Troca de touch e display Samsung tab3 SM T211

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 11 гру 2024

КОМЕНТАРІ • 88

• @vamosrefletir9537
    @vamosrefletir9537 3 роки тому +1

Sou seu número 500. Gostei da sua honestidade, é desenrolado não omite o que está mostrando a quem não sabe igual a min! Parabéns que N. Sr. Jesus Cristo o abençoe. Amém

• @marcelotec68
    @marcelotec68 5 років тому +4

sHOW DE BOLA GAROTO....
    ACABEI DE TROCAR A TELA DO MEU SM-T110 E TA BOMBANDO.OBRIGADO E SIGA COM AS DICAS ECONOMIZEI 130,00
    VC É 10

• @AstorkGames
      @AstorkGames  5 років тому +1

MUITO OBRIGADO AMIGO, CONTINUE ACOMPANHANDO OS VÍDEOS DO CANAL EM BREVE SAIRÁ MAIS VÍDEOS

• @leandraleoa325
    @leandraleoa325 4 роки тому +1

fiz a compra dos dois pelo aliexpress por 100 reais apenas com frete e tudo e vou economizar 200 reais da troca

• @AstorkGames
      @AstorkGames  4 роки тому

boa, só seguir os passos que dará tudo certo, boa sorte

• @danielsomful
    @danielsomful 6 років тому +1

Parabéns !Ótima aula .bem cuidadoso.....(inscrito....) ,depois faz uma aula passando a cola,..rsrsrs e qual usar.

• @AstorkGames
      @AstorkGames  6 років тому

muito obrigado amigo, farei com certeza, tenho muitos vídeos para postar, só não tenho tempo para renderiza-los, porém em breve estarei com mais atividade no canal, a cola que uso e a B-7000.

• @alexmacedomacedo8564
    @alexmacedomacedo8564 4 роки тому +1

Boa a dica mais acho muito mais rápido retirar a placa pra conectar o flex

• @AstorkGames

sim, e o que eu recomendo fazer, faço dessa maneira pq já tenho prática rsrs

• @jessicacassia6489
    @jessicacassia6489 3 роки тому +1

Olá, fala de sp? Gostaria de trocar o display + tela do Tab A st290.

• @Thcabral
    @Thcabral 5 років тому +1

Top gostei do vídeo, sucesso amigo! Mais um inscrito!

• @apenasumcara89
    @apenasumcara89 3 місяці тому

Uma dúvida, eu acho que tenho um Samsung Galaxy tab 3 sm-t211, se eu trocar o display dele pelo t210 no mesmo modelo do t211 vai funcionar?

• @osvaldorodrigues7855
    @osvaldorodrigues7855 6 місяців тому +1

Tenho um Samsung SM T111, trocar a bateria e caixa com os botões. Moro em Bauru/SP. Como encaminhar para Orçamento. 02JUN24.

• @AstorkGames
      @AstorkGames  6 місяців тому

MINHA LOJA FALIU, INFELIZMENTE

• @crystals5693
    @crystals5693 4 роки тому +1

where can i get a screen for a samsung galaxy 3 t110 i cant find the screen for the older one no where

• @gleidilsonleite5789
    @gleidilsonleite5789 4 роки тому +1

O tem Tela Display C/touch E Aro Do Tablet Samsung Tab4 T230nt

• @AstorkGames

nunca trabalhei com esse modelo amigo

• @alinegilliard
    @alinegilliard 5 років тому +1

Qual o preço em media pra troca do display e do lcd

• @andersongoncalves5346
    @andersongoncalves5346 5 років тому +1

parabens aula bem explicada

• @itaqui1981
    @itaqui1981 5 років тому +1

Bom vídeo! Bem explicativo!

• @tr4pp3rs59
    @tr4pp3rs59 9 місяців тому

E realmente necessário retirar o display se for pra trocar só touch

• @AudreyBergamini
    @AudreyBergamini 2 роки тому +1

Qual é o custo para efetuar a troca da tela touch ? Qual endereço de vocês ?

• @AstorkGames
      @AstorkGames  2 роки тому

não trabalhamos mais com esse modelo

• @robertpompom
    @robertpompom 4 роки тому +1

Olá ,possuo Samsung SM-T110 Samsung SM-T110 ele não inicia,mais quando conectado no pc,esta mensagem aparece
    no gerenciador (EMEI) com um símbolo amarelo de exclamação,tem que instalar,mais não tenho driver desse tal emei, aparece, existe maneira de reparar esta falha com algum programa?desde ja agradeço pela atenção

• @AstorkGames

não conheço esse problema especifico, meu forte e mais a parte física, infelizmente não posso te ajudar

• @djrafael5242
    @djrafael5242 6 років тому +1

joia bacana vc usa algum liquido não ne pra fazer a limpeza

• @AstorkGames

Alcool isopropílico, para limpar o aro e tirar o resto da cola

• @djrafael5242
      @djrafael5242 6 років тому +1

blz joia muito bom o video em

• @AstorkGames

Obrigado amigo, breve sairá mais vídeos

• @djrafael5242
      @djrafael5242 6 років тому

ta ok

• @renanchagas4675
    @renanchagas4675 4 роки тому +1

Abri um tab 3 e o flex do display LCD estava quebrado.
    Eu consigo comprar só esse flex?

• @AstorkGames
      @AstorkGames  4 роки тому +1

sim, se ele for de duplo encaixe, se for integrado ao display não

• @renanchagas4675
      @renanchagas4675 4 роки тому +2

@@AstorkGames obrigado. Era de duplo encaixe, encontrei o flat display funcionou normal e o cliente saiu satisfeito.

• @AstorkGames
      @AstorkGames  4 роки тому +2

@@renanchagas4675 fico feliz amigo, continue assim, se esforce para obter sempre o melhor resultado possível, abraço

• @edmarlove1
    @edmarlove1 4 роки тому +1

BIG G tec, qual o endereço da sua assistência técnica?

• @AstorkGames

carnaiba de baixo, pindobaçu BA

• @gilmarferreiramendes5640
    @gilmarferreiramendes5640 4 роки тому +1

Boa tarde,o meu tab 3 211 quando liga aparece no meio da tela uma faixa branca e escura em volta depois ele apaga de vez,o que pode ser,obrigado!

• @AstorkGames

amigo pode ser que seu tablet levou alguma pancada e estourou o LCD, mas só posso dizer vendo o aparelho

@@AstorkGames sim,agora que eu reparei na parte inferior esquerda do LCD tem uma bolha!

• @AstorkGames

@@gilmarferreiramendes5640 muito provavelmente terá que trocar a tela

@@AstorkGames obrigado a todos pelas respostas!

• @angelicadantas2832
    @angelicadantas2832 4 роки тому +1

Quanto custa pra fazer um serviço deste o tablet do meu filho quebrou display e touch

• @AstorkGames

bom dia, preços variam de modelo para modelo, este do vídeo saiu em torno de 200,00

• @julianohenriquesoares5745
    @julianohenriquesoares5745 5 років тому +1

Esse vídeo funciona pro Samsung t280nz é isso mesmo ou só t 280

• @AstorkGames
      @AstorkGames  5 років тому

a estrutura e diferente mas segue quase o mesmo processo

• @sergiojunior586
    @sergiojunior586 4 роки тому +1

Amigo Boa tarde!
    Hoje quanto custa para trocar somente o Display?
    O Touch-screen/ tela não quebrou/danificou.
    Abs!

• @AstorkGames

com essa pandemia os preços subiram muito, depende do fornecedor, mas em torno de 120, porém tem técnicos que só troca completo touch e display ai sairá mais caro, em torno de 170

• @alessandrasales553
      @alessandrasales553 4 роки тому +1

@@AstorkGames esse mesmo aparelho aí hj para fazer esse serviço aí está saindo quanto ??tenho um igual mesmo modelo, meu filho esfarelou caiu por cima

• @AstorkGames

@@alessandrasales553 bom dia, não esta barato por causa da pandemia, touch e display desse modelo de estar em torno dos 180 dependendo do lugar até mais caro

• @flaviooliveira3491
    @flaviooliveira3491 5 років тому +1

Amigo tem um tab E samsung ele liga mais a tela fica toda embaralhada derrepente e depois deliga as vezes ate faz um barulho tipo um chiado o q acha q pode ser queria saber se compensa arrumar obg.

• @AstorkGames

neste caso teria que ter outra peça para realizar o teste de video, tbm pode ser oxidação no conector, de todo modo teria que abri-lo e realizar alguns testes

• @Dj_oxia
    @Dj_oxia 6 років тому +1

Gostaria de saber se a tela(touch) já vem com a cola nele em geral dos tablets?

• @AstorkGames
      @AstorkGames  6 років тому +1

geralmente os fornecedores já mandam a peça com a cola dupla face instalada, porém além desta cola eu utilizo a cola B-7000 por cima dela para a fixação ficar perfeita

• @Dj_oxia
      @Dj_oxia 6 років тому +1

BIG G tec no caso entao os tablets em geral ja vem a cola
      E os celulares? Eles ja vem com a cola ou vc tem que passar

• @AstorkGames

touch de tablet geralmente sim, só que de celular varia muito, vc tem que entra em contato com o fornecedor para saber o certo, só que eu prefiro sem cola pois eu aplico a B-7000 na medida certa

• @glauber_halfen
    @glauber_halfen 4 роки тому

Olá, pode me tirar uma dúvida!? Quando se troca a tela , display do tablet (meu modelo T560 ) , ele (ela) fica como nova ou dá problemas em seguida!? Não vale a pena? E melhor comprar um novo?

• @AstorkGames

não e para dar problema não, a troca da peça e justamente para recuperar a funcionalidade específica do aparelho, fique tranquilo

• @AstorkGames

@@glauber_halfen ?

• @glauber_halfen
      @glauber_halfen 4 роки тому

@@AstorkGames Nossa muito obrigado estou com um tablet nessa situação e tava meio receoso por me dizerem que troca de display nao adianta, e no local que levei aqui em minha cidade deram so 3 meses de garantia! Obrigado por esclarescer!

• @glauber_halfen
      @glauber_halfen 4 роки тому +1

@@AstorkGames nao tinha visto sua resposta , so a curtida! Tava precisando muito de uma opiniao de quem entende e esclarece!

• @AstorkGames

@@glauber_halfen certo não posso te dizer muita coisa pois teria que ver o aparelho pra te informar melhor

• @ricardoandrade8607
    @ricardoandrade8607 4 роки тому +1

Para finalizar a montagem com o touch seria necessário uma cola para fixação correto

• @AstorkGames

sim amigo mas só se a peça não vier com a fita dupla face

• @ricardoandrade8607
      @ricardoandrade8607 4 роки тому +1

@@AstorkGames vou reutilizar a mesma tela, por isso perguntei sobre a cola. Nao entendi direito como desconecta e conecta o flex do display, pois vou fazer a liberação do modo mais longo, retirando todas as peças.

• @AstorkGames

@@ricardoandrade8607 isso amigo só tenha cuidado ao remover o touch, se vai reaproveita-lo vc deve primeiro destravar a carcaça remover placa aro touch e display inteiros e remover o touch com raio X ou cartão pois com a espatula vc pode estourar o touch, e o modo mais demorado removendo a placa e bem tranquilo tbm vc só deve memorizar os locais de cada parafuso, qualquer coisa só falar

• @djrafael5242
    @djrafael5242 6 років тому +2

vo precisar de fornecedor de telas vc poderia me recomendar algum

• @AstorkGames

perfil.mercadolivre.com.br/MOBYLESTORE , este e meu principal fornecedor de peças em geral. www.maxcelltelecom.com.br/frontal-j7-pro-j730-samsung-5-5-polegadas e esse e meu fornecedor de frontais AMOLED e OLED de qualidade

• @leonardo31200
    @leonardo31200 5 років тому +1

pode passar algum pano no lcd? algum protudo, desmontei o meu, mas a tela ta com muitas marcas de digital.

• @AstorkGames

sim amigo, utilize álcool isopropílico para limpeza ou aqueles limpadores que vem com películas de vidro, se não tiver nenhum dos dois utilize o álcool mais puro que encontrar, utilize pouco para não infiltrar no LCD

• @marcoscardosoeloi7317
    @marcoscardosoeloi7317 Рік тому +1

Já dei choque na bateria 🔋 e não dá imagem

• @AstorkGames
      @AstorkGames  Рік тому

o teste de funcionamento tem que ser feito na fonte assimétrica

• @geminacraveiro9579
    @geminacraveiro9579 3 роки тому

Como faço pra atualizar o android desse tablete ?

• @AstorkGames
      @AstorkGames  3 роки тому +1

tem que ver no site da samsung se tem atualização disponível, vc baixa e instala mas e complicado para quem não entende

• @CANALROLEPLAYS
    @CANALROLEPLAYS 6 років тому +1

muitas escritos pra vc

• @barukmatths4604
    @barukmatths4604 5 років тому +1

Amigo , o meu tablet Samsung Galaxy TAB 3 SM t211 está ligado mas o display metade trincado é ele tá se desligando no 50% só .. eu queria saber se vale a pena mandar consertar !!! Me ajuda .

• @AstorkGames

bem não entendi se o que esta trincado e o touch ou realmente o display, mas o problema de descarga geralmente e na bateria, se for somente o touch e a bateria vale a pena sim

• @marceloandrade3778
    @marceloandrade3778 6 років тому +2

11:28

• @marcoscardosoeloi7317
    @marcoscardosoeloi7317 Рік тому

Tenho um e não liga

• @karineds
    @karineds 5 років тому +2

NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!

• @notpolo9994
    @notpolo9994 4 роки тому +1

Eu jogo free fire nesse tablet é ele quebrou o display com certeza vou perde minha conta

• @AstorkGames

não amigo e só trocar as peças danificadas, e não formatar o aparelho que sua conta será a mesma, os dados ficam na memoria interna do aparelho.

• @notpolo9994
      @notpolo9994 4 роки тому +1

Obrigado amigo me ajudou muito

• @esojodnalro4170
    @esojodnalro4170 6 років тому +1

Eu quero apenas saber como trocar o DISPLAY LCD do tablet galaxy tm110. E não como trocar a tela TOUCH. 😠😠😠😠

• @AstorkGames
      @AstorkGames  6 років тому +1

para trocar o display LCD nesse caso o touch deve ser removido, para liberar o display, e o mesmo procedimento só que com mais cuidado para não estourar o touch.

• @ricardoandrade8607
      @ricardoandrade8607 4 роки тому

@@AstorkGames Comprei um display para eu trocar e gostaria de saber como aproveitar o mesmo touch já que não foi danificado.

• @ricardoandrade8607
      @ricardoandrade8607 4 роки тому

BIG G tec comprei o display pela internet e fiz a troca com calma tudo certinho, porém não apareceu nada de imagem mas continua funcionando as demais funções do aparelho. Existe algum outro motivo que possa ter ocorrido talvez em outro componente na placa? Ou realmente ficarei no prejuízo? Obrigado pela ajuda até o momento