5 MOTIVOS PARA NÃO COMPRAR UM NEW HOLLAND T6!

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 15 гру 2018
  • Obrigado por Assistir, deixe seu Like e Inscreva-se!
    Loja do Canal
    www.joaopierobon.com.br
    Redes Sociais:
    Facebook : / joaopierobon
    Instagram: / joao_pierobon
    Twitter: / joao_pierobon
    Grupo do Canal no Facebook
    goo.gl/KkbcSa
    Redes Sociais da Noiva:
    Instagram: / larireg_souza
    Twitter: / larireg_souza
    Inscreva-se no canal / joão pierobon
    #naocompreumt6 #newholland #newhollandt6 #t6.130
  • Розваги

КОМЕНТАРІ • 475

  •  5 років тому +9

    Me Segue no Instagram
    instagram.com/joao_pierobon

    • @lucasvinicius7765
      @lucasvinicius7765 5 років тому +1

      Fala sobre o trator da AGRO challenge X-edition mt875

    • @Marceloisrael1
      @Marceloisrael1 5 років тому

      o primeiro motivo sempre teve nos tratores sem estas tecnologias eletronicas , é normal, mas a new holand tem um pedigree italiano, nada contra mas, eles sempre pisam na jaca quando querem baratear algo e quem se lasca é o proprietário que achou que estava comprando algo excelente, mas só que não.

    • @adrianoZ275
      @adrianoZ275 4 роки тому

      Vale a pena um tl 75E 2016 ?

    • @JoaoPaulo-rz6su
      @JoaoPaulo-rz6su 3 роки тому +1

      Qual o valor desse trator meu amigo

  • @semprevouestala
    @semprevouestala 4 роки тому +44

    Será que é só eu que tô assistindo esse vídeo sem ter nem r$ 1 real no bolso pra comprar um trato kkk

  • @Riewe1616
    @Riewe1616 5 років тому +6

    PowerQuad da John Deere série 6 mandou um abraço ;)
    Sem botãozinho, sem frescura de tartaruga lebre do T6, e a gama é sincronizado.
    E olha que sou fan de New Holland (colheitadeira).

  • @arnoldschwarzenegger5539
    @arnoldschwarzenegger5539 5 років тому +63

    Trator principalmente por trabalhar na roça no pesado encher de poeira, quanto menos eletrônico tiver será mais durável.......Mas nada se compara a durabilidade de tratores antigos que e ferro e lata, sem nada de sensor ou fios pra todo lado, hj os tratores são puro plásticos.

    • @andersonizidoro1904
      @andersonizidoro1904 5 років тому +2

      Nada contra Amigo mas hoje tratores são cheios de frescura ar condicionado gps aqui gps ali etc .
      Se der um CBT na mão de tratorista de hoje eles não saem do lugar rsrsrsrs .
      Trator tem ser bruto mesmo trabalho pesado
      Mas muito boa a sua dica

    • @gabriellucas4646
      @gabriellucas4646 5 років тому +1

      Isso e por causa do custo de produção, antes um capô de plástico estragar do que um de ferro puro

    • @williammasson6228
      @williammasson6228 5 років тому +6

      cara pede pra um agricultor de vdd se ele prefere um trator cabinado o u n, te prometo q de 10 pessoas, uns 9 prefere trator cabinado, e a tecnologia dos novos tratores n vem com o objetivo de estragar o trator mais rapido e sim de facilitar o trabalho do condutor.
      Eu n consigo entende vcs, pq qualquer coisinha q as pessoas falam mal de algum trator ou de qualquer outra coisa vcs ja vem dize nos comentarios, "com esse video nem vou mais comprar esse trator", cara são só 5 DEFEITOS, por acaso vc ja pesquiso as inumeras vantagens desse ou de outros tratores cabinados?

    • @sh4d0wfroes74
      @sh4d0wfroes74 4 роки тому

      @@williammasson6228 Concordo com vc mil vzs um cabinado
      Mas pra min as únicas tecnologias q um trator tem q te é uma cabina com ar condicionado, GPS com piloto e tapado de luz. Pra q automatiza tudo hoje em dia o trator inteiro é automatizado praticamente de 180vc pra mais até concordo mas osloko enche de frescura um cascudinho dai estraga nas mão de um pequeno produtor ele vai te que vende o trator vai tirá dinheiro da onde pra arruma

  • @eminemferreira7776
    @eminemferreira7776 5 років тому +80

    Na minha opinião, pra mim não existe por exemplo: ah, o massey é melhor que new holland, todo trator tem seu ponto fraco e seu ponto forte!

    • @vanderlicampanholo5892
      @vanderlicampanholo5892 5 років тому +1

      Verdade falou tudo

    • @renanclaudino7535
      @renanclaudino7535 5 років тому +1

      E isso aí pq n importa a marca oq importa e os cavalos por exemplo Valtra BH 180. CASE MAGNUM 560 ETC...

    • @mauropedrofriedrich1744
      @mauropedrofriedrich1744 5 років тому +2

      Claro... cada máquina tem sua vantagem e desvantagem.Sei
      Eu não deixaria de comprar uma maquina dessa categoria por esses motivos praticamente insignificantes.
      Me diz qual tem mais durabilidade???
      Eletronico ou não???

    • @eminemferreira7776
      @eminemferreira7776 5 років тому +2

      @@mauropedrofriedrich1744 Psé, todos os tratores tem sua vantagem é desvantagem, cada trator é uma marca, cada marca tem seu ponto fraco também, mas não quer dizer que é um trator fraco! Muita gente fala: Ah, John Deere é a marca dos melhores tratores do mundo! Pra mim qualquer trator é a mesma coisa! Tanto faz New Holland, Case, John Deere, Massey Ferguson, Valtra, Fiat, Fendt, Stara, Deutz Fahr, etc...
      Na minha cidade por exemplo, é uma cidade pequena com apenas 50 mil habitantes e aqui tem muita fazenda com campos enormes, principalmente Cana de Açúcar e Milho, aqui tem duas concessionárias de implementos agrícolas, UMA da Massey é outra da Valtra, é em uma cidade aqui da região tem uma da New Holland, já fui nas três conhecer os tratores e tals, é na minha opinião tudo mesma coisa...
      Pra mim o que importa é conseguir fazer um bom trabalho com qualquer trator, trabalho eficiente!

    • @mauropedrofriedrich1744
      @mauropedrofriedrich1744 5 років тому

      @@eminemferreira7776 Descupa a pergunta mas... Vc é agricultor???
      Já dirigiu uma maquina agricola???

  • @kauanrodrigues8894
    @kauanrodrigues8894 5 років тому +1

    Merece like muito bem explicado o vídeo parabéns João Deus te abençoe

  • @pedroantoniodasilvafilho1947
    @pedroantoniodasilvafilho1947 5 років тому +12

    Beleza !!! Mas uma pequeno acrecento que na minha opinião!!! todos fabricantes Nh, jd, mf, vc etc tinham que ter por opção do cliente levante hidráulico frontal endepedente a potência do trator como em outros países.

    • @JoseDias-xe5rr
      @JoseDias-xe5rr 5 років тому +2

      A linha 7000 da MF tem como opcional o levante hidráulico frontal.

    • @pedroantoniodasilvafilho1947
      @pedroantoniodasilvafilho1947 5 років тому

      @@JoseDias-xe5rr / Nas potências menores de 60 cv em diante ! Sendo opcional para comprador !

  • @luisquevedo8922
    @luisquevedo8922 5 років тому

    Na situação do tranco na reversão, tem uma peça chamada válvula moduladora, serve nas pás carregadeiras antigas para tirar tranco e aumentar a vida útil das cremalheiras.

  • @Marcos-pw8jc
    @Marcos-pw8jc 5 років тому +31

    Pare o trator, depois engate o reverso ou adiante. Acabara com os trancos

    • @gustavoporto5964
      @gustavoporto5964 5 років тому +5

      Com ele em movimento, isso é lógico q vai dá tranco. As engrenagens estão e movimentos. 😂😂 Engenheiros estudaram sei lá quantos anos, p chega um e bota defeito 🤔

    • @arlindotoledo177
      @arlindotoledo177 5 років тому +5

      Meu amigo vc tem que parar o trator se não ele da o tranco mesmo, me desculpe mais aí nem burro...

    • @robertocampara1864
      @robertocampara1864 5 років тому +7

      Mas daí se tem que parar o trator cada vez,de nada adianta reversor,isso já foi feito pra dar mais agilidade e rapidez nos trabalhos,se for pra fica parando o trator cada vez,aí pega um de câmbio normal e ponto.
      Minha opinião.

    • @elviskoli4711
      @elviskoli4711 5 років тому +2

      roberto campara é isso mesmo o reversor foi feito para a agilidade da máquina sem o uso de embreagem, mas é que nem ele disse no vídeo na outra série já não tem esse solavancos

    • @guimotta22
      @guimotta22 5 років тому

      @@arlindotoledo177 boa tio kkkkkkkkk

  • @rodrigobester5980
    @rodrigobester5980 5 років тому

    Ótimo vídeo,muito bem explicado

  • @gabrielalmeidabrandao3996
    @gabrielalmeidabrandao3996 5 років тому

    Parabéns pelos vídeos João

  • @ernandodomiciano9092
    @ernandodomiciano9092 5 років тому

    João.....muito bommmm .....faz um vídeo dos seus implementos e pra que vc usa....

  • @matheusramonfillos3940
    @matheusramonfillos3940 5 років тому

    Aqui temos um case farmal 110A
    É completamente igual ao t6, mesmo na parte de cabine, tem o botao na marcha e reversor igualsinho, faz um video mostrando isso, seria interessante!

  • @evaristo4718
    @evaristo4718 5 років тому +67

    Trator com câmbio automático...PUUTO. o negócio é um CBTzão seis marchas

    • @valderesarmiliato1969
      @valderesarmiliato1969 5 років тому +2

      isso aí, olha tenho tratores novos, e um cbt, mas o cbtzão mata a pau...

    • @Kristhianochagas
      @Kristhianochagas 5 років тому

      tenho um 8440, ano 88... pensa num bixo bruto
      facebook.com/kristhiano.chagas/videos/1424974304223477/?t=0

    • @cleitonrocha3624
      @cleitonrocha3624 5 років тому +3

      1105 sem capota kkkk cbtzao da porra kkkk

    • @cleitonrocha3624
      @cleitonrocha3624 5 років тому +1

      @@leonardoalves5948 cara acho que o problema não é esse é porque os caras fazem um trator com algums problemas e simplesmente não corrigem esses problemas nas próximas versões.

    • @leonardoalves5948
      @leonardoalves5948 5 років тому +1

      @@cleitonrocha3624 sim, mas oque eu quero dizer é que essas pessoas ficam, "ai que não sei oque, na minha epoca" vai se fuder mosso frescura

  • @wesleymodesto4845
    @wesleymodesto4845 4 роки тому

    João mostra uns vídeos de como operar um trator numa grade armadora,niveladora ,engomadeira,plantadeira etc.. se puder claro valeu 👍👍👍

  • @MatheusOliveira-ml9mv
    @MatheusOliveira-ml9mv 5 років тому +2

    Salve João gosto muito de seus vídeos tmj

    •  5 років тому

      Vlws amigo abraço

  • @vagnergurski
    @vagnergurski 5 років тому +1

    Boas!!!!procurei em muitos canais exatamente isso que vc está explicando(informações da máquina na prática)mas encontrei muitos falando aquelas porcarias que a gente escuta de um vendedor... parabéns!!!!

  • @renatogarciadesouza105
    @renatogarciadesouza105 Рік тому +1

    Como vai, João?
    Nas linhas de tratores pequenos ( ex: solis 26 ), qual marca vc recomenda em resistência e menos problemas?

  • @antenorzarovne5341
    @antenorzarovne5341 3 роки тому

    João, quanto a lastragem que vc falou que ta pouca,é só vc pedir pra por lastragem máxima permitida quando vc comprar trator novo, geralmente as concessionárias mandam com menos peso se o dono não pedir pra acrescentar lastragem máxima .

  • @cfelipe08
    @cfelipe08 5 років тому +12

    Faz um vídeo dando sua opinião sobre os principais concorrentes do T6 e principais qualidades e defeitos.
    Vlw 👍

    •  5 років тому

      Blz obrigado pela dica

  • @jeanalmeida....
    @jeanalmeida.... 5 років тому

    Muito bom João top 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍

    •  5 років тому +1

      Vlws parceiroooo Jean... Grande abraço

  • @rterraseletrificacoes6685
    @rterraseletrificacoes6685 5 років тому

    Boa noite João... Acredito que todos tratores são bons, sendo que cada um tem seus pontos fortes e fracos...Porém o que manda muito e o implemento... abraço!

    •  5 років тому +1

      Sim, exatamente por isso fiz o vídeo, como já faz um tempo que trabalho com ele, consigo fazer críticas construtivas, principalmente pra quem está pensando em comprar, esse tipo de dúvida é frequente

  • @pererada
    @pererada 5 років тому +2

    Oi ! Eu tenho um T6 110 concordo com o que vc falou ,mas em relacao a outros tratores acho que nao tem igual ao T6 os outros tratores se aproximam do T7 .Cada um vai atender um publico ,em relação ao reversor tem um recall que esta regulando a válvula que faz a reversão diminuindo bastante o arranco!(tranco) no mais parabens depois de uma olhada nos meus vídeos Cristiano Rezende !Abraço!!!

  • @samuelmiecznikovski1532
    @samuelmiecznikovski1532 5 років тому +14

    Top, rapaz essa raspadinha de gama é pesada mas nem compara com meu Massey Ferguson caixa seca VC tem que ficar mamando na embreagem pra não raspa! Forte abraço

    •  5 років тому +1

      Tudo o que disse no vídeo são pequenas críticas, como fiz o vídeo dos 5 motivos para comprar agora fiz o 5 para não comprar, lógico que sei como faz pra engatar sem raspar, porém quem não tem a manha do trator vai demorar um tempo pra conseguir fazer isso

    • @lulinhasinigaglia5574
      @lulinhasinigaglia5574 5 років тому +1

      Câmbio do 7630 n presta

    • @reginaldoprado3749
      @reginaldoprado3749 5 років тому

      @ pra te falar a verdade já trabalhei no TM 15O ele tbm da esse soco no reversor, se mudar de uma vez igual vc fez no vídeo mais se der uns 2 segundos no neutro ele não dá soco e na na embreagem tbm não dá soco

  • @WillianTMT
    @WillianTMT 5 років тому

    Excelente explicação...

  • @andreluizc.7226
    @andreluizc.7226 5 років тому +4

    Quando atingir 5mil likes, manda colocar insufilm no T6. rsrs

  • @alcidesvaladao930
    @alcidesvaladao930 3 роки тому

    kkkk preciso de um também. ... Estou na mesma situação. ..VCI não está sozinho não falta só a grana irmão mais se DEUS QUISER LOGO COMPRAREMOS UM

  • @larissapierobon7536
    @larissapierobon7536 5 років тому +64

    Deixe o like!!!👍👍👍👍

  • @hendrickbarancelli4597
    @hendrickbarancelli4597 5 років тому

    O Seu nunca foi mexido na embreagem? , ela não soqueia mto? É fácil engatar implementos com o trator?

  • @isaiasneves6888
    @isaiasneves6888 4 роки тому

    O João bom fi
    Em só pra lembrar esse soco q tinha na transmissão já foi retrabalhada a válvula de corte de fluxo do óleo dos pacotes de embreagens

  • @rafaelbrega248
    @rafaelbrega248 5 років тому

    Terreno irregular, faz um vídeo da série TK4. E os importados da Antônio Carraro que são feitos pra terrenos irregulares, com muita declividade. Trator diametrico, articulado que evita tombamento, pq aqui no Brasil ninguém fala deles? Sou doido pra pegar um.

  • @shadeshade1148
    @shadeshade1148 5 років тому

    Joao o valtra automatico tem inbreagem pra ingatar inplemento se no da soco ou vai muito pra tras

  • @maikonkolberg600
    @maikonkolberg600 5 років тому +1

    João, vc esqueceu de comentar no video de motivos para comprar o T6 o motivo que no meu ver é muito importante que é o fato de o T6, ainda mais agora com o T6.130 com motor de 6 cilindros, é que na sua faixa de potencia é o motor com mais torque, vc mesmo já notou isto quando pode trabalhar com o T6 do se vizinho, vc falou que ele acelera e faz retomadas mais rapido que ele parece mais firme, isto é o torque do motor.
    Se colocar o T6 lado a lado com os seus concorentes direto pra trabalhar ele vai deixar os outros pra traz com certeza

    •  5 років тому

      Acho que não parceiro, o T6 ainda é bomba injetora, e os concorrentes são eletrônicos, então para retomadas e necessidade de aceleração rápida os eletrônicos são melhores que os de bomba

  • @Pedrohenrique-ww8hv
    @Pedrohenrique-ww8hv 5 років тому

    tem um vídeo na net" t6 com escape direto em inox" reage a ele , ficou muito show se eu fosse você fazia no teu tbm kkkkk

  • @brunoantoniosargi6739
    @brunoantoniosargi6739 5 років тому

    Ford 6600, temos um desde ano 84 e nunca nos deu prejuízo , e 7630 Nh simples e resistente , do t6 tem muitas peças melhoradas desses tratores antigos e acredito q seja um trator de longa duração

  • @marcelomoller2748
    @marcelomoller2748 5 років тому

    Qual ou quais tratores vc tem e que tipo de serviço faz em sua propriedade?

  • @rafaelaraujogoulart5002
    @rafaelaraujogoulart5002 5 років тому +12

    Tenta conseguir um JOHN DEERE da linha 6j pra fazer esse vídeo dos 5 motivos para não comprar e 5 motivos para comprar

  • @oliveira1386
    @oliveira1386 5 років тому +1

    Salve João

    •  5 років тому

      Salvee

  • @neuliazevedo1620
    @neuliazevedo1620 5 років тому +4

    Vc esqueceu do preço deles joao, os automático da pra comprar 2 desses

  • @marciliofroes2556
    @marciliofroes2556 5 років тому

    Video top mano

  • @lucianoandrade8859
    @lucianoandrade8859 5 років тому

    sobre os massey... aqui a gente ta tendo um sério problema com temperatura alta... nos 7415 e nos pequenos 4283... sera que esses modelos novos tem algum problema? obs os daqui estão com 6000 hr

  • @odairtassi9453
    @odairtassi9453 9 місяців тому

    Olá, boa noite, na embreagem no pé ele também da esses tranco ou só na mão?

  • @rhoffmann2323
    @rhoffmann2323 5 років тому

    Fala João, tenho um t6 tambem e a new holland da minha cidade falou q ja esta chegando as peças para um recall do t6 por causa desse soco na reversão, é uma valvula q precisa ser trocada

    •  5 років тому

      Show vou tentar me informar

  • @paulobernadino442
    @paulobernadino442 4 роки тому +1

    O defeito tá atrás do volante tem que treinar até parar para fazer a reversão

  • @MarcoAntonio-oo1pw
    @MarcoAntonio-oo1pw 5 років тому +2

    O novo bh só faz a reversão abaixo de 2 km/h.

  • @wellingtonribeiro784
    @wellingtonribeiro784 5 років тому +2

    Jhon deere é o melhor pode pegar até um mais antigo 7715 muita tecnologia embarcado muita configurações no computador de bordo reversos não da sequer um soco sequer vc pode estar em velocidade máxima 32km h puxou reverse ele vai para trás super macio seu sistema de calibragem torq excepcional

  • @jug2515
    @jug2515 5 років тому +3

    Você acha desvantagem a reversão. Eu já acho vantagem pois é menas coisa para dar dor de cabeça Kkkkk Abraço João

    • @leonardocostalemos4303
      @leonardocostalemos4303 5 років тому

      concordo é um trator mais robusto e menos tecnológico p nossa região é excelente,p ele como é área toda limpa é show

  • @luizfernandotozzetti1374
    @luizfernandotozzetti1374 5 років тому +2

    João porque os tratores brasileiros não possuem levante hidráulico frontal

  • @d_racing
    @d_racing 5 років тому

    Cara
    Pensa o seguinte, na caixa "gama" , você não vai ter problemas com o sincronizado se ela for seca

  • @joelroncatto8783
    @joelroncatto8783 5 років тому

    Faz um vídeo sobre o NH 7070 BLUE Power

  • @e.garbiin2284
    @e.garbiin2284 5 років тому +1

    Na troca de gama o meu farmall também é seco e pra ficar mais leve o engate tem que deixar a caixa de marchas em neutro

    •  5 років тому +1

      Eu tbm faço isso, no caso aí no video só queria mostrar que era seco, ao contrário de alguns concorrentes, isso pode influenciar na compra de possível cliente

    • @e.garbiin2284
      @e.garbiin2284 5 років тому

      @ só que dai no meu não tem a lebre e tartaruga é 4 marchas e 3 gamas dai fica 12x12 e o reversor dele é mecânico do lado esquerdo do banco

  • @juniorgaburro042
    @juniorgaburro042 4 роки тому +2

    esses são os 5 motivos pra comprar um t6!kkk a comcorrenci na oficina e nois fazendo marcha!tcau brigado kkk

  • @gabrielalmeidabrandao3996
    @gabrielalmeidabrandao3996 5 років тому

    Já linha pesada o 7200j,tenho um 7630 com conjunto de concha e bag muito bom

  • @luizborsonello6487
    @luizborsonello6487 3 роки тому

    Eu trabalho na mecânica faz 40 anos!!!
    Pra falar precisa conhecer, de fato são problemas mas, tem os modelos com transmissão semi e ful power schift!!!
    O eixo dianteiro dele é fraco!!!
    É o mesmo do TL 90 e 100!!!

  • @ademircarvalho6809
    @ademircarvalho6809 5 років тому

    eu trabalho em uma fazenda a 20 anos meu patrão comparou três trator de três fabricante diferente o menor possui 300 cavalos de potência ais primeiras 500 horas que eles fizeram foi comigo e te digo cada trator tem sua cavalaria e sua diferença , nenhuma fabricante de máquinas agrícolas irá fabricar uma colheitadeira ou um trator idêntico ao concorrente, e esses tratores aí na minha opinião é de uma fabricante que tem os melhores tratores do Brasil principalmente o maior que é articulado.

  • @franciscofritschscheibe5702
    @franciscofritschscheibe5702 7 днів тому

    João tenho um mf 6711 e quebrei a caixa do trator por causa da calibração da embreagem! Muito sensor no mf .. e muita parte eletro hidráulica que incomoda. Estou estudando trocar o meu em um t6 130 6cc, trator mais mecânico.

  • @Nonnus79
    @Nonnus79 5 років тому

    Não sei como é ai no Brasil, mas na Europa todos os 5 motivos são opcionais. Isto é, se comprar um T6 mais barato ele tem esses "problemas" se comprar um T6 com opcionais não tem esses "problemas", é tudo uma questão de quanto você quer gastar na compra do tractor.

  • @joseantonioconeglian2647
    @joseantonioconeglian2647 5 років тому

    ESSE SOCO DA TRANSMISSÃO É ATÉ NORMAL JOÃO NÓS TEMOS 2 TRATORES JD 7225J OS DOIS DÃO ESSE SOCO NA REVERSÃO QUE ACABA GERANDO UM CERTO INCOMODO ... VIDEO EXCEPCIONAL

  • @miguelhenriquewallauer7132
    @miguelhenriquewallauer7132 5 років тому

    Verade na expodireto 2017 tinha como andar com cada trator: jd mf nh valtra eu gostei mais do cambio da mf as outras tudo boa tbem mas o nh "sem chance" cambio facão

  • @jenesioassis4243
    @jenesioassis4243 5 років тому +1

    No Brasil está tudo atrasado, na Europa já existe a mais de 15 anos e hoje em dia não está mais no mercado.

  • @sergiolessa9021
    @sergiolessa9021 5 років тому +1

    João na minha opinião, trator é Valtra ou Massey Fergunson.

  • @isaiasneves6888
    @isaiasneves6888 4 роки тому

    A e pra lembrar o câmbio dos Jhon Deere linha 6mil tem q parar para trocar de cama ou caixa

  • @F.o.p04
    @F.o.p04 5 років тому

    O único problema do Valtra A750,A750F é o barulho,fora isso o Trator é ótimo,Abraço João.

  • @juniorcoyote5052
    @juniorcoyote5052 5 років тому +2

    TEM O TRATOR LANDINE LS FENDIS URSO ZETOR BIG BUD MERCEDES RENOUT E MUITOS OUTROS TUDO E TOP

  • @ronanvieira73
    @ronanvieira73 5 років тому

    Faz video mais longos!!!!

  • @cleberfernanmoraissmorais3970
    @cleberfernanmoraissmorais3970 5 років тому +1

    Esse t6 perde até para o ls tractor.....da linha H ótimo trator ...escelente transmissão

  • @dirceumoraesdealmeida4215
    @dirceumoraesdealmeida4215 5 років тому

    qual seria o melhor na sua opinião

  • @pagani2249
    @pagani2249 5 років тому

    O valtra e o massey pode ter mais marchas a ré mais o t6 tem a transmissão com menos eletrônica o que o deixa mais durável

  • @juniorcamargo3237
    @juniorcamargo3237 5 років тому

    João o que vc me fala sobre o jonh deere da linha 7j ? 7225j

  • @teciofernandes1331
    @teciofernandes1331 5 років тому

    Faz um vídeo de quais tratores vc tem vontade de ter para substituir o T6 OBS: tem que ser concorrentes do T6 acho que seria muito top

    •  5 років тому +1

      Haha beleza

  • @robertofreitas3097
    @robertofreitas3097 5 років тому

    Qualquer trator e tem bom desempenho seja New Holland, Massey Ferguson, Valtra, Jhon Deere, Case, Ford, depende muito da forma como se utiliza, agora a pessoa acha que a máquina tem vida própria, que sente sede ou sente dor ae fica a pergunta quem e o ser humano ou máquina pois muitas pessoas só sabem criticar.

  • @carlosalbertotavares5218
    @carlosalbertotavares5218 4 роки тому

    Boa noite jao
    Estou conprando um T7 175
    O que vc acha dos jhondeere

  • @enoisquevoa9109
    @enoisquevoa9109 5 років тому

    Salve 🤟

    •  5 років тому

      Salvee

  • @joelciofernandes2607
    @joelciofernandes2607 Рік тому

    João esse trator tem quantas gamas?

  • @danilogustavoalvesbraz4454
    @danilogustavoalvesbraz4454 5 років тому +3

    Eai João blz acompanho seus vídeos faz tempo ,se vc puder mandar um parabéns pro meu filho Igor que fará seu primeiro aninho no próximo dia 22 ficarei contente vlw

  • @grlsaxbssstainer5014
    @grlsaxbssstainer5014 5 років тому

    Como estou desactualizado queria fazer uma pergunta pra ti amigo porque quando a Ford encerrou a fabricação dos tratores fords Aí entrou com os tratores Nilrolland.a ford é a Nilrolland da O parceiros em máquinas agrícolas ou melhor o Ford e o Nilrolland são o mesmo ou não

    •  5 років тому +1

      Não parceiro, a New Holland e a Case IH são fabricados pela CNH, que na verdade são empresas da Fiat, ou seja foi a Fiat que comprou a Ford

    • @grlsaxbssstainer5014
      @grlsaxbssstainer5014 5 років тому

      @ valeu manao brigadu..!!!

  • @jonatanf.richter9301
    @jonatanf.richter9301 5 років тому

    Vc falou do massey mudar de gama, porem ele da um tranco, ele meio para e larga de novo.
    No case ele troca de gama suave.

    •  5 років тому

      No caso do MF, ele muda sozinho, o T6 não faz isso e ele é automático, no caso do Case, a linha média é igual o t6, NH e Case são o msm trator CNH, o T7, T8 mudam sozinhos, ou seja, mesma coisa e do Case, mas os modelos 110, 120 e 130 Case são iguais ao das NH

    • @jonatanf.richter9301
      @jonatanf.richter9301 5 років тому

      @ ah sim, o case do meu exemplo era um puma 200, deve ser diferente dos menores, que devem ser igual o t6
      Ja o massey do meu exemplo era o 6713
      Se bem que so andei no patio das firmas com eles, nao tenho conhecimento a campo..

  • @higorsilva4405
    @higorsilva4405 5 років тому

    Top

  • @thfreefire3.038
    @thfreefire3.038 5 років тому

    Alguém sabe me dizer quanto custa um t6 ano 2010 usado?

  • @clementefranciscovicentesa4070
    @clementefranciscovicentesa4070 5 років тому

    Legal

  • @NicolaasALos
    @NicolaasALos 5 років тому +1

    Tive um T6 e achei muito ruim... Decepcionante! Embreagem ruim, caixa péssima (não engata marcha, mesmo com jeitinho, prefiro até caixa de 7630), freio é uma porcaria, e nuito seco, pouco conforto. Podem até achar frescura... Mas se for pra gastar tanto dinheiro numa maquina e não ter algo bom, melhor pegar um trator mais simples mesmo..
    Agora tenho um 6711 Dyna4... Confortável, eficiente, transmissão espetacular, freio ótimo... Tudo que precisava nessa categoria de potencia.
    "Ah mas o massey é mais caro" - Isso depende do que você considera caro ou barato... Caro é pagar uma fortuna numa maquina péssima... O valor do Dyna4 é justo pela qualidade...

  • @DanielSilva-jj2lz
    @DanielSilva-jj2lz 5 років тому +1

    tem diferença de consumo de combustível a quantidade de água dentro do pneu?

    •  5 років тому +1

      Sim, mas nem sei quanto de diferença, só tive e vou ter trator com água no pneu, trator sem.lastro não é trator

  • @brunoantoniosargi6739
    @brunoantoniosargi6739 5 років тому

    O tranco do reversor, já foi resolvido .As marchas de ré são suficientes , e caixa seca não se troca toda hora e da para trocar no macete , e os pesos vão conforme o solo (compactação) ,resumindo trator sem frescura e com conforto q cabe no bolso .

    •  5 років тому +1

      O tranco não foi resolvido... Nas máquinas novas pode ser que sim, mas ainda não teve recall pra quem comprou ou seja falta de responsabilidade com o cliente.... Esse vídeo são ciritcas pontuais para ajudar na hora da escolha, acho que vc não assistiu o primeiro vídeo, 5 motivos para COMPRAR um T6 🤔

    • @brunoantoniosargi6739
      @brunoantoniosargi6739 5 років тому

      @ sim , o meu é o t6110 , chegou em agosto e está mais macio q o JD 6110j

  • @marlonrafaelschmidt2794
    @marlonrafaelschmidt2794 5 років тому

    Então amigo, tenho um case 110A que é a mesma coisa deste t6, também dava estes trancos na reversão mas foi feito recall e agora ele reverte mais rápido e não da este tranco aí
    Ficou bem melhor
    Principalmente para engatar implementos

    •  5 років тому

      Vou ver isso

    •  5 років тому

      Faz tempo que foi feito?

    • @marlonrafaelschmidt2794
      @marlonrafaelschmidt2794 5 років тому

      @ foi feito este ano no mês de agosto e meu trator é 2016

  • @valdirh17
    @valdirh17 3 роки тому

    De 2019 pra cá, o trator que mais esta vendendo aqui no paraná são os new holland baixa potencia tl 75 e os tl 85, valtra bh g4 hitec e os valtra cvt 210 e o t 230, de alta potencia os john deere 8r série, ja os case puma e magnum aqui na usina onde trabalho compraram 6 case puma e 2 case magnum, com 100 hrs de uso começa quebrar e não para mais, o q mais da defeito é o pacote da transmissão, depois sensores miolo da ignição, aah e a colhedora de cana é pior ainda, lixo total.

  • @robertocampara1864
    @robertocampara1864 5 років тому

    Cara,achei super interessante seus vídeos, são de grande valia para quem tem alguma dúvida, ajuda bastante, parabéns cara.

  • @matheusviniciuspitol6854
    @matheusviniciuspitol6854 5 років тому

    João vc compraria um john deere ??

  • @agriculturatop8592
    @agriculturatop8592 5 років тому +2

    Esses são alguns defeitos q a NH realmente teriam que mudar
    Com isso o mercado da NH vem caindo, em quanto a concorrência vem inovando em tecnologia e ganhando mercado
    Um bom exemplo São os tratores da Valtra, que estão muito avançados e num preço acessível apesar da sua imensa tecnologia
    Um braço, tamo junto
    Valtra que liga

    •  5 років тому

      Rapaz Valtra tbm tem defeitos, e graves... Mas fica pra outro vídeo... Essas críticas são pontuais, para orientação de quem quer saber mais sobre a máquina, mas nenhuma é perfeita

    • @agriculturatop8592
      @agriculturatop8592 5 років тому +1

      @ sim, todos tem defeito, todos um dia vão quebrar e
      Me na minha opinião o Valtra me serve melhor na assistência técnica, manutenção barata e fácil
      Eu também tenho um T7 205, que acabou me decepcionando

    • @agriculturatop8592
      @agriculturatop8592 5 років тому

      @ entre em contato para conversarmos
      14 997502066 cama eu la no Whatsapp

  • @ederoliv
    @ederoliv 2 роки тому

    Eu do nada: o vô vê quanto é um trator.
    Mas não tenho dinheiro 🙃
    Desde pequeno a gente plantava milho, feijão e mandioca com a minha vó. Mas era tudo no arado com cavalo mesmo. Mas seria um sonho continuar a tradição evoluir !!

  • @CONTIFELIPE
    @CONTIFELIPE 5 років тому

    Sexto motivo, barra de direção na dianteira com 2 pistaozinho kkkk

  • @JEDI-MAQUINAS
    @JEDI-MAQUINAS 5 років тому

    No valtra a 134 dyna 4 tem ajuste feito pelo operador com botão no painel que faz o reversão ficar lenta ou agressivo

  • @pedromaquedo9694
    @pedromaquedo9694 5 років тому

    O inversor é uma opção pode escolher com inversor eltroidraulico

  • @vagnerjesus8911
    @vagnerjesus8911 4 роки тому

    O João quais são 5 motivos para comprar um trator cbt traçado e os 5 motivos para não comprar

  • @edsonguilherme8290
    @edsonguilherme8290 5 років тому +1

    Cadê o vídeos do T6 só o cano?? Kkkk

  • @danielgamer6553
    @danielgamer6553 5 років тому +1

    João mida um salve

    •  5 років тому

      Salvee

  • @alexandreluis2379
    @alexandreluis2379 5 років тому +11

    kkkkk esse trator perto dos antigos VC vai querer ele eu tive um T6 e deu muita mecânica a última vez que ele quebrou o preço que ficava para arrumar deu para mim pegar um valtra

    • @agriculturatop8592
      @agriculturatop8592 5 років тому +4

      Valtra é Valtra

    • @paulo4263
      @paulo4263 5 років тому

      @@agriculturatop8592 vdd mano penssa num trator raçudo😎

    •  5 років тому +1

      Assista os 5 motivos para Comprar um t6

    •  5 років тому +2

      É uma série que estou fazendo, esse de hoje foi os 5 para NÃO comprar... Então tem muita coisa boa que ele tem que os concorrentes não tem

  • @claudiojr9428
    @claudiojr9428 5 років тому

    Pra que 16 marchas ré? Eu trabalhava com um Massey 7350 e não gostava quando tava no automatico e engatava a ré e ele aumentava as marchas automaticamente. Pra dar não precisa mais marchas q isso nao

  • @lucasmonteiro2802
    @lucasmonteiro2802 5 років тому +1

    Tenho um T6 ano 2018, veio com reversor eletrohidráulico. Não dá "soco" e faz a reversão de boa.

    • @JuniorSilva-bv8yj
      @JuniorSilva-bv8yj 5 років тому

      E importado né ?

    • @lucasmonteiro2802
      @lucasmonteiro2802 5 років тому

      @@JuniorSilva-bv8yj O meu é fabricado em Curitiba. O T6 2019 ta saindo com reversor mecânico, acho que fizeram isso pra não subir o preço do trator.

    • @JuniorSilva-bv8yj
      @JuniorSilva-bv8yj 5 років тому

      @@lucasmonteiro2802 mano eu trabalho numa autorizada New Holland sei que tem o t6 eletrô hidráulico mais e importado ainda inclusive estou no ct em treinamento e tem um aqui t6050 igual o t6 155

  • @eriassuncaoassuncao7876
    @eriassuncaoassuncao7876 11 місяців тому

    Qual custo pra manter ?

  • @reh8484
    @reh8484 5 років тому

    Todo trator tem suas vantagens e desvantagens... t6 top