Kkkk Comprei ele junto com o tlecado V200 faz uns dias, dai aparece seu vídeo fazendo um review so para comprovar que realmente e bom to começando agora a usa mouse e tlecado já compre alguns mouse mais esse sem dúvidas foi o melhor to gostando muito do mouse sou mobilador e esse mouse e muito bom recomendo pra quem estiver começando no mobilador junto com ele comprem o tlecado v200
Também curti bastante ele principalmente os desenhos dele, e mano vc ainda vai conseguir um Pc, uma dica que eu dou é ir comprando as peças separadas sem muita pressa, eu fiz assim com o meu pc, demorei uns 4 meses mas valeu bastante apena
@@alef3_ aaaa, nossa vlw pela dica vou colocar ela em prática logo logo, vlw cara sou seu fan, posso não ser seu Fan número 1, mais vou ter apoio cara vc merece
Que vídeo dahora mano, eu comprei um exatamente assim mas na cor preta no Ali, paguei 50 reais nele, mais uma taxinha de 11 se não me engano, já to doido pra que chege logo pra eu poder testar kkkk, aos poucos estou "limpando" minha mesa e optando por um setup wireless, o mouse e um controle eu já possuo, agora só resta um Headset num preço justo, aí eu to feito hehehe
Acaba que um setup sem fio é algo bem confortável, a ideia minha pro futuro também é deixar o meu com o mínimo de fios possível, é igual vc falou o único ruim é achar um headset sem fio que não tenha um preço absurdo, tava dando uma olhada em um da logitech e o preço aqui no Brasil é um absurdo, é quase 500 reais em um headset
@@alef3_ então cara,isso me pega demais sabe "inclusive desanima um pouco tbm", claro que a gente sabe da qualidade dos mesmos mas...pagar quase o valor do meu aluguel num mero fone de ouvido "no meu ponto de vista", e pra quem mora só como eu, já se torna inviável saca,por isso tô sempre de olho no Ali tbm !!
Não dá pra saber de uma forma bem especifica mas se não me engano no manual falava que na primeira configuração era 800, 2ª 1200, 3ª 2400 e a última 3200
Mano aí eu acho que já é defeito, que o padrão dele é de que quando ele fica um tempo desligado ele apaga o rgb, e liga enquanto estiver sendo movimentado, eu não tenho mais o manual do meu mas se for o caso de apenas configuração pode ser que tenha algum botão dele que sirva pra alterar isso no manual
Meu mouse e o xtrike gm 206, estou pensando em pegar esse ou esperar uma oportunidade pra pegar o atack shark x6, mas estou em duvida se esse ja n e bom o suficiente
Se vc não estiver com pressa pode acabar valendo bem mais apena pegar esse atack shark, esse meu, o hxsj t90 deve ser bem próximo desse seu xtrike gm então a única diferença seria ser sem fio, já o atack shark parece ser um mouse bem mais completo além de também ser sem fio
Mano, comprei ele e pra ser sincero eu n gostei muito por 2 motivos. O rastreador dele ta estranho, os botoes laterais n funcionam enquanto eu seguro o M1 ou M2 e n sei como resolver isso, e a ultima coisa foi o peso, achei muito pesado. Pode ter sido apenas defeito do meu mas teste ai no seu pra eu saber se é problema do mouse ou foi o meu apenas. Segure M1 e dps tente apertar o botao lateral de cima do mouse, vc ver que n vai fazer nada pois ele n funciona de forma nenhuma
Eu tava testando aqui no meu e de fato acontece algo parecido, quando eu seguro o botão lateral de baixo ele não reconhece os cliques do botão esquerdo, não sei bem o porquê mas acho que deve ser algum limitador pra evitar delay
Sim mano ele tem esse sensor, só que até o momento eu não senti esse problema, não sei se é porque eu uso a sensibilidade dele no médio ou se ele não tem isso mas até o momento não notei esse problema
Mano quanto tempo ele demora mais ou menos para carregar, e como sabemos quando é o momento certo para carga, uma vez que ele não nos avisa nada relacionado a isso, eu pelo menos não notei nada por aqui, se puder me ajudar ficarei imensamente grato mano !!!!
Mano, eu não parei pra contar o tempo exato mas geralmente eu costumo usar o PC umas 2 horas por dia, e geralmente carrego ele a cada 3 semanas +-, já quanto à saber a hora de carregar ele, ele costuma ficar piscando em vermelho quando tá com a bateria fraca, já ao tempo de carga eu costumo deixar ele uns 30 minutos carregando no usb do pc
@@alef3_ entendi mano,muito obrigado...quando ele está com a bateria baixa os leds apagam tbm ? Pois o meu tem uns minutinhos que apagou e não querem ligar mais
@@Eddy_SK O meu costuma fazer isso também depois de algum tempo parado mas geralmente quando eu mexo nele ele volta a acender os leds, acho que é alguma forma do mouse pra economizar energia
Mano tenta dar uma olhada se ele tá no modo certo, atrás dele tem um botão que troca os modos dele, pode ser que vc tenha apertado sem ver, aí ele acaba não conseguindo conectar por outros modos
mano,jogo fortnite,quando eu seguro o botao de atirar do mouse,eu nao consigo usar o botao lateral de baixo,tenho que soltar o botao de atirar e depois usar o lateral
Acho que talvez possa ser o modo rgb que ele veio configurado, da pra mudar os modos segurando o botão de dpi e apertando os botões da lateral do mouse, eu não lembro em exato a ordem mas cada um desses botões da lateral servem para regular o rgb de alguma parte do mouse
@@cozygroovees vc já tentou ver a chave que troca os modos do mouse? Em baixo do mouse tem uma chavinha com uma escrita de 2.4g e alguns outros modos que ele tem, se vc tentar isso e não funcionar pode ser que seu mouse tenha vindo com defeito
@@cozygroovees as vezes isso pode acontecer, já comprei um microfone de lapela sem fio que tava funcionando normal e depois de alguns minutos deu um problema parecido, é bem raro mas às vezes acontece
Não sei se pode ser isso mas os mouses sem fio costumam entrar em um modo de descanso pra economizar energia quando fica um tempo sem mexer nele, aí ele desliga o rgb, se for isso é bem comum de acontecer
Bateria fraca.Se não souber carregar:Pega o mause conecta o USB no Pc, e depois no mause. Aí e só deichar carregando. O mause precisa estar ligado e vc sabe que tá carregando se só o led do scrol estiver ligado
Eu joguei usando o modo 2.4ghz do adaptador que vem com ele, quanto à jogar com cabo, eu não sei se ele tem essa opção mas jogando com o adaptador eu não senti delay nenhum
@@ZeRuel4 pra mim valeu apena mano, mas acho que hoje em dia já tem uns mouses sem fio no preço dele que tem um custo benefício melhor e acabam valendo mais apena
@@ZeRuel4 tem um mesmo da machenike que é o modelo PAW3104 que eu achei por uns 88 reais no Aliexpress e parece ter um custo benefício bem melhor, tô até pensando em depois pegar um pra fazer vídeo
@@alef3_ é q eu to buscando mouse sem fio q tenha o toque silencioso, esse modelo q vc disse tem será? só vi da logitech q tenha o toque silencioso, achei poucas marcas assim
É bem simples, é só conectar o cabo que vem com ele no PC ou em um carregador de celular que ele carrega tranquilo, eu só não sei em exato quanto tempo ele demora pra completar a carga mas geralmente eu costumo deixar uns 30 ou 40 minutos
Eu achei a pegada dele normal mano, minha mão tem um tamanho médio, mas acho que dependendo do tamanho da mão ele pode acabar parecendo um pouco pequeno
@@micael07 acho que a bateria dele dura bastante, não cheguei a fazer um teste de tempo mas desde que eu tirei ele da caixa só cheguei a carregar ele uma vez
Mano eu não cheguei a testar esse x7 mas do que eu tava vendo no aliexpress eles parecem ser bem parecidos, acho que aí já vai mais pelo preço deles, qual que está valendo mais apena no momento
Eu não sei bem em exato mas dura bastante, até uns dias atrás eu tava usando ele com a carga que veio de fábrica e demorou uns 10 à 15 dias pra descarregar com o meu uso, e depois que eu carreguei ele já tá até hoje sem descarregar e já tem bem um tempo que eu carreguei ele
@@tweedyy Eu não sei em exato mano, até o momento só usei ele com o fio pra carregar e o conector USB dele ao mesmo tempo, aí não sei qual deles estava passando dados, mas acho que não tem muito a necessidade de usar ele com fio não, sem fio não dá nem pra notar delay nele
Mano, se for olhar quanto ao valor dele e o fato de ser sem fio eu acho que compensa, e quanto à duração da bateria não vou saber dizer ainda, até agora ele ainda não descarregou pra fazer esse teste
Mano, até o momento comigo tá funcionando normal, quanto à dpi eu acho que depende da resolução do monitor da pessoa, mas pra mim valeu bem apena, e ele ainda tem um botão pra regular a dpi, no 2 eu já acho ela meio alta
Mano esse mouse é incrível, quando eu tinha comprado não estava dando nada por ele mas depois que comecei a usar deu pra ver uma diferença enorme comparado com o meu antigo
@@boorges7179 Eu joguei pouco com ele, mas do pouco que eu joguei gostei bastante por ele ser sem fio mas dependendo de como vc joga pode ser melhor pegar um com fio de valor parecido, tipo aqueles de entrada da razer ou da redragon que eles tem um sensor melhor e uma precisão mais alta, mas caso vc esteja buscando por um sem fio, pelo valor dele vale apena
Eu não sou muito de jogar de sniper mas acho que dá mano, mas se for pra ter mais precisão pode ser melhor pegar um da delux, ajazz, e outras marcas um pouco mais caras que tenham uma precisão melhor
@@tweedyy Mano eu te aconselho a usar sem, com fio fica bem desconfortável, e fora que com o adaptador que vem nele da pra usar sem fio tranquilamente, e a bateria ainda dura bastante, já faz uns 15 dias que não carrego o meu mouse
Acabei de comprar ele, teclado e mousepad todo branco pra combinar com gabinete kkkk, mas já tenho um mouse da red dragon pra jogar, esse vai ser só pra estética hehe
@@Bielstorm Esse modelo não mano, no mínimo não diz nada sobre nem na caixa e nem no anuncio e aqui nos comentários do video tem um pessoal explicando que o modelo com o software é um acima desse, mas pras funções que ele tem da pra configurar pelo próprio mouse, tanto o padrão de rgb, dpi e os modos de conexão
@@GustavoCortez778 que legal mano, o que eu vi era o comando do botão de dpi e os botões laterais, aí neles dava pra mudar o modo de cor da base do mouse e do scrool
a.aliexpress.com/_mONRKGU Esse foi o link de onde eu comprei, mas da pra achar ele mais barato em alguns outros anúncios do aliexpress, já vi ele aparecer até por uns 40 reais em algumas promoções
Mano, se vc não liga muito pra questão de software próprio e não é tão exigente vale apena, mas se vc já quer algo pra ter uma precisão bem legal então acho que pode ser melhor pegar algum com o preço um pouco mais alto, como os da redragon, Logitech, delux, etc
@@alvesaf_killerr vc comprou por agora, que se for de uns 1 mês e meio pra cá, vc já deve ter comprado pelo remessa conforme então vc não corre risco de ser taxado
@@PedroHenrique-b4x4v Eu não sei bem como está o preço hoje em dia mas tem um mouse que é o attack shark r1 que tem um software e o preço dele é um pouco mais alto que esse mouse do vídeo mas a qualidade é bem superior
O meu eu acabei notando quando ele ficou com as luzes em vermelho, não sei ao certo se era ele descarregando mas acho que era, que quando ele tá normal ele fica alternando as cores
@@Enzo-w7l Eu acho que sim mano, é que todos os mouses reconhecem de forma parecida, mas aí é ver se o jogo vai ser compatível, geralmente os jogos fps costumam ser
@@ThalesHenrique-g3f No caso vc fala quando arrasta bem rápido de uma vez? Foi algo que eu também notei alguns dias atrás, ai eu fui pesquisar e alguns sensores mais simples costumam fazer isso, o meu eu acabo usando com a dpi um pouco mais alta pra não ter que ficar fazendo movimentos assim nos jogos
@@pedrodebastiani341 pra mudar o tipo de iluminação é só segurar o botão de dpi, e apertar os botões da lateral esquerda, o de cima serve pra iluminação da rodinha do mouse e o de baixo é a iluminação do corpo dele
@@alef3_ n sei te dizer, foi o primeiro anuncio que veio. enfim, n recomendo esse mouse aí n, se vc juntar um dinheiro é melhor vc comprar um logitech g203
@@Unami45 acho que o único ruim desse Logitech é ele ser com fio, na minha mesa que é bem curta o fio acaba agarrando na quina dela e atrapalha a mover o mouse
Kkkk Comprei ele junto com o tlecado V200 faz uns dias, dai aparece seu vídeo fazendo um review so para comprovar que realmente e bom to começando agora a usa mouse e tlecado já compre alguns mouse mais esse sem dúvidas foi o melhor to gostando muito do mouse sou mobilador e esse mouse e muito bom recomendo pra quem estiver começando no mobilador junto com ele comprem o tlecado v200
Cara que mouse mó daora, quem mim dera ter um PC.....
Também curti bastante ele principalmente os desenhos dele, e mano vc ainda vai conseguir um Pc, uma dica que eu dou é ir comprando as peças separadas sem muita pressa, eu fiz assim com o meu pc, demorei uns 4 meses mas valeu bastante apena
@@alef3_ aaaa, nossa vlw pela dica vou colocar ela em prática logo logo, vlw cara sou seu fan, posso não ser seu Fan número 1, mais vou ter apoio cara vc merece
@@paulin_scroll obrigado mano, fico feliz que tenha gostado do canal
Dá pra vc usar um mobilador enquanto vc ainda não tiver um pc
@@paulin_scroll monta um da china mano, montei o meu da china, um xeon! todas as peças nao chegou nos 1000 kkkk
Que vídeo dahora mano, eu comprei um exatamente assim mas na cor preta no Ali, paguei 50 reais nele, mais uma taxinha de 11 se não me engano, já to doido pra que chege logo pra eu poder testar kkkk, aos poucos estou "limpando" minha mesa e optando por um setup wireless, o mouse e um controle eu já possuo, agora só resta um Headset num preço justo, aí eu to feito hehehe
Obrigado mano!
Acaba que um setup sem fio é algo bem confortável, a ideia minha pro futuro também é deixar o meu com o mínimo de fios possível, é igual vc falou o único ruim é achar um headset sem fio que não tenha um preço absurdo, tava dando uma olhada em um da logitech e o preço aqui no Brasil é um absurdo, é quase 500 reais em um headset
@@alef3_ então cara,isso me pega demais sabe "inclusive desanima um pouco tbm", claro que a gente sabe da qualidade dos mesmos mas...pagar quase o valor do meu aluguel num mero fone de ouvido "no meu ponto de vista", e pra quem mora só como eu, já se torna inviável saca,por isso tô sempre de olho no Ali tbm !!
da uma olhada no headset da binnune e no da VGN são ótimos headsets e muito baratos
Sucesso meu brother
@@mateusmeloferreira1339 obrigado mano!
que conhecidencia, tava pensando em comprar ele e apareceu a Review pra mim, obrigado
De nada mano, fico feliz que tenha gostado do vídeo
Como consigo saber com quanto de dpi está? Tipo cliquei no botao de dpi 1 vez está com quanto de dpi? 800 ai queria saber se tem como saber disso
Não dá pra saber de uma forma bem especifica mas se não me engano no manual falava que na primeira configuração era 800, 2ª 1200, 3ª 2400 e a última 3200
ele é tri-mode, o RGB muda segurando o botão de dpi+botão lateral
Obrigado pela dica, dessa eu não sabia, pensava que ele era daqueles que só tem uma configuração
no meu não tá pegando, poderia explicar melhor...
@@belfort2048 não está pegando o quê?
trocar o rgb@@adeiltonandrade9139
@@adeiltonandrade9139 não tô conseguindo trocar o rgb
mn e meu qunado eu mexo ele, ele desliga o rgb ai quando eu paro ele e volta o rgb
Mano aí eu acho que já é defeito, que o padrão dele é de que quando ele fica um tempo desligado ele apaga o rgb, e liga enquanto estiver sendo movimentado, eu não tenho mais o manual do meu mas se for o caso de apenas configuração pode ser que tenha algum botão dele que sirva pra alterar isso no manual
Meu mouse e o xtrike gm 206, estou pensando em pegar esse ou esperar uma oportunidade pra pegar o atack shark x6, mas estou em duvida se esse ja n e bom o suficiente
Se vc não estiver com pressa pode acabar valendo bem mais apena pegar esse atack shark, esse meu, o hxsj t90 deve ser bem próximo desse seu xtrike gm então a única diferença seria ser sem fio, já o atack shark parece ser um mouse bem mais completo além de também ser sem fio
Mano, comprei ele e pra ser sincero eu n gostei muito por 2 motivos. O rastreador dele ta estranho, os botoes laterais n funcionam enquanto eu seguro o M1 ou M2 e n sei como resolver isso, e a ultima coisa foi o peso, achei muito pesado. Pode ter sido apenas defeito do meu mas teste ai no seu pra eu saber se é problema do mouse ou foi o meu apenas. Segure M1 e dps tente apertar o botao lateral de cima do mouse, vc ver que n vai fazer nada pois ele n funciona de forma nenhuma
Eu tava testando aqui no meu e de fato acontece algo parecido, quando eu seguro o botão lateral de baixo ele não reconhece os cliques do botão esquerdo, não sei bem o porquê mas acho que deve ser algum limitador pra evitar delay
@@alef3_ sera? Se for terei que trocar umas peças nele
@@carecaioX da pra trocar peça em mouse? Pensava que eram todas soldadas na placa dele
@@alef3_ os switchs se n me engano, nao sao soldados. Se for eu soldo da msm forma kkk
@@carecaioX entendo, se for assim, acho que deve dar uma melhorada no mouse
man a unica coisa q eu percebi é q ele tem o sensor 'laser', esses sensores geralmente tem um travamento quando vc puxa rapido a mira
Sim mano ele tem esse sensor, só que até o momento eu não senti esse problema, não sei se é porque eu uso a sensibilidade dele no médio ou se ele não tem isso mas até o momento não notei esse problema
o mouse tem delay em todos os modos e o sensor eh uma porcaria d fat, nao recomendo
Até agora tô usando ele sem problema nenhum.
Comprei hj ansioso para chegar
Mano quanto tempo ele demora mais ou menos para carregar, e como sabemos quando é o momento certo para carga, uma vez que ele não nos avisa nada relacionado a isso, eu pelo menos não notei nada por aqui, se puder me ajudar ficarei imensamente grato mano !!!!
Mano, eu não parei pra contar o tempo exato mas geralmente eu costumo usar o PC umas 2 horas por dia, e geralmente carrego ele a cada 3 semanas +-, já quanto à saber a hora de carregar ele, ele costuma ficar piscando em vermelho quando tá com a bateria fraca, já ao tempo de carga eu costumo deixar ele uns 30 minutos carregando no usb do pc
@@alef3_ entendi mano,muito obrigado...quando ele está com a bateria baixa os leds apagam tbm ? Pois o meu tem uns minutinhos que apagou e não querem ligar mais
@@Eddy_SK O meu costuma fazer isso também depois de algum tempo parado mas geralmente quando eu mexo nele ele volta a acender os leds, acho que é alguma forma do mouse pra economizar energia
Eu tenho um mouse q diz ser um T90, so q embaixo dele não é assim, alguém sabe se é falso ou é um versão antiga ou algo do tipo?
Mano como esses modelos de mouse são meio genéricos eles costumam ter variações assim dependendo do lote
@alef3_ tendi man, ent deve ser isso msm, pq ele é MT bom, n tem como ele ser falso
o botao lateral do mouse afundou e o mesmo mouse o q faco ?
Acho que se ainda estiver na garantia da pra trocar, mas dependendo do que for deve dar pra abrir ele e voltar o botão no lugar
Ou tentar mexer no botão pra tentar fazer ele largar a carcaça do mouse
vc sabe como q abre o mouse ? sem danificar ?
@@alef3_
@@FacadaRp-o8f mano eu não sei em exato, mas geralmente os mouses são de destacar embaixo, aí da pra soltar com uma chave de fenda
o meu não funciona mais por Bluetooth, só por fio mesmo, n sei se tem como carregar ele
Mano tenta dar uma olhada se ele tá no modo certo, atrás dele tem um botão que troca os modos dele, pode ser que vc tenha apertado sem ver, aí ele acaba não conseguindo conectar por outros modos
Vale a pena usar pelo bluetooth?@@alef3_
mano,jogo fortnite,quando eu seguro o botao de atirar do mouse,eu nao consigo usar o botao lateral de baixo,tenho que soltar o botao de atirar e depois usar o lateral
pode me ajudar?
tenho exatamente esse mouse
Que estranho mano, acho que pode ser por ele ser um modelo mais simples de mouse, ai eles devem fazer isso pra evitar atraso no mouse
tenho um com fio da fortrek de 80 conto e ele nao tem esse problema kkk
@@alef3_
Cancelei o pedido quando vi esse comentário, tô com um aqui de outro modelo q faz isso, pensei que esse não daria esse problema
Nossa, mouse bonito Hein.
Baixe o Naraka bladepoint jogo muito bom . Jogo com esse mouse é tá perfeito mano
Obrigado pela recomendação de jogo mano, esse aí eu não conhecia, ele é de qual gênero ?
@@alef3_ ele é um MMO RPG muito bom encontra na Steam
@@alef3_ e parabéns pelo seu canal hein . Que Deus te abençoe
@@MaxMax-hh7px Obrigado mano!
O mouse realmente é muito bom pelo preço tão baixo, chegou esses dias pra mim só achei estranho esse clique dele que não tem aquela sensação tátil
Sim mano, a única coisa que eu achei engraçado foi a falta de barulho dos cliques, antes eu tava bem acostumado com o meu antigo nesse ponto
Dura quanto tempo usando sem descarga mn?
@@kaicsampaio4769 te falar a vdd eu só carreguei ele umas 2 vezes kkkkkk
mano, eu ligo ele e nao acende nehuma luz, ja coloquei pra carregar e nada, tem alguma dica ou imagina oq pode ser?
Acho que talvez possa ser o modo rgb que ele veio configurado, da pra mudar os modos segurando o botão de dpi e apertando os botões da lateral do mouse, eu não lembro em exato a ordem mas cada um desses botões da lateral servem para regular o rgb de alguma parte do mouse
@@alef3_ mas ele nao ta funcionando no pc, ele liga mas nao reconhece, e nem o rgb liga
@@cozygroovees vc já tentou ver a chave que troca os modos do mouse? Em baixo do mouse tem uma chavinha com uma escrita de 2.4g e alguns outros modos que ele tem, se vc tentar isso e não funcionar pode ser que seu mouse tenha vindo com defeito
@@alef3_ mas no primeiro dia ele veio funfando normal, ontem q veio começar a nao ligar, ja coloquei pra carregar e nada
@@cozygroovees as vezes isso pode acontecer, já comprei um microfone de lapela sem fio que tava funcionando normal e depois de alguns minutos deu um problema parecido, é bem raro mas às vezes acontece
O meu mouse ta desligando sozinho so volta a funcionar quando eu clico em algum botão, sabe oq pode ser?
Não sei se pode ser isso mas os mouses sem fio costumam entrar em um modo de descanso pra economizar energia quando fica um tempo sem mexer nele, aí ele desliga o rgb, se for isso é bem comum de acontecer
so q o sensor dele para de funcionar tbm@@alef3_
Bateria fraca.Se não souber carregar:Pega o mause conecta o USB no Pc, e depois no mause. Aí e só deichar carregando. O mause precisa estar ligado e vc sabe que tá carregando se só o led do scrol estiver ligado
@@dekuvilao866 eu ja consegui resolver mn vlw
@@piki8173 cara o meu ta assim é só deixar carregando? foI assim que vc resolveu?
Vc jogou em q modo do mouse, wifi, bluetooth ou cabo(tem como usar no cabo?)
Eu joguei usando o modo 2.4ghz do adaptador que vem com ele, quanto à jogar com cabo, eu não sei se ele tem essa opção mas jogando com o adaptador eu não senti delay nenhum
@@alef3_ Valeuu, ta gostando ainda dele após esses 4 meses?
@@ZeRuel4 pra mim valeu apena mano, mas acho que hoje em dia já tem uns mouses sem fio no preço dele que tem um custo benefício melhor e acabam valendo mais apena
@@ZeRuel4 tem um mesmo da machenike que é o modelo PAW3104 que eu achei por uns 88 reais no Aliexpress e parece ter um custo benefício bem melhor, tô até pensando em depois pegar um pra fazer vídeo
@@alef3_ é q eu to buscando mouse sem fio q tenha o toque silencioso, esse modelo q vc disse tem será? só vi da logitech q tenha o toque silencioso, achei poucas marcas assim
No manual tem as instruções de como carregar ele?
É bem simples, é só conectar o cabo que vem com ele no PC ou em um carregador de celular que ele carrega tranquilo, eu só não sei em exato quanto tempo ele demora pra completar a carga mas geralmente eu costumo deixar uns 30 ou 40 minutos
O meu desligou o rgb como liga dnv?
Acho que ele costuma desligar o rgb depois de um tempo sem usar pra economizar bateria mas é só mecher no mouse e ele liga o rgb denovo
Já aprendi nisso ai, quando exatamente o rgb apaga significa que foi descarregado e o botão do rolo fica piscando de vermelho precisa carregar
O botao de dpi dele é esse ai de cima? Abaixo do scroll
É esse sim mano, o de baixo do scroll
@@alef3_ entendi, vlw
@@carecaioX de nada mano!
Como é a pegada dele? Parece pequeno
Eu achei a pegada dele normal mano, minha mão tem um tamanho médio, mas acho que dependendo do tamanho da mão ele pode acabar parecendo um pouco pequeno
@@alef3_ o meu chegou hoje, para já estou bastante satisfeito, a bateria parece ser boa
@@micael07 acho que a bateria dele dura bastante, não cheguei a fazer um teste de tempo mas desde que eu tirei ele da caixa só cheguei a carregar ele uma vez
ele não funciona apenas com o cabo? ele só funciona apenas com o plug
Acho que o cabo dele só serve para carregar, se não me engano ele só funciona pelo adaptador ou por Bluetooth
Cara eu pego o mouse x7 ou esse mouse? Eu to procurando um barato tlgd
Mano eu não cheguei a testar esse x7 mas do que eu tava vendo no aliexpress eles parecem ser bem parecidos, acho que aí já vai mais pelo preço deles, qual que está valendo mais apena no momento
NÃO FAÇA ISSO CARA, X7 É UM COCÔ, DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, NÃO COMPRA PFV
Mn o tempo de resposta do botão lateral e rápido
Quanto à isso eu não sei muito bem, que ainda não cheguei a usar esses botões e não sei se o mouse tem software pra configurar as funções dos botões
Quantos dias demora a carga dele?
Eu não sei bem em exato mas dura bastante, até uns dias atrás eu tava usando ele com a carga que veio de fábrica e demorou uns 10 à 15 dias pra descarregar com o meu uso, e depois que eu carreguei ele já tá até hoje sem descarregar e já tem bem um tempo que eu carreguei ele
Ele tem algum tipo de delay ou atraso na resposta?
Mano até o momento eu não cheguei a notar, ele funciona bem e tem um clique bem rápido
@@alef3_ele funciona com fio???
@@tweedyy Eu não sei em exato mano, até o momento só usei ele com o fio pra carregar e o conector USB dele ao mesmo tempo, aí não sei qual deles estava passando dados, mas acho que não tem muito a necessidade de usar ele com fio não, sem fio não dá nem pra notar delay nele
se puede configurar los colores del mouse?
Lamentablemente no, este mouse no tiene función para cambiar el color.
@@alef3_ ja tentou segurar o botao de dpi?
eu tenho o preto, é muito bom viu...e barato
Sim mano, o que eu achei legal dele é que ele tem o clique bem silencioso, quase não dá pra ouvir
Compensa compra ele pra jogos , exemplo fortnite? , a duração da bateria dele e boa ?
Mano, se for olhar quanto ao valor dele e o fato de ser sem fio eu acho que compensa, e quanto à duração da bateria não vou saber dizer ainda, até agora ele ainda não descarregou pra fazer esse teste
@@alef3_ eu vou comprar um kk, obrigado +1 inscrito
@@arthur_gabrielx3acho que por esse valor dele tá valendo bem apena, e obrigado por se inscrever mano!
Dps de 7 dias de teste, ainda aconselha pegar ele?
Alguns comentários no alie diz que a dpi dele e bem lenta
Mano, até o momento comigo tá funcionando normal, quanto à dpi eu acho que depende da resolução do monitor da pessoa, mas pra mim valeu bem apena, e ele ainda tem um botão pra regular a dpi, no 2 eu já acho ela meio alta
Ele deve ter eu acho que 3600 de DPI
Ele tem 125hz e ruim mais ok
Qual a duração de bateria dele, você sabe?
Quanto à isso eu ainda não cheguei a testar, mas até hoje eu só carreguei ele uma vez, e isso acho que já tem mais de um mes
@@alef3_ como carrega ele?
Como vejo qual dpi tou usando ?
Ele não tem bem uma forma específica, mas no manual fala quantas vezes vc tem que apertar o botão de dpi e qual dpi vem configurada
Ele faz drag clico? Se sim quantos cps?
Eu não sei mano, não conheço muito dessas técnicas de mouse
@@alef3_ atá eu queria um bom e barato pra mim fazer god bridge e telle bridge no minecraft no mobilador
mn conprei esse mouse estou gostando muitooo
Mano esse mouse é incrível, quando eu tinha comprado não estava dando nada por ele mas depois que comecei a usar deu pra ver uma diferença enorme comparado com o meu antigo
teve algum problema até agr?
pelo bluetooth tem delay?
Eu não cheguei a testar, mas mouse por Bluetooth acaba tendo um delay que incomoda, principalmente se o adaptador Bluetooth for um simples
Tava quase um ano usando e não sabia que tinha película debaixo dele KAKAKAKAKAKA
Acontece mano, o ruim é só que com a película ele fica garrando um pouco no mousepad mas de resto não interfere em nada
Ele e bom pra fps mano? To sem grana e ele ta barato, sera meu primeiro mouse
@@boorges7179 Eu joguei pouco com ele, mas do pouco que eu joguei gostei bastante por ele ser sem fio mas dependendo de como vc joga pode ser melhor pegar um com fio de valor parecido, tipo aqueles de entrada da razer ou da redragon que eles tem um sensor melhor e uma precisão mais alta, mas caso vc esteja buscando por um sem fio, pelo valor dele vale apena
Gostei dele até, é bom e custo benefício um pouco, mas se quiser para profissional não é o melhor
@@bruno9j uso mouse e teclado de feira, qualquer coisa melhor que isso to gostando, quero mais pra estudar e por fora o lazer jogo vava
Mas ai, tanka gameplay de sniper esse mouse?
Eu não sou muito de jogar de sniper mas acho que dá mano, mas se for pra ter mais precisão pode ser melhor pegar um da delux, ajazz, e outras marcas um pouco mais caras que tenham uma precisão melhor
Qual é o nome do aplicavo dele
@@ErikyLeonardo-km4ve Esse modelo não tem aplicativo, no mínimo no manual e na caixa dele não fala nada sobre
Cara, tem adaptador?
Sim mano, o adaptador fica num compartimento em baixo do mouse e funciona muito bem
@@alef3_tem como usar com fio???
@@tweedyy Mano eu te aconselho a usar sem, com fio fica bem desconfortável, e fora que com o adaptador que vem nele da pra usar sem fio tranquilamente, e a bateria ainda dura bastante, já faz uns 15 dias que não carrego o meu mouse
Ele tem software irmao ?
Acho que não mano, que nem na caixa e nem no anuncio falavam sobre
Tem software?
Eu acho que não, até tentei procurar mas não achei nada falando sobre nem no manual e nem no anúncio
o meu foi 35 reais. com a taxa foi 71. to esperando ele vir para testar kkkkkkkk
Acabei de comprar ele, teclado e mousepad todo branco pra combinar com gabinete kkkk, mas já tenho um mouse da red dragon pra jogar, esse vai ser só pra estética hehe
Tá velando a pena ele?
ele tem software
@@Bielstorm Esse modelo não mano, no mínimo não diz nada sobre nem na caixa e nem no anuncio e aqui nos comentários do video tem um pessoal explicando que o modelo com o software é um acima desse, mas pras funções que ele tem da pra configurar pelo próprio mouse, tanto o padrão de rgb, dpi e os modos de conexão
Esse mouse pode arrastar e clicar?
Vc fala daquela técnica pra clicar mais rápido, eu nunca cheguei a testar isso nele, mas o clique dele é bastante macio
@@alef3_ Bem, muito obrigado :D
@@dcneb de nada!!
S’il vous plaît aidez moi j’arrive pas à la connecter à la Xbox
Ele tem software comprei um acabou de chegar
Esse modelo não mano, no mínimo não falam nada sobre nem no anuncio e nem na caixa dele
@@alef3_ mano achei um vídeo que ensina a trocar a cor dele
@@GustavoCortez778 é bem simples mano, mas acho que só troca a forma que as cores variam
@@alef3_ eu testei aqui e tem muita opção tem como deixar de uma cor só azul, vermelho , verde , etc ou trocar o modo de como as cores passam
@@GustavoCortez778 que legal mano, o que eu vi era o comando do botão de dpi e os botões laterais, aí neles dava pra mudar o modo de cor da base do mouse e do scrool
tem link?
a.aliexpress.com/_mONRKGU
Esse foi o link de onde eu comprei, mas da pra achar ele mais barato em alguns outros anúncios do aliexpress, já vi ele aparecer até por uns 40 reais em algumas promoções
Acabei de comprar ele mano , quando chegar volto aqui para te falar como ele esta sendo para min
Que legal mano!
Qual a DPI dele?
Eu não me lembro em exato, mas se não me engano é de 800 à 3200 ou 3600 de dpi
man to querendo um desse pra joga um valorant , acha que e bom pro game?
Mano, se vc não liga muito pra questão de software próprio e não é tão exigente vale apena, mas se vc já quer algo pra ter uma precisão bem legal então acho que pode ser melhor pegar algum com o preço um pouco mais alto, como os da redragon, Logitech, delux, etc
rpzd que quiser jogar fps nao comprem! paguei 30 reais em uma promoção e me arrependi
Acho que pra fps mesmo, de forma profissional o ideal são os logitech, ryzer, etc, que estão em outro patamar de preço
Vc pagou taxa por ele?
Só o ICMS, acho que deve ter dado uns 8 reais mais o preço do mouse
@@alef3_ ahhh
@@alef3_ eu comprei hxsj t69 paguei 64$ será que eu vou ser taixado?
@@alvesaf_killerr vc comprou por agora, que se for de uns 1 mês e meio pra cá, vc já deve ter comprado pelo remessa conforme então vc não corre risco de ser taxado
@@alef3_ uhh valeu man
alguém sabe se esse mouse tem software??
@@PedroHenrique-b4x4v Esse modelo não, mas ele tem alguns atalhos simples pra mudar o dpi e o padrão de cores
@@PedroHenrique-b4x4v Eu não sei bem como está o preço hoje em dia mas tem um mouse que é o attack shark r1 que tem um software e o preço dele é um pouco mais alto que esse mouse do vídeo mas a qualidade é bem superior
Compatible con ps4??
No
Uma dúvida gente,como eu sei que a bateria está acabando?pisca alguma luz?
O meu eu acabei notando quando ele ficou com as luzes em vermelho, não sei ao certo se era ele descarregando mas acho que era, que quando ele tá normal ele fica alternando as cores
Paguei 30 reais nele com taxas já
Esse foi um excelente preço mano, acho que o meu eu paguei 58 se não me engano
Funciona no ps4?
Acho que qualquer mouse funciona, mas depende se o jogo que vc estiver jogando aceita mouse e teclado
@@alef3_ ataa entendi, mas vc tem certeza q ele funciona no ps4?
@@Enzo-w7l Eu acho que sim mano, é que todos os mouses reconhecem de forma parecida, mas aí é ver se o jogo vai ser compatível, geralmente os jogos fps costumam ser
Assim, obrigado manin todo sucesso pra ti🤙
@@Enzo-w7l obrigado mano!
Mano toda vez que eu do uma arrastada pro lado ele perde sensor
@@ThalesHenrique-g3f No caso vc fala quando arrasta bem rápido de uma vez? Foi algo que eu também notei alguns dias atrás, ai eu fui pesquisar e alguns sensores mais simples costumam fazer isso, o meu eu acabo usando com a dpi um pouco mais alta pra não ter que ficar fazendo movimentos assim nos jogos
olkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do nada acho oh cara com o mesmo nome que o meu
Acho que esse nome é bem raro mano, até hoje eu só conheci um na minha cidade com o mesmo nome e mesmo assim o nome dele começava com W
@@alef3_ Sim mn e bem raro oh só achei 3 e um e vc kkkk o meu e Alef normal
@@SoaresBW. O meu meus pais tentaram "inovar" e botaram um E no final kk, Álefe
@@alef3_ kkkk interessante manim foi te conhescer
@@SoaresBW. igualmente mano!!
Jackson Carol Robinson Jeffrey Hernandez Linda
ele tem software?
Eu acho que não mano
só é bem pesadinho
Sim mano, mais depois de um tempo até dá pra acostumar
EU TENHO ESSE MOUSE
Acho que pelo preço dele acaba valendo bem apena, fora que ainda é sem fio
tem como mudar a iluminação? ou desligar
@@pedrodebastiani341 sim
@@pedrodebastiani341 pra mudar o tipo de iluminação é só segurar o botão de dpi, e apertar os botões da lateral esquerda, o de cima serve pra iluminação da rodinha do mouse e o de baixo é a iluminação do corpo dele
@@alef3_ não to conseguindo desligar, como faz??
comprei na shopee
kkkkkkkkkk achei esse mouse por 0,05 reais na aliexpress
Foi promoção de primeira compra? Que até hoje o menor preço que vi nele no aliexpress foi 30 e poucos reais
@@alef3_ n sei te dizer, foi o primeiro anuncio que veio. enfim, n recomendo esse mouse aí n, se vc juntar um dinheiro é melhor vc comprar um logitech g203
@@Unami45 acho que o único ruim desse Logitech é ele ser com fio, na minha mesa que é bem curta o fio acaba agarrando na quina dela e atrapalha a mover o mouse
@@alef3_ acho que tem versão sem fio dele, ou então vc pode pegar um g502 quando chegar uma promo
Da pra usar com fio?
Quando ele tá carregando sim, só não é uma experiência muito confortável, aí é preferível usar com o adaptador que vem nele
Irmão que review paia, c nem mostrou o software
Provável que não tem software
Vsfd krl nem tem software
@@The.Jerry.BR. mais tem kakakaka
@@ErlonTech n tem software, é o T66 q tem
@@ErlonTechentão fala aí o nome do software
Funciona em ps4?
Mn qual quer mouse da no Ps4 👍