O que faz apertar o pino do meio (barra que conecta as duas partes da fechadura ) nessa parte da fechadura com fio, onde esse fio passa por dentro? O pino do meu aqui fica folgado e não aciona o giro para destrancar ou trancar. No vídeo você pulou esse encaixe e tenho dúvida sobre. Se puder tirar essa dúvida. Agradeço!
Olá, esse tubo funciona no encaixe, retire ele , gire e coloque novamente, faça isso até ele encaixar. Deixe o fio sempre reto e esticado enquanto encaixa. Veja a partir de 5:40 pra ver se o problema é esse. A peça por onde passa a maçaneta não pode ficar com o quadrado na diagonal. Depois responde aí se resolveu.
@@guilhermedantas5224 ainda não cheguei a instalar a fechadura, só testei e vi esse problema que relatei. Não sei se instalada em uma porta mágica acontece.
@@EletricaB eu agradeço o retorno. Eu ainda não cheguei a instalar na porta, apenas estava testando e vi esse "problema" onde não aciona a tranca. Vou instalar e pegar essas suas dicas e depois falo como ficou.
Olá Arthur, aqui funciona de boa a chave. Tenta retirar a fechadura da porta e testar a chave para ver se funciona. Pode ser que a fechadura esteja enganchando por dentro da porta.
Qual o nome dessa peça que vai dentro da porta? Tipo uma lingueta? Comprei uma e veio essa parte faltando, não consegui adaptar na minha fechadura atual da porta
Eu comprei uma dessa tem 6 meses estava funcionando tudo direitinho, agora ela não quer abrir por fora 😢 já olhei a bateria pra vê se estava acabando mais está com 47% ela funciona quando quer😢😢
Alguém que já tem essa fechadura pode me ajudar? Qual a distância entre os dois parafusos que fixam ela na porta? Quero saber pra ver se consigo adaptar na porta do meu ap alugado, sem furar a porta.
@@EletricaB Obrigado por responder. Mas não é a espessura que eu queria saber. Eu quero saber a distância entre o parafuso do lado direito e o parafuso do lado esquerdo. Eu quero saber se o espelho da minha fechadura atual vai tampar esses furos quando eu devolver o apartamento.
Não vende essa contra testa pra esse encaixe? Já pesquisei e não achei, tinha q ser um com 4 parafusos, 2 pra segurar a fechadura e 2 nas extremidades pra parafusar a contra testa na porta
Comprei uma igual, porém do lado de fora ela está abrindo quando aperta para baixo sem colocar a biometria ou senha. Se apertar para cima ela gira em falso, deveria ser assim ao girar para baixo também. Alguém teve este problema?
Muito boa essa fechadura.
Poxa, mano, valeu! 👍 Você foi quem me ajudou aqui. Eu comprei uma dessas, só que "branca". Quero desativar essa voz da gravação. Muito chata! 😂
Uma das melhores explicações que vi.
Top, mas deveria ter mostrado a parte das configurações no app pra ficar um video completo.
Muito interessante
Parabéns
Consegue fazer um vídeo de configuração das senhas e usar o App.
Muito bom.
O que faz apertar o pino do meio (barra que conecta as duas partes da fechadura ) nessa parte da fechadura com fio, onde esse fio passa por dentro? O pino do meu aqui fica folgado e não aciona o giro para destrancar ou trancar. No vídeo você pulou esse encaixe e tenho dúvida sobre. Se puder tirar essa dúvida. Agradeço!
Olá, esse tubo funciona no encaixe, retire ele , gire e coloque novamente, faça isso até ele encaixar. Deixe o fio sempre reto e esticado enquanto encaixa. Veja a partir de 5:40 pra ver se o problema é esse. A peça por onde passa a maçaneta não pode ficar com o quadrado na diagonal. Depois responde aí se resolveu.
Estou com esse mesmo problema, você conseguiu solucionar?
@@guilhermedantas5224 ainda não cheguei a instalar a fechadura, só testei e vi esse problema que relatei. Não sei se instalada em uma porta mágica acontece.
@@EletricaB eu agradeço o retorno. Eu ainda não cheguei a instalar na porta, apenas estava testando e vi esse "problema" onde não aciona a tranca. Vou instalar e pegar essas suas dicas e depois falo como ficou.
@@guilhermedantas5224 oi, tenta fazer exatamente como no vídeo. Se não funcionar, infelizmente não sei o que pode ser.
Parabéns pelo vídeo, mas gostaria que você testa-se a chave, pq aqui não funcionou
Olá Arthur, aqui funciona de boa a chave. Tenta retirar a fechadura da porta e testar a chave para ver se funciona. Pode ser que a fechadura esteja enganchando por dentro da porta.
Vou fazer um shorts do funcionamento dela com a chave.
Gostei
Qual o nome dessa peça que vai dentro da porta? Tipo uma lingueta? Comprei uma e veio essa parte faltando, não consegui adaptar na minha fechadura atual da porta
Bom
Ela avisa quando tá acabando a pilha/bateria?
Olá. Ela avisa quando a bateria está acabando.
Tem algum vídeo ensinando configura-la e conectar no app tuya ?
Boa noite Jeffs, não tenho. Acabei deixando ela de lado por consumir muita bateria (pilhas). Só estava durando em média de 8 a 10 dias.
@@EletricaB para conectar no aplicativo bluetooth, como faço?
@@ItsmeJeffs Não cheguei a configurar no bluetooth.
Eu comprei uma dessa tem 6 meses estava funcionando tudo direitinho, agora ela não quer abrir por fora 😢 já olhei a bateria pra vê se estava acabando mais está com 47% ela funciona quando quer😢😢
Otimo vídeo , obrigado
Eu que agradeço.
Excelente, explicação
Boa!
Como eu configuro para abrir porta esquerda ou direita? Na minha preciso levantar a maçaneta para poder abrir...
Oi tudo bem, na minha abre para baixo e para cima também.
estranho.. a minha só para cima.. vou desmonta e dar uma pesquisada aqui.@@EletricaB
Alguém que já tem essa fechadura pode me ajudar? Qual a distância entre os dois parafusos que fixam ela na porta? Quero saber pra ver se consigo adaptar na porta do meu ap alugado, sem furar a porta.
Olá. São 32mm de espessura. Caso você esteja se referindo ao tamanho deles.
@@EletricaB Obrigado por responder. Mas não é a espessura que eu queria saber. Eu quero saber a distância entre o parafuso do lado direito e o parafuso do lado esquerdo. Eu quero saber se o espelho da minha fechadura atual vai tampar esses furos quando eu devolver o apartamento.
Entendi, quando chegar em casa te passo a medida.
São 4cm de distância entre os dois parafusos. Caso você vá colocar a fechadura comum de voltar talvez não esconda os furos.
@@EletricaB A o espelho da fechadura comum aqui do apartamento são exatamente 4cm. Talvez fique uma parte pra fora mesmo :/ Obrigado pelo retorno.
👍
Uma dúvida boa noite, essa fechadura só fecha na parte de fora no caso?
Boa noite. Ela tem um botão por dentro que também permite fechar.
Achei muito bom, mas PVC passa a impressão de nao segurar bem a fechadura.
Uma placa de MDF acho que seria ideal.
Bom dia meu amigo. Essa ideia foi o que pensei na hora, mas o MDF ficaria sim melhor.
Não vende essa contra testa pra esse encaixe? Já pesquisei e não achei, tinha q ser um com 4 parafusos, 2 pra segurar a fechadura e 2 nas extremidades pra parafusar a contra testa na porta
Cade a continuacao
tenho uma dessas fechaduras e ela desativa o bluetooth depois de uns 2 3minutos alguem sabe como alterar isso?
Show
Comprei uma igual, porém do lado de fora ela está abrindo quando aperta para baixo sem colocar a biometria ou senha. Se apertar para cima ela gira em falso, deveria ser assim ao girar para baixo também. Alguém teve este problema?
Boa tarde, aperte um botão que tem na maçaneta do lado de dentro da porta. Esse botão faz a fechadura travar e destravar.
@@EletricaB vou tentar. Obrigado
conseguiu resolver? estou com o mesmo problema!
@@joaopedrofloriano não deu certo. Continua com esse problema.
Vc tem q ajustar a posição dessa barra q liga as duas fechaduras. Tem q girar ela até o fim e voltar 90°. Senão ela gira em falso mesmo.
Preciso do aplicativo para as senhas alguém sabe ???
Boa noite. No site do vendedor ele mostra o APP Tuya.
Oi
Que horror, cara.
Parabéns
👍
Parabéns
👍
Parabéns
Parabéns
Parabéns
Parabéns
Parabéns
Parabéns