 minutos depois ele me chamou para "ajudar"... lá fora o Sven estava sendo segurado por 6 policiais no chão... cheguei perto e tentei falarcom ele: "amor, tá tudo bem?" e ele cochichou de volta: "shhh... shhhh... tá tudo bem sim,... mas eles não sabem"... o sem-vergonha tava se fingindo de morto pra não ser levado... daí mandei ele colaborar pelo amor de deus... ele se levantou e os policiais começaram a levar ele mas daí as calças dele estavam caído, que vexame... os politicias levaram ele com as calças arriadas assim mesmo... pensei que os policiais estavam tentando leva-lo para a ambulancia mas foi pro furgao mesmo.. meu jesus levaram meu namorado pra cadeia... o cara disse que ele ia passar um tempo lá até sobriar... só que a gente tinha um café da manhã do aniversário da irmã dele as 8 da manhã com pai mãe e avós... fiquei esperando ele me ligar até que era tarde demais para conseguirmos comparecer ao evento.. usei todo o meu conhecimento básico de holandês para ligar pra irmã e pros pais dele e explicar que não poderíamos ir pro café-da-manhã porque o filho estava preso. Porque ele foi preso ? Na hora que eu saí de perto ele lembrou que estava indo ao banheiro e foi... só que ele esqueceu que estava no bar, nao no banheiro e mijou no bar na frente de todo mundo... No dia seguinte acordou num quarto cinza sem janela, sem relógio e escutando outros jovens dinamicos gritando "eu sei os meus direitos" e se perguntando... o que estou fazendo na cadeia?
Iai dava, blz ? Me chamo jonatha, sou de Alagoinhas na Bahia, a história que vou contar aconteceu em 2020. Um amigo meu ia se mudar pra outro estado e eu mais alguns amigos resolvemos fazer uma despedida pra ele, na época eu tava namorando e fui junto com ela, chegando lá, fui recebido com uma dose de Pitivis(pitu pra quem n é familiarizado com o baianes kkk), minha sogra tinha sido específica pra mim, não deixe ela beber, eu como uma boa pessoa não deixei. Resolvemos começar a beber, vodka, mais pitivis, vinho, wisk, 51... em fim, a partir daí eu já não tava mais pensando racionalmente, comecei a dançar igual um doido, surgiram umas luvas de boxes do nd e começou uma luta entre os amigos. Mas depois disso q a miséria piorou, resolvemos bater tudo no liquidificador e beber, bebi um copo de 500 ml e minha ex tava com um na mão, bebi o dela pra n deixar a mercadoria acontecer, lá se vão mais 1 litro de morte descendo pela guela. A partir daí n lembro mais nd(nem adianta perguntar, essa parte da minha vida se chama amnésia), só de flash, um amigo meu deitado no chão abraçado com uma vodka o outro querendo morder td mundo, aí deu meu horário fui pra casa. Mas tinha um ponto um outro amigo fdp decidiu que n ia beber e me gravou andando na rua fznd merda, no fim, segundo ele, eu cai(tem vídeo), quase roubei uma bicicleta e cai novamente em um buraco. Graças a Deus cheguei em casa dps de muita loucura kkkk
Olá, tenho 24 anos, esse relato aconteceu quando tinha 18 anos, nunca tinha bebido antes pois fui criado na igreja evangélica, porém como na época estava difícil pois tinha dois primos que sempre me convidavam pra umas resenhas que tinha na cidade. Resolve aceitar o convite; chegando na festa tinha uma ex namorada que eu já tinha sofrido muito por ela na época, então fiquei meio desanimado sentado em um canto, porém uma morena bem bonita me chamou pra dançar, sem saber nada mais encantado com sua beleza resolvi aceitar. Começamos dançar e ela pegou um copo de Gummy, comecei a beber essa bebida que estava dentro de um Bebedouro, depois começamos a brincar de tomar dose de pinga, tinha uns carinhas lá que estavam com um whisky, entrosamos e começamos a beber, quando acabou eles foram comprar cerveja. Então depois de beber muito eu me lembro de alguns flashbacks, saímos da festa porque escutamos barulhos de algo que parecia uma explosão ou ....🔫 em um carro de uma pessoa que não conhecíamos, eles colocaram minha cabeça pra fora porque eu estava vomitando muito, o cara do carro me ameaçou falando que ia me jogar pra fora do carro se eu vomitasse no seu veículo, eles me levaram em um luau próximo a cidade, lembro que deu policial nesse lugar, eles me colocaram em outro carro de outra pessoa na correria, acordei na casa dos meus primos sem saber onde eu estava, falando que a gente tinha que ir embora e procurando meu celular que sumiu, essa foi minha primeira experiência com bebida.
Fala Dava, me chamo Matheus, sou de Salvador-BA e tenho 19 anos, minha história acontece há poucos meses. Minha história começou quando um amigo me chamou para uma pequena social no play do prédio em que ele morava e que todos tinham que pagar 20 reais para bancar as bebidas. Uma das pessoas que foi disse que nn ia pagar pois iria bancar uma garrafa de Ciroc. Guarde esta informação. Pois bem, eu bebi mais de 10 copos da tal Ciroc com energético que já tava batizada com vodka, quando me dei conta, já estava em outra dimensão, mas aconteceu algo que nunca havia acontecido comigo antes: meu corpo inteiro ficou dormente, como se eu estivesse paralisado, inclusive minha língua. Não conseguia falar nada e nem me movimentar, pra minha sorte algumas pessoas cuidaram de mim, mas eu ainda vomitei algumas vezes e fiquei morgado por algumas horas. Quando melhorei, voltei pra casa de uber. No dia seguinte, descubro que a tal Ciroc era na verdade Slova que o cara colocou na garrafa de Ciroc, essa é minha história, abraços Dava sou seu fã
Eu e um amigo fomos a uma festa onde fechavam a rua. Lá em Cordovil, a Rua do Couto, paredão de música, bebida a $10 a caipirinha com o "chorinho" de vodka nervosa. Meu amigo enchendo a cara, até que umas 2h da manhã eu o chamei pra ir embora. Ele sentou no meio fio e começou a chorar, dizendo que eu era um amigo ruim e não deixava ele chorar. Resumindo, na vinda pra casa ele sentou no chão e vomitou o próprio pé! Aí não tava ruim não. Bons tempos!
Meu nome é Michael e eu tinha 25 anos quando tive a noite mais louca da minha vida. Eu tinha acabado de conseguir um novo emprego e decidi comemorar com alguns amigos. Nós começamos a beber cedo e eu estava me sentindo incrível. Nós bebemos cerveja, tequila, vodca e até mesmo algumas bebidas mistas. Eu não lembro muito bem do que aconteceu depois, mas posso lhe dizer que foi uma noite louca. Eu acordei no dia seguinte em uma cela de prisão. Eu não sabia como tinha chegado lá, mas parecia que eu tinha sido preso por dirigir embriagado. Eu fiquei chocado e envergonhado. Eu não podia acreditar que tinha feito algo tão estúpido. Eu passei a noite na cadeia e fui levado para a audiência no dia seguinte. Eu fui condenado a pagar uma multa e fazer horas de serviço comunitário. Eu também tive que pagar uma taxa de motorista embriagado e perdi minha carteira de motorista por um ano. Eu aprendi uma lição valiosa nessa noite. Eu descobri que é importante saber limites e não beber demais. Além disso, eu também aprendi a nunca dirigir depois de beber. Eu aprendi a controlar melhor minhas ações e a não fazer coisas que possam me colocar em risco no futuro. Eu nunca vou esquecer essa noite e vou sempre me lembrar da lição que aprendi. E é por isso que nós seremos os primeiros a morrer quando a inteligência artificial dominar o mundo, porque essa história foi criada pela inteligência artificial Chat GPT, a mesma que foi proibida de ser usada nas escolas dos Estados Unidos. Tudo que fiz foi pedir para inventar uma história no estilo do Dava. Dava, faz um vídeo usando esse Chat GPT. É simplesmente assustador o que essa inteligência sabe fazer.
Olá Dava hoje vou te contar a confirmação de bêbado de um amigo meu que aconteceu no ano novo, seguinte em um ano novo um amigo meu tava com a ficante e a família, a família dele é aquelas q toda festa possuí bebida alcoólica dr 1 semana durar 1 noite, vinho, whisky, cachaça, run, cerveja etc, quando tava perto de dar meia noite esse meu amigo descidiu virar todas as bebidas em um único shot, ele simplesmente desceu uma garrafa de whisky em menos de 6 minutos e tomou 2 latinhas, como n parecia está bêbado o pai dele ent pediu pro mlk ir em um bar n tão longe da casa onde eles estavam pra buscar mais bebidas, ent ele entregou a chave pra ele e a ficante foi junto, agora vai começar a história de vdd, esse meu amigo já estavs um pouco fora de si, fazia cada curva mais louca q a outra, mas até ai de boas... logo dps q ele pegou as bebidas ele voltou pro carro e a nobre moça decidiu ent um bocadilho em seu malaquias meu amigo q já tava dirigindo mal simplesmente piorou na hora as curvas q tavam sendo difíceis pra caramba pioraram cada vez mas, a menina sugava tão bem q ele tava no paraíso, logo dps quando eles já estavam chegando tanto na casa quanto naquele ponto ele fechou os olhos por alguns minutos e n viu uma árvore quando na hora q o leite veio o carro tbm foi junto, a menina bateu a cabeça no volante e sem querer com a força da pancada ela acabou mordendo o sr pedrinho, em um belo de um resumo ele bateu o parachoque do carro, chegou com as bebidas quebrada em casa e ainda levou bronca, dps q ele contou essa história pra gente a gente deu um apelido pra ele "felipe" nove fictício "da frontier"
Olá Dava tenho 27 anos, mas esse ocorrido eu deveria ter lá pelos 24 anos, amigos que conheci em festas aqui em Porto Alegre me chamaram para ir em uma social na casa de um amigo de um deles, eu geralmente saia com amigos de longa data junto pq quase sempre eu dava pt e não lembrava mais de nada ai tinha como segurança esse amigo de longa data, mas naquela ocasião fui sozinho(grande erro já conhecendo minha fama de beber demais e acabar esquecendo tudo que fiz entre a parte de ficar bebado e acordar em casa kkkkkk), até então tudo certo, estavamos bebendo e se divertindo, até que fomos comprar mais bebida, ai que começou a cagada, na hora de dividir o valor teve um dos amigos que falou que não iria dividir, eu fiquei puto e começamos a discutir, acabou que ele não pagou nada e compramos as bebidas e voltamos, lá continuei bebendo muito e comecei a refletir na minha mente sobre o cara não ajudar a pagar já q ele era metido a playboy e tal e entre a galera ele era o com a vida financeira melhor naquele momento, acabei ficando mais puto e fui tirar satisfação, não ouve agressão nenhuma pra deixar bem claro, só discussão verbal pra todo lado, continuei bebendo putasso, em certo horário o pessoal que eu estava de carona resolveram ir embora e eu disse que não iria com eles por causa daquele amigo que não dividiu kkkkkkkkk, sai caminhando loucasso em plena madrugada por um bairro q eu não fazia ideia de como sair de lá e ir para casa, sem dinheiro para uber eu fui atras de onibus, acabei pegando meu celular e falando o ocorrido com um amigo de longa data, o mesmo ficou preocupado e tentou me ajudar, mas eu bebado deixei a conversa aberta com o celular desbloqueado no bolso e sai vagando pela vizinhança, meu amigo ficou preocupado pq eu visualizava e nao respondia, entao ele e a mulher dele ligaram pra minha irmã que estava em outra festa e foram la busca-la para ir atras de mim, chegaram la e resolveram avisar meus pais q eu estava bebado e perdido por Porto Alegre sem conseguir falar onde eu me localizava, acabou que minha irmã, meus pais e meu casal de amigos sairam desesperados de carro atras de mim bebado andando por tudo q é canto, eles só foram me achar quando o alcool saiu de mim lá pelas 8hs da manhã quando eu voltei a mim e mandei a localização, até hoje ngm gosta de me deixar sair sozinho e acho que nunca vão esquecer disso KKKKKKKKKKKKKKK
Olá Dava meu nome é desconhecido e continuará sendo, tenho 26 anos e a história foi com 22, eu e uns amigos estávamos recebendo outro amigo que o mesmo é homossexual (guarde essa informação),a gente saiu para beber uma 19 horas e mais ou menos umas 20:30-20:50 chegou um fld de um de meus amigos com uma garrafa da cachaça do mundial do palmeiras,uma garrafa de tequila esqueci a marca e energético (até lá nós só bebemos cerveja e comemos churrasco) depois disso só lembro de coisas rasas, eu lembro que eu e meu amigo homossexual que para não expor a identidade dele vamos chama-lo de Geraldo, decidimos ir só nos e mais um amigo a sair da rodinha e ir para uma lanchonete que tinha la perto e um bando de bêbados tiveram a brilhante ideia de apostar corrida até lá e com meu histórico de atleta logo na largada me desequilibrei e derrubei a churrasqueira espalhei carvão e carne para todo lado,todo mundo xingou até a última geração da minha família, mas fomos depois que chegamo pedi dois lnches mas logo depois vomitei tudo andamos pelo bairro até que nosso outro amigo se separou de mim e do Geraldo, e para não desperdiçar o tempo fazendo nada nós começamos a conversar conversa foi aqui foi para lá até que ficou um pouco mais íntimo e Porque sim decidimos nos beijar e eu lembro que eu gostei muito disso porém ele já era comprometido percebendo uma m**** que nós fizemos resolvemos nunca expor isso para ninguém e até hoje o namorado dele não sabe e nunca vai saber porque nós pôs nem a minha identidade nem a identidade do nosso querido Geraldo Mas a partir disso foi concluído a minha bissexualidade, depois da sua outro amigo voltou e decidimos retornar para o churrasco e como de lá até a madrugada e depois Cada um foi para sua casa, certeza que foi o jeito mais bizarro de você sair do armário kkk falou dava tamo junto
Na última copa no largo do teatro Amazonas, surgiu uma bebida rosa, que foi misturada por várias pessoas. Lembro do terceiro gol no Brasil e o resto são apenas fleshs.
Meu nome é Patrick tenho 19 moro em Frutal e meu apelido é Pitbull, e eu trabalhava no maior lava jato da minha cidade e chegando no final do ano de 2020 meu ex-patrão resolveu fazer uma confraternização para os funcionários dele (ele tem 3 lava jato e a festinha era na casa dele) e daí todos foram e fomos eu minha melhor amiga e meu melhor amigo (todos trabalhando no lugar) e quando chegamos lá ele me perguntou de eu bebia cerveja e eu disse q não daí ele foi comprar vinho e Vodka daí eu me animei e fui fazer um Tchai com as bebidas e as duas pessoas q foram CMG só olhando mas bebendo pouco e quando a Vodka bateu eu pedi um liquidificador pra ele e ele meu entregou e daí eu misturei Vodka, Pinga, Energético e cerveja e eu ao invés de pegar um copo pra mim eu peguei o copo do liquidificador pra beber quando eu terminei deram a ideia de jogar vôlei na piscina e eu jogo vôlei pro time da minha cidade e lá fui eu jogar até aí tudo bem mas quando aquilo misturou dentro de mim eu fui correndo pro banheiro q era do lado da piscina e quando coloquei o pé pra dentro vômitei muito no chão e nem tinha percebido dai saí, isso era 14:00 e Voltei pra piscina esperando q fosse melhorar. Saí calmamente da piscina como se nada tivesse acontecido fui até minha amiga e me declarei pra ela até chorei pedindo ela em namoro (ela é lésbica) com pena me deu um beijo e continuei muito mal sentei na caçamba da caminhonete q estava com o som ligado com o grave da música parecia q minha alma tinha saído do corpo e tivesse pulando em cima de mim quando deu 19:00 mais ou menos fomos pro lado de fora brincar de queimada e eu fiquei quieto sentado no portão da casa dele do lado de fora com o povo brincando na minha frente e eu nem conseguia me levantar do lugar só me levantei pq todos estavam indo embora e me colocaram em um carro com minha amiga eu no banco da frente com metade do corpo pra fora quase vomitando minhas tripas e me levaram pra casa da minha amiga e ela me deu um banho de água gelada e dormi no tapete da sala dela até às 22:00 quando meu irmão mais velho me ligou mandando eu ir embora e daí fui cambaleando até minha casa q era 2 ruas de distância da casa da minha amiga e fui eu todo inocente segunda pro trabalho como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkk PS. Só sei disso pq me contaram no trabalho e eu também não acreditei mas tinha fotos e vídeos de tudo q eu fiz pedi desculpas pro meu ex-patrão e sua mulher. Nesse vídeo descobri q não podia misturar destilado, com fermentado
salve dava, tenho 24 anos e essa história aconteceu esse ano (2022) eu fui numa festa q acontece em sp chamada emo revival, em que só toca música emo/metalcore. como não conhecia ninguém, eu cheguei no lugar e já fiz amizade com geral. fomos pro lugar da festa e um dos mlk q eu tinha feito amizade já chegou com uma garrafa de velho barreiro gold, A PINGA MAIS FORTE Q EU JÁ TOMEI, e ficamos bebendo. te juro, secamos a garrafa em 10 minutos. entrando na festa (que era open bar) eu bebi um drink chamado my chemical drink, que eu não consegui assimilar o que era, mas tinha gosto de gim ou vodka. começou a tocar as músicas emo e eu ficava LOUCO com cada música q tocava. comecei a beber de tudo o que podia nessa festa: gim, vodka, cerveja, catuaba... foi uma merda completa! lá pelas 3 da manhã eu já não lembrava de nada (a festa começava as 11 da noite). pelos flashies q eu lembro, eu fiquei com uma mina GATA PRA KRL, mas tinha um bafo de dragão. também me lembro quando começou a tocar bring me the horizon e eu fui pro meio do mosh. meus amigos que eu conheci no dia me ajudaram demais no fim da festa, pq eu nem conseguia ficar em pé de tanto que eu bebi. quando eu cheguei em casa eu vi os stories que EU CONSEGUI GRAVAR da festa. e o melhor: tirei uma foto com o LUCAS INUTILISMO, e meus amigos falaram q eu beijei uma streamer que não irei falar o nome aqui... abraço dava tmj
olá dava tenho 18 anos, fiquei com bexiga cheia e urinei no meu banheiro, pois a unica bebida que eu bebo é água para me manter hidratado e livre de pedra nos rins👍
Vai a história do rolê mais caótico da vida. Carnaval de 2020, começo de pandemia e eu no auge dos meus 19 anos ( quando comecei a beber) Moro em cidade pequena, então temos muitos rolês em praça, estava em uma praça grande da minha cidade com uns amigos, tava meio xoxo, até que do nada uma menina totalmente aleatório convida a gente pra uma social no centro (8km apé), o pessoal todo começou a ir então segui o bonde, eu já estava meio alcoolizado, por isso aceitei ir, no caminho um cara que já estava a 2 dias bêbado tira de uma bolsa de camping uma garrafa de Smirnoff (esse cara tava desde o começo do rolê com essa bolsa enorme, aparentemente cheia de álcool, dava pra encher o tanque de um palio de tanto álcool) dai pra frente foi só prá trás, tenho poucos flashs de lembrança, lembro que no caminho fizemos amizade com outros bêbados e levamos eles pra social, o único problema era que o dono da festa não sabia que estava vindo tanta gente (20 pessoas) infelizmente eu não sabia dessa informação, senão nem teria ido, esses bêbados estavam de carro, eles eram bem mais velhos e estavam atrás de rolê, como também estavam bem alcoolizados eles acharam que estavamos indo pra uma balada ou algo do tipo, o pessoal foi zoando o caminho todo, lembro de 6 malucos subirem no teto do carro enquanto ele acelerava (fudeo todo teto e capô do carro), chegando lá o dono da festa simplesmente pediu desculpas e disse que não dava pra entrar tudo isso de gente na casa dele, os caras que estavam de carro foram embora putos e o resto do pessoal foi para uma praça lá perto, até que o cara da bolsa de camping tirou mais uma garrafa... Só lembro de acordar na casa da minha amiga que estava no rolê, ela tbm não lembrava de muita coisa, até hj esse foi um dos rolê mais maluco da minha vida, atravessei a cidade apê com um monte de primata. Felizmente ou infelizmente essa não foi a última vez, mas isso é outra história mais recente
hey davy, aquela história lá com a PM chegando e o povo dispersando ficou meio normal aq onde eu moro, direto eles iam em roles e mandava o povo sair, não diziam o motivo mas logo depois o povo se encontrava em outro lugar :)
Olá Davy, quando tinha 18 -1 tive minha primeira festa de empresa perto do Natal, na época eu era um estagiário em uma escola de cursos aqui na cidade aonde eu moro, a empresa inteira foi para uma chácara com piscina, churrasqueira e tals... assim que todo mundo chegou meu melhor amigo vulgo o professor me desafiou a virar a vodka que ele trouxe(brincando) por 200 reais, assim que ele virou de costas eu peguei a vodka que estava quente e virei ela inteirinha quase vomitando e minha memória seguinte foi eu no banheiro da minha casa vomitando para krl, não fui demitido mas levei o pior esporro da minha vida. :)
Fala Davy , Atualmente tenho 23 anos mas minha história passou quando era menor de idade , eu e mais 2 amigos descidimos beber pra ficar bêbado , mas não tínhamos muito dinheiro então comprarmos cerca de 4 Litros de pinga Pura em um barzinho , e formos pra casa do nosso amigo beber , até então tudo bem eu virei 2 copos de pinga e pensei " estou bem " mas eu já estava quase caindo da Cadeira , e então depois de terminamos os 2 primeiros litros de pinga eu me ofereci pra ir comprar "comida" no caso Um saco de pipoca gigante que vendia na loja do lado , mas eu estava tanto bêbado que nesse momento eu já estava apenas de cueca e fui mesmo assim , não me lembro se consegui entrar na loja , mas me lembro de deitar na porta da casa do meu amigo onde bebiamos com a pipoca na mão e começar a gritar pois estava sem força nas pernas , e meus 2 amigos também estavam na mesma situação que eu , pois demoram cerca de 30 minutos para abrir o portão e me puxar pra dentro e nisso continuamos a beber e comer pipoca , daí eu só me lembro de quebrar a mesa de vidro da casa do meu amigo , e dizer que eu era o Hulk , e depois de jogar bola ne um campo de areia totalmente bêbado, eu já estava com roupa nesse momento , eu também estava molhado porque acho que descidimos nos molhar antes de jogar bola para que ninguém percebesse que estaríamos bêbados , pois a delegacia ficava bem perto dali , e então na jogatina D futebol eu me lembro de cair e ralar o joelho inteiro mas eu não sentia dor alguma , e continuei jogando com o joelho melando a bola toda de sangue , então eu lembro apenas alguém me levar pra casa , e me lembro de me pindurar no chuveiro , e depois de alguém entrando no banheiro e me dando banho , aí apenas acordei no outro dia com o joelho enfaixado , com um bafo de pinga , todo fudido , e pensei " ainda tenho que ir votar "
Fala Dava eu tenho 23 anos hoje tenho uma filha e meu medo é ela fazer as coisas q eu fazia. Certa vez estava eu em casa sem pretensão nenhuma de sair pq tinha machucado meu joelho (na época eu dançava break e me machuquei fazendo um mortal). Quando meus primos me chamaram para ir em uma festa de um amigo deles. Chegando lá já me ofereceram um copo com alguma bebida dentro, eu aceitei e vi que era algum refrigerante com vodka, tomei uns 3 copos, depois disso disseram que tinha cerveja, a partir desse momento foi só ladeira abaixo. Tomei várias latinhas e do nada já via tudo em 2x, flashs e borrões e me lembro de ter dito a uma menininha uns 9 anos para não ser igual a (essa parte bou amenizar devido ao canal ser family friend) resumindo disse pra ela estudar e não ser uma mulher da vida. Completamente louco eu não me toquei q era muita informação pra uma criança, o pai dela quis me bater e tive q ir embora, só lembro que cheguei em casa e acordei no banheiro com metade do corpo no box do banheiro, a pia caída no chão e o vaso com um RAUL monstruoso. Detalhe, eu estava com o joelho ferrado.
Opa Dava, beleza? A minha história começa já dando errado, era 10 da manhã eu e meu amigo estávamos na casa do meu tio, era cerca de 9 da manhã e tinha uma garrafa de catuaba e fomos fazer um churrasco, acabou a catuaba com gosto de xarope e achamos ruim, e o que fizemos? Fomos comprar outra, era quase 2 da tarde e meu tio chegou com 2 fardinho de cerveja, 1 Skol e outro de Schin, a mistura no estômago já fervia liberando arrotos vindo do inferno, era 17 da tarde e decidi fazer caipirinha, na época eu fazia muito bem, aí era 21 horas e eu falei a seguinte frase antes de jantar um carreteiro, "eu não vômito fácil", o que aconteceu? Vomitei tipo no filme do exorcista, SEM MENTIRA NENHUMA, foi um vômito de 360° e eu tava chorando por menina e tirei a bateria do Celular kkk, aí depois de eu ter desmaiado, meu amigo e um outro amigo me subiram uma escada estreita de madeira pro segundo andar, escada quase caindo de podre kkk, resumindo, eu tava falando merda, tinha vomitado 5 vezes num balde, aí acordei e vomitei mais duas vezes, fui no banheiro podre de ressaca e acabei dormindo no vaso, tempo depois eu parei de beber álcool jsjs
Opa Dava blz, Tenho 20 anos e esse relato que vc vai ver agr foi a maior loucura que vc vai ver, aconteceu numa sexta-feira 2 meses atrás na festa de 18 anos do meu amigo, era em uma fazenda com piscina os krl tudo, no dia ja acordei animado e enchi o bucho pq sabia que ia da merda, assim ja passei e comprei umas bebida dahora pra beber, comprei cachaça, whisky, tequila, vinho, vodka, e mais umas bebida bruta, passei no caixa ja deu mais de 1000 reais so em bebida, deu umas 17:00 eu fui pra festa do meu amigo, cheguei um pouco cedo então dei uma força pra ele acabar de arrumar, mais ou menos 18:00 chegou todo mundo, e entre essas pessoas tinha 2 primos meus (guarda na mente pq sao mt importantes pra historia, o Davi de 21 anos que nao bebe e tem juízo, e o João Pedro de 22 anos que nao tem juízo algum e normalmente motivo de da merda vem dele), por enquanto tudo bem sem bebedeira eu tava so no refri mesmo, ate que um outro amigo meu que nao era o aniversariante perguntou se podia abrir um Green Label que trouxe, a gente abriu e como nao gosto de cerveja fui direto ao whisky (raiz da merda). Tava de boa ate a mais ou menos 19:30, ja tava no quinto copo de whisky bem soltinho ja, ai chegou meu primo o João Pedro do meu lado e pergunto se podia abrir as garrafa tudo pro pessoal, eu deixe pq ja tava meio bebado e tb pq o maluco e meu primo, deu uns 10 minutos ele chegou na mesa com um litrao de coca cola cheio de algo que nem sabia oq era e ele gritou "Quem vai querer beber CAPETÃO?", eu perguntei oq ele tinha colocado e disse que tinha aberto minhas bebidas e colocado um bocado de cada bebida diferente ate chegar o fim do litro, que deu um liquido vermelho vinho bizarro, ele disse que deu uma sacudida e virou aquilo, assim ele pegou uns copos de shot e começo a distribuir, cada um foi bebendo, o unico sobrio la era o Davi, eu so me lembro até o sexto shot, dps disso e historia, o Davi foi meus olhos do passado, ele disse que eu fui ate o nono shot e tava mais louco que o batman, que fui direto la pra dento e peguei a caixa de som e comecei a tocar piseiro do nada, ai o Davi ameaçou ligar pra alguem mais velho ou a policia pra normalizar, ai o João gritou, pega o Davi ele vai ligar pros homi, o João loko pra kct, que ja era loko dms, deu ideai de nois volta pra rua a pé, o Davi disse que pegaram ele e amarraram ele num carrinho de mão do meu amigo que tava fazendo 18, que tambem tava loko e sairam correndo da roça ate a cidade que era bem perto mais ou menos 1km, o Davi disse que a unica informação que tinha era o local e o horario que via no relogio, a gente chegou dps de 5 minutos de caminhada na cidade, ja era umas 21:00, ai na entrada a msc trocou e todo mundo começo a cantar o hino nacional versao funk, e o Davi gritando socorro, pensa em 27 nego andando que loko na rua todo mundo com uma garrafa de bebida forte na mao, assim o aniversariante deu ideia de nois roda a cidade inteira que e bem pequena a pé, era pra terminar de andar em menos de 2 horar mais e merda era grande, a gente rodou tudo aql e descemo pro centro mas a gente teria que passar pela a casa dos meus pais e do Davi, que incrivelmente nao vira, na praça em frente a casa dos meu pais aconteceu uma coisa engraça pra kct, o Davi disse eu cai na fonte ai eu peguei um peixe e dei um beijo na boca dele, e fizemo mo bagunça mais sumimo de la rapido, e eu que carregava uma garrafa de cheval regas que estava cheia quando saimos da fazenda acabou, quase todo mundo sem bebida assim meu amigo deu a ideai de passar no buteco do pai dele e comprar umas cachaça, chegamo, compramo e partimo. Esse desde o começo da rua era de uns 1,5 km nos custou uma hora, so que como era o joão tocando a boiada com certeza deu merda, fomos sentido a casa da minha vó na roça mais ou menos 6 km dali, todos a pé, e o Davi no carrinho de mão, assim que acabou minha garrafa de cachaça o Davi disse que eu peguei ela e taquei num boi que tava perto duma cerca da estrada principal (coisa de interior como as estrada de terra), depois eu peguei uma Jack Daniel's pena metade da mao de um amigo e entornei, isso foi a gota d'agua pra mim pq o Davi disse que achava que eu ia morrer, ja era uma 1:00 da manhã e tava pouco dps da metade do caminho, o Davi nao parava de falar, ele disse que eu saquei a pomba e mijei na pena dele, ele ficou puto, passou outra hora e tava chegando la quando passou uma caminhonete ai e pulei na carroceria e dps pulei pra fora e cai comendo um monte de terra, incrivelmente o motorista nao nos xingou deve ate ter ficado com medo, chegamos la era 2:30, a gente ia entrar so que eu beijei o jegue na berada da cerca e chamei atençao de todo mundo, assim esqueceram o Davi no lado da entrada da fazenda que começou a gritar e se afastar dele, meus avos tinha viajado entao tava livre. Agora vem a junção de flashbacks, a gente deu grau com a minha e a moto do João de eram de cross, que costumavamos deixar na roça, começamo a fazer umas rampa com as enchadas, pás e ferramentas do meu vó pra rampar de moto, tb pegamo a aranha um carro comum em roças feito praticamente de madeira e ferro, totalmente aberto tipo um jipe com carroceria, tomo mundo subiu e começamo a fazer um rally no pasto rampando as colina tudo, isso ate o Davi viu de tao absurdo, dps descemo e começamo a da cavalo de pau da aranha so parou quando cabou a gasolina, dps disso F, ninguem lembrava de mais nada, fui acordado 8:00 da manhã de roupa toda rasgado e todo sujo, ralado e machucado pelo amigo do meu pai que morava perto da roça da minha vó, ele ligou pro meu pai ficamo de boa, e o Davi tinha tombado o carrinho de mao e dormido e foi o primeiro a ser socorrido pelo amigo do meu pai.
fala dava, meu nome é Juan e tenho 18 anos, a história se passa em uma festa da minha prima, eu nunca tinha bebido “bastante” apenas 1 ou 2 copos, enfim tinha bastante bebida e eu queria um pouco e como era festa de familia pedi pra alguém fazer um copo p mim pq eu nunca tinha bebido na frente de familiares ent estava com vergonha, uma prima minha fez um copo p mim e a unica coisa que eu sei que naquele copo tinha vodka, fora isso não sei oq tinha mais, bebi uns 2 copos desse e depois fui pedi whisky pra uns amigos da minha prima, fiquei muito mal, dormi no chão, vomitei, chorei por ex e dei trabalhos p os meus primos, logo após vomitar pela segunda vez eu fui comer algo para ver se amenizava um pouco o efeito do álcool, mas não me contive e voltei a beber, fiz um copo de catuaba com Sprite e leite condensado (parece estranho mas não estava tão ruim) quando terminei esse copo fui beber whisky novamente, mas não fiz um copo, bebi no de uma pessoa ent não sei como estava, fiquei ruim dnv e dormi no colo da minha prima pra perturbar ela e não deixar ela pegar um menino la, como ja estava dando muito trabalho meu primo me levou para casa dele pois ia dormir la, chegando la eu deitei na cama e mandei msg para minha ex pq tinha largado ela falando sozinha, não sei o que falei mas meu primo disse que eu dormir e larguei o celular com ele resolvendo a minha merda kkkkkkk essa foi a minha história kkkkkkk espero que tenha gostado, Dava, vc é d+
Essa história aqui aconteceu com o meu pai e é muito bizarra, então acho que vale a pena compartilhar Um belo dia meu pai saiu pra beber com uns amigos, e disse que voltaria no máximo até às 22:30. Só que aí quando foi lá pelas 21:00 começou um puta tiroteio exatamente na direção de onde ele tava, e minutos depois bastante sirene de polícia. E o lugar em que ele vai não é um bar, é um mini mercado, que pertence a um amigo dele, o cara fecha uma parte, deixa aberta só a parte das bebidas, que não tem parede, só grade, e coloca umas mesas na rua, ou seja NÃO TEM PRA ONDE CORRER. Ligamos pro celular dele várias vezes, mas nada dele atender. Minha mãe quis esperar, mas já tinha dado 22:30, 23:30 e nada. Mas aí finalmente a meia noite ele resolve aparecer, bêbado mas ainda "consciente", contando que rolou sim um tiroteio naquela rua, aí ele e os amigos tiveram que se esconder atrás dos carros mas depois voltaram a beber como se nada tivesse acontecido
Eu moro em Grão Mogol uma cidade pequena no norte de Minas, comecei beber em casa, então por enquanto tá tudo tranquilo, até que 15 horas da tarde um amigo me chamou pra ir no Vau (um rio que é meio longe da cidade) então eu fui com a carona dele, e comecei a beber lá, o problema é a Skol Beats, nem chego perto mais kkkkkk, comecei beber de levinho, mas depois ela só golada, dps bebi cachaça e cerveja, e já tava dando 20 hrs da noite, e eu ainda tava no rio kkkkk, meu amigo já tinha ido embora, e eu fiquei sem carona pra voltar kkkkk, e me restava o vendedor de bebidas que tava lá, mas ele tinha um Fiat uno, e eu precisava empurrar esse carro pra poder ir embora kkkkkkkkkkk, empurrava uma vez não dava certo, aí depois de empurrar 3 vezes eu cai mais deu certo kkkkkkkkkkk, entrei dentro do carro e vim embora, o problema é que o cara queria que eu colocasse as cervejas dele no bar dele, eu todo bêbado, até consegui colocar, e deu certo quebrei só suas garrafas kkkkkkkkk, mas consegui chegar em casa em paz 🤣
Salve Dava, tenho 21 anos hoje, na época tinha 18. Minha mãe e minha irmã foram viajar, e eu como todo bom adolescente/adulto, chamei uns amigos e amigos pra fazer uma boa resenha em casa. Minha mãe antes de sair falou: “ se eu receber ligação de algum vizinho (eu morava em condomínio) eu vou acabar com vc!” Eu como bom filho falei: “mãe relaxa tá comigo tá com Deus.” Meus amigos chegaram e começamos a beber e conversar tudo normal. Lá pra uma da manhã ouço um barulho de coisa batendo no quintal de casa, era um amigo meu só de cueca com uma lata de lixo um cabo de vassoura na mão! Ele gritou: “espartanos, qual é sua profissão?” Na hora os meninos todos muito loucos começaram a tirar a roupa e ficar só de cueca tb, as meninas começaram a rachar o bico e a filmar! Nisso já estava uma gritaria: ele falava, espartanos!!! E a gente falava: AU AU! Depois de uns 15 ou 20 minutos nisso entramos em casa. Pego meu celular e tem 15 ligações perdidas da minha mãe!! Quando ligo de volta ela começa a gritar falando q a vizinha tinha ligado pra ela perguntando se ela estava em casa, pq os “adolescentes estavam descontrolados” ela falou q eu estava fudido e que ela ia me arrebentar quando chegasse em casa! Eu e meus amigos terminamos de beber geral pagou depois, no dia seguinte fomos até a vizinha pedir desculpas! Ela ficou puta e falou um monte pra gente. 5 dias depois minha mãe voltou e eu expliquei oq aconteceu, ela começou a rir e me deu vários tapas depois! Hahahahaha
oi davy jones, tenho 20 anos,mas na época aconteceu quando tinha 19,moro numa zona rural e um amigo me chamou pra beber, estavamos só bebendo cerveja, até que ele apresentou o uísque, esperimentei, gostei e tomei oito copos de uísque, mto bêbado, sai pela rua cantando desafinado: "doente de amor procurei remedio na vida noturna" (musica brega) acordei em um pasto de gado com as tetas da vaca encostando na minha cara. Essa é minha história
ola dava, eu sou o luvinha e minha historia de bebado é essa, certo dia eu e um grupão de amigos obviamente maiores de idade resolvemos fazer uma festa humilde na casa de uma amiga, começamos leves jogando aquele jogo de acertar a bolinha no copo e quem acertasse virava um shot de jurupinga pura, eu com muita habilidade bebi uns bons shots. eu tinha comprado uma 51 então como qualquer um resolvi virar o trem junto com uma menina q n era acostumada a beber, como cada um tinha levado meio que alguma coisa eu fiz algo n aconselhável que era beber do copo de todo mundo sem saber oq tinha dps disso foi so desgraça n lebro de nada mas oq falaram foi q eu vomitei na escada do lugar, lutei capoeira com um maluco quebrei meu dente sla como, perdi meu casaco deu em cima de uma mina que namorava e briguei com o namorado dela, quase quebrei um piano que tinha la. dps eu acordei no banheiro sem camisa todo roxo com mais tres pessoas, foi uma desgraça limpar o meu vomito da escada e fiquei conhecido por todos como o bebado louco que fica dando em cima dos outros. (ate hoje falta um pedaço do meu dente)
Olá Dava tenho 20 anos, esse relato aconteceu na minha festa de 18. Foi um dos dias mais vergonhosos da minha vida, era minha festa de aniversário, combinei de fazer na casa de uma amiga rica, ela um tinha elevador na casa dela, essa informação vai ser muito importante. quando a festa começou, comecei a beber energético com vodka, PIOR ERRO DA MINHA VIDA, nunca tinha dado pt, sempre bebi controladamente, mas era o meu aniversário e eu tinha que aproveitar o máximo, foi um copo, foi dois, foi três, até que comecei a ficar tonto, falar enrolado e encher o saco de todo mundo na festa. Quando cheguei no meu 7 COPO, chamei uma menina para ir no terraço da casa, pegamos o elevador e subimos, a menina que disponibilizou a casa dela para fazer a festa disse que não podíamos sair do 1 andar, chegamos no terraço e descemos para o primeiro andar, quando voltamos ao 1 andar e a porta do elevador se abriu, eu estava ajoelhado segurando a mão da menina pedindo ela em casamento, com todo mundo da festa vendo, detalhe ela nem era a minha namorada, e obviamente ela disse não, comecei a chorar, meus amigos me deram uma agua com açúcar para eu me acalmar, mas como dizem tudo que esta ruim tende a piorar, na hora de cortar o bolo, peguei uma fatia e tentei acertar a cara de um amigo com aquele pedaço, eu estava incontrolável e logo fui expulso da minha própria festa, no outro dia, acordei não lembrando de nada do que aconteceu e meus amigos me contando a história de eu pedindo a menina em casamento no elevador.
Crazy KKKKK
Espero q vc tenha aproveitado ao máximo kkkkkkkkkk
“Fui expulso da minha própria festa” me quebro kkkkkkkkk
100% FIQUE
pelo menos tinha que ter pegado a mina no elevador
Estar lúcido significa: estar ciente das idéia e da razão.
Estar bêbado significa: entrar de vez no multiverso da loucura.
Quando exageram na bebida, todo mundo vira o Cavaleiro da Lua: da black-out, aparece uma personalidade que só faz merda e acorda em algum lugar sem lembranças.
meu deus, o melhor quadro do youtube esta de volta!
Fala Dava, em 2017, um amigo meu Americano🇺🇸 que tinha 18 anos (maior de idade no Brasil, menor de idade nos EUA) veio visitar o Brasil, e na época era São João. Daí decidi levá-lo na maior festa de São João da maior escola da minha cidade (Natal-RN).
Antes de ir pra festa, nos reunimos na casa de um amigo para começar a beber, e isso era novidade pra o gringo, visto que nos EUA os adolescentes não conseguem beber por conta das leis muito restritas. Na época a Skol Beats estava muito na moda e o gringo estava amando ela.
Além disso, antes da festa estávamos conversando sobre mulheres, afinal ir pra uma festa de São João sem segundas intenções é impossível. Quando perguntamos ao gringo se ele já tinha ficado com muitas meninas, ele respondeu que sim, já tinha ficado 2. Daí explicamos pra ele que aqui no Brasil é diferente e que ele ia conseguir pegar muitas na festa só por ser gringo.
Chegando na festa, todo mundo já altamente bebado, o gringo conseguiu ficar com uma amiga minha assim que chegou, e depois disso saiu dando em cima de todas que via, e ficando com todo tipo de mulher, muitas feias, ficou até com uma menina que tinha o apelido de CAVANI. Isso sem falar uma palavra em português.
Durante a festa o gringo tava tão bebado que se perdeu da gente, e depois só encontramos ele num grupo de pessoas aleatórias deitado no chão ficando com uma menina totalmente aleatória, logo após isso, ele se juntou a nós novamente, e se perdeu logo depois dnv.
Só fomos achar ele quando a festa acabou, ele estava deitado na calçada, com uma poça de vomito ao lado dele e ficando com mais uma menina
Fique
Fala que tu tem 18 se não ele nem lê
CAVANI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa tarde Dava, tenho 21 mas a história acontece no 3º ano do ensino médio em 2017, para fins de family friendly, todos já tínhamos 18 anos, obviamente.
No terceirão acontecia uma viagem de formatura e eu e meus amigos fomos para Cancún e em todos os dias de tarde era tour pela cidade e afins e de noite eram umas festas pauleiras com tudo que é tipo de bebida, logo no primeiro dia eu e meus amigos fizemos uma aposta de quem beberia mais shots de tequila e eu como sou competitivo, fiquei em primeiro lugar ao beber 24 shots, acordei no dia seguinte sem lembrar de nada (nem flashes), agora vem o segundo dia e aí que deu merda, mesma aposta, diferente festa e assim após beber 26 shots de tequila eu muito embriagado dei pt no pé do coordenador, ajudei uma mulher que estava passando mal, vomitei de novo no ônibus e voltei pro hotel mais cedo e meus amigos não sabiam disso, quando eles chegaram no quarto que era divido em 3 mlks, viram água escorrendo da porta e ao abrirem e irem em direção ao banheiro viram uma figura humana com apenas a cabeça e o braço pra fora de uma banheira que havia no hotel, obviamente a figura era eu deitado a beira da morte, ao verem isso eles me levantaram, me trocaram e eu acordei no dia seguinte como um nenê que acaba de nascer, sem ressaca e memória alguma do que acabara de acontecer e meus amigos estavam dormindo quando eu acordei, então nem fazia ideia do que tinha acontecido, porém lembro de abrir a porta do quarto com uma amiga minha batendo nela e ela me olhou com uma cara de ódio e eu nem sabia o que tinha acontecido.
Fui proibido de beber os outros dias, menos no último que também bebi bastante e convencemos uma mulher mais velha deixar dar umas puxadas no vape dela e convenci uma mulher gringa com meu inglês avançado a deixar dar um body shot nela.
Única historia de bêbado minha na verdade é de quase bêbado, pois eu estava lá na festinha na casa de um amigo meu comemorando o aniversario da irmã dele, sempre fui muito orgulhoso da minha inteligência em comparação com meus amigos, então fiquei falando que eu n ficava bêbado por ser muito inteligente (e os trouxa acreditando) ai eles se reuniram numa rodinha parecendo aquelas de rodinha de filme americano quando vai começar um jogo e o time se junta numa rodinha pra discutir o plano, tenho CERTEZA que oque eles conversaram foi "vamos deixar ele bêbado", me deram de tudoooooo mas eu de alguma forma conseguia adaptar minha caminhada e controlar minha voz mesmo estando tudo girandoooooooo, até aquele momento eu ainda tinha minha consciência, só que chegou um ponto que eu sabia que se eu beber mais álcool eu ia perder meu papel de ser supremo evoluído, então eu comecei a pesquisar como deixar de ficar bêbado e fui fazendo TUDO que estava escrito no google, até fiquei jogando xadrez no meu telefone celular contra bots para "tentar ficar acordado", até que perco a paciência e vou no banheiro escondidinho e vomito tudo, depois disso um outro amigo meu chega do trabalho e o "quarteto fantástico" sai pra uma balada (eu não sabia para aonde estávamos indo mas eu confiava neles então nem liguei), tudo isso parecendo que eu estava sóbrio, quando paramos para discutir onde ir, o idiota do Mário (explano mesmo) deixou a porra do copo dele cheio de jack no chão da calçada e como estava escuro, eu sem querer chutei e derramei todo o líquido ali contido, em minha defesa mesmo se eu estivesse sóbrio teria acontecido a mesma coisa pq estava na sombra da moto, na entrada da balada na hora da revista aconteceu algo que até hj eu não sei se foi real ou não, o guarda que estava me revistando disse "slk se parece uma geladeira", provavelmente pq meus músculos do tórax são avantajados e meu quadril largo, na balada nada aconteceu (sério) além de ser lá que recuperei 100% minha consciência e fiquei filosofando em um pilar de concreto "vigiando" o whisky que meus amigos compraram e depois que acabou a balada cada um foi para sua respectiva casa e estou até hoje devendo 50 reais do ingresso para um amigo meu.
Cara, assisto esse quadro desde a primeira vez que saiu no canal, tendo a dizer que é um dos melhores quadros daqui e talvez até do UA-cam mesmo, fico triste pelos grandes intervalos de tempo
FAÇAM MAIS MERDA BÊBADOS PRA MIM VER MAIS VÍDEOS POR FAVOR!! kkkkkkk
Obrigado pelo entretenimento dava
Fala, Dava! Tenho 24 anos e o meu relato aqui é verídico apesar de eu mesmo não acreditar que isso rolou.
Eu trabalhava em uma agência de publicidade e sempre que havia uma festa, a galera bebia muito, normal, sem novidades.
Mas... teve uma festa específica em que a coisa saiu do controle. Era halloween de 2017 e ia rolar uma festa a fantasia lá. Combinei com um amigo meu que eu iria de Batman e ele de Coringa.
O espaço da festa era há alguns quarteirões da agência então eu fui direto pra lá. Meu amigo, porém, tinha se atrasado e acabou se trocando lá na agência mesmo. E ficou me ligando por um tempo (mas eu já não estava raciocinando direito), quando enfim eu atendi. Ele queria que eu fosse buscar ele lá porque estava com vergonha de ir até a festa sozinho, andando na rua vestido de Joker. Então o diálogo foi mais ou menos assim:
-Cara, me busca aqui que eu não vou vestido de coringa na rua nem fudendo.
-E porque você acha que eu vou até aí sozinho vestido de Batman e bêbado?
Pedi um Uber pra ele, e quando ele chegou, lembro que já estava meio aéreo. Disse que tinha feito um "esquenta" antes de ir pra festa pra não ficar pegando fila no barzinho pra pegar bebida. Mesmo assim, a gente começou a beber de tudo e quando me dei conta, ele estava cantando uma das donas da agência. Tive que tirar ele de lá, mas foi a pior coisa que eu fiz. Eu levei ele pra sentar um pouco na escada que ficava perto do banheiro, porque eu precisava dar uma descarregada.
Quando eu voltei, ele estava com outra bebida na mão. Eu fiquei puto e falei "que se foda então".
Uns 10min depois, eu presencio uma cena que nunca vou esquecer. Na festa tinha uma estátua de gelo. Meu amigo simplesmente deu uma voadora na estátua e quebrou tudo.
Depois que a gente saiu, eu perguntei o porque daquilo e ele disse que achou que era uma assombração.
No dia seguinte, um dos sócios de lá chegou perguntando quem era o cara fantasiado de palhaço que estragou a estátua que ele pediu pra fazer.
Resumindo, ninguém foi demitido, mas ele tomou um puta esporro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olá Davy,eu sou de Niterói e esse relato aconteceu no Carnaval de 2020(antes de fecharem tudo). Eu fui pra casa de uma amiga de bicicleta e assim decidimos ir para o bloco,eu de skate e ela com minha bike,chegamos lá,eu guardei a bicicleta e o skate no prédio do meu avô e fui pro bloco,até aí tudo certo.
Chegando lá começamos com um copo vodka com energético,depois compramos um corote de menta. Um tempo depois encontrei um amigo lá e foi ai que tudo começou a dar errado,tomamos vodka com suco de uva que esse amigo tinha levado e comecei a perceber q estava ficando muito mal e por isso decidi ir embora(péssima idéia).
Pegamos o skate e a bicicleta e fomos,e apartir daí foram flash. Eu andava cambaleando pela ciclovia do lado de uma rua movimentada. Passou um grupo de ciclistas do nosso lado e eu chamei essa amiga e disse que eles estavam devendo 200 reais pra gente. 1km depois eu lembro de ter caído no chão e ficar rindo,ela me disse q eu peguei a bicicleta porque eu estava caindo com o skate e simplesmente saí pedalando enquanto ela corria atrás de mim em desespero porque não conseguia me alcançar.
Chegamos na casa dela e ela e a mãe dela tentaram fazer eu dormir lá pq eu estava muito mal,mas eu como o teimoso que sou,disse q estava bem e que dava pra ir,não deu outra
Na volta eu cai na rua e me ralei todo,cheguei em casa com o olho vermelho e ainda acharam que eu estava usando um cigarrinho diferenciado.
No final tomei um esporro e hoje eu não saiu mais de bicicleta depois de beber. Se forem pedalar,não bebam crianças.
Famoso confissões de bebado, melhor série kkkkkkkk
Aéreo, finalmente o retorno, tava fazendo falta já
Confissão de bêbado é tão clássico que é uma mão no celular e outra no vinho.
O bêbado em questão é o meu irmão, que foi numa festa num sábado em 2021, na casa de um amigo dele junto com os parças, pra comemorar basicamente o último encontro deles (haviam terminado a escola e tals. O meu irmão já tinha 18, então teoricamente já podia beber rs). Segundo relatos dele, eles comeram, beberam cerveja e dançaram. Num determinado momento, o meu irmão foi urinar e não conseguiu tirar o cinto, resultado: se mijou todo, e por isso voltou pra casa.
Eram 21h e estava eu em casa tranquilo assistindo anime. Vi ele chegando completamente bêbado, o cara me pediu pra ligar pra minha mãe (meus pais passaram a noite na outra casa) pra avisar que ele já tinha voltado, liguei e o ele começou a se desculpar pra minha mãe como se estivesse confessando pro padre. A minha mãe mandou ele enfiar dois dedos na boca pra forçar o vômito, provavelmente pra não vomitar enquanto estiver dormindo. Forçou o vômito e até saiu um pouquinho, e depois disso foi tomar banho (no entanto estávamos sem água correndo nos canos, tinha que tomar banho com a água que eu enchi na bacia) e acabou com a água que eu tinha guardado, teria que encher de novo num barril usando baldes se precisasse de mais água. Saiu do banheiro e sentiu outra onda de vômito, e na pressa voltou e foi vomitar na pia, e entupiu tudo, já que tinha feijão, carne e sei-lá-mais-o-quê naquele vômito. Tinha vômito escorrendo pela pia e até na parede já que ele não mirou direito. A minha tia, que estava em casa quando meu irmão voltou, me falou pra dar pra ele um copo de leite, então eu enchi o copo e falei pra ele beber. Só que ele só foi beber depois de ter vomitado, e nesse momento eu estava me encarregando de limpar a pia (já que ele não ia dar conta). Resultado: enquanto eu estava limpando ele voltou lá e vomitou de novo.
Enfim, ele foi dormir e eu tinha que dar um jeito de limpar o banheiro sem água na torneira (o que dificulta tudo 10x mais) e enfiando a mão no vômito dele pra tirar a comida (o desentupidor não estava dando conta). Dei o melhor que pude e às 23h40, finalmente, pude voltar a assistir o anime.
Achei verídico
Olá dava me chamo João e tenho 19 anos o meu relato aconteceu na CIA (festa universitária em uberaba). Foi no segundo dia de festa a noite, ou seja, já tinha bebido na festa noturna do primeiro dia e na arena do segundo dia, nessa segunda festa noturna bebi cachaça com energético, o role inteiro eu estava com meu irmão e com a namorada dele. Foi passando o tempo e eu bebendo, depois de eu beber a segunda caneca (era tematica do evento e tinha 500mL) fui encher o copo mais uma vez, nessa vez a mulher falou que quem queria a cachaça deveria pedir com a moça do lado, o que eu achei estranho é que eles em todas as festas davam para quem queria cachaça + energético um copinho ja serapado com a mistura, quem queria só energético eles davam direito da garrafa, só que a moça falou que não tinha cachaça, mas me deu do copinho separado, eu obviamente já tonto nem pensei, fui e pedi pra encher com cachaça o resto da caneca.
Mais ou menos no meio desse terceiro copo eu vi uma menina que fiquei interessado, cheguei nela e começamos a conversar, nesse dia meu irmão teria que sair mais cedo da festa, pois teria que resolver umas coisas, então nesse momento ele fala que iria para o outro palco (tinham dois, um de eletrônica e outro do show principal) e que depois iria embora, eu querendo ficar até as 8 da manha que é quando termina o show falo que ele podia ir pq eu iria ficar com a menina e tals, beleza isso era umas 2:00 da manhã pq eu olhei no celular pq eu estava mandando uma cantada que tinha haver com horario pra ela, outro detalhe meu celular na capinha estava com o RG e 10 reais para o ônibus, ele estava numa polchete que fica na cintura dentro da calça.
Enfim, comecei a andar com essa menina e o grupo dela, quando era umas 2:20 eu viro o resto da cachaça e pisco mais forte e BUM. Estou eu de olho fechado sentado, abro o olho e ta o sol na minha cara, me levando do pallet que acordei, percebi que perdi meu celular e meu caneco penso, tenho que ir para casa pego um onibus com o dinheiro que sobrou na polchete para o terminal mais próximo, perco o onibus que passava próximo a minha casa, isso ja era 9:00 pq eu vi na tela do terminal com os horario de onibus. Resultado: cheguei em casa meu irmão estava com meu celular, mas sem capinha, ou seja, perdi meu RG e 10 reais e a capinha, não sei o que fiz a noite toda, não sei o nome da menina (inclusive queria encontrar ela) acordei com o peito todo marcado e com o braço sujo de terra.
quando falam Pernambuco minha perna chega a tremer, vai q algum amigo meu conta uma historia nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só desgraça
Oi Dava, tenho 23 anos. Mas isso aconteceu quando eu tinha 19, no ano novo. Fui passar o réveillon na casa de uma amiga. Ela disse que não ia ter bebidas alcoólicas pq a mãe dela é crente, então ia ser uma noite tranquila, pensei. Estava TD indo bem até os irmãos dela no tédio me convencerem a ir beber um pouco na rua. Começamos com cerveja, dps Skol Beats e dps mais um amigos deles chegaram com vodka e enérgico. Daí pra frente só tenho flashs do resto da noite e do início dos fogos, lembro de eu entrar em um ônibus com eles e chegar numa avenida cheia de gente, e lembro de beijar uma menina do suvaco azul. Eu acordei com o dia amanhecendo na Paulista, com gente que não conhecia igual uma noia de rua sentada no chão. Eu encontrei os irmãos da minha amiga mais pra frente, disseram q eu queria tirar a roupa, q eu levei um soco na hora da queima de fogos de uma muié que eu empurrei... Eu Tinha um hematoma roxo do lado do olho e doía quando eu apertava. Eu chorando desesperada pq n achava meu celular, fui embora arrasada. Mas ele tava o tempo todo na casa da minha amiga.
Tinha 21 na época, fui com meu irmão num bar recém inalgurado,ou seja não tinha referências, nem boas nem ruins, tinha show cover e o caramba, e olha que eu ''sabia'' beber, porém fomos sem moderação mesmo, bebemos umas 10 garrafas de 600ml, em questão de 2 a 4 horas, SÓ PRA NOIS DOIS, misturando até as marcas pq ia acabando o estoque, já que havia muito movimento, porém veio aí o erro, invés de comer pra depois beber (quase sempre faço isso), fomos comer só depois, pedimos tilápia, batata frita, por aí tudo bem, até chegar em casa!
Não sei o que havia naquela comida, se estava estragada, vencida ou sla, chegamos vomitando tudo, fomos durmir, caguei na roupa achando que era só ''peido'', obs: umas 2x, e quando ia pro vaso era tanta descarga que parecia que nos tomou o chá de sene, fomos até pro hospital tomar soro fisiológico, e sem beber água, pois se bebesse, a água voltava kkkkk
imagina, depois de tanto alcool não poder beber agua.
Resumo da história, antes que for beber, tenha referência positivas, e conheça o local antes;
Essa de tomar duas ou três e ir pra casa quando vc é novo nunca dá certo
Isso!!! Eu esperei tanto por esse momento.
Meu deus o retorno, é evento especial. Acontece a cada 1 ano
Olá Davy!
Na época eu tinha 19 anos e hoje eu tenho 23, eu estava em uma festa de arraial (sou nordestino) com os amigos, depois de uma mistura de serveja com monster e depois desta mistura ter tomado 51, fui para casa apé (era só 1km de distância), misteriosamente eu lembro de tudo porem eu não tava tendo controle do meu corpo, ações e nem falas, assim até arrisco falar que eu vi o que eu vi tudo de camarote.
"O meu EU bêbado" decidiu ir por uma rua escura "muito importante esse detalhe" e durante o percurso na mesma fui abordado por uma moto, o ladrão mandou eu virar de costa e dar o celular pra ele (na época meu celular era um Galaxy J5 todo ralado e com a tela trincada logo na época que a moda era o Galaxy J7 Prime na minha cidade), eu me virei e quando fui pegar o celular EU comecei a negociar com ele e disse que se ele levasse meu celular ele teria que levar na manutenção que era uns 60 reais para desbloquear e se ele fosse vender ninguém ia querer aquilo, então sugeri que ele me desse o celular e eu daria 100 reais que tava comigo assim ele poderia gastar na festa que ainda tava rolando, o ladrão devolveu meu celular e pediu o dinheiro e quando ele pegou ele foi embora rápido, EU que não era besta também voltei para casa correndo para não correr o risco dele volta e querer ficar com o dinheiro e o celular, quando EU finalmente cheguei em casa e fui esvaziar os bolsos para por a roupa no cesto e ir banha, os 100 reais estava lá e eu fiquei:
-Ué?!
Quando eu fui conferir, estava faltando 2 reais do trocado da serveja que comprei na festa.
Você deve imaginar agora o que eu dei para o ladrão até esse ponto.
Se um dia alguém me der um tiro sem me avisar, já sei quem foi e o porque.
Olá Dava, tenho 19 anos, e vou contar a história que aconteceu ano passado (2021), ou pelo menos o que lembro, o que me falaram e o que gravaram no dia do ocorrido, eu estava em casa, cansado de um dia de trabalho, numa sexta-feira, detalhe (eu trabalhava no dia seguinte), uns amigos queriam fazer uma social bem simpleszinha, eu que não saia a um tempo, achei que merecia aproveitar um pouco, mesmo trabalhando no dia seguinte (um erro, eu sei), então comprei um combo simples de bebida e fui, cheguei cedo e fiquei conversando com meus amigos, até o pessoal chegar.
Eu imaginava que iriam umas 8 pessoas, no máximo, lembro que eram mais de 15, na época eu não era tão forte com destilado (hoje em dia é bem difícil eu ficar bêbado, ainda bem), começamos a beber um copo ou outro, eu não estava bebendo muito, pois tinha que trabalhar no outro dia.
Quando o Gand (meu amigo), deu a ideia de nós dois bebermos uma garrafa de vodka pura, aos poucos.
Eu já meio alegre, aceitei, e fomos dando alguns goles, e depois disso não lembro de mais nada, pelo que me disseram, o Gand duvidou eu virar um litro inteiro de vodka num gole, fui lá e fiz (era kisla de maçã verde), depois disso fiquei com uma menina (que disseram que era muito linda, acredito que sim, pois as meninas da festa eram todas muito bonitas), em seguida fiquei com ciúmes dela e tentei brigar com outro amigo, mas como eu não conseguia ficar em pé direito, ele me imobilizou, e fiquei deitado na brita, rindo e vomitando, não lembro de nada disso, só de depois de dar vários goles na vodka, acordar só de bermuda e cueca (que não eram minhas) no sofá da casa,disseram que três amigos meus me deram banho e me trocaram, acordei meio dia, (tinha que trabalhar 7:30 da manhã), como eu era líder de logística, dei uma desculpa qualquer e fui pra casa dormir.
PS: jovens, por favor, comecem a beber com calma até ter a sorte de ficar forte com bebidas, hoje em dia é muito difícil eu ficar bêbado, mas essa vergonha está marcada.
Sou seu fã Dava❤️❤️❤️
Dêem UP pra ele ver🔴👏🏾👏🏾👏🏾🔥
Olá DAVA tenho 19 anos na data do ocorrido tinha 18 (data 23/06/2021)
Eu tinha acabado de comprar meu primeiro carro um omega 4.1
Meu irmão mais velho me pediu para levar ele é mais 3 amigos para uma festa numa cidade próxima
Já que eu não gosto de álcool deixei eles na porta da festa as 18:00 horas é fui para a casa dos meus avós comer canjica
As 22:00 eu fui buscar ele chegando lá meu irmão tinha bebido mais estava bem já os outros 3 não conseguiam nem andar direito
Na estrada de volta para casa estava dirigindo à 140 km/h , quando um dos idiotas disse que queria fazer drift é puxou o freio de mão
O carro rodou umas três vezes até parar no acostamento eu desci do carro puto e dei três soco na boca do vagabundo Entrei no carro e voltei a dirigir chegando em casa Coloquei o carro na garagem e larguei os três vagabundo na porta da minha casa e fui dormir .
No outro dia Acordei com meu pai xingando falando que tinha três mendigos na garagem kkk dica final (nunca dá carona para bêbada)
Salve Dava.
Me chamo Felipe e atualmente tenho 19 anos, sou do RJ. Aqui irei contar uma historinha minha a qual cometi um erro(tomar vodka pura e quente).
Na época eu tinha 18 anos(foi algo recente)um amigo meu estava fazendo aniversário e logo ele convidou os mais próximos dele para uma resenha em um sítio(tinha piscina e era na beira rio), nessa resenha ia ter bebidas, churrasco, mulheres e óbvio que ia ter umas peças raras. O aniversário ocorreu em um domingo e eu tinha que trabalhar no dia seguinte(era final do ano mas a empresa a qual eu e meu amigo trabalha, não tinha dado as nossas férias ainda), fui para o sítio, cheguei lá e já logo entrei tomando vodka quente e sem misturar com nada, consegui tomar uma garrafa toda sozinho mas já estava começando a entrar na onda, rir sozinho, ficar feliz mais do que o normal, eu não lembro o que aconteceu 100% da resenha, só lembro de alguns flashs que irei contar!! Lembro que assim quando eu "acordei" do meu blackout de memórias, eu vi um outro amigo meu de trabalho e eu já estava tão louco que eu não estava reconhecendo mais ninguém e quando eu vi esse meu amigo, eu logo comecei a falar com ele "Cara, você parece muito com um amigo meu que trabalha cm a gente lá, um baixinho" e como eu já estava doido, eu estava descrevendo meu amigo de trabalho para ele mesmo kkkkk Lembro também que meu amigo havia falado pra mim beber água pois eu já estava muito loco mas eu recusei e ele me puxou e saiu me levando até a churrasqueira pra mim comer e beber água, mas tinha uma piscina perto da churrasqueira e nessa hora eu olhei pra ele e falei "Vou beber água da piscina" e óbvio que ele ficou puto e me deu um esporro kkkkk e ele contando que na hora eu comecei a chorar e falar "Deixa eu beber, poxa mano, eu amo beber" e depois disso eu não lembro de mais nd, só lembro que voltei a beber. Um outro flash que eu lembro, foi quando eu levantei do chão(pois havia caído da cadeira) e fui rumo ao banheiro, eu estava tão chapado que comecei a vomitar muito no vaso e como eu estava vomitando muito, eu resolvi sentar no chão e apoiar minha cabeça nos meus braços e ficar com a boca pro vaso, masss eu acabei dormindo dessa forma kkkkk e meus amigos acharam que eu havia morrido no banheiro(pois estava muito quieto) e começaram a bater na porta, aí eu acordei e fui falar com eles,me deram banho e tals, depois me colocaram em um banco lá e acabei dormindo, depois disso não lembro mais nada, só que acordei e já era de noite(obs: essa resenha começou meio dia)só fui embora era quase uma da manhã, bebi demais, comi pouco churras e dormi demais, depois disso não bebi nunca mais, a última vez que bebi foi dia 16/06/2022, que tomei meio copo de cachaça e não bebi mais(pasmem, tomei meio copo de cachaça no mesmo sítio a qual dei o "pt" de vodka pura, fizemos uma outra resenha pré festa junina). E essa foi a minha história
Toda vez que eu bebo submarino meu estômago queima.
Salve dava. Meu nome é Gilson e eu tenho 21 anos, mas a história, é de quando eu tinha 14 pra 15 anos mais ou menos. ( Pra você vê como eu era Loko dês de sedo.) Já adianto que não é nada muito pesado. Um certo dia, meus amigos se juntaram pra comprar um vinho carreteiro que tem mais ou menos 5 pra 10 litros ( não sei exatamente o certo de litros) eles me chamaram e eu obviamente aceitei. apesar de eu beber muito, por incrível que pareça ( não é mentira, estou sendo sincero) eu não era muito chegado em beber. Só bebia em certas ocasiões de festas e confraternizações como essa da história. ( Bebia escondido da minha mãe.) No dia em questão estava lá o carreteiro e alguns tira gostos, tinha carne na grela, azeitona, e queijo coalho derretido ( que era meu tipo favorito de de queijo) começamos a beber. eu sou um tipo de pessoa que aguenta beber bastante sem perder a consciência, lembro de tudo, mesmo Loko de cachaça, e mesmo que eu exagere na pinga, ainda consigo manter minha lucidez. ( Sei que cê não vai acreditar mesmo, kkkkk. Mas seguindo) em quanto estávamos bebendo, eu acabei comento todo o queijo que tinha no prato, sozinho. A galera ficou com raiva e ficou me zuando dizendo que eu tava almoçando o tira gosto. Depois ataquei a azeitona, e decidir ir pra casa antes da minha mãe chegar do trabalho, eram mais ou menos umas 20:30 horas (08:30 da noite) apesar de eu manter a lucidez mesmo bebendo muito, meu equilíbrio ainda sim é afetado pela bebida. Fui ganbaleando até chegar em casa, tirei a roupa fui tomar banho e deitei na cama e fingir está dormindo quando minha mãe chegou. FIM DA HISTORIA
🚨teve uma festa que minha mãe descobriu que eu tava bebendo e apareceu lá e me deu um esporro, mas é outra história. 🚨
Valeu dava, gosto muito do seu trabalho. Todo sucesso do mundo no FLOW GAMES.
A nostalgia que esse quadro trás e tão bom
Finalmente o retorno desse quadro incrivel.
olá Dava, tenho 18 anos minha história aconteceu esse ano, mais precisamente no mês passado, aqui na minha cidade nos temos o carnaval de inverno(que acontece no mês de maio) o dia já começou dando ruim pra mim, que tomei um esporro do motorista por ter ido sem pagar passagem do onibus, quando cheguei lá tava doido pra beber pois tinha começado a trabalhar e fiquei muito tempo sem sair pra algum lugar, fui de barriga vazia pois não tinha comido nada, cheguei lá já tomei duas skol beats, dps de um tempo eu e um amigo meu tinhamos tomado uma uma garrafa inteira de corote(cada um tomou uma garrafa) dps disso só lembro de ficar sentado no passeio da rua de cabeça baixa e vomitando em mim umas 3 vezes e pra piorar cheguei em casa com meus pais nela e tomei um esporro, ai fui direto pro chuveiro e dps fui dormir(detalhe: nem sei como cheguei em casa) no outro dia nem conseguir ir trabalhar de tanto vomitar e só lembro desse dia por fotos kkkkkkkkkkkkkkk
Olá Dava, me chamo Maria Alice e tenho 23 anos, todo ano novo eu fico bêbada, uma vez passei o ano novo na praia com meus pais, tia, tio, madrinha, aí fiquei bêbada só com uma taça do que bebia, sai de lá bêbada e cantando no meio da rua e do nada comecei a cantar, foi a maior vergonha alheia, pra não conta da vez que bebi todas numa festa e beijei geral kkkkkk, beijos a todos
Melhor época para lembrar disso, Tenho 26 hoje e na época era meu aniversário de 18, São João, Nordeste, fui em uma festa, começou as 14:00 e terminou as 18:00, nesse meio período consumi muita cerveja, mas a partir das 18:00 é que começa a p*taria, fui pra casa, tomei um banho, troquei de roupa e fui pro circuito de São João com os amigos, primeiro na casa de um tomamos licor de amendoim e fomos pra Guerra de Espadas (na dúvida aproveita e joga no YT "Guerra de Espadas Senhor do Bonfim 2013") mas apenas como meros espectadores, depois, finalmente, a festa, aí onde perdemos a linha de Vodca, Cachaça, Licor ao som de forró até a madrugada, primeira e única loucura de cachaça da minha vida.
Como eu amo esse quadro
davy você deveria fazer uma cinematográfica das melhores confissões de bêbado. daria uma ótima série.
Ja dei like antes de ver
Então Dava, aconteceu em 2015 e eu tinha apenas 17 anos, hoje 24. Na época meus pais tinham ido viajar e a casa tinha ficado liberada, nessa mesma semana tinham outros feriados então pensei, pq não fazer uma festa? Assim fiz, conheci uma menina e o resto vocês já devem imaginar. Quando foi no Sábado alguns amigos tinham alugado um sítio para fazer uma festa, esse menina iria e eu só conseguia pensar em ir para aproveitar e furunfar. O problema é que meus Pais iriam chegar no mesmo dia e minha avó que era minha vizinha tava puta comigo por conta de tanta festa e barrulho que estava fazendo.
Quando foi no sábado eu me arrumei para ir e quando tava saindo meus Pais chegaram, eu nem consegui conversar direito e já fui correndo para festa. Lembro que cheguei e comecei a beber umas coisas, até que uns amigos chegaram com o demônio engarrafado, chamado Jurupinga. Resolvi esperimentar, uma bebida docinha que decia muito bem, mas não havia percebido o potencial destrutivo daquela merda, depois de beber vodka, whisky e capirinha eu não lembrava mais de nada, só de flashs. Encontrei com a menina e tava preocupado onde o ato iria acontecer de fato, já que a casa tava ocupada, um amigo sugeriu ir para a casa dele já que os pais dele não estava. Só lembro de ligar para minha mãe avisando que iria dormir nesse amigo (que mora literalmente 2 quarteiroes lá de casa, o que não justifica nada dormir lá) e só de ouvir um sonoro "NÃO, você está cheio de treta e to indo ai te buscar agora!".
Foi ai que o filho chora a mãe nao vê, meu pais sempre foram muito tranquilos em relação a bebida e festas, porém eles sempre diziam para maneirar e não ficar bebado. Nesse dia tava mais louco que o batman, tava me achando invencível e decidi ir para casa desse meu amigo com a mina e o foco era "SER RÁPIDO"!!! É a partir daí que a história se divide, nessa hora eu fui para casa do meu amigo para famosa rapidinha, no mesmo momento um outro amigo me liga e disse que minha mãe estava lá e tinha batido no segurança da festa, nessa hora a rapidinha se tornou mais rápida que coelho. Terminei, levei a mina para casa, que era bem perto por sinal, e voltei correndo para casa. Nesse meio do caminho só sei que bateu forte toda essa mistura, não lembro de como eu levei a menina para casa e nem como eu cheguei em casa. Só lembro da minha mãe me batendo e eu em cima da uma mesa de madeira na varanda dormindo de bruço. Nesse dia levei esporro de mais, já no outro dia, conversando com alguns amigos, descobri que ao ir no sítio o segurança perguntou com quem minha mãe queria falar, ela disse o meu nome e o segurança gritou "O seu nóia, para de fumar e vem aqui que sua mãe tá aqui fora", no que ele disse isso ela bateu nele, entrou na festa e viu adolecentes vomitando, garrafas e copos no chão e é claro um Funk tenebroso.
No final acho que valeu apena, mas até hoje quando sinto o cheiro de Jurupinga, me arrepio todo e lembro dessa história.
7 cachaça pimba todos os dias em vários horários kkkkk
Salve dava, meu nome é Pedro tenho 23 anos e esse ocorrido aconteceu em fevereiro de 2022, só pra deixar claro todos dessa história são maiores de idade
Era uma sexta feira e eu tinha acabado de receber meu primeiro salário em um emprego novo, combinei com uns amigos pra sairmos comemorar, a ideia era simples, sairmos do trabalho e beber umas latinhas na praça, eu, um amigo e uma amiga, a gente saiu do trabalho as 22:00 e ficamos lá praça até umas 23:00 quando já um pouco alterados resolvemos ir em algum bar que estivesse aberto, escolhemos o local e fomos, chegando lá já pegamos uns litrões de Brahma e meu amigo pegou uma dose de whisky, ficamos nesse bar bebendo cerveja e whisky até umas 00:00 quando minha amiga falou que iria embora pois ela iria se mudar no outro dia cedo, na hora da despedida ela falou pra gente ir embora tbm pq já estávamos bêbados (deveríamos ter ouvido ela) eu e meu amigo ainda mt animados resolvemos ir em uma tabacaria ali perto que estava aberta, chegando lá pegamos um combo de whisky e um roxi, música alta e fumaça pra todo lado a hora foi passando, tinha um cara na mesa ao lado que encheu nosso copo com whisky uma 3 vezes na noite, isso ajudou mais ainda, depois daí só tenho flashs de memória de nós naquela tabacaria, e de eu acordando em um gramado perto de casa, depois disso só acordei em casa, já eram 10:50 da manhã eu eu tinha que estar no trabalho as 11:00, meu vizinho contou depois que eu cheguei em casa às 10:00 horas
Quando fui sair de casa não achava minha carteira, cheguei no trabalho todo destruído e puto pq tinha perdido minha carteira, passei a semana toda cancelando cartão, ligando para os lugares onde tínhamos ido e correndo atrás de novos documentos, uma semana depois nós voltamos naquele mesmo bar, foi então que meu amigo falou q no dia em questão nós passamos ali umas 06:00 da manhã e comemos um hambúrguer (fato que eu não me lembrava), foi então que eu pensei em perguntar ao dono do bar se eles não tinham achado uma carteira por ali e tchan, minha carteira estava lá, a atendente me contou que eu tinha derrubado a carteira no chão, ela pegou do chão colocou na mesa e falou pra mim guardar, quando eu fui guardar na mochila eu derrubei de volta, então ela pegou e guardou a carteira para mim (obs: eu não tinha ligado nesse bar atrás da minha carteira pq eu não sabia que nos tínhamos voltado ali, e lembro de eu estar com minha carteira quando sai dali) fiquei mt feliz e agora frequento esse bar frequentemente
Olá dava, tenho 18 anos (para seguir as diretrizes da comunidade). Recentemente fui a uma festa de aniversário de uma amiga, saí do meu serviço por volta das uma da manhã e levei apenas uma garrafa de vodka como presente. Cheguei lá já estavam quase todos bêbados, e o tema da festa era junina, então tinha fogueira. Lembro que viraram meio litro da vodka que eu levei na minha garganta me desafiando a beber, do resto foi só o que me contaram. Passou cerca de 5 minutos para o álcool bater, fui em uma casa que estava construindo do lado e peguei uns pedaços de madeira que estavam apoiando a contrução e joguei na fogueira para alimentar o fogo. Depois disso sentamos na rua e ficamos conversando, eu estava bem alterado e falando coisas que eu nunca tinha dito a ninguém. Cuspiram na minha mão e no susto passei a mão em um cara, ele saiu bolado comigo e queria me bater, consegui fazer as pazes com ele. Meu chinelo quebrou quando voltamos para o local da festa e eu joguei ele dentro da fogueira, e caí pois o cara que eu tinha arrumado briga me deu um empurrãozinho. Bebi muito e beijei a namorada do meu amigo
Faz esses confissões a cada 3 meses, pelo amor de Deus 🤣🤣🤣🤣
DAVA!!! Mano tu tem que trazer mais essas paradas! UAHEUAEHUAEH POR FAVOR
Oi Dava, me chamo Felipe, sou De Raposo RJ. Tenho 21 anos, esse relato se passa quando tinha "18" a primeira vez que fui beber com uns amigos na festa de aniversário de uma cidade vizinha, o show principal era Simone e Simaria. Resolvemos pegar uma van que faria uns fretes para lá. De início compramos 2 garrafas de Jurupinga e uma de 51 eu inocente guardei elas em casa até dar a hora de irmos, resolvi esperimentar a Jurupinga pra saber se ia gostar. Nunca tive limites antes mesmo de cantar a 5° música eu já tinha acabado com uma garrafa sozinho, comecei virar a de 51, levei metade dela também fora as cervejas que compraram depois Kkkkk. Nesse momento veio o editor da vida e fez aquele maravilhoso corte. No dia seguinte meus amigos estavam muito bravo comigo porque tiveram que me carregar a festa inteira pq eu apaguei só me lembro de chegar em casa. Eu não parava de fazer merda, pedi um beijo pra uma mina muito gata da minha cidade, o namorado dela era do tamanho de uma geladeira. Show acabou, chovendo pra caramba todo mundo já bêbado, um dos meus "amigos retardados" tacou uma pedra no camarim e começou a bater nas paredes que era de lata e não parava de gritar "eu sou da cidade Alta" repetidamente, 15 SEGURANÇAS (não é exagero) saíram de dentro do camarim pra resolver a situação. O menor dia meus amigos não se aguentando em pé me segurou pelo braço passou a mão numa garrafa e disse "pelo menos o mais baixinho eu levo comigo" kkkkk um dos amigos que estava com meu celular que era aprova d'água começou a filmar tudo e ainda fingil que não conhecia a gente... Final da história, nunca mais falamos com o "cidade Alta".
Oi Dava eu sou o Rod, tenho 23 anos, na época 19. Então, em 2017 eu conheci essa menina pelo facebook, Carol. Conversamos por um tempo e decidimos nos encontrar pela primeira vez, eu nunca gostei de beber, nunca gostei do gosto, mas eu sempre fui um garoto muito tímido e pouco sociável, então em 2016 quando comecei a ser chamado pras festinhas da faculdade me forcei a beber so pra perder a timidez, e fiquei nisso ate la pro final do 2017, então nossa historia se passa no meio dessa época de eu bebendo sem gostar, e por isso as vezes eu exagerava um pouquinho... Enfim continuando, essa menina resolveu que queria ir num bar pra beber comigo, por ela gostava era MUITO de beber e encher o cu de álcool, eu preferia ter ido no cinema ver um filme, ou ate ver um filme em casa sei la. Fui encontrar com ela, e o bar tava fechado, compramos uma cantina da serra e ficamos bebendo na calçada pensando pra onde ir, ela resolveu ir numa boate EM OUTRA CIDADE por que sim, fomos, chegando la ela desistiu, e quis voltar pra onde a gente tava, pq na rua do lado tinha uma praça onde tinha mais barraquinhas q vendiam cantina e outros venenos. Chegando de volta la, fomos pra famosa Cantareira, uma praça famosa pela aglomeração, bebedeira e drogas de Niterói. A praça tava vazia. Eu e ela compramos outra cantina e sentamos em uma da mesinhas de xadrez da praça e ficamos la bebendo ate ficar bêbados o suficiente pra ela propor q queria ir conversar com um grupinho de amigos que tinham aparecido na praça, eram umas 6 ou sete pessoas, e ela quis ir la pra ver noq ia dar, e eu com a ansiedade amaciada pelo álcool fui calmamente. Chegando la e puxa papo com todo mundo, e papo vai papo vem, uma das menina disse que queria fica com ela, com a Carol, e veio perguntar se eu autorizava, ela disse q a gente n era namorado, e eu falei ah sei la ela faz oq que ela quiser, e imediatamente a outra menina pulou na boca da Carol parecia um face hugger querendo implantar um alien nela. E enquanto isso, eu fiquei meio largado la, mas continuei conversando com os outros do grupo e nisso um dos elementos me ofereceu uma bebida que eu não faço ideia oq era, mas não era saudável, parecia um composto químico bizarro com cor de mijo infeccionado, quase com certeza radioativo. Eu tomei, e depois daquilo meu conto é baseado em flashes rápidos de memoria do que tava acontecendo, e oq Carol me contou depois. Depois de acidentalmente tomar o elemento X, uma das meninas quis ficar comigo também, eu olhei pro lado e vi a Carol tendo a alma sugada do corpo, se eu tivesse com meu juízo perfeito eu teria negado pelo bom senso, mas eu n tava, entao eu fiquei com a menina também, depois disso, eu fiquei com mais um oooutra menina la, e essa eu acho que fiquei um tempão pq um dos lapsos de memoria q eu tenho é ficar um tempao olhando nos olhos dessa. Agora sem mais memoria ainda, Carol disse q eu fiquei com um dos meninos também, mas essa parte eu não me lembro. Também no meio desse grupo tinha um rapaz muito chato que o resto da galera tava ignorando, ele tava dando em cima de todas as meninas e nenhuma quis dar mole pra ele, pq ele feio e chato e ficava dizendo q tinhas dinheiro e por isso elas tinham q ficar com ele, e tinha um sotaque paraíba bem filha da puta, so pra contexto. O cara depois de ver q eu e Carol éramos supostamente um casal, e eu tinha passado o rodo o grupinho, decidiu ela como alvo, e eu como lixo e resolveu me xingar de toda forma pra ver se impressionava ela pra ficar com ele KKKKKKK Na hora de ir embora, Carol me levou arrastado quase de volta por terminal, e passamos num mercadinho q enquanto eu fui no banheiro, sei la devia ta vomitando, ela me contou depois q tava tentando compra uma agua pra mim, e o paraíba tentou impressionar ela puxando uma nota de 50 reais do bolso e pagou a agua, e fez maior cara de ricão por causa de 50 reais KKKKK ele foi embora e ela me levou mais arrastado ainda vem meu ultimo lapso de memoria, eu jogado no canto de um meio fio da rua chorando desesperadamente sem saber o pq pedindo desculpa por ser idiota e ela tentando me tirar do chão. Eu me lembro muito vividamente de estar vivendo esse momento, e depois instantaneamente acordando na minha cama e pensei, foi tudo um sonho? Como eu cheguei em casa? Oq aconteceu? Eu moro muito longe de onde a gente tava, eu ate hoje não faço ideia como eu consegui chegar em casa, ja q Carol so me jogou no terminal e foi embora.
É uma historia 100% verídica, tenho ate algumas fotos desse dia. Depois disso eu parei de beber pra valer e hj em dia eu enjoo so com cheiro de álcool.
Eu e a Carol continuamos nos falando por um ano e quase namoramos, mas quando ela me chamou pra conhecer a família dela no aniversario da vó, e ai no caso ela que ficou tão bêbada que transou com o enteado da tia dela, quase q na minha frente. Eu sai de la chorando esse dia e uns meses dps descobri que ela ficou gravida do mlk que so tinha 16 anos e ela com 21 na cara. É rapaz, pode censurar essa parte se quiser.
É isso ai Dava, historia, fica na paz sou teu fã. ✌🏻
Melhor quadro do canal não tem comparação nem com o canal de games
Oi dava, tenho 23 anos, na história eu tinha 21, aconteceu na fatídica história da final da libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Fui pra barra da tijuca ver com os meus amigos q sempre estão comigo, eramos 5. Antes do jogo começar, eu disse a seguinte frase "Hoje eu bebo feliz ou bebo triste". Não deu outra, estava sem força pra viver depois do jogo e decidimos comprar vodka e energético. Eu estava tão triste q acabei com uma garrafa de vodka inteira basicamente. Ponto importante, antes de começarmos a beber, comemos muito hamburguer, batata frita e nugget. Tenho poucos flashes desse dia, me contaram q eu subi todo torto e carregado pelos os meus amigos pro apartamento pra tomar banho e acabeu vomitando no sofá TODO do meu amigo, e joguei td vômito pra debaixo dele, e tava um cheiro horrivel q me contaram. Acordei perguntando como parei no sofá e tava td limpo e com um cheiro de desinfetante.
Olá, eu me chamo Herbert, tenho 25 anos (na época do ocorrido eu tinha 18 ou 19, não lembro ao certo, mas era por ai). Tinha acabado de começar a beber (sim, só comecei a beber depois que completei 18 anos mesmo) e a família foi convidada para participar da bordas de prata do meu tio e minha tia.
Porém, o local era em outra cidade e eu sai de Ilhéus/BA onde moro até Belmonte/BA. Foram vários carros e eu fui no carro de um tio meu e desde o inicio da estrada começamos a beber (não sigam o exemplo dele!). lembro que a cada posto de gasolina (não é exagero) a gente parava pra comprar umas latinhas, enfim, saímos umas 8h da manhã e chegamos umas 13h da tarde.
Assim que chegamos (todos mortos de fome) eu fui com esse meu tio para um bar que tinha perto para comer uns guaiamuns que tinha lá e continuamos a beber, até então, apenas cerveja. Eu já estava um pouco mal, quando deu o horário de se arrumar para ir para a festa, voltamos para a pousada onde haviamos nos instalados, todos trocaram de roupa e seguimos para o local, e ai foi que o barraco desabou... (essa é para poucos).
Na festa, começou a rolar coquetel com álcool, eu migrei da cerveja para esses coqueteis, tava bom demais, estavam até fraco na verdade, mas é aquilo, acreditem no poder da constância... Depois de um tempo, um primo meu mais experiente me ofereceu um copo de Red Label, achei horrível, mas pra tentar não passar vergonha, fundei em mais uns 3-4 copos, com gelo e tal.
Fim da festa, voltamos para a pousada e eu tava esgotado, só consegui tirar o sapato e deitei na cama, quando literalmente tudo começou a girar, eu fiquei incrédulo porque achava que esse termo "vendo tudo girar" era só modo de falar, sou a prova viva que não é apenas modo de falar... Tentava me concentrar pra dormir mas era impossível, e logo, tudo que eu havia bebido estava querendo voltar.
Fui correndo pro banheiro, abracei a privada (literalmente) e comecei a vomitar horrores, não acabava nunca, minha sorte foi que só tinha 2 primos meus nesse quarto, minha mãe estava em outro. Quando me dei por conta, tinha dormido no chão do banheiro com o rosto apoiado na privada toda vomitada, lavei meu rosto e sai do banheiro para ir deitar na cama, quando olhei a janela e já estava clareando, deveria ser umas 5h da manhã. As 8h me acordaram para voltarmos para Ilhéus/BA, foi a pior viagem da minha vida, e a pior ressaca, cada buraco que o carro passava, dava vontade de vomitar, foi a viagem toda me concentrando pra não vomitar, graças a Deus deu tudo certo!
(Apenas uma observação não muito relevante: Teve uma hora durante a festa que eu e meu primo resolvemos sair para a rua porque estava rolando um paredão e queríamos ver as donzelas, uns 2 minutos e rolou uma briga e um maluco saiu armado atrás de um outro, geral abriu e a gente voltou correndo para a festa que estávamos)
Eae davy blz. O caso ocorrido foi alguns anos atras quando tinha acabado de completar 18 anos (hoje estou com 23). Uma farra, de um cara q hoje é ate influencer, participante de casa maromba e tudo. aonde divulguei e vendi ingressos pra ter aquela entrada na faixa ne kk. Foi uma festa muito louca, começando as 21h, chegando la ja de cara na mesa dos amigos tinha de tudo, vodka, whisky, campari, vinho, cerveja, cachaça e todo tipo de líquido q passarinho nao bebe kkkkk. Lembro de ficar muito louco em menos de uma hr de festa, pulando em piscina, caindo no chão, separando aquelas confusões de bêbados, a cada 10 min indo perguntar a tia do barzinho se meu cell e agasalho ainda estava la por medo de alguem "pegar enganado" e ai chega o ápice da história. Depois da mistureba de comida e todos os tipos de álcool veio akela famosa dor de barriga, a natureza chamou entao fui faze-la no banheiro da festa. Quando entra meu amigo (hj falecido vitima de um câncer) q conseguiu o som e o carro pra festa no banheiro quebrando a porta afim de mijar, olhou eu la fazendo minhas necessidades no vazo e mijou na pia do banheiro kkkkkkk. Logo dps lembro de eu e meu irmão passarmos mal e ir pra dentro do carro da festa dormir no banco da frente, botei tanta coisa pra fora vermelha q pensei q tava cuspindo s@ngu3. Lembro somente de 01:00h da madruga ir pra casa dormir, minha mae encheu o saco como toda mãe. E no outro dia ir parar numa upa de ter sido uma ressaca tao cruel que nao conseguia ficar em pe ou deitado pois o corpo estava todo dolorido. Resumo: prometi nunca mais beber daquele jeito como todos nos prometemos e falhamos. Mas serviu de lição pra passar pra geração mais nova kk
Fala Dava, tenho 20 anos na época do ocorrido tinha acabado de fazer 18 e tinha sido convidado para uma festa de 18 de um colega de sala, resolvi levar meu melhor amigo da época comigo, sendo assim fui até a casa dele e toda a família dele estava lá e me pediram pra tomar conta dele. Chegando na festa eu disse para ele tomar cuidado com as bebidas porque ele tinha começado a beber a pouco tempo e ainda estava fraco para bebidas, o tempo foi passando e ele começou a tomar um corote e até aí tudo bem porque eu estava tomando um também e não estava ficando tempo, resolvi ir para um canto conversar com uma mina da festa e uns 20 minutos voltei para a mesa, e para minha infelicidade avistei meu amigo virando vários corotes seguidos (ele bebeu 9 corotes em 20 minutos) e enquanto isso meus colegas de sala que também estavam na festa riam e botavam pilha para ele beber mais, quando vi aquilo eu que também ja tava meio tonto, chamei ele para ir embora, tentei colocar ele apoiado no meu ombro mas ele não conseguia ficar em pé, então colocamos ele sentado na calçada da casa do meu colega, foi aí que ele começou a vomitar o mais puro corote vermelho, ela ficou completamente transtornado gritava muito agudo e ficava xingando, sem controle algum, resolvemos levar ele para o banheiro e colocar em baixo do chuveiro para ver se melhorava, ele continuava a gritar e a falar frases de memes (o que por sinal era engraçado kkkkkk), até que ele começou a dar cabeçadas e socos no box do banheiro (isso tudo já no chão porque não dava pra deixar ele em pé), então resolvemos tirar ele de lá e meus colegas foram tirar ele enquanto eu tentava ligar para a família dele, resultado: quando eu voltei ele estava deitado só de cueca no meio da sala da casa do aniversariante e todo mundo da festa em volta olhando, nesse meio tempo a família dele chegou e me olharam como se eu fosse o culpado, daí só lembro do padrasto e irmão dele carregando ele e passando no meio de todos da festa, ao fim disso tudo ele teve coma alcoólico (se recuperou rápido) e desde então nunca mais pude ir na casa dele. kkkkkkkkkkk
Fala Dave, minha história é recente, tenho 18 anos e fui em uma festa open bar com uns amigos da faculdade, desde o começo da festa falei que só ia beber cerveja, e assim foi indo até o final da festa, suando estava no final já tinha bebido 8 garrafas de 600 de cerveja e por incrível que pareça eu estava tranquilo, porém fiquei triste com uma situação que ocorreu e quis meter o louco, fui no bar de destilados e bebi 2 copão de vodka com energético, cheguei nos meus amigos e disse que ia embora e fui, sai de lá a pé (era uma caminhada de 3,5 km), minha última lembrança é eu subindo uma ladeira enorme, após subir não tenho lembrança nenhuma, acordei no outro dia com meu amigo do meu lado sentado, olhei pra ele e perguntei oq tinha acontecido e ele começou a falar, depois da subida eu morri, tiveram que me carregar, foram buscar o carro do meu amigo, me colocaram no porta malas (desmaiado) chegamos na minha casa e só eu conseguia abrir o portão, porém deram um jeito, tentaram me acordar por tudo e não conseguiram, um amigo meu teve que me dar banho (eu tomei de jaqueta pq eu cismei que não ia tirar ela por nada), e tudo isso tem documentado com fotos e vídeos kkkkkkkk. Essa é minha história
Fala, Dava. Tenho 25 anos e sou meio inexperiente ainda no ramo das festas (eu sou muito reservado). Esses últimos meses eu fui para uma festa (aniversário da minha cidade), aparentemente tudo normal, compramos whisky, energéticos e gelo. Não teve mistura nesse meio até porque os rapazes com quem eu vou, só bebem isso. Então no meio da festa, comecei a beber, dancei com uma mina e tomei uma fora depois. Uns minutos depois já comecei a sentir tontura e muita vontade de urinar, então como estávamos no meio da festa chamei meu cunhado para ir comigo. Achei que estava tudo bem, só que no meio do caminho eu comecei a andar todo torto e começando a sentir muita vontade de urinar. Logo fiz isso e senti sono, sentei na calçada da rua, deitei e dormi. Lembro que passou uma menina dizendo "coitado, os amiguinhos deixaram ele". Então levantei e a minha última memória foi de uma mulher que perguntou quem é meu pai e como vivo em cidade pequena, ela soube e me deixou em casa. Lembro que deitei no sofá de casa e acordei no quarto das bagaceiras em cima das caixas. Obs: Até hoje não sei quem é a cristã que me trouxe pra casa.
Essa série é sempre muito memorável kkkkkkkk
Fala Dava minha história aconteceu no revéillon 2020 pra 2021. Não sou de beber mas sempre no natal e no ano novo junto uns amigos pra tomar umas cervejas e jogar videogame, e nesse revéillon em questão decidimos nos reunir na minha casa (como sempre fazemos) e fazer uma parada maneira, com jantar e tudo mais. Nesse dia por incrível que pareça eu tava trabalhando (sou técnico de TI da prefeitura da minha cidade) passei o dia todo trabalhando feito uma mula formatando computador, cheguei em casa só a carcaça era umas 6 da noite, meus amigos já tavam na minha casa me esperando porque eu que ia cozinhar e fazer a macarronada do jantar.
Além de cansado estava completamente puto pois na semana anterior minha namorada tinha me largado pra ficar com um amigo meu e isso não tava me descendo. Mesmo morto por fora taquei o fodase e falei 'vou curar essa dor é na cachaça'. chegando do trabalho fui tomar meu banho e mal saí me ligaram falando que tinha uma emergência no trabalho, lá fui eu me trocar e voltar pro trabalho, nesse meio tempo que eu não chegava meus amigos não quiseram esperar e fizeram a macarronada no meu lugar.
já finalmente em casa começamos a comer e em seguida a beber, o problema começou quando eu percebi que a macarronada que meus amigos fizeram tava com uma aparência estranha, basicamente eles erraram o ponto do molho e o negócio ficou parecendo vômito, mas enfim, mandamo pra dentro e tome cachaça. Não sou adepto a cerveja então enchi uma caneca com vodka e suco de laranja e mandei pra dentro, enquanto isso estava eu zoando uma amiga minha pq na festa anterior ela tinha ficado alegrinha com menos de 1 copo de bebida.
Musica alta, galera dançando e eu mandando ver na vodka com laranja. Uns 6 canecos de vodka depois comecei a sentir um piriri e parecia que era a macarronada chamando, e para a surpresa de zero pessoas, todos os meus amigos tavam sentindo também. Pra piorar minha amiga ficou puta pq eu passei a noite enchendo o saco dela com o negócio da bebida, ainda por cima pq eu ficava dizendo que era o único que sabia beber ali.
No fim das contas quando foi próximo de meia noite estava eu full bêbado, puto com minha ex namorada desgramada, triste pq minha amiga tava puta comigo e ainda por cima com piriri por causa da macarronada, não conseguia nem ficar em pé direito e nem falar coisa com coisa. Já era quase 3 horas da manhã quando botei tudo pra fora e tive a melhor noite de sono da minha vida
Tenho 19 anos, além de já ser fraca do juizo sóbria. Certo dia tomei 1 latinha de vodka( nordoff), não tenho costume de beber muito. Havia acabado um relacionamento há 6 meses, decidi então ligar para o meu ex já que não estava fazendo nada. No entanto, ele não atendeu. Daí a alguns minutos um número que não estava salvo me ligou e eu pensei que era a Tim, daí eu falei " oi, amor, quem é" e ouvi como resposta uma voz feminina " você está ligando para o meu marido, sua vagabunda?". Fiquei assustada,sem entender nada. Ao abrir meu Whatsapp me deparei com a foto do meu ex e uma mulher do lado e um áudio dele pedindo para eu explicar porque estava ligando e o chamando de amor. Foi maior perrengue.
Finalmente voltou!
As confissões de bêbado só ficaram legais pra mim depois que eu comecei a beber e cometer os mesmos erros que esses caras fizeram
Recomendo👍
vdd mano dps q vc começa a beber vc entende, e bom ver esses vídeos pra passar a ressaca moral
kkkk jovens descobrindo a bebida
@@lhpesc exatamente ksksks
Mas não me arrependo
Fala Dava. Tenho 18 anos e moro em Fortaleza, o ocorrido aconteceu recentemente, no casamento da minha tia. Toda a minha família foi e o buffet estava servindo a gente, uma das coisas servidas foi champanhe (até aquele momento a única coisa alcoólica que havia tomado era vinho com uma pequena porcentagem de álcool), experimentei e sinceramente não gostei. Pra não ser uma perda total resolvi aproveitar pra fazer uma zueira me fingindo de bêbado pros meus primos mais velhos (eu tenho 8 primos, e desses, 3 são mais velhos que eu e estão sempre acompanhados de latinhas de skol), cheguei neles e comecei a falar um monte de coisa nd haver, mudei o olhar pra parecer mais noia ainda, eles se acabaram de rir. Todo o evento foi incrível e, apesar de não ter curtido a bebida, valeu a zueira. Sinceramente não pretendo consumir mais nada que seja alcoólico, pq eu senti que o gosto do álcool é tão forte que atrapalha sentir o gosto da bebida. Além disso, pra mim a ideia de ficar muito louco de álcool é um pesadelo, já que eu naturalmente já sou muito viajado e tenho ideias loucas a todo momento, não é como se eu precisasse ficar bêbado pra me divertir. Desculpe a história ser meio fraca mas é a única experiência de álcool em público que tenho.
Ps: Aproveitar pra dizer que curto muito o trabalho que vc e sua produção fazem, sou desenhista profissional e trabalho ouvindo seus vídeos, morrendo de rir. Parabéns por estar dando um bom exemplo de conteúdo de qualidade aqui no youtube e obrigado por tornar minhas horas de trabalho mais divertidas. Pretendo voltar com meu canal de games (esse) e vc é minha maior inspiração. Parabéns a vc e a Thais pela gravidez, vcs certamente serão ótimos pais. Vlw Dava, abração👊😊
Finalmente voltou
Salve Dava, tenho 18 anos e essa história aconteceu há um mês, juro por tudo. Esse dia foi um dos mais felizes e mais desastrosos da minha vida, de tarde lá pelas 18 fomos pro sitio da imã do meu amigo, lá a gente ia dormir e tal e sem intensão de beber, chegando lá conversamos e lá pelas 22 quando as mulheres foram dormir os adultos disseram pra eu e meu amigo pegarmos uma garrafa de 1 litro de skarloff ice (detalhe que haviam 3 dessas), enfim eu comecei a beber e não estava batendo tanto que em menos de 30 minutos eu tinha matado 1 garrafa dessa sozinho, e tudo começou a ficar bacana, meu amigo estava bebendo devagar e disse que não estava conseguindo beber aquilo puro como eu estava, então eu super amigo disse pra gente misturar com energético que tudo ficaria mais gostoso, que erro, começamos a beber tanto que chegou um momento às 1 da madruga que o pai do meu amigo virou pra mim e disse para eu dormir, deitei na rede e depois disso só lembro de estar com a cabeça pra fora da rede às 4 da manhã o chão e meu lençol todo vomitado e meu amigo que me levou pro sítio estava limpando o vomito, depois disso eu voltei a dormir acordei no outro dia e conversei com meu outro amigo que disse que depois que o pai dele me mandou dormir eu levantei umas 10 vezes pra mijar e que tinha caído até na piscina q ele teve que entrar pra me tirar, não acreditei quando ele disse até ele puxar o celular dele e mostrar o pack da desgraça que tinha vídeos meu bebado ao som de californication no maior estilo velho de bar, tudo isso aos 18 anos, essa é a minha história. obs: crianças não bebam, se beberem não misturem e tenham controle!
GLORIAS AO QUADRO QUE MAIS GOSTO NESSE CANAL
Confissão de babado, apelido Paulinho: Eu fui sair com meus amigos e eu tava sóbrio e dirigindo meu veículo (moto) tomei 5 copo grande de caipirinha, eu já não tava aguentando mais ficar em pé, meus amigos não deixaram eu bebe mais pq eu ia dirigir. Depois dai eu não lembro mais nada pq eu tava sobre efeito do álcool, só lembro que eu caí da moto, vomitei e lembro da Polícia perguntando se eu tava bem, eu lembro dando um sinal de sim (👍) depois dai eu lembro cheguei na casa do meu Amigo, meu amigos colocaram minha moto pra dentro da casa e lembro que eu fui correndo pro banho vomitar, e lembro do meu Amigo falando pra eu dormir. Dormir apaguei, acordei umas 11:40 da noite não lembro exatamente. Acordei procurei chave da minha moto peguei minha carteira e peguei o beco pra casa. Não sei como eu cheguei em casa só lembro de ter batido portão do meu apartamento muito forte que o alarme começou apitar, eh fui correndo pras escada subir pro meu quarto, peguei meu celular e tô digitando isso.
Olá Dava, demorei muito pra contar essa história, mas acho que agora já é seguro... vou deixar que meu nome apareça já que graças aos meus amigos muita gente ficou sabendo dessa história na minha cidade, (todos os envolvidos eram maiores de idade, cof). Quando eu estava no ensino médio, um amigo deu uma ideia pro nosso grupo:
- "O muro da escola é baixo, porque não pulamos pra jogar bola na quadra qualquer dia..."
Como jovens sãos, acatamos a ideia rapidamente. Uma semana antes do término das aulas, decidimos fazer isso durante a madrugada, e assim o fizemos. Era pra ser só um baba, começamos 00:30, mas um amigo meu trouxe uma mochila cheia de corote sabor limão. Dividimos os times (eu estava lá só pra preencher mesmo (ou como diria meu professor, aumentar a entropia do sistema)) e decidimos que o time que fizesse 1 gol deveria tomar uma dose de corote, o time que levasse tomaria duas. Após muitos gols, percebi que os goleiros mal estavam conseguindo se levantar depois de se jogarem para pegar a bola na direção errada. Me dei conta de que estávamos um pouco alterados e falei que seria melhor irmos pra outro lugar, desligamos as luzes, pulamos o muro (alguns com mais dificuldades que outros) e fomos em direção a uma praça próxima. Nesse momento um amigo meu parou pra fazer a contagem e percebeu que 1 estava faltando, voltamos e os menos alterados pularam o muro de volta e o encontramos deitado no meio da quadra com a ajuda cantando alguma música na caminhada até o muro ele deve ter repetido umas 3 vezes que amava a MINHA ex, mas estava tão bêbado que não liguei, apenas disse que éramos 2. Rolamos ele por cima do muro e alguma alma maldita tirou a camisa e o short alegando estar com calor, por causa disso um amigo meu gritou ter visto uma viatura, então começamos a correr até a praça (obs: a praça tinha uma lagoa). Chegando lá, morrendo de calor, um ótimo amigo meu vira pra mim e fala "eu DUVIDO que você tem coragem de dar um mergulho". Sabendo que não poderia recusar um desafio, fui. A água até que estava boa, a parte da lagoa em que eu estava era bem rasa, rasa o bastante pra eu bater no fundo toda vez que eu pulava na água. Depois de um tempo, paramos na margem pra descansar, e alguns patos apareceram, eu lembro de ter tentando pegar um deles (meu amigos contaram que eu GRITEI estar em modo furtivo) quando me aproximei o bastante os patos bateram asas na minha direção e eu cai completamente na lama (oras, era só eu pular na água) algum amigo meu se lembrou que alguém havia dito que tinha jacaré na lagoa e não me deixou mergulhar de volta pra me limpar, eu e mais 2 amigos passamos um pouco mal ainda na praça, até decidirmos que já era hora de ir pra casa já amanhecendo.
O tempo se passou, alguns vídeos nossos (meus) se espalharam pela cidade e até ouvimos que tinham encontrado uma garrafa de corote na escola (provavelmente a esquecemos lá) mas o pior ainda estava por vir (é... não acabou). Alguns dias depois, comecei a sentir algumas dores de barriga muito fortes (e já deve imaginar o que mais) quando as aulas acabaram, fizemos um churrasco na casa de uma amiga minha, no qual eu passei 60% do tempo no banheiro, com uma dor absurdamente forte, nem ousei entrar na piscina para evitar um acidente grave, na outra semana fui ao médico... acontece que a água da lagoa poderia estar boa na hora que entrei, mas com certeza não foi boa quando ela entrou em mim, devo ter engolido um pouco daquela água e adquiri uma infecção intestinal f*did@. Nunca me arrependi tanto de ter aceitado um desafio.
Quase me esqueci, alguns DIAS depois do nosso baba na escola, sai uma matéria de que tinham capturado um jacaré naquela lagoa... é, meu amigo não estava errado, mas pelo menos eu tive sorte.
Segue o link da matéria do jacaré pra depois não dizer que inventei isso (eu sei, acabei de entregar qual é a minha cidade e provavelmente todos que ouviram essa história por aqui vão saber que sou eu, mas não ligo): globoplay.globo.com/v/7191184/
Espero que vocês selecionem essa pois é história internacional.
Aconteceu com meu namorado(28) Sven, mas eu era a motorista da rodada portanto só eu lembro. Moramos na Bálgica e em Agosto de 2021, depois de 18 meses sem ir pra balada/festival conseguimos ir pra o único festival no interior que não foi cancelado. A nossa galera foi em peso e sabendo que nao precisaria dirigir depois, o Sven comprou tantas fichas quanto cabiam no bolso... o festival começou as 14h e as 14:30 o Sven já tava felizinho de cerveja. Depois de um tempo ele já estava dançando com todo mundo na festa... na metade a galera foi comer algo porém o Sven foi o único a não comer pois a batata frita estava 7,50eur (a batata na cidade custa menos de 2).. porém ele não poupou fichas para a cerveja... eu comprei água pra ele mas ele se recusou a beber.. mais pro final ele tava enchendo o saco e a galera saiu de perto da gente.
Daí a história começou... Ele disse:
"Vou fazer xixi" e saiu... eu tiunha certeza que ele nao voltaria e fui atrás dele... só que ao invés de encontrarmos o banheiro, chegamos na frente do bar... os amigos dele estavam lá.. o Sven pediu mais uma cerveja mas as fichas dele tinham acabado e ele ficou discutindo com a bartender dizendo que era um absurdo ela não servir cerveja pra ele... ele pulou pra dentro do bar pra servir a própria cerveja... a bartender era esperta e deixou ele na tap de chopp que tava vazia... tem video dele tentando se servir de cerveja de vento e um segunça aparecendo pra leva-lo... felizmente o segurança somente o removeu do bar e o trouxe de volta... pensei: é hora de ir embora, mas tinha uma amiga minha que também estava trilouca, deixei ele lá com os amigos e fui buscá-la(isso eram umas 2 da manhã). Menos de 5 minutos depois eu voltei e ele estava sendo levado pelos seguranças da festa pro lado de fora... fiquei desesperada mas mostrei pro segurança que estava sobria e 5 minutos depois ele me chamou para "ajudar"... lá fora o Sven estava sendo segurado por 6 policiais no chão... cheguei perto e tentei falarcom ele:
"amor, tá tudo bem?" e ele cochichou de volta:
"shhh... shhhh... tá tudo bem sim,... mas eles não sabem"... o sem-vergonha tava se fingindo de morto pra não ser levado... daí mandei ele colaborar pelo amor de deus... ele se levantou e os policiais começaram a levar ele mas daí as calças dele estavam caído, que vexame... os politicias levaram ele com as calças arriadas assim mesmo... pensei que os policiais estavam tentando leva-lo para a ambulancia mas foi pro furgao mesmo.. meu jesus levaram meu namorado pra cadeia... o cara disse que ele ia passar um tempo lá até sobriar... só que a gente tinha um café da manhã do aniversário da irmã dele as 8 da manhã com pai mãe e avós... fiquei esperando ele me ligar até que era tarde demais para conseguirmos comparecer ao evento..
usei todo o meu conhecimento básico de holandês para ligar pra irmã e pros pais dele e explicar que não poderíamos ir pro café-da-manhã porque o filho estava preso.
Porque ele foi preso ? Na hora que eu saí de perto ele lembrou que estava indo ao banheiro e foi... só que ele esqueceu que estava no bar, nao no banheiro e mijou no bar na frente de todo mundo...
No dia seguinte acordou num quarto cinza sem janela, sem relógio e escutando outros jovens dinamicos gritando "eu sei os meus direitos" e se perguntando... o que estou fazendo na cadeia?
aiaiai esse é o melhor quadro do canal do Dava KKKK
Iai dava, blz ? Me chamo jonatha, sou de Alagoinhas na Bahia, a história que vou contar aconteceu em 2020. Um amigo meu ia se mudar pra outro estado e eu mais alguns amigos resolvemos fazer uma despedida pra ele, na época eu tava namorando e fui junto com ela, chegando lá, fui recebido com uma dose de Pitivis(pitu pra quem n é familiarizado com o baianes kkk), minha sogra tinha sido específica pra mim, não deixe ela beber, eu como uma boa pessoa não deixei. Resolvemos começar a beber, vodka, mais pitivis, vinho, wisk, 51... em fim, a partir daí eu já não tava mais pensando racionalmente, comecei a dançar igual um doido, surgiram umas luvas de boxes do nd e começou uma luta entre os amigos. Mas depois disso q a miséria piorou, resolvemos bater tudo no liquidificador e beber, bebi um copo de 500 ml e minha ex tava com um na mão, bebi o dela pra n deixar a mercadoria acontecer, lá se vão mais 1 litro de morte descendo pela guela. A partir daí n lembro mais nd(nem adianta perguntar, essa parte da minha vida se chama amnésia), só de flash, um amigo meu deitado no chão abraçado com uma vodka o outro querendo morder td mundo, aí deu meu horário fui pra casa. Mas tinha um ponto um outro amigo fdp decidiu que n ia beber e me gravou andando na rua fznd merda, no fim, segundo ele, eu cai(tem vídeo), quase roubei uma bicicleta e cai novamente em um buraco. Graças a Deus cheguei em casa dps de muita loucura kkkk
Olá, tenho 24 anos, esse relato aconteceu quando tinha 18 anos, nunca tinha bebido antes pois fui criado na igreja evangélica, porém como na época estava difícil pois tinha dois primos que sempre me convidavam pra umas resenhas que tinha na cidade.
Resolve aceitar o convite; chegando na festa tinha uma ex namorada que eu já tinha sofrido muito por ela na época, então fiquei meio desanimado sentado em um canto, porém uma morena bem bonita me chamou pra dançar, sem saber nada mais encantado com sua beleza resolvi aceitar.
Começamos dançar e ela pegou um copo de Gummy, comecei a beber essa bebida que estava dentro de um Bebedouro, depois começamos a brincar de tomar dose de pinga, tinha uns carinhas lá que estavam com um whisky, entrosamos e começamos a beber, quando acabou eles foram comprar cerveja.
Então depois de beber muito eu me lembro de alguns flashbacks, saímos da festa porque escutamos barulhos de algo que parecia uma explosão ou ....🔫 em um carro de uma pessoa que não conhecíamos, eles colocaram minha cabeça pra fora porque eu estava vomitando muito, o cara do carro me ameaçou falando que ia me jogar pra fora do carro se eu vomitasse no seu veículo, eles me levaram em um luau próximo a cidade, lembro que deu policial nesse lugar, eles me colocaram em outro carro de outra pessoa na correria, acordei na casa dos meus primos sem saber onde eu estava, falando que a gente tinha que ir embora e procurando meu celular que sumiu, essa foi minha primeira experiência com bebida.
Fala Dava, me chamo Matheus, sou de Salvador-BA e tenho 19 anos, minha história acontece há poucos meses. Minha história começou quando um amigo me chamou para uma pequena social no play do prédio em que ele morava e que todos tinham que pagar 20 reais para bancar as bebidas. Uma das pessoas que foi disse que nn ia pagar pois iria bancar uma garrafa de Ciroc. Guarde esta informação. Pois bem, eu bebi mais de 10 copos da tal Ciroc com energético que já tava batizada com vodka, quando me dei conta, já estava em outra dimensão, mas aconteceu algo que nunca havia acontecido comigo antes: meu corpo inteiro ficou dormente, como se eu estivesse paralisado, inclusive minha língua. Não conseguia falar nada e nem me movimentar, pra minha sorte algumas pessoas cuidaram de mim, mas eu ainda vomitei algumas vezes e fiquei morgado por algumas horas. Quando melhorei, voltei pra casa de uber. No dia seguinte, descubro que a tal Ciroc era na verdade Slova que o cara colocou na garrafa de Ciroc, essa é minha história, abraços Dava sou seu fã
Tem que ter um vídeo desses a cada três meses hahahaha
Eu e um amigo fomos a uma festa onde fechavam a rua. Lá em Cordovil, a Rua do Couto, paredão de música, bebida a $10 a caipirinha com o "chorinho" de vodka nervosa. Meu amigo enchendo a cara, até que umas 2h da manhã eu o chamei pra ir embora. Ele sentou no meio fio e começou a chorar, dizendo que eu era um amigo ruim e não deixava ele chorar. Resumindo, na vinda pra casa ele sentou no chão e vomitou o próprio pé! Aí não tava ruim não. Bons tempos!
O MELHOR QUADRO VOLTOU, VIVA DAVA JONAS ❤️❤️❤️❤️
Meu nome é Michael e eu tinha 25 anos quando tive a noite mais louca da minha vida. Eu tinha acabado de conseguir um novo emprego e decidi comemorar com alguns amigos. Nós começamos a beber cedo e eu estava me sentindo incrível. Nós bebemos cerveja, tequila, vodca e até mesmo algumas bebidas mistas. Eu não lembro muito bem do que aconteceu depois, mas posso lhe dizer que foi uma noite louca.
Eu acordei no dia seguinte em uma cela de prisão. Eu não sabia como tinha chegado lá, mas parecia que eu tinha sido preso por dirigir embriagado. Eu fiquei chocado e envergonhado. Eu não podia acreditar que tinha feito algo tão estúpido.
Eu passei a noite na cadeia e fui levado para a audiência no dia seguinte. Eu fui condenado a pagar uma multa e fazer horas de serviço comunitário. Eu também tive que pagar uma taxa de motorista embriagado e perdi minha carteira de motorista por um ano.
Eu aprendi uma lição valiosa nessa noite. Eu descobri que é importante saber limites e não beber demais. Além disso, eu também aprendi a nunca dirigir depois de beber. Eu aprendi a controlar melhor minhas ações e a não fazer coisas que possam me colocar em risco no futuro. Eu nunca vou esquecer essa noite e vou sempre me lembrar da lição que aprendi.
E é por isso que nós seremos os primeiros a morrer quando a inteligência artificial dominar o mundo, porque essa história foi criada pela inteligência artificial Chat GPT, a mesma que foi proibida de ser usada nas escolas dos Estados Unidos. Tudo que fiz foi pedir para inventar uma história no estilo do Dava.
Dava, faz um vídeo usando esse Chat GPT. É simplesmente assustador o que essa inteligência sabe fazer.
Olá Dava hoje vou te contar a confirmação de bêbado de um amigo meu que aconteceu no ano novo, seguinte em um ano novo um amigo meu tava com a ficante e a família, a família dele é aquelas q toda festa possuí bebida alcoólica dr 1 semana durar 1 noite, vinho, whisky, cachaça, run, cerveja etc, quando tava perto de dar meia noite esse meu amigo descidiu virar todas as bebidas em um único shot, ele simplesmente desceu uma garrafa de whisky em menos de 6 minutos e tomou 2 latinhas, como n parecia está bêbado o pai dele ent pediu pro mlk ir em um bar n tão longe da casa onde eles estavam pra buscar mais bebidas, ent ele entregou a chave pra ele e a ficante foi junto, agora vai começar a história de vdd, esse meu amigo já estavs um pouco fora de si, fazia cada curva mais louca q a outra, mas até ai de boas... logo dps q ele pegou as bebidas ele voltou pro carro e a nobre moça decidiu ent um bocadilho em seu malaquias meu amigo q já tava dirigindo mal simplesmente piorou na hora as curvas q tavam sendo difíceis pra caramba pioraram cada vez mas, a menina sugava tão bem q ele tava no paraíso, logo dps quando eles já estavam chegando tanto na casa quanto naquele ponto ele fechou os olhos por alguns minutos e n viu uma árvore quando na hora q o leite veio o carro tbm foi junto, a menina bateu a cabeça no volante e sem querer com a força da pancada ela acabou mordendo o sr pedrinho, em um belo de um resumo ele bateu o parachoque do carro, chegou com as bebidas quebrada em casa e ainda levou bronca, dps q ele contou essa história pra gente a gente deu um apelido pra ele "felipe" nove fictício "da frontier"
Que quadro maravilhoso sempre top d++
Olá Dava tenho 27 anos, mas esse ocorrido eu deveria ter lá pelos 24 anos, amigos que conheci em festas aqui em Porto Alegre me chamaram para ir em uma social na casa de um amigo de um deles, eu geralmente saia com amigos de longa data junto pq quase sempre eu dava pt e não lembrava mais de nada ai tinha como segurança esse amigo de longa data, mas naquela ocasião fui sozinho(grande erro já conhecendo minha fama de beber demais e acabar esquecendo tudo que fiz entre a parte de ficar bebado e acordar em casa kkkkkk), até então tudo certo, estavamos bebendo e se divertindo, até que fomos comprar mais bebida, ai que começou a cagada, na hora de dividir o valor teve um dos amigos que falou que não iria dividir, eu fiquei puto e começamos a discutir, acabou que ele não pagou nada e compramos as bebidas e voltamos, lá continuei bebendo muito e comecei a refletir na minha mente sobre o cara não ajudar a pagar já q ele era metido a playboy e tal e entre a galera ele era o com a vida financeira melhor naquele momento, acabei ficando mais puto e fui tirar satisfação, não ouve agressão nenhuma pra deixar bem claro, só discussão verbal pra todo lado, continuei bebendo putasso, em certo horário o pessoal que eu estava de carona resolveram ir embora e eu disse que não iria com eles por causa daquele amigo que não dividiu kkkkkkkkk, sai caminhando loucasso em plena madrugada por um bairro q eu não fazia ideia de como sair de lá e ir para casa, sem dinheiro para uber eu fui atras de onibus, acabei pegando meu celular e falando o ocorrido com um amigo de longa data, o mesmo ficou preocupado e tentou me ajudar, mas eu bebado deixei a conversa aberta com o celular desbloqueado no bolso e sai vagando pela vizinhança, meu amigo ficou preocupado pq eu visualizava e nao respondia, entao ele e a mulher dele ligaram pra minha irmã que estava em outra festa e foram la busca-la para ir atras de mim, chegaram la e resolveram avisar meus pais q eu estava bebado e perdido por Porto Alegre sem conseguir falar onde eu me localizava, acabou que minha irmã, meus pais e meu casal de amigos sairam desesperados de carro atras de mim bebado andando por tudo q é canto, eles só foram me achar quando o alcool saiu de mim lá pelas 8hs da manhã quando eu voltei a mim e mandei a localização, até hoje ngm gosta de me deixar sair sozinho e acho que nunca vão esquecer disso KKKKKKKKKKKKKKK
Davaaaa tinha que refazer a live bebendo a cachaça pimba... Saudade dos piratas juntos haha
Olá Dava meu nome é desconhecido e continuará sendo, tenho 26 anos e a história foi com 22, eu e uns amigos estávamos recebendo outro amigo que o mesmo é homossexual (guarde essa informação),a gente saiu para beber uma 19 horas e mais ou menos umas 20:30-20:50 chegou um fld de um de meus amigos com uma garrafa da cachaça do mundial do palmeiras,uma garrafa de tequila esqueci a marca e energético (até lá nós só bebemos cerveja e comemos churrasco) depois disso só lembro de coisas rasas, eu lembro que eu e meu amigo homossexual que para não expor a identidade dele vamos chama-lo de Geraldo, decidimos ir só nos e mais um amigo a sair da rodinha e ir para uma lanchonete que tinha la perto e um bando de bêbados tiveram a brilhante ideia de apostar corrida até lá e com meu histórico de atleta logo na largada me desequilibrei e derrubei a churrasqueira espalhei carvão e carne para todo lado,todo mundo xingou até a última geração da minha família, mas fomos depois que chegamo pedi dois lnches mas logo depois vomitei tudo andamos pelo bairro até que nosso outro amigo se separou de mim e do Geraldo, e para não desperdiçar o tempo fazendo nada nós começamos a conversar conversa foi aqui foi para lá até que ficou um pouco mais íntimo e Porque sim decidimos nos beijar e eu lembro que eu gostei muito disso porém ele já era comprometido percebendo uma m**** que nós fizemos resolvemos nunca expor isso para ninguém e até hoje o namorado dele não sabe e nunca vai saber porque nós pôs nem a minha identidade nem a identidade do nosso querido Geraldo Mas a partir disso foi concluído a minha bissexualidade, depois da sua outro amigo voltou e decidimos retornar para o churrasco e como de lá até a madrugada e depois Cada um foi para sua casa, certeza que foi o jeito mais bizarro de você sair do armário kkk falou dava tamo junto
Na última copa no largo do teatro Amazonas, surgiu uma bebida rosa, que foi misturada por várias pessoas. Lembro do terceiro gol no Brasil e o resto são apenas fleshs.
MEU DEUS EU TO EM UM SONHO? CONFISSÕES DE BÊBADO DE VOLTA É TUDO QUE O BRASILEIRO PRECISA
Meu nome é Patrick tenho 19 moro em Frutal e meu apelido é Pitbull, e eu trabalhava no maior lava jato da minha cidade e chegando no final do ano de 2020 meu ex-patrão resolveu fazer uma confraternização para os funcionários dele (ele tem 3 lava jato e a festinha era na casa dele) e daí todos foram e fomos eu minha melhor amiga e meu melhor amigo (todos trabalhando no lugar) e quando chegamos lá ele me perguntou de eu bebia cerveja e eu disse q não daí ele foi comprar vinho e Vodka daí eu me animei e fui fazer um Tchai com as bebidas e as duas pessoas q foram CMG só olhando mas bebendo pouco e quando a Vodka bateu eu pedi um liquidificador pra ele e ele meu entregou e daí eu misturei Vodka, Pinga, Energético e cerveja e eu ao invés de pegar um copo pra mim eu peguei o copo do liquidificador pra beber quando eu terminei deram a ideia de jogar vôlei na piscina e eu jogo vôlei pro time da minha cidade e lá fui eu jogar até aí tudo bem mas quando aquilo misturou dentro de mim eu fui correndo pro banheiro q era do lado da piscina e quando coloquei o pé pra dentro vômitei muito no chão e nem tinha percebido dai saí, isso era 14:00 e Voltei pra piscina esperando q fosse melhorar. Saí calmamente da piscina como se nada tivesse acontecido fui até minha amiga e me declarei pra ela até chorei pedindo ela em namoro (ela é lésbica) com pena me deu um beijo e continuei muito mal sentei na caçamba da caminhonete q estava com o som ligado com o grave da música parecia q minha alma tinha saído do corpo e tivesse pulando em cima de mim quando deu 19:00 mais ou menos fomos pro lado de fora brincar de queimada e eu fiquei quieto sentado no portão da casa dele do lado de fora com o povo brincando na minha frente e eu nem conseguia me levantar do lugar só me levantei pq todos estavam indo embora e me colocaram em um carro com minha amiga eu no banco da frente com metade do corpo pra fora quase vomitando minhas tripas e me levaram pra casa da minha amiga e ela me deu um banho de água gelada e dormi no tapete da sala dela até às 22:00 quando meu irmão mais velho me ligou mandando eu ir embora e daí fui cambaleando até minha casa q era 2 ruas de distância da casa da minha amiga e fui eu todo inocente segunda pro trabalho como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkk
PS. Só sei disso pq me contaram no trabalho e eu também não acreditei mas tinha fotos e vídeos de tudo q eu fiz pedi desculpas pro meu ex-patrão e sua mulher. Nesse vídeo descobri q não podia misturar destilado, com fermentado
Dava, a polícia deve ter chegado por que de acordo com a idade desse jovem, ele tinha 19 anos certo dois anos atrás, foi o início da pandemia.
salve dava, tenho 24 anos e essa história aconteceu esse ano (2022)
eu fui numa festa q acontece em sp chamada emo revival, em que só toca música emo/metalcore. como não conhecia ninguém, eu cheguei no lugar e já fiz amizade com geral. fomos pro lugar da festa e um dos mlk q eu tinha feito amizade já chegou com uma garrafa de velho barreiro gold, A PINGA MAIS FORTE Q EU JÁ TOMEI, e ficamos bebendo. te juro, secamos a garrafa em 10 minutos.
entrando na festa (que era open bar) eu bebi um drink chamado my chemical drink, que eu não consegui assimilar o que era, mas tinha gosto de gim ou vodka. começou a tocar as músicas emo e eu ficava LOUCO com cada música q tocava. comecei a beber de tudo o que podia nessa festa: gim, vodka, cerveja, catuaba... foi uma merda completa! lá pelas 3 da manhã eu já não lembrava de nada (a festa começava as 11 da noite).
pelos flashies q eu lembro, eu fiquei com uma mina GATA PRA KRL, mas tinha um bafo de dragão. também me lembro quando começou a tocar bring me the horizon e eu fui pro meio do mosh. meus amigos que eu conheci no dia me ajudaram demais no fim da festa, pq eu nem conseguia ficar em pé de tanto que eu bebi.
quando eu cheguei em casa eu vi os stories que EU CONSEGUI GRAVAR da festa. e o melhor: tirei uma foto com o LUCAS INUTILISMO, e meus amigos falaram q eu beijei uma streamer que não irei falar o nome aqui...
abraço dava tmj
olá dava tenho 18 anos, fiquei com bexiga cheia e urinei no meu banheiro, pois a unica bebida que eu bebo é água para me manter hidratado e livre de pedra nos rins👍
Vai a história do rolê mais caótico da vida. Carnaval de 2020, começo de pandemia e eu no auge dos meus 19 anos ( quando comecei a beber)
Moro em cidade pequena, então temos muitos rolês em praça, estava em uma praça grande da minha cidade com uns amigos, tava meio xoxo, até que do nada uma menina totalmente aleatório convida a gente pra uma social no centro (8km apé), o pessoal todo começou a ir então segui o bonde, eu já estava meio alcoolizado, por isso aceitei ir, no caminho um cara que já estava a 2 dias bêbado tira de uma bolsa de camping uma garrafa de Smirnoff (esse cara tava desde o começo do rolê com essa bolsa enorme, aparentemente cheia de álcool, dava pra encher o tanque de um palio de tanto álcool) dai pra frente foi só prá trás, tenho poucos flashs de lembrança, lembro que no caminho fizemos amizade com outros bêbados e levamos eles pra social, o único problema era que o dono da festa não sabia que estava vindo tanta gente (20 pessoas) infelizmente eu não sabia dessa informação, senão nem teria ido, esses bêbados estavam de carro, eles eram bem mais velhos e estavam atrás de rolê, como também estavam bem alcoolizados eles acharam que estavamos indo pra uma balada ou algo do tipo, o pessoal foi zoando o caminho todo, lembro de 6 malucos subirem no teto do carro enquanto ele acelerava (fudeo todo teto e capô do carro), chegando lá o dono da festa simplesmente pediu desculpas e disse que não dava pra entrar tudo isso de gente na casa dele, os caras que estavam de carro foram embora putos e o resto do pessoal foi para uma praça lá perto, até que o cara da bolsa de camping tirou mais uma garrafa... Só lembro de acordar na casa da minha amiga que estava no rolê, ela tbm não lembrava de muita coisa, até hj esse foi um dos rolê mais maluco da minha vida, atravessei a cidade apê com um monte de primata. Felizmente ou infelizmente essa não foi a última vez, mas isso é outra história mais recente
hey davy, aquela história lá com a PM chegando e o povo dispersando ficou meio normal aq onde eu moro, direto eles iam em roles e mandava o povo sair, não diziam o motivo mas logo depois o povo se encontrava em outro lugar :)
7 bebedeiras todos os dias ou mais kkkkk
mlk de João Pessoa ! mt Brother. quando ver isso é meu vizinho e eu n sei kekk
Por favor continuem
Olá Davy, quando tinha 18 -1 tive minha primeira festa de empresa perto do Natal, na época eu era um estagiário em uma escola de cursos aqui na cidade aonde eu moro, a empresa inteira foi para uma chácara com piscina, churrasqueira e tals... assim que todo mundo chegou meu melhor amigo vulgo o professor me desafiou a virar a vodka que ele trouxe(brincando) por 200 reais, assim que ele virou de costas eu peguei a vodka que estava quente e virei ela inteirinha quase vomitando e minha memória seguinte foi eu no banheiro da minha casa vomitando para krl, não fui demitido mas levei o pior esporro da minha vida. :)
Fala Davy , Atualmente tenho 23 anos mas minha história passou quando era menor de idade , eu e mais 2 amigos descidimos beber pra ficar bêbado , mas não tínhamos muito dinheiro então comprarmos cerca de 4 Litros de pinga Pura em um barzinho , e formos pra casa do nosso amigo beber , até então tudo bem eu virei 2 copos de pinga e pensei " estou bem " mas eu já estava quase caindo da Cadeira , e então depois de terminamos os 2 primeiros litros de pinga eu me ofereci pra ir comprar "comida" no caso Um saco de pipoca gigante que vendia na loja do lado , mas eu estava tanto bêbado que nesse momento eu já estava apenas de cueca e fui mesmo assim , não me lembro se consegui entrar na loja , mas me lembro de deitar na porta da casa do meu amigo onde bebiamos com a pipoca na mão e começar a gritar pois estava sem força nas pernas , e meus 2 amigos também estavam na mesma situação que eu , pois demoram cerca de 30 minutos para abrir o portão e me puxar pra dentro e nisso continuamos a beber e comer pipoca , daí eu só me lembro de quebrar a mesa de vidro da casa do meu amigo , e dizer que eu era o Hulk , e depois de jogar bola ne um campo de areia totalmente bêbado, eu já estava com roupa nesse momento , eu também estava molhado porque acho que descidimos nos molhar antes de jogar bola para que ninguém percebesse que estaríamos bêbados , pois a delegacia ficava bem perto dali , e então na jogatina D futebol eu me lembro de cair e ralar o joelho inteiro mas eu não sentia dor alguma , e continuei jogando com o joelho melando a bola toda de sangue , então eu lembro apenas alguém me levar pra casa , e me lembro de me pindurar no chuveiro , e depois de alguém entrando no banheiro e me dando banho , aí apenas acordei no outro dia com o joelho enfaixado , com um bafo de pinga , todo fudido , e pensei " ainda tenho que ir votar "
Fala Dava eu tenho 23 anos hoje tenho uma filha e meu medo é ela fazer as coisas q eu fazia.
Certa vez estava eu em casa sem pretensão nenhuma de sair pq tinha machucado meu joelho (na época eu dançava break e me machuquei fazendo um mortal).
Quando meus primos me chamaram para ir em uma festa de um amigo deles.
Chegando lá já me ofereceram um copo com alguma bebida dentro, eu aceitei e vi que era algum refrigerante com vodka, tomei uns 3 copos, depois disso disseram que tinha cerveja, a partir desse momento foi só ladeira abaixo.
Tomei várias latinhas e do nada já via tudo em 2x, flashs e borrões e me lembro de ter dito a uma menininha uns 9 anos para não ser igual a (essa parte bou amenizar devido ao canal ser family friend) resumindo disse pra ela estudar e não ser uma mulher da vida.
Completamente louco eu não me toquei q era muita informação pra uma criança, o pai dela quis me bater e tive q ir embora, só lembro que cheguei em casa e acordei no banheiro com metade do corpo no box do banheiro, a pia caída no chão e o vaso com um RAUL monstruoso.
Detalhe, eu estava com o joelho ferrado.
Opa Dava, beleza?
A minha história começa já dando errado, era 10 da manhã eu e meu amigo estávamos na casa do meu tio, era cerca de 9 da manhã e tinha uma garrafa de catuaba e fomos fazer um churrasco, acabou a catuaba com gosto de xarope e achamos ruim, e o que fizemos? Fomos comprar outra, era quase 2 da tarde e meu tio chegou com 2 fardinho de cerveja, 1 Skol e outro de Schin, a mistura no estômago já fervia liberando arrotos vindo do inferno, era 17 da tarde e decidi fazer caipirinha, na época eu fazia muito bem, aí era 21 horas e eu falei a seguinte frase antes de jantar um carreteiro, "eu não vômito fácil", o que aconteceu? Vomitei tipo no filme do exorcista, SEM MENTIRA NENHUMA, foi um vômito de 360° e eu tava chorando por menina e tirei a bateria do Celular kkk, aí depois de eu ter desmaiado, meu amigo e um outro amigo me subiram uma escada estreita de madeira pro segundo andar, escada quase caindo de podre kkk, resumindo, eu tava falando merda, tinha vomitado 5 vezes num balde, aí acordei e vomitei mais duas vezes, fui no banheiro podre de ressaca e acabei dormindo no vaso, tempo depois eu parei de beber álcool jsjs
Confissões de bêbado, minha confissão é: nenhuma sou jovem e menor de idade, estou com 16 anos no momento.
Opa Dava blz,
Tenho 20 anos e esse relato que vc vai ver agr foi a maior loucura que vc vai ver, aconteceu numa sexta-feira 2 meses atrás na festa de 18 anos do meu amigo, era em uma fazenda com piscina os krl tudo, no dia ja acordei animado e enchi o bucho pq sabia que ia da merda, assim ja passei e comprei umas bebida dahora pra beber, comprei cachaça, whisky, tequila, vinho, vodka, e mais umas bebida bruta, passei no caixa ja deu mais de 1000 reais so em bebida, deu umas 17:00 eu fui pra festa do meu amigo, cheguei um pouco cedo então dei uma força pra ele acabar de arrumar, mais ou menos 18:00 chegou todo mundo, e entre essas pessoas tinha 2 primos meus (guarda na mente pq sao mt importantes pra historia, o Davi de 21 anos que nao bebe e tem juízo, e o João Pedro de 22 anos que nao tem juízo algum e normalmente motivo de da merda vem dele), por enquanto tudo bem sem bebedeira eu tava so no refri mesmo, ate que um outro amigo meu que nao era o aniversariante perguntou se podia abrir um Green Label que trouxe, a gente abriu e como nao gosto de cerveja fui direto ao whisky (raiz da merda). Tava de boa ate a mais ou menos 19:30, ja tava no quinto copo de whisky bem soltinho ja, ai chegou meu primo o João Pedro do meu lado e pergunto se podia abrir as garrafa tudo pro pessoal, eu deixe pq ja tava meio bebado e tb pq o maluco e meu primo, deu uns 10 minutos ele chegou na mesa com um litrao de coca cola cheio de algo que nem sabia oq era e ele gritou "Quem vai querer beber CAPETÃO?", eu perguntei oq ele tinha colocado e disse que tinha aberto minhas bebidas e colocado um bocado de cada bebida diferente ate chegar o fim do litro, que deu um liquido vermelho vinho bizarro, ele disse que deu uma sacudida e virou aquilo, assim ele pegou uns copos de shot e começo a distribuir, cada um foi bebendo, o unico sobrio la era o Davi, eu so me lembro até o sexto shot, dps disso e historia, o Davi foi meus olhos do passado, ele disse que eu fui ate o nono shot e tava mais louco que o batman, que fui direto la pra dento e peguei a caixa de som e comecei a tocar piseiro do nada, ai o Davi ameaçou ligar pra alguem mais velho ou a policia pra normalizar, ai o João gritou, pega o Davi ele vai ligar pros homi, o João loko pra kct, que ja era loko dms, deu ideai de nois volta pra rua a pé, o Davi disse que pegaram ele e amarraram ele num carrinho de mão do meu amigo que tava fazendo 18, que tambem tava loko e sairam correndo da roça ate a cidade que era bem perto mais ou menos 1km, o Davi disse que a unica informação que tinha era o local e o horario que via no relogio, a gente chegou dps de 5 minutos de caminhada na cidade, ja era umas 21:00, ai na entrada a msc trocou e todo mundo começo a cantar o hino nacional versao funk, e o Davi gritando socorro, pensa em 27 nego andando que loko na rua todo mundo com uma garrafa de bebida forte na mao, assim o aniversariante deu ideia de nois roda a cidade inteira que e bem pequena a pé, era pra terminar de andar em menos de 2 horar mais e merda era grande, a gente rodou tudo aql e descemo pro centro mas a gente teria que passar pela a casa dos meus pais e do Davi, que incrivelmente nao vira, na praça em frente a casa dos meu pais aconteceu uma coisa engraça pra kct, o Davi disse eu cai na fonte ai eu peguei um peixe e dei um beijo na boca dele, e fizemo mo bagunça mais sumimo de la rapido, e eu que carregava uma garrafa de cheval regas que estava cheia quando saimos da fazenda acabou, quase todo mundo sem bebida assim meu amigo deu a ideai de passar no buteco do pai dele e comprar umas cachaça, chegamo, compramo e partimo. Esse desde o começo da rua era de uns 1,5 km nos custou uma hora, so que como era o joão tocando a boiada com certeza deu merda, fomos sentido a casa da minha vó na roça mais ou menos 6 km dali, todos a pé, e o Davi no carrinho de mão, assim que acabou minha garrafa de cachaça o Davi disse que eu peguei ela e taquei num boi que tava perto duma cerca da estrada principal (coisa de interior como as estrada de terra), depois eu peguei uma Jack Daniel's pena metade da mao de um amigo e entornei, isso foi a gota d'agua pra mim pq o Davi disse que achava que eu ia morrer, ja era uma 1:00 da manhã e tava pouco dps da metade do caminho, o Davi nao parava de falar, ele disse que eu saquei a pomba e mijei na pena dele, ele ficou puto, passou outra hora e tava chegando la quando passou uma caminhonete ai e pulei na carroceria e dps pulei pra fora e cai comendo um monte de terra, incrivelmente o motorista nao nos xingou deve ate ter ficado com medo, chegamos la era 2:30, a gente ia entrar so que eu beijei o jegue na berada da cerca e chamei atençao de todo mundo, assim esqueceram o Davi no lado da entrada da fazenda que começou a gritar e se afastar dele, meus avos tinha viajado entao tava livre. Agora vem a junção de flashbacks, a gente deu grau com a minha e a moto do João de eram de cross, que costumavamos deixar na roça, começamo a fazer umas rampa com as enchadas, pás e ferramentas do meu vó pra rampar de moto, tb pegamo a aranha um carro comum em roças feito praticamente de madeira e ferro, totalmente aberto tipo um jipe com carroceria, tomo mundo subiu e começamo a fazer um rally no pasto rampando as colina tudo, isso ate o Davi viu de tao absurdo, dps descemo e começamo a da cavalo de pau da aranha so parou quando cabou a gasolina, dps disso F, ninguem lembrava de mais nada, fui acordado 8:00 da manhã de roupa toda rasgado e todo sujo, ralado e machucado pelo amigo do meu pai que morava perto da roça da minha vó, ele ligou pro meu pai ficamo de boa, e o Davi tinha tombado o carrinho de mao e dormido e foi o primeiro a ser socorrido pelo amigo do meu pai.
fala dava, meu nome é Juan e tenho 18 anos, a história se passa em uma festa da minha prima, eu nunca tinha bebido “bastante” apenas 1 ou 2 copos, enfim tinha bastante bebida e eu queria um pouco e como era festa de familia pedi pra alguém fazer um copo p mim pq eu nunca tinha bebido na frente de familiares ent estava com vergonha, uma prima minha fez um copo p mim e a unica coisa que eu sei que naquele copo tinha vodka, fora isso não sei oq tinha mais, bebi uns 2 copos desse e depois fui pedi whisky pra uns amigos da minha prima, fiquei muito mal, dormi no chão, vomitei, chorei por ex e dei trabalhos p os meus primos, logo após vomitar pela segunda vez eu fui comer algo para ver se amenizava um pouco o efeito do álcool, mas não me contive e voltei a beber, fiz um copo de catuaba com Sprite e leite condensado (parece estranho mas não estava tão ruim) quando terminei esse copo fui beber whisky novamente, mas não fiz um copo, bebi no de uma pessoa ent não sei como estava, fiquei ruim dnv e dormi no colo da minha prima pra perturbar ela e não deixar ela pegar um menino la, como ja estava dando muito trabalho meu primo me levou para casa dele pois ia dormir la, chegando la eu deitei na cama e mandei msg para minha ex pq tinha largado ela falando sozinha, não sei o que falei mas meu primo disse que eu dormir e larguei o celular com ele resolvendo a minha merda kkkkkkk
essa foi a minha história kkkkkkk espero que tenha gostado, Dava, vc é d+
Meu q triste ter feito 18 em 2020 em plena pandemia e não ter história pra compartilha na moral era tudo a eu queria desde do início desse quadro
Essa história aqui aconteceu com o meu pai e é muito bizarra, então acho que vale a pena compartilhar
Um belo dia meu pai saiu pra beber com uns amigos, e disse que voltaria no máximo até às 22:30. Só que aí quando foi lá pelas 21:00 começou um puta tiroteio exatamente na direção de onde ele tava, e minutos depois bastante sirene de polícia. E o lugar em que ele vai não é um bar, é um mini mercado, que pertence a um amigo dele, o cara fecha uma parte, deixa aberta só a parte das bebidas, que não tem parede, só grade, e coloca umas mesas na rua, ou seja NÃO TEM PRA ONDE CORRER. Ligamos pro celular dele várias vezes, mas nada dele atender. Minha mãe quis esperar, mas já tinha dado 22:30, 23:30 e nada.
Mas aí finalmente a meia noite ele resolve aparecer, bêbado mas ainda "consciente", contando que rolou sim um tiroteio naquela rua, aí ele e os amigos tiveram que se esconder atrás dos carros mas depois voltaram a beber como se nada tivesse acontecido
Eu moro em Grão Mogol uma cidade pequena no norte de Minas, comecei beber em casa, então por enquanto tá tudo tranquilo, até que 15 horas da tarde um amigo me chamou pra ir no Vau (um rio que é meio longe da cidade) então eu fui com a carona dele, e comecei a beber lá, o problema é a Skol Beats, nem chego perto mais kkkkkk, comecei beber de levinho, mas depois ela só golada, dps bebi cachaça e cerveja, e já tava dando 20 hrs da noite, e eu ainda tava no rio kkkkk, meu amigo já tinha ido embora, e eu fiquei sem carona pra voltar kkkkk, e me restava o vendedor de bebidas que tava lá, mas ele tinha um Fiat uno, e eu precisava empurrar esse carro pra poder ir embora kkkkkkkkkkk, empurrava uma vez não dava certo, aí depois de empurrar 3 vezes eu cai mais deu certo kkkkkkkkkkk, entrei dentro do carro e vim embora, o problema é que o cara queria que eu colocasse as cervejas dele no bar dele, eu todo bêbado, até consegui colocar, e deu certo quebrei só suas garrafas kkkkkkkkk, mas consegui chegar em casa em paz 🤣
Salve Dava, tenho 21 anos hoje, na época tinha 18. Minha mãe e minha irmã foram viajar, e eu como todo bom adolescente/adulto, chamei uns amigos e amigos pra fazer uma boa resenha em casa. Minha mãe antes de sair falou: “ se eu receber ligação de algum vizinho (eu morava em condomínio) eu vou acabar com vc!” Eu como bom filho falei: “mãe relaxa tá comigo tá com Deus.” Meus amigos chegaram e começamos a beber e conversar tudo normal. Lá pra uma da manhã ouço um barulho de coisa batendo no quintal de casa, era um amigo meu só de cueca com uma lata de lixo um cabo de vassoura na mão! Ele gritou: “espartanos, qual é sua profissão?” Na hora os meninos todos muito loucos começaram a tirar a roupa e ficar só de cueca tb, as meninas começaram a rachar o bico e a filmar! Nisso já estava uma gritaria: ele falava, espartanos!!! E a gente falava: AU AU! Depois de uns 15 ou 20 minutos nisso entramos em casa. Pego meu celular e tem 15 ligações perdidas da minha mãe!! Quando ligo de volta ela começa a gritar falando q a vizinha tinha ligado pra ela perguntando se ela estava em casa, pq os “adolescentes estavam descontrolados” ela falou q eu estava fudido e que ela ia me arrebentar quando chegasse em casa! Eu e meus amigos terminamos de beber geral pagou depois, no dia seguinte fomos até a vizinha pedir desculpas! Ela ficou puta e falou um monte pra gente. 5 dias depois minha mãe voltou e eu expliquei oq aconteceu, ela começou a rir e me deu vários tapas depois! Hahahahaha
oi davy jones, tenho 20 anos,mas na época aconteceu quando tinha 19,moro numa zona rural e um amigo me chamou pra beber, estavamos só bebendo cerveja, até que ele apresentou o uísque, esperimentei, gostei e tomei oito copos de uísque, mto bêbado, sai pela rua cantando desafinado: "doente de amor procurei remedio na vida noturna" (musica brega) acordei em um pasto de gado com as tetas da vaca encostando na minha cara.
Essa é minha história
ola dava, eu sou o luvinha e minha historia de bebado é essa, certo dia eu e um grupão de amigos obviamente maiores de idade resolvemos fazer uma festa humilde na casa de uma amiga, começamos leves jogando aquele jogo de acertar a bolinha no copo e quem acertasse virava um shot de jurupinga pura, eu com muita habilidade bebi uns bons shots. eu tinha comprado uma 51 então como qualquer um resolvi virar o trem junto com uma menina q n era acostumada a beber, como cada um tinha levado meio que alguma coisa eu fiz algo n aconselhável que era beber do copo de todo mundo sem saber oq tinha dps disso foi so desgraça n lebro de nada mas oq falaram foi q eu vomitei na escada do lugar, lutei capoeira com um maluco quebrei meu dente sla como, perdi meu casaco deu em cima de uma mina que namorava e briguei com o namorado dela, quase quebrei um piano que tinha la. dps eu acordei no banheiro sem camisa todo roxo com mais tres pessoas, foi uma desgraça limpar o meu vomito da escada e fiquei conhecido por todos como o bebado louco que fica dando em cima dos outros. (ate hoje falta um pedaço do meu dente)
Amooo essa serieeee pqp