I love those kinds of videos. Please keep it up fallen! And thanks for the English CC. I'm looking forward to maybe see an English episode at some point in time ;)
Bro I know it's hard and takes time to put in English subtitles but it will help a lot of English speaking population too . This is really insane , you learn so much from the GODFATHER of Counter Strike . ;)
Todo iniciante como eu fui um dia tem que começar sem duvidas nenhuma assistindo essa série,certeza que assim como eu hoje em dia será outro dentro do game,sei que tenho MUITO oque aprender ainda,mas essa série foi a que me salvou e continua salvando até hoje a poder melhorar nesse jogo,obrigado por tudo Fallenzão,tem muitos outros YT's que tbm ensinam e eu super apoio isso,mas meu agradecimento em especial, pq se não fosse vc minha jogabilidade não seria a mesma...gratidão eterna paizão.
Fallen estou em última fase de concurso público porém sempre amei o cs, ver seus vídeos mantém meu sonho de um dia ser pro no cs , obrigado pelo que faz pelo cenário br!
Boa Verdadeiro! Um dos melhores episódios da série. Nesse tipo de vídeo queremos e ver a noção de jogo e dicas de jogadas individuais. Você mostrou nesse episódio como se faz um prata ao global muito útil.
E dai se tiver propaganda? E dai se o cara quiser dar uma de marketeiro? Quer as coisas de graça? É simples, ele da algo q eu quero, nesse caso, "conhecimento e informação" eu dou algo q ele quer "propagandas, like, etc". A gente ta o tempo todo fazendo trocas voluntarias. Deixa de ser imaturo.
@@desativado2228 mano, se eu caio num jogo com um cara desse nível e notoriedade, pelo menos um "what the fuck = eita caraio!" eu mando, pelamor...É Europa, né kkk galera é meio gelada mesmo
@@chuckydocs Depende, pode-se dar o caso de as pessoas não acharem que é mesmo ele ou então nem conhecerem. Embora ele seja muito conhecido no Brasil e nos USA pode haver gente na Europa que não o conheça. Não tem necessariamente a ver com os europeus serem gelados ou não.
FalleN ta MUITOOO inspirado, não é atoa que matou 80 boneco no campeonato de ontem, parabéns por ganhar da Astralis, agora só falta ganhar o campeonato u.u
tenho orgulho de dizer q pra minha idade tenho uma noçao de jogo consideravelmente boa, mas minhas habilidades de mira sao criticaveis e meu PC nao é dos melhores ainda sim faço meu melhor pois um dia quero representar o Brasil assim como vc faz Fallenzão boa sorte na carreira, vc joga muito pra mim o melhor
Fallen, vcs possuem um acesso gigante ao público de csgo, tanto crianças como adultos. Entendo Que vc é dono da gamersclub, mas deveria fazer vídeo com os integrantes do mibr e até outros times, repudiando o uso de cheathers. Está quase impossível jogar mm. Acredito que vcs que incentivam compra de acessórios etc, deveriam focar mais neste tema. Eu investi grana para poder me divertir com qualidade. Tenho mouse, PC bom, internet boa, e sou prejudicado por pessoas de má índole. Só o verdadeiro ou cheater não é válido. VCS PODEM FAZER MUITO MAIS QUE ISSO PARA APOIAR O JOGO QUE ESTA FAZENDO A SUA ESTRUTURA FINANCEIRA.
gamersclub jogar lá é de graça, e o maluco te dá um server de melhor qualidade e sem cheaters(ou pelo menos é bem mais difícil de encontrar) ce quer mais que isso?
@@kabutofire falo isso no que escrevi. Mas os idiotas jogam em todos os servers. Gamers Club menos. Para o fallen vale muito a pena uma campanha mais seria contra os idiotas que usam, até pq ele deve gastar uma grana para manter a segurança no servidor dele. Na minha opinião educação é o caminho, ou se for para ter resultado imediato colocar o jogo a 200/ 300 reais. Neste preço quero ver cara ficar arriscando a conta. Mas não concordo em colocar o preço do jogo lá encima, pq iria tirar a oportunidade de muitos brincarem, mas uns vídeos de campanha levando o assunto a sério não custa nada. A própria valve deveria pagar os caras. Eu não sei se é fake, mas me parece que na China o assunto é levado bem a sério. Vi uma matéria que deu cadeia para o desenvolvedor do programa e muita dor de cabeça para os que estavam usando.
@@josebarreto8577 não concordo. Garotada acha legal. Só ver a quantidade de vídeo no UA-cam com o título trolei usando cheats, e a quantidade de comentários etc. Infelizmente é visto como o engraçadão. Eu por exemplo denuncio inclusive se estiver no meu time. Tem muitos caras que quando estão ganhando ficam quieto. Eu não consigo. Acho uma falta de respeito gigantesca, até porque envolve dinheiro. Cara compra PC bom, mouse bom, mouse pad bom, paga por mês Uma internet boa, briga com a provedora dos serviços de internet para ter uma internet de qualidade e vem um mal carácter usar hack. É muita falta de respeito com o próximo .
Ae rapazeada o mano ja faz muito sim... Mas no mundo que vivemos conscientizaçao nunca e demais e o mano pode sim fazer um video comentando sobre isso, informativo, uma troca de ideia para explicar o porque deles nao precisarem de cheater e porque a mente nos faz a usar estes recursos de trapaça... Resumindo isso e algo psicologico e ele pode sim contribuir e muito para esse tema... Mas continua com os videos de tips que e muito daora!!!
Chegar aquela parte que você gosta no Cs go um cara passando seus conhecimentos pra pessoas que tá começando jogar o cs go ou já jogar não conhece muito bem o jogo.
Ae fallen, gosto muito das suas dicas, mas quando você começou eu era prata 2 também, hoje sou águia 2 e já fui supremo, e você ainda AK cruzada. Então se quiser, eu que vou te passar umas dicas! Add ai : Tosse (o monstro da mirage)
Fallen, na humildade adoraria ir X1 de awp contigo , assault não , pistol não , mais AWP sim , DEEM LIKE AE PESSOAL PRA VER SE CONSIGO REALIZAR MEU SONHO Abs .
Boa fallenzão, dicas pra ajudar a galera!!!
brdzika substitui o tarik facil
Eae menor suave ?
brdzao aki ai sim
@@rtrzin5467 tu é prata neh kkkk
@@Prankjull ctz kkkkkkkkkkkkk
É muito satisfatório ver o Fallen jogando, sério
pp10
os maluco deve pensa, cm assim meo, wtfuk bro
é o barulho do teclado também
I love those kinds of videos. Please keep it up fallen! And thanks for the English CC. I'm looking forward to maybe see an English episode at some point in time ;)
Bro I know it's hard and takes time to put in English subtitles but it will help a lot of English speaking population too . This is really insane , you learn so much from the GODFATHER of Counter Strike . ;)
Jogou demais contra a Astralis em verdadeiro!
Aquele tiro c/ o boost na Train foi espetacular, o que esperar do Rei da Train
Depois de 39 fraga ele tava confiante q ia ganhar da astralis. Jogou demais mesmo
Voando Fallenzão!
Né jogo o fino
Quando vai ser o próximo jogo?
thx god u put those subtitles :D love u and brazil, greetings from poland
:D
@@BSZ0 :D iae men, vc tem zap?
@@METAMORPHOSIS-69 ue
Take care with Putin, he is crazy
Todo iniciante como eu fui um dia tem que começar sem duvidas nenhuma assistindo essa série,certeza que assim como eu hoje em dia será outro dentro do game,sei que tenho MUITO oque aprender ainda,mas essa série foi a que me salvou e continua salvando até hoje a poder melhorar nesse jogo,obrigado por tudo Fallenzão,tem muitos outros YT's que tbm ensinam e eu super apoio isso,mas meu agradecimento em especial, pq se não fosse vc minha jogabilidade não seria a mesma...gratidão eterna paizão.
Real, sai do prata 2 pra Ak1 só usando as dicas do fallenzao
Obrigado Fallen eu era ouro, comecei a assistir seus vídeos e caí pro prata! tmj
Kkkk vc caiu pq e ruim manito
@@davisouza-te1pi kkkkkkkkkkkkk os cara e ruim e a culpa e do fallen vai entender kkkkkkkkk
@@kanonfps5034 cara vai assistir um vídeo e virar global kkkkk
Cara joga quase 20 anos
@@kanonfps5034 é só uma piada.....
Fallen estou em última fase de concurso público porém sempre amei o cs, ver seus vídeos mantém meu sonho de um dia ser pro no cs , obrigado pelo que faz pelo cenário br!
BOA FALLENZÃOO, PARABÉNS PARA A MIBR VCS JOGARAM MUITO ONTEM...
up
Contra quem q a MiBr jogou ontem
@@vitinhofps6346 mousesports e astralis (atual time melhor do mundo) venceu a md1 contra a mouse e a md3 2x1 contra a astralis
Meu ovo
Verdade
Ontem jogaram muito contra madlion
Vc é foda Fallen,Desde pequeno jogo muito cs,mano altos 1.6 kkkkk.Slk sou seu fã
mano, eu jogo cs 1.6 tbm... e meu note é da posi kkj já sabe como que é né ? kkjkkk
Jogava 1.6 desde os 10 anos, agora tou com 15 treinando os 2 jogos (CS:GO e 1.6)
@@RodrigoAvila89 vlw pela dica man
fallen eu te acompanho desde o seu começo e tu nunca mudou nem ganhando tudo que vc tem , parabéns mito . vc eh o melhor awp do mundo mano .
Mt bom o video fallenzão,gostei de ver vc jogando,falando,explicando e dando dicas,faça mais video como esse
Não tem segredo, pega um Pc random aí com uma 1050 ti + i3-8100 8gb ram , acabou mano roda suavasso qualquer jogo
Sim, amanhã irá chover um pouco, compre um guarda chuva.
@@paporeto2fadopaporeto213 ?
Credo , a maneira que ele joga é SURREAL, merece todo respeito e admiração tá louco mano....
Hey thank u for the english subtitles. Greetings from Germany. Fallen is a CS God.
Gosto muito do Fallen porque ele explica tudo direitinho,e isso ajuda muito a galera q adora cs ou joga algum jogo de tiro pareçido
*Top fallen esse é o verdadeiro, jogo FPS mobile mas assisto esse mito, quem mais?*
Eu aq =/
*Eu tbm, jogo standoff 2*
unico cara que consegue segura toda minha atenção em cada segundo do jogo , o cara nao e so mito comunicação vale mas que 1 boa bala
Verdadeiro jogou d+ ontem contra a Astralis, cada round daquela MD3 foi um mini-infarto pra mim
ViNiC pra nós man
Mini.... foi um infarto completo e um pela metade, umas alturas tava chingando ate o fallen... kkkkkk
@@JoaoFontaniva Ñ tens ideia de como eu xinguei o Dupreeh dps daquele 5k, procurei até palavrões em dinamarquês🤣🤣🤣
Joao Fontaniva eu tava louco assistindo o jogo pqp
Por onde tu assistiu brother?
Fallenzão n para de falar um segundo é 100% do vídeo dando dicas isso sim é ARTE
Caracas ESSA SERE AINDA VAI LONGE KKKKKKK NUNCA ACABA
Boa Verdadeiro! Um dos melhores episódios da série. Nesse tipo de vídeo queremos e ver a noção de jogo e dicas de jogadas individuais. Você mostrou nesse episódio como se faz um prata ao global muito útil.
Sei que não é o foco do video, mas vc jogou super bem ontem, nunca vi assim, tava sem medo. Device deve ter ficado puto
@Edu Mach Ele e o dupreeh
Vídeo top, Fallenzão, continue entregando essa qualidade de gameplay e comentários que ajudam toda a comunidade!
Rei da train voltou sz
14:28 o teu ouvido e o timming são muito bons, como é incrível essa jogada.
26min e nenhuma propaganda 👌👏
Dinheiro não falta para ele kkkk
Nvd isso é um problema pra ele pq quanto mais propaganda tiver no vídeo mais dinheiro o Yt irá dar a ele
E dai se tiver propaganda? E dai se o cara quiser dar uma de marketeiro? Quer as coisas de graça? É simples, ele da algo q eu quero, nesse caso, "conhecimento e informação" eu dou algo q ele quer "propagandas, like, etc". A gente ta o tempo todo fazendo trocas voluntarias. Deixa de ser imaturo.
usa adblocker mesmo criança, o cara ensinando e dando dica em troca de nada
@@lipeh231 ? N uso amore
24:52
FalleN: O cara tá virado no giraia
Legenda Inglês: Dude is crazy, The dude is insane
Certo
É, errado n tá ¯\_(ツ)_/¯
"Pedala robinho"...saudades desses dias de Glória,eu e meus amigos brincando disso kkkkkk
Você é o melhor AWP do mundo FalleN. Você é fundamental para o cenário do CS. A comunidade do CS deve muito a você. Ensina Verdadeiro, Go MiBR!
Fallen é mt explicativo! Ensina demais mano! Ajuda nós aí
"E Dando dicas" ao invés de só gameplay?!
Esse é o follen raiz que a gente gosta de ver...
*Quem está com saudades dos vlogs do fallenzão da like aqui!*
O cara desliza no mapa. Movimentação 100%
Obrigado por se dedicar ao CS nacional.
Deu ate vontade de jogar depois dessa aula hahaha !!!
Deu voltade também pena que meu pc deu tela azul ontem e fudeu tudo KKKKK
@@vitorteixeira6115 eta porra kkkkj
Quem apoia o Fallenzão trazer mais ep do prata ao global com dicas?
"essa blast vai vir" o editor podia ter te salvado dessa kkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKK
te ter salvo dessa*
So se for no Brasil. Salvado não existe
Kakaakkaakakak
Claro que existe salvado só que a forma que foi empregado nessa frase tá errado.
É assustador a forma como o Fallen lê a movimentação dos adversários cara... Noção de game e experiência é outro nível
Muito bom Fallen, adorei essas dicas vlw msm, forte abraço!
Sou teu fã fallen,joga muito,humilde,e ainda ajuda com dicas,você é diferenciado de todos os outros jogadores 🤝👏👍
Fallen trais mais do Prata ao global eu era Prata 4 mais com suas dicas cheguei a ouro
Tô sem patente ainda
Sou águia lendária
A tranquilidade de quem já zerou o jogo
Cara como q eles n ficam tipo impressionados por cair xontra o FALLEN
@@desativado2228 mano, se eu caio num jogo com um cara desse nível e notoriedade, pelo menos um "what the fuck = eita caraio!" eu mando, pelamor...É Europa, né kkk galera é meio gelada mesmo
@@chuckydocs ????
@@SupremeToast0 não sei, véio kkkk
@@chuckydocs Depende, pode-se dar o caso de as pessoas não acharem que é mesmo ele ou então nem conhecerem. Embora ele seja muito conhecido no Brasil e nos USA pode haver gente na Europa que não o conheça. Não tem necessariamente a ver com os europeus serem gelados ou não.
depois dessa aula eu não poderia terminar de ver o vídeo e não deixar no mínimo um likee e um comentário. melhor tipo de videeo pra cs
Foi só a galera dizer que se ganhasse da Astralis comprava os produtos,o marketeiro destruíu KKKKKKKJ
Assistindo em 2020 e admirado a inteligência fora do normal do Fallen dentro do CS.
god damn hes so good wahhaha when he say it, it hapens
Muito gente fina esse FALLEN, deve ser muito massa jogar com ele.
6:52 “two caras banana” kkkk
"Two banana guys, two banana coming" 🙄🙄
@@marcosvaladares4610 Ele começou falando cara e voltou atrás. Normal quando se fala duas línguas, e acontece essa simbiose kkkkkk
Ele ia falar "tinha um cara escontido", ai ele cortou a frase dizendo "two banana " heuheueheue
@@gianluccasguimaraes7573 ss
FalleN ta MUITOOO inspirado, não é atoa que matou 80 boneco no campeonato de ontem, parabéns por ganhar da Astralis, agora só falta ganhar o campeonato u.u
Sdds da usp azuzinha do fallen
adoro como fallen joga e ensina mano ele é humildão
Deitou no jogo ontem mano! Joga mt verdadeiro
Onde eu posso ver os campeonato do fallen ao vivo?
Leonardo Royale Só tu pesquisar cs go ao vivo que aparece os campeonato que estão acontecendo na hora
@@FortCuts ta twicth
tenho orgulho de dizer q pra minha idade tenho uma noçao de jogo consideravelmente boa, mas minhas habilidades de mira sao criticaveis e meu PC nao é dos melhores ainda sim faço meu melhor pois um dia quero representar o Brasil assim como vc faz Fallenzão boa sorte na carreira, vc joga muito pra mim o melhor
O fallen parece eu nunca cheguei no global kkkkk mas sou águia!!!
MANO O VERDADEIRO É MUITO HUMILDE PASSANDO ESSAS DICAS E TUDO SLC MITO DIMAIS
Fallen, vcs possuem um acesso gigante ao público de csgo, tanto crianças como adultos. Entendo Que vc é dono da gamersclub, mas deveria fazer vídeo com os integrantes do mibr e até outros times, repudiando o uso de cheathers. Está quase impossível jogar mm. Acredito que vcs que incentivam compra de acessórios etc, deveriam focar mais neste tema. Eu investi grana para poder me divertir com qualidade. Tenho mouse, PC bom, internet boa, e sou prejudicado por pessoas de má índole. Só o verdadeiro ou cheater não é válido. VCS PODEM FAZER MUITO MAIS QUE ISSO PARA APOIAR O JOGO QUE ESTA FAZENDO A SUA ESTRUTURA FINANCEIRA.
Todo mundo já sabe que usar Cheat é errado, ele fazer mais ou menos vídeos não vai mudar nada, infelizmente.
gamersclub jogar lá é de graça, e o maluco te dá um server de melhor qualidade e sem cheaters(ou pelo menos é bem mais difícil de encontrar) ce quer mais que isso?
@@kabutofire falo isso no que escrevi. Mas os idiotas jogam em todos os servers. Gamers Club menos. Para o fallen vale muito a pena uma campanha mais seria contra os idiotas que usam, até pq ele deve gastar uma grana para manter a segurança no servidor dele. Na minha opinião educação é o caminho, ou se for para ter resultado imediato colocar o jogo a 200/ 300 reais. Neste preço quero ver cara ficar arriscando a conta. Mas não concordo em colocar o preço do jogo lá encima, pq iria tirar a oportunidade de muitos brincarem, mas uns vídeos de campanha levando o assunto a sério não custa nada. A própria valve deveria pagar os caras. Eu não sei se é fake, mas me parece que na China o assunto é levado bem a sério. Vi uma matéria que deu cadeia para o desenvolvedor do programa e muita dor de cabeça para os que estavam usando.
@@josebarreto8577 não concordo. Garotada acha legal. Só ver a quantidade de vídeo no UA-cam com o título trolei usando cheats, e a quantidade de comentários etc. Infelizmente é visto como o engraçadão. Eu por exemplo denuncio inclusive se estiver no meu time. Tem muitos caras que quando estão ganhando ficam quieto. Eu não consigo. Acho uma falta de respeito gigantesca, até porque envolve dinheiro. Cara compra PC bom, mouse bom, mouse pad bom, paga por mês Uma internet boa, briga com a provedora dos serviços de internet para ter uma internet de qualidade e vem um mal carácter usar hack. É muita falta de respeito com o próximo .
Ae rapazeada o mano ja faz muito sim... Mas no mundo que vivemos conscientizaçao nunca e demais e o mano pode sim fazer um video comentando sobre isso, informativo, uma troca de ideia para explicar o porque deles nao precisarem de cheater e porque a mente nos faz a usar estes recursos de trapaça...
Resumindo isso e algo psicologico e ele pode sim contribuir e muito para esse tema...
Mas continua com os videos de tips que e muito daora!!!
Mano o Fallen tá jogando muito bem, mais do que ele já joga!
Crl sai do xvideos na hora
;-; kkkkk
Eu tbm kkk
Kakaka
Tmj
Tao assistindo video do fallen com pau na mão
Navegação segura, tá foda
"No eco a gente é sueco" - após esta frase só Deus sabe o nosso medo da MIBR num eco KKKKKKKKK
Device deu deslike.
Eita, fallenzao!!! Fazia tempo q eu não via um episódio com tantas dicas boas! Valeu 🤘🏼
ANALISA A CREMOSA DA UP GENTE
Up
Ele já fez na live mas acho que ele não pretende posta aqui no UA-cam
Se eu não me engano ele falou que não vai analisar porque muita gente ja fez video sobre isso. Mas ele falou que na opinião dele, ela ta chetada
Não dá audiência pra Back não
mano vcs so conhecem isso? geral ja sabe que ela xita e pronto..
Porra Fallen até que enfim, você tinha perdido a essência do prata ao global, ainda bem que se tocou disso
*ESTOU ASSISTINDO NO NOKIA TIJOLÃO NEGRO QUE NAO E NEGRO!*
E afro descendente
Muito bom fallenzão,sempre muito bom aprender contigo,uma homem de muita experiencia e sabedoria!!! sz
1:40 kkkkk o que é isso andando?
Um cachorro fantasiado kkkkk
@@alexgoncalves7323 kkkkkkk
Muita visão de jogo pra um cara só !!! Fallenzão brabo n tem como 🏌️🤙🏼
opa verdadeiro
Fallen jogou muito contra a Astralis, destruindo em cada round... Parabéns pelo trabalho feito e pela equipe.
Mano eu uso caixinha de som e sou ak 2
O som influencia muito?
Gustavo Fernandes Lógico q influência se vc é Ak 2 com caixinha de som, vc com ctz estaria em uma patente maior se estivesse com um fone 7.1
Chegar aquela parte que você gosta no Cs go um cara passando seus conhecimentos pra pessoas que tá começando jogar o cs go ou já jogar não conhece muito bem o jogo.
Confia no verdadeiro
Professor Fallen smp bom reaprender a jogar aquele cszin liso com você, todos episódio que assisto me reeduco como player, i lov u Sz
Segundo
Fallen sempre com melhores dicas básicas de mecânica do jogo e avançadas de cada mapa, mas eu continuo o mesmo noob de sempre kkk
Ae fallen, gosto muito das suas dicas, mas quando você começou eu era prata 2 também, hoje sou águia 2 e já fui supremo, e você ainda AK cruzada. Então se quiser, eu que vou te passar umas dicas! Add ai : Tosse (o monstro da mirage)
ele é global man
Kkkkkkkkkk cuzao mesmo
Se o fallen tivesse focando em jogar nessa conta e focando nessa série, já teria chegado no global kkk
Vai dar dicas pro verdadeiro?
Sensacional Fallenzera, por favor continue com esses videos!
Fallen, na humildade adoraria ir X1 de awp contigo , assault não , pistol não , mais AWP sim , DEEM LIKE AE PESSOAL PRA VER SE CONSIGO REALIZAR MEU SONHO
Abs .
Ele fala com uma calma como se fosse rotina, se fosse eu ja desesperava no primeiro round aksdjakjdsakdjak
Vim mais rápido do que a fome no comunismo/socialismo.
Vim mais rápido do que cachorro escapando de virar comida no comunismo/socialismo. sksksk
@@JulioCesar-cl3vl kkkkkkkkkkkk
Mais rápido que o Keynesianismo gerando inflação
e no capitalismo também, faltou aí kk
Mais rapido que o gaules caindo pro lvl 17...
Thank you for the tips fallen! I will surely put those tips on to practice! What a legend
O Editor é muito bom!! parabens! detalhes importantes e bem editados obg!
boa fallenzão, acho mt legal vc jogar e ao mesmo tempo dar dicas
espero q vc continue fazendo videos assim. vlw
so a suas partidas completas assisto até o final ! muito bom adora essa serie so sua 💣💥
Não tenho Pc, só joguei 1.6 quando mais novo, mas mesmo assim acompanho esse mito pelo celular!! Inspiração pra qualquer um, sem comentários..
Nossa fallen 26 minutos de video sem anúncio nunca vi isso na minha vida
Boa Fallen! Você jogou demais contra a Astralis! Estamos na torcida!!
caraio mano mandaram mto no FAICIT, lutaram bravamente! Estamos torcendo por vcs!
Ficou top o vídeo fallenzão, de volta às origens
Nunca joguei csgo nem sei como joga e tou viciado assistindo os vídeos desse cara
Fallenzão, obrigado por compartilhar tua experiência conosco!!! Linda partida contra a astralis. Go mibr!!!!
Fallen dando aula literalmente.....
Fallen jogando parece fácil kkk melhor jogador de CS da atualidade
monstro demais pqp olha o tempo dele pra cada ação ...
Quando vejo essas dicas, faço no meu game ajuda dms, do AKX eu fui para SUPREMO com essas Dicas do FalleN tmj ♥
O senhor probleminha é inteligente pra krlh pqp, muito consciente god
FALLEN JOGA MUITO MEU DEUS
Slc fallen parece vidente o cara fala e acontece, vc é muito bom, parabens!
É uma obra de arte essas jogadas de CS