Esse mouse sem fio do Aliexpress é incrível e barato - Hxsj t90

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 277

• @alexsandrorodrigues1911
    @alexsandrorodrigues1911 2 місяці тому +5

Kkkk Comprei ele junto com o tlecado V200 faz uns dias, dai aparece seu vídeo fazendo um review so para comprovar que realmente e bom to começando agora a usa mouse e tlecado já compre alguns mouse mais esse sem dúvidas foi o melhor to gostando muito do mouse sou mobilador e esse mouse e muito bom recomendo pra quem estiver começando no mobilador junto com ele comprem o tlecado v200

• @paulin_scroll
    @paulin_scroll Рік тому +17

Cara que mouse mó daora, quem mim dera ter um PC.....

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +4

Também curti bastante ele principalmente os desenhos dele, e mano vc ainda vai conseguir um Pc, uma dica que eu dou é ir comprando as peças separadas sem muita pressa, eu fiz assim com o meu pc, demorei uns 4 meses mas valeu bastante apena

• @paulin_scroll
      @paulin_scroll Рік тому +7

@@alef3_ aaaa, nossa vlw pela dica vou colocar ela em prática logo logo, vlw cara sou seu fan, posso não ser seu Fan número 1, mais vou ter apoio cara vc merece

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +3

@@paulin_scroll obrigado mano, fico feliz que tenha gostado do canal

• @TechnoPowerup
      @TechnoPowerup Рік тому +1

Dá pra vc usar um mobilador enquanto vc ainda não tiver um pc

• @BrasilificationRock
      @BrasilificationRock 10 місяців тому

@@paulin_scroll monta um da china mano, montei o meu da china, um xeon! todas as peças nao chegou nos 1000 kkkk

• @Eddy_SK
    @Eddy_SK 10 місяців тому +3

Que vídeo dahora mano, eu comprei um exatamente assim mas na cor preta no Ali, paguei 50 reais nele, mais uma taxinha de 11 se não me engano, já to doido pra que chege logo pra eu poder testar kkkk, aos poucos estou "limpando" minha mesa e optando por um setup wireless, o mouse e um controle eu já possuo, agora só resta um Headset num preço justo, aí eu to feito hehehe

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому +2

Obrigado mano!

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому +2

Acaba que um setup sem fio é algo bem confortável, a ideia minha pro futuro também é deixar o meu com o mínimo de fios possível, é igual vc falou o único ruim é achar um headset sem fio que não tenha um preço absurdo, tava dando uma olhada em um da logitech e o preço aqui no Brasil é um absurdo, é quase 500 reais em um headset

• @Eddy_SK
      @Eddy_SK 10 місяців тому +2

@@alef3_ então cara,isso me pega demais sabe "inclusive desanima um pouco tbm", claro que a gente sabe da qualidade dos mesmos mas...pagar quase o valor do meu aluguel num mero fone de ouvido "no meu ponto de vista", e pra quem mora só como eu, já se torna inviável saca,por isso tô sempre de olho no Ali tbm !!

• @allansouza2141
      @allansouza2141 10 місяців тому +3

da uma olhada no headset da binnune e no da VGN são ótimos headsets e muito baratos

• @mateusmeloferreira1339
    @mateusmeloferreira1339 5 місяців тому +1

Sucesso meu brother

• @alef3_
      @alef3_  5 місяців тому

@@mateusmeloferreira1339 obrigado mano!

• @migzin9774
    @migzin9774 Рік тому +4

que conhecidencia, tava pensando em comprar ele e apareceu a Review pra mim, obrigado

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +2

De nada mano, fico feliz que tenha gostado do vídeo

• @Victor_gbp
    @Victor_gbp Місяць тому +1

Como consigo saber com quanto de dpi está? Tipo cliquei no botao de dpi 1 vez está com quanto de dpi? 800 ai queria saber se tem como saber disso

• @alef3_
      @alef3_  Місяць тому

Não dá pra saber de uma forma bem especifica mas se não me engano no manual falava que na primeira configuração era 800, 2ª 1200, 3ª 2400 e a última 3200

• @adeiltonandrade9139
    @adeiltonandrade9139 Рік тому +2

ele é tri-mode, o RGB muda segurando o botão de dpi+botão lateral

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Obrigado pela dica, dessa eu não sabia, pensava que ele era daqueles que só tem uma configuração

• @belfort2048
      @belfort2048 Рік тому +1

no meu não tá pegando, poderia explicar melhor...

• @adeiltonandrade9139
      @adeiltonandrade9139 Рік тому +1

@@belfort2048 não está pegando o quê?

• @belfort2048
      @belfort2048 Рік тому

trocar o rgb@@adeiltonandrade9139

• @belfort2048
      @belfort2048 Рік тому

@@adeiltonandrade9139 não tô conseguindo trocar o rgb

• @SLEYERZN
    @SLEYERZN 27 днів тому +1

mn e meu qunado eu mexo ele, ele desliga o rgb ai quando eu paro ele e volta o rgb

• @alef3_
      @alef3_  27 днів тому +1

Mano aí eu acho que já é defeito, que o padrão dele é de que quando ele fica um tempo desligado ele apaga o rgb, e liga enquanto estiver sendo movimentado, eu não tenho mais o manual do meu mas se for o caso de apenas configuração pode ser que tenha algum botão dele que sirva pra alterar isso no manual

• @snappybubble8723
    @snappybubble8723 9 місяців тому +1

Meu mouse e o xtrike gm 206, estou pensando em pegar esse ou esperar uma oportunidade pra pegar o atack shark x6, mas estou em duvida se esse ja n e bom o suficiente

• @alef3_
      @alef3_  9 місяців тому +1

Se vc não estiver com pressa pode acabar valendo bem mais apena pegar esse atack shark, esse meu, o hxsj t90 deve ser bem próximo desse seu xtrike gm então a única diferença seria ser sem fio, já o atack shark parece ser um mouse bem mais completo além de também ser sem fio

• @carecaioX
    @carecaioX 11 місяців тому +1

Mano, comprei ele e pra ser sincero eu n gostei muito por 2 motivos. O rastreador dele ta estranho, os botoes laterais n funcionam enquanto eu seguro o M1 ou M2 e n sei como resolver isso, e a ultima coisa foi o peso, achei muito pesado. Pode ter sido apenas defeito do meu mas teste ai no seu pra eu saber se é problema do mouse ou foi o meu apenas. Segure M1 e dps tente apertar o botao lateral de cima do mouse, vc ver que n vai fazer nada pois ele n funciona de forma nenhuma

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Eu tava testando aqui no meu e de fato acontece algo parecido, quando eu seguro o botão lateral de baixo ele não reconhece os cliques do botão esquerdo, não sei bem o porquê mas acho que deve ser algum limitador pra evitar delay

• @carecaioX

@@alef3_ sera? Se for terei que trocar umas peças nele

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

@@carecaioX da pra trocar peça em mouse? Pensava que eram todas soldadas na placa dele

• @carecaioX

@@alef3_ os switchs se n me engano, nao sao soldados. Se for eu soldo da msm forma kkk

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

@@carecaioX entendo, se for assim, acho que deve dar uma melhorada no mouse

• @oThigaxx
    @oThigaxx 11 місяців тому +1

man a unica coisa q eu percebi é q ele tem o sensor 'laser', esses sensores geralmente tem um travamento quando vc puxa rapido a mira

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Sim mano ele tem esse sensor, só que até o momento eu não senti esse problema, não sei se é porque eu uso a sensibilidade dele no médio ou se ele não tem isso mas até o momento não notei esse problema

• @nothizika4243
      @nothizika4243 9 місяців тому +1

o mouse tem delay em todos os modos e o sensor eh uma porcaria d fat, nao recomendo

• @josielsonplay9516
      @josielsonplay9516 Місяць тому

Até agora tô usando ele sem problema nenhum.

• @GiulianoDias-yw9db
    @GiulianoDias-yw9db 2 місяці тому

Comprei hj ansioso para chegar

• @Eddy_SK
    @Eddy_SK 9 місяців тому +2

Mano quanto tempo ele demora mais ou menos para carregar, e como sabemos quando é o momento certo para carga, uma vez que ele não nos avisa nada relacionado a isso, eu pelo menos não notei nada por aqui, se puder me ajudar ficarei imensamente grato mano !!!!

• @alef3_
      @alef3_  9 місяців тому

Mano, eu não parei pra contar o tempo exato mas geralmente eu costumo usar o PC umas 2 horas por dia, e geralmente carrego ele a cada 3 semanas +-, já quanto à saber a hora de carregar ele, ele costuma ficar piscando em vermelho quando tá com a bateria fraca, já ao tempo de carga eu costumo deixar ele uns 30 minutos carregando no usb do pc

• @Eddy_SK
      @Eddy_SK 9 місяців тому +1

@@alef3_ entendi mano,muito obrigado...quando ele está com a bateria baixa os leds apagam tbm ? Pois o meu tem uns minutinhos que apagou e não querem ligar mais

• @alef3_
      @alef3_  9 місяців тому

@@Eddy_SK O meu costuma fazer isso também depois de algum tempo parado mas geralmente quando eu mexo nele ele volta a acender os leds, acho que é alguma forma do mouse pra economizar energia

• @tatuzim2722
    @tatuzim2722 22 дні тому +1

Eu tenho um mouse q diz ser um T90, so q embaixo dele não é assim, alguém sabe se é falso ou é um versão antiga ou algo do tipo?

• @alef3_
      @alef3_  22 дні тому +1

Mano como esses modelos de mouse são meio genéricos eles costumam ter variações assim dependendo do lote

• @tatuzim2722
      @tatuzim2722 22 дні тому +1

@alef3_ tendi man, ent deve ser isso msm, pq ele é MT bom, n tem como ele ser falso

• @FacadaRp-o8f
    @FacadaRp-o8f Рік тому +2

o botao lateral do mouse afundou e o mesmo mouse o q faco ?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Acho que se ainda estiver na garantia da pra trocar, mas dependendo do que for deve dar pra abrir ele e voltar o botão no lugar

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Ou tentar mexer no botão pra tentar fazer ele largar a carcaça do mouse

• @FacadaRp-o8f
      @FacadaRp-o8f Рік тому +1

vc sabe como q abre o mouse ? sem danificar ?
      @@alef3_

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +2

@@FacadaRp-o8f mano eu não sei em exato, mas geralmente os mouses são de destacar embaixo, aí da pra soltar com uma chave de fenda

• @pmeloh
    @pmeloh 4 місяці тому +1

o meu não funciona mais por Bluetooth, só por fio mesmo, n sei se tem como carregar ele

• @alef3_
      @alef3_  4 місяці тому

Mano tenta dar uma olhada se ele tá no modo certo, atrás dele tem um botão que troca os modos dele, pode ser que vc tenha apertado sem ver, aí ele acaba não conseguindo conectar por outros modos

• @SantosZk-ip6th
      @SantosZk-ip6th 4 місяці тому

Vale a pena usar pelo bluetooth?​@@alef3_

• @_gabrielmedeirosss
    @_gabrielmedeirosss 11 місяців тому +1

mano,jogo fortnite,quando eu seguro o botao de atirar do mouse,eu nao consigo usar o botao lateral de baixo,tenho que soltar o botao de atirar e depois usar o lateral

• @_gabrielmedeirosss
      @_gabrielmedeirosss 11 місяців тому

pode me ajudar?

• @_gabrielmedeirosss

tenho exatamente esse mouse

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Que estranho mano, acho que pode ser por ele ser um modelo mais simples de mouse, ai eles devem fazer isso pra evitar atraso no mouse

• @_gabrielmedeirosss

tenho um com fio da fortrek de 80 conto e ele nao tem esse problema kkk
      @@alef3_

• @SamuelRodrigues-hh4wz
      @SamuelRodrigues-hh4wz 3 місяці тому

Cancelei o pedido quando vi esse comentário, tô com um aqui de outro modelo q faz isso, pensei que esse não daria esse problema

• @VVCDJPAIN9363
    @VVCDJPAIN9363 4 місяці тому +1

Nossa, mouse bonito Hein.

• @MaxMax-hh7px
    @MaxMax-hh7px 3 місяці тому +1

Baixe o Naraka bladepoint jogo muito bom . Jogo com esse mouse é tá perfeito mano

• @alef3_
      @alef3_  3 місяці тому +1

Obrigado pela recomendação de jogo mano, esse aí eu não conhecia, ele é de qual gênero ?

• @MaxMax-hh7px
      @MaxMax-hh7px 3 місяці тому

@@alef3_ ele é um MMO RPG muito bom encontra na Steam

• @MaxMax-hh7px
      @MaxMax-hh7px 3 місяці тому +1

@@alef3_ e parabéns pelo seu canal hein . Que Deus te abençoe

• @alef3_
      @alef3_  3 місяці тому

@@MaxMax-hh7px Obrigado mano!

• @haivocc
    @haivocc Рік тому +4

O mouse realmente é muito bom pelo preço tão baixo, chegou esses dias pra mim só achei estranho esse clique dele que não tem aquela sensação tátil

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Sim mano, a única coisa que eu achei engraçado foi a falta de barulho dos cliques, antes eu tava bem acostumado com o meu antigo nesse ponto

• @kaicsampaio4769
      @kaicsampaio4769 6 місяців тому

Dura quanto tempo usando sem descarga mn?

• @haivocc
      @haivocc 6 місяців тому

@@kaicsampaio4769 te falar a vdd eu só carreguei ele umas 2 vezes kkkkkk

• @cozygroovees
    @cozygroovees 10 місяців тому +1

mano, eu ligo ele e nao acende nehuma luz, ja coloquei pra carregar e nada, tem alguma dica ou imagina oq pode ser?

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

Acho que talvez possa ser o modo rgb que ele veio configurado, da pra mudar os modos segurando o botão de dpi e apertando os botões da lateral do mouse, eu não lembro em exato a ordem mas cada um desses botões da lateral servem para regular o rgb de alguma parte do mouse

• @cozygroovees
      @cozygroovees 10 місяців тому +1

@@alef3_ mas ele nao ta funcionando no pc, ele liga mas nao reconhece, e nem o rgb liga

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

@@cozygroovees vc já tentou ver a chave que troca os modos do mouse? Em baixo do mouse tem uma chavinha com uma escrita de 2.4g e alguns outros modos que ele tem, se vc tentar isso e não funcionar pode ser que seu mouse tenha vindo com defeito

• @cozygroovees
      @cozygroovees 9 місяців тому +1

@@alef3_ mas no primeiro dia ele veio funfando normal, ontem q veio começar a nao ligar, ja coloquei pra carregar e nada

• @alef3_
      @alef3_  9 місяців тому

@@cozygroovees as vezes isso pode acontecer, já comprei um microfone de lapela sem fio que tava funcionando normal e depois de alguns minutos deu um problema parecido, é bem raro mas às vezes acontece

• @piki8173
    @piki8173 10 місяців тому +1

O meu mouse ta desligando sozinho so volta a funcionar quando eu clico em algum botão, sabe oq pode ser?

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

Não sei se pode ser isso mas os mouses sem fio costumam entrar em um modo de descanso pra economizar energia quando fica um tempo sem mexer nele, aí ele desliga o rgb, se for isso é bem comum de acontecer

• @piki8173
      @piki8173 10 місяців тому

so q o sensor dele para de funcionar tbm@@alef3_

• @dekuvilao866
      @dekuvilao866 8 місяців тому

Bateria fraca.Se não souber carregar:Pega o mause conecta o USB no Pc, e depois no mause. Aí e só deichar carregando. O mause precisa estar ligado e vc sabe que tá carregando se só o led do scrol estiver ligado

• @piki8173
      @piki8173 8 місяців тому

@@dekuvilao866 eu ja consegui resolver mn vlw

• @johnsworld4577
      @johnsworld4577 6 місяців тому

@@piki8173 cara o meu ta assim é só deixar carregando? foI assim que vc resolveu?

• @ZeRuel4
    @ZeRuel4 10 місяців тому +1

Vc jogou em q modo do mouse, wifi, bluetooth ou cabo(tem como usar no cabo?)

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

Eu joguei usando o modo 2.4ghz do adaptador que vem com ele, quanto à jogar com cabo, eu não sei se ele tem essa opção mas jogando com o adaptador eu não senti delay nenhum

• @ZeRuel4

@@alef3_ Valeuu, ta gostando ainda dele após esses 4 meses?

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

@@ZeRuel4 pra mim valeu apena mano, mas acho que hoje em dia já tem uns mouses sem fio no preço dele que tem um custo benefício melhor e acabam valendo mais apena

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

@@ZeRuel4 tem um mesmo da machenike que é o modelo PAW3104 que eu achei por uns 88 reais no Aliexpress e parece ter um custo benefício bem melhor, tô até pensando em depois pegar um pra fazer vídeo

• @ZeRuel4

@@alef3_ é q eu to buscando mouse sem fio q tenha o toque silencioso, esse modelo q vc disse tem será? só vi da logitech q tenha o toque silencioso, achei poucas marcas assim

• @SilvaHzz
    @SilvaHzz 10 місяців тому +1

No manual tem as instruções de como carregar ele?

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

É bem simples, é só conectar o cabo que vem com ele no PC ou em um carregador de celular que ele carrega tranquilo, eu só não sei em exato quanto tempo ele demora pra completar a carga mas geralmente eu costumo deixar uns 30 ou 40 minutos

• @Nexxwh
    @Nexxwh 10 місяців тому +2

O meu desligou o rgb como liga dnv?

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

Acho que ele costuma desligar o rgb depois de um tempo sem usar pra economizar bateria mas é só mecher no mouse e ele liga o rgb denovo

• @governador000
      @governador000 7 місяців тому +1

Já aprendi nisso ai, quando exatamente o rgb apaga significa que foi descarregado e o botão do rolo fica piscando de vermelho precisa carregar

• @carecaioX

O botao de dpi dele é esse ai de cima? Abaixo do scroll

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

É esse sim mano, o de baixo do scroll

• @carecaioX

@@alef3_ entendi, vlw

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

@@carecaioX de nada mano!

• @micael07
    @micael07 11 місяців тому +1

Como é a pegada dele? Parece pequeno

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому +1

Eu achei a pegada dele normal mano, minha mão tem um tamanho médio, mas acho que dependendo do tamanho da mão ele pode acabar parecendo um pouco pequeno

• @micael07
      @micael07 11 місяців тому +1

@@alef3_ o meu chegou hoje, para já estou bastante satisfeito, a bateria parece ser boa

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

@@micael07 acho que a bateria dele dura bastante, não cheguei a fazer um teste de tempo mas desde que eu tirei ele da caixa só cheguei a carregar ele uma vez

• @BrasilificationRock
    @BrasilificationRock 10 місяців тому +1

ele não funciona apenas com o cabo? ele só funciona apenas com o plug

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

Acho que o cabo dele só serve para carregar, se não me engano ele só funciona pelo adaptador ou por Bluetooth

• @toddylin4639
    @toddylin4639 9 місяців тому +1

Cara eu pego o mouse x7 ou esse mouse? Eu to procurando um barato tlgd

• @alef3_
      @alef3_  9 місяців тому

Mano eu não cheguei a testar esse x7 mas do que eu tava vendo no aliexpress eles parecem ser bem parecidos, acho que aí já vai mais pelo preço deles, qual que está valendo mais apena no momento

• @lkj7684
      @lkj7684 9 місяців тому

NÃO FAÇA ISSO CARA, X7 É UM COCÔ, DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, NÃO COMPRA PFV

• @Davi-jv2wz
    @Davi-jv2wz 11 місяців тому +1

Mn o tempo de resposta do botão lateral e rápido

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Quanto à isso eu não sei muito bem, que ainda não cheguei a usar esses botões e não sei se o mouse tem software pra configurar as funções dos botões

• @claytondroid
    @claytondroid 11 місяців тому +2

Quantos dias demora a carga dele?

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Eu não sei bem em exato mas dura bastante, até uns dias atrás eu tava usando ele com a carga que veio de fábrica e demorou uns 10 à 15 dias pra descarregar com o meu uso, e depois que eu carreguei ele já tá até hoje sem descarregar e já tem bem um tempo que eu carreguei ele

• @kevinn2729
    @kevinn2729 Рік тому +2

Ele tem algum tipo de delay ou atraso na resposta?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Mano até o momento eu não cheguei a notar, ele funciona bem e tem um clique bem rápido

• @tweedyy
      @tweedyy Рік тому +1

​@@alef3_ele funciona com fio???

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

@@tweedyy Eu não sei em exato mano, até o momento só usei ele com o fio pra carregar e o conector USB dele ao mesmo tempo, aí não sei qual deles estava passando dados, mas acho que não tem muito a necessidade de usar ele com fio não, sem fio não dá nem pra notar delay nele

• @Breizik4
    @Breizik4 Рік тому +1

se puede configurar los colores del mouse?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +2

Lamentablemente no, este mouse no tiene función para cambiar el color.

• @GarciaSOng
      @GarciaSOng 6 місяців тому

@@alef3_ ja tentou segurar o botao de dpi?

• @wevertonmathiascardoso8256
    @wevertonmathiascardoso8256 4 місяці тому +1

eu tenho o preto, é muito bom viu...e barato

• @alef3_
      @alef3_  4 місяці тому

Sim mano, o que eu achei legal dele é que ele tem o clique bem silencioso, quase não dá pra ouvir

• @arthur_gabrielx3
    @arthur_gabrielx3 Рік тому +1

Compensa compra ele pra jogos , exemplo fortnite? , a duração da bateria dele e boa ?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Mano, se for olhar quanto ao valor dele e o fato de ser sem fio eu acho que compensa, e quanto à duração da bateria não vou saber dizer ainda, até agora ele ainda não descarregou pra fazer esse teste

• @arthur_gabrielx3
      @arthur_gabrielx3 Рік тому +1

​@@alef3_ eu vou comprar um kk, obrigado +1 inscrito

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

@@arthur_gabrielx3acho que por esse valor dele tá valendo bem apena, e obrigado por se inscrever mano!

• @rafaels_gatz844
    @rafaels_gatz844 Рік тому +1

Dps de 7 dias de teste, ainda aconselha pegar ele?
    Alguns comentários no alie diz que a dpi dele e bem lenta

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Mano, até o momento comigo tá funcionando normal, quanto à dpi eu acho que depende da resolução do monitor da pessoa, mas pra mim valeu bem apena, e ele ainda tem um botão pra regular a dpi, no 2 eu já acho ela meio alta

• @Dg.fxpz7
      @Dg.fxpz7 Рік тому +1

Ele deve ter eu acho que 3600 de DPI

• @Dg.fxpz7
      @Dg.fxpz7 Рік тому +1

Ele tem 125hz e ruim mais ok

• @tonhaotv9719
    @tonhaotv9719 10 місяців тому +1

Qual a duração de bateria dele, você sabe?

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

Quanto à isso eu ainda não cheguei a testar, mas até hoje eu só carreguei ele uma vez, e isso acho que já tem mais de um mes

• @SilvaHzz
      @SilvaHzz 10 місяців тому

​@@alef3_ como carrega ele?

• @astroseth
    @astroseth Рік тому +1

Como vejo qual dpi tou usando ?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Ele não tem bem uma forma específica, mas no manual fala quantas vezes vc tem que apertar o botão de dpi e qual dpi vem configurada

• @TechnoPowerup

Ele faz drag clico? Se sim quantos cps?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +2

Eu não sei mano, não conheço muito dessas técnicas de mouse

• @TechnoPowerup

@@alef3_ atá eu queria um bom e barato pra mim fazer god bridge e telle bridge no minecraft no mobilador

• @JonasPessoa-g6z
    @JonasPessoa-g6z Рік тому +2

mn conprei esse mouse estou gostando muitooo

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Mano esse mouse é incrível, quando eu tinha comprado não estava dando nada por ele mas depois que comecei a usar deu pra ver uma diferença enorme comparado com o meu antigo

• @pedruh3950
      @pedruh3950 6 місяців тому

teve algum problema até agr?

• @Yurizoo-ld9pf
    @Yurizoo-ld9pf 10 місяців тому +1

pelo bluetooth tem delay?

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

Eu não cheguei a testar, mas mouse por Bluetooth acaba tendo um delay que incomoda, principalmente se o adaptador Bluetooth for um simples

• @bruno9j
    @bruno9j 11 місяців тому +1

Tava quase um ano usando e não sabia que tinha película debaixo dele KAKAKAKAKAKA

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Acontece mano, o ruim é só que com a película ele fica garrando um pouco no mousepad mas de resto não interfere em nada

• @boorges7179
      @boorges7179 11 місяців тому +1

Ele e bom pra fps mano? To sem grana e ele ta barato, sera meu primeiro mouse

• @alef3_

@@boorges7179 Eu joguei pouco com ele, mas do pouco que eu joguei gostei bastante por ele ser sem fio mas dependendo de como vc joga pode ser melhor pegar um com fio de valor parecido, tipo aqueles de entrada da razer ou da redragon que eles tem um sensor melhor e uma precisão mais alta, mas caso vc esteja buscando por um sem fio, pelo valor dele vale apena

• @bruno9j
      @bruno9j 11 місяців тому +2

Gostei dele até, é bom e custo benefício um pouco, mas se quiser para profissional não é o melhor

• @boorges7179
      @boorges7179 11 місяців тому

@@bruno9j uso mouse e teclado de feira, qualquer coisa melhor que isso to gostando, quero mais pra estudar e por fora o lazer jogo vava

• @The.Jerry.BR.
    @The.Jerry.BR. 11 місяців тому +1

Mas ai, tanka gameplay de sniper esse mouse?

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Eu não sou muito de jogar de sniper mas acho que dá mano, mas se for pra ter mais precisão pode ser melhor pegar um da delux, ajazz, e outras marcas um pouco mais caras que tenham uma precisão melhor

• @ErikyLeonardo-km4ve
    @ErikyLeonardo-km4ve 6 місяців тому +1

Qual é o nome do aplicavo dele

• @alef3_
      @alef3_  6 місяців тому

@@ErikyLeonardo-km4ve Esse modelo não tem aplicativo, no mínimo no manual e na caixa dele não fala nada sobre

• @tweedyy
    @tweedyy Рік тому +2

Cara, tem adaptador?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Sim mano, o adaptador fica num compartimento em baixo do mouse e funciona muito bem

• @tweedyy
      @tweedyy Рік тому +1

​@@alef3_tem como usar com fio???

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

@@tweedyy Mano eu te aconselho a usar sem, com fio fica bem desconfortável, e fora que com o adaptador que vem nele da pra usar sem fio tranquilamente, e a bateria ainda dura bastante, já faz uns 15 dias que não carrego o meu mouse

• @wendel_manskg
    @wendel_manskg 11 місяців тому +1

Ele tem software irmao ?

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Acho que não mano, que nem na caixa e nem no anuncio falavam sobre

• @williantcheldon
    @williantcheldon 11 місяців тому +1

Tem software?

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Eu acho que não, até tentei procurar mas não achei nada falando sobre nem no manual e nem no anúncio

• @BatataAlejada
    @BatataAlejada 10 місяців тому +1

o meu foi 35 reais. com a taxa foi 71. to esperando ele vir para testar kkkkkkkk

• @Pobretec
      @Pobretec 10 місяців тому

Acabei de comprar ele, teclado e mousepad todo branco pra combinar com gabinete kkkk, mas já tenho um mouse da red dragon pra jogar, esse vai ser só pra estética hehe

• @SantosZk-ip6th
      @SantosZk-ip6th 4 місяці тому

Tá velando a pena ele?

• @Bielstorm
    @Bielstorm 3 місяці тому +1

ele tem software

• @alef3_
      @alef3_  3 місяці тому

@@Bielstorm Esse modelo não mano, no mínimo não diz nada sobre nem na caixa e nem no anuncio e aqui nos comentários do video tem um pessoal explicando que o modelo com o software é um acima desse, mas pras funções que ele tem da pra configurar pelo próprio mouse, tanto o padrão de rgb, dpi e os modos de conexão

• @dcneb
    @dcneb Рік тому +1

Esse mouse pode arrastar e clicar?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +2

Vc fala daquela técnica pra clicar mais rápido, eu nunca cheguei a testar isso nele, mas o clique dele é bastante macio

• @dcneb
      @dcneb Рік тому +1

@@alef3_ Bem, muito obrigado :D

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

@@dcneb de nada!!

• @roiaroufgangsta2280
    @roiaroufgangsta2280 Рік тому

S’il vous plaît aidez moi j’arrive pas à la connecter à la Xbox

• @GustavoCortez778
    @GustavoCortez778 9 місяців тому +1

Ele tem software comprei um acabou de chegar

• @alef3_
      @alef3_  9 місяців тому +1

Esse modelo não mano, no mínimo não falam nada sobre nem no anuncio e nem na caixa dele

• @GustavoCortez778

@@alef3_ mano achei um vídeo que ensina a trocar a cor dele

• @alef3_
      @alef3_  9 місяців тому

@@GustavoCortez778 é bem simples mano, mas acho que só troca a forma que as cores variam

• @GustavoCortez778

@@alef3_ eu testei aqui e tem muita opção tem como deixar de uma cor só azul, vermelho , verde , etc ou trocar o modo de como as cores passam

• @alef3_
      @alef3_  9 місяців тому

@@GustavoCortez778 que legal mano, o que eu vi era o comando do botão de dpi e os botões laterais, aí neles dava pra mudar o modo de cor da base do mouse e do scrool

• @errornotfound
    @errornotfound Рік тому +1

tem link?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

a.aliexpress.com/_mONRKGU
      Esse foi o link de onde eu comprei, mas da pra achar ele mais barato em alguns outros anúncios do aliexpress, já vi ele aparecer até por uns 40 reais em algumas promoções

• @EnzoPlayE
    @EnzoPlayE Рік тому +3

Acabei de comprar ele mano , quando chegar volto aqui para te falar como ele esta sendo para min

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Que legal mano!

• @Maceedo
    @Maceedo 9 місяців тому +1

Qual a DPI dele?

• @alef3_
      @alef3_  9 місяців тому

Eu não me lembro em exato, mas se não me engano é de 800 à 3200 ou 3600 de dpi

• @Vieira_fivem111
    @Vieira_fivem111 Рік тому +2

man to querendo um desse pra joga um valorant , acha que e bom pro game?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому

Mano, se vc não liga muito pra questão de software próprio e não é tão exigente vale apena, mas se vc já quer algo pra ter uma precisão bem legal então acho que pode ser melhor pegar algum com o preço um pouco mais alto, como os da redragon, Logitech, delux, etc

• @small_2007
    @small_2007 Рік тому +1

rpzd que quiser jogar fps nao comprem! paguei 30 reais em uma promoção e me arrependi

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому

Acho que pra fps mesmo, de forma profissional o ideal são os logitech, ryzer, etc, que estão em outro patamar de preço

• @alvesaf_killerr
    @alvesaf_killerr Рік тому +1

Vc pagou taxa por ele?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +2

Só o ICMS, acho que deve ter dado uns 8 reais mais o preço do mouse

• @alvesaf_killerr
      @alvesaf_killerr Рік тому

@@alef3_ ahhh

• @alvesaf_killerr

@@alef3_ eu comprei hxsj t69 paguei 64$ será que eu vou ser taixado?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +2

@@alvesaf_killerr vc comprou por agora, que se for de uns 1 mês e meio pra cá, vc já deve ter comprado pelo remessa conforme então vc não corre risco de ser taxado

• @alvesaf_killerr

@@alef3_ uhh valeu man

• @PedroHenrique-b4x4v
    @PedroHenrique-b4x4v 2 місяці тому +1

alguém sabe se esse mouse tem software??

• @alef3_
      @alef3_  2 місяці тому

@@PedroHenrique-b4x4v Esse modelo não, mas ele tem alguns atalhos simples pra mudar o dpi e o padrão de cores

• @alef3_
      @alef3_  2 місяці тому

@@PedroHenrique-b4x4v Eu não sei bem como está o preço hoje em dia mas tem um mouse que é o attack shark r1 que tem um software e o preço dele é um pouco mais alto que esse mouse do vídeo mas a qualidade é bem superior

• @ErzooYT
    @ErzooYT 7 місяців тому

Compatible con ps4??

• @_gabrielmedeirosss
    @_gabrielmedeirosss 11 місяців тому +1

Uma dúvida gente,como eu sei que a bateria está acabando?pisca alguma luz?

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

O meu eu acabei notando quando ele ficou com as luzes em vermelho, não sei ao certo se era ele descarregando mas acho que era, que quando ele tá normal ele fica alternando as cores

• @franciscoamorim5667
    @franciscoamorim5667 10 місяців тому +1

Paguei 30 reais nele com taxas já

• @alef3_
      @alef3_  10 місяців тому

Esse foi um excelente preço mano, acho que o meu eu paguei 58 se não me engano

• @Enzo-w7l
    @Enzo-w7l 11 місяців тому +1

Funciona no ps4?

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

Acho que qualquer mouse funciona, mas depende se o jogo que vc estiver jogando aceita mouse e teclado

• @Enzo-w7l

@@alef3_ ataa entendi, mas vc tem certeza q ele funciona no ps4?

• @alef3_
      @alef3_  11 місяців тому

@@Enzo-w7l Eu acho que sim mano, é que todos os mouses reconhecem de forma parecida, mas aí é ver se o jogo vai ser compatível, geralmente os jogos fps costumam ser

• @Enzo-w7l

Assim, obrigado manin todo sucesso pra ti🤙

• @alef3_

@@Enzo-w7l obrigado mano!

• @ThalesHenrique-g3f
    @ThalesHenrique-g3f 3 місяці тому +1

Mano toda vez que eu do uma arrastada pro lado ele perde sensor

• @alef3_
      @alef3_  3 місяці тому

@@ThalesHenrique-g3f No caso vc fala quando arrasta bem rápido de uma vez? Foi algo que eu também notei alguns dias atrás, ai eu fui pesquisar e alguns sensores mais simples costumam fazer isso, o meu eu acabo usando com a dpi um pouco mais alta pra não ter que ficar fazendo movimentos assim nos jogos

• @SoaresBW.
    @SoaresBW. 7 місяців тому +1

olkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do nada acho oh cara com o mesmo nome que o meu

• @alef3_
      @alef3_  7 місяців тому +1

Acho que esse nome é bem raro mano, até hoje eu só conheci um na minha cidade com o mesmo nome e mesmo assim o nome dele começava com W

• @SoaresBW.
      @SoaresBW. 7 місяців тому +2

@@alef3_ Sim mn e bem raro oh só achei 3 e um e vc kkkk o meu e Alef normal

• @alef3_
      @alef3_  7 місяців тому +1

@@SoaresBW. O meu meus pais tentaram "inovar" e botaram um E no final kk, Álefe

• @SoaresBW.
      @SoaresBW. 7 місяців тому +2

@@alef3_ kkkk interessante manim foi te conhescer

• @alef3_
      @alef3_  7 місяців тому

@@SoaresBW. igualmente mano!!

• @BarbaraYoung-n5q
    @BarbaraYoung-n5q 3 місяці тому

Jackson Carol Robinson Jeffrey Hernandez Linda

• @neguiin_yt
    @neguiin_yt Рік тому +1

ele tem software?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Eu acho que não mano

• @adeiltonandrade9139
    @adeiltonandrade9139 Рік тому +2

só é bem pesadinho

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Sim mano, mais depois de um tempo até dá pra acostumar

• @Jaumvitu7
    @Jaumvitu7 Рік тому +1

EU TENHO ESSE MOUSE

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Acho que pelo preço dele acaba valendo bem apena, fora que ainda é sem fio

• @pedrodebastiani341
      @pedrodebastiani341 Рік тому +1

tem como mudar a iluminação? ou desligar

• @Jaumvitu7
      @Jaumvitu7 Рік тому +1

@@pedrodebastiani341 sim

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

@@pedrodebastiani341 pra mudar o tipo de iluminação é só segurar o botão de dpi, e apertar os botões da lateral esquerda, o de cima serve pra iluminação da rodinha do mouse e o de baixo é a iluminação do corpo dele

• @pedrodebastiani341
      @pedrodebastiani341 Рік тому +1

@@alef3_ não to conseguindo desligar, como faz??

• @DanLokoooo
    @DanLokoooo Рік тому +1

comprei na shopee

• @Unami45
    @Unami45 Рік тому +1

kkkkkkkkkk achei esse mouse por 0,05 reais na aliexpress

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Foi promoção de primeira compra? Que até hoje o menor preço que vi nele no aliexpress foi 30 e poucos reais

• @Unami45
      @Unami45 Рік тому +1

@@alef3_ n sei te dizer, foi o primeiro anuncio que veio. enfim, n recomendo esse mouse aí n, se vc juntar um dinheiro é melhor vc comprar um logitech g203

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

@@Unami45 acho que o único ruim desse Logitech é ele ser com fio, na minha mesa que é bem curta o fio acaba agarrando na quina dela e atrapalha a mover o mouse

• @Unami45
      @Unami45 Рік тому +1

@@alef3_ acho que tem versão sem fio dele, ou então vc pode pegar um g502 quando chegar uma promo

• @Olipess_
    @Olipess_ Рік тому

Da pra usar com fio?

• @alef3_
      @alef3_  Рік тому +1

Quando ele tá carregando sim, só não é uma experiência muito confortável, aí é preferível usar com o adaptador que vem nele

• @ErlonTech
    @ErlonTech Рік тому +8

Irmão que review paia, c nem mostrou o software

• @The.Jerry.BR.
      @The.Jerry.BR. Рік тому +1

Provável que não tem software

• @iidaniellCohen
      @iidaniellCohen Рік тому

Vsfd krl nem tem software

• @ErlonTech
      @ErlonTech Рік тому

@@The.Jerry.BR. mais tem kakakaka