Essas Classes Precisam de Ajuda
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ @drevsaurus
➤ CABRA DA PATCHES: cabradapatches...
➤ Cupom DREV10 para 10%OFF!
➤ Nosso Servidor no Discord!: / discord
◥ Termos e Siglas do WoW: • Para NOVOS JOGADORES: ...
◥ Meus Addons: • MEUS ADDONS em The War...
◥ Minha Interface: • MINHA INTERFACE em The...
◥ UA-cam / @drevsaurus
◥ Twitch / drevsaurus
◥ Instagram: / drevjin
◥ Twitter/X: / drevjin
◥ Contato: drevsauruscontato@gmail.com
➤ PC-CONFIG:
▹CPU: AMD Ryzen 5 4500
▹Mainboard: PRIME B450M-GAMING/BR
▹Memory: 16GB
▹GPU: GeForce 4060
➤ PERIFÉRICOS:
▹Teclado: Machenike K500 B61 60%
▹Mouse: Darmoshark M3
▹Microfone: Fifine AM8
▹Câmera: Logitech C922
#WoW #Warcraft #MMORPG
Salve meu bom! Valeu pela menção aí. Vou fazer um vídeo aprofundando isso no Monk! Valeu!
Pra mim, o Shaman Aperfeiçoamento precisava mudar, tem muitas habilidades, mas nem todas são significativas. É muito custoso jogar com ele, tanto pro DPS, quanto pros healers que estão curando.
meu druida gato pedindo socorro com urgência e a blizz buffando classe que esta forte XD
no pve talvez precise mesmo, mas no pvp que é meu caso o bicho da one shot e vai de base :(, ta bruto
Buff em que? Também jogo de feral, não vejo onde precise de buff, bate muito, tem muito recurso defensivo, tem brez, curse dispel... O que vejo realmente é muita gente que não sabe jogar com o feral por ser uma classe difícil e punitiva por erros de rotação.
Joguei de Pala qnd saiu pra Horda com Elfos Sangrentos, depois joguei de DK qnd lançou, e Monge qnd lançou, e DH qnd lançou, e dracthyr qnd lançou, mas nunca larguei meu Hunter BM e muito fácil jogar de BM pra PVE
Bate bem,
Nao faz vergonha no aoe
Tem funcionalidades,
Tem diversao com pets em cacar novos
E o fdp ainda nao tem cast, vc se movimenta livremente e ataca de longe!!!
Amo MM, mas a pouca movimentação lasca tudo e BM nao tem isso
De reformulação total, concordo totalmente com essas, principalmente o coitado do feral que aparece direto como o "pior" DPS nos rankings kkk Mas não consigo parar de pensar que o rogue precisava de talentos heroicos mais legais... Independente do dano (já que as 3 specs tem aparecido bem e próximas no geral), acho que o rogue tem os talentos heroicos mais desinteressantes que eu já vi.
Eu como main feral tenho certeza que eles não sabem o que estão fazendo.
O melhor feral já feito para PVE foi o da S1 de dragon flight,mas tiveram a brilhante ideia de desfazer o que deu certo. Era só manter aquilo e não mexer em nada,não precisam reinventar a roda. A classe era bem mais acelerada no DF e isso era ótimo.
Eles simplesmente pegaram gameplay do feral e colocaram no assassination, por isso o jogo tem duas specs quase iguais.
Os players de feral pvp e pve preferem jogar bom bleed.
eu amei jogar de feral no wod sou main Hunter, mas druida foi a única classe que me pegou da mesma forma, dps abandonei 😢
@@Eximium181 feral do WOD era imoral mas em pvp claro. XD
Tinham que devolver a forma do WOD.
Drev, eu sou main monk brewmaster, sempre joguei com isso. Vou passar aqui as percepções de alguém que jogou de com essa classe em m+, passou muita raiva e o que ele deve receber de modificações.
PROBLEMÃTICAS
- Acho que o maior problema do monk é AGGRO, o nossa pancada do barril tem uma área de efeito muitoo pequena e não temos outra forma de pegar aggro e montar pack sem ser pancada do barril, desde que o chute giratório da garça foi nerffado.
- O segundo grande problema é que não conseguimos lidar om big pulls por muito tempo, pode ver q as classes que são eficientes com monk são aquelas que são boas em packs pequenos, enfim, em grandes packs não conseguimos gerar cerveja purificante o suficiente acompanhar o dano que está sendo acumulado no stagger, o que dificulta muito tudo isso e nos torna mais dependente ainda de um bom healer.
- Por fim, as duas últimas problemáticas na minha opinião: somos muito mais dependentes de healer do que qualquer outra classe, basicamente não temos sustain suficiente, o que faz com que nosso desempenho seja muito atrelado ao healer ser bom ou não, o que é péssimo, como eu citei acima, se vc tem um healer muito bom, vc consegue se manter vivo em big pulls, mesmo que com dificuldades, se não, vc só morre. E o último problema é a falta de utilidade, não temos utilidade suficiente, não temos recursos para juntar packs, etc.
SOLUÇÕES:
- aumentar a área de efeito da pancada do barril, para não sobrar aquele add que vai bater num dps e matá-lo.
- aumentar as cargas de cerveja purificante ou reduzir a duração da cerveja fortificante, para que possamos utilizar mais vezes.
- cara, blizzard, refaz as porqueiras estátua do boi negro (isso é tão situacional e tem um designer tão ruim que raramente é usado) e o niuzao, mano os dois são péssimos. Coloca a estátua para ser tipo o golem do shaman e para de dividir o niuao em três dentro da árvore de talentos, aquilo não tem sentido.
- Por fim, aumente a cura de expelir o mal e de uma utilidade descente ao monk, coloque que após dar um rolamento você não pode ter sua velocidade reduzida abaixo de x% durante y segundos. Que ao invocar niuzao, você e seus aliados não podem ter sua movimentação reduzida abaixo de x%, em vez de somente você. Que ao invocar a estátua do boi, enquanto ela estiver ativa, aliados dentro da área de efeito da estátua recebem dano reduzido ou recebem um shieldzinho. Coloque que o anel da paz da desarmar a criaturas inimigas que tocarem nele. Coloque que a estátua do boi negro puxa as criaturas dentro de sua área de efeito para o seu centro (não algo instantâneo), mas sim como uma força gravitacional que vai puxando aos poucos e é difícil de resistir.
Bem, essas são algumas sugestões que pensei, obviamente que não precisa ter todas juntas, mas elas impactariam positivamente o brewmaster sem deixar o stagger tóxico e sim traria utilidade para a classe e tornaria mais fluída a gameplay.
O balanceamento funciona através do META, a Blizzard QUER que vc jogue com o META, ela ESCOLHE as classes que vão ficar fortes na season e ajusta aos poucos os demais, esse método é usado tbm no LOL e DOTA, são escolhidos por volta de 20 heróis pq NÃO tem como balancear TODAS as classes no WoW ou TODOS os heróis no LOL, é assim que funciona, ou seja, se sua classe é ruim ou a classe do seu amigo é boa, é proposital.
Um outro exemplo é jogo do pokémon de carta, são escolhidos cerca de 10 pokémons EX e os decks são montados em cima desses pokémons, pq NÃO tem como balancear TODAS as cartas
Concordo com vc porem lol e dota e jogado apenas pvp e a parte q ele esta comentando e pve ou seja voce so tem q jogar contra IA que voce pode entrar 20 vezes no lutas q voce ja sabe oq o inimigo vai fazer ou seja na teoria e so modificar um lado da coisa.
Ah, nessa vibe o dk tank cujo o foco era se curar, e agora ele só apanha coitado kkkkk
😂
Como jogador de feral e bem triste a situaçao, parece q por conta do PvP, arvore de druid e muita spec em uma classe ele e oq mais sofre, ja foi pior em termos de gameplay pq tinha uma epoca q voce tinha q usa arcano e cura no meio da rotaçao kkk. Mas com o tempo ta melhorando (falta tirar arcano dele de uma vez) oq falta mesmo e mexer na dificuldade dos sagramento q tem niveis de força pela ativa quando aplicavel e balanceamento o q talvez ele nao querem fazer por conta do PvP. Mesmo com tudo isso acho q e uma spec popular pq muita gente comenta e reclama.
faltou a spec mais esquecida do jogo, holy priest.
Acho que um dos pontos mais fortes do Druid foi no TLK, ali um druid bem buildado e jogado, era INCRIVEL, Cata estava interessante tb, chegou Pandaria e com a dominação forte do Monge, DK e Lock druid ficou totalmente escanteado desde então pra mim, estando algumas vezes ok outras vezes beirando o inutil a ponto de ter essa fama de hoje de ninguem querer um Druid feral na PT kkkkkkkk e a true é que a blizzard é horrivel com balanceamento desde quase sempre, com lançamento de classes heroicas sempre ficou claro pra mim que eles tentam a todo custo deixar essas classes sempre acima das normais, e outras eventualmente ficam tão forte quanto apenas por deslizes em ajustes provavelmente, já que não se tem tantos testes e feedbacks em PTR pra se ajustar isso direito (pra não falar q mt provavelmente só ignoram boa parte deles mesmo), e muita gente acaba deixando de lado pq sim, da pra jogar praticamente de qualquer coisa e fazer tudo, o problema disso é que você vira um excluido socialmente no jogo, tendo espaço apenas em PTs fechadas com amigos e guild, e ainda assim dependendo vão te deixar de lado pra pegar o Hunterzin dando bilhões de dano com itens basicos...
Eu curto muito o Monge e a ideia do tank ser um mestre cervejeiro, achei que eles traduziram muito bem a ideia de "ressaca" pra uma mecanima de mitigação de dano, mas acredito que o BM tem um problema de identidade, de fantasia, porque eu simplesmente não me sinto um tank. Talvez o fato de que a maioria das skills usadas são as mesmas que vc usa como DPS e basicamente da mesma forma e que as cervejas em geral tem uma utilização mais situacional. Um guerreiro precisa sempre estar de Levantar Escudo ativo, assim como um Paladino com o Escudo do Íntegro, o DK precisa manter o Escudo de Ossos, o Druida o Veloférreo, o Monk vai usar cerveja SE o dano do Stagger estiver elevado, SE for entrar mais dano... a blizz poderia fazer alguma forma de utilização das cervejas de forma mais direta e constante, pra justificar o nome da spec
Eu gostaria que druida feral fosse comp o Dente de Sabre da Marvel.
Alem do excesso de dash, DH tem que melhorar a rotaçao de skills de aoe damage. A classe fico fraca demais na s1 pq justamente so tem dano quando tem o combo completo de eye beam e tem um burst excelen te com beam + meta beam. Fora isso, quando sai de um pack pro outro odamage é simplesmente ridiculo. Nao compensa vc se esforçar tanto pela classe pra ter um damage razoavel. A classe nao leva nada muito bom de utilidade como umshaman leva, um mage, um bookim, entao pelo menos muito dano deveria fazer. Estao tentando arrumar na s2, com o beam podendo ser usado a cada 20s, mas sinceramente pelos testes q fiz e que vi fazerem, nao ta resolvendo muito nao.
O feral não precisa de mudanças, a real é que 90% dos que jogam de feral não sabem jogar de feral, feral tem muito defensivo e recurso de grupo, bate tanto quanto qualquer outra classe, tem brez, curse dispel, etc..
quando o monk tank foi meta em m+?
Pois é, faz bastante tempo
O feral o maior problema dele é que equilíbrio tem todo kit de utilidade do feral e ainda tem 2 exclusivos dele que é as árvores e o silence em área, além de ser ranged já é vantagem em alguns conteúdos, principalmente em raide, ae a única forma do feral competir é dar mais dano, uma forma simples de resolver que gostaria de ver seria trocar instintos de sobrevivência pela simbiose, só trocando a habilidade em pvp pra não ficar quebrado demais
DH em BFA e shadowlands tava boa, geral usava.
Druid feral é so voltar o tiger fury antigo... resetar quando algo morre
Cara eu gosto do dh usando dash como ataque kkk, é divertido e diferencia dos outros mellees, é um desafio extra ser bom com a classe, mas eu sou suspeito, main dk gosto da dificuldade
sei que da trabalho, mas teus videos iam ficar muito mais massas se tivesse mais imagens de exemplos no decorrer do video
Pior que dá um trabalho mesmo mas é mais pela frequência dos vídeos. De qualquer jeito aos poucos tô tentando otimizar isso ai
Fel rush do DH ta no global por causa do pvp. E essa é uma questao problemática, essas ideias sao ótimas, mas qnd vc poe o pvp na equação a conta nao fecha
Sobre o DH, concordo 100%, falou tudo! Eu era main DH desde o legion e não aguentei mais ficar pulando de um lado pro outro.
Eu queria uma Spec de Spell Breaker, para o Demon Hunter
escudo e uma glaive magica ou giratoria enfim, ele teria a mesma ranged de um Evoker por exemplo
seria mais um antimagia focado mais para dano fisico e arcano
daria uma boa variedade para ele, ou uma Spec focada em Void e demonios de sombras.
Sobre a mobilidade dele, eu gosto de bem movel e agil, tem tudo a ver com o que eles sao e a tematica.
eu queria que o role de Suporte fosse algo que desse certo no wow, sacrificaria um DPS para ter um sup ou so aumentaria para grupos de 6
mas a galera nao comprou a ideia e a blizzard arregou.
DH dando dano arcano não faz sentido nenhum, é justamente o oposto do que eles usam
@@leonardomaier2060 No Warcraft 3 seria, no wow eles expandiram isso com o Illidan tendo conhecimento magico, e os propios Blood Elfs tem muito disso
não faz sentindo nenhum é exagero
@@Nelfel uma coisa é magia arcana e outra é magia vil, DH usa magia vil a mesma dos demônios, vc tem conhecimento da cosmologia do Warcraft?
@ Sim e desde sempre eles nao dominam apenas uma coisa, Mana Burn manda abraços.
Única época que druid feral foi quase forte foi no WoD, com a forma de Saberon, eu sou main druid, depois que blizzard cagou o druid tank e o feral passei pra Healers e balance
Pandaria druida feral era um monstro de forte😊
S1 de dragonflight feral foi o dps mais usado no mdi, no geral tava bem forte
Essa season pvp o feral foi o melee mais forte. Só perdeu força essas últimas semanas
@@marcosviniciusronconi379 feral da S1 DF foi o mais forte que já teve.
@@josepedro162 continua forte do mesmo jeito , pvp o que manda é comp.
Fury precisa de algo a mais na rotação, tá chato os botões
Affliction tá um lixo desde das mudanças depois de Legion, um ano para dar ramping e hj em dia se não for rápido tá tudo morto
Pra mim o melhor aff foi no final de DF, pra pvp.
No caso seriam specs, não classes, que precisam de ajuda
Popples é chato pracarai. Enfadonho
Eu também acho!