Rali da Água - Chaves / Verin 2024 - ACTION & BIG SHOW [HD]

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 18 вер 2024
  • PLEASE do not download these images to republish on UA-cam, Facebook, Instagram or any other social network. Respects work and its creators.
    POR FAVOR, não faças o download destas imagens para republicar no UA-cam, Facebook, Instagram ou qualquer outra rede social. Respeita o trabalho e os seus criadores.
    📹Armando Leitão
    🎞️João Pedro Sousa
    E-Mail: rallymaniapt@gmail.com
    Page: www.rally-mania...
    Facebook: www.facebook.c...
    Instagram: @rallymaniaportugal
    ___
    Kris Meeke e Stuart Loudon conseguiram o triunfo no Rali da Água - Transibérico - Eurocidade Chaves / Verín que lhes permitiu adiantarem-se na classificação do Campeonato de Portugal de Ralis faltando apenas disputar o Rali Vidreiro.
    Depois do domínio de ontem a dupla britânica teve alguma réplica na manhã de hoje por parte de Armindo Araújo e Luís Ramalho, mas a saída de estrada destes acabou com a animação. A partir daí Meeke apenas teve de gerir a liderança, o que com o Hyundai a não dar problemas levou ao triunfo.
    A marca sul-coreana conseguiu a dobradinha na prova do CAMI com Ricardo Teodósio / José Teixeira a colocarem o outro i20 Rally2 no 2º posto a 40,9s mas sem nunca terem andado próximos dos vencedores.
    Pedro Almeida e Mário Castro conseguiram a segunda subida ao pódio no campeonato deste ano ao colocarem o Skoda em 3º a 1m34,4s. José Pedro Fontes e Inês Ponte viram os problemas de ontem no Citroen atrasá-los, juntando ainda 30 segundos de penalização na saída da assistência hoje de manhã. Tudo isto valeu o 4º lugar a 2m51,3s.
    O 5º posto ficou para os vencedores do CPR2 que foram Hugo Lopes / Valter Cardoso, um triunfo também na Peugeot Rally Cup Portugal e a vitória na edição de 2024 deste troféu.
    Mas a surpresa do CPR2 foi proporcionada por Rafael Rego navegado por Ana Gonçalves, começaram o rali no pódio e acabaram por ascender à liderança. Rego partiu para a PowerStage com 3 segundos de vantagem sobre Lopes, no intermédio estava a ganhar 0,7s ao homem de Viseu mas acabou por ir à berma numa das ultimas curvas e capotar.
    No 6Adruzilo Lopes ficou com o 6º posto com Vitor Hugo no banco do lado direito do Skoda Fabia N5 que venceu entre os concorrentes ao Campeonato Promo de Ralis, permitindo a Adruzilo distanciar-se ligeiramente de Miguel Carvalho no campeonato com o 2º posto deste (11º da geral).
    Gonçalo Henriques acabou por ficar com o 7º posto e 2º do CPR2, uma posição que permitiu ao piloto do Renault Clio navegado por Inês Veiga manter a liderança significativa do campeonato. Pedro Pereira e João Aguiar completaram o pódio do CPR2 com o piloto a apresentar-se doente nesta prova que o limitou especialmente na 6ª feira.
    Nos clássicos Luis Mota e Alexandre Ramos foram os únicos a terminar entre as duas duplas que alinharam. No Clio Trophy Portugal Danny Carreira / Marci Vilas Boas levaram a melhor sobre Gil Antunes / Fábio Ribeiro. No FPAK Junior Team a vitória foi para Francisco Custódio / Paulo Marques.
    Texto de Sportmotores.com
    ___

КОМЕНТАРІ •