Tina Turner - What You Get Is What You See 1986

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 21 кві 2024
  • Destinado aos amantes de músicas antigas, raras, que não tocam mais nas rádios e difíceis de achar. Tocando músicas dos Anos 70, 80 e 90 : Rock, pop, românticas, discotecas e Mensagens de Reflexão.
    Mostrando parte do histórico musical para nossos assinantes e amantes da boa música.
    Pesquisas, seleção musical por DJ Miro Santos.
    Edição de Introdução de Vídeo por Hellen Myriane Lacerda dos Santos
    Atenciosamente,
    Miro Santos Administrador do Canal
    " What You Get Is What You See " é uma canção da cantora Tina Turner de seu álbum Break Every Rule (1986). O single de 12 "incluía três versões da música, o Extended Dance Mix, o Extended Rock Mix e uma versão ao vivo gravada em Londres em novembro de 1986. Uma gravação ao vivo diferente da música foi mais tarde usada como faixa de abertura do álbum de Turner de 1988, Tina Live in Europe . Ela também a incluiu em seu álbum ao vivo de 2009, Tina Live . Foi gravada durante a Turner's 50th Anniversary Tour . A faixa é do show ao vivo de 21 de março de 2009 no GelreDome , em Arnhem , Holanda.
    O videoclipe da música foi dirigido por Peter Care , e filmado em locações em Coachella Valley , Califórnia .
    A canção foi escrita pela equipe de Terry Britten e Graham Lyle e era notavelmente diferente dos três singles anteriores que eles escreveram para Turner, " What's Love Got to Do with It ", " We Don't Need Another Hero " e " Two People ", já que era uma faixa de rock com toque country acelerado . A música deveria originalmente apresentar um solo de guitarra de Eric Clapton , mas a contribuição de Clapton foi acidentalmente gravada uma oitava abaixo; Terry Britten finalmente tocou sozinho o solo de guitarra. Tina Turner disse em uma entrevista que "What You Get Is What You See" é sua música favorita do álbum.
    O Melhor da Música

КОМЕНТАРІ •