Tinha uma HRv 2016 , comprei com 33.000 km , utilizei ela por 4 anos e a vendi com 54.000km , carro com suspensão muito dura , chaparia cheia de pontos de oxidação mesmo sempre bem cuidado , pintura PU ,tive vários problemas com a suspensão e caixa de direção. Após muitas pesquisas, escolhi compra uma Sportage 2019 EX2 único dono com 32.000km rodados , zero zero estou a utilizar ela a 1 ano e 6 meses 16.000km percorridos e até agora zero de reclamação, mesmo com pneus perfil baixo o carro consegue e muito melhor em confronto que a HRv. Com relação ao narrado que o freio de pé sobrecarregada o câmbio. Sempre quando for estacionar após para o carro, coloca no N pisa no freio de pé e solta o carro, após o peso do carro ser sustentado no freio do pé, vc coloca em P e pronto, zero de sobrecarregado no câmbio.
Eu tenho um 2020/21 com 50k rodado. Carro lindo, confortável e maravilhoso de andar. Mas tem alguns porém. Consumo alto, o carro é bem pesado. Não anda muito é carro pra aquela pessoa que deseja chegar mas não importa de chegar rápido. Tem um barulho na parte direita traseira, a maioria dessa versão tem, não é um barulho que incomoda mas tem! Alguns da problema no amortecedor dianteiro, o meu deu esse problema. O restante o carro é uma máquina. Não conheço suv mais bonito que este no Brasil!
Tenho 2018 Ex com 78.000km e não tenho nada de ruim pra falar do carro, super confortável, um trator faço manutenção preventiva e nunca me deixou na mão e até hj só troquei a bateria...
@@esousasousa1376 meu amigo, não sei se vc soube interpretar meu texto. Só dei o meu depoimento como dono de uma, e que realmente não tenho que falar do carro...aliás a única coisa que tenho que falar do carro é que ela não possui no seu computador de bordo o consumo instantâneo.
Acabei de adquirir uma só que com motor 2.0 CRDi, a diesel, ano 2018 acima dos parâmetros apresentados. Faz a 120km/h mais de 15,5km/l...absurdamente econômica, na rodovia.
@@xandyphellix Boa noite gosto do carro porque não quebra difícil! Eu estou na terceira essa tem poucos km agora 60 mil vou levar na última revisão kia 1.590 reais ! Depois não porque faz 5 anos e já não tem mais garantia! É tranquilo filtros , óleo e pastilhas as peças não é caro ! Caro é os pneus que é roda 19 eu consigo por 690 cada ! E o seguro no meu perfil 3.790 São Paulo aí vai dos pontos de seguro etc é um carro bom pode ir tranquilo abd
Opinião do proprietário : Carro excelente. Consome um pouco, mas tem muita lenda em cima. Já tive um tracker e o Sportage é muito superior em todos aspectos. O motor tem manutenção honesta, 4 cc e corrente. Basta fazer as regulares e preventivas. Dificilmente vai te deixar na mão(Nunca me deixou). Pneus 245/45R19 , tem que ter cuidado. Não aceita muito desaforo, mas tem outros se preferir. Barulho é quase inexistente e o acabamento é de luxo. Vale a pena investir em conforto, segurança para a familia e economizar em manutenções.
Em relação aos problemas crônicos citados, estou com o meu há um ano, veículo está com 88 mil km, não apresentou nenhum desses problemas. Quanto ao frei de pé não segurar o carro, isso não é verdade, funciona normalmente.
Carro excelente, tirei uma zero em 2015 e foi ver o mecânico pela primeira vez semana passada. Problema crônico de suspensão. Tirando o consumo(faz no máximo 8km/l na cidade) é um ótimo carro pra quem quer conforto sem dor de cabeça.
Amigo estou na terceira sportage esse carro gostar de etanol em casa temos 1.0 vw turbo gasta mesma coisa na cidade como esse 6 a 7 etanol na cidade para um carro desse porte está bom demais
Existe uma versão mini desse carro na Índia. O Kia Sonet. É um SUV subcompacto,muito bonito e bem equipado. Se a Kia o trouxesse para o Brasil e investisse bastante na propaganda,seria um sucesso. Mas o grande problema da Kia no Brasil é a falta de propaganda,aliada ao fato de todos os carros serem importados. Fica inviável comprar carro zero da marca desse jeito.
Faltou falar q o câmbio não é banhado a óleo, e tem desgaste com 50.000km e precisa ser trocado. Acho lindo esse carro. Principalmente o modelo atual, mas devido a esses problemas crônicos e principalmente no câmbio, optei pelo novo 3008, só alegria, sem falar que tbm é lindo.
O Sportage não utiliza um câmbio de dupla embreagem; em vez disso, possui um convencional de 6 marchas com conversor de torque. Além disso, é extremamente confiável, sem relatos de problemas sérios. Talvez esteja confundindo-o com o Hyundai Tucson, que, de fato, possui um câmbio de dupla embreagem a seco.
Deve esta confundindo amigo , cambio e muito bom e banhado a óleo , afirmo pois tenho uma 2019 e fiz a substituição parcial ( 4 litros ) de Óleo com 50.000 km.
Tenho um amigo que sofreu com o modelo, primeiro foi o câmbio que com 30 mil km, pifou, depois bomba de combustível, e o motor queimou junta e misturou óleo, babau.....
Tem pessoas que falam do sportage Os carros de outras marcas em comparação a esse é muito fraco, em questão de consumo todo carro faz de 7 a 11km por litro. O brasileiro não faz manutenção preventiva depois reclama do carro.
Amigo esse carro faz 6 a 7 no etanol na cidade uso dia dia ! Meu filho tem um virtus tsi gasta 6 a 7 tbm na cidade to fora ando no conforto carro não da um problema nem gasto
Desculpa mas esse video não foi nem um pouco honesto em relação ao carro , o carro é muito bom sim , quem compra não quer outro , é melhor que creta do que HRV então da um banho , se for a verão 2020 pra cima então , tem freio de mão no dedo e muito mais opcionais
Não, é um câmbio automático, com conversor de torque de 06 velocidades, desenvolvido em parceria com a kia e Hyundai. O código do câmbio é: A6MF1. Um ótimo câmbio. O bom é fazer a troca do fluído do câmbio através de diálise a cada 100.000 KMs no máximo. Investimento de aproximadamente R$ 1.200,00 uma bagatela.
Eu bem que gostaria de comprar, mas é caro e dizem que a manutenção é muito cara. Mas é um sonho de carro. Mas quem sabe um dia não troco minha velha duster 2014 por uma esportage.
Desculpa amigo, mas infelizmente vc está errado. Não estou confundindo com a Tucson. O câmbio do Sportage não é banhado a óleo, sofrendo desgaste pré maturo. Inclusive, a Kia lançou uma nota dizendo que efetuou “aprimoramentos” no câmbio, mas que continua sem ser banhado a óleo. Infelizmente.
"O câmbio automático de 6 marchas Aisin utilizado no Kia Sportage 2019 é um sistema tradicional de engrenagens planetárias com conversor de torque, e ele utiliza lubrificação com óleo para o funcionamento adequado. Esse tipo de transmissão é conhecido por sua confiabilidade e suavidade nas trocas de marcha, graças ao sistema de lubrificação constante, que também ajuda a manter a temperatura e reduzir o desgaste interno." Amigo, pesquisa primeiro, ta falando besteira.
A frase do vídeo que o carro é barato não é verdade. A sportage é um carro caro para o brasileiro . Tanto usado como novo ela é um carro caro. O brasileiro tem mais opções no mercado de carros. E com o carro a manutenção também não é barata.
O 3008 custa um pouco mais caro, mas também é um carro superior em todos os aspectos. Gosto do Sportage, mas em comparação com o 3008, escolheria sem pensar duas vezes o 3008.
Barato? Piada isso né? Hoje na Fipe tá 90mil. Com esse valor pego SUV com mais motor, mais conforto, mais segurança, mais tecnologia e mais status, como Audi Q3 ou Mitsubishi Outlander, entre outros.
Pode ser bom ,mas quando estraga tem que mandar pra coreia do sul para consertar! Marea coreano. estraga ar condicionado,marcador de combustível,disco de freio ,pela da entrada de ar quebra do nada,bebe mais que corno quando descobre,compre outro SUV
Eu vendi as minhas 2 logo nem uma semana estou ma terceira sportage e ix 35 e rv 4 muitos estão abrindo os olhos nesses carros por ser um carro robusto etc
Suspensão ruim e hrv toyota cross essa é multlink estou na terceira sportage nunca tive problemas já o hrv da minha mulher horrível e sem falar o toyota cross tbm
Kkkkkk cara já teve o carro pra afirmar isso ? Tive Hrv por 5 anos , suspensão e uma merd... , estou com o Kia Spotage Ex a 1 ano e 6 meses, suspensão e top .
@@godsmackssa quem compra kia não pensa em revenda amigo ! Em 4 lugar nos Estados unidos etc nem vale apena discutir acho bom gente que pensa assim para comprar barato abs
Graças a Deus estou adquirindo uma 2020 com 28.000 km rodados.
Tinha uma HRv 2016 , comprei com 33.000 km , utilizei ela por 4 anos e a vendi com 54.000km , carro com suspensão muito dura , chaparia cheia de pontos de oxidação mesmo sempre bem cuidado , pintura PU ,tive vários problemas com a suspensão e caixa de direção.
Após muitas pesquisas, escolhi compra uma Sportage 2019 EX2 único dono com 32.000km rodados , zero zero estou a utilizar ela a 1 ano e 6 meses 16.000km percorridos e até agora zero de reclamação, mesmo com pneus perfil baixo o carro consegue e muito melhor em confronto que a HRv.
Com relação ao narrado que o freio de pé sobrecarregada o câmbio. Sempre quando for estacionar após para o carro, coloca no N pisa no freio de pé e solta o carro, após o peso do carro ser sustentado no freio do pé, vc coloca em P e pronto, zero de sobrecarregado no câmbio.
Sim como se faz em todos os cambios automaticos neh, acho que o apresentador não sabe disso hahahaha.
Tenho uma 2018, linda , perfeita . Não quebra , confiança Sul Coreana. Consumo ok, durabilidade excelente
Tenho uma 2013 tanque de guerra e confortável ate hj o design é top
Eu tenho um 2020/21 com 50k rodado.
Carro lindo, confortável e maravilhoso de andar.
Mas tem alguns porém.
Consumo alto, o carro é bem pesado.
Não anda muito é carro pra aquela pessoa que deseja chegar mas não importa de chegar rápido.
Tem um barulho na parte direita traseira, a maioria dessa versão tem, não é um barulho que incomoda mas tem!
Alguns da problema no amortecedor dianteiro, o meu deu esse problema.
O restante o carro é uma máquina.
Não conheço suv mais bonito que este no Brasil!
Tenho uma barca dessa 2014 .carro super confortável, melhor carro que ja tive. 🚀🚀🚀
Tenho 2018 Ex com 78.000km e não tenho nada de ruim pra falar do carro, super confortável, um trator faço manutenção preventiva e nunca me deixou na mão e até hj só troquei a bateria...
Baita carro!
Ué mais isso é qualquer carro amigo se vc faz manutenção certinho caramba kkkjk eu hein so porque vc tem um fala como um idolatra ao carro kkkkk
@@esousasousa1376 meu amigo, não sei se vc soube interpretar meu texto. Só dei o meu depoimento como dono de uma, e que realmente não tenho que falar do carro...aliás a única coisa que tenho que falar do carro é que ela não possui no seu computador de bordo o consumo instantâneo.
Qual consumo da sua?
@@Joao_Paulo966 7.7 gasolina urbano
Compraria novamente.. ótimo carro do
Mercado
Tenho uma esporteiche 2014 a oito anos, amo mas esse mês quero trocar de por um mais novo, acho que vou de esporteiche dinovo o carro é top
Parabéns pelo trabalho! Espetáculo de explicação. Essa está no meu radar.
Brasileiro não gosta de carro bom e sim de porcaria alegria dos mecânicos. Tenho um Prius e se não tivesse compraria esse Kia Sportage, e uma nave
Estou prestes a Adiquirir um 2019, Carro muito Bonito
Show o carro msm com os problemas crônicos ainda sim da pra adquirir um.valeu meu nobre por trazer essa avaliação.
Acabei de adquirir uma só que com motor 2.0 CRDi, a diesel, ano 2018 acima dos parâmetros apresentados. Faz a 120km/h mais de 15,5km/l...absurdamente econômica, na rodovia.
Eu já estou na terceira sportage agora 2020 ! Tanque de guerra
Como é a manutenção dela? Preços e peças...seguro
@@xandyphellix Boa noite gosto do carro porque não quebra difícil! Eu estou na terceira essa tem poucos km agora 60 mil vou levar na última revisão kia 1.590 reais ! Depois não porque faz 5 anos e já não tem mais garantia! É tranquilo filtros , óleo e pastilhas as peças não é caro ! Caro é os pneus que é roda 19 eu consigo por 690 cada ! E o seguro no meu perfil 3.790 São Paulo aí vai dos pontos de seguro etc é um carro bom pode ir tranquilo abd
@@xandyphellix respondi aqui boa noite
@@andersonhenriques1470 Obrigado.... informações muito relevante...valeu... sucesso 🙏
Opinião do proprietário : Carro excelente. Consome um pouco, mas tem muita lenda em cima. Já tive um tracker e o Sportage é muito superior em todos aspectos. O motor tem manutenção honesta, 4 cc e corrente. Basta fazer as regulares e preventivas. Dificilmente vai te deixar na mão(Nunca me deixou). Pneus 245/45R19 , tem que ter cuidado. Não aceita muito desaforo, mas tem outros se preferir. Barulho é quase inexistente e o acabamento é de luxo. Vale a pena investir em conforto, segurança para a familia e economizar em manutenções.
Boaaatarde amigão. Eu compraria sim. Pós eu confesso que gostei muito do seu comentário. Tenha uma abençoada tarde.🤝🤝
Bom carro, mas se comparar com a concorrência, ele perde em alguns quesitos
A Kia deveria investir mais em publicidade.
Em relação aos problemas crônicos citados, estou com o meu há um ano, veículo está com 88 mil km, não apresentou nenhum desses problemas. Quanto ao frei de pé não segurar o carro, isso não é verdade, funciona normalmente.
Carro excelente, tirei uma zero em 2015 e foi ver o mecânico pela primeira vez semana passada. Problema crônico de suspensão. Tirando o consumo(faz no máximo 8km/l na cidade) é um ótimo carro pra quem quer conforto sem dor de cabeça.
Ótimo trabalho! 👏🏼👏🏼👏🏼
VOCÊ PODERIA FAZER UM VÍDEO SOBRE O ELANTRA 2017 ou 2018 ??
Agradeço desde já por compartilhar seus excelentes conhecimentos automotivos!
Agradeço, amigo. O vídeo do Elantra já está em pauta. Acredito que ainda este mês saia aqui no canal!
Problema é o consumo nos dias de hoje, com 30% de álcool, fica complicado.
Amigo estou na terceira sportage esse carro gostar de etanol em casa temos 1.0 vw turbo gasta mesma coisa na cidade como esse 6 a 7 etanol na cidade para um carro desse porte está bom demais
Estou na duvida entre essas 3 suv
Sportage,Hrv, Equinox,
Dificil pra escolher
Já tive duas Hyundai Ix 35, agora estou com um Kia Sportage EX 2018, todas um tanque de guerra, dispensa comentários.
Existe uma versão mini desse carro na Índia. O Kia Sonet. É um SUV subcompacto,muito bonito e bem equipado. Se a Kia o trouxesse para o Brasil e investisse bastante na propaganda,seria um sucesso.
Mas o grande problema da Kia no Brasil é a falta de propaganda,aliada ao fato de todos os carros serem importados. Fica inviável comprar carro zero da marca desse jeito.
Acho esse carro maravilhoso!!!
O meu é 2018 EX, mas não tem teto panorâmico 😢
Muito lindo esse carro
Faltou falar q o câmbio não é banhado a óleo, e tem desgaste com 50.000km e precisa ser trocado. Acho lindo esse carro. Principalmente o modelo atual, mas devido a esses problemas crônicos e principalmente no câmbio, optei pelo novo 3008, só alegria, sem falar que tbm é lindo.
O Sportage não utiliza um câmbio de dupla embreagem; em vez disso, possui um convencional de 6 marchas com conversor de torque. Além disso, é extremamente confiável, sem relatos de problemas sérios. Talvez esteja confundindo-o com o Hyundai Tucson, que, de fato, possui um câmbio de dupla embreagem a seco.
Tenho com DCT e segundo a Kia sem manutenção… até agora 5 anos sem problemas 90k kms.
Esse cambio é óleo! A nova kia sportage que nao😢 por isso não comprei a nova ! Esse é tanque de guerra 2012 a 2021
Deve esta confundindo amigo , cambio e muito bom e banhado a óleo , afirmo pois tenho uma 2019 e fiz a substituição parcial ( 4 litros ) de Óleo com 50.000 km.
@@jm7433-k2k a informação que tenho é da Kia… levo sempre à Marca, vai agora fazer a dos 90k e não vão mudar filtro.
Em Porto Alegre tem de monte dessa Sportage
3a geração ainda é a mais bonita! Não sei porque mudaram? Não vejo sucesso no modelo substituto... a geração 3 ainda é a geração. Minha opinião.
É top mesmo, as janelas pequenas da um charme até hj tbm
Tenho um Honda, todo o ano tenho de fazer a suspensão, é difícil, quando não tem de consertar a direção.
Veículos que não são preparados para a realidade brasileira.
Passei por isso com uma HRV a cada dois anos .
Já tentou trocar de oficina?
Troca de óleo está em dia ,recomendo pela KIA mesmo assim da defeito do nada ,parece coisa feita
Este carro é lindo 2018
Essa foi boa Barata kkk bom pode ser agora barato so se for pra Rico kkkk..
Já tive recomendo
Barato? De 2017 em diante, que é a da imagem de abertura não acha por menos de 94mil...bom é , mas barato não.
Tenho um amigo que sofreu com o modelo, primeiro foi o câmbio que com 30 mil km, pifou, depois bomba de combustível, e o motor queimou junta e misturou óleo, babau.....
Seu amigo foi premiado. Esse carro não dá problema.
Tem pessoas que falam do sportage
Os carros de outras marcas em comparação a esse é muito fraco, em questão de consumo todo carro faz de 7 a 11km por litro.
O brasileiro não faz manutenção preventiva depois reclama do carro.
Estou começando no you tub é queria saber onde acha essas imagens e vídeos se puder me dár uma luz
Baita carro que na minha opinião só vale como segundo veículo pra fins de semana e virgens em família. No dia a dia não pq ele bebe bem.
Realmente, é um excelente carro. O consumo mais alto realmente o torna uma segunda alternativa.
Amigo esse carro faz 6 a 7 no etanol na cidade uso dia dia ! Meu filho tem um virtus tsi gasta 6 a 7 tbm na cidade to fora ando no conforto carro não da um problema nem gasto
Cara. Não existe suv que faz mais de 8 na cidade. Esse carro não é Gastão.
Desculpa mas esse video não foi nem um pouco honesto em relação ao carro , o carro é muito bom sim , quem compra não quer outro , é melhor que creta do que HRV então da um banho , se for a verão 2020 pra cima então , tem freio de mão no dedo e muito mais opcionais
Rapaz desprezado não o problema e que ele é mais de 100 pilas e bebe que uma blz ai tem opções no mercado que bate de frente
Exatamente, o preço e consumo não ajudam, quase 300 k o carro, se você comparar com o Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive 2024 é praticamente metade do preço
Gosto muito de assistir aos seus vídeos. Gostaria de assistir uma avaliação sua a respeito do Ford bronco.
Obrigado. Anotado aqui! 📋
Essa Sportage é dupla embreagem a seco como a Tucson?
Não, é um câmbio automático, com conversor de torque de 06 velocidades, desenvolvido em parceria com a kia e Hyundai. O código do câmbio é: A6MF1. Um ótimo câmbio. O bom é fazer a troca do fluído do câmbio através de diálise a cada 100.000 KMs no máximo. Investimento de aproximadamente R$ 1.200,00 uma bagatela.
Ele e bonito
Existe algum carro perfeito no Brasil ? Todo carro de Qqr montadora aqui tem algum problema crônico; não tem pra onde fugir
Honda
Não existem carros perfeitos em nenhum lugar do mundo. Agora existem os quase perfeitos,Honda e Toyota.😁
Kia não investe em publicidade. Parece não fazer questão de vender carro no Brasil.
Lindo carro
Caro Gastão e de manutenção cara.Vou de Hrv,sem comparação.
Não tem comparação mesmo. Sportage é muito mais carro que Hrv.
Eu bem que gostaria de comprar, mas é caro e dizem que a manutenção é muito cara. Mas é um sonho de carro. Mas quem sabe um dia não troco minha velha duster 2014 por uma esportage.
Manutenção não é cara. Pesquisa é para de acreditar no que dizem.
Bebe demais
A Chery no caso esta mais vantajoso! Por esse valor compro um Chery tiggo 7 sport
Tiggo é muito desvalorizado...
Cuidado com este carro da Kia nem todos mecânicos sabem consertar , todos tem medo de diagnosticar,estou com este problema!
Desculpa amigo, mas infelizmente vc está errado. Não estou confundindo com a Tucson.
O câmbio do Sportage não é banhado a óleo, sofrendo desgaste pré maturo.
Inclusive, a Kia lançou uma nota dizendo que efetuou “aprimoramentos” no câmbio, mas que continua sem ser banhado a óleo. Infelizmente.
Tenho um com 90k kms sem problemas. O que é prematuro?
"O câmbio automático de 6 marchas Aisin utilizado no Kia Sportage 2019 é um sistema tradicional de engrenagens planetárias com conversor de torque, e ele utiliza lubrificação com óleo para o funcionamento adequado. Esse tipo de transmissão é conhecido por sua confiabilidade e suavidade nas trocas de marcha, graças ao sistema de lubrificação constante, que também ajuda a manter a temperatura e reduzir o desgaste interno."
Amigo, pesquisa primeiro, ta falando besteira.
A frase do vídeo que o carro é barato não é verdade. A sportage é um carro caro para o brasileiro . Tanto usado como novo ela é um carro caro. O brasileiro tem mais opções no mercado de carros. E com o carro a manutenção também não é barata.
Manutenção é barata. Não tem opção melhor no mercado
Versão de entrada, 95 mil, barato? 😢
Problema q HB20 Tá 100.000 ,
Se tivesse a 80 mil ate seria uma boa compra.
Com 80.000 não dá pra comprar SUV médio no Brasil, amigo.
@brungogc novo não. Mas usado 80 mil ta bem pago.
@@thulio1920 eu sei, mas no Brasil não tem. 80.000 usado tu que vai pegar suv com 10 anos de uso.
eu iria de 3008 😅😅
O 3008 custa um pouco mais caro, mas também é um carro superior em todos os aspectos. Gosto do Sportage, mas em comparação com o 3008, escolheria sem pensar duas vezes o 3008.
Eu também
Bebe muito. Não compensa pelo custo beneficio, tem opções melhores
Não. Não tem opções melhores.
Carro de review??? 😎👍🏾
É simples! O consumo é muito alto e a potência fraca demais!
Tenho uma não é fraco não tem 20 kilo de torque anda bem e consumo faz com 1.0 turbo vw na cidade 6 a 7 etanol acho ótimo
Alguem sabe dizer se a montadora ja tomou vergonha e colocou profundidade no volante?
Sim.
DESPREZADO NÃO SEI....EU ACHO LINDO, MAS MUITO CARO....PRINCIPALMENTE 2018 PRA CIMA...
Barato? Piada isso né? Hoje na Fipe tá 90mil. Com esse valor pego SUV com mais motor, mais conforto, mais segurança, mais tecnologia e mais status, como Audi Q3 ou Mitsubishi Outlander, entre outros.
Hahahaha sportage é bem mais carro que audi q3 ( volks melhorado)
Faltou dizer que tb é incrivelmente manco e beberrão
Eu.prefiro
Meu.nisam.sedam.sintra.melhor.kcorola
Carro caro...
Bom porém muito caro..
Tenho um Honda e so coloco gasolina.
Pode ser bom ,mas quando estraga tem que mandar pra coreia do sul para consertar! Marea coreano. estraga ar condicionado,marcador de combustível,disco de freio ,pela da entrada de ar quebra do nada,bebe mais que corno quando descobre,compre outro SUV
Esse carro não é bom comercialização é péssima sou consultor em vendas de automóveis
Fato, principalmente nessa geração! Mas é um carro excelente nos outros aspectos.
Eu vendi as minhas 2 logo nem uma semana estou ma terceira sportage e ix 35 e rv 4 muitos estão abrindo os olhos nesses carros por ser um carro robusto etc
115mil por um carro.velho...7.anos de uso....a.me diz q é barato??? Porra vc é milionário...kkkk
Se você soubesse que barato é relativo.
Esse carro não é barato!
Essi doido entendi de carro e concerteza anda de bicicleta 🤦
@@adelsongomes9848 Bem, pelo menos eu sei escrever corretamente.
@@Carroscom kkkkkkk matou o cara
Custo beneficio não é bom!
Está longe de ser barato!
A suspensão desse sportage é um pedaço de caca gigantesco. Passo longe da kia.
Suspensão ruim e hrv toyota cross essa é multlink estou na terceira sportage nunca tive problemas já o hrv da minha mulher horrível e sem falar o toyota cross tbm
Kkkkkk cara já teve o carro pra afirmar isso ?
Tive Hrv por 5 anos , suspensão e uma merd... , estou com o Kia Spotage Ex a 1 ano e 6 meses, suspensão e top .
Só os donos defendendo esse nheco nheco infernal pra não tomar preju na hora da venda. Issai é uma bomba :)
@@godsmackssa quem compra kia não pensa em revenda amigo ! Em 4 lugar nos Estados unidos etc nem vale apena discutir acho bom gente que pensa assim para comprar barato abs
Carro parece um sapo 🐸