É isso que mais dói. Estão tratando como se fosse uma vitória, um possível presente para pessoas que não podem ter filhos. Porém, deslegitimam o sofrimento da menina e sua família 😢
Muito triste! O falso moralismo é terrível! Ninguém pensa na menina, em sua infância, nos problemas físicos e emocionais. Nem juíza nem promotora lhe garantem segurança com a prisão do sujeito, quem quer que seja. A hipocrisia é tamanha que o abusador é chamado de "pai do bebê" e não de criminoso. Meu Deus, me imaginei com 10 anos nessa situação! Tente se pôr n lugar da menina. O desespero da mãe! O amor de uma verdadeira mãe: juíza, a senhora vai decidir, só peço para levar minha filha pra casa, ela não está entendendo nada, está desesperada, está sofrendo!!
Deu vontade de chorar tbm, a mãe queria cuidar da filha que ainda é uma inocente, independente da decisão. Enqto isso a juíza preocupada em fazer a felicidade de um casal sem filhos. Isso é Brasil, a miséria do pobre se transformando na fortuna do rico. Se essa menina ñ fosse uma miserável teria outro tratamento. Meu Deus, no lugar dessa mãe, eu estaria transtornada, querendo proteger o meu bebê que é a criança de 10 anos.
problema físico??? pelo que entendi o bebê tinha quase 6 meses ou seja com vida denteo do ventre, o que ela sugere é que ela tenha a gravidez caso não tenha risco pra menina e essa criança seja adotada mas vcs.preferem matar o bebê né
Se foram duas crianças, tecnicamente não é estupr0, e o intercept deveria colocar de forma limpa todas as informações, porque é ridículo manipular assim as coisas.
Exatamente!! Essa notícia foi jogada no ar de forma grotesca, inescrupulosa ja que o caso estava sendo investigado sob segredo de justiça! O povo gadinho como sempre, vai atrás de qualquer merda que leem ou escutam sem nem pensar no que estão julgando! Cadê o Cretino que vazou uma informação tão distrocida e delicada dessa??? Cagaram geral na integridade psicóloga, emocional e moral da família.
Esse é o tipo de pessoa que decide casos de justiça no Brasil. A gente deixa pessoas imbecis ou limítrofes tomar conta de tudo por preguiça e/ou medo de fazer alguma coisa.
Fora que o Judiciário tem predileção por este tipo vil de gente, sem escrúpulos, que colocam seus interesses e crenças acima da lei para atuar na magistratura e no MP e produzirem abusos contra pessoas sem força para se defenderem diante dos representantes do Estado.
O judiciário brasileiro está infestado de gente incompetende. Que só está lá por ser filho de alguém ou que trata justiça como aquilo que acha justo no seu subjetivo (e foda-se a constituição). Basta ver o caso do Dallagnol e do Kassio Nunes Marques.
Essa justiça paralela que estalou no nosso país, tem que ser revista. Juiz investiga, produz provas e condena. Essa ideologia da falsa moralidade tá osso.
Onde está o MP nessa hora? Onde está a justiça nesse momento? Quando se faz justiça com as proprias mãos somos acusados e presos enquanto quem promove uma barbárie desse tamanho fica impune...dorme tranquilamente. Sera2que essa juiza tem filhos? Já passou por uma gravidez para saber como é fácil aguentar até o final? Isso quando corre tudo normalmente e quando a mulher já é adulta, com o corpo formado? Será que ela teria estomago e corpo para levar adiante uma gravidez fruto de violência? Creio que não porque para ela deve ser mais fácil, tem tudo ao seu dispor.
Olha o absurdo dessa juíza irresponsável: perguntar pra menina de 11 anos se o pai (o estuprador) autorizaria a entrega do bebê para adoção. Que mulher louca...!!!!!
Revoltante isso gente pelo amor de Deus, eu tive que parar o vídeo na hora da promotora dizer que o bebê ia morrer agonizando imagina a criança de 10 anos
NÃO SEI EM QUÊ MUNDO A MAIORIA VIVE!!!!! 🤦🏻♀️ me poupem!! NOSSAS "CRIANÇAS" DE 11 ANOS SABEM MUITO MAIS DO QUE IMAGINAMOS.!!... INFELIZMENTE NÃO HÁ MATURIDADE P/ ASSUMIREM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS . O TRAUMA EMOCIONAL É PRESENTE DESDE A CONCEPÇÃO ! AGORA ,SÓ SOMOU MAIS UM!.(lembrem, q os médicos, foram os 1os a "dizer NÃO").. 🤔A MENINA VAI PARIR DE QuLQUER JEITO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DESSE TRAUMA!!🤦🏻♀️ENTÃO, POR QUÊ NÃO ESPERAR 🤦🏻♀️MAIS 2 SEMANAS E TIRAR UM SER VIVO ? ...teria fila pra adotar ! E qdo essa mãezinha for adulta, haveria uma chance de reencontro. ; Sem mencionar o conforto ... saber que seu precoce envolvimento amoroso, gerou um SER quê realizou o sonho de uma família 🤰...Mas, isso não será possível 😭 ...Tds ali estão sofrendo... A família inteira precisará ser tratada por psicoterapeuta.
@@denize2402 é sua opinião é muito tipo de pessoas que não assistiram o vídeo completo ver opinar se você ficou cega a uma das médicas falaram que o aborto seria melhor para mim não é porque ela poderia literalmente morrer junto com o bebê morrer o bebê morrer e também a menina poderia ter muitas doenças não ia ser você que poderia morrer e não ia ser você que ia ter que ficar com um filho que você nem queria e também não ia ser você que corria vários riscos de ter várias doenças então você não venha dizer que isso tá certo que isso tá errado porque foi uma menina de 10 11 anos ela tem Inocência ou não é uma criança não tem idade para ter um filho
@@denize2402 então vai lá e adota desgraça, se fosse tão fácil adotar criança, tinha muitas pessoas com criando essas crianças, vc não sabe nem como é a burocracia pra fazer isso, faz um seguinte tbm, vai atrás da família da menina e vai lá dar o suporte pra ela, se tudo fosse mar de rosas elas não tava procurando a chance pra fazer o aborto.
Muita solidariedade à mãe e a essa criança, que não bastasse ter sido vítima desse crime violentíssimo que é o estupro, agora é vítima da burrice, irresponsabilidade e insensibilidade da justiça brasileira. Nem consigo imaginar a dor que ela carregará pelo resto da vida de ter sofrido tanto com tão pouca idade.
Burrice quererem matar uma criança que não tem culpa. O bebê já está com sete meses. Abortar é uma palavra camuflada para dizer extermínio assassinato. E quem defende isso é cúmplice
NÃO SEI EM QUÊ MUNDO A MAIORIA VIVE!!!!! 🤦🏻♀️ me poupem!! NOSSAS "CRIANÇAS" DE 11 ANOS SABEM MUITO MAIS DO QUE IMAGINAMOS.!!... INFELIZMENTE NÃO HÁ MATURIDADE P/ ASSUMIREM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS . O TRAUMA EMOCIONAL É PRESENTE DESDE A CONCEPÇÃO ! AGORA ,SÓ SOMOU MAIS UM!.(lembrem, q os médicos, foram os 1os a "dizer NÃO").. 🤔A MENINA VAI PARIR DE QuLQUER JEITO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DESSE TRAUMA!!🤦🏻♀️ENTÃO, POR QUÊ NÃO ESPERAR 🤦🏻♀️MAIS 2 SEMANAS E TIRAR UM SER VIVO ? ...teria fila pra adotar ! E qdo essa mãezinha for adulta, haveria uma chance de reencontro. ; Sem mencionar o conforto ... saber que seu precoce envolvimento amoroso, gerou um SER quê realizou o sonho de uma família 🤰...Mas, isso não será possível 😭 ...Tds ali estão sofrendo... A família inteira precisará ser tratada por psicoterapeuta.
Dá nojo dessa gente manipuladora e hipócrita! Cuidar de quem precisa, não cuidam, mas se metem na autonomia dos outros, só porque são pobres e vulneráveis!
Esse video omite informações importantes, como a possibilidade de o pai da criança também ser menor e de a relação poder ter sido consensual. É claro que a juíza teria que ser cautelosa.
Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
@@julianamouragoncalvesgivis3390 Minha mãe não engravidou com 11 anos e nem vítima de estupro... Quem apoia que menina de 11 anos seja mãe é monstro, psicopata, energúmeno.
Não colocaram a idade do autor, que é uma criança inimputável e não procuram nada sobre divulgar a autoria do crime? Estão espalhando meias verdades por quê?
ESSA JUÍZA TERIA DE SER RESPONSABILIZADA CRIMINALMENTE POR TODO E QQER DANO OCASIONADO NESTE CASO. COMO A PSICÓLOGA CITOU, DANO, JÁ TEM LOUCURA ELA NÃO É MÉDICA PARA CITAR UMA VÍRGULA DO QUE PODERÁ OU NÃO ACONTECER, CONFORME CITOU
@@levacarvalho Matar um amontoado de células que nem consciência tem não matar uma criança. Melhor isso do que estragar a vida de uma criança de 11 anos que tem toda uma infância e adolescência pra viver sem precisar ficar se preocupando com um filho que nunca desejou ter. Resumindo: tem que abortar mesmo, chega desse falso sentimentalismo.
@@levacarvalho Vocês tem que agradecer que hoje em dia não se faz como antigamente que jogavam bebês mal formados de penhascos. Agora ficam com esse mimimi de “ainnn sou a favor da vida” “ainm aborto é assassinato”. Muito chorôrô e cagação de regra na vida alheia e suas proles.
@@levacarvalho A única vítima dessa situação é a criança de onze anos, o feto é só um amontoado de células. Essa menina de 11 anos pode MORRER OU TER SEQUELAS com essa gravidez. Repúdio a essa juíza e promotora! Criminosas!
A juiza é a primeira a saber que uma criança de 10 anos não é capaz de responder as perguntas que ela fez, mas ela usou isso para tentar convencer a criança a não abortar, seguindo com base em sua concepção pessoal sobre o aborto. Não respeitou o direito da criança e da mãe, se baseou apenas em seu "achismo" se o aborto deve ser permitido ou não.... magistrados que não seguem a lei tentando fazer as suas próprias leis...um absurdo!
Absurdo e acharem justificativas para assassinar uma criança. E ainda se sentir bem com isso. O bebê já está quase com oito meses não tem outra palavra a não ser assassinato, homicídio a sangue frio
Essa situação que essa menina passou é de uma violência tamanha que vai fazer ela carregar esse trauma pra vida toda. Já cheguei a me relacionar com vitma de estupro e a situação é tão triste que a pessoa não deixa nenhum homem penetrar mais. Ela sente medo. Essa situação que ela passou quem tinha que passar é o estrupador. Com que direito essa juíza que não representa em nada as mulheres define se ela vai abortar ou não. Essa menina precisa de acolhimento e uma indenização milionária. Quem tá pagando por esse crime todo é ela e o cara que gerou esse trauma todo tá aí tranquilão. Desejo que ela receba todo acolhimento psicológico e emocional e que não carrega a dor da culpa, porque ela não merece passar pelo fardo que ela passou. E essa juíza deveria estar atrás das grades.
Juíza, promotora, todas as pessoas envolvidas nesse caso criminoso, inclusive, principalmente, o estuprador, deve merecer ficar preso e trabalhar pesado para sustentar a sociedade! As duas mulheres criminosas, juíza e promotora, também, trancafiadas em solitárias, segurança máxima!! 😢😭🤮
Como existe tanta pessoa desenformada ela não foi estuprada porq ela mantinha relação com seu namorado de 13 anos por vontade própria e outra agr perante a justiça alega que não sabia oq tá fazendo palhaçada. Parabéns pela decisão da juíza fez tudo q pode para ela não matar uma vida oferecendo todo aparo a ela até financeiramente. Trágico pra onde nosso povo está se caminhando. Concordo com aborto sendo de uma criança mais desde que fosse realmente estuprada por um ser repugnante não por tar praticando a tempo o ato ainda mais com o consentimento dela sabendo ainda oq poderia acontecer. Lamentável ver tanto comentário repudiando juíza gravides não é doença.
"Você acha que o pai do bebê aceitaria a entrega pra adoção?" Uma juíza que se refere a um monstro estuprador de criança dessa forma pra própria criança estuprada também está agindo como monstro. Inacreditável.
Essa juíza para mim não é nem profissional! Para não dizer coisas mais escrotas sobre ela! Eu iria presa, mas eu iria aprontar um barraco com essa mulher! Absurdo!!! Tadinha dessa pobre criança
Como uma menina de 11 anos pode ficar na frente desse gente podre, sendo induzida ao que eles querem, sem nenhuma proteção ao QUE ELA DESEJA? Que justiça é essa? Que lei é essa? Que país mais nojento! Sinto muita vergonha.
@@sandrasimoes8459 e pra salvar A CRIANÇA DE 11 ANOS? que teve sua vida roubada? que pode muito bem falecer ou ter sequelas permanentes da gravidez nessa idade? quem é que está pensando NA CRIANÇA DE 11 ANOS??
@@sandrasimoes8459 nasceu sim 👍 ela confundiu aborto com homicídio, totalmente despreparada. o codigo penal nao fala em periodo pra gestacao ser interrompida, pode ser feita em qualquer momento se for caso de estupro. nao é papel de ninguém no mundo convencer uma pessoa a uma coisa ou a outra. existe a previsao, preenchido o requisito cabe ao magistrado e ao MP apenas autorizar. uma pergunta mais ridícula que a o outra é feita pela juiza e pela promotora, sem nenhum tipo de cuidado com a linguagem. totalmente desprezível, um absurdo juridico e absurdo humano
@@sandrasimoes8459 "ela já sabe o que é viver" você tem noção da merda que tá falando??? Quer arriscar a vida de uma criança DE 11 ANOS pra salvar um feto que nem consciência tem ainda
@@sandrasimoes8459 nao acredito que eu ler isso, eu quase ter desejei o msm que aconteceu com a crianca, mas nao vou pq tudo que vai volta, mas pqp ler pelo menos oque vc escrever pvf😢
Esse caso é cabuloso, horrível, mas infelizmente no momento atual (como demoraram MUITO pra levar a menina para a interrupção da gestação), acredito que a solução mais plausível seja esperar os 7 meses de gestação e antecipar o parto e após isso encaminhar o bebê para adoção (se resistir) e minimizar os riscos para a criança que não aguentaria até o nono mês. Me pergunto aonde está o estuprador?! Que tristeza!!!
Sai daí doida, pq vc n procura alguém por aí e espera 7 meses e faz um parto em você pra ver como é? Louca. Uma criança de 11 anos, vai se tratar Carol.. vc precisa urgentemente.
@@carol4681 peguei pesado porque sua opinião é muito idiota. Não te diria tudo isso, mas é óbvio que você vem de origem de ignorantes idiotas e eu estou na TPM. Então desculpe aí, vai estudar antes de opinar em plataformas de grande alcance, porque ou você PENSA ou reproduz a podridão do meio onde facilmente se percebe a origem. (Não se trata de condições econômicas, mas de condições MORAIS). Diz aos teus pais que a educação que eles te deram só te fará fazer papel de otaria… e chama a policia em caso de violência doméstica
@@carol4681 tu não é má, por isso te dei meu tempo. Essas palavras não são pra ti, é óbvio que tu és uma mocinha em desenvolvimento. Isso é pra mostrar pra mamãe pro papai e pro pastor
O estrupador tem 13 anos? Filho do padrasto ???? Em várias matérias que assisti está e a informação. Bebê com 6 meses praticamente todo formado foi para o céu hoje, triste demais isso gente.
É nisso mesmo e não foi um estupro, ambos são crianças, a menina podia não saber o que estava fazendo, mas a forma como foi veiculado dá a entender que foi uma violência, quando na verdade existia de certa forma um relacionamento. Tudo é um absurdo pq os irresponsáveis dos pais não estavam atentos.
@@mimatsub vc sabe a dor de ser abusada sexualmente e não falo em estupro é normal quando se fala em abuso imaginar uma cena de violência como estupro, MS essa garota foi abusada E não importa se ele tem era menor de idade Teve um caso que nem lembro bem o nome de uma menina (outro país) que foi abusada pelo irmão e ficou grávida aos 11 anos ele tbm era menor de idade E não disse nada por medo Não o denunciou. Ela teve a criança q foi tirada dela a força e dada a uma família adotiva A família dela se despedaçou. Os pais se separaram e ela não falou nada por bastante tempo e apenas ficou calada 😢 vc sabe o que é ter um trauma Foram feitas investigações e nada. Ela teve a bebê que foi tirada dela e dada a outra família e ficou destruída Começou a beber e a se prostituir A mãe tem teve problemas com álcool MS as duas superaram juntas e ela se recuperou Foram anos dps quando já era maior de idade que ela revelou toda a verdade do seu abusador Ele foi preso e julgado Hoje ela está bem e tem uma vida normal Mas é se fosse nesse país injusto com gente ignorante? Ele nem seria preso e a vítima seria chamada de vagabunda Como muitos estão chamando essa menina Que pode esta traumatizada e talvez esteja sobre a influência da mãe, talvez ela apenas não saiba lidar com a situação Ninguém sabe do trauma de um abuso Tenho pena dela antes de tudo. Ninguém deve julgar Não importa se o outro menino era menor de idade!! Só quem foi abusada E Ninguém acreditou sabe do trauma 😢
@@mimatsub vc sabe a dor de ser abusada sexualmente e não falo em estupro é normal quando se fala em abuso imaginar uma cena de violência como estupro, MS essa garota foi abusada E não importa se ele tem era menor de idade Teve um caso que nem lembro bem o nome de uma menina (outro país) que foi abusada pelo irmão e ficou grávida aos 11 anos ele tbm era menor de idade E não disse nada por medo Não o denunciou. Ela teve a criança q foi tirada dela a força e dada a uma família adotiva A família dela se despedaçou. Os pais se separaram e ela não falou nada por bastante tempo e apenas ficou calada 😢 vc sabe o que é ter um trauma Foram feitas investigações e nada. Ela teve a bebê que foi tirada dela e dada a outra família e ficou destruída Começou a beber e a se prostituir A mãe tem teve problemas com álcool MS as duas superaram juntas e ela se recuperou Foram anos dps quando já era maior de idade que ela revelou toda a verdade do seu abusador Ele foi preso e julgado Hoje ela está bem e tem uma vida normal Mas é se fosse nesse país injusto com gente ignorante? Ele nem seria preso e a vítima seria chamada de vagabunda Como muitos estão chamando essa menina Que pode esta traumatizada e talvez esteja sobre a influência da mãe, talvez ela apenas não saiba lidar com a situação Ninguém sabe do trauma de um abuso Tenho pena dela antes de tudo. Ninguém deve julgar Não importa se o outro menino era menor de idade!! Só quem foi abusada E Ninguém acreditou sabe do trauma 😢
@@mimatsubVocê é a vítima para assumir que não foi estupro? Só porque o agressor é menor de idade, não quer dizer que não possa ter acontecido uma relação forçada. Um moleque de 13 anos que força uma garota a ter sexo com ele o torna um estuprador, sim.
Sem palavras para os argumentos dessa juíza. 8:12 "essa tristeza de hoje para você e sua filha e a felicidade de um casal". Repugnante. Ela diz que há 30 mil casais querendo o bebê, pois então por que não adotam alguma criança que está no sistema. Uma pesquisa rápida no Google mostra que há 34 mil crianças e adolescentes vivendo em abrigos (fonte: CNJ). Eu poderia continuar mas não é como se eu tivesse como intervir.
Bizarro essa fala dela. Assustador para dizer o mínimo.. e a mãe responde prontamente que felicidade pra ''família imaginária dessa juíza'' é pq não está acontecendo com eles oq ela está passando com a filha vítima de um estupro. Eu acho que nunca vi algo tão perturbardor na vida
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
"Tem algum outro desejo que tu gostarias?" Sim juíza: o fim da pedofilia, justiça pra essa criança, um futuro digno pra essa criança que foi violada! Muito triste tudo isso.
POIS... ACABEI DE FICAR SABENDO POR GENTE QUE MORA NA CIDADE DA MENINA: ELA ESTÁ GRÁVIDA DO IRMÃO DE 12 ANOS! A criança (dentro da barriga dela) está com 30 semanas (6 meses)! Já está praticamente totalmente formada! Ri, brinca com o cordão umbilical, etc... Se eles não querem o nenê, podem dar pra adoção! Fizeram a denúncia de estupro, porque são ignorantes e não queriam ter que dar muitas explicações e por medo de ter que criar a criança! A única opção humanitária é a adoção! Qualquer coisa diferente disso é assassinato! E pra quem acha o contrário e se realmente for determinado o aborto desse neném, eu convidaria a ir assistir o tal "aborto"... Tenho certeza de que, se tem algum resto de humanidade dentro dessa gente tão "humanitária", nunca mais vão sair pedindo aborto de nenê com esse tempo de gestação!
Incrível como essas pessoas conseguem falar tantas barbaridades pra uma criança de 11 anos que foi ESTUPRADA. É a tortura sobre a tortura. Nada de novo no sistema jurídico do Brasil
Seria interessante apresentar todos os fatos e não apenas parte dos fatos. No processo consta que a relação foi concentida com outro menor de 13 anos e em sua própria casa. Não estou negando o trauma que essa menina sofreu ao se descobrir grávida, mas não justifica a manipulação da mídia ao apresentar, apenas, os fatos que a ela interessam para tentar manipular a massa. O bebê foi abortado já perfeitamente formado. Sinceramente não compreendo essa inversão de valores. Desde quando assassinar é defender direitos?
@@fatimagalvao4763Não foi estupro, a menina está grávida do namorado de 13 anos, inclusive tinham uma vida sexual ativa dentro da propria casa. Assista a matéria toda pra depois tirar as suas conclusões
Para meninas menores de 14 anos qualquer relação sexual está configurada como estupro, portanto a eventual gravidez está prevista exceção legal permitindo o aborto. A idade do estuprador nada importa para ela.
@@blecaute5120 absurdo e o fato de obrigar uma criança a ter um bebê, sendo que ela pode morrer, e ninguém tá falando da porra do homen que cometeu o crime
@@sandrasimoes8459 ela tinha que ter abortado já. Não basta o sofrimento do estupro, ela ainda é obrigada a arriscar a vida pra parir a cria do nojento? Porque ela pode MORRER no parto.
Um dos maiores problemas do judiciario é que juizes passam por cima de especialistas e tecnicos e e colocam suas posições individuais e ignoram completamente as provas nos autos. Já vi Juiz médico, engenheiro, psicologo, biologo, historiador e por ai vai...
É insano. Nunca disseram a eles que AUTORIDADE exige muita RESPONSABILIDADE. É tudo o que não têm. E a promotora que depois de coagir a criança afirma que não sabia como se dá o procedimento... É tudo tão lamentável. Um circo de horrores.
Claro que os especialistas só servem quando a opinião é favorável para a morte do bebê né? Tem vários médicos que são contra o aborto mas aí não interessa opinião.
Depois que eles passam no concurso público eles criam as leis. Sofremos isso todos os dias. Veja a audiência de Henry Borel. A juíza disse que os advogados estavam intimidado ela por estarem em pé. Pediu que provassem que esse direito estava na lei. Quando provaram ela deu um jeitinho de gritar como antes e bater o pé. Com o MP não fazem isso.
Ninguém fala que o "estuprador" e da família e tem 13 anos, e esse bebê já estava com 7 meses de gestação e poderia ser feita uma cesária e a criança ir para adoção.
Existia laudos de médicos que atenderam a menina dizendo que não havia risco, mas a imprensa ouviu "especialistas" que não examinaram a criança e disseram que poderia haver risco.
@@rmturchiello 1 pare de ver fake news ela corria risco sim e a idade n muda que foi abuso e ainda n foi confirmado se foi abus* foi confirmado sim que foi abus* mais quem e o criminoso n
E ai quando cresce e vai pra rua sem nenhum suporte, vira "bandido bom é bandido" , torcem pra "cancelar o CPF" é a direita defensora da família, povo podre!
Não sou a favor do aborto, mais o jeito que ela falou foi de indução ela poderia ser franca essa são suas opções vc pode abortar ou vc pode doar, sera que vai ter alguém que vai adotar de verdade de criança, se sim mas falasse nao de um jeito como se quisesse induzir ela fazer algo. Desnecessário isso
@@nimporta8679 fazer isso seria a mesma coisa que se um juiz perguntasse ao um assasino se ele quer ir pra casa e deixar ele sair pela porta da frente do tribunal. Não há argumentos para o q a juiza fez, a unica coisa q ela deveria fazer seria cumprir a lei e o MP fazer cumprir a lei, nada mais. A lei ja determinou o prazo e q a criança tem o direito, pronto acabou!
segundo investigações a menina ficou grávida na casa onde mora, com a mãe, o padrasto e o filho do padrasto, e segundo investigações ela ficou grávida do menino de 13 anos, e conforme foi informado em depoimento aos policias, o relacionamento deles era consentido, mas isso que não entendo.. OS PAIS de ambos permitiam isso? E depois a menina ficou grávida e ninguém percebeu? e depois quiseram matar o bebezinho dentro do ventre, mas o bebe estava saudável e a menina também, e disseram que era estrupo, e isso é o que diz o estatuto da criança, mas se ela namorava o menino não é responsabilidade dos avós? E isso tudo é muito triste. Pois crianças deveriam viver as coisas de crianças, e não ter relacionamentos como se fossem adultos. E por conta disso ela ficou no abrigo, pois o abuso era na própria casa, conforme inquérito policial. E diante disso essa foi a decisão do conselho tutelar. E no fim, o bebezinho morreu e pagou pelo erro de todos.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois se não for os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Eu to chocado com essa juíza. To tentando ter força para terminar com esse vídeo. Tem que ser em duas ou três etapas pq é chocante a violência que essa criança ta sofrendo por essa juíza acéfala. EU ATÉ HOJE VIVO EM CHOQUE POR PERCEBER COMO A SOCIEDADE BRASILEIRA PRODUZIU TANTOS SERES BIZARROS COMO ESSA SENHORA. E O MAIS LOUCO É TER GENTE ACHANDO QUE ELES SÃO “DOUTORES”. Tristeza! Não há abismo em que o Brasil caiba 🇧🇷
Houve uma relação de afeto entre os 2 o menino tem 13 anos isso a Mídia podre da Televisão não diz, a Juíza está mais que certa e se houver responsável teria que ser os Pais e não a Juíza..
Não suportei escutar o diálogo completo, além do fato hediondo do estupro, tem por trás ainda o interesse escuso da preservação do bebê, indo para a adoção de quem? Uma criança originada de uma violência, muito estranho não respeitarem os sentimentos da família da menina e o risco de sua morte, justiça muito escrota dos infernos.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
"voce acha que o pai do bebe concordaria em entregar para adocao?" essa pergunta prova que a juiza nao tem capacidade de ser juiza! tirem essa mulher ja desse cargo!
Imagina se a criança quiser ficar com o bebê e o estrupador decidi que quer conviver com o filho. Pelo jeito a juíza acha isso normal e ainda induziram a mãe e filha a acharem que elas que vão cometer um crime.
@@OfertasShoppeVIP é porque a vítima é pobre e preta. Gente do naipe dessa juíza enxerga pessoas assim como veículos pra outros fins, não como humanos.
Moro em Tijucas. Vou investigar esta situação. Sou professor e aqui tudo que contradiz esta auto-imagem imaculada da branquitude catarinense tende a ser jogada para baixo do tapete. O microcosmo da escola mostra diretorias cooptadas a servirem de cala-boca e fazer de conta que nada está acontecendo. Vamos à luta!
Esse é o Brasil dos absurdos! Estou sem palavras pra registrar o tamanho da minha indignação. Para mim esse seria um caso de perda de autorização para exercer a profissão, cassação de diplomas... Isso não é atitude de uma psicóloga, de uma juíza, isso é uma quadrilha de criminosos! Afastar uma menor de seu lar, que escolhessem o "verme" que a estuprou e o afastassem do convívio, não a filha!
A psicóloga explicou a situação da criança à juíza, indagando se todos na audiência entendiam que estavam tratando de uma criança que havia passado por uma situação de violência. Quem atuou perturbadoramente ao lado da juíza foi a promotora, demonstrando que o MP tem se tornado uma das instituições mais arbitrárias quando se trata de preservar garantias fundamentais de crianças e adolescentes e dos cidadãos em geral.
@@aprincesinha888 os juízes deitam e rolam nesse país. Tem salários exorbitantes, cheios auxílios inacreditáveis e ainda continuam recebendo quando são "afastados". É como se recebessem férias como castigo. Regalia atrás de regalia
Entendo que ela explicou, mas entre explicar e insistir ela poderia ter sido mais enfática! Ou até mesmo salientar e avalizar que NÃO RECOMENDARIA O SEGUIMENTO DA GRAVIDEZ, PELOS MOTIVOS: X, Y e Z. Tal qual a médica pontuou. 2 laudos I'm médico e pro psicológico, sendo enfáticos na posição, a família poderia seguir inclusive com um processo contra a juíza e todos que não se submeteram as recomendações médicas e psicólogas.
Nem juíza nem MP estava preocupada com a vida e integridade da criança, elas vêem a menina como apenas um útero bom pra parir. Não dão a mínima para os efeitos negativos dessa gestação pra menina, que é uma vida viável em detrimento do feto que é uma vida incerta.
E a merda que foi dita por uma juíza: "feto acima de 22 semanas seria uma autorização para homicídio." Meu deus, isso é errado em tantos níveis. Isso é o Terraplanismos que temos dentro do Judiciário Brasileiro hj.
Elas sabem que a menina pode morrer, seu útero pode não comportar um ser. Ele ainda é um feto e de agora em diante vai crescer muito. Porque elas querem tanto essa criança em detrimento de outra de 10 anos de vida. Será apenas ignorância delas ?
@@fernandamontes2125 segundo li na UOL,a criança é preta, e dá para ver até pela imagem da mãe na audiência. Só olhar a "juíza" que dá para entender um monte de coisa. A "mulher" chega a ponto de citar o "matar alguém"... Claramente,para ela,a menina não tinha sido estuprada e ela é que estava sendo julgada por homicídio,ainda por cima... Eu já gritei tanto aqui em casa de ódio. Quando pensamos que já vimos coisa ruim, sempre "inovam"
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois se não for os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Com 7 meses NÃO PRECISA ABORTAR e sim retirar o bebê e por para adoção ,já que o bebê está formado, tantas crianças nascem com 7 meses! E a Juiza foi muito sensata seguiu todo o rito legal.
Manda sua filha ainda criança pari sua idiota, a onde vc vê sensatez aí? Oq vejo aí é uma violência, onde já se viu criança ter outra criança? Qui absurdo!
@@cannabis__ sim outro vídeo quando falaram que abortaram o bebê quando eu falei com uma menina ela ficou dizendo que ela não corria risco nenhum e que a médica estava mentindo como se eles fossem médicos mas a menina sofria risco de morrer e beber não teria chance de vida mas o povo pensa que era só tirar e pronto essa menina morresse ou os dois morresse eu queria ver o que que o povo falaria
Que absurdo falar para uma criança que o bb vai "chorar até morrer", "parto antecipado", "sente o bb se mexer"! E o estuprador? Crueldade é o estupro, crueldade é uma criança de 11 anos levando uma gestação adiante, uma criança afastada da mãe. Algum casal vai querer adotar um bb fruto de um estupro? Ainda querem que ele decida sobre o bb? Este criminoso deveria estar preso!
Esse caso é cabuloso, horrível, mas infelizmente no momento atual (como demoraram MUITO pra levar a menina para a interrupção da gestação), acredito que a solução mais plausível seja esperar os 7 meses de gestação e antecipar o parto e após isso encaminhar o bebê para adoção (se resistir) e minimizar os riscos para a criança que não aguentaria até o nono mês. Me pergunto aonde está o estuprador?! Que tristeza!!!
@@julianaln3010 o estuprador tinha que tá na cadeia e não vejo ngm falando nada sobre ele! Quem era? Padrasto, tio, primo? Óbvio que ele tem que estar é preso e ainda responder pela morte do bebê ou da menina caso venha a acontecer pq ele é o único culpado nisso tudo
@@carol4681 Concordo que ele deve ser preso. Espero de verdade que esteja. Mas o crime dele é de estupro. Se a menina morrer é culpa de quem não permitiu a interrupção da gravidez, que certamente não será responsabilizada. Ela não é um número. A menina é uma pessoa, uma filha, um inocente, cuja vida pode ser colocada em risco porque uma conservadora quer aumentar as chances de viabilizar o feto, fruto de um estupro infantil, para dar para uma família, após, é claro, um longo e demorado processo para retirar a guarda de um bandido. Afinal a prisão não excluí a paternidade automaticamente. Ela não teria chego a 29 semanas se o direito a interrupção da gravidez tivesse sido respeitado quando ela procurou atendimento médico, no período permitido por lei, lembro. A situação foi construída para se tornar essa. É assombroso!
Esse tipo de conduta que leva mulheres a buscar o aborto em clínica clandestina, parece mais plausível arriscar a vida do que deixar uma criança passar por essa situação diante de uma juíza.
NÃO SEI EM QUÊ MUNDO A MAIORIA VIVE!!!!! 🤦🏻♀️ me poupem!! NOSSAS "CRIANÇAS" DE 11 ANOS SABEM MUITO MAIS DO QUE IMAGINAMOS.!!... INFELIZMENTE NÃO HÁ MATURIDADE P/ ASSUMIREM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS . O TRAUMA EMOCIONAL É PRESENTE DESDE A CONCEPÇÃO ! AGORA ,SÓ SOMOU MAIS UM!.(lembrem, q os médicos, foram os 1os a "dizer NÃO").. 🤔A MENINA VAI PARIR DE QuLQUER JEITO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DESSE TRAUMA!!🤦🏻♀️ENTÃO, POR QUÊ NÃO ESPERAR 🤦🏻♀️MAIS 2 SEMANAS E TIRAR UM SER VIVO ? ...teria fila pra adotar ! E qdo essa mãezinha for adulta, haveria uma chance de reencontro. ; Sem mencionar o conforto ... saber que seu precoce envolvimento amoroso, gerou um SER quê realizou o sonho de uma família 🤰...Mas, isso não será possível 😭 ...Tds ali estão sofrendo... A família inteira precisará ser tratada por psicoterapeuta.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Toda essa situação é de um horror imensurável! Mas o que mais é chocante é que nada se fala sobre o estuprador! Quem é e onde está? O causador de todo esse sofrimento vai ser punido? Edt.: Dizem que não houve estupro e que o pai do bebê é o namoradinho dela de 12 anos, que o namoro acontecia com o consentimento dos pais…. Pelo visto só existia uma vítima, e ela que pagou pela irresponsabilidade dessas duas “crianças” e principalmente dos pais, que pelo visto não tem condições de dar o mínimo de educação pros seus filhos. Daqui a pouco arrumarão mais um bebê pra matar
Pois, pq pra impressa principalmente é mais importante saber se vão abortar do que saber se prenderam o estrupador! E tratam o caso como se só houvesse 1 criança ali, qnd na vdd existe 2! E nenhuma das duas tem culpa disso. E na minha opinião abortar nunca vai aliviar o trauma e a agressão que essa menina passou, e está passando, e vai passar pro resto da vida, só entraria mais um trauma pra conta, de ter matado um bb que não tem culpa da tragédia que aconteceu.
Mães sejam amigas das suas filhas para que ela possa ter confiança em te contar tudo que acontece. Muitas atrocidades podem ser evitadas. Que falar de sexo não seja coisa demoníaca como foi na minha casa. O sexo está aí e monstros também.
Juíza totalmente despreparada pra tudo. Abordagens absurdas! Perguntas descabidas. Chegando ao âmbito do cinismo. Pior, qdo fala em deixar nascer pra um casal pegar o bebê, isso dá uma margem a nós que pensemos o bebê já ter sido "encomendado" !!??? Que absurdo!! Pobre menina violentada. Indignação! Indignação!
E ainda chamou o estuprador de "pai da criança "! Francamente! Em nenhum momento ela cogitou se solidarizar com a dor da criança estuprada.So falou de família e futuros pais do bb!Ofensivo.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois se não for os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Esse vídeo é um verdadeiro filme de terror o.O A decisão dessa juíza é fruto de uma educação completamente machista (pela qual todos passamos, mas alguns se propõe à desconstrução). Além disso, nossa sociedade fomenta a "cultura do estupro": a vítima é a culpada ou, em caso de gestação, o único direito a ser defendido é o do feto. Aplicadores do Direito tratam uma gestação oriunda de um estupro como se fosse algo planejado e a menina fosse barriga de aluguel. O aborto é crime, mas o estupro não?! Ávidas pela luta do feto (juíza e promotora) mas, ao mesmo tempo, deslegitimam o estupro e o abordam como se fosse um "presente de Deus", pois houve a geração de uma criança 🤦🏾♀️ Nem tudo que é legal é moral. Operadores do Direito com mentalidade machista e patriarcal não estão exercendo seus deveres corretamente 😭😭😭
Absurdo, essa menina não está sendo protegida. Ela e a mãe estão sendo manipuladas contra o melhor interesse delas mesmas. Inadmissível o que essa juíza e essa promotora estão fazendo. É asqueroso. A menina vai precisar de muita terapia para lidar com essas sandices.
@@blecaute5120 Neste caso, o psicopata é você. Pois se seguir essa lógica, estão tentando então matar 2 crianças, pois a gravidez é de alto risco. Seu raciocínio é falho de qualquer ângulo que se observe.
@@PabloHenrique-qv1lx te garanto que tem muitas famílias que cuidariam desse filho com muito prazer. Mas isso vocês não querem. Querem e matar mesmo. A única solução pra vocês é o assassinato nada mais.
Foi muito difícil assistir essa reportagem. Pq isso q assistimos foi uma segunda violência sofrida pela menina, dói. Assim como o estuprador essa Juíza cometeu um crime e deve ser punida com a maior severidade. Não podemos deixar nada disso passar pra não vermos novamente isso, como tantas outras vezes. JUSTIÇA!
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
@@gustavomartins5599 o canal escondeu um fato mto importante: a menina não foi estuprada, o ato foi consensual e ocorreu com o filho de seu padrasto, de 13 anos. O que houve, ao meu ver, foi negligência dos pais. Para mim, a juíza e a promotora foram massacradas pela opinião pública, sem merecerem.
@@helenamiziaraamaral485 realmente um detalhe importante, e todos canais de notícia por aí estão falando em estupro. Saiu em algum lugar esclarecendo que foi consensual?
Que absurdo! Sem palavras pra reagir a tamanha crueldade. Ela foi violentada duas vezes. Lógico que a situação é delicada mas elas inventaram que o bebê ia ficar agonizando! Queria ver se fosse filha delas.
@@josuefreitas640 do jeito que escreves, parece que o único inocente que se preze é o feto e não a menina. Agora pergunto, baseado no quê que ela não é inocente? Qual foi a parte da palavra ESTUPRO que não entendeste?!? Ou és do time falso moralista como tanto chamas aos outros, pedófilo e racista que acha isso normal? Never mind. Pelos teus comentários dá muito bem para ver o lixo que és 🙄
Essa é uma excelente oportunidade de a sociedade repensar se esse modelo de justiça interessa, se a sociedade tem que suportar abusos do judiciário sem fim. Quem julga os juízes?
Concordo plenamente! Ela só quis salvar a vida de uma bebe, que tem direito a vida. Ela só quis salvar!! Que inversão de valores!! Estamos em um mundo que não se mata animais, mas matam-se seres humanos!
Muieee se fosse filha minha eu ñ teria ido atrás de justiça bosta nenhuma eu mesma fazia o aborto e enfrentava o pau depois e dava um jeito no pivetinho e boa! A justiça só existe quando se faz com as próprias mãos porque a lei ñ existe! Se alguém espera na fila de adoção que vá procurar um cachorro pra ocupar o tempo frescura no rabo tem um monte de Noia parindo um bebê por minuto no Brasil
@@aliceferreira4110 Manteria! Essa vida não tem culpa! É uma vítima também! Me recusaria a cometer um assassinato, ainda mais sentindo mexer por dentro. Mas pela sua fala...você faria isso? E no caso de estupro( o que esse caso não foi, pois os adolescentes tinham relacionamento) não justifica matar uma vida que não fez mal a ninguém e é indefeso. Coloca pra doação, mas matar não!Ou será que em casos assim, justifica nao ter humanidade? Pesquise sobre como funciona um aborto, como é cruel...uma mulher relatou que se arrependeu e até hoje ela tem trauma pois ouvia o som da pinça triturando uma vida inocente dentro dela que querendo ou não fazia parte dela. Tenho cinco sobrinhos, já fui baba e ensino alfabetização pra crianças...Os amo! Vida inocentes contam!principalmente os que não tem como se defender! Que isso nunca me ocorra, mas se acontecesse infelizmente, não vou me tornar assassina a sangue frio. Não se concerta um erro ou crime cometendo outro. Aborto legalizadoé assassinato.
Isso tudo é um absurdo. A menina tem 10 anos de idade e vai ficar traumatizada profundamente por duas violências e uma delas cometidas pela justiça do estado. Essa gente precisa ser mais bem formada.
@@fernandamontes2125 pra punir a menina por ter "transado". Exatamente, o ´0d1o desse povo à sexualidade feminina é tão grande que a mulher tem que ser punida por qualquer atividade sexual, mesmo que tenha sido estupro, mesmo que seja só uma criança.
@Oblivion primeiro, quando se trata de risco de vida pra gestante NÃO TEM limite de tempo para a idade gestacional, e isso está na lei. E essa palhaçada de desemmbrar feito dentro do útero é balela, fake news inventada por algum babaca misógino. O que acontece nesses casos é simplesmente a mulher toma um remédio que induz contrações e o feto é expulso do útero como num parto, só isso. Chega de mimimi e sensacionalismo com essa história mais velha que minha avó e mais fake que a honestidade do Bolonaro.
@Oblivion pois é... uma violência que complicou a vida de uma pessoa para sempre, quando ela tinha apenas 11 anos. No entanto, reavalio minha posição com relação a juíza. Mas não sei se não haveria uma forma melhor de se buscar uma solução menos traumática. A menina tem 11 anos e conversar com ela, do jeito que a juíza fez... foi uma baita violência.
POIS... ACABEI DE FICAR SABENDO POR GENTE QUE MORA NA CIDADE DA MENINA: ELA ESTÁ GRÁVIDA DO IRMÃO DE 12 ANOS! A criança (dentro da barriga dela) está com 30 semanas (6 meses)! Já está praticamente totalmente formada! Ri, brinca com o cordão umbilical, etc... Se eles não querem o nenê, podem dar pra adoção! Fizeram a denúncia de estupro, porque são ignorantes e não queriam ter que dar muitas explicações e por medo de ter que criar a criança! A única opção humanitária é a adoção! Qualquer coisa diferente disso é assassinato! E pra quem acha o contrário e se realmente for determinado o aborto desse neném, eu convidaria a ir assistir o tal "aborto"... Tenho certeza de que, se tem algum resto de humanidade dentro dessa gente tão "humanitária", nunca mais vão sair pedindo aborto de nenê com esse tempo de gestação!
Absurdo esse vídeo. como pode alguém apoiar um abordo, com um bebe de 7 meses? depois que a noticia vai saindo a gente vai vendo o quão é indutivo e absurdo esse vídeo. Eu quando vi me deu pena da menina, e era totalmente a favor, hoje eu sinto pena dela e do bebe. infelizmente vejo que muita gente protege.
Eu me questiono e acredito que seria interessante também investigar a juíza em questão p se averiguar se acompanha ou tem alguma influência nos processos de adoção. Talvez ela tenha encomenda ...
Perfeito! Foi a primeira coisa q me veio à cabeça, essa mulher nem consegue disfarçar o interesse no bebê como objeto a ser destinado para um casal...deixa eu ver se adivinho...casal branco, classe média alta, família "de bom nível social"... Que nojo!!
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
@@marcosazevedo1461 Justiça é fazer cumprir leis e ser imparcial com ou sem empatia . Induzir uma criança a continuar uma gestação que é fruto de um estupro , dizer para a mãe que a tristeza dela e da filha serão a felicidade de um casal além de perguntar para a criança o que o estuprador iria achar do ato de doar o bebê é no mínimo cruel. Isso tudo descrito acima passa longe de razão . Onde já se viu priorizar a alegria de um casal em detrimento da saúde mental de mãe e filha ? Onde já se viu um estuprador achar ou deixar de achar sobre o destino de um feto/bebê ? Onde já se viu ignorar uma lei que defende a criança, autoriza o aborto e a juíza e a promotora tentar a todo custo convencer a criança a parir ? Tem tanta gente na fila pra ser adotada... Pq não tem mobilização para auxiliar estes bebés, crianças e adolescentes ? Me desculpe Marcos... Mas a razão neste caso passa longe.
Cruel é matar um inocente As duas vítimas Quem tem que pagar é o estuprador. Vcs que apoia o aborto vão tudo pagar perante Deus. Todas as vidas importam.
@@regilanesilvaoficial5646 enrolaram tanto para fazer o aborto que se a menina vier a óbito no parto o sangue dela estará nas suas mãos também. São casos e casos ! Eu não apoio o aborto irresponsável mas apoio o aborto em casos críticos como o desta criança que nem o corpo formado para uma gestação tem. Uma pergunta : Se você tem uma filhinha da mesma idade e ela é estuprada da mesma forma e fica gravida e está gravidez é de risco.... Vc mesmo assim iria querer que sua filha seguisse a gestação ? Se colocar no lugar do outro é importante . Muitos dos que estão contra o desejo da mae e da criança já desejaram a morte de alguém algum dia. Não tem santo nesse mundo e muitos são hipócritas ! Não te conheço para afirmar que você seja mas muitos que pensam parecido tem grandes pecados para serem avaliados quando partirem daqui para melhor (ou pior) . Falta amor no mundo, falta entender a dor do outro. O estuprador tem que pagar ! Infelizmente diante da demora da menina em se descobrir grávida e da manobra da justiça , o feto está deixa do de ser feto e o risco de morte da menina só aumenta. Prefiro manter a menina viva do que deixar rolar e ter os dois mortos no final.
@@Ph15746 fonte verídica mas uma fake que cai por terra, vcs deveriam ser mais humanos poderia ser a filha de vcs que fizeram essa matéria enganosa , espero que a justiça não seja branda com vocês fske news é crime e criminosos tem que ir pra cadeia
@@anabeatrizgomes5407 Camara dos deputados, esse processo estava sobe sigilo de lei quem vazou comentou crime de vazamento, crime de calúnia pq não foi um estupro e crime de manipular os espectadores.. são igual as fakes que combatiam são canalhas que não importa com vida de ninguém
a cínica juíza pergunta " e você sabia como engravidava .. ?" quase tentando induzir a mente da criança a que a criança teria concordado com o ato em que foi estuprada
Resposta: tudo perfeitamente calculado para q não houvesse nem advogado nem psicóloga. A juíza não consegue nem disfarçar o sua ansiedade pelo bebê como objeto de desejo de "casal d boa posição social"...nojo 🤢
Essa criança foi abusada duas vezes: pelo estuprador e pela justiça brasileira. Estão protegendo um feto, que não tem consciência, memórias, e é bastante questionável quando começa a sentir dor, em detrimento de uma criança e de uma mãe que vão ficar com marcas irreparáveis pelo resto da vida. Olha o tipo de tortura emocional que fizeram com elas! Essa atitude é muito mais grave que o aborto. Um exemplo de como os "defensores da vida" podem agir como monstros.
@@halloweenbrasil pois aqui é Brasil pais cristão, temos que honrar a família brasileira, nossa igreja em Jesus jamais aprova aborto pq é crime, parabéns a juiza e promotoria por ter resolvido o caso respeitado nossa Bíblia sagrada.
@@josuefreitas640 não há outra criança, há uma criança e um feto fruto de um estupro. Defender esse absurdo é defender o direito legal de um estuprador ter filhos estuprando crianças. Psicopatia pura.
@@5driedgrams É um ser vivo que tem direito a vida, qualquer interrupção de sua vida de forma propósital é assassinato. O bebê é inocente não pode pagar pelos crimes do progenitor.
Se eu descobrisse que minha filha, uma criança de 10 anos, estivesse grávida devido a um abuso sexual eu JAMAIS concordaria que ela seguisse com a gravidez. Isso é desumano e cruel, a criança até afirma que não sabia como se concebe um bebê. Ela não escolheu isso, provavelmente sentiu muitas dores e deve ter muito nojo pois ainda se lembra das cenas de um homem adulto fazendo aquelas coisas com ela. Que se foda o falso moralismo de vocês, uma criança NÃO DEVE PASSAR POR ISSO. Que essa menina consiga interromper a gravidez e faça muita terapia pra seguir com a sua vida. E que essa desgraçada criminosa que se diz juíza pague por tudo que ela fez.
Nós não podemos aceitar isso, essa criança está sendo vítima duas vezes.... Ela está sendo abusanda novamente, agora pela justiça. Isso uma vergonha 🤬🤬🤬🤬🤬🤬
NÃO SEI EM QUÊ MUNDO A MAIORIA VIVE!!!!! 🤦🏻♀️ me poupem!! NOSSAS "CRIANÇAS" DE 11 ANOS SABEM MUITO MAIS DO QUE IMAGINAMOS.!!... INFELIZMENTE NÃO HÁ MATURIDADE P/ ASSUMIREM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS . O TRAUMA EMOCIONAL É PRESENTE DESDE A CONCEPÇÃO ! AGORA ,SÓ SOMOU MAIS UM!.(lembrem, q os médicos, foram os 1os a "dizer NÃO").. 🤔A MENINA VAI PARIR DE QuLQUER JEITO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DESSE TRAUMA!!🤦🏻♀️ENTÃO, POR QUÊ NÃO ESPERAR 🤦🏻♀️MAIS 2 SEMANAS E TIRAR UM SER VIVO ? ...teria fila pra adotar ! E qdo essa mãezinha for adulta, haveria uma chance de reencontro. ; Sem mencionar o conforto ... saber que seu precoce envolvimento amoroso, gerou um SER quê realizou o sonho de uma família 🤰...Mas, isso não será possível 😭 ...Tds ali estão sofrendo... A família inteira precisará ser tratada por psicoterapeuta.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Exato, além da psicopata da juíza, a promotora que é a custus legis que deveria fazer cumprir a lei corrobora com a juíza, a promotora no primeiro momento deveria pedir de logo o aborto, cumprindo a lei, mas não ajuda a torturar mais ainda... é INACREDITÁVEL!! Como essas duas passaram no concurso para o MP e magistratura? Eu me pergunto!!
O aborto teria sido feito de imediato, mas como a criança é pobre e negra, pode servir de bode expiatório para que as "cidadãs de bem" ai "defendam a vida" !
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Que Deus proteja essa criança e essa mãe. Que a justiça divina seja feita. Ninguém merece carregar esse peso consigo, muito menos uma criança de 11 anos. Elas estão claramente sendo manipuladas contra a sua real vontade pelo poder público. Foi estuprada pelo agressor e agora por essas duas. Deixem a menina viver em paz, autorizem o aborto dela!! Vermes malditos!!
Ela tem que esperar duas semanas para o bebê ter sobre-vida. Oque vc acha da vida do bebê? Vc está sendo a favor de um assassinato , com esse falso moralismo.
JÁ COMEÇA ERRADO TENDO UMA CRUZ EM REPARTIÇÃO PÚBLICA. O ESTADO É LAICO, ASSIM COMO SUAS INSTITUIÇÕES, TODAS AS CRUZES DE DEPARTAMENTOS PUBLICOS TEM DE SEREM RETIRADAS IMEDIATAMENTE.
@@josuefreitas640 vc é um ser escroto assim como o estuprador, a juíza, a promotora. Se fosse uma pessoa com condições financeiras era outra história. Vc deve ser aquele que diz bandido bom é bandido morto.
@@josuefreitas640 A criança já foi assassinada em vida, vocês não se preocupam com a vida do feto depois que nasce e isso fica nítido nesse caso. Não precisa se preocupar a criança vai ter o bebê fruto de um estupro, vamos ler se vc vai ser a pessoa que vai lá adotar, ou se vai ser a pessoa que vai ter que lidar com todos os traumas que a criança vai ter pro resto da vida dela. Não desejo pra ninguém oq eu passei qnd fui estuprada e se eu ficasse grávida depois do q aconteceu e fosse obrigada a ler comentários como o seu saiba q seria uma das razões q eu já tenho pra não querer mais viver nessa terra com gente como vc.
A todos que estão se perguntando sobre o estuprador que ngm comenta. Aparentemente era namorado dela com 13 anos de idade aproximadamente. Não sei se eh totalmente verídica essa informação, mas o silêncio da mídia militante e a falta de informação sobre o agressor nos faz crer que ha algo incompleto nessa história.
Independente do q aconteceu, existe uma vida que pedi socorro. O neném pode ser entregue pra uma família criar. Quem vai defender esse neném? A mãe não precisa criar. Se for pra retirar o neném morto que seja retirado VIVO ❤️
7:12 chamar o abusador de pai foi de todas as canalhice a maior , que dó dessa criança. E desde qdo se pergunta pro estuprador, se ele quer dar a guarda ou não. Socorro gente que hospício é esse
POIS... ACABEI DE FICAR SABENDO POR GENTE QUE MORA NA CIDADE DA MENINA: ELA ESTÁ GRÁVIDA DO IRMÃO DE 12 ANOS! A criança (dentro da barriga dela) está com 30 semanas (6 meses)! Já está praticamente totalmente formada! Ri, brinca com o cordão umbilical, etc... Se eles não querem o nenê, podem dar pra adoção! Fizeram a denúncia de estupro, porque são ignorantes e não queriam ter que dar muitas explicações e por medo de ter que criar a criança! A única opção humanitária é a adoção! Qualquer coisa diferente disso é assassinato! E pra quem acha o contrário e se realmente for determinado o aborto desse neném, eu convidaria a ir assistir o tal "aborto"... Tenho certeza de que, se tem algum resto de humanidade dentro dessa gente tão "humanitária", nunca mais vão sair pedindo aborto de nenê com esse tempo de gestação!
@@alexandermoriarty9167 Eu queria te dizer que a criança de onze anos vai sofrer com diversos riscos, ela pode morrer e o bebê também? Vamos ter que perder duas vidas porque vocês são egoístas e não consegue pensar na menina? Manter isso pode até dar certo, mas temos os milhões de problemas psicológicos, não é nada seguro.
@@alexandermoriarty9167 exatamente! Já vazou esse depoimento da parte da menina, mas ainda não sabemos o outro lado da história. O que já vi até agora é que ele é filho do padrasto da menina e que tinham tido um relacionamento e que os pais sabiam. O que se pretende neste caso, não é salvar a vida da menina, pq se soubessem as consequências traumáticas de um pós aborto principalmente no tempo de gestação que esse bebê já está, mas o querem de fato é matar um inocente que nem pode se defender... Triste a situação em que vivemos 😢
"mais crueldade que a que ela tá passando?" o tapa verbal mais merecido desta audiência, sem sombra de dúvidas. Mano, o ÓDIO que me subiu enquanto via esse vídeo, nossa senhora. Toda a solidariedade a esta menina e sua mãe.
que horrendo, sinceramente. a criança foi estuprada e corria um risco direto em morrer e essa juíza ainda acha que têm alguma espécie de direito em pedir para que uma criança continue a gestação de um feto. novamente: com risco direto em morrer. é cruel assistir isso. cruel demais.
" A tristeza da sua filha é a felicidade para um casal " Essa desgraçada, não se toca q é uma criança q n sabe se decidir. Isso é manipulação uma pura crueldade assim como vc falou, as leis do país estão cada vez mais quebradas...
Usam o nome de Deus pra impor a ignorância deles? Onde tava Deus enquanto a criança era abus3da? Deus de bosta e FDP, não socorre às vítimas e seus seguidores sem cérebro não pensam, nem questionam sobre a presença desse Deus omisso.
Essa desgraça precisa perder o cargo, sem aposentadoria e ser obrigada a arcar com os gastos com a saúde física e psicológica da menininha e do bebê. Ela negou um direito a essa criança e colocou a vida dela em risco! Doente, nao pode julgar nada.
o delegado Alisson Rocha, titular da Delegacia de Tijucas, confirmou que foi instaurado um procedimento para apuração de ato infracional em curso pela unidade, e que depoimentos confirmam que a menina de 11 anos e o menino de 13 anos (filho do padrasto da mesma) tiveram relações sexuais e que elas teriam sido consensuais. E como a mãe dela e o pai dele não viram isso acontecer? Eles eram crianças e deveriam viver e brincar como crianças que são e não viverem relacionamento como se fossem adultos. E por conta disso, que o conselho tutelar orientou que a menina ficasse no abrigo. A mãe não notou nada de anormal da cotidiano da menina?????????? E no fim um bebe inocente morreu por conta do descaso, do descuido e na insensatez de toda uma sociedade.
Gostaria de saber o PORQUÊ dessa monstruosidade!!!! Como pode o estado reforçar a tortura psicológica a uma criança de apenas 11 anos. Meu deus do céu, uma ferida aberta pra sempre nessa menina. Pobre criança! Malditas sejam essas duas, que horror, supondo terem estudado tanto para de tornarem torturadoras mentais.
Esse caso é cabuloso, horrível, mas infelizmente no momento atual (como demoraram MUITO pra levar a menina para a interrupção da gestação), acredito que a solução mais plausível seja esperar os 7 meses de gestação e antecipar o parto e após isso encaminhar o bebê para adoção (se resistir) e minimizar os riscos para a criança que não aguentaria até o nono mês. Me pergunto aonde está o estuprador?! Que tristeza!!!
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois h não ser os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois se não for os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Como pode? Esse evangelistao que nos enfiaram goela a baixo é um absurdo sem tamanho, fora que a ”justiça” não tá funcionando pra nada. capaz de livrarem o ”Dr.” Jaiminho logo menos.
A mãe dessa menina e o padrasto tem q pagar por isso. Pq essa criança não tem culpa e nem o adolescente q engravidou ela. Duas crianças desorientadas por esses pais. Infelizmente, eh isso. Os pais não tem cuidado de seus filhos permitindo a sexualização logo cedo eh por aí olha aí a merda feita.
Sou mãe de uma.menina de 10 anos, isso é uma maldade fazer essas perguntas uma criança não sabe de nada. Não tem como escolher nada. Até a roupa da minha filha eu escolho. Era uma psicóloga que deveria falar com ela e a mãe Estou chorando de ver tanta maldade de tanto q essa menina passou e tá passando.
Exatamente! A juíza perguntou qual a expectativa dela com a gravidez. A menina mal deve saber o significado da palavra expectativa!! Ela não entende nada do que está acontecendo e a juíza tentando colocar culpa na menina por desejar o aborto
O sua boçal, ignoorante Você sabe como se interrompe uma gravidez de 7 meses como é o caso da garota em questão? Mata-se a criança e depois faz o parto da mesma forma só que de um cadáver e a menina vai correr os mesmos riscos.O conhecimento liberta!
Que Juiza despreparada sem um mínimo de sensibilidade. Ela não está conversando com uma adulta e sim uma criança que foi violentada brutalmente. Seu psicológico está dilacerado e ainda faz perguntas que ela não tem a mínima noção de responder. Cadê o advogado?
Aquí é lugar de cada um manifestar aquilo que é. É nas decisões que tomamos que conseguimos conhecer a nossa índole, a nossa alma. Até onde vai a nossa violência disfarçada de "defesa de direitos"?
Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Interessante, mas independente da indecência ou não dessas autoridades, o estuprador está de boa, mesmo que esteja preso. Queria ver toda a dedicação dessas autoridades em interpelar dessa forma um vagabundo que tem coragem de estuprar uma criança. No mais, ver autoridades do judiciário misturando sentimentalismo e religião em detrimento do conhecimento jurídico é simplesmente foda. É o Brasil do momento.
Vai ser difícil combater esse atraso.
O estado tratando uma menina de 10 anos como um "mecanismo de gestação".
O seu comentário deveria estar em destaque.
Responder aqui só para fazer esse comentário chegar no topo
É isso que mais dói. Estão tratando como se fosse uma vitória, um possível presente para pessoas que não podem ter filhos. Porém, deslegitimam o sofrimento da menina e sua família 😢
@@marianaramos2766 Seu comentário me lembrou o livro O conto da aia. Triste Brasil
Seu comentário é perfeito, foi o mesmo entendimento que eu tive assistindo todo o vídeo.
Não é possível que exista alguém que ache isso normal, pelo amor de deus!
Gabriel, só as duas malucas.
Pior q sim, segurei o vômito lendo umas passadas de pano pra juíza no Twitter.
Ultrapassou todos os limites do bom senso….
Tudo muito triste, Gabriel
Esse é um dos vídeos mais bizarros que já vi na vida.
Muito triste! O falso moralismo é terrível!
Ninguém pensa na menina, em sua infância, nos problemas físicos e emocionais. Nem juíza nem promotora lhe garantem segurança com a prisão do sujeito, quem quer que seja.
A hipocrisia é tamanha que o abusador é chamado de "pai do bebê" e não de criminoso.
Meu Deus, me imaginei com 10 anos nessa situação! Tente se pôr n lugar da menina.
O desespero da mãe! O amor de uma verdadeira mãe: juíza, a senhora vai decidir, só peço para levar minha filha pra casa, ela não está entendendo nada, está desesperada, está sofrendo!!
Verdade, Denise! A parte do "o pai concorda com a adoção"? foi a pior parte. O criminoso não tem que concordar com nada. Que abutres!
@@s.o.7174 haha
essa formacao para ser juiza ou estava incompleta ou foi totalmente desvirtuada apos passar na prova!...
Deu vontade de chorar tbm, a mãe queria cuidar da filha que ainda é uma inocente, independente da decisão. Enqto isso a juíza preocupada em fazer a felicidade de um casal sem filhos. Isso é Brasil, a miséria do pobre se transformando na fortuna do rico. Se essa menina ñ fosse uma miserável teria outro tratamento. Meu Deus, no lugar dessa mãe, eu estaria transtornada, querendo proteger o meu bebê que é a criança de 10 anos.
problema físico??? pelo que entendi o bebê tinha quase 6 meses ou seja com vida denteo do ventre, o que ela sugere é que ela tenha a gravidez caso não tenha risco pra menina e essa criança seja adotada mas vcs.preferem matar o bebê né
Se foram duas crianças, tecnicamente não é estupr0, e o intercept deveria colocar de forma limpa todas as informações, porque é ridículo manipular assim as coisas.
Faz parte da agenda manipular assim as coisas. O povo deve ser enganado para que eles consigam caminhar com seus planos malignos.
Exatamente!! Essa notícia foi jogada no ar de forma grotesca, inescrupulosa ja que o caso estava sendo investigado sob segredo de justiça! O povo gadinho como sempre, vai atrás de qualquer merda que leem ou escutam sem nem pensar no que estão julgando! Cadê o Cretino que vazou uma informação tão distrocida e delicada dessa??? Cagaram geral na integridade psicóloga, emocional e moral da família.
mas é como eles trabalham, "jornalistas".
Mas é claro que vão fazer dessa forma, porque o que eles queriam era o aborto.
mas vocês da direita não são contra a maioridade penal?
Esse é o tipo de pessoa que decide casos de justiça no Brasil. A gente deixa pessoas imbecis ou limítrofes tomar conta de tudo por preguiça e/ou medo de fazer alguma coisa.
TEMPOS SOMBRIOS...TEMPOS DE BOLSONARISMOS...
Fora que o Judiciário tem predileção por este tipo vil de gente, sem escrúpulos, que colocam seus interesses e crenças acima da lei para atuar na magistratura e no MP e produzirem abusos contra pessoas sem força para se defenderem diante dos representantes do Estado.
@@IvanSilva-nv1zj até ser sua filha, engravidada por um degenerado qualquer... aí vc, cristão, vai mudar de opinião?
vai ver era pra gente estar lá tomando conta dessas coisas
O judiciário brasileiro está infestado de gente incompetende. Que só está lá por ser filho de alguém ou que trata justiça como aquilo que acha justo no seu subjetivo (e foda-se a constituição). Basta ver o caso do Dallagnol e do Kassio Nunes Marques.
Essa justiça paralela que estalou no nosso país, tem que ser revista. Juiz investiga, produz provas e condena. Essa ideologia da falsa moralidade tá osso.
Coisa de filme de terror! Reforma no Judiciário é urgente!
Onde está o MP nessa hora? Onde está a justiça nesse momento? Quando se faz justiça com as proprias mãos somos acusados e presos enquanto quem promove uma barbárie desse tamanho fica impune...dorme tranquilamente. Sera2que essa juiza tem filhos? Já passou por uma gravidez para saber como é fácil aguentar até o final? Isso quando corre tudo normalmente e quando a mulher já é adulta, com o corpo formado? Será que ela teria estomago e corpo para levar adiante uma gravidez fruto de violência? Creio que não porque para ela deve ser mais fácil, tem tudo ao seu dispor.
Isso é um absurdo credo
@@marthamaria4425 *BOA TARDE! "ONDE ESTÁ A JUSTIÇA!!!!!! "A JUSTIÇA É ESSE DEMÔNIO DE TOGA!!!!👹👹👹👹👹👹👹👹"*
Perfeita definição, faço minhas as suas palavras e assino em baixo.
Olha o absurdo dessa juíza irresponsável: perguntar pra menina de 11 anos se o pai (o estuprador) autorizaria a entrega do bebê para adoção.
Que mulher louca...!!!!!
Revoltante isso gente pelo amor de Deus, eu tive que parar o vídeo na hora da promotora dizer que o bebê ia morrer agonizando imagina a criança de 10 anos
deu nojo dessa juiza
MISERICÓRDIA DEUS AJUDE ESSA CRIANÇA ESTUPRADA É GRÁVIDA ELA É APENAS UMA CRIANÇA. QUE PAÍS É ESSE MEU DEUS PAÍS SEM LEI
Quando um pedófilo estuprador é considerado pai? Nojento...
Sem leis e principalmente educação. Né, Ana? se escreve ESTUPRO.
eu que tenho 21 anos me senti confusa, com medo, envergonhada e me senti coagida com as perguntas que ela fez... imagine uma criança de 10/11 anos
NÃO SEI EM QUÊ MUNDO A MAIORIA VIVE!!!!! 🤦🏻♀️ me poupem!!
NOSSAS "CRIANÇAS" DE 11 ANOS SABEM MUITO MAIS DO QUE IMAGINAMOS.!!... INFELIZMENTE NÃO HÁ MATURIDADE P/ ASSUMIREM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS .
O TRAUMA EMOCIONAL É PRESENTE DESDE A CONCEPÇÃO ! AGORA ,SÓ SOMOU MAIS UM!.(lembrem, q os médicos, foram os 1os a "dizer NÃO")..
🤔A MENINA VAI PARIR DE QuLQUER JEITO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DESSE TRAUMA!!🤦🏻♀️ENTÃO, POR QUÊ NÃO ESPERAR 🤦🏻♀️MAIS 2 SEMANAS E TIRAR UM SER VIVO ? ...teria fila pra adotar !
E qdo essa mãezinha for adulta, haveria uma chance de reencontro. ; Sem mencionar o conforto ... saber que seu precoce envolvimento amoroso, gerou um SER quê realizou o sonho de uma família 🤰...Mas, isso não será possível 😭 ...Tds ali estão sofrendo...
A família inteira precisará ser tratada por psicoterapeuta.
@@denize2402 é sua opinião é muito tipo de pessoas que não assistiram o vídeo completo ver opinar se você ficou cega a uma das médicas falaram que o aborto seria melhor para mim não é porque ela poderia literalmente morrer junto com o bebê morrer o bebê morrer e também a menina poderia ter muitas doenças não ia ser você que poderia morrer e não ia ser você que ia ter que ficar com um filho que você nem queria e também não ia ser você que corria vários riscos de ter várias doenças então você não venha dizer que isso tá certo que isso tá errado porque foi uma menina de 10 11 anos ela tem Inocência ou não é uma criança não tem idade para ter um filho
@@denize2402 quando a menina ficar só adulta teria alta chance dela nem aceitar o bebê Muitas pessoas não aceitarem um bebê fruto de um estrupo
@@denize2402 então vai lá e adota desgraça, se fosse tão fácil adotar criança, tinha muitas pessoas com criando essas crianças, vc não sabe nem como é a burocracia pra fazer isso, faz um seguinte tbm, vai atrás da família da menina e vai lá dar o suporte pra ela, se tudo fosse mar de rosas elas não tava procurando a chance pra fazer o aborto.
Muita solidariedade à mãe e a essa criança, que não bastasse ter sido vítima desse crime violentíssimo que é o estupro, agora é vítima da burrice, irresponsabilidade e insensibilidade da justiça brasileira. Nem consigo imaginar a dor que ela carregará pelo resto da vida de ter sofrido tanto com tão pouca idade.
Jamais rotularia isso de justiça nojo
ua-cam.com/video/Mlg5Unu3Umc/v-deo.html&ab_channel=DCMTV
Vdd, imagina a dor dessa menina
Burrice quererem matar uma criança que não tem culpa.
O bebê já está com sete meses.
Abortar é uma palavra camuflada para dizer extermínio assassinato.
E quem defende isso é cúmplice
Pior que o estuprador está solto, outra pessoa solta , que merda
Além de ser estuprada, a criança sofre tortura psicológica, das autoridades que deveriam protege-la e ampara-la, que País vivemos. nojo.
EXATAMENTE.
E foi afastada da mãe. Da maeeee
E ainda em SC, suposta civilização. Eu morei lá com uma tia por anos e vi que são cheios - a maior parte - de falsos moralismos.
NÃO SEI EM QUÊ MUNDO A MAIORIA VIVE!!!!! 🤦🏻♀️ me poupem!!
NOSSAS "CRIANÇAS" DE 11 ANOS SABEM MUITO MAIS DO QUE IMAGINAMOS.!!... INFELIZMENTE NÃO HÁ MATURIDADE P/ ASSUMIREM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS .
O TRAUMA EMOCIONAL É PRESENTE DESDE A CONCEPÇÃO ! AGORA ,SÓ SOMOU MAIS UM!.(lembrem, q os médicos, foram os 1os a "dizer NÃO")..
🤔A MENINA VAI PARIR DE QuLQUER JEITO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DESSE TRAUMA!!🤦🏻♀️ENTÃO, POR QUÊ NÃO ESPERAR 🤦🏻♀️MAIS 2 SEMANAS E TIRAR UM SER VIVO ? ...teria fila pra adotar !
E qdo essa mãezinha for adulta, haveria uma chance de reencontro. ; Sem mencionar o conforto ... saber que seu precoce envolvimento amoroso, gerou um SER quê realizou o sonho de uma família 🤰...Mas, isso não será possível 😭 ...Tds ali estão sofrendo...
A família inteira precisará ser tratada por psicoterapeuta.
Dá nojo dessa gente manipuladora e hipócrita! Cuidar de quem precisa, não cuidam, mas se metem na autonomia dos outros, só porque são pobres e vulneráveis!
Esse video omite informações importantes, como a possibilidade de o pai da criança também ser menor e de a relação poder ter sido consensual.
É claro que a juíza teria que ser cautelosa.
A juíza só quis diminuir o estrago. Mas para a sociedade é mais fácil matar o bebê do que tirar com e doar para alguém. Enfim, agora já foi.
Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
@@Vikingll O aborto tem que ser legal entre adolescentes... aliás entre toda mulher que assim quiser. É assim em qualquer país civilizado do mundo.
@@brenobutchere né tua mãe não pensou assim d vc te deu a oportunidade de estar aqui falando isso
@@julianamouragoncalvesgivis3390 Minha mãe não engravidou com 11 anos e nem vítima de estupro... Quem apoia que menina de 11 anos seja mãe é monstro, psicopata, energúmeno.
Meu Deus, a juíza falando com a menina como se a mesma tivesse 18 anos ou mais. Que absurdo!! E ainda definiu o abusador com “pai”! 😡
Horrível ouvir essa juiza para nós, imagina o que essa mãe está sentindo
Sim 😐
MDS ouvir essa juíza me dá nojo
Ver ela falando com a menina como ela fosse adulta me passou a impressão q essa juíza é um pouco limitada intelectualmente.
@@ronaldooliveira2011 não é limitada intelectualmente, é escrot* mesmo!!! Não tem um pingo de humanidade e nem empatia.
Esse assédio sem a presença do advogado da menina se CONSTITUI CRIME por parte da JUÍZA !!! DEVE SER EXONERADA À BEM DO SERVIÇO PÚBLICO !!!
Sem advogado e sem a mãe, a menina está sendo violentada, quantas vezes mais?
DEVE SER EXONERADA E ABERTO OUTRO CONCURSO, SEM O ADVOGADO É UM ABUSO 😡😡😡😡
Presença de advogado e psicóloga.
E essa dobradinha da promotora? Indecentes!
@Ty Char se o juiz é demitido continua recebendo,aposentado.
Meu Deus ela tem 11 anos, ela nem deveria estar sozinha com estas mulheres. Isso é uma violência!!!!
Não colocaram a idade do autor, que é uma criança inimputável e não procuram nada sobre divulgar a autoria do crime? Estão espalhando meias verdades por quê?
Pra movimentar mais a luta Pró aborto. É horrível ver esse monte de papagaios repetindo inverdades em uma luta injustiça.
ESSA JUÍZA TERIA DE SER RESPONSABILIZADA CRIMINALMENTE POR TODO E QQER DANO OCASIONADO NESTE CASO.
COMO A PSICÓLOGA CITOU, DANO, JÁ TEM
LOUCURA
ELA NÃO É MÉDICA PARA CITAR UMA VÍRGULA DO QUE PODERÁ OU NÃO ACONTECER, CONFORME CITOU
isto e tortura psicológica de uma criança.
@@anaclaudiamaia2911 vocês tão matando outra criança, krl, como não conseguem ver?????
@@levacarvalho Matar um amontoado de células que nem consciência tem não matar uma criança. Melhor isso do que estragar a vida de uma criança de 11 anos que tem toda uma infância e adolescência pra viver sem precisar ficar se preocupando com um filho que nunca desejou ter. Resumindo: tem que abortar mesmo, chega desse falso sentimentalismo.
@@levacarvalho Vocês tem que agradecer que hoje em dia não se faz como antigamente que jogavam bebês mal formados de penhascos. Agora ficam com esse mimimi de “ainnn sou a favor da vida” “ainm aborto é assassinato”. Muito chorôrô e cagação de regra na vida alheia e suas proles.
@@levacarvalho A única vítima dessa situação é a criança de onze anos, o feto é só um amontoado de células. Essa menina de 11 anos pode MORRER OU TER SEQUELAS com essa gravidez.
Repúdio a essa juíza e promotora! Criminosas!
A juiza é a primeira a saber que uma criança de 10 anos não é capaz de responder as perguntas que ela fez, mas ela usou isso para tentar convencer a criança a não abortar, seguindo com base em sua concepção pessoal sobre o aborto. Não respeitou o direito da criança e da mãe, se baseou apenas em seu "achismo" se o aborto deve ser permitido ou não.... magistrados que não seguem a lei tentando fazer as suas próprias leis...um absurdo!
Imagine só o relatório final dela dizendo q a garota aceitou o nascimento do bebê???
umas perguntas também, bizarras demais
Absurdo e acharem justificativas para assassinar uma criança.
E ainda se sentir bem com isso.
O bebê já está quase com oito meses não tem outra palavra a não ser assassinato, homicídio a sangue frio
@@AC.556 imagina criança crescer sabendo que deu permissão pra matar o próprio filho.
@@beatrizrebello798
isso não é umas perguntas bizarra, e sim uma tortura emocional😢😥
Essa situação que essa menina passou é de uma violência tamanha que vai fazer ela carregar esse trauma pra vida toda. Já cheguei a me relacionar com vitma de estupro e a situação é tão triste que a pessoa não deixa nenhum homem penetrar mais. Ela sente medo. Essa situação que ela passou quem tinha que passar é o estrupador. Com que direito essa juíza que não representa em nada as mulheres define se ela vai abortar ou não. Essa menina precisa de acolhimento e uma indenização milionária. Quem tá pagando por esse crime todo é ela e o cara que gerou esse trauma todo tá aí tranquilão. Desejo que ela receba todo acolhimento psicológico e emocional e que não carrega a dor da culpa, porque ela não merece passar pelo fardo que ela passou. E essa juíza deveria estar atrás das grades.
TEMPOS SOMBRIOS...TEMPOS DE BOLSONARISMOS...
ua-cam.com/video/Mlg5Unu3Umc/v-deo.html&ab_channel=DCMTV
Juíza, promotora, todas as pessoas envolvidas nesse caso criminoso, inclusive, principalmente, o estuprador, deve merecer ficar preso e trabalhar pesado para sustentar a sociedade! As duas mulheres criminosas, juíza e promotora, também, trancafiadas em solitárias, segurança máxima!! 😢😭🤮
Já denunciei!
@@zeclaudiopinheiro7225 ???
Como existe tanta pessoa desenformada ela não foi estuprada porq ela mantinha relação com seu namorado de 13 anos por vontade própria e outra agr perante a justiça alega que não sabia oq tá fazendo palhaçada. Parabéns pela decisão da juíza fez tudo q pode para ela não matar uma vida oferecendo todo aparo a ela até financeiramente. Trágico pra onde nosso povo está se caminhando. Concordo com aborto sendo de uma criança mais desde que fosse realmente estuprada por um ser repugnante não por tar praticando a tempo o ato ainda mais com o consentimento dela sabendo ainda oq poderia acontecer. Lamentável ver tanto comentário repudiando juíza gravides não é doença.
desinformação sua, qualquer tipo de relação INDEPENDENTE DA IDADE, PELA LEI consta como estupro de vulnerável.
"Você acha que o pai do bebê aceitaria a entrega pra adoção?" Uma juíza que se refere a um monstro estuprador de criança dessa forma pra própria criança estuprada também está agindo como monstro. Inacreditável.
É cada pergunta q a mulher faz… perguntou se ela quer cuidar do bebê ahhh claro uma criança q nem se formou direito vai dar conta de um bebê?🤦🏻♀️
Não teria como ser mais certeiro!
Essa juíza para mim não é nem profissional! Para não dizer coisas mais escrotas sobre ela!
Eu iria presa, mas eu iria aprontar um barraco com essa mulher! Absurdo!!! Tadinha dessa pobre criança
@@prissalllss9282 Eu também percebi essa atitude.
Como se o pai do BB fosse namorado dela!
Como uma menina de 11 anos pode ficar na frente desse gente podre, sendo induzida ao que eles querem, sem nenhuma proteção ao QUE ELA DESEJA? Que justiça é essa? Que lei é essa? Que país mais nojento! Sinto muita vergonha.
@@sandrasimoes8459 e pra salvar A CRIANÇA DE 11 ANOS? que teve sua vida roubada? que pode muito bem falecer ou ter sequelas permanentes da gravidez nessa idade? quem é que está pensando NA CRIANÇA DE 11 ANOS??
@@sandrasimoes8459 você tá de sacanagem? Correr o risco de matar a garota de 11 anos pra "salvar um bebê"? que merda de pensamento é esse?
@@sandrasimoes8459 nasceu sim 👍 ela confundiu aborto com homicídio, totalmente despreparada. o codigo penal nao fala em periodo pra gestacao ser interrompida, pode ser feita em qualquer momento se for caso de estupro. nao é papel de ninguém no mundo convencer uma pessoa a uma coisa ou a outra. existe a previsao, preenchido o requisito cabe ao magistrado e ao MP apenas autorizar. uma pergunta mais ridícula que a o outra é feita pela juiza e pela promotora, sem nenhum tipo de cuidado com a linguagem. totalmente desprezível, um
absurdo juridico e absurdo humano
@@sandrasimoes8459 "ela já sabe o que é viver" você tem noção da merda que tá falando??? Quer arriscar a vida de uma criança DE 11 ANOS pra salvar um feto que nem consciência tem ainda
@@sandrasimoes8459 nao acredito que eu ler isso, eu quase ter desejei o msm que aconteceu com a crianca, mas nao vou pq tudo que vai volta, mas pqp ler pelo menos oque vc escrever pvf😢
O QUE ESSE PESSOAL DA JUSTIÇA ESTÁ FAZENDO COM ESSA CRIANÇA É UM ABUSO. É CRIME!!
Esse caso é cabuloso, horrível, mas infelizmente no momento atual (como demoraram MUITO pra levar a menina para a interrupção da gestação), acredito que a solução mais plausível seja esperar os 7 meses de gestação e antecipar o parto e após isso encaminhar o bebê para adoção (se resistir) e minimizar os riscos para a criança que não aguentaria até o nono mês. Me pergunto aonde está o estuprador?! Que tristeza!!!
Sai daí doida, pq vc n procura alguém por aí e espera 7 meses e faz um parto em você pra ver como é? Louca. Uma criança de 11 anos, vai se tratar Carol.. vc precisa urgentemente.
@@carol4681 peguei pesado porque sua opinião é muito idiota. Não te diria tudo isso, mas é óbvio que você vem de origem de ignorantes idiotas e eu estou na TPM. Então desculpe aí, vai estudar antes de opinar em plataformas de grande alcance, porque ou você PENSA ou reproduz a podridão do meio onde facilmente se percebe a origem. (Não se trata de condições econômicas, mas de condições MORAIS). Diz aos teus pais que a educação que eles te deram só te fará fazer papel de otaria… e chama a policia em caso de violência doméstica
@@carol4681 tu não é má, por isso te dei meu tempo. Essas palavras não são pra ti, é óbvio que tu és uma mocinha em desenvolvimento. Isso é pra mostrar pra mamãe pro papai e pro pastor
O estrupador tem 13 anos? Filho do padrasto ???? Em várias matérias que assisti está e a informação. Bebê com 6 meses praticamente todo formado foi para o céu hoje, triste demais isso gente.
É nisso mesmo e não foi um estupro, ambos são crianças, a menina podia não saber o que estava fazendo, mas a forma como foi veiculado dá a entender que foi uma violência, quando na verdade existia de certa forma um relacionamento. Tudo é um absurdo pq os irresponsáveis dos pais não estavam atentos.
QUE MERDA DE COMENTÁRIO
@@mimatsub vc sabe a dor de ser abusada sexualmente e não falo em estupro é normal quando se fala em abuso imaginar uma cena de violência como estupro, MS essa garota foi abusada
E não importa se ele tem era menor de idade
Teve um caso que nem lembro bem o nome de uma menina (outro país) que foi abusada pelo irmão e ficou grávida aos 11 anos ele tbm era menor de idade
E não disse nada por medo
Não o denunciou.
Ela teve a criança q foi tirada dela a força e dada a uma família adotiva
A família dela se despedaçou.
Os pais se separaram e ela não falou nada por bastante tempo e apenas ficou calada
😢 vc sabe o que é ter um trauma
Foram feitas investigações e nada.
Ela teve a bebê que foi tirada dela e dada a outra família e ficou destruída
Começou a beber e a se prostituir
A mãe tem teve problemas com álcool MS as duas superaram juntas e ela se recuperou
Foram anos dps quando já era maior de idade que ela revelou toda a verdade do seu abusador
Ele foi preso e julgado
Hoje ela está bem e tem uma vida normal
Mas é se fosse nesse país injusto com gente ignorante?
Ele nem seria preso e a vítima seria chamada de vagabunda
Como muitos estão chamando essa menina
Que pode esta traumatizada e talvez esteja sobre a influência da mãe, talvez ela apenas não saiba lidar com a situação
Ninguém sabe do trauma de um abuso
Tenho pena dela antes de tudo.
Ninguém deve julgar
Não importa se o outro menino era menor de idade!!
Só quem foi abusada E Ninguém acreditou sabe do trauma 😢
@@mimatsub vc sabe a dor de ser abusada sexualmente e não falo em estupro é normal quando se fala em abuso imaginar uma cena de violência como estupro, MS essa garota foi abusada
E não importa se ele tem era menor de idade
Teve um caso que nem lembro bem o nome de uma menina (outro país) que foi abusada pelo irmão e ficou grávida aos 11 anos ele tbm era menor de idade
E não disse nada por medo
Não o denunciou.
Ela teve a criança q foi tirada dela a força e dada a uma família adotiva
A família dela se despedaçou.
Os pais se separaram e ela não falou nada por bastante tempo e apenas ficou calada
😢 vc sabe o que é ter um trauma
Foram feitas investigações e nada.
Ela teve a bebê que foi tirada dela e dada a outra família e ficou destruída
Começou a beber e a se prostituir
A mãe tem teve problemas com álcool MS as duas superaram juntas e ela se recuperou
Foram anos dps quando já era maior de idade que ela revelou toda a verdade do seu abusador
Ele foi preso e julgado
Hoje ela está bem e tem uma vida normal
Mas é se fosse nesse país injusto com gente ignorante?
Ele nem seria preso e a vítima seria chamada de vagabunda
Como muitos estão chamando essa menina
Que pode esta traumatizada e talvez esteja sobre a influência da mãe, talvez ela apenas não saiba lidar com a situação
Ninguém sabe do trauma de um abuso
Tenho pena dela antes de tudo.
Ninguém deve julgar
Não importa se o outro menino era menor de idade!!
Só quem foi abusada E Ninguém acreditou sabe do trauma 😢
@@mimatsubVocê é a vítima para assumir que não foi estupro? Só porque o agressor é menor de idade, não quer dizer que não possa ter acontecido uma relação forçada. Um moleque de 13 anos que força uma garota a ter sexo com ele o torna um estuprador, sim.
Sem palavras para os argumentos dessa juíza. 8:12 "essa tristeza de hoje para você e sua filha e a felicidade de um casal". Repugnante. Ela diz que há 30 mil casais querendo o bebê, pois então por que não adotam alguma criança que está no sistema. Uma pesquisa rápida no Google mostra que há 34 mil crianças e adolescentes vivendo em abrigos (fonte: CNJ). Eu poderia continuar mas não é como se eu tivesse como intervir.
Bizarro essa fala dela. Assustador para dizer o mínimo.. e a mãe responde prontamente que felicidade pra ''família imaginária dessa juíza'' é pq não está acontecendo com eles oq ela está passando com a filha vítima de um estupro. Eu acho que nunca vi algo tão perturbardor na vida
O trauma passa quando aborta. Outro dna outra vida
@@amandas.1995 O caso e muito complexo não tem abusador aqui o pai da criança e o namorado de 13 anos da menina que e meio irmão dela
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
"Tem algum outro desejo que tu gostarias?" Sim juíza: o fim da pedofilia, justiça pra essa criança, um futuro digno pra essa criança que foi violada! Muito triste tudo isso.
... e que a senhora entregasse seu cargo.
como assim o fim da pedofilia? se é a própria esquerda que dissemina pedofilia pelo mundo!
@Lightning White SIMMMMM! A vontade é de entrar na tela e mostrar pra essa desgraçada o que é uma autorização para homicídio de vdd!
O pai deve ta forcando o aborto! Pensem nessa hipotese, a mae da menina deve ta protegendo o canalha estuprador
POIS... ACABEI DE FICAR SABENDO POR GENTE QUE MORA NA CIDADE DA MENINA: ELA ESTÁ GRÁVIDA DO IRMÃO DE 12 ANOS!
A criança (dentro da barriga dela) está com 30 semanas (6 meses)! Já está praticamente totalmente formada! Ri, brinca com o cordão umbilical, etc...
Se eles não querem o nenê, podem dar pra adoção! Fizeram a denúncia de estupro, porque são ignorantes e não queriam ter que dar muitas explicações e por medo de ter que criar a criança!
A única opção humanitária é a adoção! Qualquer coisa diferente disso é assassinato! E pra quem acha o contrário e se realmente for determinado o aborto desse neném, eu convidaria a ir assistir o tal "aborto"... Tenho certeza de que, se tem algum resto de humanidade dentro dessa gente tão "humanitária", nunca mais vão sair pedindo aborto de nenê com esse tempo de gestação!
Incrível como essas pessoas conseguem falar tantas barbaridades pra uma criança de 11 anos que foi ESTUPRADA. É a tortura sobre a tortura. Nada de novo no sistema jurídico do Brasil
Seria interessante apresentar todos os fatos e não apenas parte dos fatos. No processo consta que a relação foi concentida com outro menor de 13 anos e em sua própria casa. Não estou negando o trauma que essa menina sofreu ao se descobrir grávida, mas não justifica a manipulação da mídia ao apresentar, apenas, os fatos que a ela interessam para tentar manipular a massa. O bebê foi abortado já perfeitamente formado. Sinceramente não compreendo essa inversão de valores. Desde quando assassinar é defender direitos?
Me responda Se fosse sua filha de 1O anos o que vc faria?
@@fatimagalvao4763Não foi estupro, a menina está grávida do namorado de 13 anos, inclusive tinham uma vida sexual ativa dentro da propria casa. Assista a matéria toda pra depois tirar as suas conclusões
Para meninas menores de 14 anos qualquer relação sexual está configurada como estupro, portanto a eventual gravidez está prevista exceção legal permitindo o aborto. A idade do estuprador nada importa para ela.
Obrigada por exporem este absurdo para todo o país. Que haja alguma providência legal para estas criminosas.
TEMPOS SOMBRIOS...TEMPOS DE BOLSONARISMOS...
Absurdo e quererem matar uma criança que já está com sete meses.
Bando de assassinos cruéis.
@@luizcarlos-sx5zs depois Bolsonaro que e genocída.
Quando é pra matar um bebê de sete meses não pensam duas vezes.
@@blecaute5120 absurdo e o fato de obrigar uma criança a ter um bebê, sendo que ela pode morrer, e ninguém tá falando da porra do homen que cometeu o crime
@@blecaute5120 absurdo é arriscar a vida de uma criança por causa de um feto de 20 semanas.
Toda força e solidariedade à criança e sua família!!!!
TEMPOS SOMBRIOS...TEMPOS DE BOLSONARISMOS...
Qual criança?
@@curiosidades7326 A menina de 11 anos..... Vc te dúvida? Ou quer que nós vamos ai na sua casa te explicar?
Quando a juíza pergunta se pode doar lógico que pode uma menina de 10anos não tem que ficar com um BB
@@sandrasimoes8459 ela tinha que ter abortado já. Não basta o sofrimento do estupro, ela ainda é obrigada a arriscar a vida pra parir a cria do nojento? Porque ela pode MORRER no parto.
Um dos maiores problemas do judiciario é que juizes passam por cima de especialistas e tecnicos e e colocam suas posições individuais e ignoram completamente as provas nos autos. Já vi Juiz médico, engenheiro, psicologo, biologo, historiador e por ai vai...
É insano. Nunca disseram a eles que AUTORIDADE exige muita RESPONSABILIDADE. É tudo o que não têm. E a promotora que depois de coagir a criança afirma que não sabia como se dá o procedimento... É tudo tão lamentável. Um circo de horrores.
Claro que os especialistas só servem quando a opinião é favorável para a morte do bebê né?
Tem vários médicos que são contra o aborto mas aí não interessa opinião.
É pq não aconteceu na família deles
Abortistas que fazem de tudo pelo aborto (e não pela verdade), não são técnicos.
Depois que eles passam no concurso público eles criam as leis. Sofremos isso todos os dias. Veja a audiência de Henry Borel. A juíza disse que os advogados estavam intimidado ela por estarem em pé. Pediu que provassem que esse direito estava na lei. Quando provaram ela deu um jeitinho de gritar como antes e bater o pé. Com o MP não fazem isso.
Ninguém fala que o "estuprador" e da família e tem 13 anos, e esse bebê já estava com 7 meses de gestação e poderia ser feita uma cesária e a criança ir para adoção.
Você não leu? A menina se ela tivesse feito o parto, iria ter riscos de ir... E o bebê tbm.
Não existe estuprador, fale Pai igual juíza foi clara. Não existe estupro bilateral!
@@kahsilkysz eu li uma porrada mentiras matéria tendenciosa tentando demonizar juíza. Não houve estupro, não existe estupro bilateral.
Existia laudos de médicos que atenderam a menina dizendo que não havia risco, mas a imprensa ouviu "especialistas" que não examinaram a criança e disseram que poderia haver risco.
@@rmturchiello 1 pare de ver fake news ela corria risco sim e a idade n muda que foi abuso e ainda n foi confirmado se foi abus* foi confirmado sim que foi abus* mais quem e o criminoso n
QUE HORRO QUE FIZERAM COM ESSA CRIANÇA!
PARA DEFENDER UMA POSSIBILIDADE REMOTA DE UMA VIDA, TENTAM DESTRUIR OUTRA!
E ai quando cresce e vai pra rua sem nenhum suporte, vira "bandido bom é bandido" , torcem pra "cancelar o CPF" é a direita defensora da família, povo podre!
Uma vida e uma infância que já esta destruída.
os traumas que ela vai carregar, 🙁
@@claraconstant7045 tem trauma maior de crescer sabendo que deu a permissão para assassinar o seu filho a sangue frio?
@@blecaute5120 sim! O trauma de ter sido e estuprada e gerar algo que foi fruto de um estupro!
Que absurdo!!!A vítima sendo violentada 2 vezes !!
exatamente!
Essa menina está sendo violentada há meses!!!!
Duas vzs não.. vária vezes! A cada pergunta da "juíza" eu considero outra violência e outra e outra ....
agente fica sem chão com uma atrocidade dessas,que juíza cheia de maldades!
E por duas mulheres!!
Que diálogo monstruoso para uma vítima de 10 anos. Quanta violência!!!
EXATAMENTE.
Não sou a favor do aborto, mais o jeito que ela falou foi de indução ela poderia ser franca essa são suas opções vc pode abortar ou vc pode doar, sera que vai ter alguém que vai adotar de verdade de criança, se sim mas falasse nao de um jeito como se quisesse induzir ela fazer algo. Desnecessário isso
Cara q loucura. Eles estão falanado com menina de 10 anos
@@nimporta8679 fazer isso seria a mesma coisa que se um juiz perguntasse ao um assasino se ele quer ir pra casa e deixar ele sair pela porta da frente do tribunal.
Não há argumentos para o q a juiza fez, a unica coisa q ela deveria fazer seria cumprir a lei e o MP fazer cumprir a lei, nada mais. A lei ja determinou o prazo e q a criança tem o direito, pronto acabou!
@@nimporta8679 mas vc não tem q ser a favor pq não é vc q vão fazer. a mãe é a criança já optaram por tirar o feto fruto de um estupro
segundo investigações a menina ficou grávida na casa onde mora, com a mãe, o padrasto e o filho do padrasto, e segundo investigações ela ficou grávida do menino de 13 anos, e conforme foi informado em depoimento aos policias, o relacionamento deles era consentido, mas isso que não entendo.. OS PAIS de ambos permitiam isso? E depois a menina ficou grávida e ninguém percebeu? e depois quiseram matar o bebezinho dentro do ventre, mas o bebe estava saudável e a menina também, e disseram que era estrupo, e isso é o que diz o estatuto da criança, mas se ela namorava o menino não é responsabilidade dos avós? E isso tudo é muito triste. Pois crianças deveriam viver as coisas de crianças, e não ter relacionamentos como se fossem adultos. E por conta disso ela ficou no abrigo, pois o abuso era na própria casa, conforme inquérito policial. E diante disso essa foi a decisão do conselho tutelar. E no fim, o bebezinho morreu e pagou pelo erro de todos.
Gente pelo amor de qualquer coisa, manda isso pro MPF, pro CNJ, pro Papa pra rainha da Inglaterra essa criança precisa de ajuda !
O MP estava na audiência e não fez nada. Esse tipo de Comportamento deve ser corriqueiro pra eles.
@@helenice5451 MPF fia , MPF, leia, leia !
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois se não for os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Eu to chocado com essa juíza. To tentando ter força para terminar com esse vídeo. Tem que ser em duas ou três etapas pq é chocante a violência que essa criança ta sofrendo por essa juíza acéfala. EU ATÉ HOJE VIVO EM CHOQUE POR PERCEBER COMO A SOCIEDADE BRASILEIRA PRODUZIU TANTOS SERES BIZARROS COMO ESSA SENHORA. E O MAIS LOUCO É TER GENTE ACHANDO QUE ELES SÃO “DOUTORES”. Tristeza! Não há abismo em que o Brasil caiba 🇧🇷
Não consegui assistir até o fim. Me deu ódio dessa juíza e dó da criança que foi violentada. Sensação péssima
Vinicius, são os seres distintos de nossa sociedade. Atormentador, essa mulher deveria estar presa.
Juíza hipócrita é minha opinião
Também não estou conseguindo terminar de ver. É o horror.
Eu também não consigo terminar o vídeo. É muito pesado.
Isso é nojento em tantos níveis que não consigo colocar em palavras!!
TEMPOS SOMBRIOS...TEMPOS DE BOLSONARISMOS...
@@luizcarlos-sx5zs E naquele estado então... 😏
@@simonicruz1476 infelizmente um estado reacionário
Votemos em lula
@@supernova6727 sim...
Vamos eleger o Lula no primeiro turno
Houve uma relação de afeto entre os 2 o menino tem 13 anos isso a Mídia podre da Televisão não diz, a Juíza está mais que certa e se houver responsável teria que ser os Pais e não a Juíza..
tem vergonha de mentir não? o tio tinha 33 anos. SEU PODRE
Para meninas menores de 14 anos qualquer relação sexual é ESTUPRO. Você entende isso?
Não suportei escutar o diálogo completo, além do fato hediondo do estupro, tem por trás ainda o interesse escuso da preservação do bebê, indo para a adoção de quem? Uma criança originada de uma violência, muito estranho não respeitarem os sentimentos da família da menina e o risco de sua morte, justiça muito escrota dos infernos.
Claramente, uma naturalização desse crime tão grave, medonho e imperdoável, que é o estupro.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
"voce acha que o pai do bebe concordaria em entregar para adocao?" essa pergunta prova que a juiza nao tem capacidade de ser juiza! tirem essa mulher ja desse cargo!
Imagina se a criança quiser ficar com o bebê e o estrupador decidi que quer conviver com o filho.
Pelo jeito a juíza acha isso normal e ainda induziram a mãe e filha a acharem que elas que vão cometer um crime.
como se o "pai" (estuprador) tivesse perguntado para essa menina se ela concordava em ser estuprada e engravidada
@@Jukajobs pois é!... isso que voce diz me faz pensar que a cada comentario essa historia fica mais estupida e sem sentido...
@@OfertasShoppeVIP é porque a vítima é pobre e preta. Gente do naipe dessa juíza enxerga pessoas assim como veículos pra outros fins, não como humanos.
As perguntas que ela faz pra essa garotinha muitas foram sem lógica concordo com vc não sei oque ela ainda está fazendo como juiza
Moro em Tijucas. Vou investigar esta situação. Sou professor e aqui tudo que contradiz esta auto-imagem imaculada da branquitude catarinense tende a ser jogada para baixo do tapete. O microcosmo da escola mostra diretorias cooptadas a servirem de cala-boca e fazer de conta que nada está acontecendo. Vamos à luta!
@@amandaamorim3956 Com cuidado sempre, mas ainda com mais coragem e inteligência. Não passarão!
Torço, profundamente, que consiga ajudar
TEMPOS SOMBRIOS...TEMPOS DE BOLSONARISMOS...
Sois da polícia? Ou detetive?
Meu Deus, que sofrimento! Se alguém puder ajudar juridicamente, peço que faça 😢
Os danos psicológicos a menina são irreparáveis, muito triste
ua-cam.com/video/smyCudHngQs/v-deo.html
Juíza e promotora deveriam responder por esse crime que cometeram. Deu nojo assistir a isso. Não podem ficar impunes.
Esse é o Brasil dos absurdos! Estou sem palavras pra registrar o tamanho da minha indignação. Para mim esse seria um caso de perda de autorização para exercer a profissão, cassação de diplomas... Isso não é atitude de uma psicóloga, de uma juíza, isso é uma quadrilha de criminosos!
Afastar uma menor de seu lar, que escolhessem o "verme" que a estuprou e o afastassem do convívio, não a filha!
é chocante de passar mal mesmo, estou aqui chorando e tentando respirar! nao tem como nao ficar extremamente impactada!...
A psicóloga explicou a situação da criança à juíza, indagando se todos na audiência entendiam que estavam tratando de uma criança que havia passado por uma situação de violência. Quem atuou perturbadoramente ao lado da juíza foi a promotora, demonstrando que o MP tem se tornado uma das instituições mais arbitrárias quando se trata de preservar garantias fundamentais de crianças e adolescentes e dos cidadãos em geral.
@@aprincesinha888 os juízes deitam e rolam nesse país. Tem salários exorbitantes, cheios auxílios inacreditáveis e ainda continuam recebendo quando são "afastados". É como se recebessem férias como castigo. Regalia atrás de regalia
@@movidaamusica também senti o mesmo. A indignação também é enorme.
Entendo que ela explicou, mas entre explicar e insistir ela poderia ter sido mais enfática! Ou até mesmo salientar e avalizar que NÃO RECOMENDARIA O SEGUIMENTO DA GRAVIDEZ, PELOS MOTIVOS: X, Y e Z. Tal qual a médica pontuou.
2 laudos I'm médico e pro psicológico, sendo enfáticos na posição, a família poderia seguir inclusive com um processo contra a juíza e todos que não se submeteram as recomendações médicas e psicólogas.
Nem juíza nem MP estava preocupada com a vida e integridade da criança, elas vêem a menina como apenas um útero bom pra parir. Não dão a mínima para os efeitos negativos dessa gestação pra menina, que é uma vida viável em detrimento do feto que é uma vida incerta.
E a merda que foi dita por uma juíza: "feto acima de 22 semanas seria uma autorização para homicídio." Meu deus, isso é errado em tantos níveis. Isso é o Terraplanismos que temos dentro do Judiciário Brasileiro hj.
Elas sabem que a menina pode morrer, seu útero pode não comportar um ser. Ele ainda é um feto e de agora em diante vai crescer muito. Porque elas querem tanto essa criança em detrimento de outra de 10 anos de vida. Será apenas ignorância delas ?
@@fernandamontes2125 segundo li na UOL,a criança é preta, e dá para ver até pela imagem da mãe na audiência. Só olhar a "juíza" que dá para entender um monte de coisa. A "mulher" chega a ponto de citar o "matar alguém"... Claramente,para ela,a menina não tinha sido estuprada e ela é que estava sendo julgada por homicídio,ainda por cima... Eu já gritei tanto aqui em casa de ódio. Quando pensamos que já vimos coisa ruim, sempre "inovam"
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois se não for os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Com 7 meses NÃO PRECISA ABORTAR e sim retirar o bebê e por para adoção ,já que o bebê está formado, tantas crianças nascem com 7 meses! E a Juiza foi muito sensata seguiu todo o rito legal.
Mataram o bebê só pra dizer “ehhh fizemos o aborto, uhuul” tudo em prol dessa ideologia imunda.
Mas foi, mataram o bebê e retiraram por cesária
4:06 vê o bglh com atenção antes de comentar
Manda sua filha ainda criança pari sua idiota, a onde vc vê sensatez aí? Oq vejo aí é uma violência, onde já se viu criança ter outra criança? Qui absurdo!
@@cannabis__ sim outro vídeo quando falaram que abortaram o bebê quando eu falei com uma menina ela ficou dizendo que ela não corria risco nenhum e que a médica estava mentindo como se eles fossem médicos mas a menina sofria risco de morrer e beber não teria chance de vida mas o povo pensa que era só tirar e pronto essa menina morresse ou os dois morresse eu queria ver o que que o povo falaria
Que absurdo falar para uma criança que o bb vai "chorar até morrer", "parto antecipado", "sente o bb se mexer"! E o estuprador? Crueldade é o estupro, crueldade é uma criança de 11 anos levando uma gestação adiante, uma criança afastada da mãe. Algum casal vai querer adotar um bb fruto de um estupro? Ainda querem que ele decida sobre o bb? Este criminoso deveria estar preso!
Esse caso é cabuloso, horrível, mas infelizmente no momento atual (como demoraram MUITO pra levar a menina para a interrupção da gestação), acredito que a solução mais plausível seja esperar os 7 meses de gestação e antecipar o parto e após isso encaminhar o bebê para adoção (se resistir) e minimizar os riscos para a criança que não aguentaria até o nono mês. Me pergunto aonde está o estuprador?! Que tristeza!!!
@@julianaln3010 o estuprador tinha que tá na cadeia e não vejo ngm falando nada sobre ele! Quem era? Padrasto, tio, primo? Óbvio que ele tem que estar é preso e ainda responder pela morte do bebê ou da menina caso venha a acontecer pq ele é o único culpado nisso tudo
@@carol4681 Concordo que ele deve ser preso. Espero de verdade que esteja. Mas o crime dele é de estupro. Se a menina morrer é culpa de quem não permitiu a interrupção da gravidez, que certamente não será responsabilizada. Ela não é um número. A menina é uma pessoa, uma filha, um inocente, cuja vida pode ser colocada em risco porque uma conservadora quer aumentar as chances de viabilizar o feto, fruto de um estupro infantil, para dar para uma família, após, é claro, um longo e demorado processo para retirar a guarda de um bandido. Afinal a prisão não excluí a paternidade automaticamente. Ela não teria chego a 29 semanas se o direito a interrupção da gravidez tivesse sido respeitado quando ela procurou atendimento médico, no período permitido por lei, lembro. A situação foi construída para se tornar essa. É assombroso!
Misericórdia viu
Há muitos casos de uso de órgãos de bebês.Não sei se é o caso, precisa investigar.Muitas vezes, o bebê já está até encomendado.
Esse tipo de conduta que leva mulheres a buscar o aborto em clínica clandestina, parece mais plausível arriscar a vida do que deixar uma criança passar por essa situação diante de uma juíza.
Pode ter certeza eu levaria numa clínica, essa mulher é louca se fosse filha dela o aborto era certo
NÃO SEI EM QUÊ MUNDO A MAIORIA VIVE!!!!! 🤦🏻♀️ me poupem!!
NOSSAS "CRIANÇAS" DE 11 ANOS SABEM MUITO MAIS DO QUE IMAGINAMOS.!!... INFELIZMENTE NÃO HÁ MATURIDADE P/ ASSUMIREM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS .
O TRAUMA EMOCIONAL É PRESENTE DESDE A CONCEPÇÃO ! AGORA ,SÓ SOMOU MAIS UM!.(lembrem, q os médicos, foram os 1os a "dizer NÃO")..
🤔A MENINA VAI PARIR DE QuLQUER JEITO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DESSE TRAUMA!!🤦🏻♀️ENTÃO, POR QUÊ NÃO ESPERAR 🤦🏻♀️MAIS 2 SEMANAS E TIRAR UM SER VIVO ? ...teria fila pra adotar !
E qdo essa mãezinha for adulta, haveria uma chance de reencontro. ; Sem mencionar o conforto ... saber que seu precoce envolvimento amoroso, gerou um SER quê realizou o sonho de uma família 🤰...Mas, isso não será possível 😭 ...Tds ali estão sofrendo...
A família inteira precisará ser tratada por psicoterapeuta.
@@denize2402 queria ver se fosse com sua filha ou contigo se você ainda teria essa opinião.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Toda essa situação é de um horror imensurável! Mas o que mais é chocante é que nada se fala sobre o estuprador! Quem é e onde está? O causador de todo esse sofrimento vai ser punido?
Edt.: Dizem que não houve estupro e que o pai do bebê é o namoradinho dela de 12 anos, que o namoro acontecia com o consentimento dos pais…. Pelo visto só existia uma vítima, e ela que pagou pela irresponsabilidade dessas duas “crianças” e principalmente dos pais, que pelo visto não tem condições de dar o mínimo de educação pros seus filhos. Daqui a pouco arrumarão mais um bebê pra matar
pelo jeito nem preso está! No Sul as crianças sofrem muito! O conselho tutelar é uma merda!
Eu também queria saber
Pois, pq pra impressa principalmente é mais importante saber se vão abortar do que saber se prenderam o estrupador! E tratam o caso como se só houvesse 1 criança ali, qnd na vdd existe 2! E nenhuma das duas tem culpa disso. E na minha opinião abortar nunca vai aliviar o trauma e a agressão que essa menina passou, e está passando, e vai passar pro resto da vida, só entraria mais um trauma pra conta, de ter matado um bb que não tem culpa da tragédia que aconteceu.
@@rendadigital- ufa… finalmente alguém falando a favor das duas crianças! ❤️
Vi em algum lugar que seria o meio irmão dela de 13 anos, ou seja, não se pode divulgar também mas espero que pague pelo que fez.
Mães sejam amigas das suas filhas para que ela possa ter confiança em te contar tudo que acontece. Muitas atrocidades podem ser evitadas. Que falar de sexo não seja coisa demoníaca como foi na minha casa. O sexo está aí e monstros também.
Nesse caso,a menina namorava o menor ,pai da criança c o consentimento da mae
Como foi a gravidez? Se essa pergunta foi da juíza é inadmissível.
Juíza totalmente despreparada pra tudo. Abordagens absurdas! Perguntas descabidas. Chegando ao âmbito do cinismo. Pior, qdo fala em deixar nascer pra um casal pegar o bebê, isso dá uma margem a nós que pensemos o bebê já ter sido "encomendado" !!??? Que absurdo!! Pobre menina violentada.
Indignação! Indignação!
@@AC.556 Concordo. Acho que o ensino de direito e a magistratura necessitam de uma revisão urgentíssima.
E ainda chamou o estuprador de "pai da criança "! Francamente! Em nenhum momento ela cogitou se solidarizar com a dor da criança estuprada.So falou de família e futuros pais do bb!Ofensivo.
@@pryssgov7121 Exato! Absurdo!!!
@@AC.556 Pensei o mesmo.Parecia mesmo q já estava tudo encomendado.
Revoltante! Juíza e promotora totalmente despreparadas. Simplesmente minimizam a violência sofrida pela criança😔
Que juíza é essa meu Deus?????? É uma CRIANÇA e essa juíza com essas perguntas. É revoltante. Que mundo é esseeee?? 😭😭😭😭
Bozolândia
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois se não for os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
O erro começou no momento que viram o "namoro"de duas crianças e deixaram continuar.
Esse vídeo é um verdadeiro filme de terror o.O A decisão dessa juíza é fruto de uma educação completamente machista (pela qual todos passamos, mas alguns se propõe à desconstrução). Além disso, nossa sociedade fomenta a "cultura do estupro": a vítima é a culpada ou, em caso de gestação, o único direito a ser defendido é o do feto. Aplicadores do Direito tratam uma gestação oriunda de um estupro como se fosse algo planejado e a menina fosse barriga de aluguel. O aborto é crime, mas o estupro não?! Ávidas pela luta do feto (juíza e promotora) mas, ao mesmo tempo, deslegitimam o estupro e o abordam como se fosse um "presente de Deus", pois houve a geração de uma criança 🤦🏾♀️
Nem tudo que é legal é moral. Operadores do Direito com mentalidade machista e patriarcal não estão exercendo seus deveres corretamente 😭😭😭
Machista e RACISTA. Duvido que se fosse uma menina branca ela chegaria a esse ponto
Absurdo, essa menina não está sendo protegida. Ela e a mãe estão sendo manipuladas contra o melhor interesse delas mesmas. Inadmissível o que essa juíza e essa promotora estão fazendo. É asqueroso. A menina vai precisar de muita terapia para lidar com essas sandices.
Não querer assassinar uma criança agora é ser manipulado.
Você é psicopata
@@blecaute5120 Neste caso, o psicopata é você. Pois se seguir essa lógica, estão tentando então matar 2 crianças, pois a gravidez é de alto risco. Seu raciocínio é falho de qualquer ângulo que se observe.
@@blecaute5120 Já que não quer que o aborto aconteça, pegue a guarda da criança e cuide dela, caso contrário feche a matraca na decisão de outrem.
@@PabloHenrique-qv1lx te garanto que tem muitas famílias que cuidariam desse filho com muito prazer.
Mas isso vocês não querem.
Querem e matar mesmo.
A única solução pra vocês é o assassinato nada mais.
@@blecaute5120 e vc quer a morte da mãe, seu psicopata
Foi muito difícil assistir essa reportagem. Pq isso q assistimos foi uma segunda violência sofrida pela menina, dói. Assim como o estuprador essa Juíza cometeu um crime e deve ser punida com a maior severidade. Não podemos deixar nada disso passar pra não vermos novamente isso, como tantas outras vezes. JUSTIÇA!
A terceira na verdade, a segunda foi feita pelo hospital. 😔
A maior severidade que ela poderá sofrer seria aposentadoria compulsória. Ou seja, receber sem trabalhar.
Concordo!!!!! @Renato zurc
Melhor mesmo é matar o bb, assim o trauma passa, nao vai ficar pensando no bb morrendo nem nada. Ela fica zerada
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Intercept deixando de fora detalhes importantes.
Como sempre.
“Modus operandi”
Quais detalhes? Traz aí pra gente então, fazendo favor.
@@gustavomartins5599 o canal escondeu um fato mto importante: a menina não foi estuprada, o ato foi consensual e ocorreu com o filho de seu padrasto, de 13 anos. O que houve, ao meu ver, foi negligência dos pais. Para mim, a juíza e a promotora foram massacradas pela opinião pública, sem merecerem.
@@helenamiziaraamaral485 realmente um detalhe importante, e todos canais de notícia por aí estão falando em estupro. Saiu em algum lugar esclarecendo que foi consensual?
Que absurdo! Sem palavras pra reagir a tamanha crueldade. Ela foi violentada duas vezes. Lógico que a situação é delicada mas elas inventaram que o bebê ia ficar agonizando! Queria ver se fosse filha delas.
É preciso uma reforma urgente no judiciário brasileiro.
sem dúvidas
é preciso uma reforma urgente no brasil inteiro
@@josuefreitas640 do jeito que escreves, parece que o único inocente que se preze é o feto e não a menina. Agora pergunto, baseado no quê que ela não é inocente? Qual foi a parte da palavra ESTUPRO que não entendeste?!? Ou és do time falso moralista como tanto chamas aos outros, pedófilo e racista que acha isso normal? Never mind. Pelos teus comentários dá muito bem para ver o lixo que és 🙄
Sim!!!
Essa é uma excelente oportunidade de a sociedade repensar se esse modelo de justiça interessa, se a sociedade tem que suportar abusos do judiciário sem fim. Quem julga os juízes?
A juíza estava certa e foi "perseguida" ... E um inocente foi morto covardemente!
Inversão de valores!
Concordo plenamente! Ela só quis salvar a vida de uma bebe, que tem direito a vida. Ela só quis salvar!! Que inversão de valores!! Estamos em um mundo que não se mata animais, mas matam-se seres humanos!
Muieee se fosse filha minha eu ñ teria ido atrás de justiça bosta nenhuma eu mesma fazia o aborto e enfrentava o pau depois e dava um jeito no pivetinho e boa! A justiça só existe quando se faz com as próprias mãos porque a lei ñ existe! Se alguém espera na fila de adoção que vá procurar um cachorro pra ocupar o tempo frescura no rabo tem um monte de Noia parindo um bebê por minuto no Brasil
E o pior é que o bebê tinha 7 meses, e só pode abortar até 20 semanas, então ela só tava cumprindo a lei
Vc manteria um BB de vc tivesse sido estuprada? Manteria?.
@@aliceferreira4110 Manteria! Essa vida não tem culpa! É uma vítima também! Me recusaria a cometer um assassinato, ainda mais sentindo mexer por dentro. Mas pela sua fala...você faria isso? E no caso de estupro( o que esse caso não foi, pois os adolescentes tinham relacionamento) não justifica matar uma vida que não fez mal a ninguém e é indefeso. Coloca pra doação, mas matar não!Ou será que em casos assim, justifica nao ter humanidade? Pesquise sobre como funciona um aborto, como é cruel...uma mulher relatou que se arrependeu e até hoje ela tem trauma pois ouvia o som da pinça triturando uma vida inocente dentro dela que querendo ou não fazia parte dela.
Tenho cinco sobrinhos, já fui baba e ensino alfabetização pra crianças...Os amo! Vida inocentes contam!principalmente os que não tem como se defender! Que isso nunca me ocorra, mas se acontecesse infelizmente, não vou me tornar assassina a sangue frio. Não se concerta um erro ou crime cometendo outro. Aborto legalizadoé assassinato.
Isso tudo é um absurdo. A menina tem 10 anos de idade e vai ficar traumatizada profundamente por duas violências e uma delas cometidas pela justiça do estado. Essa gente precisa ser mais bem formada.
São bem formadas, sabem as leis de cor, só lhes falta humanidade
Elas querem este feto a todo custo, já se perguntar o porquê?
@@fernandamontes2125 pra punir a menina por ter "transado". Exatamente, o ´0d1o desse povo à sexualidade feminina é tão grande que a mulher tem que ser punida por qualquer atividade sexual, mesmo que tenha sido estupro, mesmo que seja só uma criança.
@Oblivion primeiro, quando se trata de risco de vida pra gestante NÃO TEM limite de tempo para a idade gestacional, e isso está na lei. E essa palhaçada de desemmbrar feito dentro do útero é balela, fake news inventada por algum babaca misógino. O que acontece nesses casos é simplesmente a mulher toma um remédio que induz contrações e o feto é expulso do útero como num parto, só isso. Chega de mimimi e sensacionalismo com essa história mais velha que minha avó e mais fake que a honestidade do Bolonaro.
@Oblivion pois é... uma violência que complicou a vida de uma pessoa para sempre, quando ela tinha apenas 11 anos. No entanto, reavalio minha posição com relação a juíza. Mas não sei se não haveria uma forma melhor de se buscar uma solução menos traumática. A menina tem 11 anos e conversar com ela, do jeito que a juíza fez... foi uma baita violência.
" Você sabia como é que engravidava?? Sua mãe não tinha te explicado??" Que pohha é essa gente? Essa juíza é um horror. 🤬
Mulher pervertida.
E o pai do bebé? Ele concordaria com entregar o bebê? O pai??? Se referindo assim ao estuprador. Estou chocada com o que essa mulher disse á criança.
Ela tava esperando que a resposta da menina fosse sim, para daí culpar ela pela gravidez também
@@cavalo_14 sim deve ser mesmo. Podre de Alma essa juíza. Tipo, tudo bem fazer sexo aos 11 anos, se sabe evitar ficar grávida. E tô com uma raiva. 🤬
POIS... ACABEI DE FICAR SABENDO POR GENTE QUE MORA NA CIDADE DA MENINA: ELA ESTÁ GRÁVIDA DO IRMÃO DE 12 ANOS!
A criança (dentro da barriga dela) está com 30 semanas (6 meses)! Já está praticamente totalmente formada! Ri, brinca com o cordão umbilical, etc...
Se eles não querem o nenê, podem dar pra adoção! Fizeram a denúncia de estupro, porque são ignorantes e não queriam ter que dar muitas explicações e por medo de ter que criar a criança!
A única opção humanitária é a adoção! Qualquer coisa diferente disso é assassinato! E pra quem acha o contrário e se realmente for determinado o aborto desse neném, eu convidaria a ir assistir o tal "aborto"... Tenho certeza de que, se tem algum resto de humanidade dentro dessa gente tão "humanitária", nunca mais vão sair pedindo aborto de nenê com esse tempo de gestação!
Juiz não precisa seguir a lei? Isto é assédio.
Absurdo esse vídeo. como pode alguém apoiar um abordo, com um bebe de 7 meses? depois que a noticia vai saindo a gente vai vendo o quão é indutivo e absurdo esse vídeo. Eu quando vi me deu pena da menina, e era totalmente a favor, hoje eu sinto pena dela e do bebe. infelizmente vejo que muita gente protege.
Isso não he mas aborto mas um assassinato. Se fosse no começo daí sim mas um anjinho que já estava formado ,he assassinato.
queria que ela fizesse o que? deixasse a criança nascer? isso foi a decisão mais óbvia e sábia a se tomar.
Eu me questiono e acredito que seria interessante também investigar a juíza em questão p se averiguar se acompanha ou tem alguma influência nos processos de adoção. Talvez ela tenha encomenda ...
Boa. Isso aí não é de graça não, ela já tem pra "dar" essa criança.
Perfeito! Foi a primeira coisa q me veio à cabeça, essa mulher nem consegue disfarçar o interesse no bebê como objeto a ser destinado para um casal...deixa eu ver se adivinho...casal branco, classe média alta, família "de bom nível social"...
Que nojo!!
Foi o quê deixou transpor com as falas.
Muito bem observado
Ela inclusive já deu algumas entrevistas em programas de TV para falar sobre adoção.
Certamente, juíza e promotora são duas cidadãs de bem com direito a carteirinha do clube.
E apertaram o 17
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Tão cruel quanto o estupro é ver a juíza e a promotora totalmente sem empatia com o drama da mãe e da filha. É muito triste !
Justiça é Razão, não emoção.
@@marcosazevedo1461 Justiça é fazer cumprir leis e ser imparcial com ou sem empatia .
Induzir uma criança a continuar uma gestação que é fruto de um estupro , dizer para a mãe que a tristeza dela e da filha serão a felicidade de um casal além de perguntar para a criança o que o estuprador iria achar do ato de doar o bebê é no mínimo cruel.
Isso tudo descrito acima passa longe de razão . Onde já se viu priorizar a alegria de um casal em detrimento da saúde mental de mãe e filha ? Onde já se viu um estuprador achar ou deixar de achar sobre o destino de um feto/bebê ? Onde já se viu ignorar uma lei que defende a criança, autoriza o aborto e a juíza e a promotora tentar a todo custo convencer a criança a parir ?
Tem tanta gente na fila pra ser adotada... Pq não tem mobilização para auxiliar estes bebés, crianças e adolescentes ?
Me desculpe Marcos... Mas a razão neste caso passa longe.
Cruel é matar um inocente
As duas vítimas
Quem tem que pagar é o estuprador.
Vcs que apoia o aborto vão tudo pagar perante Deus.
Todas as vidas importam.
@@regilanesilvaoficial5646 Isso mesmo
@@regilanesilvaoficial5646 enrolaram tanto para fazer o aborto que se a menina vier a óbito no parto o sangue dela estará nas suas mãos também. São casos e casos ! Eu não apoio o aborto irresponsável mas apoio o aborto em casos críticos como o desta criança que nem o corpo formado para uma gestação tem.
Uma pergunta :
Se você tem uma filhinha da mesma idade e ela é estuprada da mesma forma e fica gravida e está gravidez é de risco.... Vc mesmo assim iria querer que sua filha seguisse a gestação ?
Se colocar no lugar do outro é importante . Muitos dos que estão contra o desejo da mae e da criança já desejaram a morte de alguém algum dia. Não tem santo nesse mundo e muitos são hipócritas ! Não te conheço para afirmar que você seja mas muitos que pensam parecido tem grandes pecados para serem avaliados quando partirem daqui para melhor (ou pior) . Falta amor no mundo, falta entender a dor do outro.
O estuprador tem que pagar ! Infelizmente diante da demora da menina em se descobrir grávida e da manobra da justiça , o feto está deixa do de ser feto e o risco de morte da menina só aumenta. Prefiro manter a menina viva do que deixar rolar e ter os dois mortos no final.
Ela se relacionou com o filho do padrasto que na época tinha 12 anos, e ela tinha 10 anos de idade, n tô vendo ninguém falar disso
Fonte:cérebro
A foi mal vc n tem
@@Ph15746 fonte verídica mas uma fake que cai por terra, vcs deveriam ser mais humanos poderia ser a filha de vcs que fizeram essa matéria enganosa , espero que a justiça não seja branda com vocês fske news é crime e criminosos tem que ir pra cadeia
Mais de que fontes vc tirou isso? E melhor pensar antes de fala
Tão bizarro quanto
@@anabeatrizgomes5407 Camara dos deputados, esse processo estava sobe sigilo de lei quem vazou comentou crime de vazamento, crime de calúnia pq não foi um estupro e crime de manipular os espectadores.. são igual as fakes que combatiam são canalhas que não importa com vida de ninguém
a cínica juíza pergunta " e você sabia como engravidava .. ?" quase tentando induzir a mente da criança a que a criança teria concordado com o ato em que foi estuprada
Também achei ridículo este questionamento.
Surreal! Como uma audiência dessa ocorre sem a presença de advogado e psicologo!
Exatamente isso que, pensei!!!
Resposta: tudo perfeitamente calculado para q não houvesse nem advogado nem psicóloga. A juíza não consegue nem disfarçar o sua ansiedade pelo bebê como objeto de desejo de "casal d boa posição social"...nojo 🤢
Amigo, tá acontecendo na ausência de um ser humano. Vai ter especialista??????????
@@anab928 Isso. A menina é tratada como se fosse uma incubadora
Essa criança foi abusada duas vezes: pelo estuprador e pela justiça brasileira. Estão protegendo um feto, que não tem consciência, memórias, e é bastante questionável quando começa a sentir dor, em detrimento de uma criança e de uma mãe que vão ficar com marcas irreparáveis pelo resto da vida. Olha o tipo de tortura emocional que fizeram com elas! Essa atitude é muito mais grave que o aborto. Um exemplo de como os "defensores da vida" podem agir como monstros.
Mãezona fuleira viu. Depois de 6 meses que foi tomar uma providência. Não quer ser chamada de vó ensina essa guria a quicar com responsabilidade.
Concordo, olha esse caso é de total responsabilidade dos pais.
E ao meu ver não caracteriza aborto legal, pois não houve estupro.
Que martírio passou essa garota. Não há lei para arrebentar com essa juíza e promotoria?
Martírio foi conviver com o padastro e a mãe.
@@crenidosreiscosta1830 Deus acima de todos!
@@jorgesardinha8290 No Irã repetem essa mesma frase e olha como estão hoje
@@halloweenbrasil pois aqui é Brasil pais cristão, temos que honrar a família brasileira, nossa igreja em Jesus jamais aprova aborto pq é crime, parabéns a juiza e promotoria por ter resolvido o caso respeitado nossa Bíblia sagrada.
@@jorgesardinha8290 Nossa não, sua e é um livro assassino
Esperamos que o CNJ tome as providências cabíveis em relação à conduta desta "magistrada"!
Piada boa!
As "providências cabíveis" que eles tomam é aposentar o juiz com proventos integrais.
@@91adadad que ódio que tenho disso
@@LereVirginia eu ri?
@@91adadad infelizmente é uma hipótese legal, porém não se aplica a este caso.
A felicidade de um casal conta mais que o bem estar de uma criança de 10 anos 🤦🏻♀️🤦🏻♀️
É a vida de um ser humano que vc está falando, é uma criança estuprada e outra que pode ser morta essa sua lógica é horrível.
Balduíno, as duas correm o risco de morrer e quando isso acontece, salva-se a mãe, pois ela, além de estar viva, poderá gerar muitas vidas.
@@josuefreitas640 não há outra criança, há uma criança e um feto fruto de um estupro. Defender esse absurdo é defender o direito legal de um estuprador ter filhos estuprando crianças. Psicopatia pura.
Existe um feto incompleto fruto de estupro, vai estudar
@@5driedgrams É um ser vivo que tem direito a vida, qualquer interrupção de sua vida de forma propósital é assassinato.
O bebê é inocente não pode pagar pelos crimes do progenitor.
The intercpet brasil compactua com a morte de um bebê lamentável
Se eu descobrisse que minha filha, uma criança de 10 anos, estivesse grávida devido a um abuso sexual eu JAMAIS concordaria que ela seguisse com a gravidez. Isso é desumano e cruel, a criança até afirma que não sabia como se concebe um bebê. Ela não escolheu isso, provavelmente sentiu muitas dores e deve ter muito nojo pois ainda se lembra das cenas de um homem adulto fazendo aquelas coisas com ela. Que se foda o falso moralismo de vocês, uma criança NÃO DEVE PASSAR POR ISSO.
Que essa menina consiga interromper a gravidez e faça muita terapia pra seguir com a sua vida. E que essa desgraçada criminosa que se diz juíza pague por tudo que ela fez.
Nós não podemos aceitar isso, essa criança está sendo vítima duas vezes....
Ela está sendo abusanda novamente, agora pela justiça. Isso uma vergonha 🤬🤬🤬🤬🤬🤬
NÃO SEI EM QUÊ MUNDO A MAIORIA VIVE!!!!! 🤦🏻♀️ me poupem!!
NOSSAS "CRIANÇAS" DE 11 ANOS SABEM MUITO MAIS DO QUE IMAGINAMOS.!!... INFELIZMENTE NÃO HÁ MATURIDADE P/ ASSUMIREM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS .
O TRAUMA EMOCIONAL É PRESENTE DESDE A CONCEPÇÃO ! AGORA ,SÓ SOMOU MAIS UM!.(lembrem, q os médicos, foram os 1os a "dizer NÃO")..
🤔A MENINA VAI PARIR DE QuLQUER JEITO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DESSE TRAUMA!!🤦🏻♀️ENTÃO, POR QUÊ NÃO ESPERAR 🤦🏻♀️MAIS 2 SEMANAS E TIRAR UM SER VIVO ? ...teria fila pra adotar !
E qdo essa mãezinha for adulta, haveria uma chance de reencontro. ; Sem mencionar o conforto ... saber que seu precoce envolvimento amoroso, gerou um SER quê realizou o sonho de uma família 🤰...Mas, isso não será possível 😭 ...Tds ali estão sofrendo...
A família inteira precisará ser tratada por psicoterapeuta.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Se fosse filha da juiza ou da promotora a história seria outra, mas como se trata de pessoas humildes... isso é lamentável.
@Oblivion continuo falando a menina precisa aborta essa criança isso tem risco muito pra ela
Exato, além da psicopata da juíza, a promotora que é a custus legis que deveria fazer cumprir a lei corrobora com a juíza, a promotora no primeiro momento deveria pedir de logo o aborto, cumprindo a lei, mas não ajuda a torturar mais ainda... é INACREDITÁVEL!! Como essas duas passaram no concurso para o MP e magistratura? Eu me pergunto!!
@Oblivion aborto a criança ainda não nasceu
@Oblivion adotem tem várias crianças no orfanato, agora querem que ela tenham uma criança que ela não quer me poupe viu
Segundo investigações da polícia o pai seria um menino de 13 anos e eles já mantinham relação com certa frequência. Absurdo classificar como estupro.
Quero ver se fosse a filha de uma delas, se fariam isso!!
O aborto teria sido feito de imediato, mas como a criança é pobre e negra, pode servir de bode expiatório para que as "cidadãs de bem" ai "defendam a vida" !
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
@@Vikingll kkkkk voce é do planeta terra? Estudou direito onde? Kkkk no zap ou assistindo datena?
@@bakDias não sei qual parte te deixou na dúvida.
@@Vikingll qual parte me deixou na duvida
Que Deus proteja essa criança e essa mãe. Que a justiça divina seja feita. Ninguém merece carregar esse peso consigo, muito menos uma criança de 11 anos. Elas estão
claramente sendo manipuladas contra a sua real vontade pelo poder público. Foi estuprada pelo agressor e agora por essas duas. Deixem a menina viver em paz, autorizem o aborto dela!! Vermes malditos!!
Deus não protegeu do estupro, duvido muito que proteja das consequências.
Ela tem que esperar duas semanas para o bebê ter sobre-vida.
Oque vc acha da vida do bebê?
Vc está sendo a favor de um assassinato , com esse falso moralismo.
JÁ COMEÇA ERRADO TENDO UMA CRUZ EM REPARTIÇÃO PÚBLICA. O ESTADO É LAICO, ASSIM COMO SUAS INSTITUIÇÕES, TODAS AS CRUZES DE DEPARTAMENTOS PUBLICOS TEM DE SEREM RETIRADAS IMEDIATAMENTE.
@@josuefreitas640 vc é um ser escroto assim como o estuprador, a juíza, a promotora. Se fosse uma pessoa com condições financeiras era outra história. Vc deve ser aquele que diz bandido bom é bandido morto.
@@josuefreitas640 A criança já foi assassinada em vida, vocês não se preocupam com a vida do feto depois que nasce e isso fica nítido nesse caso. Não precisa se preocupar a criança vai ter o bebê fruto de um estupro, vamos ler se vc vai ser a pessoa que vai lá adotar, ou se vai ser a pessoa que vai ter que lidar com todos os traumas que a criança vai ter pro resto da vida dela.
Não desejo pra ninguém oq eu passei qnd fui estuprada e se eu ficasse grávida depois do q aconteceu e fosse obrigada a ler comentários como o seu saiba q seria uma das razões q eu já tenho pra não querer mais viver nessa terra com gente como vc.
Porque ela foi pro abrigo se ela tem familia? O estado sequestrou a criança pra obrigar ela ter o bebe. Que gente maligna.
Que bebê.? Feto não é gente
Quem a estuprou foi alguém que morava na residência por isso ela não pode conviver no mesmo lugar
EXATAMENTE, É REVOLTANTE.
Marcelo Dias, se foi alguém que mora na mesma casa, que prendam esse tarado e não a criança.
@@fernandamontes2125 mais quem disse que ela tá presa?
A todos que estão se perguntando sobre o estuprador que ngm comenta. Aparentemente era namorado dela com 13 anos de idade aproximadamente. Não sei se eh totalmente verídica essa informação, mas o silêncio da mídia militante e a falta de informação sobre o agressor nos faz crer que ha algo incompleto nessa história.
Independente do q aconteceu, existe uma vida que pedi socorro. O neném pode ser entregue pra uma família criar. Quem vai defender esse neném?
A mãe não precisa criar. Se for pra retirar o neném morto que seja retirado VIVO ❤️
@@lucimara8601 vc sabe q se a gravidez continuasse os dois poderiam morrer
7:12 chamar o abusador de pai foi de todas as canalhice a maior , que dó dessa criança. E desde qdo se pergunta pro estuprador, se ele quer dar a guarda ou não. Socorro gente que hospício é esse
Entra AMG lamentável esse tipo de coisa
gente... essa juíza deveria ser presa...canalhice completa... como uma pessoa dessas passa em um concurso pra juiz?
POIS... ACABEI DE FICAR SABENDO POR GENTE QUE MORA NA CIDADE DA MENINA: ELA ESTÁ GRÁVIDA DO IRMÃO DE 12 ANOS!
A criança (dentro da barriga dela) está com 30 semanas (6 meses)! Já está praticamente totalmente formada! Ri, brinca com o cordão umbilical, etc...
Se eles não querem o nenê, podem dar pra adoção! Fizeram a denúncia de estupro, porque são ignorantes e não queriam ter que dar muitas explicações e por medo de ter que criar a criança!
A única opção humanitária é a adoção! Qualquer coisa diferente disso é assassinato! E pra quem acha o contrário e se realmente for determinado o aborto desse neném, eu convidaria a ir assistir o tal "aborto"... Tenho certeza de que, se tem algum resto de humanidade dentro dessa gente tão "humanitária", nunca mais vão sair pedindo aborto de nenê com esse tempo de gestação!
@@alexandermoriarty9167 Eu queria te dizer que a criança de onze anos vai sofrer com diversos riscos, ela pode morrer e o bebê também? Vamos ter que perder duas vidas porque vocês são egoístas e não consegue pensar na menina? Manter isso pode até dar certo, mas temos os milhões de problemas psicológicos, não é nada seguro.
@@alexandermoriarty9167 exatamente! Já vazou esse depoimento da parte da menina, mas ainda não sabemos o outro lado da história. O que já vi até agora é que ele é filho do padrasto da menina e que tinham tido um relacionamento e que os pais sabiam.
O que se pretende neste caso, não é salvar a vida da menina, pq se soubessem as consequências traumáticas de um pós aborto principalmente no tempo de gestação que esse bebê já está, mas o querem de fato é matar um inocente que nem pode se defender...
Triste a situação em que vivemos 😢
"mais crueldade que a que ela tá passando?"
o tapa verbal mais merecido desta audiência, sem sombra de dúvidas. Mano, o ÓDIO que me subiu enquanto via esse vídeo, nossa senhora. Toda a solidariedade a esta menina e sua mãe.
que horrendo, sinceramente. a criança foi estuprada e corria um risco direto em morrer e essa juíza ainda acha que têm alguma espécie de direito em pedir para que uma criança continue a gestação de um feto. novamente: com risco direto em morrer. é cruel assistir isso. cruel demais.
Eu não consegui ver até o final 😢😠
" A tristeza da sua filha é a felicidade para um casal " Essa desgraçada, não se toca q é uma criança q n sabe se decidir. Isso é manipulação uma pura crueldade assim como vc falou, as leis do país estão cada vez mais quebradas...
Usam o nome de Deus pra impor a ignorância deles? Onde tava Deus enquanto a criança era abus3da? Deus de bosta e FDP, não socorre às vítimas e seus seguidores sem cérebro não pensam, nem questionam sobre a presença desse Deus omisso.
Essa desgraça precisa perder o cargo, sem aposentadoria e ser obrigada a arcar com os gastos com a saúde física e psicológica da menininha e do bebê.
Ela negou um direito a essa criança e colocou a vida dela em risco! Doente, nao pode julgar nada.
Certíssima,dá uma chance ao bb
o delegado Alisson Rocha, titular da Delegacia de Tijucas, confirmou que foi instaurado um procedimento para apuração de ato infracional em curso pela unidade, e que depoimentos confirmam que a menina de 11 anos e o menino de 13 anos (filho do padrasto da mesma) tiveram relações sexuais e que elas teriam sido consensuais. E como a mãe dela e o pai dele não viram isso acontecer? Eles eram crianças e deveriam viver e brincar como crianças que são e não viverem relacionamento como se fossem adultos. E por conta disso, que o conselho tutelar orientou que a menina ficasse no abrigo. A mãe não notou nada de anormal da cotidiano da menina?????????? E no fim um bebe inocente morreu por conta do descaso, do descuido e na insensatez de toda uma sociedade.
Gostaria de saber o PORQUÊ dessa monstruosidade!!!!
Como pode o estado reforçar a tortura psicológica a uma criança de apenas 11 anos. Meu deus do céu, uma ferida aberta pra sempre nessa menina. Pobre criança! Malditas sejam essas duas, que horror, supondo terem estudado tanto para de tornarem torturadoras mentais.
Esse caso é cabuloso, horrível, mas infelizmente no momento atual (como demoraram MUITO pra levar a menina para a interrupção da gestação), acredito que a solução mais plausível seja esperar os 7 meses de gestação e antecipar o parto e após isso encaminhar o bebê para adoção (se resistir) e minimizar os riscos para a criança que não aguentaria até o nono mês. Me pergunto aonde está o estuprador?! Que tristeza!!!
@@carol4681 exato 😢💔 que país!!!
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois h não ser os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
ABSURDO !!!! Parabéns ao intercept por trazer esse jornalismo sério e expor esse absurdo.
E ela pode continuar passando por isso pelos próximos 5 anos, pois se não for os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado de 13 complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Como pode?
Esse evangelistao que nos enfiaram goela a baixo é um absurdo sem tamanho, fora que a ”justiça” não tá funcionando pra nada.
capaz de livrarem o ”Dr.” Jaiminho logo menos.
A mãe dessa menina e o padrasto tem q pagar por isso. Pq essa criança não tem culpa e nem o adolescente q engravidou ela. Duas crianças desorientadas por esses pais. Infelizmente, eh isso. Os pais não tem cuidado de seus filhos permitindo a sexualização logo cedo eh por aí olha aí a merda feita.
Sou mãe de uma.menina de 10 anos, isso é uma maldade fazer essas perguntas uma criança não sabe de nada. Não tem como escolher nada. Até a roupa da minha filha eu escolho. Era uma psicóloga que deveria falar com ela e a mãe Estou chorando de ver tanta maldade de tanto q essa menina passou e tá passando.
Exatamente! A juíza perguntou qual a expectativa dela com a gravidez. A menina mal deve saber o significado da palavra expectativa!! Ela não entende nada do que está acontecendo e a juíza tentando colocar culpa na menina por desejar o aborto
Na verdade a mãe dessa menina que d via estar na cadeia com o estuprador. Os dois irresponsáveis
QUANTOS ANOS TINHA O SUPOSTO ESTUPRADOR?
ELE ERA CONHECIDO DA VÍTIMA?
O sua boçal, ignoorante Você sabe como se interrompe uma gravidez de 7 meses como é o caso da garota em questão? Mata-se a criança e depois faz o parto da mesma forma só que de um cadáver e a menina vai correr os mesmos riscos.O conhecimento liberta!
@@helainecastroqueiroz5150 a mãe?! Por que?
Que Juiza despreparada sem um mínimo de sensibilidade. Ela não está conversando com uma adulta e sim uma criança que foi violentada brutalmente. Seu psicológico está dilacerado e ainda faz perguntas que ela não tem a mínima noção de responder. Cadê o advogado?
Estuprada pelo agressor e pelas autoridades. Que tristeza.
Aquí é lugar de cada um manifestar aquilo que é. É nas decisões que tomamos que conseguimos conhecer a nossa índole, a nossa alma. Até onde vai a nossa violência disfarçada de "defesa de direitos"?
Um dos únicos comentários sensatos até o momento
Fora os pais, não ha nada na Lei que impeça esses 2 adolescentes, de continuarem "NAMORANDO" e realizem aborto legalmente, até que o namorado complete 18 anos. Somente terem de passar por medidas socioeducativas. Na prática abre precedente para ser legal o aborto de gravidez entre adolescentes.
Interessante, mas independente da indecência ou não dessas autoridades, o estuprador está de boa, mesmo que esteja preso. Queria ver toda a dedicação dessas autoridades em interpelar dessa forma um vagabundo que tem coragem de estuprar uma criança. No mais, ver autoridades do judiciário misturando sentimentalismo e religião em detrimento do conhecimento jurídico é simplesmente foda. É o Brasil do momento.
É o irmão postiço dela de 13 anos, é o que divulgaram por aí.
Em detrimento do conhecimento jurídico e médico. Ainda tem a questão dos danos irreversíveis à saúde da menina