Muitas análises sobre pobreza, economia, política e ecologia são limitadas, pois focam apenas no passado recente e não consideram a trajetória humana desde 300 mil anos atrás, como ilustrado no vídeo: População Humana ao longo do tempo (dublado) - American Museum of Natural History A epidemia humana dura há 6000 anos em detrimento da biodiversidade e da riqueza. Para a população aumentar, a média de filhos precisa ser maior que dois, ou seja, o país precisa ser de jovens que não produzem economicamente. Por isso todo país de jovens é pobre. Soluções sugeridas: 1 - Reduzir a população para níveis semelhantes aos de 4.000 a.C. ou da Revolução Industrial. Embora essa solução seja trivial e ecológica, ela requer uma mudança cultural significativa, especialmente entre as classes mais pobres, que têm maiores taxas de crescimento populacional. As classes mais ricas já adotam o controle populacional de forma natural, para continuarem ricas. Além disso, seria necessário revisar políticas pró-natalistas, como o salário-família, as proteções à gestante no trabalho, o salário-maternidade, entre outras. 2 - Investir em fontes de energia de alta densidade, como a energia nuclear. No entanto, essa solução sozinha viabiliza um crescimento populacional ainda maior que o viabilizado pelo petróleo.
Ainda é pouco. Muito pouco! Vai demorar decadas para chegarmos ao patamar de países ricos da europa, América do norte (eua e casda), australia, china, Japão, nova Zelândia etc!
kkkkk A queda da desigualdade assusta o Wilian Wack. Então, ele preferia que a desigualdade fosse maior para economizar dinheiro do estado? Mas, para quem iria este dinheiro economizado? Para os pobres, com certeza, não irai.
Hoje a clesse poble esta em 43% da população. 36% está na classe media. Agora os ricos são 21% da população. Vamos aos dados 43% estão inadimplentes e 36 % endividado mais estão em dia e 21%que vive sem precisar de empréstimos ou pagar juros de dividas ou seja paga tudo avista.
Muitas análises sobre pobreza, economia, política e ecologia são limitadas, pois focam apenas no passado recente e não consideram a trajetória humana desde 300 mil anos atrás, como ilustrado no vídeo: População Humana ao longo do tempo (dublado) - American Museum of Natural History
A epidemia humana dura há 6000 anos em detrimento da biodiversidade e da riqueza.
Para a população aumentar, a média de filhos precisa ser maior que dois, ou seja, o país precisa ser de jovens que não produzem economicamente. Por isso todo país de jovens é pobre.
Soluções sugeridas:
1 - Reduzir a população para níveis semelhantes aos de 4.000 a.C. ou da Revolução Industrial. Embora essa solução seja trivial e ecológica, ela requer uma mudança cultural significativa, especialmente entre as classes mais pobres, que têm maiores taxas de crescimento populacional. As classes mais ricas já adotam o controle populacional de forma natural, para continuarem ricas. Além disso, seria necessário revisar políticas pró-natalistas, como o salário-família, as proteções à gestante no trabalho, o salário-maternidade, entre outras.
2 - Investir em fontes de energia de alta densidade, como a energia nuclear. No entanto, essa solução sozinha viabiliza um crescimento populacional ainda maior que o viabilizado pelo petróleo.
Precisamos de educação+ infraestrutura+empregos............. me dá uma agonia ver pessoas morando em favelad 😢😢😢😢
Vc não é o único que diz isso
Aqui 70 anos o Brasil será país desenvolvido sem depende benefício do governo
Ainda é pouco. Muito pouco! Vai demorar decadas para chegarmos ao patamar de países ricos da europa, América do norte (eua e casda), australia, china, Japão, nova Zelândia etc!
Não existe país #1 mundo com povo de #3 😒👍!
Precisa começou pelo cidadão tbm xará.
Brasil nunca vai ser desenvolvido , fomos colonia de escravos e vamos morrer assim , azar nosso .
É claro que a desigualdade esta caindo esta todo mundo pobre, no mesmo patamar.
Vamos ver com o " pai" dos pobres, " o governo do amor ".
Graças ao gov. Bolsonaro !!!! Resultado dos ultimos 4 anos e medidas direcionadas a realmenre qje precisava, aos maias pobres.
Efeito Auxilio Brasil e Auxilio Emergencial, além da diminuição do desemprego.
Bolsonaro - vao sentir saudades da gente
Eu-simmmm 😭😢❤
Manchete enganosa 😂😂😂😂
Obrigada pela sua opinião pode enfia-la no ... Agora!
Graças ao governo passado, ficamos assim. Lula tentando ajudar o povo ,espero que esse camposneto tome vergonha na cara a baixe esses juros. 🙌
A queda de desigualdade foi em 2022 meu jovem.
Nenhum elogiozinho ao Bolsonaro , nem um tiquinho , nem um grãozinho !
kkkkk A queda da desigualdade assusta o Wilian Wack. Então, ele preferia que a desigualdade fosse maior para economizar dinheiro do estado? Mas, para quem iria este dinheiro economizado? Para os pobres, com certeza, não irai.
A sociedade estão mais igualitária mesmo, tá todo mundo no patamar de lascado.
Apesar de tudo. O Bolsonaro acertou em cheio com auxílio Brasil e agora de novo bolsa família com R$600,.
Hoje a clesse poble esta em 43% da população. 36% está na classe media. Agora os ricos são 21% da população.
Vamos aos dados 43% estão inadimplentes e 36 % endividado mais estão em dia e 21%que vive sem precisar de empréstimos ou pagar juros de dividas ou seja paga tudo avista.
Errado maioria sem divida e pobre, nem acesso a credito tem
São dois mundos paralelos
Parabéns presidente lula Jesus lhe proteja
Os dados também está pegando o auxílio brasil de bozo....mas o incrível é não perceber que isso em longo prazo é uma bosta
Isso foi em 2022, amigo
A queda da desigualdade foi em 2022, governo Bolsonaro 😂😂
Vamos aguardar como vai ser no final desse governo kkkkk
@@francellycarvalho6063 Deus nos proteja
Leia melhor,2022 era o presidente Bolsonaro.😊😊
Fazuéli seus energumenos