Voce e maravilhosa. Parabens por passar as informcoes tao claras. Trabalhei 5 anos como Callcenter e relmente e bem complicado... Pretendendo ir para Portugal ainda esse ano!!! Logo logo voce encontra um emprego. Obrigada!!! obs. Desculpa a falta de pontuacao, o teclado do note esta ruim.
Já trabalhei quase 4 anos em Call Center ativo em vendas aqui no BR, na realidade a reclamação e estresse dos clientes era o de menos, minha vontade era de poder solucionar o problema pra eles, mas como eu era de vendas, não podia.. o que me deixava com crise de ansiedade era o fato de ter que bater meta, quem não batia eles puxam orelha direto e até mandavam embora.
Olá! Obrigada pelo comentário. Era exatamente assim 🥺 eu queria solucionar os problemas dos clientes e não podia. O que deixava muito ansiosa (além da meta) era ter clientes que provavam por A+B que o pacote não era atrativo, que outras operadoras eram melhores e eu não tinha mais argumentos porque eu sabia que eles estavam certos e não podia falar nada 🤦🏻♀️😅 Isso era muito recorrente e eu já estava me sentindo enganadora sabe!? Acho que não era pra mim mesmo 🥰
Olá, o seu canal é ótimo. Sucesso na jornada!! Se não fosse pela incompatibilidade de horário com a rotina da sua filha, você teria continuado no call center ?
Olá! Obrigada Pelo comentário.(Estamos Retomando o canal depois de um tempo sem conseguir conciliar com o trabalho. Por isso, peço desculpas pela demora para responder) Respondendo a sua pergunta: acho que não. Mexeu muito com meu psicológico. Tive um esgotamento emocional durante o trabalho. Acho que não fui feita para call centers. A quem goste, mas eu não trabalharia de novo na área. Beijinhos
O melhor é tentar um trabalho com crianças, mesmo no privado. Acompanhamento pedagógico ou tempos livres. Os professores ( nos quais eu me incluo) não foram formados para técnicas de vendas, muito menos callcenter com operadoras
Olá! Sim, em relação ao restante do país sim. Mas infelizmente, estão ficando cada vez mais escassos e mais caros. A procura está bem alta e a oferta pouca
Agora sem brincadeira, há uma questão de sotaque que impede os imigrantes de serem professores. O país quer manter isto, e não podemos reclamar, pois estamos no país do outro.
Se possível, esclareça outras dúvidas também: 1) a modalidade de teletrabalho vai continuar? 2) o teletrabalho é muito comum no call center em Portugal ? 3) existem vagas part time (6 horas por dia) ; 4) qual é a frequência de desligamentos na empresa? Tem algum tipo de estabilidade? Valeu a atenção !!
1. Quase não há teletrabalho. O país não é mto aberto à estas coisas. 2. Igual a 1. 3. Teletrabalho não é nem um pouco comum. 4. Existem alguns poucos trabalhos part-time. A maioria call-center.. 5. Isso não existe, existem trab de curto prazo (6 meses), contratos a termo (q vc fica eqto houver determimado projeto ao qual vc foi contratado, ou Mc Donalds, Burguer King, restaurantes, etc), contratos sem termo que são os mais estáveis, mas já vi portugueses à trabalhar 2, 3 anos na mesma empresa e sem conseguir estes contratos. E pra comprar casa (já que as rendas estão a bater no rabo), só com contrato sem termo. Já tive colegas a serem dispensados na formação pq o coordenador achou q a pessoa ñ daria conta. Tem gnt tb q desiste durante algumas formações, pq o trabalho é mto puxado.
Pela minha experiência: 1. Creio que não. Realmente Portugal não é muito disso. 2. Creio que não. Inclusive fiz uma entrevista essa semana e a vaga é presencial, assim como várias outras vagas. 3. Existem vagas part time sim mas vai depender, nem todas serão de 6 horas. 4. Não sei dizer. O melhor é tentar com uma empresa mais estável como por exemplo as empresas de telecomunicações, etc.
Voce e maravilhosa. Parabens por passar as informcoes tao claras. Trabalhei 5 anos como Callcenter e relmente e bem complicado... Pretendendo ir para Portugal ainda esse ano!!! Logo logo voce encontra um emprego. Obrigada!!! obs. Desculpa a falta de pontuacao, o teclado do note esta ruim.
Eu amo trabalhar em Call Center, inclusive estou entregando currículo nessa area. Amei seu video, obrigada por compartilhar ❤
Olá! Que bom que tenha gostado ! Obrigada pelo seu comentário 🥰
Aqui tem muuuuitas vagas nessa área. Boa sorte 😘
Obrigada pelo vídeo, por compartilhar sua experiência! Tenho certeza que você vai encontrar um bom emprego! Deus abençoe vocês!
Já trabalhei quase 4 anos em Call Center ativo em vendas aqui no BR, na realidade a reclamação e estresse dos clientes era o de menos, minha vontade era de poder solucionar o problema pra eles, mas como eu era de vendas, não podia.. o que me deixava com crise de ansiedade era o fato de ter que bater meta, quem não batia eles puxam orelha direto e até mandavam embora.
Olá! Obrigada pelo comentário.
Era exatamente assim 🥺 eu queria solucionar os problemas dos clientes e não podia. O que deixava muito ansiosa (além da meta) era ter clientes que provavam por A+B que o pacote não era atrativo, que outras operadoras eram melhores e eu não tinha mais argumentos porque eu sabia que eles estavam certos e não podia falar nada 🤦🏻♀️😅
Isso era muito recorrente e eu já estava me sentindo enganadora sabe!?
Acho que não era pra mim mesmo 🥰
Olá, o seu canal é ótimo. Sucesso na jornada!!
Se não fosse pela incompatibilidade de horário com a rotina da sua filha, você teria continuado no call center ?
Olá! Obrigada Pelo comentário.(Estamos Retomando o canal depois de um tempo sem conseguir conciliar com o trabalho. Por isso, peço desculpas pela demora para responder)
Respondendo a sua pergunta: acho que não. Mexeu muito com meu psicológico. Tive um esgotamento emocional durante o trabalho.
Acho que não fui feita para call centers. A quem goste, mas eu não trabalharia de novo na área.
Beijinhos
Sempre desafiadora! 🥰🥰
Vc atende falando no seu idioma ou no deles?
O melhor é tentar um trabalho com crianças, mesmo no privado.
Acompanhamento pedagógico ou tempos livres.
Os professores ( nos quais eu me incluo) não foram formados para técnicas de vendas, muito menos callcenter com operadoras
Também estou em Castelo Branco
Eu já "cai" nesta de call center ligar no final da fidelização. Fiquei mais 2 anos na vodafone na base do ódio.
Só de lembrar já fico com raiva kkk
Recebi uma oferta da Meo tô na dúvida se aceito ou não
@@LUKASVLOG09 aceitou?
Sei bem o que você passou. Trabalhei 1 ano no telemarketing da caixa econômica federal aqui no Brasil
Me ajuda vim para Portugal e estou desempregada e preciso de um trabalho em casa … tenho internet, telemóvel, tablete e Not para trabalhar
Olá Andreia! Poxa, espero imensamente que dê tudo certo para você!
Eu, infelizmente não sei de nada para te indicar 🥺
Trabalhei em call center no Brasil era uma ligação atrás da outra, qual era o tempo médio de uma ligação e outra?
Os arrendamentos em Castelo Branco são mais baratos ?
Olá! Sim, em relação ao restante do país sim. Mas infelizmente, estão ficando cada vez mais escassos e mais caros.
A procura está bem alta e a oferta pouca
Há muito emprego em lares de idosos
Um sotaque quase português de Portugal
Da terrinha do Marcelo aqui vai+1lik......31/03/2023
Não podes ser professora em Portugal?
Nem os portugueses querem ser professores em portugal kkk
Agora sem brincadeira, há uma questão de sotaque que impede os imigrantes de serem professores. O país quer manter isto, e não podemos reclamar, pois estamos no país do outro.
Call center é call center até na china kkkkk
o salario era bom?
Olá! O salário é o mínimo, mas ainda tem a questão dos prémios de acordo com a sua taxa de vendas e a nota de qualidade que você tem
@@PortantoPortugal vc indicaria fabrica com horarios rotativos ou call center aqui em Pt por favor
Se possível, esclareça outras dúvidas também:
1) a modalidade de teletrabalho vai continuar?
2) o teletrabalho é muito comum no call center em Portugal ?
3) existem vagas part time (6 horas por dia) ;
4) qual é a frequência de desligamentos na empresa? Tem algum tipo de estabilidade?
Valeu a atenção !!
1. Quase não há teletrabalho. O país não é mto aberto à estas coisas.
2. Igual a 1.
3. Teletrabalho não é nem um pouco comum.
4. Existem alguns poucos trabalhos part-time. A maioria call-center..
5. Isso não existe, existem trab de curto prazo (6 meses), contratos a termo (q vc fica eqto houver determimado projeto ao qual vc foi contratado, ou Mc Donalds, Burguer King, restaurantes, etc), contratos sem termo que são os mais estáveis, mas já vi portugueses à trabalhar 2, 3 anos na mesma empresa e sem conseguir estes contratos.
E pra comprar casa (já que as rendas estão a bater no rabo), só com contrato sem termo.
Já tive colegas a serem dispensados na formação pq o coordenador achou q a pessoa ñ daria conta. Tem gnt tb q desiste durante algumas formações, pq o trabalho é mto puxado.
Pela minha experiência:
1. Creio que não. Realmente Portugal não é muito disso.
2. Creio que não. Inclusive fiz uma entrevista essa semana e a vaga é presencial, assim como várias outras vagas.
3. Existem vagas part time sim mas vai depender, nem todas serão de 6 horas.
4. Não sei dizer. O melhor é tentar com uma empresa mais estável como por exemplo as empresas de telecomunicações, etc.