A Irlanda é o pais mais caro e racista da Europa,mais que a Suíça,não tem onde morar com dignidade e quando tem é carissimo,e voce só consegue quartos compartidos com algum maconheiro e ratos e muitos,eu vi tantos de ambos . Os cursos de inglês são péssimos e servem apenas para dar os papéis de residência, o único que presta é a English Academy (caro) e o pior é um tal de Seda (é para dar residência). Os empregos pagam nada e isto quando voce consegue algum que vai ser de Aupair para as meninas(nome bonitinho para empregada domestica) ou de delivrery para os meninos onde voce vai ser hostilizado pelas gangues de racistas e ter a sua bicicleta roubada .A quantidade de brasucas é enorme e você pode até falar português na rua, é como Miami mas como a guerra por moradia e trabalho é grande , ninguem vai te ajudar Tem 50 mil brazucas vivendo na Irlanda sendo 50 na cadeia (.1%) a maioria por trafico de drogas mas tem também por agressão e assassinato( se voce bate ,vai preso e se eles batem ,nada acontece).Muito cuidado com os filmes que pintam a Irlanda como Paraiso estão sim, vendendo estes cursos de ingles vagabundos e seguro saúde que não funciona. A Irlanda é rica apenas para algumas oligarcas e é um paraiso fiscal e a sua juventude esta toda indo embora pela falta de oportunidade de trabalho ,moradia e vida digna e o que sobra é este submundo horrível. Irlanda ,nunca mais.
Eu tirei meus dados do site da UNoDC (United Nations Office on Drugs and Crime)onde mostra alem do que eu já disse(.1 quer dizer 0,1%, caso você não saiba),que também 60% das crianças entre 16 e 20 anos na Irlanda usam algum tipo de drogas ,o mesmo que no Brasil.Só Isto já indica a falta de opção de vida digna mas adicione isto a falta de moradia , emprego e custo de vida alto e voce vai entender o porque que a BBC e a Euronews fizeram documentários sobre a falta de esperança da juventude irlandesa a mesma que a juventude brasileira tem e pensa que vai mudar na Irlanda.Isto tudo que eu disse são fatos ,facilmente comprovados ,é só entrar nos sites sérios e não retórica de 99%aprovam o intercâmbio. Depois que chegaram e viram a bestera que fizeram ,não tem mais jeito. O único curso de ingles homologado e que emite certificado First fce B-2 do Chambridge em Dublin é o English Academy ,o resto não existe e sem este certificado ,você não faz nem vestibular para uma universidade na europa. Quanto aos seguros de saúde que te vendem, é pega trouxa,você de fato tem 36000euros de seguro mas eles dividem o seu corpo sendo cada pedaço com um valor . Então se voce quebra a perna vão te pagar 200 euros mas se a conta for 500 ,voce paga a diferença.Antes de pagar,leia o contrato e mais um fato,nenhum pais da europa te pede seguro saúde para você entrar no pais e se pedirem tem um kiosque para voce comprar um por 15 euros por 15 dias e não dividem o seu corpo e pagam até infarto . Resumindo , se você caiu neste conto do intercâmbio , seguro saúde e que inglês se aprende nas ruas de Dublin(vai aprender o que não deve fazer),não entre mais fundo neste sub-mundo irlandes.Eu vi até desesperados ingolindo drogas nos voos da Ryanair de Portugal e morrendo na descompressão (veja na internet) tudo isto para não voltar para casa como um perdedor.@@FalaNacoes
👏👏👏
💙
🥰
Parabéns pelo conteudo. deixei meu like ;). Não achei o instagram do Gabriel. poderia atualizar ?
Esse aqui amigo : instagram.com/gabrielflorencio09?igsh=amtiZ2ZudXB2NzI0
A Irlanda é o pais mais caro e racista da Europa,mais que a Suíça,não tem onde morar com dignidade e quando tem é carissimo,e voce só consegue quartos compartidos com algum maconheiro e ratos e muitos,eu vi tantos de ambos . Os cursos de inglês são péssimos e servem apenas para dar os papéis de residência, o único que presta é a English Academy (caro) e o pior é um tal de Seda (é para dar residência). Os empregos pagam nada e isto quando voce consegue algum que vai ser de Aupair para as meninas(nome bonitinho para empregada domestica) ou de delivrery para os meninos onde voce vai ser hostilizado pelas gangues de racistas e ter a sua bicicleta roubada .A quantidade de brasucas é enorme e você pode até falar português na rua, é como Miami mas como a guerra por moradia e trabalho é grande , ninguem vai te ajudar Tem 50 mil brazucas vivendo na Irlanda sendo 50 na cadeia (.1%) a maioria por trafico de drogas mas tem também por agressão e assassinato( se voce bate ,vai preso e se eles batem ,nada acontece).Muito cuidado com os filmes que pintam a Irlanda como Paraiso estão sim, vendendo estes cursos de ingles vagabundos e seguro saúde que não funciona. A Irlanda é rica apenas para algumas oligarcas e é um paraiso fiscal e a sua juventude esta toda indo embora pela falta de oportunidade de trabalho ,moradia e vida digna e o que sobra é este submundo horrível.
Irlanda ,nunca mais.
Respeita sua opinião, mas discordo 💙
Eu tirei meus dados do site da UNoDC (United Nations Office on Drugs and Crime)onde mostra alem do que eu já disse(.1 quer dizer 0,1%, caso você não saiba),que também 60% das crianças entre 16 e 20 anos na Irlanda usam algum tipo de drogas ,o mesmo que no Brasil.Só Isto já indica a falta de opção de vida digna mas adicione isto a falta de moradia , emprego e custo de vida alto e voce vai entender o porque que a BBC e a Euronews fizeram documentários sobre a falta de esperança da juventude irlandesa a mesma que a juventude brasileira tem e pensa que vai mudar na Irlanda.Isto tudo que eu disse são fatos ,facilmente comprovados ,é só entrar nos sites sérios e não retórica de 99%aprovam o intercâmbio. Depois que chegaram e viram a bestera que fizeram ,não tem mais jeito. O único curso de ingles homologado e que emite certificado First fce B-2 do Chambridge em Dublin é o English Academy ,o resto não existe e sem este certificado ,você não faz nem vestibular para uma universidade na europa. Quanto aos seguros de saúde que te vendem, é pega trouxa,você de fato tem 36000euros de seguro mas eles dividem o seu corpo sendo cada pedaço com um valor . Então se voce quebra a perna vão te pagar 200 euros mas se a conta for 500 ,voce paga a diferença.Antes de pagar,leia o contrato e mais um fato,nenhum pais da europa te pede seguro saúde para você entrar no pais e se pedirem tem um kiosque para voce comprar um por 15 euros por 15 dias e não dividem o seu corpo e pagam até infarto .
Resumindo , se você caiu neste conto do intercâmbio , seguro saúde e que inglês se aprende nas ruas de Dublin(vai aprender o que não deve fazer),não entre mais fundo neste sub-mundo irlandes.Eu vi até desesperados ingolindo drogas nos voos da Ryanair de Portugal e morrendo na descompressão (veja na internet) tudo isto para não voltar para casa como um perdedor.@@FalaNacoes