Voltando aqui para agradecer o vídeo, consegui substituir a tela do meu tablet. Derrubei e quebrou todinhaa :(. mas comprei a tela, uma espátula de unhas que serviu como ferramenta Rsrs, e seguindo os passos certinhos eu consegui arrumar e está novinho. Gratidão
@@talpaitalfilhooo Olá , eu achei na Shoppe e na Amazon,na época ambos os sites estavam em torno de 80,00, comprei na Amazon porém depois vi que o anúncio estava pausado
Olá, pode me tirar uma dúvida!? Quando se troca a tela , display do tablet (meu modelo T560 ) , ele (ela) fica como nova ou dá problemas em seguida!? Não vale a pena? E melhor comprar um novo?
Tenho tablet desse, e está com bateria viciada, você acha que dá certo comprar uma bateria nova similar a original da Samsung e trocar. Fui em um local e o senhor me disse que não comprasse, que ele tinha um tablet do mesmo e trocaria a bateria, aí eu disse, mas essa bateria já e usava, fiquei em dúvida do que fazer ?
Primeiro vídeo que eu assisti ogostei já mim escrever em seu canal👍 to com uma uma pulga atrás da orelha Você tem como me ajudar? eu levei meu tablet para consertar no rapaz tá do mesmo jeito que tá esse aí que você consertou Ele me disse que era até ai no outro dia eu fui Ele me falou que era o display ele tá certo ou tá errado....?👍 deixei o joinha e me escrever hoje🙌👏👍 beleza
Opa! Bom dia? Meu tablet está mesmo assim eu levei pra consertar o rapaz me falou que tinha sido a tela aí beleza aí depois quando eu fui no outro dia ele me disse que era o display você acha que ele está errado ou certo meu amigo.?
Meu tablet apagou a tela..mas vejo que ele tá funcionando ainda ligado. O problema não é essa tela por fora.. é o display interno. SMP585M Como encontrar o display pra comprar ? Só vejo vendendo este touch externo ..já pesquisei
O tablete da minha filha caiu no chão e quebrou demais o vidro. Da pra ver as pecinhas de dentro e eu comprei honrem. To muito triste comprei parcelado.😭😭😭😭
professor vídeo aula muito bem explicado adquirindo conhecimento
Voltando aqui para agradecer o vídeo, consegui substituir a tela do meu tablet. Derrubei e quebrou todinhaa :(. mas comprei a tela, uma espátula de unhas que serviu como ferramenta Rsrs, e seguindo os passos certinhos eu consegui arrumar e está novinho. Gratidão
Boa tarde tudo bem? Onde você comprou a tela? Poderia mandar o link por favor
@@talpaitalfilhooo Olá , eu achei na Shoppe e na Amazon,na época ambos os sites estavam em torno de 80,00, comprei na Amazon porém depois vi que o anúncio estava pausado
@@brunas4872 obrigado por responder 😊
Você tem o link aí? Se tiver agradeço.
SHOW MUITO OBRIGADO, DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA.
gostei do vídeo, muito bom a explicação meu amigo, continue assim, grande abraço.
Consegui fazer a trocar, obrigado pelo ajuda !
Quem quiser o touch é só falar comigo, vendo pelo mercado livre ou pelo shopee que sai mais barato
O meu tablet quebrou só o vidro tá funcionando normal quebrou bastante em baixo e rachou o vidro. Quanto o vidro?
Você tem T561M branco e valor
@@anjeelo1 em estoque infelizmente não. Mas posso fazer o pedido
Vc tem a tela do Galaxy tab S2?
@@luizricardo802 em estoque não, porém posso encomendar pra você
Inscrito tirou onda explicando 🤞
Gostaria saber se você pode me indicar onde encontro a touch do T561?
Muito bom o vídeo ótimo parabéns
vídeo de qualidade!! amei
Ótimo vídeo posso usar cola super bonder ?
Parabéns pelo vídeo Amigão... Perfeito! 🙌
Vc tem a tela de vidro e TB a bateria do tablet t 561m 9.6 Samsung? Gerson v any guarulhos
Olá. Parabéns pelo trabalho.
Qual é a cola que foi usada?
Obrigado.
Oii, estou com um desse aqui parado, preciso trocar a tela e o touth, será que compensar por causa do Android atualizado ???
Eu também estou nesse mercado maravilhoso😊
parabéns pelo vídeo, muito bom
Olá, pode me tirar uma dúvida!? Quando se troca a tela , display do tablet (meu modelo T560 ) , ele (ela) fica como nova ou dá problemas em seguida!? Não vale a pena? E melhor comprar um novo?
quanto fica para trocar a tela ? sou tres lagoas ms ?
Uma pergunta posso usar um soprador térmico para descolar a tela?? 👍🏼
Olá, me tira uma dúvida por gentileza. A tela precisa ser original da marca do tablet, pra não dar problema, né?
Meu quebrou a tela moro aqui em São Paulo zona leste sabe de algum lugar qUe conserte a tela?
Bom dia! Qual colola vc usou?
qual foi essa cola utilizada para fixar a tela?
Quanto fica pra trocar do TAB 515
Oi eu tenho um igual mas da última vez que levei disseram que avia quebrado as 3 telas isso tem conserto ?
Tô querendo comprar a do t 560 vc tem pra vender?
Boa tarde, tenho dois tablets desses quebrados, você conserta?
Olá amigo meu tablet quebrou só o display tem como trocar só ele ? Desde já obrigado
Blz amigo eu tenho um desse ai tenho que trocar o tolti mas vi vc falar que e difícil de achar
Esse procedimento é o mesmo para trocar só o touch do t585 amigo? Me ajuda aí por favor
Tem como eu comprar essas telas novas baratas em algum lugar?
ola amigo eu estou com um deste aqui de um para troca o touch mais ue so tem uma separadoura de tela da pratrocar qual valor voce cobra docervico
Meu amigo o meu tablet desse não funciona mais o toch só embaixo na parte de voltar, abrir as ABas que estão em uso ! Preciso trocar a tela toda ?
boa noite, é possível retirar esse touch com soprador térmico?
Boa tarde tenho um tablet sansung galaxy tela de 9 ele quebrou a touch vc troca ?
Boa noite, qual o valor para colocar o touch, e a pílula?
Interessante, apareceu na tela TAB E, o daqui é TAB A (T560N).
Show benção
Mostra como trocar esqueci de falar . A11sansung Galaxy
Tenho tablet desse, e está com bateria viciada, você acha que dá certo comprar uma bateria nova similar a original da Samsung e trocar. Fui em um local e o senhor me disse que não comprasse, que ele tinha um tablet do mesmo e trocaria a bateria, aí eu disse, mas essa bateria já e usava, fiquei em dúvida do que fazer ?
Qto fica a troca do touch desse samsung T560 amigo ?
Era sobre a cola que eu tinha dúvida pq comprei um touch e já veio com bastante cola nas bordas
Primeiro vídeo que eu assisti ogostei já mim escrever em seu canal👍 to com uma uma pulga atrás da orelha Você tem como me ajudar? eu levei meu tablet para consertar no rapaz tá do mesmo jeito que tá esse aí que você consertou Ele me disse que era até ai no outro dia eu fui Ele me falou que era o display ele tá certo ou tá errado....?👍 deixei o joinha e me escrever hoje🙌👏👍 beleza
Olá quando vc levou seu display estava funcionando normal ?
Sou leigo , tenho uma dúvida ?
Tablet, da para trocar / aumentar a memória RAM ?
Quanto gasto para fazer esse serviço
Olhando seu vídeo fiz igual deu certinho mas o meu o botão de voltar foi o único q não funcionou será q veio com defeito ?
Olá amigo o botão fica na placa
quanto custa para trocar a tela quebrada?
Opa! Bom dia? Meu tablet está mesmo assim eu levei pra consertar o rapaz me falou que tinha sido a tela aí beleza aí depois quando eu fui no outro dia ele me disse que era o display você acha que ele está errado ou certo meu amigo.?
Está dando imagem? Se estiver dando imagem normalmente é só o touch
@@alinecristina6208 tava não mai já consegui consertar, cobro 150 pra fazer.....
Ah sim. Valeu!
Show!!!
Boa
O a6 t280 é do mesmo jeito pra trocar a tela quebrada?
Olá
a diferença é que o t280 e frontal completo
Então tem que comprar a tela junto com display
Tenho um tablet desse tudo funcionando quero 300 nele envio pra todo o brasil
Você tem essa tela para vender?
Meu tablet apagou a tela..mas vejo que ele tá funcionando ainda ligado.
O problema não é essa tela por fora.. é o display interno.
SMP585M
Como encontrar o display pra comprar ? Só vejo vendendo este touch externo ..já pesquisei
Quem não tem essa separadora pra descolar, faz como? Teria alguma ideia?
Secador
Quanto custa esse conserto amigo?
O T 561M tem como trocar só o display?
Olá tem sim mas é difícil de encontrar
Quanto é só o vidro?o meu quebrou o vidro e não consigo ninguém pra trocar
Oi aonde vc achou esse touch eu não Tô conseguindo achar
Olá está em falta
como localizar a antena d o wifi nesse aparelho?
Boa noite.
Minha tela veio c o cabo Flex partido. Está perdido né?
olá flex cortado não funciona
Vc vende o touch e display do SAMSUNG
Da para aquecer com o soprador?
Olá da sim .
Só aquece nas laterais não em cima do dispay
Tô precisa do de uma frontal dessa pra trocar de uma cliente e não acho essa tela
Quanto que é?
o meu trincou o vidro e funciona tudo, se eu continuar usando estraga o display?
olá e sim tomar cuidado se afetar o display e muito difícil de achar peça de reposição
Eu achei que não precisaria aquecer já não trocar a tela sozinha 😢
Uma dúvida...tenho que trocar o touch posso usar o LCD do tablet ou preciso comprar outro tbm
Se estiver dando imagem, só trocar o touch
O touch quebrado dificulta a resetar e o aparelho reconhecer os comandos. Estou com um deste que não consigo acessar nada
Touch e tela é a mesma coisa ou não?
olá touch e a parte de cima que vc digita
a parte debaixo e o display
Tenho um tablet desse modelo queria troxar a tela mais onde eu moro ninguém troca.
Vc tem o lcd desse para vender?
Olá não tenho.
@@incellassistenciatecnica3128 saberia me indicar um lugar que tenha?
Tenho um desligou e não liga mas.
Vc teria pra vender o touch na cor preta
Sabe me dizer que o T561m também troca o touch??
@@marcoslima8663 troca
@@ari3dneto valeu parceiro
nata 10
Amigo boa noite o meu tablet esta com uma mancha escura na tela toda se eu troca esse touch ele volta normal
ola tudo bem !!
se for o LCD esta mancha não sai só aumenta
Ó cara não responde nenhum comentário 😂
O tablete da minha filha caiu no chão e quebrou demais o vidro. Da pra ver as pecinhas de dentro e eu comprei honrem. To muito triste comprei parcelado.😭😭😭😭
Triste tbm aqui o do meu filho quebrou o vidro...
❤️❤️❤️
Vc vende essa tela ?