TA IMPOSSÍVEL VIVER NA ARGENTINA EM 2024 - EP02 T02

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 27 сер 2024
  • ⭐️ Quer apoiar nosso projeto e ainda ficar mais próximo da gente?
    WhatsApp, lives exclusivas e muito mais:
    apoia.se/roteirodesconhecido ⭐️
    Chave pix de apoio: roteirodesconhecido@gmail.com
    Se ainda não for inscrito, considere se inscrever no nosso canal, ainda tem muita aventura por vir😍
    Nossos equipamentos:
    Camera DJI Osmo Action 4: amzn.to/3UzdnKa
    Fogareiro Nautika Duo Ceramik: amzn.to/49V6xD8
    Refil de Gás para Fogão: amzn.to/3wabt9s
    Termometro Digital Xiaom: amzn.to/3JXB8FL
    Notebook Acer Nitro 5: amzn.to/3WhSEvJ
    Cartão de memória Sandisk Extreme Pro 256gb: amzn.to/44h1V90
    Barraca Camping Nautika Falcon 3: amzn.to/4aR0jWg
    Barraca de banho: amzn.to/3QkvUax
    Cadeira de Camping Dobrável: amzn.to/3UkDZNu

КОМЕНТАРІ • 977

  • @roteirodesconhecido
    @roteirodesconhecido  6 місяців тому +54

    Quem quiser apoiar o canal e contribuir com um pouquinho de gasolina pro celtinha, nossa chave pix é nosso email roteirodesconhecido@gmail.com
    (Não existe outra chave, apenas essa).
    Muito obrigada

    • @vandeilmafernandes5386
      @vandeilmafernandes5386 5 місяців тому

      Se tá difícil vem embora.o dinheiro q gasta numa viagem dessa da pra comprar uma casa pra morar.

    • @metatrade9560
      @metatrade9560 4 місяці тому

      azeite brasil so 300 ml amigo

    • @user-hr2ff4rn6h
      @user-hr2ff4rn6h 4 місяці тому

      E VDD, EU GOSTO DELES, TOMARA QUE MELHORE PRA ELES, E NOSSOS IRMAOS

    • @MarcosOliveira-vt9ky
      @MarcosOliveira-vt9ky 4 місяці тому

      ​@@vandeilmafernandes5386QUEM tá pagando essa viagem deles?

  • @lucianedias6510
    @lucianedias6510 6 місяців тому +20

    Que bom pois isso significa que a minha Argentina está renascendo das cinzas. Argentina que conheço era um país próspero.

    • @Aspencomanda
      @Aspencomanda 6 місяців тому

      Quando? Tem mais de 50 anos que a argentina não é próspera.

    • @HOI4notsoproplayer
      @HOI4notsoproplayer 5 місяців тому +3

      ​@@Aspencomanda 1910
      Maior PIB per capita do planeta

    • @caytanonoronha2153
      @caytanonoronha2153 4 місяці тому +1

      Brasileira se passando por Argentina é dose, perfil fake , não tem nada😂😂😂

  • @lesvlogsdelaviole4436
    @lesvlogsdelaviole4436 6 місяців тому +45

    Lindones, uma Argentina passando a dar dicas. Ovos e legumes, é melhor comprar nas "verdulerias". Grãos, não sei tanto no norte, mas em geral compensa mais nas "dietéticas" que venden solto por peso. E de supermercados, os supermercados "Dia", se bem tem poucas coisas as veces, são os mais em conta

  • @manoelegama1894
    @manoelegama1894 6 місяців тому +27

    Um casal viajante que também acompanho, disseram que frutas e verduras nesses países é melhor comprar em feira de rua.

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +2

      Feira de rua é sempre melhor, mais saudaveis e mais barato...amo feiras locais, por mim, teria feira todos os dias e de tudo kkkkk
      Feira livre é vida, alem de divertido e bom lazer....parar e comoer um pastel com caldo de cana, ou um caldo de mocoto, depois de ter virado a noite, para evitar uma ressaca kkkk noa tem nada igual e mais revigorante

  • @josnetecruz4466
    @josnetecruz4466 4 місяці тому +9

    No Brasil a situação tá terrível, ladeira a baixo.

  • @silva_vanessa
    @silva_vanessa 6 місяців тому +49

    Na argentina,quando forem comprar água mineral leiam a quantidade de sódio na embalagem,água por ai tem muito sal,e nós postos de gasolina quando forem abastecer a caixa d'água pergunte antes se é água potável ou água reciclada (água reciclada não é própria nem pra lavar roupa)

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +11

      Valeu pela dica! Tem umas águas q são salgadas demais mesmo kkkkkk

    • @MariaHelena-nl5ey
      @MariaHelena-nl5ey 6 місяців тому +6

      ​@@roteirodesconhecidoGeralmente água alcalina (que é melhor para a saúde) costuma ser mais salgada mesmo.

    • @cecim2111
      @cecim2111 3 місяці тому

      Perdóname pero las aguas minerales per se son saladas salvo algunas qye no tienen tanto sodio , hay muchas marcas y no tienen sal y vienen de corrientes minerales de Mendoza

  • @julianasimony9598
    @julianasimony9598 5 місяців тому +6

    Acho vcs muito simples pessoas que transmite muita paz nos seus vídeos

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +1

      vdd..para viajarem 2 num celtinha, e ha tempos eu dou maior 10...qlqr carro pequeno pe muito dificil de pasar tanto tempo, nao e´facil nao

  • @edmilsonalcides
    @edmilsonalcides 6 місяців тому +18

    Oi pessoal
    Sobre os preços, eu achei de normal a mais barato. Ex. A Nutella custaria 12 a 15 o pequeno, o sabonete protex com 3 sai por 10 a 12 reais. Moro em fortaleza, meu querido Matheus.

    • @thaisbraganca8319
      @thaisbraganca8319 6 місяців тому +1

      nao da pra viver de nutella ne hahaha creio que eles tao falando das comidas essenciais pra comer saudavel

    • @gabrielealves8245
      @gabrielealves8245 6 місяців тому +1

      O problema é que os alimentos mais importantes são os mais caros. Quando fui para o Chile compensava muito o preço de alguns industrializados como doritos, chocolate, bolacha, cerveja e vinho. Mas infelizmente não da pra viver disso, dai o feijão, o leite, arroz e etc tudo custando um rim. A Argentina ta desse jeito 😭😭

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +4

      Não dá pra comparar o preço diferente pq o custo de vida argentino tá maior que o brasileiro. Então mesmo sendo mesmo preço daí, pra eles é caríssimo

    • @SalgadosDocesPorFabi
      @SalgadosDocesPorFabi 5 місяців тому +1

      O salário mínimo da Argentina e converte pro real brasileiro pra ver quanto ficaria, aí vc vai ver a diferença

  • @amazzeisilva
    @amazzeisilva 4 місяці тому +12

    Segundo o FMI, o progresso até agora da Economia Argentina tem sido impressionante, com superavits fiscais registrados em janeiro e fevereiro pela 1ª vez em mais de uma década, reconstrução das reservas internacionais, queda da inflação mais rápida do que o previsto e melhorias contínuas nos indicadores de mercado. A inflação ja chegou a bater 3.000% na década de 90, bateu 275% em Março devido aos ajustes que agora comecam a surtir efeito e deve fechar a volta de 180%. Nao se corrige 30 anos em 02, o remesio é amargo.

    • @deoclerrocha5226
      @deoclerrocha5226 3 місяці тому

      Me mostre um País, que seguiu as regras do FMI (desde dos anos 70), que o País cresce qualidade de vida , pleno emprego, educação, saúde e segurança. E que não ficou endividado? .............🤣😂🤣

    • @amazzeisilva
      @amazzeisilva 3 місяці тому

      @@deoclerrocha5226 Argentina acaba de anunciar superávit nos primeiros 3 meses do ano, isso não acontecia nos últimos 12 anos, de acordo com as teorias econômicas ele está no caminho certo, mas só o tempo dirá. Pelo bem e recuperação da Argentina e que sirva de exemplo para o brasileiro que vota em populista de esquerda que só imprime dinheiro, espero que esteja no caminho certo.

  • @cristinabarroso3535
    @cristinabarroso3535 6 місяців тому +57

    Espero que a Argentina recupere sua economia , inflação de 211% ninguém merece ..
    boa viagem p vcs 💕👏👏

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +2

      Mto obrigado!
      Tbm torcemos que eles se recuperem o mais rápido possível

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому +9

      O presidente falou só 20 anos pra melhorar

    • @abgailmoda
      @abgailmoda 6 місяців тому +25

      Uma inflação altíssima não tem como resolver de 1 mês para outro. Certeza precisa de anos. Aqui no Brasil a coisa está desconttolada. Que não cheguemos neste nível de inflação tbm.

    • @de0lh0
      @de0lh0 6 місяців тому +19

      ​@@abgailmodaque Brasil vc vive? Eu só vejo melhorias a cada dia, queda no índice desemprego inflação e desmatamento, aumento de investimentos internacionais, valorização da moeda, preço do combustível controlado, investimentos dignos na área da educação e saúde retomada de obras , Bolsa batendo recordes . Bom dia!

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому +2

      @@de0lh0 votei no lula .+++ q o povo q os alimentos baixo ok os pobres

  • @janaserrano3076
    @janaserrano3076 4 місяці тому +4

    Os preços estao muito melhoresque qui em Sao Paulo, omo daquele tamanho ontem eu vi barato por 11, macarrao 5 ou 4,70...entao pra mim o valor esta melhor.

  • @ericklemmos9390
    @ericklemmos9390 6 місяців тому +17

    Os preços da Argentina estão bem mais em conta que aqui em minas 😅

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +1

      Agora imagina que vc corte seu salário pela metade.. é oq eles sentem kkkkk

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +5

      NAO E BEM ASSIM, VC AINDA NAO ENTENDEU A DINAMICA DA INFLÇAO DA ARGENTINA E ACREDITA QUE A NOSSA É DE APNEAS 3,71% AO ANO...VC ACREDITA MESMO, que no Brasil, so temos uma inflaçao de 3 ao ano?? Vc acredita nos numeros do governo, ou nos preços dos supermercados e da rua ?? @@roteirodesconhecido

  • @lisathomaz7084
    @lisathomaz7084 6 місяців тому +7

    Muito bom esse vídeo, como os outros tantos!!
    Vejo até os anúncios prá ajudar nos ganhos!
    Parabéns casal

  • @marcialima1035
    @marcialima1035 6 місяців тому +12

    Procurem ter sempre um galão reserva de combustível pois, em algumas estradas, os trechos sem postos de combustível são longos .

  • @stankiewicz1992
    @stankiewicz1992 6 місяців тому +13

    Até poucos meses atras os brasileiros faziam fila pra comprar nos mercados de Puerto Iguazú....
    Como as coisas mudam rápido né??

  • @cesarleite9752
    @cesarleite9752 6 місяців тому +2

    Trabalho em mercado. so agua e amaciante que ta mais caro. de resto ta mais barato.

  • @Barbara001thais
    @Barbara001thais 6 місяців тому +9

    Achei o preço do segundo mercado melhor do que no Brasil. Nutella estava muito barata.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Sim, o primeiro mercado tava barato só pra comprar carnes!

  • @julianadamico579
    @julianadamico579 6 місяців тому +31

    Gente fica Triste não.. vcs tem que levar em consideração que tem coisas que eles não são produtores. Eu faço compra no Brasil e te digo que as coisas aqui estão muitos mais elevados os preços. A diferença é que no Brasil tem muita opção. Cenoura aqui 12.00 kilo. Batata 11.00 kilos tomate 12 reais o kilo ..azeite o mais barato 30 reais. Arroz 5 kilos uma média de 30 reais . Falo do RJ. Curtem a viajem de vcs . Mais creio que ainda pra brasileiro esteja compensando viajar sim pela Argentina. Um super abraço

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому +1

      Ta caro ele vivem d viajar se tiver muito caro difícil

    • @de0lh0
      @de0lh0 6 місяців тому +11

      O preço dos legumes e frutas se mantiveram baixos até outubro do ano passado, porém o clima fez subir os preços, muito calor e chuva afetam a qualidade dos produtos . Já o azeite e o arroz estão caros no mundo todo e as razões disso são mais complexas e o comentário viraria textão. Mas basta procurar no Google pra entender

    • @mirrorint1970
      @mirrorint1970 6 місяців тому +5

      @julianadamicos579
      Oloko... que caro!
      Pago aqui em São Paulo, na zona leste da capital, tomate 7,50 kl no mercado Rossi e até 4 rs na feira da vila Manchester.
      Arroz tá 25 rs no mercado Chama, lí que é porq causa das chuvas no Rio Grande do Sul e por escassez no mercado mundial.
      Azeite,como disseram no vídeo, tá caro em todo país, e não faço idéia o porque.

    • @ivanildemaciel9889
      @ivanildemaciel9889 6 місяців тому +3

      Compre tomate ontem aqui em sao paulo o kilo de tomate à 5 reias

    • @de0lh0
      @de0lh0 6 місяців тому +1

      @@ivanildemaciel9889 pois é, os preços dos mercados são mais caros mesmo, alem de os produtos terem pouca durabilidade Na feira eu pago entre 3 e 4 reais o kg to tomate e dura muuuuito tempo .

  • @anadias1239
    @anadias1239 6 місяців тому +2

    Todos os produtos daí estão bem mais baratos do que aqui na minha cidade Betim MG.

  • @osmirpereira
    @osmirpereira 6 місяців тому +3

    Fui a essa cidades de Posadas em 2016, o Rio Paraná nesse trecho é muito largo e forma várias praias, atravessei a ponte para o lago do Paraguai na cidade de Encarnación também gostei e saber que o Rio Paraná depois de sair do Brasil vai até o estuário da prata entre Argentina e Uruguai.

  • @juanitacosta6830
    @juanitacosta6830 6 місяців тому +4

    Hoje mesmo aqui em Brasília, o preço dos ovos (bandeja com 30 ovos) está na faixa de R$ 23,00.

    • @musicdocat
      @musicdocat 6 місяців тому +2

      Aqui no Rio varia de 12 a 18.

  • @querodizervivi
    @querodizervivi 6 місяців тому +5

    Ihuuu! 🎉
    Enfim... nem sempre as coisas são do jeito que a gente espera ( coisas da vida) a parte boa é que vocês já estão na Argentina! Aproveitem cada segundinho. Aproveitem as coisas que acharem barato ( por exemplo o grão de bico que vcs pegaram 1 o preço tava bom ( é fonte de proteina pra agregar no rango de vcs) o azeite de oliva tá caro, mas dá pra pegar azeitona, e será que pensando em saúde, não daria pra pegar um azeite pra ter uma fonte de gordura boa no dia a dia por vários dias?
    Sigo acompanhando e torcendo por vcs como sempre. beijo♥︎

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Mto obrigado pelas dicas!
      A gente tem azeite ainda, e sim, o grão de bico é mtooo barato comparado ao Brasil kkkkk.
      Mto obrigado pelas dicas🙏

  • @franroberta6190
    @franroberta6190 6 місяців тому +2

    Peso só está alto !!! Aqui Brasil tbm não está, caríssimo.

  • @borysarcoverde3868
    @borysarcoverde3868 6 місяців тому +57

    Esse é o pais que o presidente disse a uns dois anos atrás que "Brasileiros vieram da selva; argentinos, da Europa" ? kkk que pais mixuruca!

    • @DarwinBCN
      @DarwinBCN 5 місяців тому +6

      Espero que piore mais ainda essa inflação

    • @teachedteach
      @teachedteach 5 місяців тому +2

      Ele errou o brasileiro veio de todo lugar mas mora na selva.

    • @meceu1
      @meceu1 4 місяці тому +1

      ​@@DarwinBCNkkkkkkkkkkkk calma ae po kkkk

    • @pf_pfp
      @pf_pfp 4 місяці тому +1

      Mixuruca é o governante deles. Às vezes o povo argentino pode ser pessoas boas e batalhadoras.

    • @luizfernandobervian7411
      @luizfernandobervian7411 4 місяці тому +1

      @@pf_pfp miXuruca ERA O PRESIDENTE DELES

  • @valquiriaaparecida1568
    @valquiriaaparecida1568 6 місяців тому +3

    Que legal !

  • @analiadacruz9876
    @analiadacruz9876 6 місяців тому +7

    A en nuestra argentina el alfajor es muy bueno..solo a compraron el más barato .. claro qe no sería muy bueno

  • @celiomardrosda435
    @celiomardrosda435 6 місяців тому +4

    De Curitiba! Pra quem come carne, pesquei na ponta de costela 17, , e ripa 18, contra filé 29, e sem osso 34,...

  • @suellenlacerda6056
    @suellenlacerda6056 6 місяців тому +11

    Olá casal. Faço compra por quinzena no RJ e achei os preços no padrão daqui. E a falta do café ☕️ não dá né

  • @valdircunha613
    @valdircunha613 6 місяців тому +5

    Parabéns estou gostando muito Valdir e Patrícia Cunha da cidade de Joaquim Nabuco Pernambuco Brasil 🇧🇷

  • @celiomardrosda435
    @celiomardrosda435 6 місяців тому +24

    Aqui em Curitiba 5 klgs de arroz estaria menos de 30, cenoura, batata 3, a 5, o klgs, os preços aqui estão bem acessíveis...Os produtos, grãos, legumes, frutas... veriam de preços conforme a safra , entre safra....

    • @PATRIOTISSIMA
      @PATRIOTISSIMA 6 місяців тому +5

      Em Niterói-RJ o kilo da batata está 12,00 e cada dia tudo está mais caro.
      O BRASIL JA ERA!
      SE MEU FILHO QUISESSE, EU IRIA EMBORA DAQUI HOJE MSM, MAS ELE NÃO QUER IR E SEM ELE EU NÃO VOU...😮

    • @cristianocorrea4522
      @cristianocorrea4522 5 місяців тому

      ​@@PATRIOTISSIMAbora aumentar a produção, oportunidade de negócio, ta caro porque falta produtos.... mercado se auto regula

    • @Vamosconhecer-lw6bg
      @Vamosconhecer-lw6bg 5 місяців тому +5

      Faz o L

    • @alexfelixdeoliveira3869
      @alexfelixdeoliveira3869 5 місяців тому

      Em Sorocaba, arroz de 25 a 30 reais, álcool 3.19 lt. Verduras e frutas estão caras.

    • @joseelder7988
      @joseelder7988 5 місяців тому +1

      Fiz sim... e varia de novo... melhor que uma arminha ​@@Vamosconhecer-lw6bg

  • @tiaSilvaCtrly
    @tiaSilvaCtrly 4 місяці тому +1

    20:40 as frutas e verduras dai então mais baratas que aqui em Cabo Frio RJ. Cenoura R$12, Batata R$7,50 Maca R$14, etc

  • @enetimoteo6670
    @enetimoteo6670 6 місяців тому +6

    Parabéns pelos vídeos gosto muito estou viajando com vocês e sempre que da eu ajudo com pix que Deus abençoe sempre

  • @user-fu8cd2zd2p
    @user-fu8cd2zd2p 6 місяців тому +11

    Brasil esta uma maravilha, mais de 90% por cento de desconto no fies, o povo não está mais procurando osso para comer, empregos, crescimento econômico, isso em apenas 1 ano de governo do melhor presidente que o Brasil já teve.

  • @AnaCristina-oy3kz
    @AnaCristina-oy3kz 6 місяців тому +4

    Boa noite meus amores,tomara que venha surpresas melhores,to achando que o calor e o custo de vida ai ta castigando vcs,mas como sempre o vídeo ea companhia de vcs maravilhas, beijos fiquem com Deus.🥰🥰

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +1

      O calor tá castigando muito mesmo viu😅😅
      Amém🙏🙏

  • @ellanfelipemedeiros6586
    @ellanfelipemedeiros6586 4 місяці тому +1

    Muito mais barato do que onde moro, Mato Grosso do Sul. Achei super em conta!

  • @viagemsemdestinounojabutic2193
    @viagemsemdestinounojabutic2193 6 місяців тому +5

    Deus abençoe vcs e tudo bem

  • @coisademinas
    @coisademinas 6 місяців тому +9

    Essa semana fui no Atacadao, o kilo de alho está 26 reais 😱😱😱, comprei a penas uma cabeça 😂😂😂

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому +1

      Vai na feira ,

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +1

      Pelo menos uma cabeça de alho não pesa tanto kkk

    • @coisademinas
      @coisademinas 6 місяців тому

      @@roteirodesconhecido adoro vcs, vem visitar Minas Gerais um dia. Sucesso 🙏

    • @joelbrad742
      @joelbrad742 6 місяців тому

      ​@@coisademinasnenhuma família de 3 pessoas gasta 1 quilo de alho por mês
      Eu moro sozinho e compro 500 gramas de alho q da 12 reais e sobra ainda, e eu gosto de bastante alho na comida

    • @sirleylibanio8899
      @sirleylibanio8899 5 місяців тому

      SAUDADES DA ARGENTINA. QUERO VOLTAR MUITAS VEZES

  • @claudiolacerda8942
    @claudiolacerda8942 5 місяців тому +4

    Estive em Buenos Aires a uma semana. Tudo mais caro que Brasil 😮

  • @debbypereira4645
    @debbypereira4645 6 місяців тому +9

    O arroz aqui na minha cidade de 5kg ta $30,00 o mais em conta azeite $40 $45 o negócio ta estreito 😅 ta parecido com os valores convertidos dai

    • @claudiasiilva369
      @claudiasiilva369 6 місяців тому +2

      Azeite e caro no mundo todo ,paguei no arroz 23

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +1

      Pra nós fica parecido, mas pro Argentino é mto mais caro ainda

    • @user-yb4qi1xf9p
      @user-yb4qi1xf9p 6 місяців тому

      Aqui sempre tem promocao de azeite , 25 a 27

    • @naodigaquenaoavisei
      @naodigaquenaoavisei 5 місяців тому +1

      O azeite tá caro tb na Itália e na Suíça 😔 não é só no Brasil

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому

      azeite ta carissimo no BR e muitos sao falsificados, isto que me deixa amis puto da vida ainda...ára que pagamos se super salarios e mil privielgiosa para para os funcioanrios publicos da ANVISA e outros orgaos publicos do setor, se nem isto eles conseguem garantir a segurança da qualidade alimentar do brasileiro??
      Assim nao da, reforma administrativa ja

  • @cleidychina7709
    @cleidychina7709 6 місяців тому +7

    Nossa tá muito difícil viver na Argentina realmente 😮 adorando esse passeio com vcs 👍💐🤗

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому

      ta dificl de vier no brasil, la ta bom ainda, comparado com aqui, e al esle tem salrio minimo o dobro do nosso
      AQUI QUE O POVO TA SOFRENDO FEIO ,mas ninguem fala, e isto vem de umas duas decadas para ca, sem exceçao

  • @edumoinho
    @edumoinho 6 місяців тому +6

    AI ESTÁ TUDO COM PREÇO ÓTIMO COMPARADO COM AQUI EM CABO FRIO / BÚZIOS. OS PRECOS AÍ ESTÃO MUITO BONS SIMMMM
    AQUI O FILHO CHORA E A MÃE NAO VÊ

    • @joelbrad742
      @joelbrad742 6 місяців тому +2

      Vá receber o salário da Argentina e comprar lá pra vc ver se tá barato

    • @edumoinho
      @edumoinho 6 місяців тому

      @@joelbrad742 o desinformado, o salário mínimo na Argentina é maior q o salário mínimo brasileiro.
      E outra 1 kg de carne de 1° na Argentina custa 13 reais . Enquanto no Brasil 1 kg de alcatrão custa 40 reais ; Vc não sabe do que vc está falando , vá pesquisar as coisas antes de abrir sua latrina.
      Pesquise MAIS E SE DEIXE LEVAR MENOS.
      BOLSONARISTA DE M.

  • @irenevieira7495
    @irenevieira7495 6 місяців тому +3

    Achei o preço dai mais barato que aqui no brasil

  • @variedadesmaria2821
    @variedadesmaria2821 16 днів тому

    Pra ir morar aí é bom já indo trabalhando com a internet, ir com um dinheiro juntado, e ir com alguns cursos ou experiências dos trabalhos da Argentina.

  • @beatrizbassi4803
    @beatrizbassi4803 6 місяців тому +18

    Eu achei os preços parecidos com o Brasil ou até mais barato. Sou de São Paulo e estou pagando de 30,00 a 40,00 o arroz, 25,00 o pote de Nutella, 8,00 o macarrão, 10,99 uma Coca, enfim a comida está bem cara. 🫤

  • @gustavotexaco
    @gustavotexaco 6 місяців тому +9

    Poucas pessoas comprando,.... crise mesmo

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +2

      la e aqui tbm
      Estava vendo uns videos da 25 de amrlo em SP...e fiquei surpreso, aquilo era um formigueiro imenso, nao dava paara andar nas ruas, sem tropeçar em alguem...agora bem vazio, quase sem compras....pessimos governantes, baixos salrios para o povao, muitos impsotos sobre o consumo, e sobre o produtor destroem qlqr economia

    • @HectorBill1955
      @HectorBill1955 2 місяці тому

      CRISE NADA !
      A MOEDA DELES QUE VALORIZOU,
      SE O REAL VALORIZASSE QUE NEM O DOLAR, OS AMERICANOS TAMBEM ACHARIAM QUE AS COISAS POR AQUI FICARAM MAIS CARAS, MAS PRA NÓS BRASILEIROS SERIA ÓTIMO, NÃO PRA ELES !

    • @gustavotexaco
      @gustavotexaco 2 місяці тому

      @@HectorBill1955 com Milei Argentina vai voltar ter demanda de compra,na época era pior

  • @wellintonmajolo882
    @wellintonmajolo882 6 місяців тому +5

    Voltamos hoje de Posadas, vi vocês lá e encontrei o canal por acaso hoje kkkk

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +1

      Pô, que coincidência kkkkkkkk

    • @MariaHelena-nl5ey
      @MariaHelena-nl5ey 6 місяців тому

      ​@@roteirodesconhecidoNão existe coincidência, isso é sincronicidade 😊

  • @alequessoaresdesousa4885
    @alequessoaresdesousa4885 4 місяці тому

    Boa noite Meninos, que aventura incrível, muito bom, espero que consigam melhores preços por ai

  • @josevandeildovianacaldeiro5886
    @josevandeildovianacaldeiro5886 6 місяців тому +3

    Boa tarde casal sucesso sempre ótimas estandia na Argentina abc

  • @alexandrapaiva7729
    @alexandrapaiva7729 6 місяців тому +6

    Eu não sei no sul como estão os preços, vcs passaram por lá então sabem melhor que eu, mas no RJ, misericórdia, as coisas estão mais caras que aí. Os legumes e frutas aí estão beeeem mais baratos.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +1

      RJ achamos caríssimo, Paraná achamos mais barato

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +1

      RJ e SP ´´e tudo caro, noa sei como aguentam
      E SP era pra ser barato, por ser polo industrial e de produçao agricola e pecuaria tbm....muita ganancia dos varejistas, baixos salarios e muitos impostos fazem o Brasileiro pagar 7x mais caro do que deveria

  • @willianleandrodeoliveirape5661
    @willianleandrodeoliveirape5661 6 місяців тому +4

    Não acho que os valores estão diferentes do Brasil. Valores de supermercado são estes.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +1

      Mas o poder de compra do argentino é mto menor amigo..

    • @sincerosc
      @sincerosc 5 місяців тому +1

      O salário médio da Argentina é 500 mil pesos, algo próximo de 3 mil reais, o poder de compra dos argentinos mesmo na crise sempre foi maior que a do Brasil pq eles tem uma economia muito mais diversificada, além de atrair mais turistas do que nós.

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +2

      É NAO, o poder de compra deles é MAIOR DO QUE NO BRASIL
      O salario minimo deles é maior, e eles tem varios beneficios, e maior qualidade de vida, que o pobre brasilleiro....o que atrapalha é a inflaçao
      Mas, mesmo assim, eles tem preços similares com os nossos, isto so mostra que estamos pior, e que nossa inflçao REAL e muito maior que o governo fala, e que os impostos sobre os consumo no Brasil, sao altissimos
      Noa que seja facil para os pobres argentinos, estao todos ferrados assim como nosso compatriotas brasileiros
      @@roteirodesconhecido

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +2

      Nao creio que eles tenham uma economia mais diversificada que a do Brasil, de forma alguma.....nem se compara para ser sincero! Sao paulo é METROPOLE DA AMERICA LATINA
      O Brasil é MUITO DESIGUAL COM BAIXISSSIMO SALARIO MINIMO
      CONTUDO eles tem menos impostos sobre o consumo, e maior salario minimo, é um pais com menor populaçao, e tem um monte de beneficios estatais para o cidadao comum, noa somente para o CAD unico como é no Brasil@@sincerosc

    • @sincerosc
      @sincerosc 5 місяців тому

      @@jeanvalgean5167 É verdade, você está certo mesmo, Brasil está exportando até avião. Difícil compreender como os argentinos vivem melhor que nós, deveríamos ser primeiro mundo já.

  • @CARLOSMAGNODIAS-tv7kc
    @CARLOSMAGNODIAS-tv7kc 5 місяців тому

    Ótima matéria parabéns. Que Deus abençõe a Argentina !!! Boa viagem para vocês .

  • @verissimosnaestrada2730
    @verissimosnaestrada2730 6 місяців тому +1

    legal amigos somos do canal VERISSIMOS NA ESTRADA e estamos nos preparando pra ir a argentina e queremos visitar Buenos aires vcs vão passar por lá ? abração e ótimos passeios ai

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Não sabemos, mas provavelmente iremos passar bem rápido por lá, cidade mto grande não é nossa praia...
      Valeu amigo, boas estradas

  • @andreiaalmeida8666
    @andreiaalmeida8666 6 місяців тому +15

    Achei o condicionador dove barato. No Brasil um desse tá no mínimo 26,00

  • @magneidegurgel2516
    @magneidegurgel2516 6 місяців тому +11

    Aqui no Brasil estamos vendendo a janta pra comprar o almoço 😂😂😂😂😂😂. Por aqui só ganhamos é picada😢

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому +6

      Vc eu nao

    • @cidineaoliveira936
      @cidineaoliveira936 6 місяців тому +6

      A minha vida está muito boa porque eu trabalho !! Arruma um trabalho pra vc também!!

    • @ancelmobarreto1913
      @ancelmobarreto1913 6 місяців тому

      magneidegurgel2516,BOZOminia,BOZOGado,PASSA PANO,deixa de MI,MI,MI,acabou PORRA,não AMOLA caralho

    • @r.m1269
      @r.m1269 6 місяців тому +1

      Ruim estava no tempo do Bozo, onde o litro da gasolina chegou a quase 10,00 reais

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +1

      Vdd, estava caro e baico poder de compra com o bozo, e agora ta a mesma coisa, nada de tao baixo e o salario minimo uma mixaria tbm, igual o governo anterior, imposto sobre consumo, gasolina continuam caros,

  • @manoelgomes6413
    @manoelgomes6413 6 місяців тому +1

    Boa noite família Boa viagem deus acompanhe tudo de bom pra vocês.🙏👍🇧🇷

  • @virgilioberwanger8421
    @virgilioberwanger8421 6 місяців тому +2

    Argentina desacelera a inflação e chega a 21% mensal. Esperem que vai melhorar mais ainda com Milei. Enquanto que Brasil está em 1° LUGAR DE PAÍS mais individado da América do Sul

    • @r.m1269
      @r.m1269 6 місяців тому

      Muito pelo contrário, foi só o Milei assumir que as coisas pioraram para a população, atingiram a pior inflação dos últimos anos, isso é um reflexo da política neoliberal implementada pelo Miliei.

    • @virgilioberwanger8421
      @virgilioberwanger8421 6 місяців тому

      enquanto na argentina a inflação cai abaixo de 20,6% ao mes menor índice dos últimos meses o Brasil é o Pais mais individado da américa do sul, essa é a realidade@@r.m1269

    • @gabriel_fsb
      @gabriel_fsb 6 місяців тому +1

      @@r.m1269Milei mal assumiu e pegou a bomba deixada pela esquerda ou vai me dizer que a Argentina ano passado estava a mil maravilhas?

  • @danielasouza5045
    @danielasouza5045 6 місяців тому +4

    O refrigerante Fanta laranja aqui na minha cidade de MG está 6,00

  • @mariafreire3388
    @mariafreire3388 6 місяців тому +5

    Tomate aqui na cidade que moro ta 10.00 reais moro em Porto Ferreira interior de São Paulo

    • @raperz1
      @raperz1 5 місяців тому +1

      O bom que a alimentação do Brasileiro não é a base de tomate!

  • @ArnoldoSchmidtNeto
    @ArnoldoSchmidtNeto 6 місяців тому +2

    Estive no norte da Argentina no mes de janeiro de 2024. Levei 32 garrafas de vinho (duas pessoas) de excelente qualidade (em media R$ 20,00, azeite 500 ml a R$ 25, azeitonas, alfajor. Em geral, os preços, apesar da inflação herdada do desgovernos anteriores.

    • @mirrorint1970
      @mirrorint1970 6 місяців тому

      @ArnoldoSchmidtNeto
      E que o atual governo tratou de mandar mais pro alto ainda jogando uma parte gigantesca da população abaixo da linha da pobreza.

  • @dadipla2852
    @dadipla2852 4 місяці тому

    Show de bola 👏🏽👏🏽👏🏽🇧🇷

  • @mariooliver519
    @mariooliver519 6 місяців тому +9

    Jajaja. Acabo a farra 😂😂😂, tal cual, a comer feijon con arroz sin carne como en Brasil nomás de vuelta. Así se siente ir a Brasil de vacaciones todo caro! Sumado los vivos en la.playa que te cobran el doble por ser argentino.👊👊👌. Bienvenidos y Saludos y que pasen lindo.

    • @luiza162
      @luiza162 6 місяців тому +8

      Sem carne???? Eu como carne todo dia, amore?!?! De onde vc tirou isso???? Deve ser caro comer carne no Brasil pra vcs que são argentinos!!!! rs.

    • @heliosilva4532
      @heliosilva4532 6 місяців тому +3

      Seu peso nao vale nada😂😂😂😂.compro carne linguiça.frango queijo calhou amigo

    • @inatilo1
      @inatilo1 6 місяців тому +6

      Sim. Torcendo que a Argentina continue avançando e o Brasil que cada dia tá pior, não piore mais. Economicamente aqui TB não está bom. Moro no Nordeste.

    • @mariooliver519
      @mariooliver519 6 місяців тому +5

      Jajaja... No pasa nada, no como carne en Brasil muy dura como carne de burro jajajaja. Saludos gauchadas nomades.😂😂

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +3

      zzzzzzzZZZZZZZzzzZzZz

  • @saras.terapias
    @saras.terapias 6 місяців тому +3

    Os preços estão iguais aos de Floripa! Explicado porque eles vem tanto para cá, já estão acostumados.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      🤣🤣🤣

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Se for um argentino q foi pra trabalhar, é mto melhor viver no Brasil.
      Se foi pra passear, ele tá gastando TUDO kkkk

  • @marcelopereira410
    @marcelopereira410 6 місяців тому +2

    Vi produtos mais baratos que no Brasil , outros na mesma faixa de valor. Então não achei tão diferente assim nao, creio que a diferença está apenas no poder de compra do Argentino, pois os preços convertidos estão melhor até que no Brasil.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Sim, pra eles está impossível

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +1

      E la, ele senfrentam uma inflçao REAL DE 200%
      Mas , aqui mentem para nos e dizem que a inflçao é de apenas 3% ao ano kkkk e la ele recebem o dobro do slario minimo brasileiro
      E tem gente que caredita que nos brasileiros estamos melhores, com eles com infkçao a 200% e com prelos similares...se estivessem com inflçao de mentira de 3% do Brasil, entao la eles estaria com uma reduçao de uns 100% nos alimentos..quem eta mentindo para o seu povo nesta estoria toda??
      E olha, que falo nao so dogoverno atual, mas de todos de umas decadas pra ca

  • @Alyssonfelipe2016
    @Alyssonfelipe2016 5 місяців тому

    Muito bom o vídeo

  • @miriandasilveiradutra3515
    @miriandasilveiradutra3515 6 місяців тому +8

    Ja tentaram comprar pela internet,mercado livre, americanas 🤭pode ser que esteja mais em conta

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Ainda não, mas pra comprar precisa de um número de doc Argentino 🫠

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому

      kkkkk...ate esperar o tomate chegar ja morreram de fome.....Americanas?? So se for pra ocmprar bombom e amendoim kkkkk

  • @luanarueli626
    @luanarueli626 6 місяців тому +3

    Ah, eu não gosto de tomar banho de água gelada não, nem no calor rsrs, friazinha já tá bom e qto aos preços, pelo menos aqui no sudeste tá tudo muuuito caro, Argentina ainda tá um pouquinho melhor os preços.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Eu tbm não gosto, mas com tanto calor tô começando a gostar kkkkkk

  • @sergiorobertofigueredo9675
    @sergiorobertofigueredo9675 14 днів тому

    Muito bom, parabéns. Pelo que vi as frutas, verduras, a carne, vinho estão com preços inferiores aos praticados aqui. Boa sorte

  • @mariadefatimacampistarange9693
    @mariadefatimacampistarange9693 6 місяців тому +2

    Pra folgar mais o carro de vocês , só mesmo fazendo um baú encima do carro,eu vi em outro carro ,ficou muito bom fez de alumínio ficou muito bom.

  • @gabrielealves8245
    @gabrielealves8245 6 місяців тому +3

    Caraca que bateu o desespero kkkk. Eu vou pra Argentina daqui 3 semanas, vou ficar 1 mês e meio por lá, e vai ser no estilo mochilão de pobre ultra econômico. A ideia era economizar na argentina porque depois vou pro Chile que é mega caro, mas dei azar. Pelo visto só vou viver de grão de bico, macarrão e alfajor barato heheh. Estava procurando vídeo com os preços atualizados, valeu, vocês são 10! 👋😁

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +3

      É amigo, pra gente que quer fazer um rolê barateza por ter pouca grana ficou caro KKKKKKKKK
      Mas dá pra se virar

    • @eusouvcamanha6714
      @eusouvcamanha6714 5 місяців тому

      muda pra argentina, lá que é bom.

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому

      cancela CHILE se puder, e curte mais a argentina, e o interior do Paraguay, vc vai curtir e pagar mais barato

    • @gabrielealves8245
      @gabrielealves8245 5 місяців тому

      Na argentina os preços estão absurdos de caros, estou aqui faz 3 semanas e ta foda. Pior que quase tive que cancelar o Chile porque estou gastando mais do que imaginava na argentina. Mas ainda assim vou tentar ir, porque gosto muito do chile e tenho amizades que quero rever lá. @@jeanvalgean5167

  • @EmanucellEmanucell
    @EmanucellEmanucell 6 місяців тому +5

    Se vcs acham que ai está ruim, imagina aqui no Brasil.

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому

      Ta tão ruim assim inflação nem compará com Argentina é uma vergonha

    • @r.m1269
      @r.m1269 6 місяців тому +2

      Ruim estava no governo do Bozo, hoje em dia estamos avançando em muitos aspectos, graças ao presidente Lula

  • @vanildarosa0507
    @vanildarosa0507 6 місяців тому +2

    Tô amando seguir vcs ❤❤

  • @bra10aow35
    @bra10aow35 6 місяців тому +2

    a nutella dessa aquipago uns 26,00 na promoção .. da pra trazer pra vender aqui

  • @waltersilva77
    @waltersilva77 6 місяців тому +5

    Por isso que 40% da população está na faixa da pobreza!!

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому

      Só aumenta a pobreza

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +4

      Não tá mto fácil pra quem ganha em pesos...
      Não estava antes, não está agora.
      O povo só sabe falar de direita e esquerda mas esquecem que quem sofre no fim é o SER HUMANO

    • @r.m1269
      @r.m1269 6 місяців тому

      Isso é reflexo da política neoliberal implementada pelo Milie, infelizmente quem sofre é a população

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +1

      No Brasil, sao mais de 65%....e era assim com o bozo, e ante dele, e com o molusco tbm....VCS ESTAO DOENTES POR POLITICAGEM, nao conseguem enxergar o SER HUMANO, em primeiro lugar, antes de ideologia barata,
      Pq vcs noa lham pra dentro do pais de vcs, o nosso povo nas ruas, ou morando mal, aposentadoria de fome, sanemento basico metade do povo nao tem, maior carga tributaria do mundo, salario minimo o 3 menor dsa Americas, somos um dos paises mais desiguais do planeta, SUS ha decdas em decandecia, educaçao publica ha decas so caindo?? Cade a empatia de vcs com os seus conterraneos, com os seus irmaos brasileiros??
      Que gente estranha, nem parecem ser brasieliros de fato
      Ficam se doendo por povos do mundo todo, mas nao se doem pelos seus ??

  • @raquelisabelachefkids2793
    @raquelisabelachefkids2793 6 місяців тому +4

    Ta ansiosa por esse vídeo boa sorte pra vcs que o senhor os abençoe grandemente

  • @Alejandrocasabranca
    @Alejandrocasabranca 3 місяці тому +1

    Venham todos pro Brasil precisamos de imigrantes 😊

  • @mariadefatimacampistarange9693
    @mariadefatimacampistarange9693 6 місяців тому +1

    Sucesso,amo viajar com vocês 😘😘😘😘 😘

  • @edilanelima6971
    @edilanelima6971 5 місяців тому +4

    Realmente está caríssimo, igual as coisas no Brasil.

  • @claudinha16
    @claudinha16 6 місяців тому +6

    Os preços tá igual a São Paulo/Brasil a Nutella pego 35.00 no assai e a Argentina tá com pouco tempo com o presidente de direita acredito que agora vai 👍

  • @henriqueteixeiramarinho1689
    @henriqueteixeiramarinho1689 3 місяці тому

    👏👏👏👏

  • @MatheusMelo-rh3yw
    @MatheusMelo-rh3yw 5 місяців тому +1

    Seja Portugal
    Uruguai
    Paraguai
    Argentina
    Peru
    Equador
    No Mundo todo as Coisas estão caras e a tendência é aumentar mais ainda.

  • @ritatrezze3599
    @ritatrezze3599 6 місяців тому +6

    Aqui no Brasil esta ótimo 45 o arroz , 12. A batata e muito mais

    • @simonevargas7272
      @simonevargas7272 6 місяців тому +5

      compra um arroz normal. Paguei 25,90 essa semana tipo 1

    • @musicdocat
      @musicdocat 6 місяців тому +2

      Aqui no Brasil vc compra arroz a 25 a 30 normalmente no Rio de janeiro e em muito cantos de SP. Precisa fazer uma pesquisa porque 42 está muito caro.

    • @eduardoadriano8185
      @eduardoadriano8185 5 місяців тому +2

      O comerciante está te roubando na cara dura 😄 precisa se informar mais pra não ser enganado

    • @wackenroader
      @wackenroader 5 місяців тому

      @@eduardoadriano8185 Arroz de qualidade no interior é esse preço mesmo (no interior é sempre mais caro por causa do custo dos fretes). os de R$25 é arroz tipo 3

    • @raperz1
      @raperz1 5 місяців тому

      ​@@wackenroaderarroz tipo 3 é pra cachorro, estamos comprando tipo 1 a 25 reais.😊

  • @fernandarmr9
    @fernandarmr9 6 місяців тому +3

    Fui em Bariloche em 2019, e la quase não tinha frutas e verduras frescas. Estava quase tudo verde. A maioria que vi, eram enlatadas. Tem um fastfood que é incrivel e barato, se chama Mostaza. Se encontrarem, recomento demais. Achei melhor que MC Donalds

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому +1

      Valeu pela dica!
      Bariloche é bem caro e não mto seguro pra quem mora num carro, vamos sentir melhor quando chegarmos por lá

    • @fernandarmr9
      @fernandarmr9 6 місяців тому

      @@roteirodesconhecido o apelido de la é Brasiloche, pq tem muitos, mas muitos brasileiros kk mas é verdade que é das mais carinhas. É uma cidade mais antiga que nao tem tanta modernidade. Fomos a um shopping pequeno e os brinquedos sao bem antigos (com menos tecnologia). Mas ainda sim é uma cidade agradavel. Tem um teleferico incrivel.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      @@fernandarmr9 gostamos desse ar antigo, o problema é que por ser muito turístico, pra nós acaba realmente sendo inviável ficar mto tempo. Mas vamos passar pra conhecer

    • @joelbrad742
      @joelbrad742 6 місяців тому

      ​@@fernandarmr9vc acha q os preços de 2019 tá igual agora ?
      Vc viu no vídeo, 1 real vale 236 pesos
      Tudo mudou até aluguel mudou

    • @fernandarmr9
      @fernandarmr9 6 місяців тому

      @@joelbrad742 claro que nao estão. So comentei que fui. Simplesmente

  • @gilsilvestremusicaaartediv3040
    @gilsilvestremusicaaartediv3040 4 місяці тому

    Sou musico e moro em Salvador/Bahia os produtos de alimentos na Argentina estão altos em relação a alguns produtos aqui em Salvador !!!

  • @rejaneleite62
    @rejaneleite62 5 місяців тому +2

    Mesmo preços do Brasil , agora arroz e sabão tá mais barato no Brasil !😅

  • @paulasl3130
    @paulasl3130 6 місяців тому +5

    Gente, Fortaleza fazer mercado tá muito caro também.

  • @camilaaraujo329
    @camilaaraujo329 6 місяців тому +6

    AQUI EM SÃO PAULO TÁ UM ABSURDO, DE CARO, SÓ EU MEU ISPOSO ,FICO IMAGINANDO PESSOAS COM FILHOS TÁ FICANDO DIFÍCIL, ACHO Q TÁ IGUAL ARGENTINA OU PIOR, MINHA TIA MORA NO INTERIOR ELA DISSE Q TÁ TUDO BEM CARO POR LÁ TAMBÉM, QUÊ JESUS ABENÇOE VCS AI NESSA JORNADA NA ARGENTINA, OU POR ONDE VCS FOREM DEUS ABENÇOE, PARA QUÊ MADA VENHA FALTAR DE BOM PARA VCS❤

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому +2

      Importante é pesquisa .tem diferenças d preços muito😊

    • @heliosilva4532
      @heliosilva4532 6 місяців тому +1

      Nao acho so algumas coisas

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Muito obrigado e boa sorte pra todos nós 🙏🙏🙏

    • @r.m1269
      @r.m1269 6 місяців тому

      Os preços estão bem normais ultimamente no Brasil, no governo do Bozo que o custo de vida aumentou de maneira absurda, esqueceu? Litro da gasolina tava custando quase 10,00 reais

    • @eusouvcamanha6714
      @eusouvcamanha6714 5 місяців тому

      vai pra argentina, não fica aqui não porra, lá que tá bom carai. vai logo diabo.

  • @PATRIOTISSIMA
    @PATRIOTISSIMA 6 місяців тому

    Primeiro vídeo que eu assisto de vcs. Adorei a forma que vcs conduzem o vídeo, postando o preço em real na tela. O canal que não converte em real no vídeo, eu desisto de assistir.
    A groselha, que eu amooo, está super barato aí, na Argentina.
    Aproveitem e comprem tudo que puder, pq no Brasil está 20X mais caro e se eu fosse vcs, NEM VOLTAVA!! O BRASIL ESTÁ COLAPSANDO.

  • @naodigaquenaoavisei
    @naodigaquenaoavisei 5 місяців тому +1

    O salário argentino é 180 mil pesos. As coisa são muito muito caras por causa da inflação que chegou a 278% e o pessoal não está conseguindo fazer a compra pro mês 🤦🏻‍♀️ a coisa tá feia😖

  • @anahercilialazzarisilva9135
    @anahercilialazzarisilva9135 6 місяців тому +10

    Boa noite! Aqui no Rio de Janeiro, tem aumentado muito os itens do supermercado

  • @Mochilaosemvolta
    @Mochilaosemvolta 6 місяців тому +1

    Vou continuar…maçã aqui é 11 reais o kg e esse pêssego já está 20 reais o kg aqui…deem graças a deus de estarem na Argentina

    • @eduardoadriano8185
      @eduardoadriano8185 5 місяців тому

      Faz arminha nazista

    • @jeanvalgean5167
      @jeanvalgean5167 5 місяців тому +1

      vc noa conhece o Brasil ,e deve morar num lugar muito mal e caro....o que mais temos sao frutas, verduras e legumes...uma das maiores farturas do mundo...todo gringo fala isto, fica maravilhado
      Nao é uma nacionalista de verdade, se bobeiar nem deve ir em feiras libres
      Faz assim, mochileiro, vai pra la MAS NOA VOLTE.....honre seu nick
      PS...NOA TEM NADA A VER COM POLITICA NEM PARTIDOS, mas viralatismo, noa da mais

  • @jorisacavalcante
    @jorisacavalcante 6 місяців тому +1

    Achei os preços iguais de Teresina- Piauí. Adoro acompanhar vocês 🫶🏻 boa sorteee

  • @geisamariaaraujo1845
    @geisamariaaraujo1845 6 місяців тому +44

    Lamento pelo hermanos, mas foi 30 anos de descaso, espero que melhore logo e o Brasil está indo no mesmo caminho R$:40,00 o arroz de 5k

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому +15

      Oxxi paguei 23 só tem um mercado

    • @user-jv2lf7on1h
      @user-jv2lf7on1h 6 місяців тому +22

      Curitiba ta em média 22 reais os mais baratos, e 35/36 os mais caros (Prato fino e Tio João), para de mentir bozominion

    • @VamosBrincar1
      @VamosBrincar1 6 місяців тому +9

      Aqui no Assaí achei por 25 reais

    • @joelbrad742
      @joelbrad742 6 місяців тому

      ​@@user-jv2lf7on1haqui no interior de minas tá 27 a 34
      34 o tio João
      Eu compro 1 quilo por semana moro sozinho

    • @r.m1269
      @r.m1269 6 місяців тому

      Foi só o atual presidente da Argentina assumir que as coisas pioraram , tiveram o índice de inflação histórica...estão passando um sufoco por causa das políticas neoliberais do Milei, é assim que um governo de extrema direita trata sua população ,com um total descaso.

  • @rafafreitas4697
    @rafafreitas4697 6 місяців тому +5

    Só reclamação. Não vi uma cara de alegria e empolgação com nada da Argentina até agora.
    É só voltar para o Brasil, simples assim!!!!! A cara da Evelin dá até medo de olhar. Credo

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Vc assiste todos os vídeos só pelo título e pela capa? Se for, tá explicado 😅

  • @gerusaaraujo9691
    @gerusaaraujo9691 5 місяців тому +1

    *VALEU !!* ❤❗

  • @carmemmendoza9946
    @carmemmendoza9946 6 місяців тому +2

    Onde vocês moram?Eu moro na Paraíba vo me mudar porque voces acham todo caro.os argentinos (eu) compram café moído na hora,brasilero e colombiano.

  • @gracianotorres
    @gracianotorres 6 місяців тому +3

    Boa tarde casal gente fina, os preços das coisas aí da Argentina, tá o mesmo preço das coisas dos mercados daqui de Brasília - DF, tudo aqui é muito caro, o custo de vida do distrito federal é super alto, pobre mora aqui de teimoso kkkkkk

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому

      Vai pra Argentina tá melhor😅😅😮😅

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  6 місяців тому

      Em Brasília o bicho pega mesmo kkkkkkkk

    • @karlahimemia
      @karlahimemia 6 місяців тому

      Aqui em minas tá a mesma coisa, tudo caro, aluguel não tem menos de 1000 reais, água e energia mais cara do país, pobre sobrevive no Brasil pq a outra opção é morrer.

  • @marcialima1035
    @marcialima1035 6 місяців тому +13

    Difícil está sendo viver no Brasil !

    • @wellingtonrosa3932
      @wellingtonrosa3932 6 місяців тому

      O q vc ganha salário minimo

    • @heliosilva4532
      @heliosilva4532 6 місяців тому +1

      E so pesquisando legal q moro em sao paulo tem muitos mercados

    • @joelbrad742
      @joelbrad742 6 місяців тому +1

      ​@@wellingtonrosa3932eu ganho 1700 não pago aluguel moro sozinho no interior de minas
      Faço compra
      Bebo 100 em bebidas por semana
      E ainda sobra
      Se for um casal sem filhos 2 salário da pra viver bem
      Já se tiver 10 filhos, nem se não beber o dinheiro da 😅😅

    • @Danidan898
      @Danidan898 6 місяців тому +3

      vai para argentina simplismente assim

    • @jarbasvasconcelos5259
      @jarbasvasconcelos5259 5 місяців тому +4

      Saudades do minto?

  • @biaaragao3116
    @biaaragao3116 5 місяців тому +1

    Passem na volta por Belém/PA, tá muito mais caro 😭😭

  • @vidaquesegue638
    @vidaquesegue638 6 місяців тому +2

    Sobre o preço da Nutella, ai está quase de graça comparada ao preço que eu pago aqui em Sp-Brasil.

  • @MIRIAMRonaldo-uu6bk
    @MIRIAMRonaldo-uu6bk 6 місяців тому +3

    Queridos ♥️ boa noite!! Tudo muito difícil na Argentina e caro!! O país é belíssimo aproveitem conhecer. Beijos 😘😚 🇦🇷 🩵