HEARTSTOPPER 3: A TEMPORADA DO CHARLIE E CENAS 🔥 | Crítica Com Spoilers

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 5 жов 2024
  • A 3 temporada de #Heartstopper chegou na #Netflix. Nesse vídeo, a gente vai conversar com spoilers sobre os novos episódios!
    📍APOIE O CANAL - apoia.se/marib...
    🎁 COMPRE QUALQUER COISA NA AMAZON COM MEU LINK DE ASSOCIADA - amzn.to/434Eej6
    ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS ✨
    Twitter - / maribianchini
    Instagram - / marisbianchini
    TikTok - / marisbianchini
    "Tokyo Music Walker - Way Home" está sob uma licença Creative Commons (cc-by)
    Música promovida pela BreakingCopyright: bit.ly/tokyo-w...

КОМЕНТАРІ • 17

  • @spr1ng_kaiq
    @spr1ng_kaiq 3 дні тому +11

    Que temporada forte e importante de assistir, essa temporada foi com certeza a mais emocionante e a mais linda 10/10 e continua com aquele leve toque heartstopper de ser

  • @giovanaoliveiramunhoz1758
    @giovanaoliveiramunhoz1758 2 дні тому +9

    Sobre a questão de Darcy ser não binário, eu entendo o seu ponto (inclusive não tinha parado pra pensar nisso) e concordo muito,mas ao mesmo tempo eu acho que eles tendo abordado dessa forma traz uma leveza muito necessária para esse assunto. Eu tenho a mesma idade de Darcy, e me descobri enquanto uma pessoa não binária há meses. Isso é muito novo pra mim ainda,e eu vejo que existe muito essa pressão de a gente se entitular logo como algo, sendo que descoberta também significa experimentação. Muitas pessoas mudam os pronomes com o tempo,muitas pessoas mudam a forma como percebem suas sexualidades e isso é extremamente natural pois ninguém nunca sabe nem saberá tudo sobre si mesmo (ainda mais adolescentes). Eu acho que esse processo eterno de descoberta precisa ser visto pela sociedade com muito mais leveza, como um direito nosso e não como "um crime". A própria serie aborda isso quando o Nick está se descobrindo e tanto o Charlie quanto a Tara (e eu acho que Darcy também) falam pra ele que ele não precisa ter pressa para entender sua sexualidade e nem para se assumir pra todo mundo.

    • @giovanaoliveiramunhoz1758
      @giovanaoliveiramunhoz1758 2 дні тому +3

      Enfim, desculpa pelo textão, no fim eu só queria desabafar sobre esse problema, que inclusive foi um medo meu. Quando eu alguns anos atrás me descobri bissexual, tive medo de falar isso para mim e para os outros por causa da possibilidade de futuramente eu descobrir que na verdade eu não era isso. Eu tinha medo de estar tipo "mentindo" pra mim mesmo,mas na verdade eu não tava. Esse medo só me aprisionou e no fim, quando eu comecei a finalmente usar este termo pra me definir eu me senti muito mais livre. Mesmo assim,eu percebi que eu senti esse mesmo medo em relação aos meus pronomes e meu gênero, mas aí eu me lembrei do quão libertador foi eu me permitir usar a palavra "bissexual" para me definir. Hoje eu uso todos os pronomes (ela,ele e elu) e quer saber? Pode ser que algum dia eu passe a usar só 2 ou 1. E se isso acontecer, eu não vou ter medo de mudar só porque passei um tempo me permitindo experimentar todos os pronomes. Eu sei que o que eu tô fazendo é necessário pra mim

    • @giovanaoliveiramunhoz1758
      @giovanaoliveiramunhoz1758 2 дні тому +2

      comecei pedindo desculpas pelo textão e acabei escrevendo outro 😂😂

  • @Andre._1823
    @Andre._1823 2 дні тому +3

    A nova música da Billie blue vai tá nessa série

  • @LipeTaylorsVersion
    @LipeTaylorsVersion 2 дні тому

    Eu amooo o jeito que a Mari edita a foto de capa dos vídeos, é tão convidativo e bem feito que dá gosto! Ela e o Gabriel Mahalem sem dúvidas são os melhores nessa questão.

  • @4holes
    @4holes 3 дні тому +3

    acabei de ver, eu queria muito ver alguém reagindo, ou falando sobre, obrigado. Como eu já tinha lido, eu sabia que essa temporada ia ser a mais emotiva, e eu amei, sem dúvidas foi a melhor temporada de todas! O que faz ser contraditório quanto aos livros que parecia que o meu volume favorito era o 3. que correspondia à segunda temporada. Mas eu amo todas as temporadas, e confesso que odiei bastante o charlie nessa temporada, mas isso fez com que eu pensasse em como uma pessoa boa possa mudar tanto por conta dos transtornos mentais-alimentares.

  • @luizphilipe1003
    @luizphilipe1003 3 дні тому +4

    MEU DEUS EU CHOREI MUITO NO EP 4

  • @giovanaoliveiramunhoz1758
    @giovanaoliveiramunhoz1758 2 дні тому +1

    Para os que dizem que está série é fantasiosa demais porque os protagonistas tem pessoas que os apoiam, vale lembrar que os problemas de saúde mental do Charlie e suas inseguranças são consequências do bullying que ele sofreu por ser gay

  • @henriqueleandroandrade7892
    @henriqueleandroandrade7892 2 дні тому +1

    vou assistir só pela sua review, me lembrou o amadurecimento da 3 temporada de "de volta aos 15"

  • @julianafleck5487
    @julianafleck5487 2 дні тому

    Chorei em todos os episódios. Minhas impressões foram muito parecidas com as tuas. Senti falta de parte do diálogo que aparece no livro na cena do Charlie e da Tori na roda gigante, quando Charlie diz "vcs estão se preocupando muito com rótulos pra um casal hétero". No episodio ela apenas responde que não são um casal, no livro aprofunda mais.
    A cena final me deixou com a pulga atrás da orelha, eles terminam felizes e era isso, no livro eles conversam sobre a possibilidade do Nick ir estudar longe e fica aquela ideia no ar. Acho que fizeram assim pra ser um final redondinho pro caso de não ter 4ªtemporada. Torcendo para que tenha!

  • @ands_t
    @ands_t 3 дні тому +2

    ja to vendoo jaja volto

  • @RodrigoOliveiraSantos13
    @RodrigoOliveiraSantos13 2 дні тому

    Quero demais uma 4a temporada, não só por ser fã mas também porque quero ver os desfechos dessa história

  • @Bloqueirinhazugzug
    @Bloqueirinhazugzug 2 дні тому

    Chorei tanto mds

  • @lgdarwin
    @lgdarwin 2 дні тому

    Eu amei essa temporada ❤

  • @euthiagodesa520
    @euthiagodesa520 День тому

    Amo a serie, mas essa terceira temporada deixou de ser uma série sobre o romance dos dois, e passou a ser um levantamento de pauta de varios casais chatos.pronomes neutros,e discursos autoexplicativos! Acredito que a mairoia apenas queira acompanhar o romance dos meninos. E nao a garota agora falando que seu pronome é elu. DEIXANDO CLARO: Tudo e relevante, eu sei! Mas o foco infelizmente mudou. Ficou chata, cansativa, e o roteiro que poderia ter sido maravilhoso, virou um levantamento de pauta para agradar a ''todes''. DIFERENTE DE YOUNG ROYALS QUE FOI PERFEITA